Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 20ª Edição

+10
DiLuna
Silver
Grimmjow
Nem
kami-insane
Asuna_41
Knuckles
Kyo
Fanfic
FranMAD
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Kyo Seg Abr 15, 2013 6:35 pm

Silver escreveu:0____________________________________________0

...

...

._.

Eu li a morte uma vez e nem vou reler... mas isso eh a cara do kyo e do fanfic, diga-se de passagem


Por que todo mundo me odeia tanto? Ficam me dando indiretas, e diretas... Assim eu fico magoado... Já me deram direta que só falo bobagem, indireta que eu fico me gabando e sou esnobe... E por ai vai... Ok, não que isso tenha haver com o que foi dito agora. E digamos que esse não é exatamente o meu estilo de humor. Parece mais uma daqueles fanfics escritas por Justin Bieber de como eles se conheceram e se apaixonaram e tiveram um filho chama Bryan Bieber. Não me perguntem como sei disso, eu apenas sei.

Olha, eu não vejo o sentido de escrever uma morte assim onde ninguém teria paciência de procurar por quaisquer tipo de pista. Eu diria que ou a Asuna é Kira, ou ela é Misa e algum Kira muito esperto e malevolo quer que ela chame atenção... Ou não, de qualquer forma... Inacreditavelmente... Só eu desconfio dela... Tem coisa ai. Só digo gostaria de lembra a vocês, que muitos dos aqui presente, sabem muito bem o que faz com que outros jogadores o descartem da lista de suspeitos, é cedo demais para começarmos a aponta o dedo. Mesmo que eu também esteja fazendo isso.

Ah, e please. Qualquer um tem acesso a internet por aqui, poderia pesquisar sobre animes que nos já citamos e colocar na morte. Alguém sabe quem é o cara de cabelo azul com tatuagem na cara da primeira morte...?

Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Silver Seg Abr 15, 2013 6:49 pm

Kyo, eu de forma alguma dei indireta no meu post anterior D: eu disse q desconfiava de vc por causa da morte ser um tanto q diferente D:

alias, o cara com tatuagem de cabelo azul pode ser o sieg hart, do rave master. mas nao sei ao certo
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Kyo Seg Abr 15, 2013 6:53 pm

Não, aquela foi direta mesmo u_U







Eu só estou brincando, mas você errou em idêntificar o meu de senso de humor, ou sera que não? Acho um pouco difícil alguém mais antigo ter feito isso. Tirando o caso de tentar despistar pessoas. De qualquer forma eu esqueci que essa morte pode ter sido da Misa. O Kira não faria isso... Ou faria?

PS:
Prestem atenção nas assinaturas com spoiler... E as sem também... O insane tem o nome Makarov na dele, e o Makarov é o líder/dono/velho que paga de bonzão, mas apanha pra todo mundo/ da Fairy Tail.



Última edição por Kyo em Seg Abr 15, 2013 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Abr 15, 2013 7:15 pm

Silver escreveu:
Eu li a morte uma vez e nem vou reler... mas isso eh a cara do kyo e do fanfic, diga-se de passagem

Não é o Kyo e muito menos o fanfic. Olha, eu digo isso por que sei bem o nível de humor dos caras, por que sou do tipo palhaço, mas essa segunda morte é completamente a cara de algum novato em mortes, sim, em mortes. (por acaso eu disse novata? não. mas eu considero essa possibilidade :3) Pode até ser que ele já jogou mais de um jogo, mas essa morte pode ter sido sua primeira. Eu não vou dar um tiro no escuro por enquanto, mas eu já meio que tenho uma semi certeza de quem escreveu isso. (Ou não. XD)

E acredito piamente na morte quando diz que é morte da Misa. lol

Morte 2 escreveu:entaum derrepente o deidara o silver o yoshy e o tery bogard quer dize o kyo foram atraz dos assassino pq eles era os mais fodaum da guild o tirano a titania diluna

Caro membro que escreveu a morte, peço que evite o uso de palavras de baixo calão. Apesar de estarmos aqui para descontração, o fórum também tem seu lado sério.

Quanto as pistas da até desanimo comentar com uma escrita dessa :/
Estar com pressa ou forçar erros eu até entendo, mas isso já foi absurdo D:
E ao mesmo tempo um tanto quanto apelativo. O escritor não forçou erros, e sim escreveu de um modo completamente informal.

Agora sobre a primeira morte, Nibelheim é mais uma referencia ao LucasPoaBr que está com uma foto do cloud, sendo que Nibelheim é de Final Fantasy.
Gostaria só de ressaltar três coisas:


  • O Kira viu a edição 17.
    http://www.brasilg4mes.com/t2462p105-death-note-game-17-edicao#18556
    knuckles escreveu:Eu descobri o segredo do Batman, ele na realidade não era Bat man!
    por isso as teorias estranhas... AHEUhaeUaehUhAEUAEH
    o Deadpool está envolvido nesse rolo u.u'

    Morte 1 escreveu:action figures do Deadpool

  • O Kira esteve presente no chatbox esses dias, quando eu comentava com a Asuna sobre ela chamar o fanfic de "Deidara"
    Na morte é possível ver que o Kira chama o fanfic de Deidara, como eu levei atenção no chatbox.

  • Também achei engraçado “O mundo termina com você.”
    Esse tipo de aspas só é comum por pessoas que escrevem no word, ou que copiam essas aspas em outro lugar e depois escrevem aqui. Geralmente todos usam " e não ”
    Esse tipo de aspas também é muito característico de minhas frases de Sherlock, em que costumo copiar em meu documento de texto cheio de frases de Sherlock :3

    “É um erro capital teorizar antes de se ter todas as evidências” Sherlock Holmes.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Fanfic Seg Abr 15, 2013 7:57 pm

Nem deu vontade de ler essa morte .-.

Sobre o Kami dando uma de psicólogo = lol?

Sobre eu ser suspeito do Yoshi/Silver, de boa, estou acostumado já aheuehueheuehehe

Sobre meu suspeito, eu não sei direito, mas sei que gosta de Anime e Final Fantasy, o que diminui minha lista um pouco... Só sei que o Knux e o Kyo não são o Kira.

Depois eu coloco as pistas (só as mais escondidas/interessantes) com um edit aqui, estou com preguiça, até porque a morte é bem chata de ler.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Abr 16, 2013 9:17 am

3ª Morte


Vítima: Nem
Causa: Ataque Cardiaco
Hora: 20:11

Narvas, silver e kyo andavam na rua tranquilamete chupando um picolé e conversando sobre bleach , competindo qual era o vilão mais forte e etc, qndo eles veem um vulto entrando em um dos becos da cidade, kyo fica curioso e decide seguir o suposto fantasma, os outros 2 restantes não o deixam ir sozinho já que estava tarde e vão com ele, eles finalmente chegam ao fim do beco e então o fantasma vira para trás e começa a falar com eles: "o que vcs querem? pq me seguiram?" os 3 ficaram gelados e pálidos, com muito medo narvas responde "não viemos fazer nada, ja estavamos indo embora, não eh silver e kyo?" em seguida o fantasma responde "acho que não, eu era um soldado que foi morto em guerra após ser traido, e uma coisa que aprendi foi nunca confiar em ngm, msm depois de morto".
Os três então, saem corendo, com mto medo o fantasma saiu atrás, ele possuia uma espécie de arma acoplada em sua mão, e possuia uma tatuagem no braço direito, o soldado não possuia olhos, era um negro no lugar, e sangue escorrendo dando mais medo ainda aquela horripilante figura, possuia cabelos loiros e arrepiadose usava um chapéu de palha, ele então veio correndo atrás dos meninos com sua arma ultra mega hiper buster forte, era indestrutivel e ngm sobrevivia para contar história nas epocas antigas eles conseguem escapar com mta sorte, porém havia um garoto passando de patins e com luvas vermelhas chamado Nem, ele foi atingido pelo tiro no lugar dos três amigos e acabou sendo morto, o fantasma sorriu e depois desapareceu deixando fogo no lugar.


DiLuna, Vicks e Grimmjow foram expulsos por inatividade.
kami-insane tem de postar antes da próxima morte ou será expulso.


Última edição por FranMAD em Qua Abr 17, 2013 8:27 am, editado 1 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Kyo Ter Abr 16, 2013 10:40 am

Narvas, silver e kyo andavam na rua tranquilamete chupando um picolé...

Que batata é essa, mano? Nos três chupando um picolé? Tipo o mesmo picolé? Olha, nos não somos tão intimos assim, ao menos não eu, não sei quanto aos outros dois, mas acredito que também não.

Narvas, silver e kyo andavam na rua tranquilamete chupando um picolé e conversando sobre bleach

Isso ainda existe? Só fiquem cientes que eu dei um jeito de colocar o Crocodille no meio da discurssão.

eles veem um vulto entrando em um dos becos da cidade, kyo fica curioso e decide seguir o suposto fantasma, os outros 2 restantes não o deixam ir sozinho já que estava tarde e vão com ele, eles finalmente chegam ao fim do beco e então o fantasma vira para trás e começa a falar com eles: "o que vcs querem? pq me seguiram?"

Se eu vejo um vulto, entrando em um beco, de noite, a primeira coisa que eu faço é seguir ele até la. Não é como se ele tivesse chance de ser um dos maniacos que mataram os outros dois caras.

ele então veio correndo atrás dos meninos

Pode ter sido proposital, mas usar a palavra "meninos", me faz acreditar que uma garota tenha escrevido isso.

em seguida o fantasma responde "acho que não, eu era um soldado que foi morto em guerra após ser traido, e uma coisa que aprendi foi nunca confiar em ngm, msm depois de morto".
Os três então, saem corendo, com mto medo o fantasma saiu atrás, ele possuia uma espécie de arma acoplada em sua mão, e possuia uma tatuagem no braço direito, o soldado não possuia olhos, era um negro no lugar, e sangue escorrendo dando mais medo ainda aquela horripilante figura, possuia cabelos loiros e arrepiadose usava um chapéu de palha, ele então veio correndo atrás dos meninos com sua arma ultra mega hiper buster forte, era indestrutivel e ngm sobrevivia para contar história nas epocas antigas

Ah, sim, claro. Quem não gostaria de dar um Buster prum soldado aleatorio, e o que raios tem haver ele ser indestrutivel com ninguém ter sobrevivido? E por que não usar uma arma desse nível em três caras que so entraram em um beco.

porém havia um garoto passando de patins e com luvas vermelhas chamado Nem, ele foi atingido pelo tiro no lugar dos três amigos e acabou sendo morto, o fantasma sorriu e depois desapareceu deixando fogo no lugar.

Você tenta matar três caras suspeitos que te seguiram, e um inocênte que pula na frente morre no lugar deles. Ai você vai embora, claro, você já pagou de gostoso pros três garotos inocêntes, e para bancar ainda mais deixa fogo antes de sair. Agora, se você podia ter desaparecido, por que quando viu que a gente ia te seguir não desapareceu no beco também? Ah, claro, assim você não poderia mostrar o quão poderoso e extravagante você e seu buster são.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Ter Abr 16, 2013 5:13 pm

Pelo que eu tenho observado, eu acho que o Silver/Yoshi são Kira/Misa com certeza. Eu sei que o Deidara, O Knuckles e o Kyo naum são kira eu acho, entaum, e só sobra eles como participantes ativos, os outros estaum jogando tbm mas naum me parecem kira.
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Abr 16, 2013 5:15 pm

Eu também não sei quem poderia ser o Kira, mas vou deixar Knux ou o Kyo abrirem votação, e eu vou junto, assim como naquela edição que o Knux foi Kira... Só queria explicar o motivo de eu estar pouco ativo, estou tentando entrar bastante, mas The Walking Dead não me deixa.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Silver Ter Abr 16, 2013 6:11 pm

Asuna, sempre falam isso de nos. Em todas as edicoes que temos opinioes iguais dizem q somos kira e misa. E quem joga isso pra cima de nos eh q eh kira/misa usualmente


Knu, tenho q descordar de vc. Nao acho que seja uma novata(o) em mortes. Se vc acha q esse nao eh o tipo de humor do fanfic, de quem eh entao? Bom, eu nao acho q vc ache q seja eu, vc REALMENTE acha que eu escreveria uma morte assim?
O Kyo tvz seja tbm, temos a menção do chapeu de palha na morte ( one piece ).

O kami nao acho q seja, ele eh serio, nao escreveria uma coisa tao informal (pelo menos pelo q eu conheco dele aqui no forum)

Nao acho q seja vc knu... Vc nao teria escrito "fod*um" na morte, ne?

--

O fanfic ta diferente nesse dn tbm, nao esta? Geralmente ele sai acusando uma pessoa ou outra e acaba se expondo. Mas nesse dn esta diferente. BEM diferente. Nao esta se comprometendo com nada, nao diz suspeito e passa uma imagem tranquila. Eu nao reli a morte dois, mas a primeira pra mim ficou clara. A data de niver no horario q o comprometeu... Pra mim. Foi uma pista muito valida q ele achou q passaria despercebido...

E asuna, pq defende tanto o fanficdeidara, estou de olho u.u
Minha opiniao agora eh q a misa seja a Asuna e o kira Fanfic.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Abr 16, 2013 6:29 pm

Já estamos na terceira morte? Hora de escrever um post acusando meus principais suspeitos >:]


Morte 1:

Morte 2:

A terceira morte não vou nem fazer quote... A morte foi da Misa. A mudança no estilo é muito drástica, impossível ter sido o kira. E o que o Kyo falou está certo... Uma menina escreveu a morte. "Os meninos", isso é bem de garota dizer/escrever. DiLuna e Asuna... tsc tsc. Mas a DiLuna não parece ser do mal, então o que você tem a dizer sobre isso Asuna? Misa do Fanfic?

Para mim está mais do que óbvio que fanficdeidara é kira, e Asuna sua misa.
E é sério isso? Vão me acusar de Misa/Kira sem AO MENOS me acusar com argumentos? Só por eu estar acusando demais? Sério... Isso pra mim é furado. Vocês estão tentando disfarçar seus papéis, a Asuna indo pro ataque enquanto o fanfic fica escondido.

Muahahha. Sua morte foi fail Kira. Valeu L Wink
Ainda não sei quem é o L. Mas provavelmente o Kira e a Misa sabem lol


Última edição por _yoshi10 em Ter Abr 16, 2013 6:41 pm, editado 1 vez(es)
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Abr 16, 2013 6:37 pm

Hum, é normal esses dois me acusarem >.<

E sobre as provas acima, acho que o FranMAD não aceitaria nenhuma delas, e algumas nem contam como provas. Sobre o jogo aí, meu avatar não tem nada a ver com ele e nunca joguei :/
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Abr 16, 2013 6:43 pm

fanficdeidara escreveu:Hum, é normal esses dois me acusarem >.<

Yeah xD
Mas dessa vez estamos certos^^

E sobre as provas acima, acho que o FranMAD não aceitaria nenhuma delas, e algumas nem contam como provas. Sobre o jogo aí, meu avatar não tem nada a ver com ele e nunca joguei :/

Como não? O personagem Deidara é o seu favorito... É tipo Yoshi não contar como prova contra mim.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Abr 16, 2013 6:46 pm

Eu lembro do FranMAD ou alguém ter dito uma vez que nomes não contam como pistas. Enfim, tanto faz, não vamos começar outra discussão que nem naquela edição que o Kyo foi Kira aheuehueheuheu

OBS: Vocês estão escrevendo uns textos bem grandes... O Kira tenta enrolar matando o Nem.. Tá me cheirando armação issaê, mas tenho outro suspeito principal...
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Ter Abr 16, 2013 6:51 pm

Vou dizer de novo, naum creio que o Deidara seja o kira e acho que depois do que está acontecendo tenho certeza que é o Yoshi ou o Silver.
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Abr 16, 2013 6:53 pm

Asuna_41 escreveu:Vou dizer de novo, naum creio que o Deidara seja o kira e acho que depois do que está acontecendo tenho certeza que é o Yoshi ou o Silver.
Como eu disse anteriormente... Apresente provas.
Se vc falar "pelo que está acontecendo", fica a minha palavra contra a sua, e bom... o jogo não tem mta graça assim.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Ter Abr 16, 2013 6:56 pm

O Deidara disse que naum era kira e eu confiei, eh só observar, ele está quieto na dele e vcs acusam ele do nada, só o kira faria isso. Naum sou muito boa de encontrar provas, mas acho que pelo menos contra o Silver tinha provas sim...
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Abr 16, 2013 6:59 pm

Asuna_41 escreveu:O Deidara disse que naum era kira e eu confiei, eh só observar, ele está quieto na dele e vcs acusam ele do nada, só o kira faria isso. Naum sou muito boa de encontrar provas, mas acho que pelo menos contra o Silver tinha provas sim...

lol vc está sendo manipulada o_o Ele falou e vc acreditou de cara?
Procura a edição 14 a qual eu fui kira... Eu fiquei quietinha na minha e BAM venci o jogo, sem ninguém desconfiar de mim. Td bem que houve fatores que facilitaram minha vitoria (mta gnt morreu por inatividade) mas veja... O kira fica quieto. Sempre. É assim que ele ganha a confiança das pessoas.

E não, não é o kira quem faz isso que você diz. É o L ou um inocente.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Abr 16, 2013 7:04 pm

Primeiramente Asuna, pare de me defender, não estou entendendo isso ._.

Segundo, não manipulei ninguém cara, não saia acusando. Eu troquei algumas MPs e só, e eu nem disse meu suspeito principal. E também não sou L.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Abr 16, 2013 7:09 pm


fanficdeidara escreveu:Primeiramente Asuna, pare de me defender, não estou entendendo isso ._.

Segundo, não manipulei ninguém cara, não saia acusando.

Supondo que o que você diz nessa mensagem é 100% verdade:

Se você não manipulou, ela é a sua Misa e está fazendo de acordo com sua estratégia. Asuna te defende e você realça a atitude dela para parecer que vocês não são aliados.

Eu troquei algumas MPs e só, e eu nem disse meu suspeito principal. E também não sou L.

Bom... É verdade.


_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Ter Abr 16, 2013 7:15 pm

Vcs meninos, nunca vou entender..... Votem em mim entaum, vamos ver se tem coragem. Olha se ninguem abrir votação logo, eu mesma abro, contra o Yoshi ou o Deidara, não sei ainda. Mas Deidara, por que naum quer defesa? Eu que naum estou te entendendo.
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Abr 16, 2013 7:20 pm

Ahahahaha, sério que você disse isso? Você é legal, Asuna. Séria ótimo um dia sermos Kira e Misa. Mas não é o caso agora.

Olha, só sou uma peça de xadrez em um enorme tabuleiro, e estou começando a cansar. Segundo o Knux, você tem um papel. Se é assim que deseja, vou arriscar. Mesmo se for Misa, o jogo continua, então melhor atirar em um alvo que sei que acerto, do que atirar em um alvo que não tenho a mínima certeza como o Yoshi. Alguém está comigo? Então... BANG!

Votação contra Asuna_41:
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por kami-insane Ter Abr 16, 2013 7:23 pm

Lembrando que estou um pouco inativo nessa edição pois estou com provas duplas essa semana inteira, chegarei a postar algo, como estou com tempo vou fazer uma breve análise da terceira morte:

Escrita: Todos aqui podem mudar a escrita para se livrar, mas a que está provável ali pode ser do Yoshi e do Silver (Estou dizendo a que está provável, não concreta).

Chupando um picolé: No avatar do Narvas, Sora está chupando um picolé, mas como essa é a única pista que incrimina ele não acho que possa ser ele.

Competindo qual era o vilão mais forte de Bleach: Ok, se eu não me engano, Grimmjow é um dos vilões do anime e ele anda bem quieto nessa edição.

Fantasma: Pois é, o Kira quis me botar no meio disso, meu avatar é o Ghost do Modern Warfare 2 novamente.

Morto após ter sido traído: No jogo, na fase "Loose Ends", Ghost e Roach é traído por Shepherd e mortos por ele. Quem quiser ver o vídeo da morte dele no jogo, está aqui:
Spoiler:

Arma acoplada em sua mão, Hiper Mega Ultra Buster forte: Acabei de ver a análise sobre Megaman do Zanagado e Mega Buster é a arma que o Megaman tem acoplada em sua mão, indo contra o Kyo.

Tatuagem no braço: O avatar da DiLuna tem um cara com uma tatuagem de estrela no braço, mas não acho que possa ser ela já que está bem inativa, por outro lado, ela também possa estar inativa propositalmente para não deixar nenhum rasto.

Cabelos loiros e espetados: Os únicos com esses requisitos aqui são Narvas = Sora e Lucas = Cloud. Aquele comentário dele: "Fascinante kkkk" pode ter sido usado na forma de brincadeira, querendo dizer: "Desvendem minhas pistas ai, idiotas" ou algo do gênero similar.

Patins: Avatar do Knuckles tem patins? Ou é impressão minha devido ao embaçamento da imagem no final?

Lucas vermelhas: Avatar do Grimmjow, o personagem está usando uma luva vermelha.

Saiu deixando fogo no local: Também tem fogo no avatar do Grimmjow.

CONCLUSÃO: Ainda não tenho uma resposta concreta, devido à morte estar atirando para várias pessoas, mas a que tem mais provas ali é o Grimmjow, portanto POR HORA ele é meu suspeito.


Última edição por kami-insane em Ter Abr 16, 2013 9:16 pm, editado 1 vez(es)
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Ter Abr 16, 2013 7:35 pm

É uma honra Deidara, também adoraria ser sua parceira :3

Mas.... Naum vote em mim, era brincadeira, ok? Ò.Ó
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Abr 16, 2013 7:41 pm

Malz aí, mas você é a escolha mais sensata. Mesmo se não for Kira, é Misa. O próprio Yoshi disse isso, não? Então o jogo continua, mesmo se eu estiver errado.

Quanto ao L, ele não deu as caras ainda, então considero a possibilidade dele ser o Narvas e o Nem, e já estar morto.

Votação contra Asuna_41:
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 20ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 20ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos