Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 26ª Edição

+7
kdabra
^Mira^
Fanfic
Knuckles
DG9160
VK102
FranMAD
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Vicks Sex Ago 09, 2013 6:29 pm

É ÓBVIO! DG, você não me engana mais. As pistas estão totalmente visíveis.

Votação contra DG:

-Vicks


Editado, as votações resetam a cada morte. ^^
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Fanfic Sex Ago 09, 2013 7:10 pm

Morte interessante. Analisarei quando tiver tempo.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Nem Sáb Ago 10, 2013 3:32 pm

Ah o Narvas me convenceu.

Votação contra Fanficdeidara

- Nem
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Narvas Sáb Ago 10, 2013 3:36 pm

Não resta mais dúvidas a Misa é mesmo o Fanfic, e ele até mudou o avatar para tentar despistar. Acordem pessoal o fanfiic é a Misa e dependendo de quem ficar fora da votação dará para saber quem é o kira.

Votação contra o Fanficdeidara

-Nem
-Narvas
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Sáb Ago 10, 2013 4:38 pm

Eu naum sei quem é o kira, mas sei que o Dei-kun esta sendo sincero e o DG tem papel, vou continuar com a votação até o final....

Votação contra DG
Vicks
Asuna_41
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Narvas Sáb Ago 10, 2013 8:07 pm

Bom estou cansado de esperar... A Misa como já havia dito é o Fanfic e o Kira é a Vicks, irei postar todas as pistas contra os dois, mesmo essas não sendo lá tão difícil de se encontrar. Primeiro vamos começar com o Kira.




1º Morte




- Primeiro, o Kira demorou para postar as mortes, para que todos os jogadores vejam seus papéis. Com isso a Vicks não postou para que pensássemos que ela ainda não havia visto seu papel e sendo assim ela não poderia ser o Kira.

- "Ô Francesca, eu amo Star Wars e gosto muito de Star Trek, mas tudo o que eu quero é Star com você." Referência a Star Wars e o avatar dela é um personagem de Star Wars.



2º Morte




- "[...]tenho bolas tão grandes que posso sentar em cima delas e fazê-las de pula-pula[...]" Pelo que eu me lembre quem usava esses termos fortes na 22º Edição do Dn era a Vicks, que era o Kira.

-   "Não há nenhum Ceifador Sinistro que nem Hollywood de Guerra Nas Estrelas mostra[...]" Tenho que destacar Guerra nas estrelas que em inglês é = Star Wars. Novamente a mesma pista.




3º Morte




- "Não sou Star Wars, mas te levo para uma galáxia muito distante." Novamente a referência a Star Wars.




4º Morte




-  "[...]O empresário Vader Pinto[...]"  Referência a Darth Vader (Personagem de Star Wars). E novamente o palavreado "forte" que como disse antes a Vicks fez a mesma coisa na 22º Edição de Dn onde ela era o Kira.


OBS: Também vale constar que ela caiu matando em cima do DG, e as mortes tem muitas pistas contra ele. E apenas um verdadeiro amigo dele saberia incriminar ele de certa forma faria ele ficar até confuso. E pelo que sei Vicks é bem amiga de DG.


Agora vamos a Misa que é o Fanficdeidara.



2º Morte




- Bem uma das principais pistas que me ajudou a descobrir que essa morte era a dele foi a "No pain no gay" que na verdade deveria ser No Pain No Gain que por muita coincidência minha pulseira de perna está escrito isso e é mais coincidência ainda é que eu mostrei para ele na escola 1 dia antes da segunda morte sair. Porém poderia até ser o Kdabra que também viu, mas foi ele que morreu.

- As mortes no final comentam sobre um fantasma e a assinatura do Fanfic era um fantasma desconhecido que se encontrava na torre da cidade de Lavander Town o que conta como pista para ele.


OBS: Depois dessa morte Fanfic trocou o avatar para tentar parecer inocente e enganar a todos. Outra coisa que eu esqueci de dizer é que quando eu abri votação contra o fanfic, logo a ^mira^ entrou e com isso para que o kira não perdesse a Misa ela a matou. Querem mais alguma prova para saber que o Fanfic é a Misa e o Kira é a Vicks ? O Kira não é o DG isso é tudo um jogo, desde o início. Então primeiro prendemos a Misa( Fanficdeidara) e depois o Kira ( Vicks).

Fanfic se você não é mesmo a Misa porque não prova isso entrando na votação contra você ? Sendo assim se você não for mesmo a Misa o jogo termina, ou você tem medo de descobrirmos a verdade ?


Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Fanfic Sáb Ago 10, 2013 10:52 pm

Desisti de analisar a morte, estou com preguiça demais, vão ter de confiar em mim. Ei Narvas, está muito desesperado pro meu gosto. Essas pistas são simples demais também. E porque eu votaria em mim mesmo, se eu sei que o Kira é o DG? Não posso deixar o Kira ganhar, não é mesmo?

Votação contra DG:
- Vicks
- Asuna_41
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Narvas Dom Ago 11, 2013 10:04 am

A é então porque não mostra as pistas contra o DG, vocês estão falando.. " Ai é o DG isso, o DG aquilo, ele é o Kira" Mas cadê? Cadê? Cadê as provas contra ele, em Vicks fala pra mim, e fanfic também fala pra mim as provas que vocês tem contra ele.. Acho que apenas escolheram um desde o início para incriminar... Bem Asuna não cai na conversa do Fanfic ele está te manipulando e como não conseguiu a Mira ele pediu para que Vicks a matasse.... Acho que um pouco de atenção no Jogo seria muito bom...

Bem agora cabe a vocês decidirem em quem acreditar em mim ou no kira Vicks, que até agora não entendi porque não postam as pistas, acho que eles nem tem.... Vai vicks fala pra mim tudo ;]

Minhas pistas são ruins ?? Cadê a de vocês então ? E Asuna você está mesmo sendo manipulada e pelo jeito gosta disso ^^


Aguardo a compreensão dos outros Sleep 
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por FranMAD Dom Ago 11, 2013 7:17 pm

5ª Morte


Vítima: Nem
Causa: Inatividade
Hora: 23:59

Nem não estava Nem aí para nada e ninguém, não saía de casa e só queria saber de videogames e quando perguntavam se ele já tinha pegado uma vagina, ele
respondia que nunca tinha visto esse pokémon para poder pegá-lo. Era tão roliço que não saía de casa nem pra comer e mesmo assim só comia Fast Food, pedia
pro Burger King entregar Delivery em su casa. Ficava o dia inteiro jogando e vendo vídeos da rainha do 4chan, Boxxy, no canal ANewHopee dela.
Um dia antes de completar 18 anos e ir no cabaré com os amigos para desvirginar-se, sofreu um ataque cardíaco
devido a tanta gordura em suas veias devido a inatividade corporal.
Quase como um user de um rpg sobre algum anime que fica muito inativo numa edição deste tal RPG e acaba virando alvo seguro para o matador matá-lo já que
ninguém desconfia dele e não mudaria em nada.


DG9160 tem de postar antes da próxima morte ou será expulso.


Última edição por FranMAD em Seg Ago 12, 2013 7:56 pm, editado 1 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Fanfic Seg Ago 12, 2013 12:35 pm

Acho que chegamos em um ponto que não há mais o que discutir. Vamos ganhar esse jogo agora, Vicks, Asuna.

Votação contra DG:
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Narvas Seg Ago 12, 2013 1:11 pm

Será que ninguém percebe que o único lado do jogo que ninguém morre é o da Vicks e do Fanfic ?

Precisa falar mais o que pra saber que o Kira é a Vicks e a Misa é o Fanfic ? E Vicks se você não é mesmo o kira porque não entra na votação contra o Fanfic que é a Misa, sendo assim irá apenas prende-lo e provará sua inocência ou você é mesmo o Kira ?

Votação contra FanficDeidara
- Narvas
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Seg Ago 12, 2013 1:59 pm

Eu naum sei o que fazer, preciso de tempo para pensar ╥_╥
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Fanfic Seg Ago 12, 2013 2:15 pm

Asuna_41 escreveu:Eu naum sei o que fazer, preciso de tempo para pensar ╥_╥
Ah vamos lá, estamos quase terminando o jogo, não vai desistir agora, né? ^^

Votação contra DG:
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Seg Ago 12, 2013 4:05 pm

Desculpa Fanfic, desculpa, por favor ╥_╥

Votação contra Fanfic:
Narvas
Asuna_41
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por DG9160 Seg Ago 12, 2013 10:03 pm

Primeiramente, boa noite. Meua migo, quantas defesas. Rapaz, Asuna não pode ser, Narvas e Asuna juntos... Vicks e Fanfic Juntos... Vejamos... Os possíveis Misa seriam Fanfic e Asuna e os possíveis Kira seriam Vicks e Narvas. Sabemos que Misa estava viva no momento em que a terceira morte saiu porque foi no mesmo dia que a segunda e nenhum suspeito morreu.
O meu voto decide essa parada.
E se eu jogar uma moeda pra cima?
Deu Narvas. Ele não enxergou as pistas contra mim que eram óbvias, vai ver foi de propósito. Se for a Vicks, fui muito bem enganado por você, senhorita, me sentirei magoado até.
Talvez esteja ferrando o jogo pros inocentes, mas o jogo precisa acabar uma hora.
Votação contra Narvas:
-DG9160
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Ago 13, 2013 11:36 am

Espera aí. Se ninguém está do lado do DG... Significa que ele não tem Misa. E se ele votou no Narvas é porque... Ele é o L!

Minha nossa, como não pensei nisso antes, o Kira é o Narvas! Bem que achei estranho ele estar vivo tanto tempo assim, hm.... Boa DG! Na próxima votação, isto é, se eu não morrer, eu entro junto contigo!

Votação contra DG:
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Narvas Ter Ago 13, 2013 11:57 am

Se eu fosse Kira eu teria votado em você quando tive chance e teria ganhado.

Agora que eu percebi que você talvez seja mesmo o Kira e como fui besta de não ter votado em você na quela época.. A Vicks me ajudou a descobrir que você é mesmo o Kira e o Fanfic é a Misa... Não disse Vicks olha quem ta defendendo o DG agora a própria Misa dele.. Espero a próxima morte para entrar contra você DG Cool 

Votação Contra Fanfic
- Asuna
- Narvas
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por FranMAD Qua Ago 14, 2013 7:28 pm

6ª Morte


Vítima: DG9160
Causa: Estava tentando matar o Narvas mas ele era L e ficava se protegendo toda hora então, desculpa DG, mas tchau DG. Morreu de morte morrida.
Hora: 0:41

DG9160 era uma criança muito faminta e não tinha casa para morar. Um dia estava deitado nos braços da mãe, morrendo de fome e perguntou: "Mamãe, no céu tem
pão?" E morreu. Virou mais uma estrela no céu. A pista contra o Kira nesta morte é a parte da "estrela" que vem de Star Wars.

ES CIERTO. YO SOY KIRA. ITS-A-ME, MARIO, quer dizer, VICKS.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por FranMAD Qua Ago 14, 2013 7:28 pm

O jogo terminou.

Resultados:

Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.

E Narvas.. 4 vezes consecutivas L? D:
Vão pensar que estou fazendo batota no random.org .. D:
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Vicks Qua Ago 14, 2013 8:20 pm

YAY! Primeira vez vencedora como Kira! Foi divertido demais! Só pra esclarecer algumas coisas, a única morte escrita pelo Fanfic foi a 3º em que ele copiou o estilo da primeira. A segunda foi escrita por mim mesma. :3

Acharam várias pistas que não existiam, lol, mas também não devem ter achado pistas como a da "planície lunar vasta"

Tentei matar Narvas duas vezes nesse final de jogo, mas ele se protegeu nas duas. No final resolvi matar DG porque sabia que ele não protegeria ele.

Kdabra pediu para ser morto, literalmente.
Narvas pediu para eu votar no Fanfic incessantemente, como se não soubesse que yo soy kira e que eu sabia que ele era L, mesmo com ele dizendo que Kdabra era L e que sabia que Misa era Fanfic.

Mas é isso aí, a justiça é plena, mata os inocentes e os envenena.
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Ago 15, 2013 11:41 am

Sim, eu sou um pirata, yo-ho a Misa. Hm, gostei da edição, mas foi longa demais, mas o que reclamar né, afinal a Vicks ganhou, como prometido, eu ajudei, como prometido, o Narvas convenceu a Asuna, como prometido, e todos somos homens de palavra, exceto a Vicks que na verdade é uma mulher (quem adivinhar de onde tirei essa frase ganha um doce).

Enfim, vamos falar do desempenho dos participantes. A Vicks foi uma ótima Kira, no início quase ninguém desconfiava dela. Apesar de eu ter tido mais destaque tentando convencer todo mundo, foi tudo ordens dela, então ela fica com os créditos ^^

O Narvas, foi o Narvas, por incrível que pareça ele sempre descobre o Kira quando é L. Ele jogou bem, convencendo o Nem e a Asuna, e ainda me descobriu como Misa bem cedo, só não sei como .-.

Já o Knux, eu não planejava matar ele, mas toda aquele negócio de teoria, me deixou com medo e acabei matando ele mesmo assim aheuehueheuheuheuheue. Pelo que eu vi ele continuou jogando mesmo depois de morto, então vou dar uns créditos para ele também.

E o Kdabra, me surpreendeu também. Ele conseguiu falar com todo mundo, descobrir todos os lados da história, e acertar a Misa, e logo depois o Kira, tudo isso depois de morto.

E a Mira, como eu já disse antes, me impressionou. Foi pura sorte ter dourado na primeira morte, o que levou ela a pensar que eu fosse o Kira, mas ela é realmente boa em descobrir pistas, aposto que seria uma ótima L :3

Hm, só me falta falar da Asuna. Pois bem. Parabéns, garota! Estou muito orgulhoso de você! Sério, você estava me ajudando por ajudar, não é? Pelo menos eu acho, mas tomou a decisão certa, e votou em mim depois disso. Isso é realmente muito bom, você está ficando melhor no jogo. Eu quero ver você com papel nas próximas edições, e novamente, parabéns por ter votado em mim u.u

Sobre a terceira morte, vou aproveitar e esclarecer algumas pistas, se alguém quiser saber:
Pistas:
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Narvas Qui Ago 15, 2013 12:45 pm

Eu gostei dessa edição e Parabéns a todos ^^

Mentira eu não gostei, já estou enjoado de ser L mas mesmo assim parabéns Rolling Eyes 

Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Qui Ago 15, 2013 12:56 pm

fanficdeidara escreveu:Hm, só me falta falar da Asuna. Pois bem. Parabéns, garota! Estou muito orgulhoso de você! Sério, você estava me ajudando por ajudar, não é? Pelo menos eu acho, mas tomou a decisão certa, e votou em mim depois disso. Isso é realmente muito bom, você está ficando melhor no jogo. Eu quero ver você com papel nas próximas edições, e novamente, parabéns por ter votado em mim u.u
Entaum você naum está bravo comigo? :3

Eu gostei dessa edição, parabéns para todos ^3^
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Ago 15, 2013 2:47 pm

Asuna_41 escreveu:Entaum você naum está bravo comigo? :3
Já disse que não, ué, muito pelo contrário '-'
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Qui Ago 15, 2013 4:12 pm

fanficdeidara escreveu:Já disse que não, ué, muito pelo contrário '-'
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 26ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 26ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos