Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

+6
VK102
FranMAD
Narvas
Fanfic
kdabra
Jake Bension
10 participantes

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Asuna_41 Sex Ago 02, 2013 6:51 pm

Foxface atira uma flecha comum perto do rosto de Zack sem acertar como aviso e fala:
- Vou deixar passar desta vez, Zack, mas se me contrariar pode se arrepender, lembre-se que sou sua superiora, posso parecer fraca mas não sou e na próxima vez não vou errar a flecha.
Foxface pega a sua flecha de volta e se retira.
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kami-insane Sex Ago 02, 2013 6:57 pm

Spoiler:
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Sex Ago 02, 2013 9:42 pm

Asuna_41 escreveu:Foxface atira uma flecha comum perto do rosto de Zack sem acertar como aviso e fala:
- Vou deixar passar desta vez, Zack, mas se me contrariar pode se arrepender, lembre-se que sou sua superiora, posso parecer fraca mas não sou e na próxima vez não vou errar a flecha.
Foxface pega a sua flecha de volta e se retira.
Não é por nada não, mas no RPG você não acerta a flecha onde você quiser, você pode até mirar, mas se bater um ventinho, a flecha pode para na cabeça de Zack (isso se já não aconteceu), estou citando isso, por que um simples treino entre o Zack e Ellizabeth quase a matou.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kami-insane Qua Ago 07, 2013 5:14 pm

Jake, faz o fim de turno cara, com essa demora até desanima continuar jogando :/
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Qua Ago 07, 2013 5:37 pm

kami-insane escreveu:Jake, faz o fim de turno cara, com essa demora até desanima continuar jogando :/
E o pior é que vcs podem ir desenvolvendo +/- a história e tal.. eu não posso fazer nada.. é o que dá falar com NPCs ^^''
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Sáb Ago 10, 2013 9:11 pm

lkkkkk' Ya'acov seu RPG já está ficando chato pela sua falta de responsabilidade com os players tipo se você é o mestre não poderia ficar atrasando o fim do turno.. Atrasar um dia dois dias até vai mais quase 2 meses é muita sacanagem..... Bom faça o que bem entender o RPG é seu mesmo '-'
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Dom Ago 11, 2013 11:36 am

Concordo, tipo eu até entendo a demora de uma semana, mas mais que isso eu acho um exagero
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Dom Ago 11, 2013 12:09 pm

É, já estou pensando seriamente em sair do RPG....
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Dom Ago 11, 2013 12:18 pm

fanficdeidara escreveu:É, já estou pensando seriamente em sair do RPG....
ou fazer um novo Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Chansub-global-emoticon-ddc6e3a8732cb50f-25x28
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Dom Ago 11, 2013 12:26 pm

FranMAD escreveu:ou fazer um novo Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Chansub-global-emoticon-ddc6e3a8732cb50f-25x28
Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 ZPeAwA7
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Dom Ago 11, 2013 1:21 pm

lkkkkkkkkkkkkkk' Boa ideia ^^ ( Eu já sabia Very Happy )
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por ^Mira^ Dom Ago 11, 2013 4:54 pm

eu ainda nem fui colocada no jogo, se continuar lento assim vou sair tbm.
^Mira^
^Mira^
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 14
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Dom Ago 11, 2013 5:09 pm

^Mira^ escreveu:eu ainda nem fui colocada no jogo, se continuar lento assim vou sair tbm.
Acabei de conversar com o Nômade por facebook e ele disse que não te colocou por excesso de contingente (tem muita pessoa).
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Seg Ago 12, 2013 12:05 pm

- Fim do Turno -




Agora vocês sabem como eu me sinto quando algum de vocês "ignora" minha dedicação e simplesmente não jogam.




-JESSE-

─ Olá, Cole e Rose ─ cumprimentou Jesse Sykes os seus colegas ─, virão conosco, certo?

─ É isso aí, Sykes! ─ disse Cole, com sua costumeira expressão de irritação.

Os três, então, entraram no navio militar, depararam-se com dois jovens sendo trazidos presos com algemas. Um era um garoto com cerca de treze anos de idade, e o outro, uma garota, também com cerca de treze anos.

─ Esses são os Dragões Negros? ─ perguntou Rose em tom de decepção.

─ Você queria mais, mana? ─ perguntou Cole em tom provocativo.

─ Me soltem! ─ gritou o garoto. ─ Vocês estão me machucando!

Jesse pôde ver no rosto do Guardião que trazia os dragões negros um certo prazer em estar machucando aquelas crianças. Rose também viu isso, ela, então, precipitou um passo à frente.

─ Rose...! ─ sussurrou Cole ─ Não faça nada! Não se deixe levar pela aparência!

Rose concordou mechendo a cabeça. Porém, a cena ficou pior quando  o garoto recusou-se a andar. O Guardião pisou atrás do joelho dele, fazendo-o cair no chão.

─ Derick!! ─ gritou a garota, quase chorando.

Jesse pôde ver que Rose estava segurando-se para não fazer alguma coisa. Jesse, o que você fará?




-ZINNERZ-

─ Está tudo bem? ─ perguntou Zinnerz à Laila, que ainda estava se levantando. ─ O que ele fez a você?

─ Não sei... Mas eu estou bem...

─ Hmmm.. ok então.. Você tem alguma ideia de como usar isso?

Zinnerz entrega o cajado para Laila.

─ Deixe-me ver...

Laila começa a estimular o cajado com seu mana, mas nada acontecia. Ela então pensou "Shaun provavelmente saberia como usar isto... Pena que ele foi expulso por causa do Zack!". O momento em que ela pensou em Zack foi mais intenso, e então o Cajado começou a brilhar, assustando-a. Ela, então, largou o cajado, que, quando caia, tocou em Zinnerz, este, por sua vez, acabou sendo envolvido por uma luz e desapareceu.




Zinnerz acordou então sobre uma colina com uma certa tontura. Ao olhar abaixo da colina, ele viu uma pequena base militar, e viu que alguns soldados estavam sendo atacados. Ele pôde perceber, de alguma forma, que seus amigos estavam naquela base.




-JACK-

Após Jack reverenciar Odin e sentar-se, o grande deus Odin iniciou uma conversa simples e agradável com Jack.

─ O Crepúsculo dos Deuses se aproxima, meu jovem... Quem dera eu pudesse evitar. Não posso fazer nada além de olhá-los daqui de cima.







Todo o exército aguardava pelas ordens de seus líderes, eles estavam confiantes de que iriam vencer a guerra que estava por vir e recuperar sua base.

─ Certo! ─ disse Zack, que já tinha algumas ideias ─ Eu estava pensando em pedir que construam um altar próximo ao barracão e dois postos de vigia, um entre o barracão e o alta, e o outro mais perto do primeiro posto. Agora só preciso que vocês concordem. disse Zack à Foxface, Elijah e Corvo. Após uma breve pausa pra respirar, ele continuou: Quanto aos desocupados, quero que deem arcos a oito deles e, aos que sobrarem, uma espada para cada. O que acham? perguntou Se tiverem alguma coisa contra é só falar. ele terminou olhando para Foxface, e também para Lizie, que havia acabado de chegar ali.

Concordo com seu plano, acho uma boa estratégia, mas onde vamos conseguir arcos e espadas? Não temos um ferreiro e muito menos um estoque, o único jeito seria se derrotássemos algum inimigo. expôs Lizie sua opnião. Você concorda? - perguntou à Foxface.

Precisamos de mais trabalhadores - opinou Foxface -, apenas ter força de ataque não vai adiantar muito. As tropas são fortes, mas você viu a força dos nossos inimigos? Podem acabar com soldados em um instante. Eu quero quatro dos quinze como trabalhadores. As construções serão as mesmas que você sugeriu, exceto pelo número de trabalhadores construindo cada coisa. Dentre os outros homens que sobraram, seis serão espadachins e quatro serão arqueiros, entendido?

Desculpe-me, senhorita... interrompeu Elijah Mas o responsável pela construção da base e pela defesa da mesma é o Zack, você não é, de forma nenhuma, superior a ele.







─ Bem, de certa forma o número de trabalhadores que vão construir o altar e as torres não importa, pois cada construtor fará apenas uma construção e esse não poderá ajudar a outro, mas se quer assim, que seja.

─ Na verdade, Zack... ─ disse Elijah ─ os nossos trabalhadores trabalham melhor juntos.

─ Entretanto um construtor não poderá se tornar um guerreiro ─ continuou Zack ─ e não precisamos de mais construtores, já temos o suficiente para o que precisamos. Quanto aos espadachins eu não concordo, precisamos mais de arqueiros e a diferença de um para o outro é miníma, alias já temos nós de guerreiros frontais precisamos de suportes como arqueiros. Bem, eu também pensei já em uma esquema tático apenas com a nossa tropa atual, pois ainda não temos nenhuma arma para conseguirmos fazer deles arqueiros e espadachins. ─ Zack parou um pouco e respirou antes de continuar. Olhou para fora e o dia estava nublado[¬¬' eu sou Deus, você não!], logo tornou a falar ─  Para que possamos fazer deles arqueiros ou espadachins precisamos de espadas e arcos, coisas que não temos. Enquanto lutavam, eu estava  a analisar as habilidades de cada um dos guardiões e então consegui planejar um ótimo esquema tático.

Zack desenhou, no chão, o esquema tático sobre o qual ele falava:

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 1cg3




─ Eu decidi assim porque é um jeito mais fácil de conseguirmos o que queremos, que, no entanto, é roubar suas armas para que nosso exército se torne cada vez mais forte. ─ continuou Zack ─ Quanto às posições, irei explicar uma por uma... ─ e após Zack explicar cada uma das posições, olhou diretamente nos olhos de Foxface e disse ─ Você irá comandar a patrulha de arqueiros. Não economize flechas, iremos conseguir mais depois. Tu estás com uma grande responsabilidade e caso algum de nós morra por sua culpa... ─ Zack tirou a espada das costas e apontou diretamente para Foxface, olhando firmemente em seus olhos, dando continuidade a frase ─ Eu te mato!

─ Mata, é? ─ fez-se ouvir Kain, que acabara de chegar a tempo de ouvir a ultima frase de Zack. ─ E o que houve com o grande herói Zack? ─ riu de um modo sarcástico ─ Bem, se vai nos levar para a morte, tudo bem, foi votação afinal. Mas eu confio na Foxy, se quer saber. Nossa prioridade seria reviver os aliados com o altar, e nos certificar de termos um acampamento seguro. Minhas aulas com meu tutor me ensinaram muitas coisas. De que adianta ter um exército grande e poderoso, se vamos ser massacrados por caras como aquele? De qualquer forma, não vou me intrometer na conversa de vocês, estrategistas ─ ele deu outro risinho sarcástico ─ afinal, vocês sabem o que estão fazendo...

Ainda apontando a espada para foxface, Zack retrucou com um sorriso o que Kain disse: ─ Você é mesmo muito corajoso de nos interromper ─ Zack abaixou a espada e a colocou novamente nas costas e antes que Kain ir embora continuou ─ Kain! Você sabe muito bem que podíamos até ter enfraquecido mais Erwynn se não fosse pela esperteza de Foxface. Caso venha bater de frente comigo novamente, não hesitarei em lhe matar junto com ela. ─ Zack olhou para Lizie e Foxface e terminou dizendo ─ As vezes temos que tomar decisões que não queremos, para o bem das pessoas.

Kain ouviu as palavras de Zack, mas decidiu ignorá-las. Ele se afastou deles, indo se sentar, esperando suas ordens. Mesmo sendo nobre, acabou concordando em ser subordinado. Ele havia passado um bom tempo pensando desde sua luta contra Erwynn.

─ Você só serve para cuidar da defesa[PELA PATHY QUE TE PARIU, ENTÃO POR QUÊ VOCÊ 'TÁ ATRAPALHANDO NO DEVER DELE?], não tente parecer líder, o que você não é[¬¬' Ele é, tanto quanto você], que tipo de líder trata seus subordinados dese jeito[O líder que se garante?]? Precisamos de trabalhadores sim[Não precisam não], e você não vai mudar isso[Não, ele não vai], se ainda quer me matar eu te mato primeiro[Todo mundo quer te matar], nao me subestime por eu ter sido quieta todo esse tempo!

─ Parem os dois! ─ gritou Lizie ─ Vocês estão brigando ai sem motivos concretos. Além do mais, me desculpe dizer, Foxface, mas Zack é um líder sim. Por que acha que ele está aqui com a gente? Não vou mudar minha opinião quanto às ordens de Zack, e seu esquema tático também está ótimo.

Corvo, que observava a situação decidido a não interfirir, chamou Zack:

─ Zack, tive uma ideia para a tática de batalha ─ Disse ele ─ Quer ouvir?

─ Ah claro, o que tem a me dizer?

Corvo sugeriu a Zack a construção de armadilhas na frente da base para o caso de seus inimigos atacarem-nos, porém Elijah explica que isso não seria possível, uma vez que os seus trabalhadores não tinham conhecimento na confecção de armadilhas.

Naquele momento, então, eles escutaram um grito:

─ Por Erwynn Skywalker!!

Todos, então, olharam a sudoeste, e viram que uma tropa estava atacando.

Quatro Assassinos e dois Arqueiros e um Feiticeiro atacaram a tropa E2. Apesar de serem bons inimigos, eles foram surpreendidos com tiros de flechas do Posto de Vigia D2.

2 Espadachins da tropa E2 morreram.

A tropa E2 adquiriu, dos 4 Assassinos derrotados:

4x Rapieira(loot comum,+10ATK,+15AS); 4x Adaga de Bolso(loot comum); 4x Máscara de Assassino(loot comum, +25AS); 1x Máscara da Loucura(loot raro, permite o usuário utilizar "Loucura").

A tropa E2 adquiriu, dos 2 arqueiros derrubados:

2x Aljava com 30x Flechas de Madeira(loot comum); 2x Arco de Longo(loot comum, +50m); 1x Aljava com 5x Flecha de Trovão Corrente(loot raro, atinge 3 inimigos em forma de trovão, causando 120 danos para cada um);

A tropa E2 adquiriu, do Feiticeiro derrubado:

1x Cajado Taurino(loot incomum, 7m, causa dano mágico(não pode ser reduzido por dano comum)); 2x Varinha da Necromancia(loot comum, invoca 2 esqueletos soldados de um corpo caído)




Resultado do turno:

A Confiança das tropas caiu de 100 para 75 após os desentendimentos entre os Guardiões.

A Confiança das tropas caiu de 75 para 60 devido à Foxface não ter utilizado seu "movimento de Exército".
Corvo, devido a problemas na rede (mais uma vez, a **** de uma falta de cooperação por parte dos jogadores), você agora pode utilizar sua pena para copiar as técnicas de quem você quiser sem problema nenhum. Você apenas precisa pagar uma certa quantidade de MP para isso.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Seg Ago 12, 2013 12:31 pm

Ação:
Corvo se surpreendeu com o ataque repentino, porem não ficou parado, virou-se para os lideres e disse:
-Permissão para me apoderar de uma parte do loot da tropa E2? Como pretendo me tornar um guerreiro asssassino acho que serei qualificado de usar esse item.  - Disse Corvo para lideres se refirindo a
Mascara da loucura ou Mascara de assassino, dependendo do que os lideres deixarem ele usar.


Última edição por kdabra em Seg Ago 12, 2013 1:35 pm, editado 2 vez(es)
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Seg Ago 12, 2013 12:33 pm

Kain se aproxima dos três líderes, ele achou que a briga foi a gota d'água.

─ Ei, se vocês continuarem assim, na próxima vez pode não ser só dois espadachins. É bom começarem a concordar um com o outro, hajam como verdadeiros líderes, estou falando com você também, Foxface. Devem seguir o que for bem para o grupo inteiro, e não só escolherem as estratégias por motivos pessoais. Respeito seria bom também. Ameaçar seus companheiros de morte, e xingar um ao outro não vai nos levar a lugar nenhum. Façam-me o favor de acordarem, porque estamos lidando com inimigos muito fortes. Desculpe por te fazer ouvir isso, Lizie, acho que você é a única que tem a cabeça no lugar por aqui.

Kain olhou para eles, esperando alguma resposta sensata. Depois, suspirou, e resmungou:

─ Que seja, vou preparar as armadilhas que o Corvo me pediu. Eu gostaria de falar com a Foxface depois, tenho algo a discutir. Se me permitem, estou indo.

Kain pediu um cigarro para um dos soldados, e partiu para preparar a armadilha.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Seg Ago 12, 2013 1:04 pm

CARA UM CIGARRO ?????? QUE MERDA VOCÊ TA FAZENDO ?? PRIMEIRO É O HEROI DEPOIS RIQUINHO, DEPOIS APAIXONADA, DEPOIS REVOLTADO.....WTF ??

CIGARRO DA ONDE VOCÊ PEGOU ?
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Seg Ago 12, 2013 3:33 pm

fanficdeidara escreveu:Kain se aproxima dos três líderes, ele achou que a briga foi a gota d'água.

─ Ei, se vocês continuarem assim, na próxima vez pode não ser só dois espadachins. É bom começarem a concordar um com o outro, hajam como verdadeiros líderes, estou falando com você também, Foxface. Devem seguir o que for bem para o grupo inteiro, e não só escolherem as estratégias por motivos pessoais. Respeito seria bom também. Ameaçar seus companheiros de morte, e xingar um ao outro não vai nos levar a lugar nenhum. Façam-me o favor de acordarem, porque estamos lidando com inimigos muito fortes. Desculpe por te fazer ouvir isso, Lizie, acho que você é a única que tem a cabeça no lugar por aqui.

Kain olhou para eles, esperando alguma resposta sensata. Depois, suspirou, e resmungou:

─ Que seja, vou preparar as armadilhas que o Corvo me pediu. Eu gostaria de falar com a Foxface depois, tenho algo a discutir. Se me permitem, estou indo.

Kain pediu um cigarro para um dos soldados, e partiu para preparar a armadilha.
 Meu, tu é um castor enorme...(Irmão Urso)

1º Cigarros não são fumados por elfos.
2º Cigarros são confeccionados na Terra das Sombras e muito dificilmente um Guardião teria acesso a eles na Ilha de Magéstia.
3º Você está um turno atrasado, pois a briga meio que já acabou.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Seg Ago 12, 2013 3:57 pm

1º - Credo, como vocês são exaltados, eu hein, é só um cigarrinho :c

2º - Não entendi a piada do castor. E prefiro não entender.

3º - Me mata logo, porque eu enjoei do jogo >.>
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Seg Ago 12, 2013 4:07 pm

- Fim do Turno -

Kain estava andando após pedir um cigarro, quando teve um ataque cardíaco e morreu. Seus itens estão aí pra quem quiser pegar e.e'

Resultado:
Kain, sua vitalidade está em 0%
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Seg Ago 12, 2013 4:08 pm

Valeu, mas não se esqueça que eu deixei um testamento para dar o meu anel para a Foxface ^^

E me desbloqueie no facebook.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Seg Ago 12, 2013 4:11 pm

Cara ¬¬'
Deixa de ser noob e joga direito. Pelo menos finja que leu o turno.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Seg Ago 12, 2013 4:12 pm

Nem é esse o problema, só enjoei do jogo mesmo, depois da luta contra o Erwynn ficou muito monótono .-.

E eu nunca gostei do meu personagem para começo de conversa.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Seg Ago 12, 2013 4:17 pm

Pois é, cara. Mas se todo mundo 'tiver de acordo, eu posso dar uma reviravolta e tirar esse modo exército, que ficou uma bosta mesmo, e voltar a ser como era antes.

E a culpa não é nossa que você não soube fazer um personagem consistente
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Seg Ago 12, 2013 4:45 pm

Jake Bension escreveu:Pois é, cara. Mas se todo mundo 'tiver de acordo, eu posso dar uma reviravolta e tirar esse modo exército, que ficou uma bosta mesmo, e voltar a ser como era antes.

E a culpa não é nossa que você não soube fazer um personagem consistente
Sou a favor
Corvo pega os itens de Kain
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 12 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos