Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 1: Introdução

Ir para baixo

Aula 1: Introdução Empty Aula 1: Introdução

Mensagem por john oliv Dom Jan 02, 2011 8:03 am

Aula 1: Introdução

Índice:

1.0 – introdução.
1.1 – como usar o editor de scripts.
1.2 – como são organizadas as aulas.
1.3 – conclusão

1.0 – introdução

Muito bem, eu, particularmente, sempre quis aprender RGSS², mas nunca consegui entender isso, agora, recentemente, eu encontrei umas aulas que eu realmente tenho entendido, por isso, resolvi compartilhar esse conhecimento com vocês, então, aproveitem as aulas e façam os deveres de casa, não copiem e lição do outro.

1.1 – como usar o editor de scripts.

Abrindo o editor de scripts (creio que todos já abriram ele para colocar algo lá):
Aula 1: Introdução Editoro
Clike em editor de scripts no menu do projeto
Para inserir as funções, clike com o bota direito do mouse sobre o script desejado.
Aula 1: Introdução Funções

1.2 – como são organizadas as aulas.conclusão

Bem, creio que todas as aulas estarão organizadas dessa forma, primeiro o índice indicando o que teremos na aula, depois, cada item será dividido, enquanto abrangendo o mesmo tema, o segundo número muda 1.0 – 1.1 – 1.3 – 1.4 – 1.5...
Quando o tema de certa forma, muda, o segundo número muda 1.0 – 2.0 – 3.0 – 4.0 – 5.0...

1.3 – conclusão

Muito bem, aqui encerro a aula, creio que isso nem chegou a ser uma aula, mas é um começo, minhas aulas serão baseadas nas aulas de thiago_d_d, com que estou aprendendo RGSS², como estou me baseando nas aulas dele, me sinto na obrigação de deixar o link para a aula dele.

http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=48871.0

Bem, isso foi a primeira aula, creio que muitos nem precisem dela, mas existem pessoas que realmente precisam delas, é isso pessoal, obrigado por terem lido minha aula, por favor, comentem.

john oliv
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 262
Fama Fama : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo