Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

+6
VK102
FranMAD
Narvas
Fanfic
kdabra
Jake Bension
10 participantes

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Ter maio 21, 2013 6:30 pm

Zack estava muito interessado no que o Corvo até que ele terminou e então Zack disse:

- Bem ela... Como eu posso falar estamos saindo, mas agora não é hora de ficarmos conversando... Zack olhou novamente para trás e disse para todos - Ei pessoal, vamos mais rápido, não ira demorar muito para escurecer e ainda não saímos nem do lugar.... Vamos andando antes que Sinshan apareça aqui e nos castigue... Zack começou a andar rumo ao Sul.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Asuna_41 Ter maio 21, 2013 8:00 pm

Foxface respondeu:
- Tudo bem, eu concordo com você, mas o Zack não me parece uma pessoa ruim...
Foxface viu que Kain franziu a testa, então quando ele voltou ela mudou de assunto:
- Você disse antes que era nobre, é verdade?
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Qua maio 22, 2013 8:27 am

-FIM DO TURNO-
Próximo fim de turno: 24/05 ~ 25/05

Zinnerz havia acabado de perceber que ele e Laila não sabiam mais onde estavam.
─ Tem a certeza que estamos a ir na direção certa? Me parece que estamos andando em circulos... - disse Zinnerz.
─ Bom, estamos ao norte, não é? Elas me disseram que a Academia delas é por este caminho... Só não sei agora onde é "este caminho".
Laila então tentou subir numa árvore à esquerda de Zinnerz.
─ Me dá uma ajuda aqui!!
Para tentar ajudá-la, Zinnerz empurra Laila pelo rabo acidentalmente, e este nem nota o que acabou de fazer.
─ Consegue ver alguma coisa?
Laila olhou para baixo e disse: ─ Calma aí, garoto... Me deixa ir lá em cima ver o que eu encontro.
Laila então subiu pelos galhos das árvores cuidadosamente. No topo, ela olhou para o céu e viu que o sol estava se pondo à sua direita. Vendo isso, ela desceu para Zinnerz.
─ ... Agora só precisamos saber para onde é o norte e continuarmos seguindo. ─ disse ela, tentando disfarçar que não sabia dizer sua posição apenas olhando para o sol, mas Zinnerz simplesmente sentiu isso nela. ─ Você sabe para onde é o norte?
Naquele mesmo momento, Zinnerz também sentiu que, algum indivíduo se aproximava à sua direita(lembrando que, para ajudar Laila a subir na árvore, você tinha se virado para a esquerda), ainda estava longe, talvez fosse hostil ou, talvez, amigável.

Naquele mesmo momento, os Guardiões do Pacto estavam rumando para o sul, em direção à sua primeira missão. E, em meio a confissões de amor e desentendimentos, eles atravessaram a planície e estavam atravessando o caminho entre duas colinas. Elas pareciam até mesmo um portão para o pequeno bosque que ficava adiante. Não era nada perigoso, apesar de tudo isso, uma vez que ali haviam algumas comunidades "diferentes", mas amigáveis, então sempre haviam placas e estradas de terra pelas quais se podia passar.
A primeira placa, avistada por Jack, que estava à frente do grupo, dizia:
Comunidade Ursa: 10km à frente
Base Elfica: 3km a sudoeste
Naquele momento, eles pararam para beber água e fazer lanches. A carga dos Dragões de Komodo ficaram assim:
Dragão de Komodo 1:
7,5 litros de água num garrafão.
4x Presuntos de Condor
3 Barracas em Miniatura - Podem ser utilizadas para construir automaticamente barracas.
1 Barracão em Miniatura - Pode ser utilizado para construir um Barracão automaticamente.

Dragão de Komodo 2:
2x Pergaminho de "Chama Nenem"
1 Mapa - serve para ver as coordenadas de vocês.
1 Varinha da Negação - serve para anular efeitos mágicos em unidades dentro de uma área de 3 metros.
1 Pergaminho do Lar - serve para teleportar o usuário e aliados próximos para o Barracão

Alguns, vendo que a comida não iria durar, sugeriram que fossem caçar no bosque. Isso iria sobrar para Foxface. Outros, porém, preferiam ir logo embora para que se estabelecessem na aldeia ou base mais próxima que encontrassem. Durante mais uma discussão, eles não perceberam a chegada de um indivíduo.
Ele era Elijah El'yon, um elfo sentinela. Ele estava sendo acompanhado por, pelo menos 30 homens. Alguns destes homens estavam machucados. Vendo-o chegar, os Guardiões do Pacto o ajudaram. Os homens de Elijah entregaram aos Guardiões 50 ervas do soldado, que eram capazes de matar a fome de quem comessem por vários dias.
Sentados em volta de uma fogueira proporcionada por Elijah, os Guardiões perguntaram-lhe o que tinha acontecido exatamente.
─ Foi horrível ─ disse Elijah ─, um grupo de humanos cercou a base tão rápido que nós nem percebemos a chegada deles. Muitos de nossos soldados foram mortos tentando resistir, até que vimos que eles estavam em quantidade muito maior do que poderíamos sequer suportar. Foi então que eu recebi a ordem de ir pedir ajuda à Lucimera, na Academia do Long. Esses elfos que estão comigo são os que conseguiram escapar. Eles iriam se refugiar na Academia até que pudessemos voltar para a nossa base.
Os Guardiões, então, decidiram ajudar Elijah e este deu a eles o comando desses 30 elfos que estavam com ele. Esses 30 elfos eram constituidos da seguinte forma:
- 5 trabalhadores
- 5 arqueiros
- 4 espadachins
- 1 sacerdote
- 15 que não tinham especialidade nenhuma.

Resultado do turno:
É o seguinte, já que vocês (Sim, Zack, é de você que tou falando ¬¬') não quiseram esperar até que eu colocasse vocês nesta situação de uma maneira menos repentina, por favor, terão que votar, cada um em 3 jogadores fora a sí próprio. A votação é para líder "organizador", este é o que vai ficar responsável pela estratégia dos soldados elficos. O jogo, para vocês jogadores, vai continuar o mesmo.
O mais votado irá ser o líder, que vai poder dar tanto ordens de guerra como de infra-estrutura para os soldados.
O segundo mais votado será o estrategista, ele, junto com o líder, vai montar estratégias.
O terceiro mais votado será o organizador da base, responsável pela defesa em caso de algum ataque inimigo.

Zinnerz, o rabo da Laila é durinho, o que acha?
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Qua maio 22, 2013 12:11 pm

Corvo Kennway:
Corvo toma a frente dos outros e vota primeiro:
-Eu acho que a melhor escolha seria Zack (por conta de sua experiencia), Elizabeth (por conta de sua sabedoria) e Foxface (por conta de suas habilidades de caça que pude observar enquanto arranjávamos comida). - Diz ele vendo a reação de Kain.


Última edição por kdabra em Qua maio 22, 2013 12:22 pm, editado 1 vez(es)
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Qua maio 22, 2013 12:15 pm

Off:
─ Sim, sou um Schneider. Não somos muito conhecidos. É uma família de Alquimistas. Bom, eu não sou um alquimista por completo, nunca consegui transmutar nada. ─ Kain ficou vermelho. Até mesmo seu irmão mais novo conseguia, e ele não. Ele respirou um pouco e continuou:

─ Alquimistas não tinham uma fama muito boa no passado. Todos chamavam eles de malucos, pois buscavam a imortalidade. É claro que ninguém conseguiu, exceto um homem, que quase conseguiu. Ele descobriu que tinha uma doença incurável, e escondeu isso de sua família. Ele se convenceu de que não podia morrer, era um Alquimista prodígio, e tentou buscar uma cura. Ele não obteu resultados, mas um dia ele ouviu um amigo de seu pai conversando sobre a Pedra Filosofal. Foi a partir deste momento, que ele passou a buscar a imortalidade ao invés da cura. Eu não sei a fórmula inteira, ou como ele descobriu, mas para fazer a Pedra Filosofal, é necessário um sacrifício humano. Ele matou seu melhor amigo, e conseguiu fazer a Pedra, porém, ele estava à beira da morte, e não fazia a mínima idéia de como se tornar imortal utilizando a pedra, então decidiu transmuta-lá em seu próprio corpo. Com isso, seus orgãos internos foram petrificados. Ele foi encontrado morto, sem nenhum ferimento, mas com sangue saindo dos olhos, do nariz e da boca, dois dias depois, por seu irmão mais novo. Aquele homem, era meu irmão mais velho, Cecil.

Uma lágrima escorreu. Kain enxugou.

─ Eu tenho um sonho, de um dia conseguir fazer o Elixir da Vida, que pode curar todas as doenças. É por isso que eu não posso falhar nessa missão. Mas, agora eu coisas mais importantes para me preocupar, como você, por exemplo. - Kain sorriu para Foxface.

Após a conversa com Elijah, Kain se senta e aguarda. Ele fica pensando nos tais humanos que atacaram. Porque eles fariam isso?


Última edição por fanficdeidara em Qua maio 22, 2013 2:26 pm, editado 3 vez(es)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Qua maio 22, 2013 12:38 pm

fanficdeidara escreveu:Mas, enfim, voto em: Zinnerz, Jack e Foxface.
Eu não estou com vocês.. XD

- Hmm? - Zinnerz se vira repentinamente - Quem está aí?! Mostre-se!


Jake Bension escreveu:Zinnerz, o rabo da Laila é durinho, o que acha?
Hahaha XD
pena que ele nem reparou no que fez.. XD
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Qua maio 22, 2013 1:52 pm

Voto:


Após a chegada de Elijah, Zack estava um pouco mais calmo, pois agora eles tinham a ajuda de um exercito, o que era ótimo. Com isso Zack escuta um pedaço da conversa de Kain com Foxface, e quando ele termina de falar, Zack diz:

- Bom pessoal, acho melhor começarmos a instalar as barracas e arrumar as nossas coisas, pois já está escurecendo e depois não iremos enxergar muito bem no escuro..... Zack olhou para Corvo - Bom Corvo você poderia ficar essa noite como guarda ? Com isso Zack começa a pegar e montar uma das barracas que estava em dos dragões de Komodo.



Última edição por Narvas em Qua maio 22, 2013 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por VK102 Qua maio 22, 2013 4:45 pm

Só pra constar: quando escevo entre aspas, é um pensamento, quando falar eu boto com um travessão

Jack põe as mão nos bolsos e diz friamente:

- Sinceramente, não me importa quem vai ser o líder.

Jack vira-se para Elijah e pergunta:

- Quem é o seu homem mais rápido?
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Qua maio 22, 2013 5:07 pm

¬¬'
Façam direito!
Zack, é pra votar em 3 pessoas, nada mais nada menos. É obrigatório que escolha.
Jack, eu sinceramente não me importo se você se importa ou não quem vai ser o líder ¬¬' eu não mandei votarem interpretando, mandei somente que votassem... isso é em OFF, como o Fanfic fez.
E Zinnerz não está no grupo neste momento, então, Kain, vote mude seu voto.

E sim, estou irritado, pois já faz 8 dias do meu aniversário e o Nucles ainda não me ama de novo.

Laila:
Ela pergunta a Zinnerz o que está havendo. Ela diz que não há ninguém por perto, que não ouviu barulho nenhum nem nada que fosse suspeito, então queria saber se ele estava delirando.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Qua maio 22, 2013 5:18 pm

- Hmmm.. ainda está longe.. me siga.. - E Zinnerz começa correndo naquela direção (oeste pelos meus calculos..)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Qua maio 22, 2013 5:36 pm

Off:
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Qua maio 22, 2013 5:41 pm

fanficdeidara escreveu:Mas eu queria o Zinnerz :c
Só amor <3
hahahahaha XD

desculpem pelo flood.. mas tinha de ser.. Razz
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por VK102 Qua maio 22, 2013 7:06 pm

Very well...
Foxface, Nulo, Branco
XD
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Qua maio 22, 2013 8:47 pm

Erwynn Skywalker:
Ele estava escondido sobre a colina observando os guardiões.
─ Então é aqui que vocês, elfos, vieram se refugiar?
Erwynn desce a colina e anda para perto do grupo, onde estão os Guardiões.
─ Quando eu soube que vocês viriam por este caminho, vim eu mesmo para bloqueá-los... Mas acho que os reforços chegaram antes de mim, não é? Não importa, essas crianças não parecem nenhum pouco ameaçadoras.
Erwynn anda na direção de Elijah.
Caso algum Guardião coloque-se no caminho:
─ Não fiquem no meu caminho, Guardiões... Meu assunto com vocês é outro! ─ diz ele levantando à sua frente um cetro que emanava trevas.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Qua maio 22, 2013 9:35 pm

VK102 escreveu:Very well...
Foxface, Nulo, Branco
XD
Não sei se não entendeu.. mas tem de votar em 3 pessoas obrigatóriamente..
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Qui maio 23, 2013 11:24 am

Kain entra na frente de Erwynn.

─ Desculpe, mas não posso deixar você tocar um dedo nesses caras, antes de me explicar o que está acontecendo. ─ Kain olha ferozmente para Erwynn e coloca a mão em sua lança, para que possa se defender, caso Erwynn ataque.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Asuna_41 Qui maio 23, 2013 12:53 pm

Foxface percebe o poder imenso de Erwynn e olhou para Kain, ele estava determinado, então ela não interrompeu e foi ao lado dele.

Spoiler:
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Qui maio 23, 2013 2:12 pm

Erwynn Skywalker:
O Invocador olha para Foxface, que até agora não havia sido notada, e sorri. Combinando as essências Frigo, Eletro e Pyro, ele invoca a Técnica "Sopro Ensurdecedor" na direção dela. Erwynn continua indo na direção de Elijah.
─ Você!!! ─ grita Erwynn, apontando seu cetro para Elijah ─ Matar seus soldados é só um aviso para o Long e para todos os Guardiões do Pacto! Vocês serão eliminados pela força do mais poderoso Invocador que já andou por este mundo!!
Caso algum Guardião tente atacá-lo ou usar alguma técnica nele, ele invoca sua técnica "Caminho Fantasma".



-FIM DO TURNO- (Zinnerz)

Laila havia acabado de descer da árvore, quando Zinnerz sentiu a presença de alguém. Ainda estava longe, mesmo assim, você, por um impulso, disse:
─ Hmm? ─ e virou-se repentinamente para sua direita ─ Quem está aí?! Mostre-se!
─ O que houve, Zinnerz? ─ perguntou Laila, preocupada com a reação de Zinnerz. ─ Não há ninguém por aqui!
─ Hmmn... Ainda está longe... Me siga! ─ Zinnerz começou a correr na direção a qual ele começou a sentir aquela presença.
Laila correu junto com Zinnerz. Os dois chegaram até atrás de uns arbustos, bem à frente havia uma clareira, onde havia três tendas. Zinnerz percebeu que havia ali dois individuos, mas que estes não eram quem ele havia sentido.
─ Ah, chegamos num grupo de campistas! ─ disse Laila, sorrindo e andando naquela direção.
Neste mesmo momento, Zinnerz teve que puxá-la para trás, pois percebeu que aquela dupla estava com algumas armas e não pareciam nada amigáveis.
─ O que está fazendo? ─ disse Laila, antes de perceber que, numa das tendas, havia um símbolo, que ela lembrava estar entre os símbolos dos inimigos do Long. ─ Mas que droga é essa?
Foi então que, concentrando-se, Zinnerz pôde ouvir a conversa dos indivíduos.
"... Mas só isto vai bastar para capturá-los!", Zinnerz ouviu um deles, o que tinha a voz mais lenta e irritada.
"Claro! Nós só precisamos usar esse Cajado e poderemos teleportá-los para cá rapidamente, você só precisa ficar nos esperando aqui", disse o que tinha a voz mais jovem, mas ainda sim irritada.
Zinnerz e Laila não faziam ideia de quem eles estavam querendo capturar, mas com certeza não eram eles. Apesar do perigo, Zinnerz viu que aqueles eram inimigos do Long e dos Guardiões, e que planejavam alguma coisa. Observou também algo que o chamou muito a atenção. O cajado ao qual os indivíduos se referiam era um Cajado da Teleportação. Esse cajado, se fosse adquirido, poderia resolver o problema de Zinnerz e Laila, o problema de estarem perdidos naquele lugar.

A distância que os indivíduos estavam de Zinnerz e Laila era de cerca de quinze metros, e a clareira era pequena, eles estavam cercados por árvores, então não poderiam ver ninguém que chegasse, a menos, é claro, que esta pessoa andasse à vista deles pela clareira. Também possuiam, perto das tendas, uma caixa, não era possível saber o que havia dentro dessa caixa.

Resultado:
Objetivo atual - conseguir o Cajado da Teleportação.
O que você fará, Zinnerz?
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Qui maio 23, 2013 3:34 pm

OFF:
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Qui maio 23, 2013 8:20 pm

Zack estava armando a barraca quando de repente um cara desce de cima da colina, estava tudo indo muito rápido, quando Zack percebeu Kain já estava na frente discutindo com o tal cara que Zack não fazia a miníma ideia de quem era e de qual era sua força.

- Kain!! Nesse momento Zack tira sua espada e vai para o lado de Kain - Soldados vamos!!... Zack olha para Kain e pergunta - O que está acontecendo, quem é esse cara! Zack estava preocupado, pois não estava achando Corvo nem Lizie.... Zack então tira sua espada para fora e aponta para frente - Seja lá quem for você, se machucar um de nós, a sua morte estará garantida!! Zack terminou sua frase olhando para seu oponente esperando algum ataque, quando de repente ele sai correndo na direção de Elijah e invoca uma técnica para atacar Foxface. Por outro lado Zack não sabia o que fazer, se ajudava Foxface ou Elijah.. - Soldados ajudem Elijah Corvo e Jack vocês também, eu o kain e a Lizie iremos ajudar a Foxface... Zack da um salto e corre na direção de Foxface o mais rápido possível, para ajudar Foxface.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Sex maio 24, 2013 12:33 pm

Kain percebe que uma batalha iminente iria se iniciar. Ele observa os olhos de Erwynn. Eram olhos de assassino. Por um momento, Kain pensou que poderia vencer, ele demorou para perceber, mas, Erwynn estava muito acima do nível de seus companheiros. Kain pega sua lança e sai correndo para perto de Foxface, ele grita para Zack:

─ Zack! A gente vai morrer se ficar aqui, ele é muito poderoso, eu cuido da Foxface, dê um jeito de sairmos vivos daqui! ─ Kain sentiu o terror de estar em uma batalha com risco de morte de verdade. Ele finalmente percebe, que a experiência vale muito mais que o treinamento. Ele continua correndo em direção de Foxface para entrar na frente e salvá-la, mesmo que custe sua própria vida.


Última edição por fanficdeidara em Sex maio 24, 2013 4:15 pm, editado 2 vez(es)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Bina Sex maio 24, 2013 3:17 pm

Lizie estava destra ida quando de repente um homem, atacou eles. Lizie estava confusa, os soldados estavam se manifestando e estavam tumultuando, que por sinal Lizie não estava encontrando ninguém, até que ela ouviu seu nome sendo citado por Zack. Ela então segui ele que estava junto de Kain e Foxface e falou:

- O que está acontecendo, eu estava dormindo e todos começaram a gritar e eu estou confusa, onde está o Jack e o Corvo...Não se preocupe Zack, eu irei proteger a todos, até onde eu conseguir. De repente cristais começaram a sair de seu braço esquerdo e direito em forma de garras. - Eu estou preparada para essa luta.... Quando o tal homem ativa sua técnica em Foxface e corre na direção de Elijah. - Foxface, Cuidado !!! Lizie então estendeu seus braços e gritou: Barreira Estética!! Nesse momento uma barreira foi criada em torno deles, os protegendo do ataque.


Bina
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Bina Sex maio 24, 2013 3:21 pm

OFF: Eu esqueci de votar me perdoe Jake.


Meu voto vai para Zack, Corvo e Foxface Very Happy

Obrigado pra quem votou em mim ^^
Bina
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Sáb maio 25, 2013 6:52 pm

- Eles estão planeando capturar alguém.. E têm um cajado de teleportação, mesmo o que nós precisamos.. Onde acha que ele está? Naquela caixa talvez? Hmmm...
Zinnerz olha em sua volta e encontra um grupo de coelhos
- Já sei! - diz ele - Vou tentar distrair eles.. e você vê o que tem dentro daquela caixa que eu vejo se há algo que nos possa ajudar dentro das tendas.
Zinnerz olha nos coelhos, e um coelho se afasta dos outros (controlado por telepatia), direcionando-se para a frente dos dois homens. Lá este começa a falar (falar por telepatia pra eles, dando ideia de que é o coelho) e logo foge para dentro da floresta.


-- Se os homens forem atraz do coelho --

- Agora!
Zinnerz corre também e analisa o que tem dentro das tendas.


Última edição por FranMAD em Qui maio 30, 2013 1:49 pm, editado 2 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Dom maio 26, 2013 8:21 pm

-FIM DO TURNO-
Próximo Fim de Turno: 28/05

Elijah tinha explicado exatamente como havia ocorrido a dominação de sua base, e que agora ele estava indo pedir ajuda aos Guardiões. Os garotos, que haviam concordado em ajudá-lo, estavam mais confiantes com o fato de terem sob seu comando os soldados de Elijah.
Ainda enquanto Elijah falava, Jack colocava sua mão em seus bolsos e perguntou-lhe:
─ Quem é o seu homem mais rápido?
─ Atualmente meus homens estão todos cansados e com fome, mas por que me pergunta isso? ─ respondeu Elijah.
Naquele mesmo momento, uma voz bradou do alto, feito um trovão.
─ Então é aqui que vocês elfos vieram se refugiar? ─ gritou o poderoso Invocador, no topo da colina. Em seguida, ele desceu até próximo à fogueira ─ Quando eu soube que vocês viriam por este caminho, vim eu mesmo para bloqueá-los... Mas acho que os reforços chegaram antes de mim, não é? Não importa, essas crianças não parecem nenhum pouco ameaçadoras.
Vendo que Erwynn, o Invocador, estava indo na direção de Elijah, Kain R. Schneider colocou a mão em sua lança e, ferozmente, disse:
─ Desculpe, mas não posso deixar você tocar um dedo nesses caras, antes de me explicar o que está acontecendo.
─ Não fiquem no meu caminho, Guardiões...─ gritou Erwynn, parando a uns quatro ou cinco metros de Elijah ─ Meu assunto com vocês é outro! ─ ele então levantou à sua frente um cetro que emanava trevas.
─ Kain! ─ disse Zack, chegando para o lado de Kain. ─ Soldados, vamos!! ─ ordenou ele, mas nenhum dos elfos de Elijah obedeceu-o, todos estavam aterrorizados ao ver tal ser como Erwynn Skywalker. ─ O que está acontecendo? Quem é este cara? Seja lá quem você for, se machucar um de nós, sua morte estará garantida!
Após ouvir tais palavras, Erwynn abriu um sorriso maligno no rosto. Ele simplesmente não sentia o mínimo temor quanto às palavras de Zack. Então, num rápido momento, ele levantou seu cetro na direção de um dos Guardiões, e utilizou sua mágica negra, lançando um raio de energia negra tão poderoso que, antes mesmo que Zack pudesse, sequer, ver em quem Erwynn mirou, o sangue do infeliz já havia se espalhado por todo aquele lugar.
Foxface então andou para trás de Kain. Naquele momento, Erwynn percebeu-a e sorriu para ela. Erwynn utilizou suas técnicas Frigo, Eletro, Pyro e, combinando-as, invocou a Técnica "Sopro Ensurdecedor" na direção de Foxface e Kain.
Naquele momento, Elizabeth Chase utilizou sua técnica "Barreira Estética" em volta de Foxface. Apesar disso, o sopro foi tão forte que quebrou a barreira e causou 50 danos à Foxface, Zack e a Kain, que receberam o status "desabilitado", ou seja, não poderão usar ataques físicos no próximo turno, embora ainda possam usar suas habilidades.
─ Zack!! ─ gritou Kain, levantando-se do chão com Foxface em seus braços ─ A gente vai morrer se ficar aqui, ele é muito poderoso, eu cuido da Foxface, dê um jeito de sairmos vivos daqui!

E agora, Guardiões? O que vocês irão fazer?
Zack, Kain, Elizabeth, Victoria, o Invocador está queimando em fúria diante de vocês! É impossível fugir dessa batalha. Apesar de terem convosco os homens de Elijah, vocês ainda não podem usá-los.

Resultado deste turno:
Kain, Foxface e Zack vocês estão sob o efeito "Desabilitado" e não poderão atacar no turno seguinte, porém, ainda podem usar suas técnicas normalmente.
Jack, você foi alvo do feitiço "Explosão de Energia Negra", técnica que vira o alvo de dentro para fora, explodindo-o, e recebeu 400 danos, e morreu instantaneamente.
O Diamante Negro, cetro que foi utilizado por Erwynn neste turno, está em estado de recarga, faltam 7 turnos para que o cetro possa ser usado novamente.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 7 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos