Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 9ª Edição

+3
_yoshi10
VK102
FranMAD
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Ago 13, 2012 8:50 pm

3ª Morte


Vítima: pkmnfan7
Causa: Desaparecido
Hora: 20:00

Não... eu não posso acreditar que ele sumiu, e eu não pudi fazer nada! não sei qual seu motivo, mas seu semblante parecia assustado.
pkmnfan7 procurava por cartuchos de um game boy que dei a ele. ele gostava de emular, mas todos nós sabemos que nada é melhor do que um bom jogo em um console físico. naquele final de semana ele decidiu dar uma volta por algumas vizinhanças durante uns 13 minutos, parando em todas as vendas de garagens, esperando conseguir alguns jogos por um preço bom de pais ignorantes. ele foi saudado por um homem velho. sua aparência era, por falta de uma palavra melhor, desagradável. Isso era estranho, pois se você perguntasse a ele porque ela era desagradável, ele não conseguiria apontar nada. ele perguntou se o velho havia jogos de vídeo games antigos. o velho disse que tinha o que precisava, e acabou voltando com um cartucho de game boy. entediado, já que não tinha nenhum jogo para jogar, ele comprou o cartucho.
dias depois ele veio a mim, e disse que não podia dizer porque estava fugindo, e me deu o game boy com o cartucho. eu achava que se tratava de uma brincadeira.

nunca mais o vi, e seus familiares até hoje não conseguiram noticias dele. eu tentei ligar o jogo que ele comprou, mas não funcionava bem, só ficava uma tela vermelha, com um código.

k10648312k10 k102k k720k k10648312k10
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Ago 13, 2012 9:44 pm

Sabia que mais uma poderia esclarecer mais!

vamos aos meus principais suspeitos:
Kyo e Édipo 13. tanto é que fiz questão de falar um pouco com os dois ^_^

posso ter um pouco de ideia do porque o pkmnfan7 morrer.
vejo duas razões, a primeira, é sua mensagem estranha:
pkmnfan7 escreveu:Pode vir, Kira!!
Você nunca conseguirá me matar!!!
isso sinceramente me da a entender que poderia ser o L. mas talvez o pkmnfan não fosse o L, pois se realmente fosse, não morreria.
o que me faz pensar mais nessa razão:

pkmnfan7 escreveu:Eu diria que Knuckles ou Kyo é Kira.
digamos que o pkmnfan foi o UNICO que revelou seus suspeitos. e vejam só, eu e kyo estamos nele! sim, eu concordo com o pkmnfan em acusar o kyo e eu, já que nossos "nicks" por assim dizer, estão em nossas mortes.
todos até agora nunca disseram assim tão direto como o pkmn.

vou aqui fazer uma ánalise geral dos meus 2 suspeitos.

  • Kyo
    1º Morte
    seu nome invertido e o carro vermelho foi a única associação que vi a ele.
    além do mais, postar seu nick em sua própria morte, tiraria boa parte das suspeitas de muitos. (o que poderia muito bem acontecer com o nick sherlock na morte dois. deixo claro isso Razz)

    2º Morte
    Kyo escreveu:e nunca tive estômago para isso.
    faz lembrar muito das palavras do Kyo em um DN antigo.
    Kyo escreveu:Apesar de blefar bastante, eu sou uma pessoa com um estomago bem fraco.

    3º Morte
    no código, podemos ver vários K junto aos números. poderia ser tanto knuckles como kyo, ou kira.
    reparem o código:
    k10648312k10
    é o mesmo número do video na morte 2, só que com K adicionado.
    e vejam, k ao lado de 10, faz lembrar o que? Kio? talvez Kyo, não?


  • Édipo 13
    1º Morte
    Horario da morte contendo o horario 19:13. 113.
    o uso de pokémon na morte, também nos faz lembrar de outro maniaco de pokémon. EDP seria as vogais de édipo.
    todas as mortes foram bem boladas, sempre incriminando a TODOS, mesmo que com uma história não muito forte, como na primeira.
    mas como o édipo conseguiria incriminar a todos, sem ao menos participar dos Death Notes antigos?
    vejam só:
    Édipo 13 escreveu:Li uma boa parte dos tópicos dos jogos antigos
    me fez lembrar do meu primo grimmjow. ele que tinha costume de ler os jogos antigos, e lembram do resultado dele no DN 5??? conseguiu copiar a mim, copiar ao yoshi, copiar ao VK. tudo tranquilamente.

    e por acaso a morte ai não é terror, mas vale lembrar disso:
    Ás 7 da noite quando ele entrou na casa estava tudo escuro. Clicou no interruptor mas não havia luz. Tentou ligar para a EDP, mas sem sucesso. Quanto mais as horas se passavam mais ele ficava com medo, já que a casa se encontrava perto de um rio então havia muitos sons da natureza por perto e isso só fazia as coisas serem mais assustadoras.

    2º Morte
    novamente uma morte incriminando a todos. uma morte ao melhor estilo terror, e porque não terror, para incriminar a mim? lembram dos ultimos 2 jogos que postei na MM?
    Ao Oni e Ib. dois clássicos do terror no Rpg Maker.
    mas, perai, lembram desse post? https://mastermaker.forumeiros.com/t90p30-propaganda#10741
    talvez alguns de vocês não lembrem, mas eu lembro.
    Insônia Assustadora, não é édipo?
    interessante...
    finalmente consegui associar a música a algo. trata-se de uma música do jogo "The Legend of Zelda Majora Mask" com o creepy pasta "O Cartucho amaldiçoado.
    eu consegui lembrar por isso: https://mastermaker.forumeiros.com/t1517-legend-of-zelda-macabro?highlight=zelda
    eu até comentei no tópico, sabia que já tinha ouvido isso em algum lugar! e eu realmente na época tinha gostado da história, o que me joga contra a parede também, mas tanto eu como você gostamos de terror, não é édipo??

    3º Morte
    só apoiando o video. essa morte foi baseada no creepypasta do cartucho amaldiçoado do zelda, só que com algumas palavras de passagem mudadas.
    a presença do 13 novamente, e mais uma morte no melhor estilo terror. e vejam só, pkmnfan7 morreu. voltando ao meu raciocinio de que ele foi o único que disse seus reais suspeitos, foram eu e kyo, certo? vejam uma razão para eu ou kyo matar alguém que suspeita de nós. despistar? talvez. seria uma boa jogada.
    mas, vejam ao lado do édipo. se ele fosse o kira, poderia matar o pkmnfan7. ele só iria jogar a bola para eu ou Kyo, já que somos mais veteranos no jogo.


eu confeso que fiquei em dúvida na maior parte do jogo, mas como diz sherlock holmes:
"A fé suplanta a razão."
ao meu ver, o L morreu. poderia ser o pkmn, ou poderia ser o yoshi. (ou poderia ser eu, porque não? é, talvez pelo fato de eu ter ficado em dúvida a maior parte do jogo, e o L real não tem dúvida.)

eu tirei o VK102 de minha suspeita e não fiz uma analise de mim mesmo (diretamente) porque não consigo ver o Vk102 como kira, e eu não estou nem um pouco afim de dar uma de vk e votar em mim mesmo XD

eu consigo entender que poderiam desconfiar demim plenamente a partir desse momento, mas geralmente o kira nunca começa uma votação primeiro. pensem nisso Wink

Votação contra Édipo 13
-knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Kyo Seg Ago 13, 2012 10:02 pm

K102...? Bom, Kira, está abusando um pouco demais do recurso de poder dar dicas a vontade, porém, tem algo que não me sai da cabeça. Enquanto a maioria das pistas, estava praticamente na cara. Suas pistas estavam bem mais ocultas do que a maioria, e se não me engano, foi você mesmo quem as revelou, não? E até com alguns detalhes bem minunciosos que ninguém realmente levaria a sério, ou tentaria entender.

Só espero não estar errado, mas ao meu ver, entre todas as pessoas, o Yoshi rápidamente desconfiaria de você, não? Então, não haveria por que não tira-lo do jogo rápido. Depois do que houve, não sei se mudou alguma coisa possa ser que eu esteja por fora, ficaria óbvio que estavam tentando incrimina-lo, não?

Além de que, em varios pontos, a escrita se asemelha bastante a sua, depois de tudo o que já aconteceu, existiria algo melhor do que escrever normalmente, esperando que as pessoas pensassem que séria uma tentativa para incrimina-lo?

O único motivo, de não ter certeza absoluta, é pelo Edipo, eu não faço a mínima ideia de quem ele seja, por isso estou apostando em quem eu já faço alguma.

O VK não daria pistas assim, ao menos não em relação a mim, além da descrição da morte, que já cansei de dizer que não se encaixa com ele, sim, ele poderia ter disfarçado, mas não acho que ele se esforçaria tanto assim apenas por esse jogo. Retirando ele, você é o unico que sobrou que nem sempre se preocupa em por letras maisculas em inicio de frase.

Sem mencionar as pistas que você mesmo citou, não? Claro, o Kira poderia até mesmo deixa-las obvias para que se misturasem com as outras, mas você não teria de deixar uma pista que apontasse diretamente para você? Algum jeito melhor de fazer isso deixando-as a vista enquanto as outras estavam bem a vista? Isso aponta para você. Ok, ainda não entendi isso de pistas direito, se eu estiver engano, dane-se.

Além de que, não é muita surpresa o Kira revelar as proprias pistas ou falhas. Claro, já estamos habituados com você procurando os detalhes em tudo quanto é fonte, mas logo na primeira morte? Sair retirando referências enterradas nas profundesas mais obscuras do Forúm? Tem alguns detalhes que poucos nem sonhavam em encontrar.

Sem mencionar o "Sherlock é um mentiroso", também não é novidade alguém espondo coisas assim que deixariam obvio que não é o Kira. Além desse numeros, não creio que vá ser muito diferente dos Puzzlers, não nos levando a lugar algum.

Maldito, Pkmn, não acredito que estou considerando as possibilidades de sua intuição está correta >_<

Preguiça de procurar no post o lugar onde falei sobre isso, mas, vou explicar um pouco melhor sobre a sua escrita aqui. Enquanto a primeira morte havia muitos pontos finais, e varias frases escritas com letra maiscula, eu consegui comparar um pouco melhor a segunda, já que você deixou obvio, não economizando nenhum pouco em "enfins" ou "..." e por ultimo a terceira, onde você, assim como nos posts, não usou.

Agora, além de pegar algumas dicas, que provavelmente não existem, caso não seja o Kira. É lembrar de coisas que citamos, ns nossas converssas. Eu repeti inumeras vezes que não tenho estomago para isso, que forma melhor de dar uma dica que tenha realmente algum sentido? Na primeira morte, você viu que não teria como me incriminar com aquilo e procurou algo mais "oculto", aproveitando o fato de eu ter deixado bem claro o treco do estomago. ( Trauma de infância, meus pais me deixavam ver muito filme de terror com uns 4~6 anos, e hoje em dia nem consigo ficar cinco minutos numa caverna de Minecraft sem correr para a superficie.) E claro, é muito fácil incriminar logo o Édipo, não? Eu não tenho nenhum conhecimento sobre ele, e o Kira parece abusar de certas "desvantagens" em forma de vantagem. Restaram somente, eu, você, Vk e ele. O Vk já comentou que acreditava, que o Kira não fosse eu, não haveria motivo de tentar me incriminar, sabendo que provavelmente perderia, o Pkm estava em duvida entre nos dois, séria fácil elimina-lo para focar as suspeitas no Édipo, na tentativa de fazer parecer que queria nos incriminar.

Bom, dessa vez eu decidir não me guiar por você ou com o Yoshi, além de que, quando fui L, foi um fail total, mudando de suspeito o tempo todo, por isso, considerando as mortes que vieram, para mim não há muitas duvidas de que você é o Kira. Principalmente depois de dizer que não queria mais ser o tal, usando a desculpa da confusão para isso, que forma melhor de desviar suspeitas.

Claro, sendo o Kira, eu poderia simplesmente entrar na votação contra o Édipo, na total ídeia de que o Vk viria junto, e que o jogo encerraria. Quem sabe você achou que séria assim, não? Comigo te apoiando, e depois de ter dito que não queria ser mais o Kira, o Vk concerteza entraria na votação. ( Daqui a cinco minutos vem o VK abrir votação contra mim xD)

Spoiler:

Resumindo Knuckles é o Kira, eu não tinha certeza, mas quando ele me mostrou a relação entre ele e vermelho não houve mais duvidas, sim é sarcamos desconsiderem, oras.

Votação contra Knuckles
- Kyo
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Ago 13, 2012 10:19 pm

Não o culpo. está jogando corretamente, tentando encontrar o óbvio em mim.
eu não estou afim de quotar tudo que você disse, porque já deixei claro que há coisas que realmente apontam a mim.

mas essa parte aqui, vou quotar:
Claro, sendo o Kira, eu poderia simplesmente entrar na votação contra o Édipo, na total ídeia de que o Vk viria junto, e que o jogo encerraria. Quem sabe você achou que séria assim, não? Comigo te apoiando, e depois de ter dito que não queria ser mais o Kira, o Vk concerteza entraria na votação. ( Daqui a cinco minutos vem o VK abrir votação contra mim xD)
Vk iria entrar em votação junto comigo? hahaha, me conta uma piada melhor ai, por favor? o VK ama me contrariar em tudo, deve ser por causa do DN 1...
acha mesmo que se eu fosse o kira gostaria de contar com o voto do VK? HAHA'

não quero que você mude o voto kyo, até porque não é permitido.
mas continuo na mesma, édipo é kira ao meu ver, e não você, já que como vc mesmo disse, poderia entrar em votação contra o édipo também e acabar o jogo logo.

vocês realmente gostam de pensar que eu quero jogar no óbvio, não?
engraçado como as mortes realmente parecem a mim.
vários números, estranhos, para confundir, video, músicas, menções a creepy pasta, escrita igual.

não subestime os novatos meu caro Kyo. eles nos surpreendem.

Votação contra Édipo 13
-knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Kyo Seg Ago 13, 2012 10:36 pm

Assim como os veteranos, e os mais confiaveis, não, meu caro? Você retirou as pistas contra o Edipo, juntamente com as contra você, nos quintos do fórum. Eu não tenho conhecimento em relação a ele, por tanto séria fácil fazer a minha cabeça contra ele. EDP, Maniaco Pokémon, etc etc. Tanto comigo quando com o Édipo (rimou), você usou detalhes que encontrou em nossos posts, claro, assim fica bem fácil de confirmar suas teorias, não? Você procura se apróxima de nos, e espera até que cometamos um deslize, para que possa usar contra nos.

Insisto em suspeitar de você, o novato é suspeito demais para ser o Kira, e você, depois de tudo, está mais oculto, e com o fato dele ser novato, isso favorece as suas chances de manipular o jogo. Todo o Kira quer cair matando(Não literalmente) em cima dos novatos, não?

Elementar meu caro Sherlock, você sabia que caso me acusasse, logico que eu abriria os olhos contra você, deixei claro, que não desconfiava do VK, então, sobraria quem, o Pokémon? Não, o novato, claro. Criar mortes com varias referências, deixando todos confusos, assim como os Puzzlers fizeram, jogando alguns elementos que fariam parar de desconfiar de você, "enfim, ...", e por último atacando o mais vulneravel.

O Yoshi se quer pouparia esforços para desconfiar de você, claro que facilitaria bastante se livrar dele logo de cara. Nem sei se essas pistas enterradas nas profundesas de sabe se lá onde, contra o Édipo seriam considerado mesmo pistas, além do 13, e o EDP berrantes.

Dessa vez, eu tenho quase certeza, e não desisto até acertar, ou quebrar a cara.

Bom, acho que é tudo que tenho a dizer até a próxima morte, se gerar muita discurssão, ninguém vai ler isso ou vão sair confusos e não vai dar certo.

E por fim Vermelho = Knuckles
Minha letra = Vermelho-Escuro

Votação contra Knuckles
- Kyo
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Ago 13, 2012 10:52 pm

Como você mesmo disse no chat do Hamachi, o que era para ser dito já se foi.

o puzzler aqui sou eu, e eu realmente gosto disso. era eu quem gostava de confundir a todos com meus joguinhos de mind game ^_^
há a presença disso nas mortes e eu já deixei claro isso.

só irei fazer o que tenho que fazer, que é seguir com minha contradição performativa, pois já apresentei toda minha linha de raciocinio a cima Wink

“É comum vermos os homens zombarem do que não podem compreender.” Sherlock Holmes.

Votação contra Édipo 13
-knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Ter Ago 14, 2012 10:17 am

Valeu, amigo Knux. XD

Bem, confesso já ter lido a tal Creepy-Pasta de Zelda (nunca fui muito fã de Zelda, mas adoraq Creepy-Pastas! XD), mas eu teria mudado mais coisas se fosse usá-la como base.

Bem, Knux, acredito que você saiba que eu sou inocente (já que tentou me convencer de que era L pelo Hamachi, certo?). MAS, vejamos algo aqui. O L não é o Knux, porque quem consegue "ler nas entrelinhas" percebeu que o _yoshi10 confessou ser L no seu primeiro post.

Eu estava em dúvida entre Kyo e pkmnfan7, mas acabou que essa morte mudou tudo.

Claro; se Kyo for Kira ele vence. Mas eu vou arriscar conforme minhas deduções:

Votação contra tio Knux:
- Kyo
- Édipo 13
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Kyo Ter Ago 14, 2012 10:39 am

Sério que eu fui o único que não viu essas entre linhas?
Eu só vi uma ou outra coisa, mas nada que apontasse que ele era o L, ou isso ou estou ficando cada vez mais cego.

Edit:
Só para variar, esqueci.

Knuckles
- Kyo
- Édipo 13
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por VK102 Ter Ago 14, 2012 11:04 am

Game Over.

Knuckles
- Kyo
- Édipo 13
- VK102
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por FranMAD Qua Ago 15, 2012 7:53 am


O jogo terminou.
Spoiler:
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Kyo Qua Ago 15, 2012 8:37 am

Sério, agora alguém me explica como o Yoshi confessou ser o L? Eu ainda não sei como, apesar de ter me ajudado bastante o Knuckles ter pensado que o L(Yoshi ou Pokémon pra ele)estava morto.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Ago 15, 2012 9:18 am

Yay o/

Então, queria só fazer uma correção xD
Não cheguei em momento algum dizer que sou o L. Como tds sabem, sou a pessoa que caiu mais vezes como Inocente desde a edição 1. Quando disse que fui sortudo, estava sendo irônico D:

Ao morrer, acreditava q o Edipo fosse o kira. Ele falou que eu estava errado, e respondeu a todos os argumentos. Ele suspeitava do knuckles tbm. Eu fiquei quieto dai pra frente.

Eu mandei uma mensagem, tbm, ao pkmnfan7, flando sobre oq eu achava q que suspeitava q ele era o L. Infelizmente ele morreu antes de ler minha msg entao nao surgiu mta conversa xD

Estava quase com certeza de que o Edipo era o kira até que o knuckles respondeu irônicamente o Kyo... isso me lembrou de quando eu fui Misa. Sou ruim em mentir, e começo a ficar tenso quando estou sendo descoberto... E ele tbm disse q nao gostava de mentir, entao nossas reaçoes seriam parecidas. Lembrei na hora tbm que disse ao knux que ele seria a primeira pessoa q eu perguntaria se eu fosse L... ele nao podia arriscar ser descoberto logo de cara.

No final mandei ao pkmnfan que achava q ou ele ou o Kyo era o L rsrsrs acho que quando vc está por fora fica mais fácil de deduzir as coisas :/

Isso td me fez virar os olhos a ele, e acho que se eu estivesse vivo teria levado meu voto XD Mas eu morri ;.;

Graças ao Édipo que interpretou errada a minha mensagem, ele tbm ficou mais de olho no knuckles. Vlw Kyo, Edipo e Vk102 \o/
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Qua Ago 15, 2012 10:27 am

Vejam só...

Por mais que eu não tenha entendido o sarcasmo do _yoshi10 (justamente por não ter lido todas as edições, apenas algumas), isso foi bom.
O primeiro post dele me deixou a entender que ele era L, mas não dei muita importância. Daí ele me manda aquela MP e eu entendo errado.
Se eu não tivesse acreditado que ele era o detetive, eu teria caído na conversa do Knux quando ele tentou me convencer de que era L no Hamachi ("eu sou L... hmmm"). Dessa forma, saímos vitoriosos graças a um engano. XD

Mas gostei do jogo; vou participar mais vezes! ^^
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Knuckles Qua Ago 15, 2012 10:42 am

édipo, na realidade quando eu disse "eu sou o L hmm..." foi só uma resposta a sua pergunta: "você é o L?" eu respondi: eu sou o L, hmm..." (como se tivesse pensando. eu não disse se sou L, mas queria te dar entender, mas na realidade eu queria que o kyo acreditasse que eu era o L, pq eu ia te acusar mesmo... XD)

é. eu tentei enganar justo o que não deveria, o L. XD
e foi exatamente isso que aconteceu yoshi... você narrou meu jogo com precisão, só algumas coisas de passagem que não foram exatas, vou explicar:

matei o yoshi também pelo motivo que ele disse, e também por uma coisa:
os falantes desse DN era eu e ele. se eu o matasse, sobraria eu, então achei que poderia convencer melhor sendo o único falante no jogo.

depois eu fiquei morrendo de medo do pkmnfan7... diferente do édipo, eu fiquei enculcado com essas palavras dele:
pkmnfan7 escreveu:Pode vir, Kira!!
Você nunca conseguirá me matar!!!
como ele no DN 5 me deixou a entender facinho que era o L, eu não pensava em outra pessoa pra ser o L do que ele novamente. XD
e quando ele disse que suspeitava demim e do kyo, eu GELEI! eu até ia mudar minha morte pro VK102, mas quando vi direito isso, eu falei: "ferrou, ele é o L e vai perguntar se sou kira na próxima, vou mata-lo!"

então achando que o L tinha saído do meu caminho, tentei convencer o Kyo de que o édipo era o Kira XD
até tava funcionando, se ele não tivesse perguntado se o VK ou pkmn fosse o kira, e se também eu não tivesse aberto a boca demais, me revelando tudo nas mortes.

eu testei um jogo diferente nessa edição. eu sinceramente não iria ser o kira mesmo, eu falei ao franmad que não queria mais ser kira, só que acho que ele entendeu que fosse só durante o DN 8. mas ai quando ele me mandou o papel de kira no DN 9, o papel olhou pra mim, eu olhei pra ele, ae já viu né... não resisti XD

eu não contava com ser o kira, então não tinha planejado NADA.
então já que não tinha planejado eu pensei: no DN passado o yoshi dizia que eu poderia ser o kira, revelando tudo que tinha nas mortes. e se eu realmente fizesse isso, será que iriam engolir essa?
foi ai que parti pra esse estilo de jogo XD

todas as mortes foram baseadas (pra não dizer completamente copiadas XD) em algo, inclusive a 2º morte foi baseada nesse creepypasta aqui:
(PARA ENTENDER, ABRA O VIDEO NO YOUTUBE E VEJA A DESCRIÇÃO)


achei que copiando as mortes, e alterando poucas coisas, a escrita não iria me incriminar...
mas percebi que a própria morte do creepy pasta, parece um pouco minha escrita XD
com vários "..." e um "enfim."

enfim, eu mereci a derrota, não planejei nada, joguei mal Razz
e vocês jogaram todos muito bem, confeso que até o erro do édipo de achar que o yoshi era L me fez pensar um pouco nisso. mas meu medo do pkmnfan me apavorou, quando na realidade o L era a pessoa que eu mais conversava (pra tentar enganar.) XD

me ferrei legal HAHA'

“Todos os problemas se tornam infantis, depois de explicados” Sherlock Holmes.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Qua Ago 15, 2012 11:42 am

Prfs, ter medo de mim! xD
Por causa do meu "excelente desempenho" (é ironia também, tá?!) no DN5, eu já tinha dito que nunca mais seria L. Sou um péssimo, terrível detetive! D:

Só postei aquela mensagem pra provocar; ver se o Kira iria agir logo. xD
Além disso, adoro fingir que sou o que não sou.

Belo jogo, pessoal!
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos