Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

+6
VK102
FranMAD
Narvas
Fanfic
kdabra
Jake Bension
10 participantes

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Bina Dom maio 19, 2013 11:36 am

Lizie estava toda vermelha, alias estava gostando muito. Após o termino do beijo Zack tinha marcado um encontro com ela então disse:

- Eu estarei lá.... Lizie estava tímida e falou baixinho.

Depois de Zack sair, ela foi para seu quarto descançar, pois a noite seria longa.
Bina
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Dom maio 19, 2013 1:51 pm

-FIM DO TURNO-

Corvo estava ficando entediado. Não era a coisa mais legal do mundo ver Alícia e Doll puxando saco de William como se este fosse o único garoto ali. Pensando em se distrair, Corvo começou a olhar o local em volta. Ao olher para cima, ele viu que a grande escadaria da torre, que rodeava a sala, subia tão alto que ele nem mesmo poderia ver o topo.
─ Livros, livros e mais livros! ─ dizia William às meninas, ao seu lado, enquanto tirava livros da estante aleatoreamente e os jogava no chão.
─ Olha isso, William! ─ disse Doll, retirando um livro negro bem grande, o qual ela mal podia segurar.
─ Um livro de feitiços... ─ disse William. ─ Ei, Corvo, isso parece ser a sua cara. Toma! ─ dizendo isso, William jogou o livro em Corvo, que, de tão pesado, derrubou-o numa estante de livros.
Vários livros caíram em Corvo, deixando-o com uma pequena dor de cabeça.
─ Desculpa aí, Corvo. ─ disse William, rindo com as garotas.
─ William, vamos subir lá em cima? ─ disse Doll com um tom malicioso. Ela estava em cima do primeiro degrau da escada e apontava para cima.
─ Lá em cima? ─ disse William, chegando bem perto dela, em um tom ainda mais malicioso do que ela.
Naquele momento, eles escutaram um barulho. Parecia que alguém estava entrando no local.
─ Essa não! ─ sussurrou William ─ Corvo, vem aqui! Temos que subir isso logo, para que não nos peguem aqui.
William correu silenciosamente para Corvo enquanto Alícia e Doll subiam a escada. Naquele mesmo momento, eles viram que alguém estava passando pela porta. William então viu que não haveria chance de eles chegarem à escadaria sem serem vistos. Num impulso, William invocou um cão negro, que pulou para cima do individuo que estava entrando.
─ Vamos, Corvo!! ─ disse William, segurando Corvo pelo pulso e levando-o.
Naquele momento, William parou. Pela visão do cão negro, William percebeu que aquele individuo que entrava era um aluno, e não um professor. "Quem além de nós seria tão....?", e então ele viu o rosto de Jack através dos olhos do cão negro. Jack concentrava-se e criava uma fenda atrás de sí. Então, William perdeu-o da visão do cão negro. Então, Jack apareceu à sua frente e à de Corvo.
─ Oh... ─ disse William ─ foi mal pelo cão negro! ─ dizendo isso, William fez seu cão negro desintegrar-se ─ Eu achei que fosse um professor ou um dos guardiões de nível superior. O que você faz aqui?
Porém, naquele mesmo momento, entrou pela porta um professor. Era Konan, o professor de História. Ele vestia um traje de guardião feito de fibra de escama de dragão real. Ele tinha o cabelo sobre um de seus olhos e, no outro, uma olheira tão negra que parecia estar acordado por anos. E seus olhos não eram nem um pouco amigáveis.
─ Professor, desculpe-nos. ─ disse Alícia, descendo a escada ─ Nós estávamos só fazendo pesquisas...
─ Eu não ligo! ─ declarou Konan bem indiferente a o que a garota falava. ─ Corvo, Jack, venham comigo, Sinshan precisa falar com vocês!
Dizendo isso, Konan levou Corvo e Jack da Torre.

Lizie e Zack ainda estavam se divertindo, sentados à uma mesa da praça, sob uma bela árvore. Ela sentia que estava desenvolvendo um sentimento forte para com ele.
─ Eu gostei muito de ficar aqui com você, não sei porque mas eu acho que sinto algo por você.... ─ dizia ela, vermelha como um tomate - Será que podemos nos encontrar mais vezes?
Zack parecia estar pensativo, visivelmente com vergonha. Apesar de tantas garotas da Academia já terem saído com ele, Lizie foi a primeira por quem ele começou a sentir uma atração verdadeira.
─ Eu também não sei como dizer, mas... ─ Nesse momento Zack colocou a mão no rosto de Lizie ─ você é, para mim, diferente das outras meninas... ─ ele, então, encostou seus lábios perto dos de Lizie ─ Foi muito bom ter lhe conhecido... ─ sussurrou, para ela terminando com um beijo.
─ Me encontre na sala de aula ─ sussurrou Zack após beijá-la ─, à uma e meia da madrugada. Tenho uma surpresa para você.
─ Eu estarei lá. ─ sussurrou ela, quase sem voz.
Naquele mesmo momento, um rosto horrendo e pálido estava no meio deles. Assustando Zack, que pulou para trás, e Lizie também.
─ Assustei os urubuzinhos? ─ disse Sinshan, ajoelhado sobre a mesa. ─ Não foi minha intenção. Vocês têm que vir comigo agora. Eu preciso falar com vocês!

─ Ei! Se algum de vocês se acha forte, venha lutar comigo! Eu quero algum desafio! ─ gritou Kain R. Schneider para todos os alunos que estavam no refeitório.
"Ele é louco?", "Andou comendo erva de Adora?", "ele tá querendo levar um chute na bunda?", "ele esqueceu o que houve com Shaun?", era o que diziam os alunos no refeitório. Alguns até se levantaram para entrar numa briga com ele, eram quatro guardiões do quinto ano, estavam no nível 25 e já não tinham mais com quem lutar. Vendo o que tinha provocado, Kain assustou-se. Porém, ele viu os alunos olharem-no com medo e retroceder. "Devem estar com medo de mim", pensou ele. Até o momento em que ouviu a voz demoniáca atrás de si, dizendo:
─ Kain, venha comigo! ─ era Sinshan, ele estava acompanhado com Zack e Lizie.
No caminho para a sala de Sinshan, eles encontraram com Foxface, que estava acabando de sair do banheiro feminino.
─ Ah, que perfeito. Venha comigo, humana!

Na sala de Sinshan, este conversava com Konan particularmente enquanto os outros alunos aguardavam do lado de fora.
─ Estão todos ali? ─ perguntou Konan a Sinshan, visivelmente nervoso com a situação.
─ Não. ─ respondeu Sinshan enquanto procurava alvo em seu armário. ─ Não encontrei aquele garoto que dizem que pode ler mentes.
─ Isso não vai atrapalhar em nada? ─ perguntou Konan.
─ Não. Eu soube que o Corvo ora a deuses das trevas, e que o Zack teve os pais assassinados, é só disso que eu preciso.
─ Mas e a garota? ─ sussurrou Konan a respeito de uma das garotas que estavam lá fora.
─ Eu acho que é realmente ela. ─ declarou Sinshan ─ Depois de todos esses anos como espião nesta maldita Academia, finalmente ela apareceu!
─ Você já avisou a ele? ─ perguntou Konan a respeito de um certo alguém.
Ele me disse para testá-la. ─ no momento em que disse isso, Sinshan achou algo em seu armário ─ Ah, aqui está! ─ disse ele, segurando um papel. ─ Esta é a permissão que Drako assinou para que eu fosse buscar os dragões negros.
─ E você vai entregá-las para essas crianças?
─ Sim. ─ disse Sinshan ─ O Lorde Drako está numa reunião com o Long e todo o Conselho dos Guardiões. Ele nunca vai saber que eu não fui buscar os dragões negros pessoalmente. Mande as crianças entrarem.
─ Certo. ─ disse Konan, virando-se e indo até a porta. Ele a abriu e os garotos entraram.
─ Bem vindos, meus queridos alunos. ─ saudou Sinshan ─ Eu chamei-os para lhes declarar sua prova mensal. Será uma simulação de uma missão para verdadeiros Guardiões do Pacto. Vocês serão avaliados em todas as características requeridas para um Guardião do Pacto enquanto vão à costa sul da ilha receber prisioneiros que chegam amanhã. A missão de vocês é levá-los em segurança até a Capital, ao castelo do Long. Aqui está uma Permissão para que possam pegar os prisioneiros no porto sem problema nenhum. ─ dizendo isso, Sinshan entregou para Zack Delacroix o papel que estava em sua mão.
─ O Long conta com vocês. ─ disse Konan, incerrando a conversa.

Momentos depois, Zack, Jack, Kain, Corvo, Lizie e Foxface estavam do lado de fora dos portões da Academia. O sol estava 60 graus a oeste. Vocês estavam virados para o sul e, à vossa frente, estava uma longa planície coberta de grama. À oeste havia uma vista de colinas e o sol era visto sobre elas. Pelas informações recebidas por Sinshan, o porto era na direção sul, após atravessar um rio e chegar numa península.

Enquanto isso, Zinnerz e Laila estavam adentrando num bosque. Zinnerz pôde sentir a presença de alguém mais ali. Porém, essa presença mudava-se rapidamente de local. Rapidamente, ele perdeu essa sensação. Era como se a "coisa" tivesse ido embora.
─ O que houve? Tá com medo? ─ disse Laila ao ver a expressão de Zinnerz. ─ Não se preocupe, em toda essa ilha não há animais selvagens, nem monstros ou nada desse tipo.

Resultado do Turno:
Corvo, vários livros caíram em você naquela hora. Você até pode pegar o livro negro de feitiços que William te jogou, mas as suas escolhas são essas:
Livro do Necromante - Durante um certo período de tempo, você terá a habilidade adcional "Levantar os Mortos", que cria dois Esqueletos Guerreiros apartir de uma unidade morta para ajudar numa luta.
Livro de Sapphiroth - Ao ser utilizado(uma única vez), transforma o usuário temporareamente num Dragão Azul.
Livro dos Espíritos - Ao ser utilizado(uma única vez), faz com que o usuário entre em forma espiritual, não podendo atacar, nem ser atacado. Isso não o impedirá de usar habilidades e, se for alvo de alguma técnica, o efeito dela será aumentado em 33%(tanto técnicas de cura como técnicas de dano).
Zinnerz, considere-se em uma Dungeon, você e Laila estão perdidos no bosque, o que fazer?
Zack, Jack, Kain, Corvo, Foxface e Lizie, vocês estão numa missão. Vocês possuem com vocês dois Dragões de Komodo como unidades aliadas com as seguintes cargas:
Dragão de Komodo 1:
10 litros de água num garrafão.
10x Presuntos de Condor
3 Barracas em Miniatura - Podem ser utilizadas para construir automaticamente barracas.
1 Barracão em Miniatura - Pode ser utilizado para construir um Barracão automaticamente.

Dragão de Komodo 2:
2x Pergaminho de "Chama Nenem"
1 Mapa - serve para ver as coordenadas de vocês.
1 Varinha da Negação - serve para anular efeitos mágicos em unidades dentro de uma área de 3 metros.
1 Pergaminho do Lar - serve para teleportar o usuário e aliados próximos para o Barracão

Spoiler:
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Dom maio 19, 2013 3:03 pm

"Certo, agora é a chance que eu precisava de mostrar minha determinação!" ─ pensou Kain. Ele estava animado. Observou os outros alunos.

Primeiro, olhou para Zack. Desde o primeiro dia, Kain teve algum tipo de aversão. Não soube dizer, mas havia algo estranho naquele garoto. Ele era o tipo que estava sempre sorrindo, e tinha fama de mulherengo. Além disso, Kain não soube o porque, mas sentiu algo de estranho naquele garoto, como se tivesse uma raiva descomunal dentro de si. Por isso, decidiu evitar Zack desde o segundo dia de aula.

Depois olhou para Jack. Era um cara determinado, apesar de tudo o que passou durante sua vida. Kain simpatizou com Jack, mesmo ele sendo um pouco quieto e estranho, Kain viu nele uma ótima pessoa.

Viu também, Corvo. Kain havia feito um pouco de amizade com Corvo no início, mas não passou muito disso. Ele via Corvo como apenas mais um aluno que tinha potencial, mas nada mais do que isso.

Olhou para Lizie. Ela ainda tinha o ar elegante, mas estava com uma expressão de felicidade olhando para Zack. Kain lembrou da fama de mulherengo de Zack, mas achou melhor não intrometer. Lizie devia saber no que estava se metendo.

Por último olhou para Foxface. Desta vez, foi Kain que ficou vermelho. Ela estava linda. Kain se aproximou dela.

─ Oi! É a nossa primeira missão de verdade. A partir de agora somos todos companheiros! Está ansiosa? ─ disse Kain sorrindo.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Asuna_41 Dom maio 19, 2013 5:32 pm

- S-sim. Estou preparada.
Foxface olhou para Kain e confessou:
- Eu não pude parar de pensar em você. Eu não sei o que é, nunca conheci muitos garotos, mas eu sinto algo muito forte por você.
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Dom maio 19, 2013 5:56 pm

Off:
Kain ficou parado olhando para ela. Ela estava muito bonita. Ele estava confuso, pois já havia namorado antes, mas nunca se apaixonou por alguém de verdade, então só foi perceber seus sentimentos agora, quando ela confessou que sentia o mesmo. Ele aproximou seu rosto ao dela.

─ Não vou deixar nada acontecer com você nessa missão. Eu te amo. ─ susurrou Kain.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Asuna_41 Dom maio 19, 2013 10:24 pm

Foxface beija Kain pela primeira vez.
- Eu também te amo.


Spoiler:
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por VK102 Seg maio 20, 2013 11:35 am

- Só um lembrete aos dois pombihos: Foco!
Dizendo isso, Jack corre a frente dos outros, como batedor.
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Seg maio 20, 2013 12:30 pm

Zack percebeu o olhar de inveja de um garoto. Ao virar para trás, viu uma garota de cabelos ruivos beijando esse mesmo garoto.

Zack voltou seu olhar para frente e ao seu lado direito estava outro garoto, que tinha ajudado Zack em seu primeiro dia de aula. E a seu lado esquerdo estava Lizie.

Zack sabia que alguém deveria tomar iniciativa e então disse:

- Por favor eu quero a atenção de todos. Zack olhava para o casal a sua frente se beijando, para que eles pudessem prestar atenção. - Sei que muitos aqui ainda não se conhecem, mas alguém tem que tomar uma iniciativa. O primeiro passo é que teremos que eleger algum tipo de líder, para essa missão, eu posso ser, mas se alguém mais quiser se candidatar e só falar. Zack terminou de falar e olhou em sua volta, esperando alguma resposta.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Seg maio 20, 2013 1:00 pm

Off:
Kain riu ao ouvir o comentário de Jack. Zack interrompeu.

─ Com licença, eu sou de uma família nobre, e fui treinado em tática e estratégia de guerra por meu tutor. Acho que sou capaz de assumir a liderança, se não se importa.


Última edição por fanficdeidara em Seg maio 20, 2013 4:26 pm, editado 4 vez(es)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Seg maio 20, 2013 1:01 pm

- Tem a certeza que estamos a ir na direção certa? Me parece que estamos andando em circulos.. - diz Zinnerz.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Seg maio 20, 2013 1:24 pm

Off Topic:

Corvo Kennway:

No começo da viajem Corvo terminou seu projeto no seu bloco de notas e estava pronto para começar a produção, mas agora não era a hora.
Ao ver o casal de pombinhos se beijando, Corvo ficou recalcado ficou longe e observou o Zack falando
-Zack, filho dos Delacroix, o garoto que derrotou Shaun, já ouvi falar de você, e de seus pais.-Corvo suspira, pois lembra as terríveis lembranças que essa palavra dava a ele.- Meus pêsames. Eu acho que dentre nos, você é o mais qualificado, pois já tem experiencias em guerras de verdade ao invés da maioria de nos, que só temos treinos e simulações. Os treinos de Kain nada valem comparados a experiencia de Zack - Corvo lembra de seus cansativos treinos com seu tio com adagas.- Eu acho que Zack deve ser o líder, quem concorda? - Ele reparou na maneira apaixonada em que ela o observa.- Eu posso ser o vigia, estou acostumado a passar muitas noites acordado, prefiro a escuridão - Ele entrega o mapa a FoxFace. - O mapa deve ficar com aquele com a melhor visão, que no caso é nossa arqueira. - Corvo olhava com ódio Kain, parecia que ele tinha transtorno de personalidade e era arrogante, não queria ter um líder assim.


Última edição por kdabra em Ter Ago 27, 2013 6:07 pm, editado 5 vez(es)
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Seg maio 20, 2013 1:39 pm

─ Discordo. Ele pode até ser um bom lutador, mas se for assim, ele deve ser um soldado e lutar na frente de batalha. Se precisamos de um Líder, acho que precisa ser alguém com experiência em Estratégia e Tática. Ele pode ter participado de uma guerra, mas minha família já participou de várias. ─ explicou Kain.


Última edição por fanficdeidara em Seg maio 20, 2013 4:39 pm, editado 2 vez(es)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Seg maio 20, 2013 4:10 pm

Zack olhou para Kain, e começou a lembrar das guerras em que participou e da morte de sua família e então disse: - Você pode ter participado de muitas guerras, mas tenho certeza que nunca presenciou em uma guerra, uma dor tão forte de que é perder seus pais em sua frente... Nesse instante Zack respira e uma lagrima desce pelo seu rosto - Não temos mais tempo para ficar lembrando do passado... Zack enxuga a lágrima e com uma expressão feliz diz: O importante agora, não é quem será o líder, mas sim completar essa missão que pode levar a morte de todos nós. Zack termina sua frase e olha para o nada relembrando das guerras que já participara com sua família e a morte de seus pais.


Última edição por Narvas em Seg maio 20, 2013 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Bina Seg maio 20, 2013 4:19 pm

Lizie olha assustada para a briga dos dois e ao ver Zack dando uma dura, ela permanece quieta, não queria se entrometer, pois saberia que aquilo iria causar muitos problemas.
Bina
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Seg maio 20, 2013 4:52 pm

Corvo Kennway:
-Mas você não participou de nenhuma guerra, e os pais de Zack foram lideres e herois de um exercito inteiro. Você não tem o direito de tratar ninguem assim, Riquinho. - Corvo sabia dos pais de Zack por causa das aulas de Willian.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Seg maio 20, 2013 4:53 pm

─ Você não sabe nada sobre mim, Corvo Kennway. ─ Kain o ignora. Dava para perceber suas reais intenções, mas ele não era digno de atenção. Kain ouviu falar da briga no refeitório, e disseram que Corvo havia ficado com medo de Rock.

Kain se aproxima de Zack.

─ Tem razão. Eu acabei deixando a nobreza me subir à cabeça. De qualquer forma, vamos nos organizar. O Jack deve estar voltando. ─ Kain estende a mão para apertar a mão de Zack, mesmo relutante. Ele ainda sentia algo estranho em Zack, mas resolveu aceitá-lo, por enquanto.

Kain se lembrou então, do dia em que seu irmão tentou se tornar Deus. Ele sabia a dor de perder algum ente querido. Mas resolveu guardar isso para si mesmo.


Última edição por fanficdeidara em Seg maio 20, 2013 7:40 pm, editado 3 vez(es)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Seg maio 20, 2013 4:59 pm

Zack ainda assim estava um pouco abalado com a ofensa que Kain tinha feito a ele e a todos de sua vila que tinham morrido naquela guerra como heróis. Zack olhou para a mão de Kain e disse:

- Estamos entendidos então... Zack ainda estava desconfiado da alteração que Kain tinha tido a pouco tempo atras e então acenou com a cabeça para ele e se quer relou em sua mão.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Seg maio 20, 2013 7:59 pm

Laila:
─ Bom, estamos ao norte, não é? Elas me disseram que a Academia delas é por este caminho... Só não sei agora onde é "este caminho".
Laila então tentou subir numa árvore à esquerda de Zinnerz.
─ Me dá uma ajuda aqui!!
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por VK102 Ter maio 21, 2013 11:07 am

Jack retorna para junto dos companheiros
" Espero que tenham terminado com aquele clima meloso."
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Ter maio 21, 2013 11:46 am

Zack deu risada do que o Jack tinha dito a Kain e a Foxface. Zack logo disse:

- Bom Jack está de volta agora vamos seguir reto pelo Sul. O lugar onde os prisoneiros nos espera fica um pouco longe, então é melhor seguirmos rumo cedo...Zack olhou para tras para ver se alguém não estava entendendo. Zack então acariciou os dragões e disse:

- Você me entende ? Bom acho que não mas, venha siga a gente... Terminando a frase Zack saiu andando.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Ter maio 21, 2013 12:00 pm

Zinnerz tenta ajudar Laila a subir à arvore, Zinnerz empurra Laila pelo rabo acidentalmente.. e este nem nota o que acabou de fazer.
- Consegue ver alguma coisa?


Última edição por FranMAD em Ter maio 21, 2013 6:25 pm, editado 1 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Ter maio 21, 2013 12:23 pm

Corvo Kennway:
-Hei Jack, onde você foi? Saiu correndo do nada e sem falar conosco.
Corvo estava zangado com as pessoas que inventavam boatos de que ele estava com medo de Rock! Isso não era nem um pouco verdade, já que ele desafiou um aluno que nenhum aluno em sã consciência (exceto o Oliver) desafiaria, Corvo não ficou com medo em momento nenhum, nem mesmo quando viu a face de Wubbrih, a deusa da morte. Mas eram apenas pessoas ingenuas que acreditavam que ele tivera medo.
Corvo se aproxima de Zack e diz:
-Tenho um mal pressentimento quanto a esse Kain, ouvi dizer que ele é traiçoeiro, capaz de cegar um homem com seus vidros de acido. - Ele falava serio, quem na escola não notara a marca de acido nos olhos de Jack depois dele e Kain voltarem da prova que Shane preparou para eles? - Mas mudando de assunto, não pude deixar de notar essa cicatriz em seu olho esquerdo, como conseguiu ela?
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Ter maio 21, 2013 4:12 pm

Kain percebeu a indelicadeza Zack. "Ele certamente não tem uma boa educação." ele pensou. Ou talvez Zack demonstrara parte de sua verdadeira personalidade.

"E desde quando você é quem dá as ordens por aqui?" ─ pensou Kain ao ouvir Zack falando, mas decidiu não dizer nada. Ele percebe Corvo susurrando com Zack. "Então ele é um peão do Zack? Ou talvez seja só um coitado." ─ pensou.

─ Foxface, fique de olho em todos eles. Essa é uma simulação, talvez o Sinshan possa ter colocado alunos traidores de propósito. Aquele Corvo me parece querer confusão, há uma possibilidade dele ser um. Mas, eu acho que provavelmente ele é apenas um idiota que necessita de atenção. ─ Comentou Kain. ─ Bom, eu estou agindo de uma maneira um pouco diferente do que de costume, mas é que essa missão é importante para mim, não quero falhar. Já volto, tenho de falar uma coisa.

Kain se aproxima de Lizie.

─ Ei... Eu só queria avisar... Tome cuidado com aquele Corvo. Pelo o que eu tenho observado, ele parece ser do tipo que gosta do caos, e além disso, há rumores que ele cultua Deuses das Trevas. Cuide de si mesma, e do Zack. ─ Kain se sentiu na obrigação de avisar, mesmo não se dando muito bem com Zack, Corvo ainda poderia ser uma ameaça.

Ele volta ao lado de Foxface, e lhe dá um beijo no rosto.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Ter maio 21, 2013 4:32 pm

Zack estava andando quando de repente Corvo apareceu e perguntou algumas coisas a Zack. Que por sinal respondeu sem pensar muito:

- É.... Eu percebi isso também, mas deixa pra lá, o que importa agora é nossa missão..... Zack olhou para trás e viu Kain conversando com Foxface - Bom quanto a minha cicatriz eu ganhei em uma das guerras que participei, eu quase perdi esse olho.... Zack respirou um pouco antes de continuar - Foram terríveis momentos, mas aqui estou eu são e salvo isso é o que importa.... Zack logo mudou de assunto, pois não queria ficar lembrando da morte de seus pais. - E quanto a você, de onde veio ?
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Ter maio 21, 2013 5:42 pm

Corvo Kennway:
Corvo também reparou em Kain e Foxface.
Ele está apenas a usando como suporte de seus esquemas... - Ele não queria dizer aquilo, mas o pensamento acabou saindo por sua boca - De onde eu vim? - Corvo tenta pensar em uma resposta adequada. - Nem eu mesmo sei, meus pais eram ciganos em terras longínquas, eu nasci no meio da estrada durante o evento conhecido como "A Noite mais densa", por isso fui abençoado pelos deuses com meus dons. Quando ainda era pequeno minha mãe foi... - Corvo suspirou - Tomada de mim por que os aldeões da vila em que nos nós estabelecemos do lado acharam que eramos bruxos ou algo assim, é aquela velha historia do preconceito com os que rezam pelos deuses das trevas, nos não somos maus ou tentamos destruir o mundo, temos esse nome por que acreditamos que os deuses vivem no céu da noite. Quando eu tinha 10 fui morar com meu tio, ele me ensinou a lutar ele é... - Corvo lembra que não pode entregar o seu querido tio desse jeito - Chefe de operações em Dunwall. cinco anos depois eu vim aqui - Concluiu Corvo - e aquela dama que olha você de uma maneira apaixonada, Ellizabeth, não? O que rola entre vocês?
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 6 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos