Avaliem meu roteiro
5 participantes
Página 1 de 1
Avaliem meu roteiro
antes de tudo tem as considerações:
este roteiro Não pode ser usado para jogos pois eu estou terminando ele para o jogo the serial killer do meu amigo b.loder, a base do roteiro foi feita por ele, o roteiro em si com todas as falas e ações foi digitado totalmente por mim:
este roteiro Não pode ser usado para jogos pois eu estou terminando ele para o jogo the serial killer do meu amigo b.loder, a base do roteiro foi feita por ele, o roteiro em si com todas as falas e ações foi digitado totalmente por mim:
- Spoiler:
- Legista: Analisa a área do crime.
Delegado: Consegue mandados e etc..
Analista de materiais: analisa os objetos que podem ter influenciado na morte.
Analista saguíneo: Analisa o sangue da vítma, mostrando quando morreu e onde começou a sangrar.
Analista de Fibras: Descobre as pistas deixadas como marcas de dna e etc...
Personagens:
Van Doug :Legista
Robert Simon : Delegado
Sindy Helen : Analista sanguíneo
Felícia Haunt : Analista de Fibras
Edgar Moundard: Analista de Fibras
Elend Nisson : Analista de materiais
Um kara chamado Louis foi contratado como detetive chefe da polícia sivil, como primeiro caso ele foi ver um assassinato...
Ao chegar lá a única pista que encontraram foi um papel onde estava escrito " Se quer matar procure por Hell On earth no orkut"
Esta era a única pista. não havia nada que pudesse ajudar a encontrar o criminoso além disso...(este acaba virando o caso princiapal de todo o jogo)
Principal:
Louis começa a ter discursões com Robert
Louis se apaixona por Felícia
Felícia morre e Edgar e contratado
Louis namora Sindy
O Filho mais velho de Robert passa a ser um suspeito o que aumenta a tensão entre os membros da equipe.
No meio do jogo a equipe começa a trabalhar nas tropas especiais
Quase no Final Eles começam a trabalhar no F.B.I
Edgar era o assassino...
Final: Louis morre e Sindy fica com seu filho estava grávida...
Edgar vê a pureza e da uma coisa doida que acaba salvando Louis...
Elend ataca edgar...
Ele foje e no dia seguinte passa no jornal que ele se entregou a polícia...
obs: quando houver um sinal { no meio da fala do personagem significa que ele está pensando ok loder?
Louis um grande detetive foi contratado pela polícia para resolver alguns casos mais difíceis, ele tem alguns anos de experiência no ramo investigativo e sabe lhe dar muito bem com casos difíceis, afinal, ele é o melhor detetive de Nova York, hoje Louis está reunindo a sua equipe e vai sair para investigar um assassinato na rua do central park:
[Louis]: ok, a equipe está completa, mas onde está Elend, preciso de um analista de materiais no caso ou não vou conseguir juntar todas as provas, Felícia por favor chame Elend para ir consoco ao local do crime.
[Felícia]: Louis, Elend está de licença, a pessoa que morreu era a irmã dele.
[Louis]: mas mesmo sendo irmã dele ele devira vir ao trabalho, afinal vamos investigar as provas todas e precisamos de um analista de materiais, quem foi o idiota que o deixou tirar licença?
[Robert]: eu mesmo, ele pode ser o melhor analista de materiais de Nova York mas ele também é um ser humano, afinal, a irmã dele morreu, ele tem esse direito de poder ficar em luto, e não reclame, aqui quem manda sou eu, sou o seu chefe e não gosto de ficar mandando em você e sabes disso, mas agora vou mandar: deixe Elend em paz, quando ele tiver em condições de trabalhar ele virá ajudar no caso, no momento não quero mais nenhuma palavra sua, só quero que reuna sua equipe e suma da minha frente e vá ver o caso logo.
[Louis]:........ ok, sim senhor, pessoal vamos ao caso.
Louis e sua equipe vão entrando na van e se dirigindo ao local do crime vão conversando e pensando:
[Louis]: {vejo ela mas não consigo falar nada, como eu conseguiria chegar e falar com Felícia, ela lá toda linda e inteligente, uma grande analista de fibras e eu aqui, um simples detetive, mas espere, sou Louis um dos maiores detetives dos Estados Unidos, não sou tão ruim assim, o unico problema é chegar em Felícia, mas isso eu vejo depois}.
Louis não sabe nem precisa se preocupar com Felícia, ela tem os mesmos pensamentos que ele, mas também não tem coragem de chegar e falar tudo que tem em sua cabeça, mas agora o que os dois mais precisam se preocupar é com o assassinato. A equipe chega ao local que já está cercado pelas viaturas policiais, Louis vai dividindo a equipe:
[Louis]: Sindy você vai com Van Doug a sala do crime analisar tudo o que encontrarem, desde pequenas amostras de sangue até marcas de pegadas, Felícia você vai junto com eles e eu vou conversar com os outros policiais para ver o que fizeram no local. assim a equipe começa o trabalho, Louis sai pra conversar com os outros policiais e ouve o que eles dizem com atenção, ele junta tudo o que eles disseram, até mesmo os cortes que haviam no corpo da vítima ele fica sabendo como eram, ele resolve ir ver como sua equipe está se saindo na cena do crime e acha que se não estiverem indo bem vai entrar em ação usando sua inteligência e seus instintos de detetive, ele chega a cena do crime e vê sua equipe investigando pista por pista:
[Louis]: como estão indo?
[Van]: eu olhei por todo o quarto e achei pouca coisa: um sapato tamanho 39 mas é feminino e provavelmente da vítima, achei também uma impressora com um papel travado no meio dela e não consegui arrancar o papel, talvez você teria mais sorte que eu.
[Sindy]: eu também achei alguma coisa: amostras de sangue espalhadas pelo chão em baixo da cama, não parecem ser da vítima, vou pegá-las e levá-las para analise.
[Felícia]: eu achei um pedaço de couro na cortina do quarto, ainda notei que a fechadura da janela estava forçada e a janela meio trincada, isso significa que o assissino ou assassina saiu pela janela.
[Louis]: {sei que Robert me colocou na equipe mais inexperiente de nova York mas eles são bons e se esforçam}, Van você tentou ligar a impressora pra ver se o papel saía dela?
[Van]: tentei ligar mas parece que a tomada da impressora está quebrada.
[Louis]: deixa comigo, nesse tempo todo como detetive eu já aprendi muita coisa, inclusive a não apanhar de equipamentos eletrônicos, deixa eu ver isso aqui.......
Ele coloca a tomada da impressora na tomada de energia, a impressora não liga mesmo ele apertando o botão de ligar a impressora, é quando ele pega um grampo e coloca entre a tomada da impressora e a tomada de força, ele vê que não levou choque nenhum(isso é normal afinal ele estava com luvas de contensão), mas mesmo estando com luvas de contensão ele deveria sentir um pequeno desconforto nas mãos se houvesse energia ali, então ele constatou que não havia energia ali e mandou Van buscar uma extensão para ligar a impressora a uma outra tomada:
[Louis enquanto coloca a extensão na impressora]: provavelmente o assassino matou a vítima e depois estragou a tomada de energia pra não haver provas, mas ele não viu que tinha um papel aqui e não sabia que uma equipe boa como a nossa chegaria aqui, depois ele provavelmente tentou sair pela janela, ele não foi muito esperto já que forçou a tranca e depois trincou a janela, nessa hora deve ter rasgado sua roupa de couro, mas ele não saiu pela janela do quarto.
[Felícia]: como não? Tudo aponta para a saída pela janela.
[Louis]: preste bem a atenção no que vou dizer: a janela estava forçada e trincada mas ele não conseguiu abrir ela, conversei com os policiais que chegaram aqui primeiro e disseram-me que a porta estava arrombada, isso demonstra que esse assassino é profissional, ele tenta forjar uma fuga pela janela mas sai mesmo pela porta da frente tranquilamente e ninguém suspeita..... consegui, tirei o bendito papel, vamos ver o que diz:" Se quer matar procure por Hell On earth no orkut" .
[Sindy]: se é o que diz nesse papel devemos procurar esse cara no orkut.
[Van]: acha mesmo que deveríamos mesmo procurar? Louis mesmo disse que esse assassino é profissional, e se é profissional deve conhecer os macetes da polícia, então deve ser uma pista falsa para incriminar algum rival dele.
[Felícia]: você concorda com Van?
[Louis]: Van tem toda a razão, pode ser que seja uma pista falsa, mas como poderemos checar se é verdade? Eu não tenho orkut nenhum, isso não melhoraria em nada minha vida, acho que algum de vocês deve ter, então se tiver poderemos conferir a pista.
[Sindy]: eu tenho, mas se formos checar a pista deveríamos fazer isso em um cyber café pois é mais seguro do que na delegacia.
[Louis]: não é que seria mais seguro, só que na delegacia o orkut foi bloqueado, então seria burrice acessar de lá, mas um cyber café não seria seguro tabém pois alguém poderia suspeitar, conheço um amigo que pode procurar a informação pra gente, um minuto que eu já volto.....
[Felícia]: caraca, será mesmo que essa é uma prova falsa?
[Sindy]: eu não acredito, deve ser uma pista verdadeira, provavelmente a vítima deve ter escondido o papel ali antes de ser morta.
[Van]: vocês não tem cérebro?{essa foi cruel} Pensem comigo: o cara tentou forjar uma saída pela janela, você acha mesmo que a vítima teria tempo de ligar o computador e digitar onde procurar o assassino e ainda imprimir?
[Felícia]: mas.
[Van]: não tem "mas", ela provavelmente já devia estar morta quando o assassino escreveu isso no computador e tentou imprimir.
[Sindy]: então se foi o assassino quem escreveu as coisas no pc me diga por que motivo ele quebraria a impressora? Se ele escreveu pra incriminar alguém ele deveria ter deixado o papel ser imprimido totalmente pra irmos atrás do falso assassino, provavelmente a vítima viu o assassino chegando e ainda deu tempo de escrever e tentou imprimir, após a morte da vítima o assassino tentou sair pela janela e não conseguiu, ele não deve ter visto que o papel estava na impressora e saiu correndo, deve ter trombado com ela e a tomada deve ter sido danificada, isso explicaria as manchas de sangue perto da entrada do quarto e na ponta da impressora.
[Louis]: chega de conversinha aí pra tentarem desvendar o caso, achei o que significa Hell On Earth no orkut, é uma comunidade de pessoas que dizem matar outras pessoas, parecem ser uns usuários que adoram ficar dizendo que matam os outros, mas descobri um dos moderadores da comunidade, Robert Simon Jr.
[Van]: o que? Um debi-lóide como ele não é tão esperto assim pra matar pessoas, vai ver ele só modera essa droga de comunidade, acho que o chefe vai ficar bravo quando descobrir isso, prepare-se pra encrenca.
[Louis]: não interessa, vamos a delegacia e pediremos para falar com Robert.
Louis e sua equipe vão se dirigindo a delegacia novamente em sua van, enquanto isso ele vai conversando com Felícia:
[Louis]: você estaria livre pra sair amanhã as 8 da noite?
[Felícia]: Possivelmente, se não houver trabalho amanhã poderíamos sair.
[Louis]: ok{esse possivelmente me deixou inseguro}, amanhã te busco as oito da noite para saírmos, você escolhe o lugar.
[Felícia]: vamos então ao cinema, amanhã vai passar um amor para recordar as nove da noite, se você passar em casa as oito a gente vai chegar lá uns quinze minutos antes do filme{consegui, vou sair com ele, até que enfim}.
[Louis]: pode deixar, as oito em ponto eu estarei em frente a sua casa, me espere e eu estarei lá.
Nesse momento a equipe chega a delegaci, todos descem da van e Louis vai sozinho até a sala do delegado:
[Robert]: e aí? O que acharam na cena do crime?
[Louis]: isso explico depois, onde está seu filho mais velho?
[Robert]: está no trabalho, o que queres com ele?
[Louis]; sinto muito mas achei isso na cena do crime
Louis tira o papel de seu bolso e mostra para Robert que não tem uma reação muito agradável
[Robert]: mas o que isso tem a ver com meu filho?
[Louis]: eu pesquisei no orkut e esse é o nome de uma comunidade de assassinos, seu filho é um dos moderadores dela, e o nome da vítima do assassinato estava em uma das listas de pessoas que deveriam morrer.
Última edição por Roberto dash em Dom Jun 07, 2009 8:11 pm, editado 2 vez(es)
Re: Avaliem meu roteiro
parte 2: como não coube tudo em um post só o resto está aqui:
- Spoiler:
- [Robert]: está dizendo que meu filho é o culpado pelo assassinato?
[Louis]: de modo algum estou dizendo, mas preciso que ele venha até aqui para minha equipe fazer algumas perguntas pra ele.
[Robert]: nunca, isso é um ultraje a minha família, meu filho nunca faria nada desse tipo, o garoto nunca faria isso, ele trabalha e tem namorada e vai se casar daqui a dois meses, por que razão ele iria matar?
[Louis]: Olhe caro Robert, conheço seu filho, sei q o garoto não é assim normalmente, mas quantas vezes tiveram que separar ele de brigas depois que ele enchia a cara e ele entrava nas brigas para matar, se o nome dele estava como moderador dessa comunidade ele é um dos suspeitos, e devo interrogá-lo como um suspeito qualquer.
[Robert]: mas você não pode fazer isso, eu mando nessa cidade e se eu disser não faça você vai ficar aqui mesmo e não fazer nada, então obedeça como faria qualquer detetive comum.
[Louis]: nunca, eu irei até o fim desse caso, espero seu filho aqui na delegacia segunda feira, é bom você não instruir ele, ele deve falar a verdade por que sei quando as pessoas mentem, você conhece meu estilo, lembra que fui eu quem conseguiu encontrar o agente duplo na polícia de Seatle quando estava lá? Foi apenas pelo jeito como falava, ele estava calmo mas sua temperatura aumentava rápido e sua voz saia cada vez mais ofegante e ele foi perdendo a calma a cada pergunta até que não aguentou a pressão e confessou, torça para que seu filho não seja o culpado.
Louis saiu como um foguete da sala do delegado e vai para fora da delegacia, indo para seu carro ele dsitribui as ordens para sua equipe:
[Louis]: eu quero que Van reuna todos que estiveram com a vítima nas últimas 24 horas, o que foi um pouco antes do assassinato pelo que eu soube, vou querer todos os suspeitos segunda feira na delegacia em frente a sala de interrogatório, agora todos estão dispensados
[Felícia]: hoje estou sem carro, será que me deixaria ir com você Louis?
[Louis]; com muito prazer.
Louis e Felícia vão pra dentro do carro, como são vizinhos bem podem ir juntos, então vão indo para suas casas e conversando tranquilamente:
[Felícia]: e você deu certo com a Jennyfer?
[Louis]: não, ela dizia que eu não tinha tempo pra ela e era só trabalho e mais trabalho e dizia que não dava a devida atenção, é uma pena.
[Felícia]: realmente, é uma pena, mas você não vai ficar aí sozinho ou vai?
[Louis]; claro que não vou ficar sozinho, já tenho planos, inclusive pra uma pessoa muito especial.
[Felícia]: e eu poderia saber quem é essa pessoa?
[Louis]: sem problemas, eu estou falando com ela neste momento.
Felícia fica vermelha, mas ela vai se aproximando lentamente de Louis e ele se aproximando dela, de repente.... os dois se beijam(ô parte nojenta, ainda bem que não vai passar disso), eles dão um longo e belo beijo e depois ficam sem falar nada um para o outro, os dois chegam em frente a casa de Felícia:
[Louis]: você tem mesmo que ir?
[Felícia]: tenho mas amanhã te espero as oito horas da noite, tchau.
Ela fala isso e os dois se beijam novamente, Louis então deixa Felícia e vai para sua casa estacionar o carro, ele chega nela, prepara sua janta, come o que fez assistindo tv e depois liga seu computador como ele faz todos os dias ao chegar em casa, ele vai para o computador e começa a anotar todos os fatos e provas que reuniu durante o dia, ele vai anotando e pega seu telefone para fazer uma ligação:
[Louis]: alô.
[Elend]: oi, quem fala?
[Louis]: aqui é o Louis, estou ligando para saber quando você vai voltar a trabalhar.
[Elend]: olha, eu estive pensando e vou voltar amanhã cedo, o que você acha?
[Louis]: se você quiser, mas é que eu queria você segunda feira com a equipe para o interrogatório dos suspeitos do caso, mas se queres mesmo trabalhar a partir de amanhã eu concordo com você, que tal amanhã as sete da manhã em frente a delegacia?
[Elend]: ok, as sete da manhã estarei em frente a delegacia para o trabalho, tchau.
Elend então desliga o telefone e Louis nem consegue responder, mas ele pensa consigo mesmo:
[Louis]: {Elend me parecia não estar bem pelo telefone, sua voz estava estranha, eu não sei se Elend terá condições de trabalhar, de qualquer jeito é bom não contar quem são os suspeitos ou ele vai querer se vingar dos suspeitos tentando matar eles, vou cuidar de Elend amanhã para que não se exalte ou faça coisa errada}.
Nesse mesmo instante o telefone toca e Louis atende:
[Louis]: alô, aqui é o Louis, quem tá falando?
[Pessoa]: aqui é a sua avó.
[Louis]: e eu sou seu pai, diga Jimmy
[Jimmy]: aconteceu mas im crime, dessa vez um roubo seguido de morte no banco central de NY.
[Louis]: mas por que eu iria até aí? os bancos tem um sistema de filmagens e alarmes, já era pra perícia ter encontrado o assassino.
[Jimmy]: não é bem assim, na hora do assalto, uns 5 minutos depois do assaltante invadir o banco ele destruiu a câmera, mas temos algumas coisas que você precisa investigar.
[Louis]: ótimo, vou chamar a Felícia para me ajudar no caso, se deixaram muitas pistas então ela vai encontrar.
[Jimmy]; nada disso, não incomode sua equipe agora, temos aqui o Edgar, um bom analista que adoraria trabalhar com você no caso.
[Louis]; Jimmy, você tá me enchendo já, assassinato e roubo, de noite, quando eu ia ver o filme que eu mais gosto e você me chama pra investigar um caso ainda sem minha equipe? Cara, eu sou bom mas sou humano também, tenho que descansar um pouco, o dia foi cansativo.
[Jimmy]: foi para ambos, mas não precisa ficar jogando a culpa em cima de mim, esse é um caso sério e que merece sua atenção pois acho que só você conseguiria resolver ele.
[Louis]: seu puxa-saco, mas ok, eu aceito, vou me trocar e em menos de 45 minutos estarei aí.
Rapidamente Louis começa a se aprontar para o trabalho, pelo jeito Elend vai tomar um chá de cadeira de manhã, já que Louis seu grande amigo vai trabalhar até tarde:
[Louis]: acho que vou ficar muito tempo investigando esse outro caso, devo avisar o Elend para não me esperar amanhã em frente a delegacia.
Então Louis pega o telefone rapidamente e liga para seu amigo Elend:
[Elend]: alô, fala Louis.
[Louis]: vou ficar até tarde resolvendo um caso de assalto no banco central, amanhã cedo não vou poder ir pra delegacia.
[Elend]; tudo bem, mas posso ir resolver esse caso com você?
[Louis]: {bem, é uma coisa que eu estou pensando, Elend não pode ficar sozinho, acho que ele vai comigo, devo tomar conta dele, ele é como um irmão mais novo pra mim, tá certo, ele vai} Faça o seguinte Elend: me espera que daqui a 10 minutos chego na sua casa e vamos investigar o caso.
[Elend]: ok, anda logo.
Louis nota que agora a voz de seu amigo mudou, está em um tom mais calmo e sereno, como de costume, então Elend e ele irão investigar o caso, Louis termina de se arrumar e logo va entrando em seu carro e seguindo pra casa de Elend, passam-se 10 minutos e Louis chega a csa de Elend, o chama e os dois vão seguindo para o banco central de NY. Ao chegarem lá vão se preparando e vão agir:
[Jimmy]: Louis, você veio, demorou menos do que previu, vejo que Elend está com você tambem, mas ele não estava de lisença?
[Elend]: falou certo, estava, resolvi trabalhar, vamos aos fatos:
[Jimmy]: vou contar o que sabemos: havia no total 3 guardas dentro do banco, dois foram mortos e um está desaparecido, aconteceu a invasão por volta de duas horas atrás, sei que demoramos pra te chamar, mas é por que o delegado mandou esperar, vimos as fitas de segurança que mostram a invasão e nela houve uma explosão, nessa explosão os três guardas são atingidos, cinco minutos depois as câmeras foram estragadas pelos invasores e nada mais se viu, como a sala de vídeo fica no sub-solo do banco nenhuma fita foi danificada, acha que isso é o suficiente para começar sua investigação?
[Louis]: mais do que suficiente, chame aquele tal Edgar para ir encontrar a mim e o Elend lá dentro do banco, Elend vamos ir pro banco.
Assim Elend e Louis entram no banco e vão começando a analisar tudo o que vêem, Elend é analista mas aprendeu alguns truques de detetive com Louis, eles são amigos de infância e
ficou mto bom Parabéns
Última edição por Ryuuzaki em Dom Jun 20, 2010 10:53 am, editado 2 vez(es)
Ryuuzaki- Membro
Fama : 13
valeu aí pelo elogio, mas eu ainda nao terminei ele por completo, é q vai ser usado no jogo inteiro então é mta coisa, ainda tem as missões e extras, valeu
caraca eu vou virar sonoplasta de volta!! meu roteiro naum chega nem perto disso cara!!
vou me aposentar no roteiro!!!
vou me aposentar no roteiro!!!
Alisson bad- Membro
Fama : 12
Drizz e Alisson, brigado pelos elogios, mas eu levei mó tempão pra digitar isso, pena q eu nao vou mais terminar, saí da dark angels e nao vou ajudar mais
putz cara!! mas vamos fazer um jogo pra esta histiria ai fiu!!
eu ajudo vc chama o drizz sei la só sei q se fizer um jogo com esse roteiro ia bombar mano!!
te garanto!!
eu ajudo vc chama o drizz sei la só sei q se fizer um jogo com esse roteiro ia bombar mano!!
te garanto!!
Alisson bad- Membro
nus, nem notei, eu tava fazendo o roteiro pro jogo do b.loder, mas deu uns treco e eu fiquei com vontade de não ajudar mais, e como o roteiro é só meu axo q nao vou deixar ninguem usar ele sem minha autorização, nem mesmo eu vou usar, fica chulo, talvez mais pra frente eu use só q modificado
cara esta histori merece um jogo mano!! e uma fama!rsrs!!
Alisson bad- Membro
olha os floods pedro!!
rsrsrs!!XD
é mais eu so estou corrigindo!!
rsrsrs!!XD
é mais eu so estou corrigindo!!
Alisson bad- Membro
por este roteiro maravilhoso eu te dei um de fama!!!
pro pedro tbm dei fama!!
aqueles 400 itens pra rpg maker vx!!
pro pedro tbm dei fama!!
aqueles 400 itens pra rpg maker vx!!
Alisson bad- Membro
valeu pela fama alisson, mas como eu disse: nao vou usar essa merda de roteiro, é meu e cabou
vc é q sabe!!rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!
bom a histiria ta massa mas se quiser deixar de lado
o roteiro é seu né, eu não posso fazer nada!!rs!
XD!
bom a histiria ta massa mas se quiser deixar de lado
o roteiro é seu né, eu não posso fazer nada!!rs!
XD!
Alisson bad- Membro
não quero mesmo continuar fazendo um jogo desse roteiro, a idéia foi faz tempo
entã blz vamos continuar com C.D.A, K.M.G.S!!
vamos en frente então!!
vamos en frente então!!
Alisson bad- Membro