Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 4ª Edição

+4
Nem
Robin312
VK102
FranMAD
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por FranMAD Sex maio 18, 2012 3:04 pm

________________________________________

Death Note Game
4ª Edição


________________________________________

Death Note Game - 4ª Edição Regras

Lembrem-se que só os inscritos poderão postar neste tópico para além de mim. Além disso, não se esqueçam de consultar as regras (REGRAS). Só para relembrar, não podem comunicar por MP, só Kira e L podem mandar MPs ao narrador (L para salvar-se a si próprio/outro user ou perguntar se Kira é o User X, apenas uma vez por dia, e apenas depois de Kira ter feito uma vítima; Kira para dizer a hora e causa da morte, também apenas uma vez por dia e com intervalo de pelo menos 8 horas).

Há 1 L, 1 Kira, 5 Inocentes e um NPC

Sempre que houver uma nova morte, farei edit a este 1º post (por isso vejam-no sempre antes de postar, para ver se há novidades), e avisarei através de posts "normais" neste tópico.

O jogo começa agora. Utilizem este tópico para demonstrarem as vossas teorias, assim como para descobrir a identidade de Kira e L.


Utilizadores inscritos:

- VK102
- pkmnfan7
- Robin312
- _yoshi10
- Silver
- Nem
- knuckles

________________________________________

Death Note Game - 4ª Edição Vitimas

- FranMAD (NPC)
- VK102
- Robin312

________________________________________

TODOS OS POSTS QUE SEJAM DE JOGADORES QUE NÃO ESTEJAM EM JOGO OU DO NARRADOR SERÃO APAGADOS. É ESTRITAMENTE PROIBIDO UM JOGADOR COLOCAR IMAGENS DOS E-MAILS/MPs ENVIADOS PELO NARRADOR, SOB PENA DE O JOGO SER TERMINADO!

PS: Os utilizadores que não participarem a cada 2 mortes serão eliminados.
PS2: MPs com os Papeis Enviados. (se por alguma razão alguém não recebeu, foi porque saltei alguém na lista e é inocente)



BOM JOGO E BOAS MORTES


Última edição por FranMAD em Ter maio 22, 2012 3:21 pm, editado 4 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por VK102 Sex maio 18, 2012 4:22 pm

Let the game begin!!!!!!!!!!!!

Kira will kill you all!!!!!
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por Robin312 Sex maio 18, 2012 5:22 pm

Vamos começar
Robin312
Robin312
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 247
Fama Fama : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por Nem Sex maio 18, 2012 10:33 pm

Let's Go people !
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por FranMAD Sáb maio 19, 2012 7:46 am

1ª Morte

Vítima: FranMAD
Causa: esmagado
Hora: 18:00

Drizz estava prestes a fazer um novo discurso no Centro, mas tudo estava a ser atrasado por um discurso interessante, porém longo, de VK102. Ao fim do discurso, um terremoto iniciou-se e um pedaço do teto desabou. A placa de pedra iria atingir VK em cima do palco, mas FranMAD heroicamente jogou-se em direção a VK, tirando-/ do local de impacto -- atingido-o ao invés do palestrante. FranMAD morreu na hora, e VK ficou gravemente ferido, mas sobreviveu ao impacto
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Sáb maio 19, 2012 9:35 am

Argh, pobre FranMAD! º^º

Bem, o que temos aqui?!
Um horário exato (seis da tarde)...

Uma escrita boa; não ótima, mas boa...
Talvez um pouco de... Organização, sei lá...

Hum... Tenho que esperar mais algumas mortes pra ver como vai ser.
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por Nem Sáb maio 19, 2012 9:43 am

lalaalalaala suspeitas ........ maaaaas ainda não da pra saber,ainda e muito cedo pra começar uma votação.
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por Knuckles Sáb maio 19, 2012 9:47 am

Hahaha, esse kira ai é bem guloso em, queria matar dois de uma vez emmm, foi quase XD

Joinha pro kira pela historinha (y'
bem bolada e engraçada. matou de manhã, talvez para não surgirem suspeitas. as 18 horas me parecem ser aleatórias, mas ainda vou investigar melhor.

nada de importante a declarar por enquanto. a não ser que a morte foi bem cedo pro meu gosto. 8:46, isso pramim é madrugada! XD (Dorminhoco aqui Razz)

ah, e já ia esquecendo, pkmnfan. desculpe mas eu tenho que jogar essa, pra qm não viu, ele estava invisível ontem. suspeito? confundindo? para o bem ou para o mau? eu não sei. mas ele estava.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Sáb maio 19, 2012 9:56 am

knuckles escreveu:Hahaha, esse kira ai é bem guloso em, queria matar dois de uma vez emmm, foi quase XD

Joinha pro kira pela historinha (y'
bem bolada e engraçada. matou de manhã, talvez para não surgirem suspeitas. as 18 horas me parecem ser aleatórias, mas ainda vou investigar melhor.

nada de importante a declarar por enquanto. a não ser que a morte foi bem cedo pro meu gosto. 8:46, isso pramim é madrugada! XD (Dorminhoco aqui Razz)

ah, e já ia esquecendo, pkmnfan. desculpe mas eu tenho que jogar essa, pra qm não viu, ele estava invisível ontem. suspeito? confundindo? para o bem ou para o mau? eu não sei. mas ele estava.
Também gostei da história contada! ^^

Quanto à invisibilidade; eu não sou Kira (será? Twisted Evil ).
Sim, eu estava invisível, mas não tem nada a ver com o DN. xD

Acredite quem quiser - foi só por diversão e para confundir.

OFF: Dorminhoco aqui também. xD
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por VK102 Sáb maio 19, 2012 10:03 am

...
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por Knuckles Sáb maio 19, 2012 10:26 am

Vk102 ficou ferido... ou seja, o alvo original da morte era o VK. ele ia morrer. mas franmad o salvou, não?

seria isso um aviso do próximo morto? eu não sei.

silver não entrou ontem, porem ele tem o franmad no facebook, ou seja, poderia mandar a morte de outro lugar, e é óbvio que poderia cair kira novamente, já que eu fui L 2 vezes, não?

essa escrita intelectual... me lembra alguém... mas não tenho certeza de quem.


fica ai minhas descobertas.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sáb maio 19, 2012 10:34 am

Então essa historinha pelo menos teve um pouco de criatividade msm como o pkmnfan e o knux flaram xD
sobre o vk, coitado dele... é capaz q o kira mate ele msm :/

Eu ia flar o q o knuckles disse, sobre o fato do pkmnfan estar invisivel, mas iria flar isso na segunda morte pq na primeira eh meio dificil concluir logo de cara quem eh o assassino, mas como ja foi dito... tbem flei rsrs

sobre o q vc flou sobre o robin tio knux, acho isso meio improvável... tipo, acho q o kira não pensaria nessa coisa do horario só pra incriminar o robin... iria passar despercebido por mtos xD Pelo menos por mim rs
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por VK102 Sáb maio 19, 2012 10:41 am

...
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Sáb maio 19, 2012 1:20 pm

Hm, já tenho o L e o Kira na cabeça - acredito saber quem é quem.

Mas, vou esperar a próxima morte pra falar e abrir votação. Mas, me aguardem!

Quanto à eu estar invisível, já falei ali em cima.

Bem, aguardo ansiosamente a próxima morte. ^^
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sáb maio 19, 2012 2:56 pm

pkmnfan você está mto na defensiva não acha?
incrível como vc tentou deixar claro ao knux no chat o qanto vc "não é o kira", e ainda reforça essa ideia aqui no tópico. Sinceramente, pra mim vc é quem está com mais cara de kira aqui.

mas ainda acho que é cedo demais para abrir votações e postar provas, então vou só deixar minha opinião por enquanto Smile
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por VK102 Sáb maio 19, 2012 4:36 pm

Nada a declarar
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por FranMAD Sáb maio 19, 2012 7:33 pm

2ª Morte


Vítima: VK102
Causa: Ferimentos da catástrofe anterior
Hora: 01:02

VK102 não rezistiu aos ferimentos do desabamento e morreu 7 horas e 2 minutos após a catástrofe. _yoshi10, Silver e knuckles levarão o corpo dele até o cemitério para enterrar, mas os três foram surpreendidos por um bando de bandidos e sequestradores. Os três lutaram contra o bando, mas como estavam em desvantagem numérica, decidiram fugir. Durante a fuga, _yoshi10 e knuckles levaram uma facada no peito, e tiveram que contar com a ajuda de Silver para escaparem. Após um conflito longo e difícil, o trio voltou para a cidade, mas knuckles não conseguia conter de jeito nenhum o sangramento de sua ferida.


O Silver tem de Postar antes da proxima morte ou será expulso.
Esta Morte é valida, porque aqui em Portugal já é dia 20/05/2012
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom maio 20, 2012 10:23 am

Estava esperando alguém se manifestar para ver oq alguém acha dessa morte mas demorou demais então vou ser o primeiro xD

Então, existem belos erros gramaticais como rezistiu e um erro de concordância verbal, sem falar que o horario 01:02 é o número do VK, mas tenho quase certeza absoluta q isso foi proposital.

Sobre o kira, tenho dois suspeitos. Mas só irei falar o principal: pkmnfan7. Na minha opinião, você está se preocupando demais em deixar claro que você não é o kira. Isso é bem suspeito. Mas não posso lhe acusar com base apenas nisto não é? Outro fator foi o fato de você ter se colocado como "Invisível". Isso também não funciona bem pra você, por mais que você tenha mesmo colocado só pra confundir a todos. E não vamos esquecer do que você falou na edição passada:

Uma coisa é verdade: Esse DN ficou meio... Sei lá...
Justamente pelo que o Knuckles disse; o mais legal é ver a história por trás da morte, e isso faltou.

Agora, o que não falta para você é criatividade. Você, na minha opinião, é um dos mais criativos do fórum, não é a toa que criou um jogo com mais de 250 elementos químicos.
Assim que houver indícios de que o meu outro suspeito não seja o kira, eu vou abrir votação contra vc.

Agora... te acusei logo na segunda morte para talvez me salvar... você deixou indícios de que o VK iria morrer na morte seguinte, e agora ameaçou o knuckles, mas mesmo assim eu fiquei ferido. Por que dizer que eu fiquei ferido? Isso pra mim não faz sentido... Talvez para surpreender a todos e me matar ao invés do knuckles que "não conseguiu conter o seu sangramento"? Se você realmente for o kira, essa foi uma bela jogada... tenho que admitir, me deixou sem rumo nas acusações xD Mas como é possível eu ter só mais um dia de vida no jogo, achei melhor postar tudo de uma vez.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por Nem Dom maio 20, 2012 5:32 pm

Vishhh Chute certeiro do Knu xD ... suspeitas ? sim mas ainda nenhuma prova .-.-.-. vamos la com mais uma morte acho que ja da para ter provas
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por Silver Dom maio 20, 2012 5:57 pm

esse erro nao foi proposital eu acho D:

O kira é alguem que nao foi citado na morte. A partir do comportamento de alguns jogadores tenho 2 suspeitos.
Nem e pkmnfan

os dois sempre foram ativos no jogo, principalmente o pkmnfan. Ele sempre postou um mopnjte de hipoteses, lembram ? Pq agora ele ta inativo ? O nem é igual a ele.

Vishhh Chute certeiro do Knu xD ... suspeitas ? sim mas ainda nenhuma prova .-.-.-. vamos la com mais uma morte acho que ja da para ter provas

O Nem me pareceu muito estranho nesse post, ele sempre posta o q ele acha lembram? parece q ele postou isso só para passar despercebido e continuar vivo no jogo... Vc eh meu suspeito principal agora Nem (:
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Dom maio 20, 2012 7:02 pm

Hum, vamos à defensiva.

Sei que é uma coincidência estupidamente terrível os fatos do _yoshi10 ter falado de mim. Enfim, sim:
a) eu estava invisível
b) me defendi pra caramba
c) ando meio inativo
d) sou muito criativo
e) não sou modesto! xD

Vamos explicar um à um. Quanto à invisibilidade eu já disse. Se fosse pra mim ser Kira, eu não usaria a invisibilidade porque sempre há alguém que te rastreia de alguma forma - tornando-o o principal suspeito (como agora, por exemplo). A defensiva foi porque eu sou defensivo por natureza (por causa da convivência com o meu irmão). A inatividade é porque estamos tendo umas mudanças aqui em casa quanto ao tempo de computador por causa do meu irmão maníaco.

Quanto a eu não ter postado teorias, não significa que eu não tenha tudo pensado (o Knuckles que o diga, com todos os meus "Hm..."). Pra mim, o L era o VK102 (intuição?) e o Kira é que dificultou um pouco nessa morte. Eu acho que o Kira é:

a) _yoshi10, porque, vejam só, depois da briga dele e do Knuckles, acham mesmo que o FranMAD não lhe daria um papel dessa vez? E isso não é por causa do post dele. Eu já tinha imaginado ontem todas as possiblidades e implicações disso. De qualquer forma, vou mais pela intuição mesmo. Yoshi é o meu suspeito principal para Kira e suspeito secundário para L.

b) Nem, por pura intuição ele é o meu suspeito secundário para Kira.

Guardem as seguintes palavras para depois do jogo: Eu, pkmnfan7, não sou Kira e vocês verão a verdade.
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom maio 20, 2012 7:10 pm

pkmnfan7 escreveu:Hum, vamos à defensiva.

Sei que é uma coincidência estupidamente terrível os fatos do _yoshi10 ter falado de mim. Enfim, sim:
a) eu estava invisível
b) me defendi pra caramba
c) ando meio inativo
d) sou muito criativo
e) não sou modesto! xD

Vamos explicar um à um. Quanto à invisibilidade eu já disse. Se fosse pra mim ser Kira, eu não usaria a invisibilidade porque sempre há alguém que te rastreia de alguma forma - tornando-o o principal suspeito (como agora, por exemplo). A defensiva foi porque eu sou defensivo por natureza (por causa da convivência com o meu irmão). A inatividade é porque estamos tendo umas mudanças aqui em casa quanto ao tempo de computador por causa do meu irmão maníaco.

Quanto a eu não ter postado teorias, não significa que eu não tenha tudo pensado (o Knuckles que o diga, com todos os meus "Hm..."). Pra mim, o L era o VK102 (intuição?) e o Kira é que dificultou um pouco nessa morte. Eu acho que o Kira é:

a) _yoshi10, porque, vejam só, depois da briga dele e do Knuckles, acham mesmo que o FranMAD não lhe daria um papel dessa vez? E isso não é por causa do post dele. Eu já tinha imaginado ontem todas as possiblidades e implicações disso. De qualquer forma, vou mais pela intuição mesmo. Yoshi é o meu suspeito principal para Kira e suspeito secundário para L.

b) Nem, por pura intuição ele é o meu suspeito secundário para Kira.

Guardem as seguintes palavras para depois do jogo: Eu, pkmnfan7, não sou Kira e vocês verão a verdade.

Básico. Incriminar sempre quem te acusa sem provas não é mto bom. E não vamos meter o FranMAD no meio... ele usa o random.org . Pq eu teria um papel? Já pensou que eu posso ser o L então? Sinceramente isso não faz sentido algum... o Knuckles foi Kira e 2 vezes L. Acho q isso não tem motivo nenhum Smile Não entendi a relação da nossa briga com isso. Se for possível deixar isso no passado seria melhor Wink

pkmnfan, vc está agindo por pura intuição. Não acha melhor agir na razão?

Eu, pkmnfan7, não sou Kira e vocês verão a verdade.

Não pega bem u.u Todo mundo nega ser o kira.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg maio 21, 2012 1:05 pm

3ª Morte


Vítima: Robin312
Causa: Esfaqueado
Hora: 03:12

Ao avistarem o centro da MM, o trio correu em direção ao hospital mais próximo. No entanto, um estranho som vindo da floresta que eles havião acabado de deixar assustou a todos. knuckles e _yoshi10 olharam para trás e viram Silver cair defalecido. Examinaram o corpo e viram um dardo de zarabatana envenenado em seu corpo. Ao medirem o pulso, perceberam que ele ainda estava vivo. No entanto, ao avistarem a floresta, viram o autor de tal crime. Os dois correram atrás do malfeitor, e enfiaram uma espada em seu peito. Ao verem o rosto do assassino, reconheceram Robin312. Sem remorso, knuckles e _yoshi10 pegaram o corpo de Silver e foram em direção ao hospital. Ao chegarem, knuckles e _yoshi10 tiveram suas feridas tratadas e Silver passa bem, sem risco de morte.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Seg maio 21, 2012 5:06 pm

Wow, agora o Nem se entregou. Pensei um tanto e acho que o L é/era o VK ou o _yoshi10.

Quanto ao assassino, ficou claro para mim que foi o Nem. Me restava mais um suspeito, o Robin, mas ele morreu...

A escrita me lembra ele; e acho que se o assassino fesse MESMO o yoshi ele teria matado outra pessoa... Hum, yoshi é ainda um possível suspeito, mas agora tenho mais idéia de que é o Nem.

Votação contra Nem:
pkmnfan7
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por Silver Seg maio 21, 2012 5:31 pm

Não vamos nos precipitar em dizer que o Nem eh o Kira agora! Vamos olhar mais adentro as mortes.

Sim, TUDO indica que é o Nem o Kira. Ele nao foi citado nas mortes, seu comportamento foi diferente no DN e a escrita condiz com a dele.
Mas eu vou falar uma coisa... ele não é o Kira!
Eu suspeitei muito dele, contei a todos no chat sobre minhas ideias... mas eu esqueci de me tocar que eu falei TUDO e MAIS do que eu pensava para meu próprio irmão. Eu disse que o Nem era o kira por causa daquilo e por causa disso. Sem querer dei todas as pistas para ele escrever a morte perfeita para continuar atraindo a minha atenção para o Nem, assim como a da maioria.

Vim dizer que ele conseguiu, nesta edição, o papel que tanto queria: o de Kira.
Eu vou dizer mais uma coisa... caso vcs tenha dúvidas de que eu seja o Kira. Se eu fosse Kira, tanto faria qual suspeito fosse preso. Já que eu falava que Nem era o Kira, então era só eu postar um post com alguns argumentos dizendo q ele era kira e entrar na votação que já tinha uma pessoa dentro. Estou apontando OUTRA pessoa para ser presa, não pq eu sou um Kira burro, mas sim por outra razão, para dar a vitória aos inocentes.

Knux dps daquilo tudo que eu te falei no chat, sei que posso estar me contradizendo e parecendo mt suspeito, mas por favor, analise os posts e o jogo... vc acha msm q eu faria isso se eu fosse Kira? Pkmnfan, pf reveja os argumentos, não vamos tentar encaixar uma pessoa nas provas, mas sim encaixar as provas numa pessoa !

Votação contra _yoshi10

--Silver
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 4ª Edição Empty Re: Death Note Game - 4ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos