Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - Edição Especial

+5
Grimmjow
VK102
FranMAD
Kyo
Knuckles
9 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Seg Jul 02, 2012 10:43 am

Bom kyo, eu nao sei, mas ou vc esteve me enganando ou nao prestou nem um pouco de atençao nesta morte. Foi a ação do Mello. Ele fez exatamente o que eu sempre sugeri a ele fazer: matar um dos grandes suspeitos para riscar da lista o nome dele. Se eu fosse kira, acha mesmo que eu teria o matado? eu ja teria ganho com a votaçao contra o silver. Seria extrema burrice. E você esta muito frustrado com isso... pq a vitoria estava perto mas se afastou em um piscar de olhos.

Sobre o negocio de Dexter, vc se contradisse de um jeito fenomenal!! Falou que eu era Misa e matei o kira, logo a primeira morte nao poderia eu ter escrito! Ou será que o Kira era o proprio FranMAD e vc a Misa que o matou logo de cara? Além do mais, a única pessoa que colocou no topico que suspeitava dele logo de cara foi você.

Agora temos poucas pessoas vivas.
Eu to achando que o Kyo eh a Misa, justamente por causa desse grande twist. Eu nunca vi alguém querer acabar o jogo tão rápido, a ponto de querer marcar um horario exato para todos entrarem na votação ao mesmo tempo! Você não está sabendo lidar com a pressão de ser kira? Talvez. Sem falar que você está bem mais agressivo desde o inicio do jogo, ou seja, deve ter um papel, e provavelmente eh o de kira. Vc tbm falou que esteve ausente e justificou a ausencia... tvz pra fazer com quem suspeitasse de vc virasse o olhar?
Os dois falaram que suspeitavam do pkmnfan7, eu pessoalmente creio ele ser Inocente. Tinha um pé atrás com o VK, mas ele não se manifestou até agora... Então irei contra a pessoa que está com mais cara de kira até agora.

Quem está com mais cara de Kira eh o Kyo, você antes estava querendo combinar td direitinho e organizado: o jogo era pra acabar hj mais ou menos ao meio dia, horario que combinamos. Mas agora Silver morre e vc vem pra cima de mim sem mais nem menos? Se entregou cara, me desculpe! Como existem 5 pessoas apenas, acho que eh o horario pra abrir uma votaçao:

Votaçao contra Kyo:

Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Kyo Seg Jul 02, 2012 10:56 am

Desculpe, mas eu não lembro ter dito que o Kira quem tinha matado o Silver. Já era de se esperar que o Mello fizesse justamente isto, ele não perderia o seu papel, e seu único poder, o mesmo vale para a Misa, com poucos suspeitos, e sendo o Silver o principal, seria a chance perfeita assumir o papel, claro, não acho que alguém faria isso no fim do jogo só para poder matar mais uma vez. E ainda acredito que a Misa já matou o Kira a décadas, mas não custa considerar.

Desculpe, mas como sabe que foi o Mello quem matou mesmo e não uma Misa possivelmente viva?

Que seja um detalhe desses não vai acrescentar de muita coisa. Eu até posso ter sido o primeiro a incriminar o FranMad, mas se me lembro bem, todos estavam de acordo, não?

Com expulsão do Pokémon, as coisas se aceleraram um pouco demais, você mesmo quem disse, que com 4 pessoas, sendo duas Kira e Misa, o jogo estaria acabado, não?

Não acho que você tenha chutado, você sabia o FranMad realmente era o Kira. Não acho que você tenha apunhalado ele, acho bem mais provável, que ela tenha cedido o papel de Kira para você, confesso que não conheço ele tempo o suficiente para saber se ele faria isso, mas não vou desconsiderar.

Eu não comecei votação, ontem a noite, por que esperando até agora, daria a oportunidade do L fazer sua ação, e fazer uma descoberta importante ou não, que poderia auxiliar o Mello a matar a pessoa certa, se ele estiver vivo, principalmente pelo fato do Mello não ter matado ontem a noite, mas não aconteceu.

Votação contra Yoshi:
- Kyo

Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Seg Jul 02, 2012 11:17 am

Kyo escreveu:[color=darkred][b]Desculpe, mas eu não lembro ter dito que o Kira quem tinha matado o Silver. Já era de se esperar que o Mello fizesse justamente isto, ele não perderia o seu papel, e seu único poder, o mesmo vale para a Misa, com poucos suspeitos, e sendo o Silver o principal, seria a chance perfeita assumir o papel, claro, não acho que alguém faria isso no fim do jogo só para poder matar mais uma vez. E ainda acredito que a Misa já matou o Kira a décadas, mas não custa considerar.

Você disse que o kira matou todas as pessoas que você podia convencer, mas foi justamente o contrário, seus melhores amigos do fórum, Nickolly e VK102, ainda estão vivos...
E ontem você suspeitava do VK tbm, pq a repentina mudança de suspeito? Tbm deixou para trás o pkmnfan. É pq seria mais fácil me incriminar do que qualquer outra pessoa?

Desculpe, mas como sabe que foi o Mello quem matou mesmo e não uma Misa possivelmente viva?

Você também falou isso... E afirmou no chat que a Misa tinha matado primeiro.

Que seja um detalhe desses não vai acrescentar de muita coisa. Eu até posso ter sido o primeiro a incriminar o FranMad, mas se me lembro bem, todos estavam de acordo, não?

Sim estavam. Enquanto todos se preocupavam em não deixar na cara seus suspeitos, vc sempre agiu com extrema segurança: toda vez que perguntavam quem era o kira, você desde o começo afirmou ser o FranMAD. Talvez pq soubesse que não poderia morrer, posto que Kira estava morto e vc assumiu o novo cargo.

Com expulsão do Pokémon Nem, as coisas se aceleraram um pouco demais, você mesmo quem disse, que com 4 pessoas, sendo duas Kira e Misa, o jogo estaria acabado, não?

Eu disse isso, mas não sei pq vc cismou tanto com isso. Com a expulsão do Nem, você quis deixar claro no chat q as coisas aceleraram para o kira. Não sabia que você falava em terceira pessoa!

Não acho que você tenha chutado, você sabia o FranMad realmente era o Kira. Não acho que você tenha apunhalado ele, acho bem mais provável, que ela tenha cedido o papel de Kira para você, confesso que não conheço ele tempo o suficiente para saber se ele faria isso, mas não vou desconsiderar.

0__0
Vc falou que ele revelou o papel a mim para eu poder matar ele se eu fosse kira? Dude... revelar papel é proíbido. Misa não pode saber quem eh o kira e L não pode saber quem eh o Mello.
Além do mais, você poderia muito bem ter matado ele. No final da edição passada vc com certeza mataria o knuckles se pudesse, mas mataria o Fran ao invés por causa da brilhante dedução que ele fez ao término do jogo... que fez tudo parecer simples. Aposto que vc nao deve ter gostado nem um pouco disso.

Eu não comecei votação, ontem a noite, por que esperando até agora, daria a oportunidade do L fazer sua ação, e fazer uma descoberta importante ou não, que poderia auxiliar o Mello a matar a pessoa certa, se ele estiver vivo, principalmente pelo fato do Mello não ter matado ontem a noite, mas não aconteceu.

Você ta tentando dar uma de Mello. Sabe, vc parece que quer apunhalar todos pelas costas, pq vc se contradiz o tempo todo! As suas palavras não são as mesmas das utilizadas no chatbox. Isso parece mais uma atitude desesperada da Misa pra tentar levar o jogo. Desculpe, não sei se alguém vai acreditar no que você diz, posto que você se contradiz e seus argumentos não são nem um pouco convincentes. Você disse, no chat, que a Misa foi quem atacou primeiro, e logo agora me critica por falar que quem atacou foi o Mello!


Votação contra Kyo
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Kyo Seg Jul 02, 2012 11:59 am

Você disse que o kira matou todas as pessoas que você podia convencer, mas foi justamente o contrário, seus melhores amigos do fórum, Nickolly e VK102, ainda estão vivos...
E ontem você suspeitava do VK tbm, pq a repentina mudança de suspeito? Tbm deixou para trás o pkmnfan. É pq seria mais fácil me incriminar do que qualquer outra pessoa?

Se você não reparou, o VK sempre desconfia de mim o tempo todo, acha mesmo que eu vou conseguir convece-lo? Ele sempre é o primeiro a apontar para mim, ele é o que mais me conhece aqui. Nickolly e eu nunca fomos, os "melhores amigos", e eu nem conheço ela muito bem, mas por ela ser mais próxima de mim e não conhece quase nada sobre os outros, é bem mais facíl ela desconfiar de mim, do que de você. Principalmente por que certas pessoas não conseguem diferenciar o que eu faço na mesa interprentando um maldito perssonagem ou o que eu faço fora delas. Que seja.

O VK não confia em mim, é bem obvio, e deixando as únicas pessoas que eu conheço, e que "poderiam" confiar em mim vivas, apontaria para mim como o Kira.

Você também falou isso... E afirmou no chat que a Misa tinha matado primeiro.

Eu achava que poderia ter sido a Misa a primeira a matar, mas o Mello também poderia matar o principal suspeito de cara, assim como você mesmo disse.

Sim estavam. Mas vc foi o único a dizer isso no tópico, enquanto todos se preocupavam em não deixar na cara seus suspeitos. Vc agiu com extrema segurança. Talvez pq soubesse que não poderia morrer, posto que Kira estava morto e vc assumiu o novo cargo.

Eu acho que fui o primeiro a dizer no Chat, não? E por que perguntaram, você viu, como já disse, todos concordaram. Desculpe, se interprei mal isso, mas pelo que entedi foi isso.

Eu disse isso, mas não sei pq vc cismou tanto com isso. Com a expulsão do Nem, você quis deixar claro no chat q as coisas aceleraram para o kira. Não sabia que você falava em terceira pessoa!

Eu juro, que eu li que alguem me disse que L e Mello, Kira e Misa podiam colaborar.

Você ta tentando dar uma de Mello. Sabe, vc parece que quer apunhalar todos pelas costas, pq vc se contradiz o tempo todo! As suas palavras não são as mesmas das utilizadas no chatbox. Isso parece mais uma atitude desesperada da Misa pra tentar levar o jogo. Desculpe, não sei se alguém vai acreditar no que você diz, posto que você se contradiz e seus argumentos não são nem um pouco convincentes. Você disse, no chat, que a Misa foi quem atacou primeiro, e logo agora me critica por falar que quem atacou foi o Mello!

Nickolly e você suspeitavam do VK, principalmente por ele ter parado para "estudar". Eu pessoalmente esperaria vocês agirem antes de dar qualquer passo, eu tenho quase certeza que não é ele, por isso comecei a votação contra você. Até por que, não sei se o Knux vai deixar, mas o Fran não deixava mudar os votos, mas eu esqueci a grande chance do Kira ou da Misa estarem mortos, sendo assim o jogo continuaria depois da próxima morte. Eu esperava que, com a morte do Silver vocês dois já fossem votar no Vik, então achei melhor manisfestar logo minha opinião contra você, mas eu esqueci das chances da Misa ou do Kira estarem mortos.

Silver, eu iria começar a votação contra você, por que todos concordavam, e o Yoshi não queria deixar parecendo que ele que tinha começado a votação contra o irmão.

Edit:

Maldito Twister.

Votação contra Yoshi:
- Kyo
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Seg Jul 02, 2012 12:17 pm

Eu acho que nós dois falamos o que queríamos dizer.
O seu post eu respondi tudo pelo chat, achei melhor do que ficar jogando mais acusações sendo que tudo o que eu queria falar já está postado.

Só darei quote em duas coisas xD

Eu juro, que eu li que alguem me disse que L e Mello, Kira e Misa podiam colaborar.

Eles podem, mas não pode haver revelação de papel. Tipo... Mello não pode chegar ao L e dizer "Hey L. Sou Mello.", ou o Kira chegar à Misa e dizer "Oi Misa. Quero jogar um jogo com você. Sou kira". Colaborar é uma coisa, revelar papeis é outra (:


Eu acho que fui o primeiro a dizer no Chat, não? E por que perguntaram, você viu, como já disse, todos concordaram. Desculpe, se interprei mal isso, mas pelo que entedi foi isso.

O erro foi meu mesmo. Eu editei o post antes de você postar mas a quote saiu antiga ;x

Vou manter o meu voto, mas não digo que ele irá ficar aqui pra sempre. Apenas nós dois falamos algo sobre a morte. Seria sensato esperar o movimento de todos.

Votação contra Kyo:
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Nickolly Seg Jul 02, 2012 1:59 pm

Nossa, realmente nossa.

Vocês discutiram, ou foi impressão minha?

Enfim, eu acho até estranho, vocês começaram a bater-boca e não olharam a Morte. Eu acho que nem vou citar nada sobre essa morte, até que alguém cite, mas tirando o VK que está inativo por esse tempo, e pela conversa no chat ontem, eu percebi que estava errada sobre um suspeito peculiar, agora, meus principais suspeitos são Yoshi e Kyo.

O fato do Yoshi ser suspeito, é que ele disse que suspeitava do Silver, Kyo e eu concordamos, se bem que o Silver era uma das minhas ultimas escolhas, enfim... Se o Silver morreu, o Yoshi que tanto queria votar, que marcou hora... Brinks, não lembro quem teve a idéia de marcar, mas eu que dei a hora, enfim... Após a morte do Silver, Yoshi se torna meu suspeito.

Kyo, isso vale pra você tambem, todo eufórico para desmascarar o Kira e acabar com tudo tão rápido, parece que fez uma brincadeira de mal gosto matando o Silver, para aparecer, e isso também vale pro Yoshi.

Vou pensar um pouco mais, não quero votar agora...
Nickolly
Nickolly
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Knuckles Seg Jul 02, 2012 2:10 pm

6ª Morte

Vítima: VK102
Causa: Queda
Horário: 14:00

VK102 chegou em casa e tomou um susto: encontrou a casa toda desarrumada! Logo pensou em um assalto. Subiu as escadas para ver o que havia. Ao subir, tomou um enorme susto quando todo o pessoal da MM gritou "SURPRESAAA!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!". Com o susto, ele deu um passo para trás e caiu da escada. Todos desceram para ver se a aniversariante estava bem mas não estava: ele havia quebrado o pescoço, e morreu em questões de segundos.

Ao retirar o corpo, os policiais encontraram o seguinte poema em seu bolço:

Dear friend
As I say
Do everything
Explain the causes and clear my name
The rest... is silence

A escrita não se assemelhava com a de VK102.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Kyo Seg Jul 02, 2012 2:47 pm

Bom, não esperava que o VK fosse morto, eu já esperava, mas devo admitir que fiquei bem surpreso. De qualquer forma, não tenho muito a reconsiderar, imaginei que talvez fosse o VK, mas pelo visto não vai rolar. Não vai adiantar eu reconsiderar sobre o Pokémon, mesmo que eu achasse algo que o ligasse ao caso, dificilmente iriam me apoiar. O que me faz voltar novamente ao meu principal suspeito, Yoshi.

Não sei ao certo como foi, ao receber o papel de Misa, ele pode ter ficado ansioso para que pudesse usar o seu poder o mais rápido possivel. Principalmente, por que se esperasse demais, apenas iria atrapalhar o jogo reduzindo o número de jogadores em pessima hora, sem considerar o Mello. Talvez ele não quisesse o papel de Kira, apenas queria usar o seu poder. Não tenho certeza sobre isso, ainda me parece bastante confuso.

Acho que o Yoshi não ficou tão decidido quanto nas edições passadas, ele esperou nos darmos nossas opiniões, para depois dar a sua, e foram poucas as vezes em que demonstrou de quem suspeitava. Não insistindo tanto, ou incriminando fortemente quanto nas outras edições.

Bom, é isso.

Votação contra Yoshi:
- Kyo
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Seg Jul 02, 2012 3:01 pm

Acho que o Yoshi não ficou tão decidido quanto nas edições passadas, ele esperou nos darmos nossas opiniões, para depois dar a sua, e foram poucas as vezes em que demonstrou de quem suspeitava. Não insistindo tanto, ou incriminando fortemente quanto nas outras edições.

QUEEEE???
Como assim!? Eu falei que suspeitava do Silver e eu fui o único dos três a dizer por que! Eu tbm expliquei pq o primeiro ataque estava com mais cara de Misa do que de Mello. Você e a Nickolly nao responderam! Aposto que você quis chegar de amiguinho pra depois cair matando e saber como me incriminar; mas devo dizer a você que não escolheu suas palavras com atenção, posto que você se contradisse.
Todas as quotes do jogo em que eu disse minhas conclusões:

Spoiler:

Antes de tirar conclusões precipitadas, veja os posts antigos.


Nós fomos pra cima do Silver pq era o suspeito em comum, mas você não disse por que suspeitava dele. Eu fui o único que abri o jogo com vocês, vocês seguraram tudo o que vocês sabiam.


Não insistindo tanto, ou incriminando fortemente quanto nas outras edições.

Depois de eu errar de forma espetacular na edição passada você acha mesmo que eu continuaria com a mesma estratégia? Além do mais, você também está agindo diferente. Antes você era mais quieto, mas agora está muito mais agressivo.

Não vai adiantar eu reconsiderar sobre o Pokémon, mesmo que eu achasse algo que o ligasse ao caso, dificilmente iriam me apoiar.O que me faz voltar novamente ao meu principal suspeito, Yoshi.

O suspeito que você não tem nenhum argumento para dizer que é kira.

Kyo, eu não sei sobre você, mas você está se contradizendo e falando coisas que não aconteceram. Quem deu mais opiniões nesse jogo fui eu, e creio que fui burro de novo. Cometi o mesmo erro em confiar na pessoa errada. Tive o azar de abrir o meu jogo ao Kira.

Votação contra Kyo:
Yoshi

Não sei vocês, mas depois dessa mensagem contraditória do Kyo ficou claro pra mim quem é a Misa. Sobre o que você falou do pkmnfan, no chat eu falei que estava com um pé atrás dele e da Nickolly ainda... Mas depois dessa confirmo: Kyo é kira.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Nickolly Seg Jul 02, 2012 3:08 pm

Bom, pensei melhor, e não conheço muito bem, o Yoshi, mas ele é bastante esperto, pode muito bem manobrar os elementos para se dar bem, então.
Meu voto vai para o Yoshi, conheço o Kyo, não muito, eu concordo, mas ele não mudou no pouco tempo que conheço ele, sempre tentou desmascarar o Kira, e com a morte do Vik, pobrezinho, só tenho o Yoshi para votar, não sei se to fazendo a coisa certa... Mas...

Votação contra Yoshi:
- Kyo
- Nickolly
Nickolly
Nickolly
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Kyo Seg Jul 02, 2012 3:17 pm

Você está um pouco mais agressivo em relação a mim do que nos outros jogos e com outros suspeitos. Você fala o tempo todo como se eu, estivesse usando todo mundo, manipulando o pessoal, ok, tudo bem você pode suspeitar de mim avontade, mas tem que fazer tanta insenação? Eu disse que suspeitava do Silver, por que um dos estilos dele estava presente na morte, e poderia ser uma tentiva de nos despistar, eu disse que ele foi o único a reconhecer a cena do Death Note, mas eu disse que eu não estava totalmente certo, e não achava que isso poderia ser levado em conta, eu estava sem suspeitos e ele me parecia o que estava com mais cara de Kira. Não foi você o primeiro a acelerar o jogo?

Até agora suspeito da Nickolly, do VK e do Silver, apenas.
Só acho que essa próxima morte deve ser a última. Não sei se seria sensato assumir que a Misa esteja morta, ou que não tenha sido ela que mandou a primeira morte. Seguinte... Se foi o Mello que matou primeiro, temos um problema... significa que a Misa ainda pode matar. Se foi a Misa, uma vantagem para agnt... ou desvantagem. Se o Mello errar o alvo, sobrarão acho que 4 pessoas vivas, e uma delas corre o risco de ser a Misa... e a outra o kira! Logo, será impossível vencer o jogo.

Essas são as minhas conclusões do jogo até agora. Após a próxima morte teremos que chegar em um consenso comum

Isso que me deixou nervoso em relação ao termino do jogo desde o principio. Nos concordamos que o ataque poderia ter sido da Misa, na tentativa de assumir o papel, o que mais você esperava que acrescentassemos? Até agora não tenho certeza, o Mello também poderia ter agido "corretamente", mas ainda insisto que seja a Misa mesmo.
Edit:
Você não para de se contradizer '-'
No post passado tinha acabado de dizer que eu estava quieto comparado as outras edições
Foi um erro de gramatica, eu quiz " Você está mais agressivo comigo do que com os outros principais suspeitos de outras edições." Você não tratava o principal suspeito de outras edições assim.

Esqueci novamente:
Votação contra Yoshi:
- Kyo
- Nickolly


Última edição por Kyo em Seg Jul 02, 2012 3:45 pm, editado 2 vez(es)
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Seg Jul 02, 2012 3:54 pm

A única coisa que tenho a dizer é que não sei como alguém acredita em outra pessoa que se contradisse em todas as mensagens. Kyo é Kira e logo Nickolly só pode ser a Misa nesse caso.
Inocentes, é uma pena mas nós perdemos o jogo. A melhor coisa dessa edição vai ser o pessoal quebrar a cara ao me prenderem.

Votação contra Kyo:
Yoshi


Bom, pensei melhor, e não conheço muito bem, o Yoshi, mas ele é bastante esperto, pode muito bem manobrar os elementos para se dar bem, então.
Meu voto vai para o Yoshi, conheço o Kyo, não muito, eu concordo, mas ele não mudou no pouco tempo que conheço ele, sempre tentou desmascarar o Kira, e com a morte do Vik, pobrezinho, só tenho o Yoshi para votar, não sei se to fazendo a coisa certa... Mas...

Outra acusação sem sentido... Você não me conhece bem, também não conhece o Kyo direito mas... What? Como sabe se sou esperto? E eu não tentei desmascarar o kira? É sério isso? Você leu as mensagens que dei quote no spoiler?
É uma pena :/

EDIT

Você está um pouco mais agressivo em relação a mim do que nos outros jogos e com outros suspeitos.

Você não para de se contradizer '-'
No post passado tinha acabado de dizer que eu estava quieto comparado as outras edições

Você fala o tempo todo como se eu, estivesse usando todo mundo, manipulando o pessoal, ok, tudo bem você pode suspeitar de mim avontade, mas tem que fazer tanta insenação?

Esse jogo é baseado em encenações e interpretações de papeis D:

Eu disse que suspeitava do Silver, por que um dos estilos dele estava presente na morte, e poderia ser uma tentiva de nos despistar, eu disse que ele foi o único a reconhecer a cena do Death Note, mas eu disse que eu não estava totalmente certo,

Não sei se você leu a morte mas... você percebeu que o kira praticamente deu um CTRL+C e CTRL+V na minha morte? Eu que escrevi aquilo, e o kira da edição literalmente copiou.

e não achava que isso poderia ser levado em conta, eu estava sem suspeitos e ele me parecia o que estava com mais cara de Kira. Não foi você o primeiro a acelerar o jogo?

Esqueci que fui eu quem quis marcar horário pra acabar o jogo ^^'


Isso que me deixou nervoso em relação ao termino do jogo desde o principio. Nos concordamos que o ataque poderia ter sido da Misa, na tentativa de assumir o papel, o que mais você esperava que acrescentassemos? Até agora não tenho certeza, o Mello também poderia ter agido "corretamente", mas ainda insisto que seja a Misa mesmo.

Que?
Você usou como um argumento o fato de eu ter tanta certeza de que o primeiro ataque foi da Misa. Eu não entendi a conexão desse argumento com os outros.

EDIT2

Foi um erro de gramatica, eu quiz " Você está mais agressivo comigo do que com os outros principais suspeitos de outras edições." Você não tratava o principal suspeito de outras edições assim.

Você... leu as outras edições? É exatamente assim que eu trato os meus suspeitos. A única diferença nesta edição é que eu não fui o primeiro a atirar palavras, principalmente por eu ter errado os meus dois palpites.
Mas agora tenho certeza... Consegui ter uma ideia do panorama do jogo e percebi que eu era realmente a pessoa mais fácil de se incriminar. Você não conhecia o pkmnfan e sabia que a Nickolly podia ser uma adversária forte. Você conhecia o meu jogo da edição passada e por isso decidiu me incriminar.
Pessoalmente, o está na cara quem eh o kira. As cartas já foram marcadas e só não vê quem não quer

Votação contra Kyo:
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Nickolly Seg Jul 02, 2012 4:03 pm

_yoshi10 escreveu: A única coisa que tenho a dizer é que não sei como alguém acredita em outra pessoa que se contradisse em todas as mensagens. Kyo é Kira e logo Nickolly só pode ser a Misa nesse caso.
Inocentes, é uma pena mas nós perdemos o jogo. A melhor coisa dessa edição vai ser o pessoal quebrar a cara ao me prenderem.

Ah, Yoshi, não adianta tentar fazer a cabeça dos outros, afinal você sabe muito bem, ontem estávamos discutindo sobre quem era o suspeito, e todas as indicações foram para o Silver, depois da morte do Silver, tudo mudou, tenho duas opiniões, e nenhuma delas a Misa está presente.

Primeira opinião:Sendo o Kira um dos presentes na conversa, no caso... você !
Poderia ter matado o Silver para fazer essa reviravolta toda, ou seja matou para botar a culpa em alguém.

Segunda Opinião: O Mello agiu, pensou que seria sensato matar o Silver, para que o jogo acabasse, talvez com medo de morrer, tenha matado o primeiro suspeito principal.

O que a Misa poderia fazer?

Votos contra o Yoshi:
-Nickolly
-Kyo
Nickolly
Nickolly
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Seg Jul 02, 2012 4:08 pm

Ah, Yoshi, não adianta tentar fazer a cabeça dos outros, afinal você sabe muito bem, ontem estávamos discutindo sobre quem era o suspeito, e todas as indicações foram para o Silver, depois da morte do Silver, tudo mudou, tenho duas opiniões, e nenhuma delas a Misa está presente.

Você não apresentou nenhum argumento válido dizendo que sou o kira. Está seguindo os argumentos de outra pessoa. Tem certeza que sou eu que estou fazendo a sua cabeça?

Não preciso falar nada que os dois largaram o pkmnfan pra virem pra cima de mim certo? Não sou eu que estou fazendo a sua cabeça Nickolly --'
Além do mais, são as minhas conclusões. É uma pena você não concordar com elas.

Primeira opinião:Sendo o Kira um dos presentes na conversa, no caso... você !

Só eu posso ser o kira? Você sabia que na edição 6 os inocentes perderam por analisarem apenas pessoas especificas e esquecerem do resto? É um erro que vai continuar até nessa edição? Impressionante.


Poderia ter matado o Silver para fazer essa reviravolta toda, ou seja matou para botar a culpa em alguém.

Por que o kira mataria o Silver se já tinha a vitória garantida?
Óbvio que foi o Mello.

Segunda Opinião: O Mello agiu, pensou que seria sensato matar o Silver, para que o jogo acabasse, talvez com medo de morrer, tenha matado o primeiro suspeito principal.

Não foi exatamente o que eu falei?

Não irei ficar quieto até alguém me apresentar uma prova que eu sou o Kira, mas não qualquer prova: uma prova convincente, que tenha fundamento e que não haja contradições. Até agora o Kyo me acusou se contradizendo, e Nickolly pulou na frente com um discurso sem nexo.
Eu já falei tudo sobre o Kyo, pra mim não dá pra ser mais convincente.
Como já disse, está na cara o Kira, só não vê quem não quer.

Votação contra Kyo:
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Kyo Seg Jul 02, 2012 4:12 pm

Você... leu as outras edições? É exatamente assim que eu trato os meus suspeitos. A única diferença nesta edição é que eu não fui o primeiro a atirar palavras, principalmente por eu ter errado os meus dois palpites.

Eu posso ter errado muito na edição passada, mas nunca que você tratou o RD da mesma forma que está me tratando. E eu que estou querendo ser o seu amigo? Eu já tive que editar um post por que você deu uma resposta rude. Aqui você me trata como alguem que está manipulando todos, apunhalando todos e etc. Agora no chat você vem dar uma de gentil ¬_¬? E eu que estou me contradizendo aqui?

Eu queria vêr o jogo terminando rápido, sim, mas engraçado, justamente quando eu faço isso o Kira mata de dia, enquanto antes ele só atacava de noite. Além de você querer usar isso para incriminar de qualquer forma, que seja.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Seg Jul 02, 2012 4:14 pm

Eu posso ter errado muito na edição passada, mas nunca que você tratou o RD da mesma forma que está me tratando. E eu que estou querendo ser o seu amigo? (Dude... você entende o que significa dar uma de amiguinho? Acho que você realmente não leu as edições passadas) Eu já tive que editar um post por que você deu uma resposta rude. Aqui você me trata como alguem que está manipulando todos, apunhalando todos e etc. Agora no chat você vem dar uma de gentil ¬_¬? E eu que estou me contradizendo aqui?

Você falou de um jeito que eu fosse burro e não fosse entender ironia --'
Por isso a resposta. Eu falei aquilo no chat apenas para evitar uma briga. Se vc quiser retomar isso, eu não tenho problema nenhum, mas será uma atitude totalmente infantil. Pra mim, respostas no tópico é uma coisa. Qualquer coisa fora disso não faz parte do jogo.
Foi exatamente o que tenho falado todas essas edições. E eu repito (de novo): Você leu todas as edições passadas?

Eu queria vêr o jogo terminando rápido, sim, mas engraçado, justamente quando eu faço isso o Kira mata de dia, enquanto antes ele só atacava de noite. Além de você querer usar isso para incriminar de qualquer forma, que seja. [/b][/color]

Quando falei que isso te apontava como kira? Não lembro.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Kyo Seg Jul 02, 2012 4:22 pm

Eu nunca vi alguém querer acabar o jogo tão rápido, a ponto de querer marcar um horario exato para todos entrarem na votação ao mesmo tempo! Você não está sabendo lidar com a pressão de ser kira? Talvez. Sem falar que você está bem mais agressivo desde o inicio do jogo, ou seja, deve ter um papel, e provavelmente eh o de kira. Vc tbm falou que esteve ausente e justificou a ausencia... tvz pra fazer com quem suspeitasse de vc virasse o olhar?
Esqueci que fui eu quem quis marcar horário pra acabar o jogo ^^'

Não, de forma alguma isso aponta a mim. Você já não disse que os inocêntes já perderam? Então não acho que tenha mais nada a ser acrescentado.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Seg Jul 02, 2012 4:23 pm

Kyo escreveu:
Eu nunca vi alguém querer acabar o jogo tão rápido, a ponto de querer marcar um horario exato para todos entrarem na votação ao mesmo tempo! Você não está sabendo lidar com a pressão de ser kira? Talvez. Sem falar que você está bem mais agressivo desde o inicio do jogo, ou seja, deve ter um papel, e provavelmente eh o de kira. Vc tbm falou que esteve ausente e justificou a ausencia... tvz pra fazer com quem suspeitasse de vc virasse o olhar?
Esqueci que fui eu quem quis marcar horário pra acabar o jogo ^^'

Não, de forma alguma isso aponta a mim. Você já não disse que os inocêntes já perderam? Então não acho que tenha mais nada a ser acrescentado.

Vou se sincero, não relacionei uma coisa com a outra. Agora é só esperar o knuckles postar os resultados mesmo.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por pkmnfan7 Seg Jul 02, 2012 5:16 pm

Aff, sabem o quanto é ruim pra mim chegar e acabar com duas páginas pra ler só pra dar meu rápido comentarinho? :p

Bem, ao que me parece, boiei geral.

Nesse caso, recorro à minha instável intuição:

Votação contra Kyo:
_yoshi10
pkmnfan7


Lembrando: It's only a game.
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Kyo Seg Jul 02, 2012 5:23 pm

Votando no Yoshi, você tinha chance de ganhar... E você empata o jogo e garante a vitoria do Kira? Ok... Estava apostando em você >_<

Edit:
Esqueci denovo(Isso não vai mudar nada mesmo.)
Votação contra o Yoshi:
- Kyo
- Nickolly

Edit 2:
Não era 50% >_< Fail.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Nickolly Seg Jul 02, 2012 5:32 pm

O jogo acabou, parabéns Kira, a vitória é sua...

Votos contra Yoshi 2 x 2 Votos contra Kyo.

Isso ficou complicado, depois não chorem amargamente porque perderam.
Nickolly
Nickolly
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Seg Jul 02, 2012 5:46 pm

Nickolly, o jogo só vai acabar quando tiver 70% dos votos, portanto, precisa de 3 votos uma votação. A próxima morte vai tirar uma pessoa e daí o jogo vai acabar definitivamente.

Contra kyo:
-Yoshi
-Pkmnfan7
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por pkmnfan7 Ter Jul 03, 2012 8:51 am

_yoshi10 escreveu:Nickolly, o jogo só vai acabar quando tiver 70% dos votos, portanto, precisa de 3 votos uma votação. A próxima morte vai tirar uma pessoa e daí o jogo vai acabar definitivamente.

Contra kyo:
-Yoshi
-Pkmnfan7
No caso, isso já está definido. Se Kyo for Kira ele me mata e ganha o jogo porque tem a Nickolly ao seu lado.
Se o Yoshi for Kira ele mata a Nickolly e eu fico vivo.

Argh, jogo malvado. xD

Então, tchau pessoal! ^^

[EDIT]

Esqueci:

Votação contra Kyo:
_yoshi10
pkmnfan7

Votação contra _yoshi10:
Kyo
Nickolly

Acho que deixei o Kira confuso agora. O que fazer? Quem matar? Huahuahuahua. E Nickolly? Ela não poderia ser Kira? Hmmmm...

Do you like secrets (é assim que fala? xD)?
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Knuckles Ter Jul 03, 2012 5:18 pm

7ª Morte


Vítima: Kyo
Causa: Ataque cardíaco
Hora: 16:00

No meio da discussão entre Nickolly e Yoshi, Kyo tem um ataque do coração.
Em seu bolço foi encontrado o seguinte bilhete:

End of the seventh round
as I put the phone down
chasing the same lines
over the old ground
I'm pushing zero
where is my hero
he's out there somewhere


Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Nickolly Ter Jul 03, 2012 5:36 pm

É... parece que o Kyo não é o Kira... Talvez L, Talvez Mello...

Morreu por doença de velho -q

Enfim, meu voto continua o mesmo, Pkmn, abra seus olhinhos de Pikachu.

Votação contra Yoshi:
- Nickolly
Nickolly
Nickolly
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos