Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 9ª Edição

+3
_yoshi10
VK102
FranMAD
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por FranMAD Sáb Ago 11, 2012 7:50 am

________________________________________

Death Note Game
9ª Edição


________________________________________

Death Note Game - 9ª Edição Regras

Lembrem-se que só os inscritos poderão postar neste tópico para além de mim. Além disso, não se esqueçam de consultar as regras (REGRAS). Só para relembrar, não podem comunicar por MP, só Kira, L podem mandar MPs ao narrador (L para salvar-se a si próprio/outro user ou perguntar se Kira é o User X, apenas uma vez por dia, e apenas depois de Kira ter feito uma vítima; Kira para dizer a hora e causa da morte, também apenas uma vez por dia e com intervalo de pelo menos 8 horas).

Há 1 L, 1 Kira, 4 Inocentes e um NPC

Sempre que houver uma nova morte, farei edit a este 1º post (por isso vejam-no sempre antes de postar, para ver se há novidades), e avisarei através de posts "normais" neste tópico.

O jogo começa agora. Utilizem este tópico para demonstrarem as vossas teorias, assim como para descobrir a identidade de Kira e L.


Utilizadores inscritos:

- pkmnfan7
- knuckles
- Kyo
- VK102
- Édipo 13
- _yoshi10

________________________________________

Death Note Game - 9ª Edição Vitimas

-

________________________________________

TODOS OS POSTS QUE SEJAM DE JOGADORES QUE NÃO ESTEJAM EM JOGO OU DO NARRADOR SERÃO APAGADOS. É ESTRITAMENTE PROIBIDO UM JOGADOR COLOCAR IMAGENS DOS E-MAILS/MPs ENVIADOS PELO NARRADOR, SOB PENA DE O JOGO SER TERMINADO!

PS: Os utilizadores que não participarem a cada 2 mortes serão eliminados.
PS2: MPs com os Papeis Enviados. (se por alguma razão alguém não recebeu, foi porque saltei alguém na lista e é inocente)



BOM JOGO E BOAS MORTES
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por VK102 Sáb Ago 11, 2012 7:52 am

Let the game begin...


HUAHUAHUAHUA!!!!!!!
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sáb Ago 11, 2012 9:53 am

G.G

Não é possível... preciso de um prêmio depois dessa D:

Tomara que esse kira seja rapidinho XD
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Sáb Ago 11, 2012 10:03 am

Li uma boa parte dos tópicos dos jogos antigos e tudo o que digo é...

Que comece o jogo!
(clássico)
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Sáb Ago 11, 2012 10:38 am

Pode vir, Kira!!
Você nunca conseguirá me matar!!!
Huahuahuahuahua! xD
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Knuckles Sáb Ago 11, 2012 10:50 am

Que venha o Kira! Lembre-se Sir Kira, “Onde não há imaginação, não há horror” Sherlock Holmes.

AND LETS START A RIOOOOOOOT!!!!

Bom jogo malditos! Twisted Evil
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Kyo Sáb Ago 11, 2012 11:31 am

Espera mais gente, isso me preocupa e_e De qualquer forma, espero que o Kira possa ser rápido, boa sorte.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sáb Ago 11, 2012 11:46 am

Agora que todo mundo postou, o kira já deve ter enviado a morte pro Fran... isso significa que ela ainda vai sair hoje >:]
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Knuckles Sáb Ago 11, 2012 3:01 pm

É... todos comentaram e ainda nada da morte, espero que não demore mesmo =/

mas as vezes já mandaram e o FranMAD ainda não viu a morte.
enfim, não importa, o fato é que o Kira irá perder feio dessa vez! Muahahahaha.

uma dúvida que paira em minha mente, é se o Kira tem de incrimina-lo ainda. espero que sim, pois gostei demais dessa regra, foi minha confiança no DN passado XD

os Kiras de hoje em dia são como a frase de sherlock: “Eles não perdem a oportunidade de perder uma oportunidade.”
então não vamos dar oportunidade pra ele vencer Cool
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por FranMAD Sáb Ago 11, 2012 5:44 pm

1ª Morte


Vítima: FranMAD
Causa: Eletrocutado
Hora: 19:13

Depois de um longo dia em suas férias, FranMAD voltava para sua casa aonde estava hospedado. ele estava jogando pokémon red em seu GBA, e quando chega próximo da casa um carro vermelho com a placa OYK_1027 sai em gás.
Ás 7 da noite quando ele entrou na casa estava tudo escuro. Clicou no interruptor mas não havia luz. Tentou ligar para a EDP, mas sem sucesso. Quanto mais as horas se passavam mais ele ficava com medo, já que a casa se encontrava perto de um rio então havia muitos sons da natureza por perto e isso só fazia as coisas serem mais assustadoras.
Ouviu um click e percebeu que a luz tinha voltado. Tentou acender a do quarto mas ela não funcionava. Por impulso sentiu uma enorme necessidade de trocar a lâmpada, em vez de deixar isso para alguém que o soubesse fazer. O resultado não foi bom e meteu os dedos onde não devia.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sáb Ago 11, 2012 5:54 pm

A única coisa que posso afirmar é que o kira forçou uma escrita.
Ele confundiu os termos "onde" e "aonde", parece que ele não sabia a diferença entre eles...
A morte foi escrita rapidamente, o que levou a vários erros de concordância verbal... e sentenças incompreensíveis.

voltava para sua casa aonde estava hospedado

e quando chega próximo da casa um carro vermelho com a placa OYK_1027 sai em gás.

?????????????????
Só vejo uma frase que incrimina alguém!! Ou será frase que o kira é obrigado a por?

Quanto mais as horas se passavam mais ele ficava com medo
Faltou vírgula u.u

em vez de deixar isso para alguém que o soubesse fazer

Não vou falar de todos que vi senão acaba ficando meio chato...
Tenho 3 suspeitos ainda :x
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Sáb Ago 11, 2012 6:18 pm

O FranMAD tava hospedado na própria casa? "Sua casa onde estava hospedado"?? XD

Além disso, entendi o que o _yoshi10 falou; a placa do carro ao contrário é KYO (além disso, a escrita do membro Kyo está em vermelho, como o carro)...


Última edição por Édipo 13 em Dom Ago 12, 2012 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Knuckles Sáb Ago 11, 2012 9:22 pm

Agora eu não sei se dou risada ou se choro HAHA'
quando vi a placa eu confesso que dei risada, mas analisei um pouco mais e percebi que o Kira usou e abusou de acusações, só que dessa vez, me parece de todos membros, o que me faz ficar de cara no chão, já que agora pode existir realmente vários suspeitos.

Mas é lógico que “Na arte da detecção, é da maior importância saber distinguir os fatos vitais dos incidentais” Sherlock Holmes.
bom, a morte como o yoshi disse realmente parece um tanto quanto apressada, já que contém erros meio estranhos como o que o próprio yoshi disse e o que o édipo acabou de dizer também.

de acordo com a nova regra, deve haver coisas que o incriminam, mas isso não impede ele de botar coisas que incriminam os outros.
agora vamos ao que pudi perceber sobre incriminações, em membros por lista:

  • Édipo 13
    Vítima: FranMAD
    Causa: Eletrocutado
    Hora: 19:13
    13. e por acaso antes do 9 um número 1. se tiramos o 9 fica 113.
    lembram desse >Tópico?<
    na morte, há um tal de "EDP". andei dando uma pesquisada no senhor google "EDP" e o que pude observar foi uma usina elétrica de Portugal. e pode ser que isso seja coincidência, mas EDP são as consoantes do nome Edipo. enfim, não posso afirmar nada, pois o kira incriminou não só um, e isso ainda está meio vago.

  • pkmnfan7
    ele estava jogando pokémon red em seu GBA
    sei que isso pode ser mais vago ainda, eu tenho meus suspeitos e o pkmn não está completamente neles, mas vou deixar claro que vi isso. o maniaco por pokemon que tem nick de pokemon é pkmnfan7.
    fora que a presença do número 7 está presenta na placa, no horario da morte já que 19 horas que me lembre é muito falado como "7 horas da noite".

  • knuckles
    ele estava jogando pokémon red em seu GBA, e quando chega próximo da casa um carro vermelho com a placa OYK_1027 sai em gás.
    note que vermelho é descrito ao jogo do pokemon, e também a cor do carro. e por acaso, que me lembre, há um personagem aqui no fórum que é representado por vermelho, alguém ai lembra quem? Razz
    e lembram do DN 8?
    knuckles escreveu:novamente meus números favoritos bem destacados HAHA' 7 2 0.
    no final da placa há 7, há 2, há 0. só que de forma inversa descrita nessa minha fala.
    e também é bem mentalizado a parte "7 horas" na parte "Ás 7 da noite"

  • Kyo
    esse foi o mais exagerado na minha opinião, o que me faz pensar que não possa ser ele, a não ser que...? hmm, vamos analisar.
    ele estava jogando pokémon red em seu GBA, e quando chega próximo da casa um carro vermelho com a placa OYK_1027 sai em gás.
    é. OYK_1027 é a placa do carro. OYK por acaso, lendo no reverso fica KYO.
    tudo bem que os outros acima tem mais coisas que incriminam, mas botar o nome reverso é forçar demais XD

  • VK102
    ele estava jogando pokémon red em seu GBA, e quando chega próximo da casa um carro vermelho com a placa OYK_1027 sai em gás.
    nessa placa conseguiu incriminar mais de um, em Sir Kira?
    viram o 102 ali? e quem é a pessoa que fica sempre acusando o kyo, mesmo que seja por brincadeira? não seria VK102? bom, talvez não seja ele. mas frases como "sai em gás" e "meteu os dedos onde não devia." me faz lembrar ele, não sei por que XD

  • _yoshi10
    acho que todos nós sabemos que uma placa de carro se escreveria com "-" e não "_".
    e se perceberem logo ao lado do underline, há um 10. mas ainda não creio que esse seja nosso homem, mas é bom deixar isso claro.


Resumindo, o kira quis incriminar a todos, talvez indiretamente, algumas foram sem querer, mas aos meus olhos não escaparam. como diz Sherlock Holmes: “Para uma mente ampla, nada é pequeno” e até a menor prova irei analisar.

agora que venha um engraçadinho aqui em baixo e diga: "Knuckles, só o kira pra saber disso!!!" Smile

enfim, digamos que eu tenha 2 suspeitos, mas prefiro esperar mais uma morte para revelá-los, afinal, não creio que morrerei tão cedo, dizendo tantas coisas assim. ^_^
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por VK102 Sáb Ago 11, 2012 9:54 pm

kkkkkkk
bem elaborado, knux, ao contrario da morte (sem idéias)
mas não kryo q seja o Kyo...
não por hora, pelomenos, ele não ia fazer uma his tão frakinha assim (pareçe coisa do nolan...)
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sáb Ago 11, 2012 10:12 pm

Nao tinha reparado no q o knuckles falou, so percebi o do kyo, do edipo e do pkmnfan.
Agora que o VK falou sobre o Kyo, ele pode estar certo... sei la, amigos normalmente tem gostos parecidos, entao a morte dele poderia parecer com a da nickolly... mas isso eh bem vago msm nao da pra saber, nunca vi ele como kira D:

Continuo com os msms suspeitos Very Happy
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Dom Ago 12, 2012 10:03 am

Hm-hum.
Me incriminaram?
"Pokémon" e "7" na mesma frase??
Plágio. Exijo direitos autorais! xD

Enfim; o Fran ainda não me deu o papel de Kira (será?)...
Eu desconfio de duas pessoas (duas mais três), mas vou esperar a próxima morte.
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Dom Ago 12, 2012 2:07 pm

Há uma incoerência na morte.
As placas de Portugal (me corrija se eu estiver errado, FranMAD) são escritas de forma NN - NN - LL, onde N é número e L é letra... Mas a placa do carro do FranMAD é do modelo brasileiro?! :p

Vi que suspeitam de mim. E tem mesmo motivos! O Assassino Kira puxou pro meu lado com o 13 e o 19+1=3. Além disso, tem a tal EDP...
Mas afirmo-lhes que minha morte seria mais elaborada que essa. >.<
Ficou muito ruinzinha... (foi mal, Kira! :p)

Tomara que saia logo a próxima morte.
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por FranMAD Dom Ago 12, 2012 5:09 pm

2ª Morte


Vítima: _yoshi10
Causa: Desconhecida
Hora: 10:27

Encontraram o corpo dele sem vida hoje. Eu fui à cena da morte para reconhecer o corpo e ajudar com os demais cuidados - não me perguntem por que eu, eu só recebi a ligação e fui e... enfim. Pelo que eu pude ver, e pelo que me falaram, ele estava em sua casa, sentado, de frente para o computador ligado. O corpo dele... como eu posso dizer, o corpo dele estava com fileiras de sangue escorrendo de suas orelhas, olhos, boca, narinas... não tenho nenhum resultado de necrópsia, autópsia ou algo que o valha, ainda, mas parecia que a cabeça dele teve um aumento exageradamente grande de pressão, ou... de massa... eu não sei, biologia nunca foi o meu forte, sempre fechava com 1 ou 3, e nunca tive estômago para isso.
em seu computador, o vegas aberto, com um video renomeado de "1064831210"
Se alguém se dispor, veja isso. Alguém vai precisar ver. Deveria ser eu, mas eu não consigo, não agora.


Havia um único bilhete sobre a mesa (geralmente bagunçada) de _yoshi10. Ele estava ao lado de uma miniatura de um Zapdos. Escrito numa letra apressada, corrida. e de uma forma indecifrável, críptica.

Vou tentar reproduzir o que ela dizia:

Ni ddylech fod wedi gwneud hynny.
hkeolrsc ni mwongo
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Kyo Dom Ago 12, 2012 5:45 pm

Desculpem pessoal, o meu Sabádo e meu domingo foram muito corridos durante a tarde e não consegui ver um PC. Como já cansei de dizer fico com meu pai nos sábados e com o domingo, e como a familia dele adora uma bagunça da para imaginar o que houve.

Essa do OKY foi tensa se bem que... Ah vocês sabem. Isso de deixar pistas nas mortes não saiu bem como eu imaginava, mas tudo bem. Sério, parem de tentar supor meu estilo de morte, tenta relacionar com o da Nickolly ou com o do VK não vai dar lá muito certo.

Não... Sério, esse som do video, é familiar demais, e olha que eu não tenho um conhecimento mínimo de filmes e músicas. A unica coisa que eu sei, é que eu sou muito azarado e só acabo assistindo os ruins, ou acho todos uma droga mesmo.

Eu não esperava que o Yoshi fosse a segunda vítima, eu pensei no Pkmn, mas ok. Isso me faz duvidar, não acho que o Knux faria isso. Bom o Vk já teve alguma coisa semelhante a isso, mas eu não vou me aprofundar. E também poderia ser a oportunidade perfeita para incriminar alguém, ou começar a tirar os "bons jogadores" primeiro.

PS: Não estou com muita paciência agora, então podem procurar erros de português a vontade aqui.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por VK102 Dom Ago 12, 2012 7:15 pm

não pode ser...
parece a musica de fundo de mapa mudi de RPG...
Mas não sei pq, lembrei na hora de Hyrule Field...
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Dom Ago 12, 2012 7:17 pm

Lá vou eu ao Google Tradutor! XD
Bendito Google! - 1ª linha traduzida

Nova referência à Pokémon...
Mas e a música...? Estranhamente... Bem, ah...
Sei lá.
Mas e 1064831210?
Não tenho certeza mas... Bem, vou ver o que o pessoal fala e depois digo minhas idéias...

EDIT:

Segunda linha: Google
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Ago 13, 2012 3:22 pm

Kira está brincando com a nova regra, em cima da nova regra. o engraçado é que ele encontrou uma brecha em cima da nova regra, pra anular a nova regra.
e, epa!? deu surto no kira? parece que ele não gostou das críticas feitas a sua péssima morte 1.

perícia, é o que precisamos ter, e perícia é o que precisamos fazer.
essa morte fortaleceu meus suspeitos, mas, ao mesmo tempo me colocou algumas dúvidas. enfim, vamos a analise:

só uma coisa, tentarei ser breve pq amanhã acordo cedo, então qualquer coisa que eu esquecer, amanhã eu posto mais.
  • knuckles
    Hora: 10:27
    7 2 0, novamente. agora os números que eu amava, vão me amaldiçoar pra sempre, pelo jeito.
    o uso exessivo de "..." também faz lembrar knuckles, ou vai me dizer que não viu a referência de "..." no DN 8???
    e essa é bem improvável, mas ta aqui: sangue geralmente, pelo que sei, é vermelho, não? só conheço um echidna vermelho maldito poraqui. Razz

  • Kyo
    biologia nunca foi o meu forte, sempre fechava com 1 ou 3, e nunca tive estômago para isso.
    nunca tive estômago, é?
    Kyo escreveu:Apesar de blefar bastante, eu sou uma pessoa com um estomago bem fraco.
    e analisando o que o édipo disse sobre vermelho, também é algo que deixei escapar, kyo sempre escreve em vermelho... hmmm.

  • VK102
    horario da morte 10:27. ou seja: 102.
    mas dessa vez, não parece seu estilo de escrita. se bem que há algumas palavras estranhas na morte 2, mas, hmmm. interessante...

  • Édipo 13
    na prova de biologia tirava 1 ou 3. 13? rs'
    o fato da morte parecer com terror, realmente me faz lembrar do édipo, só que também como você mesmo disse édipo, eu ultimamente to curtindo bastante um terror no Rpg maker ^_^
    então é acusação dupla! XD

  • pkmnfan7
    Zapdos, é um pokemon, certo? e a presença do número 7 também nos lembra de nosso amiguinho pikachu ^_^


agora sobre a morte, essa música também não me é estranha. tentei pesquisar alguma coisa no canal da pessoa que postou, e não consegui muita coisa, a pessoa parece gostar de aleatorizar as coisas.
o número do video não me vem ninguém na mente.
sobre a frase em outra lingua vou pesquisar mais sobre, amanhã. agora tenho de ir dormir, se não, acabo faltando na aula amanhã Razz

EDIT

já que ninguém postou, vou meter edit.
enfim, o kira também colocou "enfim" na morte, e quem costuma falar muito enfim sou eu XD
e a morte realmente parece terror, e vejam só, eu tenho a imagem do Tails Doll Macabro!!!
que ironia, não, kira?

e sobre a frase, se traduz:
Ni ddylech fod wedi gwneud hynny.
hkeolrsc ni mwongo
"Você não deveria ter feito isso" "hkeolrsc é mentiroso"
eu tentei buscar várias referências a hkeolrsc, e sinceramente, não consegui sucesso em uma tradução para isso.
mas vejam bem, eu tentei fazer ligação a essas letras com coisas, as letras são:
h
k
e
o
l
r
s

“É tão manifesto que fica secreto.” Sherlock Holmes.
epa, perai? hkeolrsc?? com essas letras consigo formar "SHERLOCK" tranquilamente. o único que faz menções a sherlock aqui, sou eu, não?
e eu as vezes me intitulo sherlock, não?
mais uma acusação "indireta"? primeiro "OYK", agora "hkeolrsc".
quem vai ser o próximo? 1K0V2??? XD

o número do video me parece aleatório. a conta do youtube também está bem aleatória, parece até que foi criada para esse DN.
o que só me faz pensar que poderiam achar que sou eu, já que eu corri atrás de fotos, filmes e etc no DN 7.

okay, depois dessa minha própria analise devo ser suspeito, e além do mais, continuo com 2 suspeitos, talvez mais uma morte tire minhas dúvidas.
só tenho medo de esperar muito e o jogo complicar ainda mais.

“O que você faz no mundo não importa. A questão é o que você pode fazer para que as pessoas acreditem naquilo que faz” Sherlock Holmes.
preciso pensar mais... :S
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Seg Ago 13, 2012 5:51 pm

OK, então.
Eu diria que Knuckles ou Kyo é Kira.
Por quê?

Intuição. [Só postei pra não ser expulso! xD]
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Kyo Seg Ago 13, 2012 6:10 pm

Sua intuição funcionou perfeitamente na edição passada, não XD? Sem mortes ainda? Não tenho muitos suspeitos, percebe-se o por que, bom, eu desconsidero algumas possibilidades pelo fato do Kira ter abusado assim da regra. Não tenho muita certeza, não conheço bem o Edipo, e nem tanto o Knux. Então por hora vou ficar quieto.

A única certeza que tenho, é que o VK não é, tsk. Por favor OYK? O VK pensaria em algo no mínimo dez vezes mais estupido que isso u_u A ídeia da miniatura do Zapdos, foi tirada do topico que o Yoshi criou recentemente. Além de que, alguns detalhes estão bem superficiais, e não há nenhuma dica, só estão esfregando na nossa cara mesmo.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Seg Ago 13, 2012 6:18 pm

Está certo que na edição passada minha intuição falhou, mas nesse caso eu soube ir pela razão. Acho que sou sortudo mesmo! xD

Enfim, algumas edições atrás ela funcionou. Então, por que não poderia dar certo outra vez? ^^

Aguardo a próxima morte.
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos