Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 20ª Edição

+10
DiLuna
Silver
Grimmjow
Nem
kami-insane
Asuna_41
Knuckles
Kyo
Fanfic
FranMAD
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Abr 17, 2013 4:04 pm

Aeee! Very Happy

Nao sei o que aconteceu, mas uma LUZ desceu em mim e a primirra pessoa q eu perguntei foi o fanfic xD

Eu percebi tbm que convencer as pessoas eh um trabalho dificil, só consegui a confiança do Silver rapidamente por causa da grafia "Nibelheim", ai eu fiz que nem fiz com o Knuckles: tentei convencer ele com todas as forças. Ele eu consegui, mas o Knukles não (maldito u.u).

Depois eu decidi me proteger e por sorte o Kira tentou me matar, por isso sabia que aquela morte era da Misa! Como o Kyo e o Silver estavam do meu lado, achei que o fanfic fosse matar o Silver por ter sido riscado da lista de suspeito de todos, por isso decidi protegê-lo, mesmo correndo o risco do fanfic mirar em mim de novo, pois ele sacou que eu era o L.

Foi muito legal jogar como L, melhor do que da outra vez que morri primeiro rsrs
Agora quero ser kira de novo xD
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Narvas Qua Abr 17, 2013 4:34 pm

Maldito Fanfic !!!


Não acredito que se matou =/

kkkkk' Pra mim foi uma edição meio sem graça, pois morri no começo e Asuna me desculpe pela MP, eu pensava mesmo que você era a Misa Very Happy

Parabéns ao L que fez um ótimo trabalho, a Misa e ao Kira que nos deu um final novo e totalmente fora do normal. Que comece a próxima edição onde teremos mais 2 pessoas novas. Que eu convidei para jogar com a gente um já tinha entrado a um tempo, quer dizer muito tempo bem no começo da Master Maker e outro é novo e muito legal também Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por kdabra Qua Abr 17, 2013 5:35 pm

Narvas escreveu:Maldito Fanfic !!!


Não acredito que se matou =/

kkkkk' Pra mim foi uma edição meio sem graça, pois morri no começo e Asuna me desculpe pela MP, eu pensava mesmo que você era a Misa Very Happy

Parabéns ao L que fez um ótimo trabalho, a Misa e ao Kira que nos deu um final novo e totalmente fora do normal. Que comece a próxima edição onde teremos mais 2 pessoas novas. Que eu convidei para jogar com a gente um já tinha entrado a um tempo, quer dizer muito tempo bem no começo da Master Maker e outro é novo e muito legal também Very Happy
que novas pessoas serão estas?
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Knuckles Qua Abr 17, 2013 6:52 pm

_yoshi10 escreveu:
Eu percebi tbm que convencer as pessoas eh um trabalho dificil, só consegui a confiança do Silver rapidamente por causa da grafia "Nibelheim", ai eu fiz que nem fiz com o Knuckles: tentei convencer ele com todas as forças. Ele eu consegui, mas o Knukles não (maldito u.u).

(...)

Foi muito legal jogar como L, melhor do que da outra vez que morri primeiro rsrs
Agora quero ser kira de novo xD

Só podia ter alguma coisa errada. Quando você disse que "nesta edição você pode confiar em mim" eu fiquei meio confuso. Eu não via vc como Kira, e eu não acreditei que vc fosse L pq não abriu votação. Eu sempre acho que o L vai ser o primeiro a dar o tiro XD
Então eu nem 'desconfiei' de vc ser L...


Silver escreveu:Knuckles, pq vc tem uma assinatura do Mirai Nikki? ( so pra saber pq eu achava q vc nao curtia animes D: )

E espero q edicao q vem eu seja kira, ja faz tanto tempo xD
Achei que ninguém ia falar nada, já ia colocar coisas a anime na próxima vez q for kira, já que ninguém falou nada... XD
Pensei que tinham achado super normal eu com foto de anime...

Mas enfim, eu comecei a assistir Mirai Nikki por 3 motivos.
1º Gosto de coisas creepys
2º Me apaixonei pela Yuna. Fascinação psicopata, linda, fofa, creepy = eu estou amando @.@'
3º O LucasPoaBr me recomendou o anime, e eu já tinha visto pessoas aqui no fórum que gostavam, aí resolvi dar uma olhada.

Então pensei: vou colocar uma assinatura disso e pra ver se consigo suspeitas \o
Sabe que amo qdo suspeitam de mim, não é? Razz
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Silver Qua Abr 17, 2013 8:11 pm

Ah entendi!

A yuno... Tinha horas q eu gostava dela e outras horas q eu odiava ela tbm...
Q parte vc ja ta? Eu gosto mt da numero 6, vai aparecer ainda, se eh q ela ja nao apareceu ^^

E mirai nikki eh super legal \0/ foi um dos primeiros q eu vi, eh surpreendente. Se vc quiser assistir um parecido ( mirai nikki copiou esse ) se chama Higashi no Eden. Eh mais legal, mas tem uma índole diferente. Esse eh mais "calmo" ^^
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Kyo Qua Abr 17, 2013 10:11 pm

Hahahahaha. Olha, não é por nada não, mas antes de menosprezarem os novatos, se não fosse a Asuna eu não teria acreditado que o Fanfic era Kira. Você teria escapado dessa, Fanfic, se não fossem a garota enxerida e o cara que votou em você. Sinceramente, eu só votei por que eu senti que nem o Silver nem o Yoshi poderiam votar, e queria arriscar tudo numa chance de provar que o Knux estava errado.

E para mim já estava resolvido, eu estava convencido que dificilmente seria a Asuna, garotas sempre são mais astutas que aparentam e o "aum" não me engana, mentira, não é tão difícil me enganar.

Antes eu gostaria de deixar claro que o Knux errou. E que mesmo descatando o Fanfic algumas vezes na lista, ele era suspeito, secundario, mas suspeito.

Honestamente, idependente de ter sido sem querer, ou não, a Asuna quem estragou seus planos, pode até ser tentando te ajuda, mas ela te derrotou =P

Diferente de certas pessoas =P
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Abr 18, 2013 11:19 am

kdabra escreveu:que novas pessoas serão estas?

Bem vindo ao jogo aheueheuheuheu. E já vi que andou lendo edições antigas...
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por kdabra Qui Abr 18, 2013 11:58 am

fanficdeidara escreveu:
kdabra escreveu:que novas pessoas serão estas?

Bem vindo ao jogo aheueheuheuheu. E já vi que andou lendo edições antigas...
digamos que fiz minhas tarefas...
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Narvas Qui Abr 18, 2013 7:15 pm

kkkkkk' Normal, então seja bem-vindo e que faça bom aproveito do Fórum Very Happy

É acho que esse é o tópico de Death Note, mas que comece a próxima edição e que eu vença king
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Qui Abr 18, 2013 7:38 pm

Kyo escreveu:
Hahahahaha. Olha, não é por nada não, mas antes de menosprezarem os novatos, se não fosse a Asuna eu não teria acreditado que o Fanfic era Kira. Você teria escapado dessa, Fanfic, se não fossem a garota enxerida e o cara que votou em você. Sinceramente, eu só votei por que eu senti que nem o Silver nem o Yoshi poderiam votar, e queria arriscar tudo numa chance de provar que o Knux estava errado.

E para mim já estava resolvido, eu estava convencido que dificilmente seria a Asuna, garotas sempre são mais astutas que aparentam e o "aum" não me engana, mentira, não é tão difícil me enganar.

Antes eu gostaria de deixar claro que o Knux errou. E que mesmo descatando o Fanfic algumas vezes na lista, ele era suspeito, secundario, mas suspeito.

Honestamente, idependente de ter sido sem querer, ou não, a Asuna quem estragou seus planos, pode até ser tentando te ajuda, mas ela te derrotou =P

Diferente de certas pessoas =P

Isso mesmo Kyo-dono, você naum sabe o quanto eu posso ser maligna, eu só queria ver o que aconteceria se eu defendesse um dos dois e foi sorte eu falar mais com o Dei-chan do que com o Yoshi-kun, e no final eu defendi a pessoa errada mas serviu para derrotar ele :3
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos