Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira Competição em Grupo

+3
Knuckles
FranMAD
_yoshi10
7 participantes

Ir para baixo

Qual você prefere?

Primeira Competição em Grupo I_vote_lcap38%Primeira Competição em Grupo I_vote_rcap 38% 
[ 3 ]
Primeira Competição em Grupo I_vote_lcap0%Primeira Competição em Grupo I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Primeira Competição em Grupo I_vote_lcap13%Primeira Competição em Grupo I_vote_rcap 13% 
[ 1 ]
Primeira Competição em Grupo I_vote_lcap25%Primeira Competição em Grupo I_vote_rcap 25% 
[ 2 ]
Primeira Competição em Grupo I_vote_lcap13%Primeira Competição em Grupo I_vote_rcap 13% 
[ 1 ]
Primeira Competição em Grupo I_vote_lcap0%Primeira Competição em Grupo I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Primeira Competição em Grupo I_vote_lcap13%Primeira Competição em Grupo I_vote_rcap 13% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 8
 
 

Primeira Competição em Grupo Empty Primeira Competição em Grupo

Mensagem por _yoshi10 Dom maio 13, 2012 3:34 pm

Gente então... Como nós combinamos em um tópico antigo, íamos começar a primeira competição em grupo. Como o pessoal animou, não vamos deixar essa ideia morrer!
Estava pensando em um CPJ, mas decidi criar uma enquete pro pessoal votar em outros tipos...

Votem Smile
Ahh... até agora contamos com vc knuckles para ser o anfitrião dessa competição ok? Vc topa? Só pra confirmar xD

Sobre as alternativas:


Concurso Pequeno Projeto (CPJ):

Cada equipe deve criar um jogo com duração de 15 a 30 minutos. Vários quesitos poderão ser avaliados, inclusive tema, mas isso será decidido pelo moderador da competição.


Concurso de Mapas + Eventos

Cada equipe deverá criar um mapa que possua eventos que tenham interação com o personagem principal. O tema do mapa deverá ficar a critério do moderador do concurso, assim como restrições para os eventos. Poderão ser feitos quests no mapa, assim como outras coisas.


Melhor Design

As equipes deverão montar uma imagem em 3D ou em Pixel-Art baseadas em um tema. A imagem que o moderador julgar ser a que se encaixa mais no tema e estar dentro dos padrões de avaliação estabelecidas pelo mesmo será consagrada vencedora.


Duelo de Mapas

Cada membro de cada equipe deverá criar um mapa, sem o consenso dos outros integrantes da equipe. Os mapas serão expostos em um tópico, e os membros participantes deverão votar em um mapa para eliminar. Ao final de cada enquete, uma nova votação deverá ser criada para a nova rodada de mapas, com o autor do mapa mais votado de fora. O autor do mapa que passar por todas as rodadas sem levar o maior número de votos será consagrado vencedor e, consequentemente, sua equipe. As regras deverão ser estabelecidas pelo moderador da competição, e a autoria dos mapas deverá ser mantida em segredo.


Melhor FanGame

Cada equipe deverá fazer um curto FanGame, no qual o uso do RTP deverá ser limitado. O jogo que for considerado melhor pelo moderador do concurso será o vencedor.


Melhor Eventer

As equipes deverão criar eventos que impressionem o moderador: poderá ser cut-scenes, remake de cenas de jogos/animes/desenhos, entre outros... O moderador do concurso deverá selecionar o vencedor ao seu gosto.


Concurso Pena de Ouro

Cada membro de cada equipe deverão escrever (de preferência individualmente!) um roteiro de acordo com o tema estabelecido do moderador do concurso, que deverá escolher um para receber o prêmio.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Competição em Grupo Empty Re: Primeira Competição em Grupo

Mensagem por FranMAD Dom maio 13, 2012 4:09 pm

Se desse Multiplo-voto votava em CPJ e Fan-game, mas como so da 1 voto... vai para.... CPJ Razz
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Competição em Grupo Empty Re: Primeira Competição em Grupo

Mensagem por _yoshi10 Dom maio 13, 2012 4:15 pm

Hmmm eu pensei em colocar múltiplo voto mas aí achei melhor voto individual mesmo xD
Espero q todo mundo vote :/

Ahh e knuckles vc tbm pode votar ok? Msm se vc concordar em ser o moderador do concurso Smile
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Competição em Grupo Empty Re: Primeira Competição em Grupo

Mensagem por Knuckles Dom maio 13, 2012 5:29 pm

Não vou votar não, até por que acho que quem deveria votar é quem vai participar Razz

e sim, posso ajudar vocês na administração do concurso, mas ultimamente ta bem corrido pra mim, qualquer atraso já deixo avisado.
maldito colégio particular que tem prova toda semana! :@
não tive nem descanso do 1º bimestre e já começou as provas do 2º.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Competição em Grupo Empty Re: Primeira Competição em Grupo

Mensagem por _yoshi10 Seg maio 14, 2012 7:10 am

gnt, como ja temos o basico da competiçao ja estabelecido, SEXTA- FEIRA irei colocar o topico da competiçao com o tema mais votado aqui. As inscriçoes serao válidas desde o primeiro dia do topico até o fim do Death Note 4 ediçao ok? espero q todos estejam de acordo Smile
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Competição em Grupo Empty Re: Primeira Competição em Grupo

Mensagem por MEjoao Ter maio 15, 2012 6:47 pm

Como o meu grupo só tem um nego ( eu ), acho mais fácil botar em " Melhor Design ".
MEjoao
MEjoao
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 569
Fama Fama : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Competição em Grupo Empty Re: Primeira Competição em Grupo

Mensagem por Markuzitu Qua Jun 20, 2012 9:02 pm

Pena de ouro na cabeça pra eu não me dar mal na competição! ausuahsuahuasuhaushuhsuhahuhuahsuhasasauhsuahs
Markuzitu
Markuzitu
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 14
Fama Fama : 0

http://umpoucodeloucurah.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Competição em Grupo Empty Re: Primeira Competição em Grupo

Mensagem por Fanfic Qui Jun 21, 2012 3:14 pm

CPJ,porque nunca tinha participado antes Very Happy (Confesso que estou meio enferrujado,mas o importante é participar,não é?)

(Eu não morri :3,e eu sei que prometi voltar faz tempo mas... Enfim,tive problemas. Mas vou tentar continuar entrando pelo menos uma vez por semana ^^)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Competição em Grupo Empty Re: Primeira Competição em Grupo

Mensagem por VK102 Qui Jun 21, 2012 4:29 pm

Permita-me o prazer de dar-lhe um bom "Bem vindo de volta!" deidara!

...
...
...

Akilo éum GIF de HM? O.O
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Competição em Grupo Empty Re: Primeira Competição em Grupo

Mensagem por _yoshi10 Qui Jun 21, 2012 7:32 pm

Sei que dei uma parada no meu ânimo de começar um concurso, mas com o tio RD de volta temos esperanças de começar um novo CPJ logo xD
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Competição em Grupo Empty Re: Primeira Competição em Grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos