Death Note Game - Especial 3
+9
kami-insane
Asuna_41
DG9160
Vicks
Fanfic
Narvas
kdabra
^Mira^
Knuckles
13 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena :: Concursos Informais
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Death Note Game - Especial 3
O modo de escrever é exatamente igual ao da Asuna. Ela está jogando? Bom, por enquanto não vou comentar nada.
EDIT: Acabei de reparar de a Huntress também escreve com o mesmo estilo de pontuação da morte.
Que o jogo continue.
EDIT 2: Curti muito esse desenho, mesmo não curtindo tanto Naruto. http://sketchtoy.com/31172405
Agora sim: que o jogo continue.
EDIT: Acabei de reparar de a Huntress também escreve com o mesmo estilo de pontuação da morte.
Que o jogo continue.
EDIT 2: Curti muito esse desenho, mesmo não curtindo tanto Naruto. http://sketchtoy.com/31172405
Agora sim: que o jogo continue.
Vicks- Membro
Fama : 5
Envenenamento ?? Não faz muito sentido essa palavra.
Batalha da Normandia = Battle Field.
26 de fevereiro de 2011 = Dia de lançamento do 3DS no Japão.
Achado ?? Tabita é uma garota. Sim essa morte era de outra pessoa.
Scenario está ligado a Bring to the horizon ( não sei se ta certo)
Batman = DG e HuntressGirl ( Filha do Batman)
Homem de Ferro = Jake Bension.
Liquido negro = ??
Bom essas são algumas das pistas que encontrei existem bem mais... Só que agora estou com preguiça. Quanto a suspeitos, mas nenhum assim tão KIRA.
Batalha da Normandia = Battle Field.
26 de fevereiro de 2011 = Dia de lançamento do 3DS no Japão.
Achado ?? Tabita é uma garota. Sim essa morte era de outra pessoa.
Scenario está ligado a Bring to the horizon ( não sei se ta certo)
Batman = DG e HuntressGirl ( Filha do Batman)
Homem de Ferro = Jake Bension.
Liquido negro = ??
Bom essas são algumas das pistas que encontrei existem bem mais... Só que agora estou com preguiça. Quanto a suspeitos, mas nenhum assim tão KIRA.
Narvas- Membro
Fama : 120
As pistas só podem ser inspiradas pelos avatares e assinaturas dos users ou, tipo, se o cara gosta de One Piece e tiver uma pista de One Piece lá isso incrimina o cara?
Porque isso dificulta o jogo pra quem é novo e não conhece a galerê.
Enfim...
Meu suspeito numba one é o Fanfic pela música do Naruto na segunda morte e pela menção de Nintendo na primeira morte e Nintendo 3DS na segunda. (Vicks me informou que ele curte as parada da Nintendo)
Depois vem Nem e o Kdabra.
Killer tentando me incriminar nas duas mortes, qualé.
Curti a assinatura do Kdabra, Bad Motherfucker.
Essa pista de Calófiduti incrimina quem?
Porque isso dificulta o jogo pra quem é novo e não conhece a galerê.
Enfim...
Meu suspeito numba one é o Fanfic pela música do Naruto na segunda morte e pela menção de Nintendo na primeira morte e Nintendo 3DS na segunda. (Vicks me informou que ele curte as parada da Nintendo)
Depois vem Nem e o Kdabra.
Killer tentando me incriminar nas duas mortes, qualé.
Curti a assinatura do Kdabra, Bad Motherfucker.
Essa pista de Calófiduti incrimina quem?
DG9160- Membro
Fama : 3
A pista de COD provavelmente eu, mas não funciona já que não possuo nada de COD no perfil. HAHAHAHAHHAHAHA
kami-insane- Membro
Fama : 31
"Batman = DG e HuntressGirl ( Filha do Batman) "
como assim filha do batman, Narvas !? UAHUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSU
E Vicks, vc tbm escreve corretamente e usa pontuações o.O
E Vicks, vc tbm escreve corretamente e usa pontuações o.O
HuntressGirl- Membro
Escrevo corretamente sim, mas você e a Asuna dão espaços antes das pontuações. Exemplo:
Desculpa se te magoei te incriminando como suspeita. Quando fiz isso em uma edição, umas pessoas ficaram magoadas comigo, mas isso nem entra ao caso, então... esqueça.
Muitas pessoas mudam a caligrafia na hora de escrever uma morte. Devem ter feito isso de próposito, ou as minhas conclusões estão indo pra uma direção certa.
Além da caligrafia da morte, muitas coisas me chamaram a atenção, mas prefiro que o jogo continue e que eu consiga mais pistas. xD
HuntressGirl escreveu:Bom, as pistas dessa morte indicam bastante gente , tenho meus suspeitos , porém vou fazer igual ao Fanfic e esperar novas mortes.
HuntressGirl escreveu:Bom jogo .
HuntressGirl escreveu:"Batman = DG e HuntressGirl ( Filha do Batman) "
Era noite e Knucles teve uma vontade repentina de sair , respirar ao ar livre , também fazia dias que não saia de casa , seu tempo era baseado em animes , playstation 4 e seu Nintendo .. há não podemos esquecer também de séries principalmente as baseadas em assassinatos ..
Quando de repente os seus pensamentos aleatórios foram interrompidos por uma sensação de que alguém o seguia , algo nas sombras atraiu sua atenção , ao se aproximar viu o que parecia uma carta !? ..uma cartinha de Pokémon , Bago , ele segurou os risos , e um calafrio passou pelo seu corpo , então pensou : " Já deve ser inverno e nem percebi .."
E a ultima frase que Knucles escutou foi : " Se não está pronto para morrer ..então fique longe..deste Mar !!!
Desculpa se te magoei te incriminando como suspeita. Quando fiz isso em uma edição, umas pessoas ficaram magoadas comigo, mas isso nem entra ao caso, então... esqueça.
Muitas pessoas mudam a caligrafia na hora de escrever uma morte. Devem ter feito isso de próposito, ou as minhas conclusões estão indo pra uma direção certa.
Além da caligrafia da morte, muitas coisas me chamaram a atenção, mas prefiro que o jogo continue e que eu consiga mais pistas. xD
Última edição por Vicks em Ter Jul 02, 2013 12:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de falar uns bangs.)
Vicks- Membro
Huntress, a.k.a A Caçadora, vulgo Helena Wayne, era filha do Batman com a Mulher Gato e depois que a Gatinha morreu ela virou a Huntress. Até antes da Crise nas Infinitas Terras que mudou a história dela pra uma tia qualquer filha de mafiosos.
DG9160- Membro
Quando a pessoa é fã de Batman, é fã MEEEEESMO. :l
Vicks- Membro
Gente desculpa mais eu não sou fã do Batman XD,Huntress é por causa de Caçadoras de Demônios(conhecidos como Hunters).
HuntressGirl- Membro
ok pelo que eu vi, as pessoas já explicaram a maioria das pistas, bem acho que o kira deixou bem claro que queria me incriminar escrevendo sobre o "kadabra" o pokemon que eu inspirei meu nome...
Mas eu reconheço esse liquido preto venenoso do sexto filme do harry potter (fã-boys por favor me corrijam se eu estiver errado) onde ele e Dumbledore precisão tomar um liquido preto para pegar uma "Orcruxcs"
Mas eu reconheço esse liquido preto venenoso do sexto filme do harry potter (fã-boys por favor me corrijam se eu estiver errado) onde ele e Dumbledore precisão tomar um liquido preto para pegar uma "Orcruxcs"
kdabra- Membro
Fama : 13
O certo é "Horcrux".... E não tinha pensado nisso, mas o que adianta descobrir uma pista de HP sendo que ninguém nem o nome e nem o avatar relacionado.
E Vicks "Uau"... Como você conseguiu perceber isso, eu li e reli muitas vezes a morte e não encontrei nenhuma dessas pistas, Parabéns
Huntress é que tipo... Eu procurei no google ai apareceu que era lá a filha do Batman e tals. Eu também nunca ia adivinhar que era uma caçadora de demônios. Bom que seja, acho que seu nick pode contar como duas coisas.
E Vicks "Uau"... Como você conseguiu perceber isso, eu li e reli muitas vezes a morte e não encontrei nenhuma dessas pistas, Parabéns
Huntress é que tipo... Eu procurei no google ai apareceu que era lá a filha do Batman e tals. Eu também nunca ia adivinhar que era uma caçadora de demônios. Bom que seja, acho que seu nick pode contar como duas coisas.
Narvas- Membro
sim claro, pesquisou no google, não foi perguntando para um tal de Pedro pelo chat do facebook...Narvas escreveu:O certo é "Horcrux".... E não tinha pensado nisso, mas o que adianta descobrir uma pista de HP sendo que ninguém nem o nome e nem o avatar relacionado.
não podemos esquecer a existência da misa, achei as morte parecidas demais e ao mesmo tempo muito diferentes, esse tipo de coisa acontece quando a misa tenta copiar o estilo do kira, mas nada confirmado.
kdabra- Membro
Fama : 13
Alguém poderia tirar uma duvida de um calouro no jogo? Primeiramente me falaram que não era necessário ter algo no avatar, Nick ou assinatura relacionado a pista, que se a pessoa gostasse de algum anime que não estivesse relacionado a seu perfil e tivesse uma pista sobre esse anime, isso incriminaria a pessoa que gostasse de tal coisa. Mas pelos comentários de vocês, vocês excluem pistas caso não tenha ninguém com perfil relacionado, aí está minha duvida.
DG9160- Membro
DG, estas pistas são pistas falsas, que não contam realmente, e só servem para confundir. A maioria das edições tem isso.
A propósito, o líquido negro, é de uma creepypasta, do Eyeless Jack. E por mais pistas que tenham, não consigo imaginar a HuntressGirl como Kira, mesmo que ela seja, acho que esse tipo de morte não seria do estilo dela... Ah, e meus suspeitos aumentaram para quatro.
A propósito, o líquido negro, é de uma creepypasta, do Eyeless Jack. E por mais pistas que tenham, não consigo imaginar a HuntressGirl como Kira, mesmo que ela seja, acho que esse tipo de morte não seria do estilo dela... Ah, e meus suspeitos aumentaram para quatro.
Fanfic- Membro
Fama : 134
Postando para naum ser expulsa kkkk.
Asuna_41- Membro
Fama : 12
Acho que agora eu tenho quase ctz do Kira, então vou abrir votação contra o Fanfic. Eu tenho meus motivos tbm, e pontuação semelhante, tbm não prova nada, afinal, qualquer um pode manipular a escrita para ficar parecida. Fanfic está muito quieto, na dele, apenas observando o jogo, aposto que ele é esse tipo de Kira. Eu desconfiava do Kdabra, até o DG dizer aquilo, eu percebi que as provas contra o Kdabra são muito óbvias, então não pode ser ele.
Votação contra fanficdeidara
- ^Mira^
Votação contra fanficdeidara
- ^Mira^
^Mira^- Membro
Fama : 0
Nem sei o que está acontecendo no jogo kkk, mas a Mira me pediu pra entrar na votação, entaum vou entrar, desculpa Fanfic, mas quando vc é inocente, vc sempre fica mandando mp pra mim, dessa vez naum mandou ^‿^
Votação contra Fanfic:
^Mira^
Asuna_41
Votação contra Fanfic:
^Mira^
Asuna_41
Asuna_41- Membro
Fama : 12
Ainda é muito cedo para as votações. Deve pelo menos esperar a próxima morte.
Bom a edição está bem bacana mas o Kira teve um, apenas um erro..... K.
Pense bem nisso e aguardo a próxima morte.
Bom a edição está bem bacana mas o Kira teve um, apenas um erro..... K.
Pense bem nisso e aguardo a próxima morte.
Narvas- Membro
3ª Morte
Vítima: Narvas
Causa: Baleado
Hora: 19:41
Narvas estava feliz naquele dia, estava fazendo um tour por Constantinopla. Estava na varanda de seu quarto no hotel.
Mesmo feliz, Narvas estava entediado, então resolveu ler um diário de Ubiytsa Mechi que comprou na loja de penhores. A ultima pagina dizia o seguinte:
“Você sabe que no caminho que tenho viajado até agora... Dizer algo como aquilo era motivo para rirem de sua cara. Embora... Eu matei toda e qualquer pessoa que teve a coragem de rir de mim...! Mas daqui pra frente... nós vamos estar navegando no mar, onde qualquer pessoa, sem a coragem de dizer aquilo é melhor estar morto...!!”
E no meio das paginas encontrou:
“Do que adianta ser rico se não tem coração?”
Narvas pensou muito sobre aquilo o resto do dia, até chegar de noite. Ele estava preparando um chá bem quente enquanto ouvia Armatage Shanks.
Alguém bateu na porta, Narvas largou seu chá e foi atender.
-Quem é? – Pergunta ele do lado da porta.
- Eu sou o quem bate – responde a figura que arromba a porta e atira no rosto de Narvas.
Nem e Jake Bension foram expulsos por inatividade (3 mortes sem postar).
Knuckles- Administrador
Fama : 60
DG9160 escreveu:Alguém poderia tirar uma duvida de um calouro no jogo? Primeiramente me falaram que não era necessário ter algo no avatar, Nick ou assinatura relacionado a pista, que se a pessoa gostasse de algum anime que não estivesse relacionado a seu perfil e tivesse uma pista sobre esse anime, isso incriminaria a pessoa que gostasse de tal coisa. Mas pelos comentários de vocês, vocês excluem pistas caso não tenha ninguém com perfil relacionado, aí está minha duvida.
Pistas somente relacionado ao perfil. As outras como disse o fanfic, são para confundir.
E relembrando que após 1 morte, os votos são reiniciados.
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Cada morte mais escrota que a outra '-'
kami-insane- Membro
essa musiquinha me deu sono '-'
HuntressGirl- Membro
Votação contra HuntressGirl:
- kami-insane.
- kami-insane.
kami-insane- Membro
Falei com o Fanfic, ele me convenceu de que ele não é o Kira. Me resta dois suspeitos, então vou arriscar.
Votação contra Vicks:
^Mira^
Votação contra Vicks:
^Mira^
^Mira^- Membro
Fama : 0
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4