Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo

+3
VK102
FranMAD
_yoshi10
7 participantes

Ir para baixo

Grupo Empty Grupo

Mensagem por _yoshi10 Sáb Jan 07, 2012 3:09 pm

Olá adiministradores e aos dois novos moradores que eu nao sabia ideia de q eram mods na mm Smile

Por que eu fui retirado dos dois grupos que eu fazia parte sem aviso prévio? Logo agora que eu havia retornado como Guardião Detoner? E por que fui retirado dos Designers e fui posto num grupo chamado "Postadores"?

Grato
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Empty Re: Grupo

Mensagem por FranMAD Sáb Jan 07, 2012 3:23 pm

_yoshi10 escreveu:Olá adiministradores e aos dois novos moradores que eu nao sabia ideia de q eram mods na mm Smile

Por que eu fui retirado dos dois grupos que eu fazia parte sem aviso prévio? Logo agora que eu havia retornado como Guardião Detoner? E por que fui retirado dos Designers e fui posto num grupo chamado "Postadores"?

Grato

Mesmo aqui... mas não estou dentro de nenhum grupo
(os grupos foram retirados devido a nao serem utilizados e a estarem a benificiar alguns users, dando cor a nick)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Empty Re: Grupo

Mensagem por _yoshi10 Sáb Jan 07, 2012 3:25 pm

FranMAD escreveu:
_yoshi10 escreveu:Olá adiministradores e aos dois novos moradores que eu nao sabia ideia de q eram mods na mm Smile

Por que eu fui retirado dos dois grupos que eu fazia parte sem aviso prévio? Logo agora que eu havia retornado como Guardião Detoner? E por que fui retirado dos Designers e fui posto num grupo chamado "Postadores"?

Grato

Mesmo aqui... mas não estou dentro de nenhum grupo
(os grupos foram retirados devido a nao serem utilizados e a estarem a benificiar alguns users, dando cor a nick)

Td bem! Mas pq me tiraram se logo após um tempo q eu voltei como Guardião Detoner, postando vários Guides e fiz até uma lista me tiraram desse? Do outro eu até entendo, mas sérião, me tirar do Guardiao foi injustiça :/

Vc sabe qem deletou os grupos?
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Empty Re: Grupo

Mensagem por VK102 Sáb Jan 07, 2012 3:27 pm

Ou o Drizz ou o Tio Knux, uma vez que eles que administram o bagulho por aki.
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Empty Re: Grupo

Mensagem por Knuckles Sáb Jan 07, 2012 3:33 pm

Mensagem privada de Knuckles e Drizz:

knuckles escreveu:provavelmente você deve estar mexendo no painel, mas vou perguntar mesmo assim, onde foram parar os grupos de designers e detoners?

acho que foi meio idiota essa pergunta, você deve estar com alguma ideia em mente rs.

Drizz escreveu:eu removi ambos os grupo por enquanto. Eles estavam sem utilidade nenhuma, estavam apenas colorindo os nomes dos usuários.
Talvez os grupos voltem mas apenas com reais utilidades
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Empty Re: Grupo

Mensagem por _yoshi10 Sáb Jan 07, 2012 3:37 pm

knuckles escreveu:Mensagem privada de Knuckles e Drizz:

knuckles escreveu:provavelmente você deve estar mexendo no painel, mas vou perguntar mesmo assim, onde foram parar os grupos de designers e detoners?

acho que foi meio idiota essa pergunta, você deve estar com alguma ideia em mente rs.

Drizz escreveu:eu removi ambos os grupo por enquanto. Eles estavam sem utilidade nenhuma, estavam apenas colorindo os nomes dos usuários.
Talvez os grupos voltem mas apenas com reais utilidades


Valeu knux Wink

Quando estava tudo parado, a cor ficava, mas quando eu realmente tentei fazer por valer o titulo de Guardião Detoner o adm vai lá e tira?
Super legal!¬¬
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Empty Re: Grupo

Mensagem por Knuckles Sáb Jan 07, 2012 3:43 pm

haha, provavelmente vão vir novos grupos porai, não duvido nada o drizz fazer algo do tipo, e se ele não fazer, não duvido nada eu fazer rs.

só o grupo de administrador ta deixando a parte de baixo do forum meia vazia... rs
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Empty Re: Grupo

Mensagem por MEjoao Sáb Jan 07, 2012 3:43 pm

Bem, voce tem o direito de permanecer com o título de Guardião Detoner ( na MINHA opinião ) é claro. Porém o outro grupo, deve ser ( e foi feito ) excluido.
Bem que poderia voltar com seu nome naquele grupo, porém vamos pensar um pouco.
Grupo - Junção de 2 ou mais pessoas que se ajudam; pelo que eu vi, você era um; com mesmas ideias/intenções.
Um exemplo, eu sou uma pessoas ( única ) que posta Videos de Minecraft, mas nem por isso vão criar um grupo para mim chamado " Gamers " ou sei lá " Crafters ".

Obrigado.
MEjoao
MEjoao
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 569
Fama Fama : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Empty Re: Grupo

Mensagem por _yoshi10 Sáb Jan 07, 2012 3:56 pm

MEjoao escreveu:Bem, voce tem o direito de permanecer com o título de Guardião Detoner ( na MINHA opinião ) é claro. Porém o outro grupo, deve ser ( e foi feito ) excluido.
Bem que poderia voltar com seu nome naquele grupo, porém vamos pensar um pouco.
Grupo - Junção de 2 ou mais pessoas que se ajudam; pelo que eu vi, você era um; com mesmas ideias/intenções.
Um exemplo, eu sou uma pessoas ( única ) que posta Videos de Minecraft, mas nem por isso vão criar um grupo para mim chamado " Gamers " ou sei lá " Crafters ".


O outro grupo, Designers, nem pedi pra receber de volta.
Mas em relação a isto, é lógico que podemos encontrar outras pessoas que poderiam ajudar como Guardiao. E como vc disse: mesmas ideias/intenções.
Eu era o unico que estava mantendo a area de dicas ativas, e oq sempre pediam aqui na MM era mais atividade. De verdade, não estou bravinho pq quero ter um titulo pq acho legal, mas pq sempre foi pedido cada vez mais atividade e quando finalmente houve ascenção de uma seção em relação a mensagens, o adm tirou o titulo. O pessoal tava até pedidno pra fazer alguns guides e eu sempre fiz, mas sério, retirar o título logo quando eu estava fazendo valer ser dono do mesmo, causa uma grande frustração.
Eu sem fazer nada tinha um titulo e quando decido usar perdi o título.

Obrigado.

?
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Empty Re: Grupo

Mensagem por MEjoao Sáb Jan 07, 2012 4:09 pm

_yoshi10 escreveu:
O outro grupo, Designers, nem pedi pra receber de volta.

Nao falo do Designers, e sim do Guardioes Detoners

MEjoao escreveu:Obrigado.

_yoshi10 escreveu:?

xD

Aliás, você poderia chamar algumas pessoas para lhe ajudar à fazer esses detonados, então voltaria novamente com esses grupos!

Off topic:
Bem que algum moderador poderia apresentar os dois "novos" moderadores, pois ninguém conhece-os...
MEjoao
MEjoao
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 569
Fama Fama : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Empty Re: Grupo

Mensagem por FranMAD Sáb Jan 07, 2012 4:23 pm

MEjoao escreveu:Grupo - Junção de 2 ou mais pessoas que se ajudam; pelo que eu vi, você era um; com mesmas ideias/intenções.
Não era so o yoshi Razz eu tbm postava coisas e ajudava na area (mas nao tanto como dantes...)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Empty Re: Grupo

Mensagem por Silver Sáb Jan 07, 2012 4:33 pm

Não é pq eu era do grupo de designers, mas eu acho q um fórum tem q ter sim membros q sejam de um grupo responsável por essa parte de arte do fórum, senão vai sobrar tudo pro Drizz fazer, já q ele que decide o que vai mudar.
É o q eu acho de verdade, nao pq eu quero q meu nick seja colorido, o q pra ser bem sincero, nem ligo mt \:
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Empty Re: Grupo

Mensagem por _yoshi10 Sáb Jan 07, 2012 5:08 pm

FranMAD escreveu:
MEjoao escreveu:Grupo - Junção de 2 ou mais pessoas que se ajudam; pelo que eu vi, você era um; com mesmas ideias/intenções.
Não era so o yoshi Razz eu tbm postava coisas e ajudava na area (mas nao tanto como dantes...)

rrs lembro q qando eu fiz aqela lista de guides eu percebi q havia mtos topicos de sua autoria, e creio q vc era o unico que feez um video-detonado (rs mas o video acho q n foi vc q filmou xD). Msm assim, acho q se vc quiser ainda continuar como guardiao detoner, agnt poderia formar uma dupla e dps chamar mais gnt Razz

@MEjoao
se quiser entrar com agnt pros guardioes e contribuir com seus videos seria legal! Smile

agora soh acho q precisamos ouvir a resposta do imperador rs Smile
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Empty Re: Grupo

Mensagem por MEjoao Sáb Jan 07, 2012 6:17 pm

Cara, valeu.
Se voce accreditar comò eu to meio "ocupado" com meu video de Minecraft ( Vida num Skyblock #2 )... Seria legal, mas valeu.

De vez em quando eu posso ate postar algo, mas valeu.
MEjoao
MEjoao
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 569
Fama Fama : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Empty Re: Grupo

Mensagem por _yoshi10 Sáb Jan 07, 2012 6:40 pm

MEjoao escreveu:Cara, valeu.
Se voce accreditar comò eu to meio "ocupado" com meu video de Minecraft ( Vida num Skyblock #2 )... Seria legal, mas valeu.

De vez em quando eu posso ate postar algo, mas valeu.

Não esquenta, dude^^
Ainda estou na esperança do grupo voltar msm rs
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Empty Re: Grupo

Mensagem por FranMAD Sáb Jan 07, 2012 7:22 pm

_yoshi10 escreveu:
FranMAD escreveu:
MEjoao escreveu:Grupo - Junção de 2 ou mais pessoas que se ajudam; pelo que eu vi, você era um; com mesmas ideias/intenções.
Não era so o yoshi Razz eu tbm postava coisas e ajudava na area (mas nao tanto como dantes...)

rrs lembro q qando eu fiz aqela lista de guides eu percebi q havia mtos topicos de sua autoria, e creio q vc era o unico que feez um video-detonado (rs mas o video acho q n foi vc q filmou xD(tem la os devidos créditos Razz)). Msm assim, acho q se vc quiser ainda continuar como guardiao detoner, agnt poderia formar uma dupla e dps chamar mais gnt Razz

Porque não??

até tem la um Tópico fixo meu (em que nunca ninguem postou... )


_yoshi10 escreveu:Ainda estou na esperança do grupo voltar msm rs
^2
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Empty Re: Grupo

Mensagem por _yoshi10 Dom Jan 15, 2012 9:33 am

FranMAD escreveu:
_yoshi10 escreveu:
FranMAD escreveu:
MEjoao escreveu:Grupo - Junção de 2 ou mais pessoas que se ajudam; pelo que eu vi, você era um; com mesmas ideias/intenções.
Não era so o yoshi Razz eu tbm postava coisas e ajudava na area (mas nao tanto como dantes...)

rrs lembro q qando eu fiz aqela lista de guides eu percebi q havia mtos topicos de sua autoria, e creio q vc era o unico que feez um video-detonado (rs mas o video acho q n foi vc q filmou xD(tem la os devidos créditos Razz)). Msm assim, acho q se vc quiser ainda continuar como guardiao detoner, agnt poderia formar uma dupla e dps chamar mais gnt Razz

Porque não??

até tem la um Tópico fixo meu (em que nunca ninguem postou... )


_yoshi10 escreveu:Ainda estou na esperança do grupo voltar msm rs
^2

Malz! Eh q foram tantos topicos q eu peguei q eu confundi ^^
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Empty Re: Grupo

Mensagem por VictorBG4 Seg Jan 16, 2012 8:01 pm

Eu provavelmente recriarei os grupos amanhã. Irei revisar tudo pra ver o que deve e o que não deve ser criado (:
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Empty Re: Grupo

Mensagem por _yoshi10 Ter Jan 17, 2012 6:58 am

Ok! Vlw Drizz Wink
Quem puder dar lock pra evitar futuros floods fique a vontade Wink
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo Empty Re: Grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos