Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 10ª Edição

+5
Édipo 13
VK102
Kyo
_yoshi10
FranMAD
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Ago 28, 2012 1:59 pm

Kira decidiu escrever direito pelo menos. Parece que ele se preocupou em fazer uma gramática bem feita, mas mesmo assim contém erros, sem falar da palavra "célula" no meio, que devia ser celular D:

Só conheço uma pessoa que procura escrever bem mas as vezes comete deslizes na gramática. Não é Kyo?

O kira conseguiu evitar deixar pistas contra ele. Pelo menos não encontrei nenhuma. Só vi algo que tenta me incriminar: o Nintendo 3DS. Alguma vez no fórum lembro do Silver ter comentado que ele tinha um 3DS... Mas o Kyo saberia disso? NÃO. Ele ainda não estava no fórum e duvido que tenha lido tal tópico... A única pessoa que deveria saber é o pkmnfan7. Tenho na cabeça que o Édipo e o pkmnfan7 se conhecem, não sei por que, e acredito que ele tenha falado isso ao Édipo e ele provavelmente colocou isso na morte.

Não tenho muito oq dizer... A nao ser por mais um detalhe. Percebam que eu falei que os horários na morte não poderiam ser mais utilizados como provas contra alguém... Olhem só essa morte, não indica ninguém como kira, mas o horário é 13:40 ! Sem falar que o horário que Grimmjow iria se encontrar com os amigos eram 13:00. Pode o Édipo ser o kira e ter visto a minha mensagem anterior como uma vantagem a ele? Hm u.u

Dentre Kyo e Édipo, eu arriscaria meu voto em um deles agora, mas não irei dizer ainda... Tvz na próxima morte eu comece uma votação... Vou esperar mais respostas tbm (:
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Kyo Ter Ago 28, 2012 8:56 pm

Bom... Sério que ninguém viu?

FINALMENTE!!!!!!!!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

QUE O JOGO COMEÇE!!!!!!!!!

EU SOU O KIRA, E QUERO VER QUEM VAI ME PEGAR!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKK

" No bom sentido... "

E como sempre sobrou pra mim...
mas com dizem os ricaços durante a declaração do IR: "Nada a declarar."


Nas entrelinhas estou a espreitar
Pronto para esse jogo ganhar
Enganam-se ao acusar-nos
Pois suspeitos somos
Mas eu lhes digo
Kira não é meu amigo

Bom, finalmente achei alguma coisa para começar a dizer de quem eu suspeito. Claro que vindo do VK, pode ser uma pista falsa/verdadeira para nos confundir, achando que nos achari... Não vou começar com isso... De qualquer forma, eu já estava convencido que o VK não poderia ser o Kira, certo? Eu sempre digo a mesma coisa: " Ele nunca teria tanto trabalho para digitar isso... "Uma boa oportunidade para fazer algo assim sem levantar muitas suspeitas, não?

Como muitos aqui do forúm, ele também joga Minecraft, ele poderia dar uma dica mais discreta sobre ele e reforçar sobre os outros, ou não. Além do insistente número 13 que aparece durante as mortes, por acaso ele não tem "13"68 M&? E quem melhor para reproduzir meu estilo de narrativa escrito em 5 minutos com alguma revisão nos erros?

Claro, ainda acho difícil ele se aprofundar em algumas coisas, mas nunca se sabe e vindo do Vk ninguém nunca me levaria a serio xD.

Sobre o Édipo, confesso que ainda tenho suspeitas sobre ele, mas essa altura acho um pouco díficil. Há uma coisa ou outra mais envolvida a ele, eu também não cheguei há ver nenhum dos posts dele, não sei se ele sabe que eu jogava rpg e seria capaz de tentar reproduzir uma narração com o meu estilo de escrita e erros.

São só meus principais suspeitos, estou um pouco cansado e não vou me prolongar mais, muito menos tentar pensar com clareza haha... Acho que começo votação na próxima morte.

Os meus post você olha, não é?
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Knuckles Ter Ago 28, 2012 10:28 pm

Estou sem saco agora pra comentar, to cansado e morrendo de sono, mas prefiro não arriscar morrer por inatividade.

mais uma morte e eu acho que tiro minha conclusão aos 2 suspeitos que tenho. eu não venho postando sobre as ultimas duas mortes, mas eu andei dando uma analisada em off.

nessa 3º morte já não são muitas coisas que incriminam os membros, eu pelomenos não percebi, e também nem fiz uma análise completa, pq estou sem saco pra isso hoje.

O L, como posso dizer... ou ele morreu, ou ele está um tanto quanto indeciso em suas escolhas de ação. (aposto que o maldito quebrou a cara perguntando se sou o kira HAHAHA')
Essas mortes para mim tem cara de VK102 ou _yoshi10. na realidade ela ta muito mais característica minha do que de todos os outros, mas eu não sou o kira Razz
se bem que creio que o Kyo faria uma morte tranquilo assim.
o Édipo eu já não desconfio tanto, há várias coisas forçadas nas mortes que só pessoas que estavam no chat nas edições 7/8 e especial saberiam fixar. se bem que se ele fosse o kira, o jogo estaria fácil pra ele. Ou não. hehe Twisted Evil

se o L não agir logo, próxima morte, se ainda estiver vivo é claro, Sherlock agirá, certo Kira? Razz

me mate se puder assassino das sombras. Wink
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Ago 29, 2012 7:02 am

Gente, serio, eu fui inocente todas as vezes, e se fosse o kira eu faria algo diferente, nao escreveria uma morte e pronto.

Pelo post do Kyo, estou começando a suspeitar mais do VK rsrsrs entao estou entre 3, mas suspeitando menos do Kyo D:

Espero nao morrer agora pra poder começar uma votçaao.

Opiniao sincera? pkmnfan7 era L... Acho isso pelo menos.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Qua Ago 29, 2012 8:49 am

Ah, OK.

Kyo é Kira, sem dúvidas!
Apesar dessa morte não apontar muito ele, há aquela "célula". Me lembrou um pouco o MEjoao (de novo) mas ele não está no jogo. Então, segundo o que o _yoshi10 disse, pode ser uma prova contra o Kyo (erros ocasionais).
Eu não tinha como saber disso porque não tenho paciência para ficar lendo posts antigos (ainda não me recuperei do Mario Kart Super Racers, que fiquei uma semana fora e depois acabei lendo umas 15 páginas de posts de uma só vez...).
Quanto ao 3DS, eu nem sabia. O que eu mais quero é um Nintendo 3DS, então se soubesse que o Silver tem um eu teria enchido ele de PMs sobre coisas como "É bom?" "Como é aquele botão grande encima dos direcionais?" "O 3D é legal?" "Não tem MESMO o Flipnote Studio?"
Mas tem sempre aquele 13 me incriminando. O Kyo tentou dizer que pode indicar ao VK102 (segundo a idéia dada pelo Grimmjow), porque não quer deixar claro que está incriminando a mim.
Mas, já tendo tanta certeza (apostaria meu computador que sim) abro votação contra o Kyo.
Afinal, eu posso ser tanto Kira como L aqui, não?

Votação Contra Kyo:
Édipo 13
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Knuckles Qua Ago 29, 2012 9:28 am

Interessante Édipo...

Duas pessoas morreram, e eu sei que não são o L. disse que poderia ser o L só para o kira ficar felizinho. ^_^

O L ainda está vivo, e não sei se poderia confiar no Édipo ser o L. mas vou confesar, em momento algum eu achei que ele poderia ser o Kira. Se vocês perceberem, aquela parada das frutas aconteceu no Chatbox da MM e os únicos que lembrariam disso (porque viram) é eu o yoshi o kyo e talvez o VK. pode ser que ele tenha jogado verde, mas as chances seriam pequenas demais =/
depois dessa morte não restaria nada a ele se não L. mas há uma coisa que poderia contradizer ele. não sei se fui o único, mas tentei e tentei observar alguma coisa que incriminasse o Kyo na terceira morte, e até agora não encontrei absolutamente nada.

O máximo de coisas que incriminam que encontrei, foi incriminando o Yoshi com a história do Nintendo3DS; ao Édipo com o 13 e a mim com aquele papo de "Investigação" no final. me lembro de minhas mortes no DN 7, eram exatamente assim XD

o VK102 eu em momento algum tive convicção que ele poderia ser o Kira, e qual é, o VK sempre posta que é o Kira. Dessa vez ele quis postar sorrateiramente o que pode parecer estranho realmente, até me lembrei de uma frase do Sherlock: “É tão manifesto que fica secreto.”
mas alguém ai viu o que pode incriminar o VK nas mortes que não seja totalmente vaga como a história dos M$'s? D: acham que o FranMAD iria deixar colocar uma coisa tão vaga assim que pode mudar fácilmente efetuando uma compra?? D:

O yoshi foi o primeiro que eu suspeitei. novamente indo pra cima do édipo. achei estranho, e se perceberem, todas mortes tem algo que apoia o yoshi como kira.
_yoshi10 escreveu:Gente, serio, eu fui inocente todas as vezes, e se fosse o kira eu faria algo diferente, nao escreveria uma morte e pronto.
você já foi kira e misa. não vem com essa de que fui inocente todas as vezes. edição especial foi misa e edição 4 foi kira e foi descoberto pelo seu irmão.

Eu ainda tenho um pouco de desconfiança do yoshi, mas... bom, talvez não seja ele.

o Kyo até que fazia um sentido completo nas mortes 1 e 2.
a forma de escrever FranMAD na morte 1, ele deslizou e escreveu exatamente igual em seu comentário, dizendo: "FranMad"
se bem que ele já fez isso uma vez, quando eu fui kira. ele escreveu um comentário com palavras iguais a da minha morte na edição 7, e o silver acabou percebendo isso, o que me ajudou muito XD
A parte do chapéu na morte 1, a caveira na morte 2...

o que me segura no Kyo é o fato dele ter ficado preocupado no hamachi, comigo e com o yoshi. ele disse que nós iriamos "destruir" seus argumentos. ele nunca disse isso a mim no Hamachi. e também outra coisa que me segura é o fato do Édipo ter tanta convicção. é estranho, um Kira novato nunca iria com tanta convicção assim em alguém tentando parecer L, com um L real a solta. Seria uma coisa muito boa de se fazer, ir contra o L e dizer que ele é o Kira, mas se o Édipo fosse o Kira e errasse a pessoa como L, ele só teria a perder. e não creio que o Kyo seja o L novamente.

então, mesmo estando balançado, me lembrei do DN 4. eu também estava muito balançado em relação ao Yoshi e o Silver. um deles era o Kira, o outro L. e para descobrir com sucesso quem era quem, eu tive que eliminar pessoas e procurar o L, ao invés de procurar o Kira.

eu posso estar cometendo um erro terrível, pois, até agora não consigo encaixar essa morte 3 no Kyo. mas se não posso encontrar o Kira, irei buscar o L, e até agora, todos fazem pouco sentido sendo L, porém, o Édipo é o mais provável. e eu sei que o L ainda está vivo, o Grimmjow e o Pkmnfan7 não se encaixariam como L. o pkmnfan sempre diz que odeia detetive, e o grimmjow não quis me dar entender que era L em momento algum, ele sempre se taixava como "Inocente."

Votação Contra Kyo:
Édipo 13
knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Ago 29, 2012 9:55 am

Quando digo q fui inocente todas as vezes estou flando de modo geral --' Ninguem jogou 9 vezes como inocente até agora a nao ser eu :/
Quando fui kira e misa, pode ver que as minhas mortes nao foram como as outras, inclui todo mundo nas mortes e tbm usei letras de musicas. Sempre fui criativo pq gosto de criar coisas diferentes Wink

Depois dessa mensagem do Edipo... sei la, me convenceu dele ser L. Acho que estava errado em relaçao ao pkmnfan7. E ao contrario do knuckles, so consigo ligar a segunda e a primeira morte ao Kyo rs

O meu voto tbm iria pro Kyo depois dessa morte de qualquer jeito. O horario e os numeros foram utlizados, com certeza, por causa da minha mensagem anterior, e acredito que o kira estava torcendo pra dar certo aquilo D:

Vot. Contra Kyo:
Yoshi
Knuckles
Edipo
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por VK102 Qua Ago 29, 2012 11:00 am

no comments...


HYEAHHH!!!!!!!!!!
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Knuckles Qua Ago 29, 2012 12:06 pm

VK102 escreveu:no comments...


HYEAHHH!!!!!!!!!!

Haha, se você fosse o kira entraria com agente.
e o Édipo não iria no Kyo com tanta convicção para nada creio eu.
ele não é o Kira, e se fosse, o L já teria descoberto com tantas pessoas desconfiando dele. mas até agora L nem deu as caras.

ou seja, Kyo deve ser o Kira sim.

EDIT

Votação Contra Kyo:
Édipo 13
knuckles
_yoshi10
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Ago 29, 2012 2:09 pm

Acabei de notar q tvz haja uma proxima morte... Tipo, estao vivos: nomade, kyo, knuckles, yoshi, vk e edipo. Para acabar o jogo, seria necessario 4 pessoas em uma votaçao. Se o nomade nao aparecer, ou nao entrar na votaçao, um dos tres ai na votaçao ira morrer com certeza D:

_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Qua Ago 29, 2012 11:11 pm

Parece que vamos ficar com um voto faltando, então...
O jeito é esperar a próxima morte.

Aliás, essa próxima morte está demorando. Então:
A) Kyoira está ocupado e sem tempo e por isso não pode escrever a morte.
B) O FranMAD ainda não entrou.
C) O L protegeu a pessoa certa (está correto isso? Se o detetive acertar a proteção, o Kira terá que escrever uma morte nova no outro dia?).

Votação Contra Kyo:
Édipo 13
knuckles
_yoshi10
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Ago 30, 2012 7:56 am

Edipo nao sei a diferença de horario entre Brasil e Portugal, mas se a morte nao sair acho que não será vantagem pra ninguem, ao menos q nomade entre na votaçao D:

A morte provavelmente sairá a tarde... tenho uma ideia de quem ira morrer, entao creio que, se o L estiver vivo, ele irá proteger a pessoa certa Smile
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Qui Ago 30, 2012 8:29 am

_yoshi10 escreveu:Edipo nao sei a diferença de horario entre Brasil e Portugal, mas se a morte nao sair acho que não será vantagem pra ninguem, ao menos q nomade entre na votaçao D:

A morte provavelmente sairá a tarde... tenho uma ideia de quem ira morrer, entao creio que, se o L estiver vivo, ele irá proteger a pessoa certa Smile
Sei, mas estou contando com o Knux chamar o nomade na votação logo. D=

Votação Contra Kyo:
Édipo 13
knuckles
_yoshi10
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Ago 30, 2012 3:13 pm

Sei, mas estou contando com o Knux chamar o nomade na votação logo. D=

Ahh eh ainda temos uma chance de ganhar antes da morte >:]

Bom, sem sinal da mesma até agora, então creio eu que o L protegeu a pessoa certa ^^ Só espero que ela não saia mais tarde rsrsrs
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por FranMAD Qui Ago 30, 2012 4:23 pm

3ª Morte


Vítima: _yoshi10
Causa: Queda
Hora: 14:12


Era um dia chuvoso _yoshi10 estava com pressa, já havia escurido e ele tinha perdido a hora de voltar para sua casa, no dia seguinte teria um compromisso serio no qual não poderia se atrasar de forma alguma. Decidiu cortar caminho pela parte mais perigosa da cidade, não havia pensado bem sobre essa decisão, e quando pensou já estava no meio do caminho e não valia a pena voltar atrás. Estava próximo de chegar no seu destino, quando chegou até a grande escadaria que o levaria até o seu bairro, infelizmente devido a chuva acabou escorregando e acabou se ferindo muito durante a queda, conseguiu resistir por algum tempo, mas como não tinha ninguém para ajuda-lo, acabou morrendo próximo a uma estranha venda de frutas...
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Qui Ago 30, 2012 8:35 pm

Argh! >.<
Vamos lá, gente! ainda tem chances de ganharmos!

[Em minha opinião, essa morte só reforça que o Kyo é Kira. Se não fosse ele, o Kira iria matar o VK102 (por exemplo) pra poder ganhar logo. >.<]

2ª Votação Contra Kyo:
Édipo 13
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por VK102 Qui Ago 30, 2012 9:15 pm

2ª Votação Contra Kyo:
Édipo 13
VK102
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Qui Ago 30, 2012 9:56 pm

Kyo é Kira. E quem suspeita de mim, é só dar uma olhada aqui e ver essa parte:
Édipo 13 escreveu:... post anterior (e que não postei com medo de morrer) é esse ...
Sério. Se eu fosse Kira, por que é que eu iria esconder minhas suspeitas por medo de morrer?
E nesse momento eu já suspeitavaSABIA que o Kyo era Kira, e o VK102 poderá confirmar-lhes isso conforme as PMs que troquei com ele. ^^

Enfim, é isso...

2ª Votação Contra Kyo:
Édipo 13
VK102
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Kyo Qui Ago 30, 2012 10:04 pm

[Em minha opinião, essa morte só reforça que o Kyo é Kira. Se não fosse ele, o Kira iria matar o VK102 (por exemplo) pra poder ganhar logo. >.<]

Já ficou meio óbvio a algum tempo antes da ultima morte, que o VK iria votar em mim, e mesmo se eu fosse o Kira e matasse ele, nômade votaria em mim e não faria a menor diferênça, e não seria díficil usar isso para convencer o VK, não?

Não sei se você seria capaz de copiar minha escrita, mas com algum cuidado não seria tão dificil assim, até por que os erros não são tão dificeis de perceber. Você deixou bem visiveis a dicas sobre você, assim seria fácil achar que você não é o Kira, ainda mais com a minha escrita. Sobre o 3DS, acho que o Yoshi foi um pouco fundo demais, mas vai saber...

No dia que não teve morte, era justamente o dia em que a votação contra mim começou, e sobraria mais tempo para esperar pelo nômade e encerrar o jogo. Não era muito dificil perceber que todos já suspeitavam de mim, e claro que seria mais fácil de convencer os outros se passando por L e iniciando a votação.

Por fim, nas últimas duas mortes, não há nada que aponte para mim, e o Kira é obrigado a deixar pistas sobre ele, não?

Votação contra Édipo 13:
- Kyo
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Ago 30, 2012 10:25 pm

Sem mais nem menos, a penúltima morte me inculca demais, mas o relatório diz que devo confiar em minhas pesquisas.

Se Kyo é Kira, Édipo é L. e se Édipo é Kira, pkmnfan7 é L.
eu continuo morrendo de medo do pkmnfan7 dinovo, mesmo não sendo o kira ! XD
maldito pkmnfan! toda vez ele diz que não quer ser L, mas eu duvido dele.
então, vou acreditar nele dessa vez, você não é o L pkmnfan7.

2ª Votação Contra Kyo:
Édipo 13
VK102
knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Set 02, 2012 1:33 pm

Fraaan acabe com esse suspense D:
Quem ganhou o jogo?
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por FranMAD Dom Set 02, 2012 4:01 pm

Ah.. peço desculpa... a 4ª morte eu coloquei "3ª Morte" e me fez pensar que faltava um voto Razz

Resultados:

Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Set 02, 2012 5:36 pm

FranMAD escreveu:[b]Ah.. peço desculpa... a 4ª morte eu coloquei "3ª Morte" e me fez pensar que faltava um voto Razz

Não se preocupe rsrsrs eh q fiquei muito curioso pra ver se o Kyo realmente era kira ou não >.<

Aee Inocentes venceram \o/
Gostei bastante dessa edição, só não gostei tanto assim por que eu morri u.u

Aguardando a próxima Smile
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Seg Set 03, 2012 7:33 am

Hehe.
O triste é que meu primeiro movimento como L foi pedir se o Kyo era o Kira (logo após a morte do FranMAD). Por isso, eu já sabia das coisas desde o início...
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Grimmjow Ter Set 04, 2012 7:55 pm

hey ganhamos pessoal
e Kyo pq me mato logo no começo ?????
e quem era os proximos a morrer????
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos