Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 31ª Edição

+10
EliasAmaral
Knuckles
_yoshi10
HuntressGirl
Asuna_41
Nandikki
Édipo 13
DG9160
Narvas
FranMAD
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Ter Nov 26, 2013 12:51 pm

Nada a relatar....
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Knuckles Ter Nov 26, 2013 3:00 pm

Soniqueee é u raiu azuuuuu, sonique, ki vai di norti a suuuu! Soniqueee é u mais velois que ááááá!

Hahaha, se querem achar provas contra mim, procurem melhor, porque tem mais.

DG9160 escreveu:2º morte: ouriço vermelho
OURIÇO VERMELHO!? OURIÇO!?!?!?!
Qualé, isso dói nos ouvidos de um Equidna. e.e'

Antes essa prova:
Morte 2 escreveu:com seus cabelos castanhos esvoaçando nos olhos.
Naegi, personagem principal do Dangan Ronpa usa cabelos castanhos :3

De qualquer forma... Eu vou seguir meus companheiros e apenas esperar. Acho desnecessário dizer as pistas que encontrei quando todos estão falando as suas. Eu apenas irei citar no meu post final. Hehehe'

Venham suspeitar de mim \o
Amo jogar com pressão, jogo até melhor. Twisted Evil 

“O que você faz no mundo não importa. A questão é o que você pode fazer para que as pessoas acreditem naquilo que faz” Sherlock Holmes.

xEvellyn escreveu:Igor te amo muito, muito <3.
Também te amo muito japinha raposa *u*
Nhaaaaaaaaac :3
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Vicks Ter Nov 26, 2013 3:29 pm

Oi gente. Tudo bem com vocês? (Me respondam, me sinto bem quando vocês fazem isso...)


Bom, eu ainda não tenho suspeitos, mas as pistas de Percy Jackson (É assim que escreve? pffffft...) estão me deixando louca. É claro que, como uma boa irmã do Igor que ouvia ele falando o tempo todo do DN, sabe que sempre existirão dois lados da história:

1º - O Kira está tentando incriminar outra pessoa, apenas.
2º - Ele é a pessoa que está tentando incriminar, mas deixa TOTALMENTE na cara pra que ninguém suspeite dele e ache que, na real, é a primeira opção.

Bom, tanto faz. Nem tenho argumentos, não sei nem porque escrevi tudo isso.

Meus suspeitos:

Vicks: Claro que sempre sou suspeita, então vou me colocar aqui na lista SÓ DE ZOAS porque eu sou suspeita pra mim.

DG: Ah, irmão. Você não está nos orgulhando. Você está desonrando o credo dos assassinos. Por que deixa tão óbvio que águia é um de nossos símbolos? ):

Huntress: ... hehe.


Aliás, recadinho:

Huntress, se você não é o Kira, pare de xingar ele (creio que seja um homem se passando por mulher, fazendo com que suspeitem das meninas no jogo). Desculpa, não é todo mundo que conhece DIREITINHO as coisas que você gosta. O pior de tudo, é que se ele vier tentar se defender por ter ficado "mal" com tais coisas, ele perde o jogo. UHEWQEHUQWHEUHQWE
Não trate mal os amiguinhos. Seja feliz e amigável.

Não quero que fique brava comigo, baby. É só um aviso pra não magoar os amiguinhos. <3
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Ter Nov 26, 2013 5:05 pm

Agora tenho 3 suspeitos.... e sobre a HuntressGirl ser kira, eu naum sei sinceramente... Acho que naum,mas melhor ficar de olho.
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Kyo Ter Nov 26, 2013 5:37 pm

Acredito que como eu não sou suspeito ( Não é para menos. ), eu devo ter grandes chances de não durar muito nessa edição, então decide compartilhar algum de meus pensamentos.

Knuckles - Nem uma razão real para incriminar ele, apenas pelo prazer de dizer que ele é Kira. Primeiro de tudo essa de " Não vou postar até o momento de acusar alguém " Não cola para mim, claro que eu não andei acompanhando as ultimas edições, mas se ele fosse Kira, lembrando das vezes em que eu participei eu não acredito que você iria revelar suas próprias pistas novamente. E quanto menos você posta, menores as chances de você dar uma "escorregada" e menos ferramentas teremos para incrimina-lo. Sem contar que o Kira não parava de mencionar preto e branco na morte. Se referindo ou não ao bendito urso da sua assinatura. Normalmente eu não acreditaria que você seria capaz de chamar a si mesmo de ouriço, porém como estamos no jogo.

O Kira NÃO deve ser mulher, as garotas aqui são minoria não faz sentido algum que elas chamem a atenção para si, uma vez que se fizessem um personagem sem nos informar seu sexo seria muito mais vantajoso para elas. Já vimos alguns casos onde o Kira prefere jogar com o medo de acreditarmos no óbvio, dessa vez pode ser que não seja diferente. Alguns detalhes fazem parecer que é uma garota, mas não devemos subestimar a capacidade de ninguém de conseguir copiar a escrita de alguém.

Como o Kira está apenas nos dando varias pistas ao mesmo tempo, vou esperar até mais pessoas falecerem antes de ter um suspeito concreto.

PS: Transportadora Protoss do Starcraft II.

Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por DG9160 Ter Nov 26, 2013 6:31 pm

Meu suspeito número 1 no momento é Narvas. A pista sobre a data de sua inscrição é uma pista que um Kira usaria, tanto que eu usei a mesma na última vez que fui Kira.

Knuckles basicamente fora da lista de suspeitos depois de analisar melhor as pistas contra ele. Não são pistas que um Kira usaria.

Nandikki tá lá.
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Nov 26, 2013 7:17 pm

3ª Morte


Vítima: Vicks
Causa: Nome escrito no Death Note
Hora: 00:05

Festa de aniversário de 15 anos. DJ Kyo tocava Daft Punk – Get Lucky e todos dançavam na balada.

EliasAmaral o rei do camarote curtia a noite junto com seu amigo DG9160. Os dois jogavam jogos de azar, como poker, e apostavam seus chaveiros de corações.

Asuna_41, Vicks e HuntressGirl as divas seduziam todos na balada, com vários HOMENS babando.

"Eu não uso drogas." Dizia Nandikki que apessar de tudo usava um casaco preto e estava com os olhos vermelhos e cheirando a fumaça. Ele e Narvas dançavam com outras 5 pessoas.

xEvellyn e knuckles estavam com azar naquele dia, pois ambos tropeçaram e caíram na lama, mas pelo menos se conheceram e começaram a conversar a noite inteira.

_yoshi10 estava sozinho filosofando. Olhava para as estrelas e pensava se encontraria um extraterrestre, um meteoro ou uma liga das lendas.

Ao final da festa, todos foram comemorar na pista de dança, com DJ Kyo colocando Miley Cyrus – Wrecking Ball, quando Vicks teve um ataque cardíaco e morreu. Tudo o que a polícia encontrou foi um soco inglês e isto: https://2img.net/h/s13.postimg.cc/t4qmzwghj/puzzle.png
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Ter Nov 26, 2013 8:01 pm

Tenho 4 suspeitos, mas, não vou citar nomes. Estou ainda analisando os fatos ao meu modo, sem comprometer, acusar ninguém. Esperarei as próximas mortes, assim terei mais certeza :3

Igor, te amo amor <3
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Nov 26, 2013 8:45 pm

Aplaudo de pé a criatividade do Kira "nome escrito no Death Note". Ela teve uma parada cardíaca poxa, você mesmo escreveu, Kira...

Eu tenho meus suspeitos, mas estou em dúvida entre três pessoas. Talvez na próxima morte eu faça um post enorme rs
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Qua Nov 27, 2013 9:48 am

Poxa... sou o rei do camarote. o.o
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Nandikki Qua Nov 27, 2013 12:15 pm

Ah... Que chato... Não tenho suspeitos.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Qua Nov 27, 2013 2:30 pm

Essa aumentou um suspeito pra mim,por causa do meteoro ;3
mas pode ser da misa, entaum naum sei ainda. Eu suspeitava um pouco da Vicks, entaum 1 a menos, estou suspeitando de 3 novamente contando com o novo!
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por DG9160 Qua Nov 27, 2013 5:50 pm

Votação contra Nandikki:
- DG9160
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por FranMAD Qua Nov 27, 2013 7:44 pm

4ª Morte


Vítima: _yoshi10
Causa: Parada Cardíaco
Hora: 17:50

Nós dois continuamos a correr pelo labirinto. Eu estava com medo. POF. Eu fechei o livro, meu celular estava tocando. Era a minha namorada, sempre me perseguindo. Parecia até que sabia prever o futuro.

Desci para a cozinha em busca de algo para comer. Eu queria alguma comida azul, qualquer tipo. Achei resto do churrasco grego de ontem e fui jogar Catherine. Estava com muita dor e não consegui ficar muito tempo.

Resolvi jogar Sonic, Starcraft e League of Legends e depois subi para meu quarto. O telefone tocou.

_ Aqui é Bruce Wayne, o amigo da vizinhança. Me encontre na praça as 5.

Achei estranho, mas eu reconheci a voz e achei que fosse um amigo. Fui até lá e encontrei um homem sentado me esperando, de olhos azuis e cabelos castanhos. Reconheci como sendo meu amigo _yoshi10. Resolvi chamar ele para conversar.

= Mano e aí? Pq fez aquele drama?

_ Tenho uma coisa para te contar. Eu sei o que anda fazendo com sua namorada. Eu vi vocês dois no quarto.

Eu parei de pensar. Olhei para ele e ele estava nervoso e suando,como se estivesse com medo. Seus óculos estavam manchados de fumaça.

- Todas aquelas pessoas que vocês mataram... Ela vai te matar também, é questão de tempo!

Ele começou a ter espasmos e morreu ali mesmo. Olhei para a árvore na esquina e consegui ver ela olhando para mim, com o caderno nas mãos e seu lacinho vermelho e branco que sempre usava. Sorri de volta.


Quem não postou tem de postar antes da próxima morte.. blá blá.. vocês já sabem a história..
Se alguém quiser ser simpatico o suficiente pra checkar quem postou ou não, agradecia... Agora vou dormir.. Inté!
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por DG9160 Qua Nov 27, 2013 10:56 pm

Kira escreveu:Nós dois continuamos a correr pelo labirinto. Eu estava com medo. POF. Eu fechei o livro
Uma morte dentro de uma morte. Cool.

Also, Votação contra Nandikki:
-DG9160
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por HuntressGirl Qui Nov 28, 2013 3:54 am

logo mais posto as pistas que eu achei nas mortes..
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Qui Nov 28, 2013 5:40 am

Continuo com os meus 4 suspeitos, mas, não vou citar nomes por enquanto. Na próxima morte, citarei nomes e algumas pistas. Quem sabe até lá eu não ligue mais as coisas.

Amor <3. Igor Ranielli :3
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Nandikki Qui Nov 28, 2013 8:06 am

DG9160 escreveu:
Kira escreveu:Nós dois continuamos a correr pelo labirinto. Eu estava com medo. POF. Eu fechei o livro
Uma morte dentro de uma morte. Cool.

Also, Votação contra Nandikki:
-DG9160
Mas que chato, DG. Iniciar votação contra mim agora? Nem pistas tem ainda.

A última morte, foi feita pela Misa... A última morte, foi feita por uma menina. Vou ser sincero: Não faço mais a menor ideia de quem é Kira e de quem é Misa.

L, onde estás?
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Kyo Qui Nov 28, 2013 8:33 am

Isso que dar passar tanto tempo sem jogar. O estilo da terceira morte mudou bastante, eu acho que possa ser a morte da Misa, isso explicaria a descontinuidade da historia e a mudança na escrita. Eu não colocaria a mão no fogo por isso, ainda temos muitas pistas apontando para diversas pessoas diferentes ao mesmo tempo.

Vou encontrar os meus suspeitos eliminando que eu penso que é inocente.

- EliasAmaral
- Asuna_41 - Acho um pouco improvável que ela seja Kira. Me corrijam se eu estiver errado. A única coisa que tinha haver com ela durante as mortes eram as cores azul e não acho que o Kira ficaria repetindo uma mesma pista sobre si mesmo.
- Édipo 13 - Morreu
- HuntressGirl - Eu acho que não se encaixa muito bem com o estilo das mortes, talvez se segunda morte fosse da Misa ela poderia ser.
- knuckles -
- xEvellyn - Eu não acho que seja nenhuma garota. Só que como o estilo das mortes mudaram um pouco depois de eu ter apontado isso, eu presumo que eu devo ter acertado em cheio, ou o Kira queria que eu pensasse isso. Não acredito que ela seja Kira, mas não o suficiente para tirar da lista.
- Murilo - Não está mais participando.
- Nandikki - Um dos grandes vícios aqui do forum quando se trata de escrita é o uso exagerado de ", mas" eu não sou uma exceção, vale lembrar que alguns usam bem mais que outros e que algumas pessoas usam ". Mas" de vez em quando e outras não. Diferente dele o Kira não usa ". Mas " Ok, é um detalhe bem pequeno que pode não ser relevante e pode ser desmentindo, mas pelo que eu olhei na ultima edição, o Nandikki costuma usar muito mais ". Mas" do que ", mas"
- _yoshi10 - Morreu
- Vicks - Morreu
- DG9160 - Acho que a única pista que ligava ele ao Kira era Clube de Luta e Milkshake que já não serve mais. A única coisa que o torna suspeito foi ele ter percebido a pista ligada ao Narvas bem rápido, o que me faz pensar que talvez ele possa ser Kira.
- Narvas -
- Kyo - As únicas referencias contra ele foram a citação de seu Nick e uma pista um pouco óbvia demais.

Por enquanto isso me deixa com
- Knux - É sempre o Kira até que se prove o contrario. Todos estão sendo manipulas pelo Knux até que se prove ao contrario.
- EliasAsmaral - Ficou um pouco quieto depois da primeira morte, na terceira era amigo de Yoshi e na quarta a namorada do amigo do Yoshi mata o Yoshi. E apesar de ser algo natural devido as pistas ele apontou rápido demais que o Kira podia ser mulher.
- Narvas - As mortes tem um estilo de escrita e diálogos meio descontraídos. É mais provável que algo do gênero venha dele do que dos outros suspeitos. E claramente temos algumas referencias a ele. E também temos a pista da inscrição, Kiras costumam deixar a pista mais difícil para si mesmo.

Eu devo estar completamente enganado. Como não temos mais nenhuma pistas e eu ainda acho que eu serei o próximo, é melhor compartilhar logo o que penso e quem sabe alguém possa fazer bom uso disso.

Se fosse para abrir votação contra alguém agora sem pensar duas vezes eu votaria no Narvas. O Elias não está me convencendo.

Edit:
Ok, olhando melhor TALVEZ o negocio do ".Mas" não seja usável como pista, mas não vi nenhuma referencia ao Nandiki, então da na mesma.
Edit²:
Joguem no google "Smiley face clock blood arrow"
http://watchmen.wikia.com/wiki/Comedian%27s_badge
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Nandikki Qui Nov 28, 2013 9:11 am

Kyo escreveu:
Isso que dar passar tanto tempo sem jogar. O estilo da terceira morte mudou bastante, eu acho que possa ser a morte da Misa, isso explicaria a descontinuidade da historia e a mudança na escrita. Eu não colocaria a mão no fogo por isso, ainda temos muitas pistas apontando para diversas pessoas diferentes ao mesmo tempo.

Vou encontrar os meus suspeitos eliminando que eu penso que é inocente.

- EliasAmaral
- Asuna_41 - Acho um pouco improvável que ela seja Kira. Me corrijam se eu estiver errado. A única coisa que tinha haver com ela durante as mortes eram as cores azul e não acho que o Kira ficaria repetindo uma mesma pista sobre si mesmo.
- Édipo 13 - Morreu
- HuntressGirl - Eu acho que não se encaixa muito bem com o estilo das mortes, talvez se segunda morte fosse da Misa ela poderia ser.
- knuckles -
- xEvellyn - Eu não acho que seja nenhuma garota. Só que como o estilo das mortes mudaram um pouco depois de eu ter apontado isso, eu presumo que eu devo ter acertado em cheio, ou o Kira queria que eu pensasse isso. Não acredito que ela seja Kira, mas não o suficiente para tirar da lista.
- Murilo - Não está mais participando.
- Nandikki - Um dos grandes vícios aqui do forum quando se trata de escrita é o uso exagerado de ", mas" eu não sou uma exceção, vale lembrar que alguns usam bem mais que outros e que algumas pessoas usam ". Mas" de vez em quando e outras não. Diferente dele o Kira não usa ". Mas " Ok, é um detalhe bem pequeno que pode não ser relevante e pode ser desmentindo, mas pelo que eu olhei na ultima edição, o Nandikki costuma usar muito mais ". Mas" do que ", mas"
- _yoshi10 - Morreu
- Vicks - Morreu
- DG9160 - Acho que a única pista que ligava ele ao Kira era Clube de Luta e Milkshake que já não serve mais. A única coisa que o torna suspeito foi ele ter percebido a pista ligada ao Narvas bem rápido, o que me faz pensar que talvez ele possa ser Kira.
- Narvas -
- Kyo - As únicas referencias contra ele foram a citação de seu Nick e uma pista um pouco óbvia demais.

Por enquanto isso me deixa com
- Knux - É sempre o Kira até que se prove o contrario. Todos estão sendo manipulas pelo Knux até que se prove ao contrario.
- EliasAsmaral - Ficou um pouco quieto depois da primeira morte, na terceira era amigo de Yoshi e na quarta a namorada do amigo do Yoshi mata o Yoshi. E apesar de ser algo natural devido as pistas ele apontou rápido demais que o Kira podia ser mulher.
- Narvas - As mortes tem um estilo de escrita e diálogos meio descontraídos. É mais provável que algo do gênero venha dele do que dos outros suspeitos. E claramente temos algumas referencias a ele. E também temos a pista da inscrição, Kiras costumam deixar a pista mais difícil para si mesmo.

Eu devo estar completamente enganado. Como não temos mais nenhuma pistas e eu ainda acho que eu serei o próximo, é melhor compartilhar logo o que penso e quem sabe alguém possa fazer bom uso disso.

Se fosse para abrir votação contra alguém agora sem pensar duas vezes eu votaria no Narvas. O Elias não está me convencendo.

Edit:
Ok, olhando melhor TALVEZ o negocio do ".Mas" não seja usável como pista, mas não vi nenhuma referencia ao Nandiki, então da na mesma.
Edit²:
Joguem no google "Smiley face clock blood arrow"
http://watchmen.wikia.com/wiki/Comedian%27s_badge
Na verdade eu gosto de usar:
(...), porém.
Mas
Ainda que, (...)
(...),entretanto
Todavia (...)
Ainda sim (...)
De qualquer modo (...)

Como você disse, eu não uso 'mas, (...) ' e sim 'Mas (...)'. Ainda sim acho muito inteligente de sua parte ter notado isso.

Kira é o Knucles.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Nov 28, 2013 10:19 am

Ah... To afim de jogar um jogo diferente ^_^
Irei só responder acusações...
Porém, vejo acusações, mas não vejo um post Razz

Vamos, estou doido para rebater todas as acusações. Hehehe

Não vou entrar em votação, 9 pessoas, para terminar 6 votos, confere?
9... 70% de 8 (tira o Kira) = 5.6
Arrendonda pra cima = 6 ^_^

E pra mim a Vicks era L Razz

“Para o homem que segue a arte por amor à própria arte, é freqüentemente de suas manifestações menos importantes e mais simples que deriva o maior prazer.” Sherlock Holmes.

xEvellyn escreveu:Amor <3. Igor Ranielli :3
Ta me amando muito Razz 
Também amo vc Japinha ^_^


Outra coisa que me vem perdendo foco é as provas finais :/
Quem sabe no fim de semana eu não mude de ideia e faça aquele post lindo.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Qui Nov 28, 2013 12:09 pm

.Bom....

Teve uma parte que me chamou a atenção, que foi :

"Todas aquelas pessoas que vocês mataram... Ela vai te matar também, é questão de tempo!"

Isso é o que acontece em um anime chamado Mirai Nikki.
Onde a Yuno e Yukio matam varias pessoas para sobreviver e se tornar um deus.E no final da historia, Yuno tenta matar Yukio seu parceiro e grande amor.

Isso pode não ser pista contra ninguém,mas a pessoa que escreveu a morte pode ter conhecimento desse anime.
Então Asuna é um suspeito. ja que seu avatar no DN da edição 30° Era a Yuno.
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Nandikki Qui Nov 28, 2013 12:17 pm

E eu, deixei bem claro na edição passada que amo Mirai Nikki, *_*, mas ninguém prestaria atenção nisso, quem é tão cuidadoso assim? Ah, é claro, me lembrei: Kyo.

Sobre o Knu, eu apenas acho, não tenho provas. Mas eu apostaria nele se não fosse por esse detalhe de Mirai Nikki que o Elias falou.

A garota, seria a Yuno. O garoto, seria o Yukki.



Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Nandikki Qui Nov 28, 2013 12:43 pm

Todos devemos admitir que Kira jogou muito bem. Quase que superou o antigo Kira, Yoshi -Kun. Eu admito que eu não fazia ideia de quem era Kira, não sabia se suspeitava do Knu ou do Kyo, ou da Asuna, ou de sei lá quem. A verdade é que eu só consigo suspeitar de uma pessoa, e que quando várias pessoas ficam com a mesma porcentagem de culpa... Tsc... Eu acabo por perder o raciocínio todo e começo a chutar e a fazer besteiras. Mas acabou que uma pista incriminou um jogador, um jogador, apenas um. A pista foi o suficiente para eu apenas suspeitar dessa pessoa e buscar pistas por ela em todas as mortes. Eu as encontrei, bem como tudo agora faz sentido. Permitam-me:


1º Morte:
Ele era um assassino vestido de branco, mas para mim parecia uma águia. Pulou a janela e caiu bem no meu apartamento. Primeiro, ele era bem atraente para um assassino. Segundo, ele destruiu a minha janela e a minha figura de ação do Optimus Prime, deixando o canhão solto e destruindo o outro braço.

- Desculpe! Eu não queria fazer isso!

Foi então que levei um susto. Meu cérebro é um pouco lento por causa do transtorno de déficit de atenção. Ele não era um assassino, mas estava fugindo de um. Outro vulto, desta vez vestido de preto pulou pelo o que restava da janela e os dois começaram a brigar, destruindo minha outra figura de ação, um ursinho. Eu só via duas manchas brancas e pretas lutando.

Assinatura de Elias, Tendou Pain, vestido de preto.


Os dois olharam para mim. Percebi que o segundo era na verdade uma mulher. Eu estava prestes a dizer que essa seria a última história deles se eles destruíssem mais uma coisa, quando MAIS UMA VEZ algo pulou pela janela. Eram cinco cachorros grandes e negros, com olhos vermelhos. Eles pularam em cima da garota e começaram a atacá-la. O primeiro assassino pegou na minha mão e começou a me carregar para fora do apartamento.

Não sou um dos maiores fans de Pain, da Akatsuki ou até mesmo do Anime, mas sei que os Kuchiyoses (Assim que se escreve?) do Pain são cachorros. Olhos vermelhos? Isso seria o Doujutsu do personagem do seu avatar, Elias?

E ele ainda teve o cuidado de não esquecer as dicas que fez para as vítimas, para depois joga-las em mesa. O estranho foi a velocidade em que este fez isso, julgando a última edição.

2º Morte:



Eu estava com muito medo. Primeiro aquelas pessoas estranhas, depois cães demoníacos e por último um raio. Eu finalmente me dei conta de que aquilo tudo não era um sonho. Estava em um lugar escuro, correndo junto de um menino que mal conhecia. Ele corria como se estivesse com muita pressa, com seus cabelos castanhos esvoaçando nos olhos.

_ Ei, espere!

Ele parou. Colocou a mão em um anel no dedo indicador. Tinha formato de coração.
-- O que é, algum problema?

-- É só que, meu apartamento é invadido, e agora eu estou correndo com um estranho no meio de um túnel escuro.

_ Labirinto. E qual o problema? Precisa confiar em mim. Nunca aconteceu nada estranho com você? Tente se lembrar!!!

Ele tinha razão. Lembro na quarta série quando eu jurava ter visto uma garota de cabelos azuis e cascos no lugar de pés. Ou na quinta, quando disse que vi uma sombra viva no jardim botânico. Na sexta, foi um ouriço vermelho e falante, mas o pior foi no ano passado.

Cabelos... Castanhos... Esvoaçando... Um dos Pains.

Sombra Viva? Nara Shikamaru.

E, de novo, Kira jogou na mesa as pistas de todos, com velocidade e precisão, novamente.

3º Morte:



Festa de aniversário de 15 anos. DJ Kyo tocava Daft Punk – Get Lucky e todos dançavam na balada.

EliasAmaral o rei do camarote curtia a noite junto com seu amigo DG9160. Os dois jogavam jogos de azar, como poker, e apostavam seus chaveiros de corações.

Essa pista que me levou até o Elias. Na verdade, eu procurei 15 em todos os meus suspeitos, sabia que ela era uma pista. Mas desisti quando não encontrei... Até que, por acidente, abri o perfil do Elias e Pá! Vejam vocês mesmos.

Sobre o camarote... Até agora ele era sim o Rei do Camarote.

Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Nov 28, 2013 12:45 pm

Nandikki escreveu:Sobre o Knu, eu apenas acho, não tenho provas. Mas eu apostaria nele se não fosse por esse detalhe de Mirai Nikki que o Elias falou.
O único problema nisso é que Mirai Nikki foi o primeiro anime INTEIRO que eu assisti. Hahahaha'
Eu conheço tanto ele, como o Dangan Ronpa de trás pra frente, apesar de não ser Otaku.

Wink

EDIT

Alias, muito interessante o Elias dizer esse detalhe tão facilmente assim para jogar a bola pra Asuna. Gozado... Me lembro de edições de pistas assim que só o Kira reconhecia hehe Twisted Evil 


Última edição por knuckles em Qui Nov 28, 2013 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos