Competição
+6
vitormenzani
VictorBG4
Robin312
VK102
pkmnfan7
_yoshi10
10 participantes
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Competição
Gente, o Drizz parece estar meio sumido da comunidade, entao creio q ele está ocupado, mas isso nao quer dizer q nao possamos criar um concurso informal em grupo não acham? (:
Quem topar posta aí \o/
Lógico que, necessitariamos de um adm ou outra pessoa para criar regras ou apenas para avaliar os projetos.
Quem topar posta aí \o/
Lógico que, necessitariamos de um adm ou outra pessoa para criar regras ou apenas para avaliar os projetos.
Re: Competição
É; temos dois grupos de 4 pessoas e 1 de uma pessoa (pobre MEjoao... xD).
Talvez, se um de cada grupo fosse ao Master Makers, teríamos 3 grupos de 3 pessoas, certo? Mais "equilibrado"...
Quem quiser criar um concurso, fique à vontade, pois eu já estou dentro! ^^
Talvez, se um de cada grupo fosse ao Master Makers, teríamos 3 grupos de 3 pessoas, certo? Mais "equilibrado"...
Quem quiser criar um concurso, fique à vontade, pois eu já estou dentro! ^^
pkmnfan7- Membro
Fama : 35
Eu também to dentro. Talvez o admin que precisamos pode ser o knucles.
Robin312- Membro
Fama : 15
Robin312 escreveu:Eu também to dentro. Talvez o admin que precisamos pode ser o knucles.
Acredito q sim... o unico mod q esta entrando diariamente no momento é ele... precisamos ver se ele topa antes e aí é só começar.
Estou meio sumido mesmo, e digo o porque, semana de provas até dia 7 de maio! Até lá podem criar competições de grupo sim, e uma vitória em uma competição informal contará 2 pts para o grupo, segundo lugar 1pt e terceiro 0.5 pt
Seria legal. Alguem ja tem uma ideia pra competição?
vitormenzani- Membro
Fama : 25
Vamos fazer, para comecar, um concurso pequeno projeto 2 ? A gnt pensa num tema e na historia e quem desenvolver melhor ganha. Q tal?
Silver- Membro
Fama : 36
compartilho o mesmo da idéia do silver vai ser até bem legal.......
Rlb- Membro
Fama : 1
Eu tou dentro.. entao um pequeno projeto será!
yoshi, silver... (e mais 1 user que agr nao sei quem é ) vamos la tratar disso então
para avaliar... podemos fazer um sistema de pontuações.. em que cada user dava uma pontuação ao(s) outro(s) grupo(s), de 1 a 5 em varios aspetos
concordam?
yoshi, silver... (e mais 1 user que agr nao sei quem é ) vamos la tratar disso então
para avaliar... podemos fazer um sistema de pontuações.. em que cada user dava uma pontuação ao(s) outro(s) grupo(s), de 1 a 5 em varios aspetos
concordam?
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Para evitar qualquer desentendimento, acho que deveria ser feito assim:
Os grupos mandam os jogos para o adm do concurso, o qual irá postar no tópico do torneio SEM DIZER A QUAL GRUPO PERTENECE O JOGO.
daí os próprios membros do grupo irão enviar uma MP para o adm do concurso dizendo sua nota de todos os jogos menos o seu. o jogo com a maior média ganha
q tal este estilo? Evitamos qualquer intriga do estilo: "ah!! pq vc me deu 3,5 e não 4 ??? eu acho q merecemos mais!!!" ou "aff q injusto! só votaram por amizade ¬¬" quando mantemos em sigilo a nota de um membro ao ser enviada por MP e ao não dizer quem foi que fez o jogo.
Que vocês acham? deem suas opiniões para começarmos a fzer um torneio logo
Silver- Membro
Concordo plenamente!
Angels, let's move, it's time to win!!!!
Angels, let's move, it's time to win!!!!
VK102- Membro
Fama : 21
Silver escreveu:para avaliar... podemos fazer um sistema de pontuações.. em que cada user dava uma pontuação ao(s) outro(s) grupo(s), de 1 a 5 em varios aspetos
Os grupos mandam os jogos para o adm do concurso, o qual irá postar no tópico do torneio SEM DIZER A QUAL GRUPO PERTENECE O JOGO.
daí os próprios membros do grupo irão enviar uma MP para o adm do concurso dizendo sua nota de todos os jogos menos o seu. o jogo com a maior média ganha
q tal este estilo? Evitamos qualquer intriga do estilo: "ah!! pq vc me deu 3,5 e não 4 ??? eu acho q merecemos mais!!!" ou "aff q injusto! só votaram por amizade ¬¬" quando mantemos em sigilo a nota de um membro ao ser enviada por MP e ao não dizer quem foi que fez o jogo.
Pera ai... quantos grupos há?? (3)
então.. se o MeJoao nao fizer projeto... acha mesmo que o outro grupo e tao burro ao ponto de nao saber de quem e o projecto?
serio? XD
brinks... essa e a unica falha que detetei em seu post
FranMAD- Moderador
Fama : 172
FranMAD escreveu:Silver escreveu:para avaliar... podemos fazer um sistema de pontuações.. em que cada user dava uma pontuação ao(s) outro(s) grupo(s), de 1 a 5 em varios aspetos
então.. se o MeJoao nao fizer projeto... acha mesmo que o outro grupo e tao burro ao ponto de nao saber de quem e o projecto?
serio? XD
Perai. Mas pelo que eu entendi, cada membro faz um projeto, não é? Então talvez o MEjoao entre (apesar do que ele disse). Então para nao ter confusão, a gente pode esperar ele voltar a acessar, ou arrumar outro critério de julgamento, porque o FranMad esta certo...
Robin312- Membro
serio? XD
Eu considerei que todos os grupos participassem S:
óbvio q com dois grupos não dá certo isso
eu não tenho certeza... mas dois grupos tem 3 pessoas né? a gnt poderia tirar uma de cada grupo e fazer 3 grupos de dois por enquanto... só dessa vez, para agitar um pouco o fórum... pq senão a gnt vai cair na inatividade de novo, o q acham ?
Silver- Membro
Uma bela iniciativa. Eu apoio 100%, porem tem pessoas que precisam entrar nos grupos de Competiçao ainda!
MEjoao- Membro
Fama : 41
Eu já comentei isso:Silver escreveu:[...]
Eu considerei que todos os grupos participassem S:
óbvio q com dois grupos não dá certo isso
eu não tenho certeza... mas dois grupos tem 3 pessoas né? a gnt poderia tirar uma de cada grupo e fazer 3 grupos de dois por enquanto... só dessa vez, para agitar um pouco o fórum... pq senão a gnt vai cair na inatividade de novo, o q acham ?
Na verdade, são dois grupos de 4 pessoas, e não dois de 3 pessoas. ^^pkmnfan7 escreveu:É; temos dois grupos de 4 pessoas e 1 de uma pessoa (pobre MEjoao... xD).
[...]
pkmnfan7- Membro
Fama : 35
Poor MEjoao...
Bem, sei la, parece que os membros novos nao estao muito interessados em entrar nos grupos. LOL
Bem, sei la, parece que os membros novos nao estao muito interessados em entrar nos grupos. LOL
MEjoao- Membro
Fama : 41
Tudo bem se o MEjoao vai participar. Mas eu to meio ocupado entao nao sei se vai da para fazer o jogo.
Robin312- Membro
Pelo que eu li, cada um do grupo faz um jogo, então pode participar.
Robin312- Membro
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos