Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 20ª Edição

+10
DiLuna
Silver
Grimmjow
Nem
kami-insane
Asuna_41
Knuckles
Kyo
Fanfic
FranMAD
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Kyo Ter Abr 16, 2013 9:55 pm

Hello... Engraçado você ter tomado essa decisão logo depois do Yoshi ter dito que você está muito quieto, ficou nervoso, ou seria apenas uma reação natural? Afinal, injeção no outro não doi. Mas eu gostaria de ressaltar, que se a Misa for presa ela perde e só o Kira vence... Claro, que você deve saber disso, e sabe que não votariamos contra ela ainda... Fiquei chocado com essa revelação, Knux. Afinal, não é como se eu já não tivesse usado Buster na edição em que fui Kira e ter mencionado para todos. Quem sabe eu não repetiria isso... E com as pistas sobre One Piece tão explicitas que ninguém nunca leva a serio, eu dominaria o mundo =P

Você disse que o Kami era o Kira, em outras edições, quando algo do tipo aparecia você tentava liga o individuo a morte de qualquer forma, por que isso aconteceu justo agora? Para manter a postura conservadora ao menos uma vez, ou não. Já temos bons argumentos contra a Asuna, mas você preferiu não citar muita coisa, ok, tudo já foi citado, mas depois de você ela era a mais suspeita, faria sentido apostar uma votação nela.

Não é surpreendente um Kira, acusar a Misa ou virce-versa. Quando eu fui Kira eu mandei o Narvas ir contra mim umas 20 vezes, claro, vocês eram imprevisiveis demais e era muito arriscado então eu acabei cancelando algumas vezes, tipo... Todas. Eu também percebi, que certas pessoas, que não pretendo citar nomes, Fanfic. Estão sempre colocando o Knux e eu em uma dupla. " Ah, esses dois certamente não são o Kira. ", que forma melhor de fazer com que os outros pensem exatamente isso? Eu acho muito coveniência ter caido Yoshi e Silver, ou mesmo Fanfic pegando papel denovo.

Eu não para de pensar que você está ansioso, mas como Kira, você não cairia abrindo votação de vez. Ou você sabe que a Asuna é Kira, ou nossos argumentos te convencerão, ou você quer ver a reação dela. Luna, Vicks, Grimmjow e Lucas. Estão apagados demais, assim fica muito difícil considera-los, mas vamos lembrar que o Grimmjow é de Bleach, e que em determinada morte, acho que na segunda foi citada a maldita Kátana. Vocês são suspeitos demais, se esponham mais, assim não da para descobrir vocês, até parece que vocês não querem perder e_e

Spoiler:

Eu não vou quotar a segunda morte, mas também tem referência a coisas mais antigas. O que me parece mais que essa morte também foi do Kira, o Misa-Misa e o estilo novo foi para despistar. Bleach volta a aparecer e fala do Aizen, um vilão bem avançado do anime ( Ok, eu não sei se é), mas ele também é muito conhecido... Então. Além do Misa-Misa, quem saberia disso deveria ao menos ter assistido DN. Temos também o Highway to hell que é uma música conhecidissima.

A terceira morte o Knux Insane ( Desculpe, eu vi o que o post era seu, vi o seu o Nick, mas na minha mente o Ghost era o Knux )já deve ter citado tudo, mas as luvas vermelhas, não eram do protagonista do anime Reborn? Acho que tinha alguém que usava o avatar dele. As referências do mundo anime, são MUITO fortes, e apontam mais para One Piece, Bleach e Fairy Tail ( Na tua cara Naruto ) O que deixaria Eu, Grimmjow e Asuna como principais alvos. Só que, por diversas razões, ou o Kira é alguém que veio aprendendo e se tornou muito sagaz, um novato muito astuto, ou o mais provavel, ele é alguém experiênte.

Por hora os únicos suspeitos, para mim são Silver, Yoshi, Grimmjow e Knux. Por hora eu riscaria o Yoshi da lista, mas se ele for quero viver na fantasia que desconfiava dele o tempo todo. O Knux está quieto demais, pegando umas referências profundas, o que é um comportamento bem tipico de quando ele é Kira, eu acredito que se o L não for um sacana ou se não tiver morrido, que sabe que o Knux não é Kira. Eu ficaria entre Silver e Grimmjow. Não sei por que, mas desde antes do DN começar eu vejo o Silver como principal suspeito, faz tempo que ele não é Kira, claro que ele pode continuar com azar. Ainda assim... Eu pretendia abrir votação contra o Silver, mas não tenho absolutamente nada contra ele, e não consigo acreditar ainda que o Grimmjow possa ser.

Por motivos já citados ficarei entre Silver, Grimmjow e Fanfic. Só pode ser alguém muito Otaku, ou que teve o cuidado de pesquisar muito bem em DNs antigos e em animes. E nos sabemos bem que por aqui, esse são poucos. Pro próximo DN eu gostaria de algumas mudanças nas regras das pistas, acho que pode facilitar demais. Porém... Pistas maiores deveriam ter varias pistas, porém pistas mais gritantes pro Kira real, pistas menores poucas pistas, com pistas mais conservadoras ou não pro Kira. É isso. Então, boa sorte a todos. Lamento os erros de português, mas depois de escrever isso, de forma alguma eu releio para corrigir algo.

Edit:
Off:
Surto de culpa, eu sei que já devo ter deixado isso a enteder. Mas, só para deixar as coisas mais claras. Eu não estou chateado com você, Silver, eu estava brincando, não considerei como uma ofensa foi um comentario. Os outros que são crueis comigo T_T Brincadeira, só estou postando por desencargo de consciência, é chato quando as coisas ficam má entendidas, e como você não disse nada depois disso fiquei em dúvida se tinha percebido ou não, não que eu desconfie de sua astucia, só que as vezes fica difícil entender um "tom" ou o que a mensagem quer dizer apenas lendo por... Ok, você deve ter entendido.


Última edição por Kyo em Ter Abr 16, 2013 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por kami-insane Ter Abr 16, 2013 10:03 pm

Kyo escreveu:

A terceira morte o Knux já deve ter citado tudo

Fui eu quem fiz a análise, não o Knuckles, Kyo. HAHA ^.^
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Knuckles Ter Abr 16, 2013 10:48 pm

Nada muito sério a declarar.

Somente quero ressaltar a escrita da Asuna e do LucasPoaBr.

Asuna_41 escreveu:É sério isso? Naum vou nem comentar...

E o Kira naum acho que seja o Dei-chan...

(...)

Pelo que eu tenho observado, eu acho que o Silver/Yoshi são Kira/Misa com certeza. Eu sei que o Deidara, O Knuckles e o Kyo naum são kira eu acho, entaum, e só sobra eles como participantes ativos, os outros estaum jogando tbm mas naum me parecem kira.

(...)

Vou dizer de novo, naum creio que o Deidara seja o kira e acho que depois do que está acontecendo tenho certeza que é o Yoshi ou o Silver.
e outras frases entre sí, é possível notar a grande presença de "aum" ao final de palavras que utilizam o ~
O que faz lembrar a escrita no começo da morte 2.

O lucas geralmente faz declarações bem, hmm, como eu posso dizer... curtas. Ele estuda comigo, e especialmente algumas partes como

Morte 2 escreveu:entaum derrepente o deidara o silver o yoshy e o tery bogard quer dize o kyo foram atraz dos assassino pq eles era os mais fodaum da guild o tirano a titania diluna
me fazem lembrar ele. Só que tem um porém, após a morte 2, a data de login do lucas foi sexta feira, sendo que os papéis foram enviados no sábado. Fora que ele não costuma conhecer muitas bandas de rock, e tenho certeza que não conhece AC/DC


Escrita é uma prova vaga? Sim, concordo plenamente, e é muito fácil forçar escrita, mas devemos lembrar o seguinte: É muito mais fácil escorregar em comentários do que na morte.
É interessante notar que em todas as mensagens no fórum da Asuna nunca tiveram essa presença marcante do "Aum"
Logo após a morte 2, ela começa a escrever desta forma. Coincidência? Pode ser.

E reforço a teoria do Kyo que a 3º morte foi escrita por uma garota.
Vicks, DiLuna? Pode até ser, mas eu acho que conheço as duas suficientemente para dizer que elas não estão interessadas no DN XD

Ah, e aqui uma reclamação pessoal ao FranMAD. Fica chato pro Kira saber que deveria ser expulso pessoas em certa morte, mas não foram u.u
Eu protesto! Pois já fui Kira, e sei como é contar com a expulsão de jogadores Razz


EDIT

Asuna_41 escreveu:Vcs meninos, nunca vou entender..... Votem em mim entaum, vamos ver se tem coragem. Olha se ninguem abrir votação logo, eu mesma abro, contra o Yoshi ou o Deidara, não sei ainda. Mas Deidara, por que naum quer defesa? Eu que naum estou te entendendo.

Desculpe pegar tanto no seu pé Asuna, mas se você não é o Kira ou Misa realmente, você cavou minha suspeita com seus comentários XD
Logo irei comentar um pouco sobre possíveis provas NAS MORTES.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Kyo Ter Abr 16, 2013 10:57 pm

Exato, meu caro, Knux. Mas não custa lembrar-mos que fosse já se provou um Kira bastante ardiloso, suas afirmações como "eu conheço ele(a) e tal", não podem ser comprovadas por outras pessoas de fora, e acho que isso seria um dos recursos que você usaria. Assim como no caso de Yoshi e Silver serem Kira e Misa um poderia dizer que não teria como o outro ser por N fatores e está apenas nos enganando.

Eu sei muito bem que os Ls podem confiar em você, mas eu não, estou de olho nessa sua movimentação suspeita, mas admito, que dessa vez, você tenha um pouco mais cara de Misa do que de Kira, ainda assim.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Silver Qua Abr 17, 2013 8:06 am

Primeiro:

Kyo, eu entendi sim q foi uma brincadeira \0/ so da primeira vez eu achei q vc tava falando serio, mas eu tinha deixado quieto pq eu pensei q nao tinha mais nada para falar msm xD mas relaxa e valeu a consideracao 0/

Agora sobre o jogo:

Continuo afirmando que meu palpite eh de que o Fanfic seja kira e a Asuna, Misa.
Essa morte, Knu, pode ter sido da Misa.

Nesse jogo de defesa entre a Asuna e o Fanfic, aconteceu uma mudanca repentina, nao acham? Pq q o Fanfic nao acusou o Yoshi e se voltou contra a Asuna, q parecia ser maior aliada dele aqui no jogo por ter confiado nele?

Pra mim ta muito estranho isso... Eu nao vou sair procurando pistas nas mortes pq eh perda de tempo. Ta tudo muito escondido e nao da para decifrar nada.

Se vc achar que sou o Kira, Kyo, td bem. Há pistas contra mim, ja q ha animes nas mortes. Mas os animes q aparecem na morte, eu nunca vi. Na verdade eu nem gosto deles. ACHO q comentei com o narvas isso ha mtt tempo atras, com o kami tbm... Um deles pode ate confirmar se lembrar rs mas eh pq esses animes tem mt fillers (One piece e Fairy Tail) e eu prefiro os animes mais curtos.

Tem tbm o jeito q se escreve Niflheim, mas isso nao tenho como provar efetivamente.

E esse segunda morte, eu nao escreveria uma coisa assim. Primeiro, eu nao escreveria *fod*ao na morte. E segundo q eu nao faria uma escrita tao forcada e informal assim. Quando eu fui kira e forcava os erros, era um ou outro. Nunca a morte inteira, sabe?

Tem tbm as mencoes de Banjo-Kazooie. Que eh um jogo q o pessoal nao conhecia. Que nem Arc Rise Fantasia. Ngm daqui conhecia. Mas tem uma coisa. Quando o fanfic foi kira nessas ultimas edicoes, ele pesquisou por esse jogo e colocou "L'Arc" no meio da morte. Pq nao fazer o mesmo com o Banjo?

Eh verdade que o Fanfic foi kira há pouco tempo atras. Mas se vc ver por esse lado, eu ja fui Misa quase que duas vezes seguidas. Uma vez com o TGM como kira e a outra, com Narvas. O q impede o fanfic de pegar o papel de kira quase q seguido? Alias, todos nos temos as mesma chances de pegar o papel de kira. Entao nao da pra ir por esse caminho.

--

Pra concluir aqui:

Pra mim eh o fanfic. Ele tentou jogar nas sombras, mas a partir do momento q disseram q o jogo dele estava diferente, ele mudou suas atitudes e tomou uma acao q ele tomaria normalmente. Mas foi mt do nada. E a Asuna defendendo tanto ele. Eu até diria q ele poderia ser L, mas como ela diz q eu q sou o kira, sei que nao posso afirmar isso.
Falta um ponto tbm. Fanfic apenas abriu votação contra a Asuna para tentar quebrar essa "imagem" de aliado. Mas, pelo menos para mim, ele nao acha que seja ela. Quais as provas? Se vc disser que foi por causa da escrita "...aum", eu nao estarei inclinado a acreditar, posto que esse fato só foi exposto pelo knu apos a abertura da votacao.
Se Asuna morrer, fanfic eh Kira

Bom, eh isso D:

Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por FranMAD Qua Abr 17, 2013 8:30 am

knuckles escreveu:Ah, e aqui uma reclamação pessoal ao FranMAD. Fica chato pro Kira saber que deveria ser expulso pessoas em certa morte, mas não foram u.u
Eu protesto! Pois já fui Kira, e sei como é contar com a expulsão de jogadores Razz
>.>

Ok.. 4 pessoas expulsas. Verificar as mortes para mais info.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Silver Qua Abr 17, 2013 8:58 am

Gente, temos apenas 7 pessoas vivas.

Dividindo em times contando com a morte de hj

4 (Inocentes+L) VS 2 (Kira e Misa)

Isso significa q estamos na reta final do jogo. Dps de hj, só haverá mais duas mortes. Temos que chegar em um consenso logo, nao acham?
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Kyo Qua Abr 17, 2013 9:05 am

Blasfêmea, One Piece tem 580 e pouco episódios, se 50 forem fillers é muito. E boa parte dos Fillers, são hístorias curtas e legais, você mal acredita que foram fillers. Não é tipo filler de Naruto, em quantidades gigantescas e sempre bem chatos.

Eu acho engolivel que o Fanfic, tenha girado em relação a você e a Asuna um pouco mais discretamente, ele passou a agir diferente, realmente para tentar quebrar o tabu de aliado, além de diversas vezes ele colocou Knux e eu como inocêntes, para gerar a desconfiaça dos outros...

Eu tenho quase certeza que a Asuna pegou um papel, mas alguém mais experiênte também deve ter pego, seja para ajuda-la a planejar ou não. Silver, eu não tenho nada para desconfiar de você, é pura paranoia. Mas eu tenho quase certeza que o Yoshi não é, ou ao menos não deveria, tem pistas contra ele, mas não acho que faça sentido ser ele, você não teria como ser.

Não acho que o Kami revelaria sobre o Ghost se tivesse certeza que ninguém pegaria a referência. E eu conheço muito bem o Kyo e acho que não é ele.

Então... Asuna ou Fanfic? Asuna tentou se aproximar dele e o Fanfic tentou quebrar a possivel ligação que tinham, sem contar que ela era a mais suspeita depois dele. Ele deveria achar que eu fosse votar nela também... Ou não. Aposto que Silver e Knux são os culpados, mas como acho que não chegaremos a um consenso e que provavelmente não tem nada forte o suficiênte contra eles.

Votação contra Fanfic:
- Kyo
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Silver Qua Abr 17, 2013 9:23 am

Vamos q vamos

Votação contra Fanfic
-Kyo
-Silver

Precisa de 4 votos nao?
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Abr 17, 2013 10:09 am

Fanfic eh o kira. Esta mais do que obvio.
Eh soh ler o que eu postei e o que o Kyo postou... Realmente, nao ha como ter duvidas^^

Votacao contra fanficdeidara
Kyo
Silver
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Qua Abr 17, 2013 11:35 am

Naum é o Deidara, eu sei que naum, ele me mostrou um print. Nossa, fui muito burra, agora que percebi. O Kira é o Kyo! Ele sabe todas as pistas sobre Anime, só pode ser ele! Ele entrou na votação contra o Deidara para livrar a cara dele e encerrar a votação logo. E a Misa é o Yoshi!

Votação contra Kyo:
Asuna_41
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Silver Qua Abr 17, 2013 11:42 am

Ainda continuo com meu voto com o Fanfic


Última edição por Silver em Qua Abr 17, 2013 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Abr 17, 2013 11:58 am

Esperem. Apenas mais uma. É meu último desejo.
Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Death+Note
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Abr 17, 2013 12:15 pm

Realmente Asuna, seus argumetos estao MUITO vagos. So pq vc tem certeza? Eu tenho certeza que o fanfic eh Kira, pq nao vota nele?

E vc quer mais uma morte para ressetae a votacao nao eh? Serio... Esta mt na cara. Fanfic kira e Asuna misa, so nao enxerga quem nao quer.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por FranMAD Qua Abr 17, 2013 1:09 pm

4ª Morte


Vítima: fanficdeidara
Causa: Ataque Cardíaco
Hora: 23:03

Todos olhavam para os dois. Asuna defendendo Deidara. Todos apontavam suas armas para Asuna, dizendo para ela sair da frente, o Assasino tinha de ser preso. Porém, o inesperado acontece. Deidara atravessa a katana no peito de Asuna.


Deidara ri. Era tudo um jogo para ele. Ele perdeu, mas ainda viverá. Viverá através dos admiradores do Kira. Ele corre, leva vários tiros de Yoshi, o recém-descoberto L. Kira finalmente tem o seu fim. Seu nome é escrito no Death Note. Ele morre. Porém, sua trajetória será lembrada para todo o sempre. Aquele que foi, e sempre será a justiça.

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 F9HQbOA

Deidara morre. Porém, ainda não é o fim.


Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 EChcBDc

Ainda existem seguidores. Kira viverá.

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Div>
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por FranMAD Qua Abr 17, 2013 1:09 pm

O jogo terminou.

Resultados:

Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por kami-insane Qua Abr 17, 2013 1:15 pm

Sinceramente .. '-'
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Silver Qua Abr 17, 2013 1:23 pm

Nossa, nao imaginava q a Misa era o kami!
Gomen Asuna D:

Mas foi uma otima edicao, nao foi? Todo mundo jogou muitissimo bem e foi uma edicao muito agitada! Gostei!
Fanfic, qual foi a sua estrategia? Quem seriam as procimas vitimas?
Yoshi, qual foi a ordem de perguntas?
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por FranMAD Qua Abr 17, 2013 1:25 pm

Silver escreveu:Nossa, nao imaginava q a Misa era o kami!
Gomen Asuna D:

Mas foi uma otima edicao, nao foi? Todo mundo jogou muitissimo bem e foi uma edicao muito agitada! Gostei!
Fanfic, qual foi a sua estrategia? Quem seriam as procimas vitimas?
Yoshi, qual foi a ordem de perguntas?
"O fanfic é kira?"
"Proteger!!!!"
"Proteger!! >.<"
"Protege o Silver!!"

aí está ^^

(a 3ª morte foi morte da Misa, o Kira apontou para o L)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Abr 17, 2013 1:32 pm

Bom, eu não tenho nada para comentar sobre essa edição.

Desculpas à todos pelo palavrão, eu tentei imitar o jeito V1D4 L0K4 de escrever e passou sem eu perceber.

Desculpas também à Asuna, porque eu usei você legal, mas somos parceiros ainda, certo? Razz

Ah, e as imagens poluíram o tópico e bugaram o avatar do Fran, aheuehueheuehue...

Curiosidades:

Aquelas imagens são do mangá. Sim, tem um final diferente do Anime.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Knuckles Qua Abr 17, 2013 1:56 pm

Hahaha, hora, hora mais que surpresa!
Eu não esperava por essa.
Só provando que até Sherlock quebra a cara \o/
E finalmente Yoshi, pegou o papel de L XD
Jogou muito, palmas para o L, e também para o Kyo que tomou a iniciativa da votação, assustando o fanfic.
Alias, palmas para todos os jogadores (pelomenos os ativos XD) como o Silver disse, foi uma edição bacana.

Em momento algum pensei no Kami tendo algum papel, e muito menos o fanfic. Eu também não desconfiava do Yoshi nem um pouco, mas o fato dele vir pelo face com todas as forças me convencer de que era o fanfic me deixou com uma coceira na cabeça. (não por desconfiar do yoshi, mas sim por imaginar que tinha algo por trás disso tudo rs')
E que bom que eu apoiei você de votar na Asuna, fanfic! Eu te deixei claro que não iria entrar na votação tão cedo u.u'

Perdões Asuna, meu trauma de novatos foi maior XD
Ainda mais pelo fato de você ter dito que já jogou Death Note em outro fórum, e disse também que tinha lido algumas edições aqui no fórum, então eu acabei focando demais em você.
Mas era como eu te disse por MP, eu queria ver a reação do Kira também, quando eu só tinha você como principal suspeita, por isso não entrei na votação com o fanfic pra cima de tu Razz

Mas o fato é que eu errei todos os papéis XD
Fazer o que... Não se pode acertar todas Haha'

“Heróis não existem, e se eles existisse eu não seria um deles.” Sherlock Holmes.

Espero pela próxima edição, ansiosamente!
Ah, e fanfic... eu disse que ia te bater se fosse você o escritor das mortes, não é? Maldito, me enganou direitinho! Sad
Eu acho que se você não desistisse, e matasse o Silver, teria grandes chances de vencer, pois eu não desconfiava de você, e eu ia lutar pelo meu raciocínio como sempre faço... Dalhe teimosia XD
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Abr 17, 2013 2:06 pm

Tsc, pensei que estava tudo perdido. Eu ia mesmo matar o Silver, mas aí o Kyo resolveu votar em mim, entrei em depressão, pensei que o barco ia afundar e pulei D:
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Qua Abr 17, 2013 2:13 pm

Eu desconfiei Deidara, e aindas somos (quase) parceiros (: Bom, naum confiem em mim. Me fiz de boba o tempo todo, naum sou assim. Só quis parecer Kira por que era minha primeira vez aqui. Na próxima edição vão ver a verdadeira Asuna :3

Ah, e se tentar me enganar de novo... Eu te mato ^.^
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Knuckles Qua Abr 17, 2013 2:30 pm

Asuna_41 escreveu:Me fiz de boba o tempo todo, naum sou assim. Só quis parecer Kira por que era minha primeira vez aqui. Na próxima edição vão ver a verdadeira Asuna :3

Medo, trauma, paranoia. Shocked
Considere-se perseguida por Sherlock de Dreadlock XD

fanficdeidara escreveu:Tsc, pensei que estava tudo perdido. Eu ia mesmo matar o Silver, mas aí o Kyo resolveu votar em mim, entrei em depressão, pensei que o barco ia afundar e pulei D:
Não desista homem! E o mais importante, "Never turn back ♫"
Pegue por exemplo a edição 13 em que vc era L, eu Misa, Édipo Kira.
Você tinha tudo pra ganhar, tinha várias pessoas com você. Mas não desistimos u.u'
rsrs
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Silver Qua Abr 17, 2013 3:16 pm

Knuckles, pq vc tem uma assinatura do Mirai Nikki? ( so pra saber pq eu achava q vc nao curtia animes D: )

E espero q edicao q vem eu seja kira, ja faz tanto tempo xD
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos