Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

+6
VK102
FranMAD
Narvas
Fanfic
kdabra
Jake Bension
10 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Seg Jun 17, 2013 7:31 pm

-FIM DE TURNO-
Próximo fim de turno: quem sabe?

Aviso²: Devido a imprevistos eu não atualizei o turno no dia planejado. Isso tem acontecido muito ultimamente, mas não se preocupem, pois as minhas férias se iniciam na semana que vem e terei tempo de sobra pra dar-lhes prazer.

Ouvindo as palavras de Zack, Kain pensou consigo mesmo "Por que raios ele gritou a estratégia em voz alta?". Naquele momento, Kain utilizou sua técnica "Cura Sagrada" em sí próprio, recuperando 100HP.
Logo após Erwynn utilizar sua técnica e ficar invisível, todos os guardiões sentiram um frio repentino. Certamente, este frio emanava de Erwynn.
─ Você acha que pode se esconder facilmente? ─ disse Corvo.
Corvo pôs a mão no chão rapidamente para tentar pegar alguma terra, ele pretendia jogar onde Erwynn estava para poder vê-lo. Mas a terra daquele lugar possuia muita grama e ele não conseguiu.
─ Você vai pagar pelo que fez! ─ gritou Foxface, naquele momento, preparando-se para atirar uma flecha.
Corvo, preocupado com o fato de seu inimigo estar invisível, ele correu para o Dragão de Komodo e pegou a água restante e lançou num dos Espíritos de Fogo, causando-lhe danos o bastante para que ele derretesse e morresse. Corvo, Kain e Foxface receberam 15 EXP.
O outro Espírito de Fogo que restou foi atingido pelo efeito da Varinha de Negação, usada por Elijah, e, por ser uma Unidade Invocada, recebeu 300 danos, sendo morto. Corvo, Kain e Foxface receberam mais 15 EXP.

"Pyro, Pyro, Eletro!", Erwynn apareceu à frente de Corvo e Foxface.
─ Pelo visto, se eu fizer a luta durar mais do que isso, sairei danificado! ─ disse o Invocador com chamas em seus colhos. ─ Técnica "Meteoro do Caos"!
Com aquele grito, que mais parecia um trovão, Erwynn fez cair do céu um meteoro de fogo bem à frente dos guardiões, causando 250 danos (dano por turno) a Corvo e a Foxface.

Naquele momento, Elijah utilizou sua técnica "Luz Sagrada" em Foxface.
Foxface foi recoberta por uma luz dourada, que curou-lhe 160 HP. Erwynn foi atingido pela mágica da luz também, recebendo 80 danos.
─ Você!!! ─ gritou o Invocador. ─ Vou eliminá-lo, elfo maldito!
Erwynn levantou o Diamante Negro na direção do elfo, mas sua ação falhou, pois o cetro ainda estava em processo de recarga(faltam 5 turnos).
Assim sendo, Erwynn pegou em suas mãos um pergaminho, abriu-o e rasgou-o, dizendo:
"Pergaminho de Invocar Dragão Vermelho"!
Naquele momento, um Dragão Vermelho apareceu diante dos Guardiões, e este lançou na direção de Elijah o "Hálito de Dragão Vermelho", causando-o 175 danos. Os Dragões de Komodo, que estavam perto de Elijah, também foram atingidos pelo Hálito.


-ZINNERZ-
─ Eu que faço as perguntas aqui! ─ declarou o garoto, disposto a não deixar Zinnerz escapar de maneira nenhuma.
─ Deixa disso, garoto! ─ declarou Zinnerz, utilizando a onda psiquica na machadinha do garoto, fazendo-a cair atrás dele. ─ Se continuar assim só vai se magora! Agora responde! Onde está ela?! ─ gritou ele.
Naquele momento, um sorriso se formou no rosto do garoto, e ele não parecia estar nem um pouco assustado.
─ Vamos fazer uma brincadeira! ─ declarou Zadkiel, começando a ser coberto por um brilho que se intensificava a cada segundo ─ Farei perguntas e, se responder direito, talvez você tenha sua amiga de volta!
Dizendo isso, a luz que emanava do garoto ficou tão forte que Zinnerz precisou colocar os braços à frente do rosto para não cegar-se. Ao voltar a olhar, o garoto não estava mais lá, havia apenas uma pequena pedra onde antes estava o garoto.
─ As regras são as seguintes... ─ disse a voz do garoto, de algum lugar naquele bosque ─ Você não poderá usar seus poderes, só terá uma chance e, se errar, vai ter que lutar comigo!

Resultado do Turno:
Zack, Corvo, Kain, Foxface, Lizie e Elijah receberam, neste turno e no turno passado, um total de 895 danos que, graças à Ligação Espiritual em vocês, causou-lhes a cada um apenas 149 danos.
Kain, você está sob o efeito "Muro de Gelo", recebendo 40 danos por turno durante 3 turnos (mais um ainda falta). O dano recebido por este efeito está incluso no cálculo e também foi dividido entre os outros Guardiões.
Zack, seu HP está em 50%.
Corvo, seu HP está em 56%.
Lizie, seu HP está em 21%
Kain, seu HP está em 50%
Foxface, seu HP está em 81%
Os Dragões de Komodo estão queimando, irão receber 25 danos nos próximos 3 turnos. Cada um deles possui 12% de seu HP.

Aviso³: Percebendo a ausência de alguns jogadores - Sim, Narvas, estou me referindo a você ¬¬', e também à Bina -, estou exigindo que todos os jogadores escolham um outro jogador para fazer seus movimentos, caso este falte (menos o Zinnerz '-', eu vou ser o Baby Sitter dele)

Mas.. eu não preciso Baby Sitter.. D:
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Ter Jun 18, 2013 11:17 am

Off:



Zack percebeu a abertura que o inimigo tinha deixado e disse: Vamos!! Agora é hora certa, vamos com tudo ! Com isso ele aponta sua espada para o Invocador e corre em sua direção, enquanto esse ainda estava executando sua magia, Zack gritou: Ondas Cortantes ! Lançando no Invocador 5 ondas.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Ter Jun 18, 2013 11:42 am

Nossa '-'
Eu tava querendo dizer que tava com saudades...
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Ter Jun 18, 2013 12:10 pm

─ É inútil. Ele é muito mais forte que nós. ─ dizia Kain enquanto usava Cura Sagrada e bebia uma poção. ─ Vou ter de usar aquilo. ─ Kain começa a conjurar energia em seus braços, mas começa a sentir dor. Ele ainda não consegue usar aquela técnica. ─ Droga, droga, droga, droga! ─ gritava Kain. ─ Ataquem o Invocador! Não podemos deixar ele usar aquela coisa que matou o Jack novamente! ─ Kain tentou dar a volta no Dragão, e atacar o Invocador diretamente com sua lança, mirando um ataque perfurante na cabeça.


Última edição por fanficdeidara em Qui Jun 20, 2013 7:38 pm, editado 1 vez(es)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Ter Jun 18, 2013 3:16 pm

Vou elaborar um bom movimento, mas vou postar-lo somente amanha pois estou sem tempo.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Ter Jun 18, 2013 5:32 pm

Zadkiel:
Zad, escondido pela floresta, grita para Zinnerz:
─ "Não estou na terra, nem estou no mar, nos céus também não poderá me encontrar. Mas basta o braço movimentar que, de mim, seu alimento poderá tirar". Quem sou eu?

-FIM DO TURNO(JACK)-
Abrindo seus olhos, Jack foi ofuscado pela luz do local. Com um pouco de esforço, ele pôde enxergar uma aurora dourada que enfeitava o céu acima dele. "Onde estou?", ele se perguntava.
A forma como ele via as coisas era bastante diferente do normal. Ele não sentia seu corpo, mas conseguiu ver suas mãos ao olhar para elas. Ele também estava sentindo uma sensação estranha. As lembranças em sua mente eram vagas, ele não tinha interesse em lembrar-se de nada, apenas aproveitar o momento.
─ Ele acordou! ─ disse uma vez feminina.
Olhando em volta, e levantando-se, Jack pôde ver um campo belíssimo, com todos os tipos de flores e algumas árvores. Também havia ali muitos homens, todos pareciam estar muito felizes naquele lugar.
Em seguida, ele viu duas mulheres belíssimas, sendo a primeira a mulher que havia falado.
─ Jack... Jack... ─ disse ela, enquanto se aproximava.
─ Brunilda!!! ─ disse Jack, que, de alguma forma, sabia o nome dela e estava muito contente em vê-la.
─ Finalmente você acordou! ─ declarou ela. ─ Nós estavamos esperando para te mostrar o Salão!

Jack, você não tem o direito de indagar a respeito de sua morte, nem do que houve ou de como estão os seus amigos. Aproveite para explorar o máximo de Valhala e, literalmente, coma com os deuses. Você pode perguntar o que é este lugar, o que há para fazer aqui e qualquer coisa referente ao presente.
Por fim, caso esteja com alguma dúvida, contatar-me por PM.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Bina Ter Jun 18, 2013 8:11 pm

Zack !! Lizie saiu correndo junto de Zack. - Se alguma coisa acontecer eu irei te proteger ! Com isso Lizie ativa seus cristais em seus braços. De repente as ondas começaram a sair da espada de Zack e Lizie estava esperando alguma coisa acontecer para proteger a todos.
Bina
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Asuna_41 Qua Jun 19, 2013 2:44 pm

Foxface grita:
- Obrigado Elijah! Não vou te decepcionar!
Então, ela prepara, e atira uma rajada de três flechas seguidas, mirando nos olhos do invocador.
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Qui Jun 20, 2013 3:09 pm

Off-Topic 1:



Corvo Kennway:


 "ainda falta algum tempo até que eu posso usar 'blink' de novo (dois turnos pelo oque eu contei) porem eu posso usar o ataque físico, preciso aproveitar a chance"
 Corvo da a volta no Dragão vermelho usando sua habilidade de assassino noturno "espreitar" (isso não é uma habilidade de mana é uma coisa que ele consegue fazer tipo "montar o cubo magico").
 Ao chegar próximo ao invocador e joga uma pedra a sua direita para distrai-lo (Eu acabei de comprar "Far Cry 3" e estou animado).
 Depois de distrair o invocador Corvo da uma investida silenciosa pela esquerda e antes que o Invocador percebesse Corvo ativa sua habilidade "Ataque físico" em seu rosto.

Off-Topic 2:

Eu coloquei a parte da pedra caso meus companheiros não conseguir acerta-lo já que tem um Dragão vermelho bloqueando o caminho, caso eles acertarem (no caso da Foxface) essa jogada nunca existiu.

Três ações:


1) Espreitada ao redor do Dragão vermelho.


2) Lançamento da pedra ao lado direito do invocador. (caso ele não ocorra considere a ação 3.1)


3) Investida com golpe físico pela esquerda.


3.1) (Esta ação somente será valida caso a ação 2 seja desconsiderada) Corvo, junto com a investida, usa sua rapieira para acrescentar dano ao seu ataque.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por VK102 Qui Jun 20, 2013 9:55 pm

Jack para por um momento quando sua mente "pega no tranco":

- Espere ai...
-diz ele olhando para Brunilda - Eu te conheço?
- olha em volta - E que lugar é esse?
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Sex Jun 21, 2013 7:19 am

kdabra, não use [hide] porque isso impede que se dê quote a essa parte do texto.. e torna-se chato pro Jake (provavelmente..)

Ainda só não fiz a ação porque estou a pensar.. e não vem nada a cabeça.. D:
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Sex Jun 21, 2013 10:53 am

Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Sex Jun 21, 2013 10:59 am

Hide é pra impedir de dar quote.. como eu dei a você.. e fugiu.. D:
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Sex Jun 21, 2013 11:47 am

kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Sex Jun 21, 2013 1:03 pm

>.>

Va.. olhem lá o off-topic >.>
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Sex Jun 21, 2013 8:53 pm

"Tanto poder..!" pensou Zinnerz em estado de choque. "Mas com a idade que tem... será que o consegue controlar?"

Zinnerz tenta localizar Zadkiel para lhe ler a mente, mas não consegue, apenas ouve estática em toda a volta... algo estava a espelhar o sinal mental de Zinnerz de volta pra ele.

Zinnerz sentido-se derrotado diz: - *Humpf*... Sim.. sou Guardião.. agora é a sua vêz de dizer quem é.. ou melhor, nem preciso saber.. apenas me diga, onde está ela? e o que lhe fez? - Neste momento Zinnerz estava a começar a ficar enervado e algumas pedras começavam a levitar perto do chão.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Seg Jun 24, 2013 5:22 pm

Continuação da ação:
Corvo joga sua erva da montanha para Elizzabeth e diz:
-Use-a com cuidado.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Seg Jun 24, 2013 8:10 pm

-FIM DO TURNO-


Um enorme Dragão Vermelho estava no campo de batalha, lançando suas chamas nos Guardiões e seus amigos. Cada um fugia como podia.
─ É inútil. Ele é muito mais forte que nós! ─ declarou Kain, usando a técnica Cura Sagrada para beber uma poção e curar 100HP. -100MP. ─ Vou ter que usar aquilo! ─ Kain tenta utilizar uma técnica que ele não possui e falha '-'. ─ Droga, droga, droga, droga! ─ gritou ele ─ Ataquem o Invocador! Não podemos deixá-lo usar aquela coisa que matou o Jack novamente!
Zack, aproveitando a atenção que Erwynn prestou à invocação do Dragão Vermelho, disse:
─ Vamos!! Agora é hora certa! Vamos com tudo!
Com isso, Zack correu na direção de Erwynn. Naquele momento, Kain também corria para atacar Erwynn.
─ Zack!! ─ gritou Lizie, correndo junto com ele. Ela utilizou a técnica "Domínio de Cristais" em sí própria para criar garras nos braços, aumentando seu poder de ataque por 10, ao custo de 125MP.
Neste momento, Zack lançou as ondas cortantes, a apenas alguns metros de Erwynn, causando 150 danos a ele. Kain, aproximando-se, atacou Erwynn com sua lança, causando 50 danos, mais um bonus de 40 danos devido à sua lança.
O Dragão Vermelho utilizou "Cauda de Dragão" em Elizabeth Chase, causando 100 danos e derrubando-a.
Erwynn, percebendo a aproximação de Zack, tirou de seus bolsos mais pergaminhos.
"Pergaminho de Prisão de Pedra"! ─ Com esta primeira técnica, Erwynn prendeu Zack em duras pedras que sairam do chão abaixo dele, impossibilitando-o de mover-se. ─ "Pergaminho de Estalagmite de Esmeralda"! ─ Com esta técnica, Erwynn causou 250 danos a Zack, que teve o abdomen perfurado por um espinho de cristal que saiu do meio das pedras que prendiam Zack.
Foxface, que acabara de agradecer a Elijah por este tê-la curado ainda há pouco, mirou em Erwynn e atirou uma flecha, ela acertou-o, causando 14 danos.
Enquanto isso, Corvo dava a volta pelo Dragão Vermelho para atacar Erwynn. Ele atinge Erwynn com o "Ataque Físico", causando 100 danos(-125MP). Como se já não fosse pouco, Corvo ainda atinge-o com sua Rapieira, causando 51 danos. Naquele mesmo momento, Erwynn também é acertado pela segunda flecha de Foxface, recebendo 30 danos críticos.
Em seguida, Corvo joga sua erva para Elizabeth, caída a alguns metros dele.
─ Use com cuidado! ─ ele disse.
Em seguida, Erwynn começou a correr. Ele estava machucado. Foxface acertou-o outra vez com uma de suas flechas, causando 13 danos.
Elijah correu para pará-lo.
─ Pare aí!! ─ ordenou Elijah.
─ Você não pode me seguir! ─ declarou Erwynn, virando-se para Elijah ─ Os Guardiões ainda estão lutando contra aquele dragão! Você precisa ajudá-los!
─ Tenho certeza de que eles podem lidar com o dragão! ─ disse Elijah apontando para Erwynn um cajado elfico.
Elijah, então, lançou uma bola de luz de seu cajado para atingir Erwynn. Este, recebendo o golpe, utilizou sua ultima ação para invocar as essências Frigo, Frigo e Eletro para utilizar a técnica "Caminho Fantasma" e sumiu.
─ Droga! ─ disse Elijah, virando-se para os Guardiões.
O Dragão Vermelho aproveitou-se de sua proximidade para Corvo e tragou-o, engolindo sem nem ao menos mastigar.
─ Não!! ─ gritou Elijah, correndo de volta para os Guardiões. Vendo a situação de Elizabeth e Zack, Elijah utilizou o Cajado da Negação em volta de Zack, soltando-o da Prisão de Pedra e usou a Luz Sagrada para curar Lizie.

─ZINNERZ─
Zadkiel, escondido na floresta, mandou a primeira xarada para Zinnerz:
─ "Não estou na terra, nem estou no mar, nos céus também não poderá me encontrar. Mas basta o braço movimentar que, de mim, seu alimento poderá tirar". Quem sou eu?
"Tanto poder...", pensou Zinnerz, em estado de choque. "Mas com a idade que tem... será que o consegue controlar?"
Zinnerz tenta localizar Zadkiel para ler a mente dele, mas não consegue, pois Zadkiel parecia mudar de lugar o tempo todo, era impossível captar o pensamento deste.
─ Sim... Sou Guardião... ─ diz Zinnerz ─ Agora é sua vez de dizer quem é... Ou melhor, nem preciso saber! Apenas me diga onde ela está e o que lhe fez!
─ Resposta errada! ─ declarou a voz de Zad, vindo agora de trás do ouvido de Zinnerz. Antes que este pudesse fazer algo, Zadkiel atingiu-o por trás com a machadinha, causando-o 17 danos. Depois disso, ele sumiu novamente. ─ Aqui vai a segunda pergunta. Se não acertar dessa vez, vou ter que deixá-lo cego!
Zinnerz, recuperando-se, prestou atenção no que Zad viria a dizer.
─ "Podes ver-me, e não podes tocar-me. Sem mim não há vida, sem mim não há diferença entre o cego e o que vê. Sem mim não há como respirar, mas ainda assim eu não sou o Ar. Eu estou contigo todo dia, onde quer que vá, não há ser debaixo do sol que eu nunca tenha tocado", vamos lá... Essa tá muito fácil! ─ declarou Zadkiel.

--
Jack--
─ Espera aí. ─ diz Jack, olhando para Brunilda ─ Eu te conheço? ─ Antes que ela respondesse, ele olhou em volta do jardim ─ Que lugar é esse?
─ Eu sou a valquíria que te trouxe para cá! ─ disse Brunilda. ─ Aqui é Valhala, o Salão dos Mortos! É o lugar onde todos os gloriosos soldados mortos em batalhas são trazidos. Vamos, venha conhecer o nosso rei!


Resultado:
Ações do Zack:
Ondas cortantes, Nada e... Nada.
Ações do Kain:
Cura Sagrada, Ataque, nada.
Ações de Elizabeth:
Domínio de cristais, Nada e nada.
Ações de Foxface:
Ataque, ataque, ataque.
Ações de Corvo:
Nada, Ataque Físico, Ataque.

Será que só eu aqui estou achando um desperdício da parte de vocês?
Elizabeth, dizer "espero por algo para proteger a todos" não é uma ação. Você não pode esperar que o inimigo mate seu aliado para protegê-lo. Você tem que falar coisas específicas! Tem que dizer o que vai fazer, quando vai fazer e onde vai fazer. Um exemplo é se você fosse usar a Barreira Estética. Bom, você disse que iria proteger a todos. Só que a área de proteção da barreira é bem limitada, você não poderia proteger todo mundo. O mesmo se aplica a todos os outros (menos o Corvo, que tá fazendo direito, embora eu ainda ache ele noob u.u brincadeira).

Cada um de vocês recebeu apenas 73 danos.
Kain, você não está mais sob o efeito "Muro de Gelo". Sua vitalidade está em 84%. Sua energia está em 56%.
Zack, sua vitalidade está em 48%. Sua energia está em 54%
Foxface, sua vitalidade está em 66%.
Lizie, sua vitalidade está em 95%. Sua energia está em 72%
Corvo, sua vitalidade está em 46%. Sua energia está em 7%

Com a fuga de Erwynn do campo de batalha, cada um de vocês recebeu 100 EXP.
Zack, você chegou ao nível 3! Meus parabens. Agora você possui 1 Ponto de habilidade, você pode utilizá-lo para adquirir a habilidade "Vôo", ou para aumentar o nível da técnica "Ondas Cortantes" ou "Toque Sangrento", que já estão no nível 1.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Seg Jun 24, 2013 8:24 pm

UP:
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Seg Jun 24, 2013 8:46 pm

Off-Topic:
Muito bem guardiões, agora "só" falta matar o dragão, eu avisei, bem, está um pouco tarde e amanha estou todo atarefado, se eu não postar amanhã a noite eu posto na quarta, prometo.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Ter Jun 25, 2013 11:17 am

Off:
Kain fica ainda mais chocado ao ver o Dragão engolir Corvo. Ele já tinha visto Jack morrer, mesmo não gostando muito de Corvo, ele ainda era um companheiro. Kain resolve dar a volta no Dragão e atacar seu rabo, para distrair o dragão, deixando uma abertura para ataques de seus parceiros.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Qua Jun 26, 2013 5:30 pm

Zack ao ver que Kain estava indo atras do Dragão por trás, ele saia correndo silenciosamente em direção ao dragão que estava olhando para trás e usa 3 de suas ondas (seguidas uma das outras) para tirar fora a cabeça do dragão. Após seu ataque Zack pega sua rapieira e corta sua bariga não perfurando muito, apenas para rasgar a pele.


Última edição por Narvas em Qua Jun 26, 2013 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Bina Qua Jun 26, 2013 5:59 pm

Caso de errado


Lizie sabia que tinha que ajudar seus companheiros e correu junto de Zack para perto do dragão. Depois do ataque de Zack, Lizie viu que o ataque tinha dado errado e então se preveniu, pulando na frente de Zack e usando barreira estética.


Caso o ataque de certo


Lizie que estava do lado de Zack diz:

- Vo-Você pode usar sua técnica de regeneração em mim se precisar. Disse Lizie toda vermelha feito uma pimenta. Lizie logo estendeu seu braço direito e esperou a resposta de Zack.
Bina
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Qua Jun 26, 2013 6:29 pm

Caso o que dê errado?
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Qua Jun 26, 2013 6:30 pm

Jake Bension escreveu:Caso o que dê errado?
acho que o ataque de narvas
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 9 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos