Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 31ª Edição

+10
EliasAmaral
Knuckles
_yoshi10
HuntressGirl
Asuna_41
Nandikki
Édipo 13
DG9160
Narvas
FranMAD
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Nandikki Qui Nov 28, 2013 12:46 pm

knuckles escreveu:
Nandikki escreveu:Sobre o Knu, eu apenas acho, não tenho provas. Mas eu apostaria nele se não fosse por esse detalhe de Mirai Nikki que o Elias falou.
O único problema nisso é que Mirai Nikki foi o primeiro anime INTEIRO que eu assisti. Hahahaha'
Eu conheço tanto ele, como o Dangan Ronpa de trás pra frente, apesar de não ser Otaku.

Wink
Nah, isso não mais importa agora. E não estava me referindo a isso...
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Qui Nov 28, 2013 1:12 pm

knuckles escreveu:Alias, muito interessante o Elias dizer esse detalhe tão facilmente assim para jogar a bola pra Asuna. Gozado... Me lembro de edições de pistas assim que só o Kira reconhecia hehe Twisted Evil 
Eu não joguei a bola para asuna, só percebi que aquela parte da morte se parecia muito com mirai nikki. E me lembrei do avatar da Asuna. Então decidi relatar isso.

E outra, qualquer pessoa que assistiu Mirai nikki poderia notar esse detalhe na morte.
albino


E outra, olhar no meu perfil para ver que tenho 15 anos?
Não é só eu que tenho 15 anos aqui não viu.
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Nandikki Qui Nov 28, 2013 1:23 pm

EliasAmaral escreveu:
Nandikki escreveu:

Alias, muito interessante o Elias dizer esse detalhe tão facilmente assim para jogar a bola pra Asuna. Gozado... Me lembro de edições de pistas assim que só o Kira reconhecia hehe Twisted Evil 
Eu não joguei a bola para asuna, só percebi que aquela parte da morte se parecia muito com mirai nikki. E me lembrei do avatar da Asuna. Então decidi relatar isso.

E outra, qualquer pessoa que assistiu Mirai nikki poderia notar esse detalhe na morte.
albino


E outra, olhar no meu perfil para ver que tenho 15 anos?
Não é só eu que tenho 15 anos aqui não viu.
Por que editou o Quote? Quando foi que eu escrevi isso?
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por DG9160 Qui Nov 28, 2013 1:26 pm

É do conhecimento de vocês algum user que seja fã de Watchmen?
______________________________________________________

Edit:
Nandikki escreveu:mas sei que os Kuchiyoses (Assim que se escreve?) do Pain são cachorros.
Até são, assim como o kuchiyose do Kakashi, porém Pain invoca um (apenas um) cachorro gigante com 10 cabeças e Kakashi invoca 8 cachorros.


Última edição por DG9160 em Qui Nov 28, 2013 1:37 pm, editado 1 vez(es)
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Qui Nov 28, 2013 1:30 pm

Foi knucles que escreveu isso nandiki... Nunca tinha usado citação antes... e como knucles tinha colocado uma citação sua no post dele, apareceu seu nome aqui. Desculpa.


PS : Quando Kira me matar, vcs irão ver que não sou Kira. .-.
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Nandikki Qui Nov 28, 2013 5:25 pm

Você não morrerá e dirá que Kira está usando isso ´para lhe incriminar. Tsc. Típico.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Nov 28, 2013 7:37 pm

Affffff
Eu ia postar algo imenso aqui mas fechei a janela e estou morrendo de raiva por ter apagado o post imenso.

Resumindo: Vicks era L, e por confirmações sobrenaturais, o Nandikki é Kira.
As provas são:
O objeto dourado (Lampada de gênio)
A fumaça de gênio
E o cabelo dos personagens.

E isso ficou claro quando o Nandikki veio por face tentando me convencer a votar no EliasAmaral. Eu não vou postar imagens da conversa, mas se o Nandikki é homem de palavra, ele vai confirmar nossa conversa no face, não é Nandikki? Hehehe'

Acreditem em mim se quiserem, to com raiva de ter apagado o post e.e'

Votação contra o Nandikki
- knuckles
- Fantasma da Vicks (Eu decido por ela u.u')

EDIT
A raiva fez eu esquecer a frase de Sherlock u.u'

"Insira a frase de Sherlock aqui" Sherlock Holmes.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por DG9160 Qui Nov 28, 2013 9:02 pm

Votação contra Nandikki:
- knuckles
- Fantasma da Vicks
- DG9160
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Nandikki Sex Nov 29, 2013 5:54 am

Incrível que o DG vota em mim mas até agora não falou nada sobre as pistas sobre mim. Só não iniciei a votação contra o Elias porque estou em dúvidas entre ele e o DG... Ah, estou confuso de novo. Knucles ou DG são a Misa e o Elias é o Kira, ou vice-versa.

Sobre a conversa, sim, eu fui com uma arma até a casa de Knucles e tentei convencer ele a iniciar votação, mas para prevenir eu mostrei minha arma como sinal de que se ele fosse Kira eu o mataria ali mesmo.

Vamos esperar a próxima morte. Very Happy .

Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Narvas Sex Nov 29, 2013 9:27 am

Postando para não ser expulso. prometo ler tudo hoje e ai decido o que fazer Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Knuckles Sex Nov 29, 2013 11:43 am

Nandikki, o DG já falou sobre as pistas.
Outra coisa que notei é sua escrita sempre azul, lembrando as mortes. Hehe'

Olha, até as pessoas mortas estão achando que é você... Eu seria Misa só por que apoio o DG?

"Eles (Os Kiras) não perdem a oportunidade de perder uma oportunidade." Sherlock Holmes.

Votação contra Nandikki:
- knuckles
- Fantasma da Vicks (Eu decido por ela u.u')
- DG9160
- Fantasma do _yoshi10 (Eu decido por ele também u.u' Mentira, ele que mandou)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Sex Nov 29, 2013 1:41 pm

Eu naum sei, ainda estou com duvida de três, Knuckles, Nandikki e DG, vou esperar mais uma morte T.T
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Narvas Sex Nov 29, 2013 5:08 pm

Meu deus isso demorou muito, ler todas as mortes e postes é muito chato Razz
E o certo é Kuchiyose no jutsu Very Happy

- '" Olhos vermelhos" Seria o Mangekyou sharingan de Madara ?

- "Vestes pretas" Serve tanto para o Elias ( Referente a membros da Akatsuki) como para mim ( Referente a Organization XIII, onde todos os membros usam vestes pretas)

- " Preto e Branco" Pode se referir a Pokémon Black and White ( Só dizendo ) e ao ursinho do animê na assinatura de Knuckles.

- As escritas são de acordo com os livros da série de Percy Jackson ( pelo menos nas primeiras mortes). Achei estranho a reação da Huntress logo após incriminarem ela.

- " Azul" Serve para muitas pessoas como pista, porém é uma coisa tão aleatória que acho que Fran não aceitaria lkkk' xD. Server para a Hubtress já que sua cor preferida é azul, Nandikki, já que sua escrita e a cor do cabelo da garota de seu avatar é azul, Asuna, que seu avatar a farota de lol tem o cabelo de cor azul, ao Kyo, já que é um Et azul ( Mass Effect ? ) e a Édipo já que o E de seu nome é azul ( se não estou enganado).

- "Fumaça" Pode se referir a minha assinatura tanto quanto ao avatar de nanadikki, pois pelo que sei gênios ao saírem de lampadas mágicas aparece fumaça.

- "Assassino" Serve para o DG que é fanático por AC .

- "ET " Édipo ? Ou até mesmo ao avatar de Kyo.

Tem mais coisa, porém está começando a relampejar aqui e preciso sair, depois posto mais Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Kyo Sex Nov 29, 2013 6:04 pm

Knux, se eu me lembro bem ( Minha memoria não é boa, ok? ) da ultima vez que eu joguei, você me veio com a mesma coisa de que não estava muito interessado no jogo, no caso no chat da Master Maker.

O DG inicialmente tentou explicar o motivo de suas suspeitas, eu não vejo o por que dele ter decidido tão rápido. Ele mesmo disse que o principal suspeito dele era o Narvas. Achou algumas coisas sobre o Nandiki e decidiu votar nele. Ok, eu não sei as razões dele, então tá valendo. Eu não acho estranho que o Nandiki ao ser acusado venha a procurar pistas sobre outras pessoas, é suspeito, mas eu acho uma reação completamente natural. Quando você é acusado você pode sim tentar tirar a culpa de si e achar o verdadeiro suspeito. Não engoli muito bem essa dele ter pego a referencia da "sombra viva", mas é só. Não que isso signifique que eu não suspeite dele.

É perfeitamente normal que seu post tenha sido apagado e você ficou com raiva, mas se você quer me convencer vai ter que fazer melhor que isso. Você não disse por que suspeita dele, você não disse absolutamente nada, é muito difícil concordar com você nesse tipo de situação. Tudo que aponta para ele são as pistas já citadas estavam na cara, e isso não explica como ele é suspeito e o Elias não.

Você é próximo da Vicks, não? Se ela fosse L quem melhor que você para descobrir antes dela morrer e se livrar dela? E também é fácil imaginar que ela tenha te contado depois de morta, ou você simplesmente tenha percebido. Eu não acho que essa informação devia vir a público, por que meio que estraga a chance de confiarmos em alguém pensando que ele é o L e acabamos sendo direcionados para o suspeito certo ou errado. Sem contar que isso é uma desvantagem enorme para o Kira, que nessa situação teria conseguido se livrar do L, mas isso não impediu que ele abrisse a boca.

Faz parecer que ela descobriu quem era o Kira, e falou para você ou você descobriu depois dela ter morrido e está usando a sua suspeita para apoiar a sua acusação. E isso é bem chato. Não é questão de está certo é errado, é só coisa minha mesmo, não acho que devia ser assim.

Se quer nos convencer de que ele é o Kira mostre o por que devemos acreditar nisso. Não significa que devemos confiar que você está falando a verdade e que a Vicks te disse isso ou que você descobriu pela forma como ela agia. ( Ficou subentendido dessa forma, corrija-me se eu estiver errado. )

O fato dele ter falado com você pelo facebook, não ajuda muito a sua acusação. Ele pode mesmo ser um inocente que acha que sabe quem é o Kira ou mesmo o L tentando vencer o jogo.

Spoiler:

As pistas que eu vejo nas mortes, não dão tanta segurança que possa ser o Nandiki, podia muito bem ser o Elias. Parece mais que vocês já sabem quem é e não se preocupam em justificar para acabar o jogo mais rápido.

Só para constar eu não estou dizendo que "é", estou dizendo que "é o que parece".


Nandikki escreveu:
EliasAmaral escreveu:
"Primeiro, ele era bem atraente para um assassino." . Acho difícil uma pessoa do gênero masculino fazer esse tipo de comentário. Ou seja, é provável que Kira seja uma mulher.
Ou Kira é Gay. Mas o Fanfic Kun não está jogando...


É pouco, mas vou acreditar que com essa declaração, o Nandiki não seja o Kira. Se eu perder eu ao menos vou poder rir um pouco disso, se ele não for mesmo, claro.

Eu votaria no Narvas. Como o proprio DG disse a pista sobre a inscrição era muito precisa, temos algumas pistas contra ele e a forma meio divertida das primeiras mortes por alguma razão me lembra ele, mas tem uma coisa que me fez ter quase certeza que ele não é. Vou esperar um pouco antes de votar.

Edit:
Quem chegou antes do Edit, lembre-se " Você não viu nada "
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por DG9160 Sex Nov 29, 2013 6:59 pm

Nandikki escreveu:Incrível que o DG vota em mim mas até agora não falou nada sobre as pistas sobre mim.
M-ma mas... (como Knuckles observou) meu ~primeiro~ post no jogo foi exatamente com pistas contra tu:

Yo escreveu:- Nandikki
1º morte: Feita de fumaça (a gêmea saindo da lâmpada é como se fosse feita, da cintura pra baixo, de fumaça)
2º morte: cabelos castanhos esvoaçando nos olhos / cabelos azuis (avatar dele)
Ainda não procurei (ou não lembro) de pistas contra você na terceira morte, mas é óbvio que ela existe, já que você é o principal suspeito.

Ou Misa é Huntress (e neste caso, eu acredito que Nandikki teria escrito a morte que seria da Misa, teria entregado para a Huntress e ela teria entregado para o Fran postar como da Misa)...

Ou a Misa é Kyo. A partir da terceira morte começaram as pistas contra ele (na terceira, alguma coisa sobre uma "estrela", em inglês, "Star", e seu avatar é uma classe de personagens do Starcraft.

Porém, a coisa mais importante depois das pistas, é o modo como os users jogam este jogo. Geralmente (não sempre), quem não tem papéis, não participa tanto quanto quem tem papéis, o que me trás atenção ao Kyo como Misa.

Continuo na votação contra Nandikkira.
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Sex Nov 29, 2013 7:15 pm

"Eu fechei o livro, meu celular estava tocando. Era a minha namorada, sempre me perseguindo. Parecia até que sabia prever o futuro."

Tenho certeza que a 4° morte faz parte do Anime Mirai nikki (Diário do futuro).

Yuno persegue Yuki com seu Diario do futuro(celular).
Yuno ama tanto Yuki que tem um diario do futuro ( celular que mostra o futuro de algo, no caso da Yuno é um diario do Yuki, que ela usa para saber coisas sobre ele) dele.

No meio/final do anime Yuno e Yuki estam namorando.E no final Yuno tenta matar Yuki.

Yuno realmente perseguia Yuki.

Kira tem conhecimento de Mirai Nikki, isso é certeza, sem duvidas. Ninguém que não tenha assistido Mirai Nikki conseguiria fazer uma historia como essa. Tenho certeza de que não é coincidência.  

-"Todas aquelas pessoas que vocês mataram... Ela vai te matar também, é questão de tempo!"

-"meu celular estava tocando. Era a minha namorada, sempre me perseguindo. Parecia até que sabia prever o futuro."

Que eu saiba, Nandiki, Asuna e Narvas (Acho que ele assistiu Mirai Nikki) Tem conhecimento sobre esse tipo de informação.

Tem a Evellyn também... Mas nunca tinha jogado com ela antes(Meu segundo jogo esse x.x). Não sei nada sobre ela.

E como eu acredito que Kira seja uma mulher ... então neh ...  '-'
albino 
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Knuckles Sex Nov 29, 2013 8:01 pm

Respondendo ao Post do Kyo:

Ahm, eu só tento convencer as pessoas quando eu sou Kira/Misa ._.'
Pode ver, sempre que jogo com um papel de "bonzinho" eu só jogo as cartas na mesa e deixo decidirem Razz(Pra depois poder rir as custas hihihi)

E concordo com o DG sobre a teoria de Misa.
Mas sinceramente falando: Só votei nele pq eu tinha conversado com a Vicks e por o Nandikki ter vindo falar pra mim votar no Elias (Ele NUNCA fez isso comigo, apesar de já ter meu face a um tempo.)

Quanto ao que está em spoiler, isso faz parte de manipuladores Razz
Eu faço sem pensar ^_^

E, quanto ao Elias ser Kira, antes eu, DG ou o próprio Nandikki ser do que o Elias .-.
Pra mim ele joga normalmente como na edição anterior.

E ao que o Elias fala sobre ser mulher, HuntressGirl era uma de minhas maiores suspeitas, só que justamente pelos 2 motivos que citei acima votei no Nandikki.

Quanto ao povo que suspeita do Narvas, ele ta jogando dessa forma a algumas edições atrás, ele anda completamente normal ^_^

Os únicos estranhos pra mim aqui foram HuntressGirl ficando brava loucamente, Nandikki vindo do nada querendo parceria comigo para votar no Elias e o Kyo defendendo o Nandikki Razz
Eu ia me incluir na lista de estranhos, mas eu sou estranho todas edições então... deixa quieto e.e'

Votação contra Nandikki:
- knuckles
- Fantasma da Vicks (Eu decido por ela u.u')
- DG9160
- Fantasma do _yoshi10 (Eu decido por ele também u.u' Mentira, ele que mandou)

Vamos fazer diferente, me dê bons motivos para eu abandonar essa votação Kyo Wink
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Narvas Sáb Nov 30, 2013 7:05 am

Sim Elias, eu já assisti Mirai Nikki, entretanto qualquer pessoa poderia pesquisar no Google isso ou até mesmo na Wiki. São coisas "principais" que acontece no Animê, não é uma coisa assim tão difícil de se descobrir.

E o avatar do Kyo é de Starcraft T.T ( e eu pensando que era de Mass Effect Poser!)

Uma coisa que eu achei bem estranho foi, logo após a 2º morte ter saído o DG já sabia a minha data de inscrição na BG4, você é Stalker cara ? lkkk' xD
Se me lembro foi na edição em que Kami era Kira que ele usava estas pistas contra os users.

Outra coisa que eu percebi é a presença muito forte do número 5 nas mortes.
Vou esperar mais uma morte para tentar decidir em quem votar.



Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Sáb Nov 30, 2013 7:56 am

Narvas, quem é que iria pesquisar isso na internet sendo que nessa edição não tem ninguém com avatar nem com assinatura de Mirai Nikki.
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Sáb Nov 30, 2013 8:47 am

Gente naum sei. Eu acho que o DG tem papel,mas naum sei se é kira ou L.... Pq naum teve morte ontem entaum o L deve estar vivo.... Mas agora que o Elias falou eu fico mais entre o Knu-kun e o Narvas-kun, só se o Nandikki assistir anime.... Estou com medo de votar, por causa da pista da data de inscrição.... Pq alem de ser a pista mais discreta,o DG descobriu muito rápido,o que me deixa desconfiada,então naum sei em quem votar. Vou pensar depois vejo se voto ainda hoje.
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por DG9160 Sáb Nov 30, 2013 9:16 am

Narvas escreveu:Uma coisa que eu achei bem estranho foi, logo após a 2º morte ter saído o DG já sabia a minha data de inscrição na BG4, você é Stalker cara ? lkkk' xD
Asuna escreveu: Pq alem de ser a pista mais discreta,o DG descobriu muito rápido
É que eu sempre achei que as horas das mortes sempre foram importantes, e teve uma vez que alguém foi Kira e uma das mortes tinha hora "11:11", aí Asuna veio e disse "Data de inscrição da Vicks é 11/11, suspeito".

Desde esse dia eu sempre abro o perfil de todo mundo quando sai morte pra averiguar isso, até porque usei minha data de inscrição como pista no penúltimo DN.

E Nandikkira.
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por FranMAD Sáb Nov 30, 2013 10:36 am

5ª Morte


Vítima: Narvas
Causa: Queimaduras
Hora: 15:14

Se passaram 5 dias desde a morte de _yoshi10. Eu liguei para o meu irmão cego apenas para ter certeza de que ele estava bem. Era primavera, então eu e minha namorada fomos passar o fim de semana na praia.

Ela estava muita gata e atraente com seus cabelos e olhos azuis se movimentando com o vento. Sorri para ela e fiquei todo vermelho. Ela era muito linda apesar de meio maluca.

Após construir um castelo de areia, e arrumar meus óculos de praia dourados um estranho homem apareceu. Minha namorada não estava por perto mas ele não parecia ameaçador, até quando ele tirou uma espingarda e apontou para mim.

_ Perdeu playboy! Passa a grana!

Ele era loiro e seus olhos estavam vermelhos, ele estava claramente influenciado. Tinha estilo meio punk cheio de piercings. Ele continuou a insistir e atirou. Felizmente a arma estava quebrada e explodiu nele. Pude ver minha namorada rindo, cheia de sangue. Ela havia me salvado.

Abracei ela e caímos um em cima do outro. Passamos o resto do dia nos divertindo na praia.

_ Posso te dizer uma coisa? Você é um gênio.

= Eu sei. E te amo <3
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por HuntressGirl Sáb Nov 30, 2013 1:59 pm

Narvas quem é "Hubtress"?
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Kyo Sáb Nov 30, 2013 3:58 pm

Aiii que meigo, a namorada assassinou brutalmente um cara na frente do namorado e os dois ficaram sorrindo e se divertindo na praia enquanto eles tiravam os restos mortais do corpo do cara um do outro. Que romântico, o sonho de toda garota. S2 S2 S2

O cara chegou na praia, foi andando até o menino, e do nada puxou uma espingarda? Deve ser uma daquelas espingardas de bolso de que tenho ouvido falar, nunca se sabe.

E eu tenho quase certeza que é meio impossível a espingarda explodir por algum defeito. Whatever.

Alguma coisa me diz que não é o Narvas, não sei bem dizer o que é. Não que eu fosse votar nele. Mas... Eu acho que talvez não seja o Elias, pessoalmente, não sei quanta experiência ele tem, mas quando um Kira vê uma situação onde fulano tá sendo incriminado, geralmente ele vai seco na votação. ( Hmm, de onde eu tirei " Vai seco ", o que significa? Acho que desesperado. ) Não sei ao certo quanto tempo ele está aqui, mas...

Se fosse alguém tentando incriminar o Nandikki, eu não acho que o Kira forçaria tanto a barra para tentar incrimina-lo nessas ultimas mortes.

Eu até votaria no Knux só de birra e para se perder ao menos não perder dele. Mas por mais que ele seja Kira/Misa, nessa altura do jogo eu não conseguiria apoio, a não ser de alguém que venceria se ele fosse preso e soubesse disso.

Eu não achei o Nandikki TÃO analítico assim nas ultimas edições, claro que todo mundo muda o estilo de escrita de tempos em tempos, eu não sou a melhor pessoa para apontar isso, mas devido a circunstância tá valendo. Tinha as porcentagens e tudo mais, mas você não ia tão a fundo nas evidências que incriminavam fulano de tal.

Spoiler:
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Knuckles Sáb Nov 30, 2013 4:20 pm

Mantenho minha posição.
Nandikki, eu poderia até relevar se você não tivesse tentado parceria comigo pelo face Razz

“É meu dever saber das coisas.
Talvez eu me tenha treinado para ver aquilo que os outros olham superficialmente” Sherlock Holmes

Votação contra Nandikki:
- Kyo
- knuckles
- Fantasma da Vicks
- Fantasma do _yoshi10
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos