podem usar meu roteiro podem até modificar e terminar!
3 participantes
Página 1 de 1
podem usar meu roteiro podem até modificar e terminar!
o senhor das armas! a propriedade do rei!
roteiro por: alisson bad.
descrição: não é para um jogo, quem quiser editar e fazer um jogo com ele pode mas tem q me avisar.
CAPITULO 1
No ano de 1810 tinha um castelo do Rei na cidade de Pertopolis bem distante da New York, era um povo bem umilde trabalhador e onesto todo dia trabalhavam onestamente pra ganhar a vida e o pouco q tinham era tudo o q era de melhor para eles, o rei tbm onesto ajudava todos da sua cidade pois o rei era muito bom.
Mas serta vez um grupo de ladrões invadiram a cidade roubando tudo e queimando as casas, o castelo foi o unico roubado mas as casas é q pegaram fogo.
Nesta historia vc terá q ajudar a todos e derrotar esse grupo ladrões cujo os boatos são piratas e vivem roubando todas as cidades pobres, o rei Obina era muito fraco em questão de tropas mas um dia chegou o capitão jack mirrou q era de um grupo de justiceiros q dominavam suas armas como qualquer outro ninja na galaxia ja mais dominaria, os seus nomes eram: Capitão Jack Mirrou, ninja Joy, Max Start e Mulher Maxima.
Esse grupo de jovens eram os maiores justiceiros da terra, eles e os piratas eram inimigos desde pequeno por que um vivia roubando o doce do outro e virou uma guerra eterna. O comparça da equpe justiceira era o maior informante da face da terra e ele guiaria os justiceiros até os piratas, de navio logico. Então o Rei Obina falou pra as tropas dele acompanharem os justiceiros na caçada dos piratas dentre eles eram: 20 lanceiros, 20 espadachin, 15barbaros e 25 de cavalarias pesadas, não era muita coisa naquela epoca mas ajudaria os justiceiros bastante.
Então partiram de pertopolis, tendo q passar por muitas cidades para chegar até o navio, pois as tropas e os justiceiros não tinham ao menos um barco então o informante os falou q tinha um porto em q eles deceriam para tomar alguma coisa sabe coisa de pirata. Ao chegarem no porto vila velha elesteriam q procurar por toda parte esse lugar de piratas pois era um esconderijo perto do mar, isso era tudo o q eles sabiam q era perto do mar, mas a cidade era muito longa e os piratas tem sempre a hora de sair, o informante os disse q eles partiriam as 15:00 da tarde nno dia 25 um dia depois de chegarem o cidade, então ao longo da praia os piratas deixaram comparças para barrar qualquer um apenas por precalção então teriam q lutar com 30 piratas de BOS** até chegarem no certo bar mas eram 10 bares para achar tbm seria dificil mas um mapa ajuda quando vc achar um nomade da cidade fale com ele poois ganhará um mapa onde está de onde está os piratas...
daqui é vc q termina a historia pois coloquei justamente para isso para ajudar com um roteiro. Vcs podem usar avontade e podem modificar tbm daqui é vcs q iram fazer.
MAS NÃO SE ESQUEÇA: ANTES DE USAR DE OS DEVIDOS CREDITOS A ALISSON BAD!!
roteiro por: alisson bad.
descrição: não é para um jogo, quem quiser editar e fazer um jogo com ele pode mas tem q me avisar.
CAPITULO 1
No ano de 1810 tinha um castelo do Rei na cidade de Pertopolis bem distante da New York, era um povo bem umilde trabalhador e onesto todo dia trabalhavam onestamente pra ganhar a vida e o pouco q tinham era tudo o q era de melhor para eles, o rei tbm onesto ajudava todos da sua cidade pois o rei era muito bom.
Mas serta vez um grupo de ladrões invadiram a cidade roubando tudo e queimando as casas, o castelo foi o unico roubado mas as casas é q pegaram fogo.
Nesta historia vc terá q ajudar a todos e derrotar esse grupo ladrões cujo os boatos são piratas e vivem roubando todas as cidades pobres, o rei Obina era muito fraco em questão de tropas mas um dia chegou o capitão jack mirrou q era de um grupo de justiceiros q dominavam suas armas como qualquer outro ninja na galaxia ja mais dominaria, os seus nomes eram: Capitão Jack Mirrou, ninja Joy, Max Start e Mulher Maxima.
Esse grupo de jovens eram os maiores justiceiros da terra, eles e os piratas eram inimigos desde pequeno por que um vivia roubando o doce do outro e virou uma guerra eterna. O comparça da equpe justiceira era o maior informante da face da terra e ele guiaria os justiceiros até os piratas, de navio logico. Então o Rei Obina falou pra as tropas dele acompanharem os justiceiros na caçada dos piratas dentre eles eram: 20 lanceiros, 20 espadachin, 15barbaros e 25 de cavalarias pesadas, não era muita coisa naquela epoca mas ajudaria os justiceiros bastante.
Então partiram de pertopolis, tendo q passar por muitas cidades para chegar até o navio, pois as tropas e os justiceiros não tinham ao menos um barco então o informante os falou q tinha um porto em q eles deceriam para tomar alguma coisa sabe coisa de pirata. Ao chegarem no porto vila velha elesteriam q procurar por toda parte esse lugar de piratas pois era um esconderijo perto do mar, isso era tudo o q eles sabiam q era perto do mar, mas a cidade era muito longa e os piratas tem sempre a hora de sair, o informante os disse q eles partiriam as 15:00 da tarde nno dia 25 um dia depois de chegarem o cidade, então ao longo da praia os piratas deixaram comparças para barrar qualquer um apenas por precalção então teriam q lutar com 30 piratas de BOS** até chegarem no certo bar mas eram 10 bares para achar tbm seria dificil mas um mapa ajuda quando vc achar um nomade da cidade fale com ele poois ganhará um mapa onde está de onde está os piratas...
daqui é vc q termina a historia pois coloquei justamente para isso para ajudar com um roteiro. Vcs podem usar avontade e podem modificar tbm daqui é vcs q iram fazer.
MAS NÃO SE ESQUEÇA: ANTES DE USAR DE OS DEVIDOS CREDITOS A ALISSON BAD!!
Alisson bad- Membro
Fama : 12
Re: podem usar meu roteiro podem até modificar e terminar!
Minha avaliação:
1 - Se eu me lembro não existia Américas na idade média (Castelos, Soldados)
2 - Honesto e derivados tem "H".
3 - Por que os ladrões quiseram atacar pertópolis?
4 - Qual o nome do rei?
5 - Qual a relação de Nova Iorque com a história?
6 - Idade média é em torno de 500 - 1500, 1810 pelo que eu lembro já era tempo de guerra moderna (Soldados, Militares)
7 - Desde quando na idade média existe ninjas? Ninjas eram no japão feudal.
8 - Para de ficar usando Tribal Wars, até dá pra ver que esses soldados vieram de lá.
9 - Pertópolis? Não existe um nome melhor?
10 - Não é bom usar palavrão em textos. Somente se for comédia.
11 - Pra mim isto é mais uma sinopse, você passou o tempo muito rápido.
É isto, melhore e eu talvez melhore.
1 - Se eu me lembro não existia Américas na idade média (Castelos, Soldados)
2 - Honesto e derivados tem "H".
3 - Por que os ladrões quiseram atacar pertópolis?
4 - Qual o nome do rei?
5 - Qual a relação de Nova Iorque com a história?
6 - Idade média é em torno de 500 - 1500, 1810 pelo que eu lembro já era tempo de guerra moderna (Soldados, Militares)
7 - Desde quando na idade média existe ninjas? Ninjas eram no japão feudal.
8 - Para de ficar usando Tribal Wars, até dá pra ver que esses soldados vieram de lá.
9 - Pertópolis? Não existe um nome melhor?
10 - Não é bom usar palavrão em textos. Somente se for comédia.
11 - Pra mim isto é mais uma sinopse, você passou o tempo muito rápido.
É isto, melhore e eu talvez melhore.
Tyriel- Membro
Fama : 19
Foi o peso.Qual o nome do rei?
Antes de mais nada revise seus erros ortográficos, nada como uma revisão antes de postar, usar internetês nos roteiros deixa horrível, vc não leu minhas aulas de roteiro que passei? se leu é melhor eu passar a sequencia logo, e se for usar nomes de cidades dos estados unidos não bole os nomes, pegue eles já prontos, e palavrões são ruins, são do mal, se liga cara, melhora, olha os roteiros aqui do mm, se baseie neles, e nao use personagens do tribal wars
clown3:1 é a minha versão da idade media, agora sou obrigado a fazer historias de idade media igual ao passado???
3: como eu citei na historia os piratas gostavam de atcar as cidades menores!
4: eu citei na historia tbm rei Obinba!
5: e só pra falar é bem distante de nova york pq quem nunca ouviu este nome"NOVA YORK"!
6: é a minha versão da idade media clown3!
7: pô agora se eu for fazer uma historia do passsado terei q fazer igualzinho? pô!
8: eu não posso????? eu estou fazendo uma historia pros outros usar se quer usar arrume vc!!!! pô vc ta na cola de qualquer erro, mas vc não leu a historia pelas suas perguntas, pois vc perguntou até o nome do rei eu falei na historia, e pertopolis o q tem de errado colocar um nome q eu mesmo inventei????
9:em q lugar usei palavrões? li reli e não vi um palavrão!!
R.D::: p nome do rei é obina! vlw mas eu ja vi q o primeiro roteiro a gente não pode ter erros!!!
pô eu não chingo o clown pq eu respeito e alem disso ele é um bom amigo mas é um dos primeiros roteiros, quem nunca errou????
me diga se ver quem nunca errou, só tem uma pessoa q nunca errou: "DEUS" e ele é q nos troxe a vida então todo mundo erra a não ser claro "DEUS"..
pô ta certo vcs com a experiencia de vcs tem q criticar msm ta certo assim eu estou aprendendo com vc e o clown3!!
brigado pelas criticas eu estou aprndendo com vcs!!!
3: como eu citei na historia os piratas gostavam de atcar as cidades menores!
4: eu citei na historia tbm rei Obinba!
5: e só pra falar é bem distante de nova york pq quem nunca ouviu este nome"NOVA YORK"!
7: pô agora se eu for fazer uma historia do passsado terei q fazer igualzinho? pô!
8: eu não posso????? eu estou fazendo uma historia pros outros usar se quer usar arrume vc!!!! pô vc ta na cola de qualquer erro, mas vc não leu a historia pelas suas perguntas, pois vc perguntou até o nome do rei eu falei na historia, e pertopolis o q tem de errado colocar um nome q eu mesmo inventei????
9:em q lugar usei palavrões? li reli e não vi um palavrão!!
R.D::: p nome do rei é obina! vlw mas eu ja vi q o primeiro roteiro a gente não pode ter erros!!!
pô eu não chingo o clown pq eu respeito e alem disso ele é um bom amigo mas é um dos primeiros roteiros, quem nunca errou????
me diga se ver quem nunca errou, só tem uma pessoa q nunca errou: "DEUS" e ele é q nos troxe a vida então todo mundo erra a não ser claro "DEUS"..
pô ta certo vcs com a experiencia de vcs tem q criticar msm ta certo assim eu estou aprendendo com vc e o clown3!!
brigado pelas criticas eu estou aprndendo com vcs!!!
Alisson bad- Membro
PALMEIRASSSSSSSSnome do rei é obina
Acredite cara, o primeiro roteiro pode sair bom ou mau, isso depende de vc, todos estamos fazendo criticas q ajudam a crescer, o primeiro roteiro q eu digitei certamente, digo, o primeiro q eu fiz foi o do cda q eu postei aqui, quando eu fazia defensores do futuro eu nem seguia roteiro, só segui roteiro a partir do cda, e vc viu como ficou rox o roteiro, entao, nao q tenha que ser perfect cara, mas tenta acertar mais.
não, mas tente fazer uma idade média que combine mais com a idade média.pô agora se eu for fazer uma historia do passsado terei q fazer igualzinho? pô!
cara, gostei, vc escreveu o roteiro umildemente, caramba, tu nao vai pra aula? Humilde, Humildemente, Honesto, Honestamente, compreendes?
Edit: faltaram os nobres pra noblar o cara
Última edição por Roberto dash em Ter Jul 28, 2009 7:38 am, editado 1 vez(es)
vlw!!!
essa aula q vc quer saber se eu vou é a escola ou sua aula de roteiro?????
se for a escola eu passo aí na sua ksa hj!!!
Alisson bad- Membro
nao, falei te zuando, pq vc tem tanto erro ortográfico q nem dá pra citar de tantos q sãoAlisson bad escreveu:vlw!!!
aloco!! é **** ser bom só em uma materia!!
advinhe ela!
qual é????????
educação fisica no basquete!!!
rsrsrsrs!!!
kra eu estou achando chars para kamen rider eu vou ver se deu certo!!!
flws!!!
eu estou pesquisando!!
advinhe ela!
qual é????????
educação fisica no basquete!!!
rsrsrsrs!!!
kra eu estou achando chars para kamen rider eu vou ver se deu certo!!!
flws!!!
eu estou pesquisando!!
Alisson bad- Membro
tá, isso tá fora de questão, vamos nos limitar a falar do roteiro sr Alisson Bad
ta bom!!!!!
mas eu vou ir terinando fazendo outros roteiros e vou te mandar via mp um de noite!!!blz???
mas eu vou ir terinando fazendo outros roteiros e vou te mandar via mp um de noite!!!blz???
Alisson bad- Membro
ok, mas por enquanto tente melhorar seu roteiro e etc, assim poderá participar do concurso de roteiros e mais festividades relacionadas a roteiros
ta bem eu vou melhorar eu só preciso de uma inspirãção para o tema da historia q farei!! eu fico penso em o q vou me inspirar ou basear!!
vou ver hj!
vou ver hj!
Alisson bad- Membro
Alisson, antes de ficar me chingando, pense na sua história:
Você só citou duas vezes o nome do rei, e deixou um pouco escondido.
3: como eu citei na historia os piratas gostavam de atcar as cidades menores! Por que? Vai dizer que eles gostavam de atacar porque eles eram ladrões... Se for assim então você não tem senso de personagem. Toda pessoa tem história, que faz com que influencie-a à criar sua personalidade.
Se quer fazer uma versão SUA da história medieval, saia do computador, esqueça do mundo a sua volta e crie sem citar nomes reais. Por que existe Nova Iorque no seu roteiro, se é pra ser um reino fíctio?
"5: e só pra falar é bem distante de nova york pq quem nunca ouviu este nome"NOVA YORK"!" Lol, se você criou quem vai conhecer? xD
Você não disse na história que é sua versão... ¬¬
"7: pô agora se eu for fazer uma historia do passsado terei q fazer igualzinho? pô!" Se eu soubesse que era sua versão, você não teria que gastar saliva.
8: Tudo bem, da próxima vez que você quiser uma avaliação direi que está muito boa e darei rep? Este é o espirito da avaliação? Não.
Avaliação de Pertopolis
Perto + Polis
[Interjeição] [Prefixo de Cidade]
Significa: Cidade Que fica perto de algo... Mas se ela fica longe de Nova Iorque, pra que isto?
"então ao longo da praia os piratas deixaram comparças para barrar qualquer um apenas por precalção então teriam q lutar com 30 piratas de BOS** até chegarem no certo bar mas eram 10 bares para achar tbm seria dificil mas um mapa ajuda quando vc achar um nomade da cidade fale com ele poois ganhará um mapa onde está de onde está os piratas..."
Você leu e releu? NÃO, senão teria visto este Bosta.
[Desculpe às grosserias, mas antes de reclamar da minha avaliação olhe o texto e veja o por que da avaliação ruim]
Você só citou duas vezes o nome do rei, e deixou um pouco escondido.
3: como eu citei na historia os piratas gostavam de atcar as cidades menores! Por que? Vai dizer que eles gostavam de atacar porque eles eram ladrões... Se for assim então você não tem senso de personagem. Toda pessoa tem história, que faz com que influencie-a à criar sua personalidade.
Se quer fazer uma versão SUA da história medieval, saia do computador, esqueça do mundo a sua volta e crie sem citar nomes reais. Por que existe Nova Iorque no seu roteiro, se é pra ser um reino fíctio?
"5: e só pra falar é bem distante de nova york pq quem nunca ouviu este nome"NOVA YORK"!" Lol, se você criou quem vai conhecer? xD
Você não disse na história que é sua versão... ¬¬
"7: pô agora se eu for fazer uma historia do passsado terei q fazer igualzinho? pô!" Se eu soubesse que era sua versão, você não teria que gastar saliva.
8: Tudo bem, da próxima vez que você quiser uma avaliação direi que está muito boa e darei rep? Este é o espirito da avaliação? Não.
Avaliação de Pertopolis
Perto + Polis
[Interjeição] [Prefixo de Cidade]
Significa: Cidade Que fica perto de algo... Mas se ela fica longe de Nova Iorque, pra que isto?
"então ao longo da praia os piratas deixaram comparças para barrar qualquer um apenas por precalção então teriam q lutar com 30 piratas de BOS** até chegarem no certo bar mas eram 10 bares para achar tbm seria dificil mas um mapa ajuda quando vc achar um nomade da cidade fale com ele poois ganhará um mapa onde está de onde está os piratas..."
Você leu e releu? NÃO, senão teria visto este Bosta.
[Desculpe às grosserias, mas antes de reclamar da minha avaliação olhe o texto e veja o por que da avaliação ruim]
Tyriel- Membro
Fama : 19
eu não falei no mal sentido clown3!!
vc não perguntou??? eu respondi apenas isto!!!
e vc não leu o q escrevi po R.D eu respeito vc e aceito suas criticas!!
acho melhor voltar a ser sonoplasta!!!
é bem mais bom pq na sonoplastia eu sei mecher e mecho com mix aquelas chapas então ei vou fazer o q eu sei: é ser DJ!!
desculpe mas alguem pode deletar o topico ou fechar???
vltarei a vida de DJ na casa de um amigo aos sabados!!
e não precisa mais ficar dando ma respostas eu e vc ta??
vamo fica de boa e fingir q eu nnca te respondi e vc tbm não!!
falows!!
alguem fecha o topico???
vc não perguntou??? eu respondi apenas isto!!!
e vc não leu o q escrevi po R.D eu respeito vc e aceito suas criticas!!
acho melhor voltar a ser sonoplasta!!!
é bem mais bom pq na sonoplastia eu sei mecher e mecho com mix aquelas chapas então ei vou fazer o q eu sei: é ser DJ!!
desculpe mas alguem pode deletar o topico ou fechar???
vltarei a vida de DJ na casa de um amigo aos sabados!!
e não precisa mais ficar dando ma respostas eu e vc ta??
vamo fica de boa e fingir q eu nnca te respondi e vc tbm não!!
falows!!
alguem fecha o topico???
Alisson bad- Membro
pertopolis,parece q eh perto
PERTOpolis
aff,ta ruim pra caralho,1810 ja existia carro
PERTOpolis
aff,ta ruim pra caralho,1810 ja existia carro
Convidad- Convidado
@Pinish: para de falar palavrão cara, isso nao vai adiantar, só fala q tá ruim e acabou
eh meu jeito,dá licensa?
Aew,alisson,já q se eh vizinho do Rob,pedi preli umazaulas
Aew,alisson,já q se eh vizinho do Rob,pedi preli umazaulas
Convidad- Convidado
olha, eu sou vizinho do Alisson, até mandei umas aulas pra ele, mas ele nao soube arrumar