Grupo
+3
VK102
FranMAD
_yoshi10
7 participantes
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Grupo
Olá adiministradores e aos dois novos moradores que eu nao sabia ideia de q eram mods na mm
Por que eu fui retirado dos dois grupos que eu fazia parte sem aviso prévio? Logo agora que eu havia retornado como Guardião Detoner? E por que fui retirado dos Designers e fui posto num grupo chamado "Postadores"?
Grato
Por que eu fui retirado dos dois grupos que eu fazia parte sem aviso prévio? Logo agora que eu havia retornado como Guardião Detoner? E por que fui retirado dos Designers e fui posto num grupo chamado "Postadores"?
Grato
Re: Grupo
_yoshi10 escreveu:Olá adiministradores e aos dois novos moradores que eu nao sabia ideia de q eram mods na mm
Grato
Mesmo aqui... mas não estou dentro de nenhum grupo
(os grupos foram retirados devido a nao serem utilizados e a estarem a benificiar alguns users, dando cor a nick)
FranMAD- Moderador
Fama : 172
FranMAD escreveu:_yoshi10 escreveu:Olá adiministradores e aos dois novos moradores que eu nao sabia ideia de q eram mods na mm
Grato
Mesmo aqui... mas não estou dentro de nenhum grupo
(os grupos foram retirados devido a nao serem utilizados e a estarem a benificiar alguns users, dando cor a nick)
Td bem! Mas pq me tiraram se logo após um tempo q eu voltei como Guardião Detoner, postando vários Guides e fiz até uma lista me tiraram desse? Do outro eu até entendo, mas sérião, me tirar do Guardiao foi injustiça :/
Vc sabe qem deletou os grupos?
Ou o Drizz ou o Tio Knux, uma vez que eles que administram o bagulho por aki.
VK102- Membro
Fama : 21
Mensagem privada de Knuckles e Drizz:
knuckles escreveu:provavelmente você deve estar mexendo no painel, mas vou perguntar mesmo assim, onde foram parar os grupos de designers e detoners?
acho que foi meio idiota essa pergunta, você deve estar com alguma ideia em mente rs.
Drizz escreveu:eu removi ambos os grupo por enquanto. Eles estavam sem utilidade nenhuma, estavam apenas colorindo os nomes dos usuários.
Talvez os grupos voltem mas apenas com reais utilidades
Knuckles- Administrador
Fama : 60
knuckles escreveu:Mensagem privada de Knuckles e Drizz:knuckles escreveu:provavelmente você deve estar mexendo no painel, mas vou perguntar mesmo assim, onde foram parar os grupos de designers e detoners?
acho que foi meio idiota essa pergunta, você deve estar com alguma ideia em mente rs.Drizz escreveu:eu removi ambos os grupo por enquanto. Eles estavam sem utilidade nenhuma, estavam apenas colorindo os nomes dos usuários.
Talvez os grupos voltem mas apenas com reais utilidades
Valeu knux
Quando estava tudo parado, a cor ficava, mas quando eu realmente tentei fazer por valer o titulo de Guardião Detoner o adm vai lá e tira?
Super legal!¬¬
haha, provavelmente vão vir novos grupos porai, não duvido nada o drizz fazer algo do tipo, e se ele não fazer, não duvido nada eu fazer rs.
só o grupo de administrador ta deixando a parte de baixo do forum meia vazia... rs
só o grupo de administrador ta deixando a parte de baixo do forum meia vazia... rs
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Bem, voce tem o direito de permanecer com o título de Guardião Detoner ( na MINHA opinião ) é claro. Porém o outro grupo, deve ser ( e foi feito ) excluido.
Bem que poderia voltar com seu nome naquele grupo, porém vamos pensar um pouco.
Grupo - Junção de 2 ou mais pessoas que se ajudam; pelo que eu vi, você era um; com mesmas ideias/intenções.
Um exemplo, eu sou uma pessoas ( única ) que posta Videos de Minecraft, mas nem por isso vão criar um grupo para mim chamado " Gamers " ou sei lá " Crafters ".
Obrigado.
Grupo - Junção de 2 ou mais pessoas que se ajudam; pelo que eu vi, você era um; com mesmas ideias/intenções.
Um exemplo, eu sou uma pessoas ( única ) que posta Videos de Minecraft, mas nem por isso vão criar um grupo para mim chamado " Gamers " ou sei lá " Crafters ".
Obrigado.
MEjoao- Membro
Fama : 41
MEjoao escreveu:Bem, voce tem o direito de permanecer com o título de Guardião Detoner ( na MINHA opinião ) é claro. Porém o outro grupo, deve ser ( e foi feito ) excluido.
O outro grupo, Designers, nem pedi pra receber de volta.
Mas em relação a isto, é lógico que podemos encontrar outras pessoas que poderiam ajudar como Guardiao. E como vc disse: mesmas ideias/intenções.
Eu era o unico que estava mantendo a area de dicas ativas, e oq sempre pediam aqui na MM era mais atividade. De verdade, não estou bravinho pq quero ter um titulo pq acho legal, mas pq sempre foi pedido cada vez mais atividade e quando finalmente houve ascenção de uma seção em relação a mensagens, o adm tirou o titulo. O pessoal tava até pedidno pra fazer alguns guides e eu sempre fiz, mas sério, retirar o título logo quando eu estava fazendo valer ser dono do mesmo, causa uma grande frustração.
Eu sem fazer nada tinha um titulo e quando decido usar perdi o título.
Obrigado.
?
_yoshi10 escreveu:
O outro grupo, Designers, nem pedi pra receber de volta.
Nao falo do Designers, e sim do Guardioes Detoners
MEjoao escreveu:Obrigado.
_yoshi10 escreveu:?
xD
Aliás, você poderia chamar algumas pessoas para lhe ajudar à fazer esses detonados, então voltaria novamente com esses grupos!
Off topic:
Bem que algum moderador poderia apresentar os dois "novos" moderadores, pois ninguém conhece-os...
MEjoao- Membro
Não era so o yoshi eu tbm postava coisas e ajudava na area (mas nao tanto como dantes...)MEjoao escreveu:Grupo - Junção de 2 ou mais pessoas que se ajudam; pelo que eu vi, você era um; com mesmas ideias/intenções.
FranMAD- Moderador
Não é pq eu era do grupo de designers, mas eu acho q um fórum tem q ter sim membros q sejam de um grupo responsável por essa parte de arte do fórum, senão vai sobrar tudo pro Drizz fazer, já q ele que decide o que vai mudar.
É o q eu acho de verdade, nao pq eu quero q meu nick seja colorido, o q pra ser bem sincero, nem ligo mt \:
É o q eu acho de verdade, nao pq eu quero q meu nick seja colorido, o q pra ser bem sincero, nem ligo mt \:
Silver- Membro
Fama : 36
FranMAD escreveu:Não era so o yoshi eu tbm postava coisas e ajudava na area (mas nao tanto como dantes...)MEjoao escreveu:Grupo - Junção de 2 ou mais pessoas que se ajudam; pelo que eu vi, você era um; com mesmas ideias/intenções.
rrs lembro q qando eu fiz aqela lista de guides eu percebi q havia mtos topicos de sua autoria, e creio q vc era o unico que feez um video-detonado (rs mas o video acho q n foi vc q filmou xD). Msm assim, acho q se vc quiser ainda continuar como guardiao detoner, agnt poderia formar uma dupla e dps chamar mais gnt
@MEjoao
se quiser entrar com agnt pros guardioes e contribuir com seus videos seria legal!
agora soh acho q precisamos ouvir a resposta do imperador rs
Cara, valeu.
Se voce accreditar comò eu to meio "ocupado" com meu video de Minecraft ( Vida num Skyblock #2 )... Seria legal, mas valeu.
De vez em quando eu posso ate postar algo, mas valeu.
Se voce accreditar comò eu to meio "ocupado" com meu video de Minecraft ( Vida num Skyblock #2 )... Seria legal, mas valeu.
MEjoao- Membro
MEjoao escreveu:Cara, valeu.
Não esquenta, dude^^
Ainda estou na esperança do grupo voltar msm rs
_yoshi10 escreveu:FranMAD escreveu:Não era so o yoshi eu tbm postava coisas e ajudava na area (mas nao tanto como dantes...)MEjoao escreveu:Grupo - Junção de 2 ou mais pessoas que se ajudam; pelo que eu vi, você era um; com mesmas ideias/intenções.
rrs lembro q qando eu fiz aqela lista de guides eu percebi q havia mtos topicos de sua autoria, e creio q vc era o unico que feez um video-detonado (rs mas o video acho q n foi vc q filmou xD(tem la os devidos créditos )). Msm assim, acho q se vc quiser ainda continuar como guardiao detoner, agnt poderia formar uma dupla e dps chamar mais gnt
Porque não??
até tem la um Tópico fixo meu (em que nunca ninguem postou... )
^2_yoshi10 escreveu:Ainda estou na esperança do grupo voltar msm rs
FranMAD- Moderador
FranMAD escreveu:_yoshi10 escreveu:FranMAD escreveu:Não era so o yoshi eu tbm postava coisas e ajudava na area (mas nao tanto como dantes...)MEjoao escreveu:Grupo - Junção de 2 ou mais pessoas que se ajudam; pelo que eu vi, você era um; com mesmas ideias/intenções.
rrs lembro q qando eu fiz aqela lista de guides eu percebi q havia mtos topicos de sua autoria, e creio q vc era o unico que feez um video-detonado (rs mas o video acho q n foi vc q filmou xD(tem la os devidos créditos )). Msm assim, acho q se vc quiser ainda continuar como guardiao detoner, agnt poderia formar uma dupla e dps chamar mais gnt
Porque não??
até tem la um Tópico fixo meu (em que nunca ninguem postou... )^2_yoshi10 escreveu:Ainda estou na esperança do grupo voltar msm rs
Malz! Eh q foram tantos topicos q eu peguei q eu confundi ^^
Eu provavelmente recriarei os grupos amanhã. Irei revisar tudo pra ver o que deve e o que não deve ser criado (: