Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 21ª Edição

+9
Asuna_41
Fanfic
Silver
kami-insane
Narvas
kdabra
Nem
Jake Bension
FranMAD
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por kdabra Dom Abr 28, 2013 11:58 am

creio que essa morte foi feita por um veterano/a se passando por novato/a, provavelmente essa foi a morte de misa (veterano/a) ajudando seu Kira (que precisa de ajuda pelo fato de ser um novato/a).
Todos saúdam o rei
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Silver Dom Abr 28, 2013 1:26 pm

Kdabra, essa morte nao pode ter sido da Misa pq eh a primeira, a do npc. A Misa so pode matar a partir da primera morte de um participante.

A Asuna disse uma coisa q me deixou de olho aberto quanto o Deidara e o Nem. Os dois tem relacao com o One Piece, mas estou mais inclinado para o Nem. Apesar do Fanfic ter comecado a assistir OP, ngm sabia disso entao nao acho q valeria como prova ne?


Última edição por Silver em Dom Abr 28, 2013 1:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi AsuRa .-.)
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por kdabra Dom Abr 28, 2013 3:16 pm

Silver escreveu:Kdabra, essa morte não pode ter sido da Misa por que eh a primeira, a do npc. A Misa só pode matar a partir da primeira morte de um participante.

A Asuna disse uma coisa q me deixou de olho aberto quanto o Deidara e o Nem. Os dois tem relação com o One Piece, mas estou mais inclinado para o Nem. Apesar do Fanfic ter começado a assistir One Piece, ninguém sabia disso então não acho q valeria como prova né?
verdade, obrigado... esse obrigado seria bem constrangedor num futuro em que descobrirmos que você era o Kira (não estou acusando, é apenas brincadeira)
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por HuntressGirl Dom Abr 28, 2013 3:36 pm

Morte com varias dicas , não irei apostar minhas fichas ainda....
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Silver Dom Abr 28, 2013 4:38 pm

" verdade, obrigado... esse obrigado seria bem constrangedor num futuro em que descobrirmos que você era o Kira (não estou acusando, é apenas brincadeira) "

Haudhuashaushau mas pode ficar tranquilo que nao vai acontecer isso xD
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Narvas Dom Abr 28, 2013 5:10 pm

Bom é difícil você sair falando quem é o Kira na primeira morte, ainda mais com uma morte que tem poucas pistas. Bom não é porque tem uma referência a OP que significa que o Kira é o fanfic, temos o Nem também que tem o avatar de OP e muitos outros Otakus e Otomes nesse Dn.

Bom quanto a isso, temos muitos novatos nesse DN, o que pode ser muito provável que um novato seja o Kira ou não. Bom nas edições passadas não me lembro de mortes assim.

Bom como o Knuckles sempre diz elimine primeiro o que tem certeza que não é.

HuntressGirls tenho quase certeza que não é, pelo fato de não conhecer muita coisa sobre Animes, mas ela poderia ter pesquisado sim, mas não é não kkkkk'

Bom essa morte tem mais uma pista que é a escuridão, bom a única coisa que me veio a cabeça foi o Kdabra, pra quem nao sabe no RPG que estamos jogando aqui no fórum mesmo, seu personagem é um ladrão veloz e que usa muito a escuridão em sua vantagem, ainda ele tem uma habilidade em que pode ver na escuridão. Ele também é viciado em Dn e Animes mas isso não vem ao caso ainda. Essas são as pistas que o incriminam, mas isso não é certeza que ele é mesmo o Kira.



O erro da morte parece ter sido cometido por um iniciante mesmo. A hora da morte ainda não consegui decifrar, masfoi isso que eu consegui encontrar de pistas, lembrando que estamos na primeira morte e eu posso estar errado Very Happy

E caso eu morra na próxima morte acho que vocês iram perceber quem é o Kira Very Happy

Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por kdabra Dom Abr 28, 2013 5:15 pm

HuntressGirl escreveu:Morte com varias dicas , não irei apostar minhas fichas ainda....
cheia de pistas?! você tem que ver os jogos anteriores,300 pistas falsas 1 pista indetectável verdadeira... mortes de 50 linhas cada, meu deus! por isso acho que o kira é novato, nenhum veterano se arriscaria com uma estrategia fraca... ou se arriscaria?
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por FranMAD Dom Abr 28, 2013 5:24 pm

2ª Morte


Vítima: kdabra
Causa: Assassinado
Hora: 00:41

*Eu ja te disse, Asuna, vc naum vai sair de casa a essa hora, é perigoso demais sai a essa hora, com esse mundo em guerra e com tantas mortes nesse mundo* essa foi a mãe de Asuna dizendo a ela pra naum sair de casa a esa hora, ela desobedesse e vai msm assim para encontra os amigos, ela encontra kdabra, um de seus melhores amigos, ele entaum puxando assunto diz que joga call of duty, era um jogo de guerra e que adorava o personagem ghost , ela entaum comenta que estava jogando devil may cry e qe adorava o personagem nero do jogo, eles começam a fala por horas na rua sobre videogame e games, *aquela marca 'sonic' é boa?* entaum asuna diz responde *naum seria 'sony'?* *ah é* kdabra responde, asuna diz que é boa sim, logo mudam de assunto e falam sobre narnia tanto livro quanto o filme, kdabra até tira um desenho de papel com um dinossauro verde do bolso para mostra para sua amiga até que um homem de capacete, usando luvas com uma touca chega neles *todos saudam a rainha* eles naum entederam bulhufas do que ele diz, mas eles percebem que ele usava uma espada gigante, possuia sangue nos olhos vermelhos e sua franja sempre ficava entre sus olhos, *SAUDEM A RAINHA ATHENA!! ELA SERÁ NOSSA SAUVAÇÃO* com todo o fanatismo dakele rapaz sinistro, ele pega sua espada e perfura o coração de kdabra, caindo no chão, Asuna sai correndo para casa e passa a obedecer sua mãe todas as vezes.


Eu estou com preguiça novamente de verificar quem não postou, mas se eu tiver tempo vejo isso. Por isso postem ou serão expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Fanfic Dom Abr 28, 2013 5:35 pm

Oro? Era mesmo a Misa? Só sei de uma coisa, essa segunda morte é do Narvas. Não precisa nem disfarçar, tenho um pressentimento de que é. Ah, e o Kira andou me vigiando pelo jeito. Mas isso acabou me ajudando, sou o centro das atenções agora. Minha vida tem tempo limitado, com certeza. Então vou falar tudo o que posso.

Primeira Morte

Hm, vamos lá, além da pista óbvia do Zoro. A escuridão, pode ser identificada como o fundo dos avatares do pessoal, segundo o kdabra, que se limita a: kdabra, HuntressGirl, fanficdeidara e _yoshi10. A outra pista é a festa, me lembra as festas de Fairy Tail e One Piece. A morte foi feitas antes de eu mudar de avatar, portanto a pista das espadas não conta para mim, mas pode contar para outra pessoa.

Segunda Morte

41 no horário da morte. As pistas contra o Kami são forçadas demais, heh. Pode sim ser um suspeito, mas eu não creio. Pistas contra mim, igualmente forçadas. Knux como Kira? Talvez. Mas não me parece o estilo de morte dele. Nárnia, Nárnia. Eu lembro desse assunto em uma conversa com o Narvas e o kdabra. Dinossauro Verde? Usei isso quando fui Kira, e eu dúvido que o Yoshi colocaria isso se fosse o Kira, aliás, ele mal tem tempo de jogar DN. Como diria o Kyo:
Imitação Barata do Kyo escreveu:Homem com capacete usando touca? Isso não é possível, o Kira só pode estar brincando.
Mas, isso me lembra o Seifer do Kingdom Hearts II. É, quem gosta de KH por aqui? Todos saúdam a rainha me lembrou da edição que o FranMAD morreu caindo da mesa, lembram? Eu devo ter usado uma cópia dessa morte quando fui Kira, mas não postei ela porque o Yoshi se protegeu, o único que viu a morte após o término da edição foi o Narvas. Sobre Atena, isso se resume à essas pessoas: fanficdeidara, Narvas, kdabra, Mr. Wayth e HuntressGirl, porque a gente gosta de Mitologia, e é um assunto mais ou menos diário para nós.

Conclusão

Pelo que eu sei, a primeira morte sempre é do Kira, então a segunda é da Misa. Outra coisa, pelo menos um desses dois (Kira/Misa), é uma das pessoas que eu chamei para o DN (Narvas, Mr. Wayth ou HuntressGirl). Eu suspeito do Narvas, porque ele insiste em acusar alguém, e escreveu um post bem grandinho ali em cima. Além disso, reconheço a escrita dele, e o modo dele de agir está esquisito, como perguntar do DN mais do que o normal. O Kami não deve ser descartado, pois ele também se encaixa EM PARTE nas descrições acima, porém não em tudo, já que seria impossível ele saber sobre o Seifer do KHII ou Nárnia.

Fiquem de olho nesses dois: Narvas e Nem.


Última edição por fanficdeidara em Dom Abr 28, 2013 6:10 pm, editado 13 vez(es)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Silver Dom Abr 28, 2013 5:45 pm

Bom, nao vou postar ainda o q eu penso pq eu so dei uma passada de olho na morte. A escrita eh empolgante e a pontuação mandou lembranças.

Quem diz "bulhufas" aqui no forum eh o fanfic certo? Estou de olho u.u pode ser o knu tbm... E o Narvas... Bom, tenho outras pessoas em mete, dps faco um post mais detalhado.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Jake Bension Dom Abr 28, 2013 5:56 pm

Aff, Kira, mata o Nuclees '-'
Mate com todo o ódio. Mate-o como se ele fosse um matador de mamães!!!
UM MATADOR DE MAMÃEES.

FAÇA ELE DIZER MAMÃE!!!
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por kami-insane Dom Abr 28, 2013 6:19 pm

Pois é, em relação à primeira morte vou ser curto e grossos: One Piece, Zoro e plágio da minha morte como Misa na edição passada.

Na segunda é a que vejo mais vantagem, aqui vai as pistas com Robert Langdon.

Hora da morte: 00:41: Nada mais coerente os fatos na morte terem acontecido à essa hora, acho que o Kira/Misa pensou em tudo antes de fazer a morte, o "41" me lembra Asuna_41.

A famosa mania do "aum": Knuckles na edição passada em um dos seus posts de análises, deixou bem claro a ideia do "AUM", e o que eu acho em relação à essa morte é a seguinte: Asuna pode ter usado o "aum" dela como pista na morte, OU outra pessoa pode ter usado para incriminá-la.

Call of Duty, querido Ghost: Nem preciso comentar, né? Meu personagem favorito da saga COD, porém, na madrugada de ontem, eu havia postado uma notícia sobre o novo jogo se chamar "Call of Duty: Ghosts", não custava nada a Misa/Kira ter lido ela e colocado na morte.

Devil May Cry, querido Nero: Outro fato que nem preciso comentar, avatar do fanfic e assinatura diz por si mesmo, porém, na morte toda essa é a única prova concreta que tenho contra ele, FranMAD não aceitaria apenas essa.

"Aquela marca Sonic": Knuckles usa um avatar do Sonic, mas como eu disse com fanfic, tirando essa pista, amabas as mortes estão com motivos em abundância dele não ser o Kira.

Papel desenhado: Se eu não me engano, antes do Silver trocar o avatar, usava o mesmo, um desenho que parecia ser em um papel.

Dinossauro verde: Creio que esteja relacionado ao Yoshi.

Nárnia: O avatar do Mr.Wayth é um personagem de Nárnia, só não me recordo o nome já que não sou muito fã dos livros e filmes.

"Todos saúdam a rainha": Referência á Breaking Bad e à assinatura do kdabra, porém, como a morte foi dele, creio que tenha sido erro do Kira/Misa.

Athena: Eu vou ser bem sincero, minha assinatura diz: "We're going after Athena", é uma fala do Sandman no Call of Duty Modern Warfare 3. Athena também tem como referência Huntrees, fanfic, Narvas e Mr.Wayth por gostarem bastante de Percy Jackson e mitologia e como o próprio fanfic disse, eles comentaram sobre isso em alguma conversa deles.

Rainha: Edea/Ultimencia de FFVIII supostamente, mas nada demais, só para ressaltar.

Franja entre os olhos: Pode ser da Asuna ou do Narvas.

Olhos sangrando/olhos vermelhos: O único daqui é o Narvas.

Espada: Pode ser do Mr.Wayth, fanfic e até mesmo do Narvas, mas creio eu que tenha sido uma arma aleatória.

CONCLUSÃO: Estou com 2 suspeitos: Narvas e Asuna41, eles são os que apresentam mais pistas na morte.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Abr 28, 2013 6:23 pm

É uma tristeza muito grande ver o kira escrever desse jeito.

Nao sei o que dizer rs
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Dom Abr 28, 2013 6:44 pm

Alguém se habilita a fazer parceria? Podem me enviar msg privada ^‿^
Naum sobrou pistas para eu contar, entaum naum tenho nada para falar, mas confio no Dei-chan :3
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Nem Dom Abr 28, 2013 8:59 pm

Desconfio de algumas pessoas, talvez eu ja saiba quem é na próxima morte
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Fanfic Seg Abr 29, 2013 11:15 am

Hm, o Kami só analisa a morte se for dele mesmo '-'

Juro, só lembrar quando ele foi Kira/Misa, ele sempre analisava as mortes dele. Olha, eu desconfiava do Narvas, mas ele não conhece o Nero, e muito menos conhece Call of Duty. Só o Kami colocaria pistas de CoD, porque só ele conhece CoD. O Kami é a Misa. Mas o Seifer na morte não me convence, então o Narvas ainda é um suspeito.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por HuntressGirl Seg Abr 29, 2013 11:24 am

fanfic e narvas usam bastante meu nome nos comentários será que suas hipóteses estão certas ...estou de olho em vcs .A ideia do kira é com certeza se passar por outra pessoa ...
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Narvas Seg Abr 29, 2013 11:29 am

Bom talvez o Kira queira mesmo me incriminar, mas acho que você esqueceu de um belo de um grande detalhe.....

EU AINDA NÃO JOGUEI KINGDOM HEARTS 2... Pelo motivo de que você não acho para me emprestar, e outra eu não faço a miníma ideia de quem é Seifer.

Bom a primeira morte pode ser sim da Misa, eu perguntei pro Fran ele me disse que podia sim. Vamos aguarda a próxima morte para termos certeza.


Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Silver Seg Abr 29, 2013 11:42 am

Narvas, vc quer dizer q quem matou o FranMAD eh a Misa? D:
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Narvas Seg Abr 29, 2013 11:50 am

Pode como não pode ser, tem uma probabilidade de ser sim, pois a primeira é muito mais muito diferente da segunda, tipo o Kira mesmo pode ter feito isso, más errar na quela parte de ataque cardíaco e colocar na morte que ele foi esfaqueado isso para mim é erro de iniciante.

Bom eu ainda não sei direito, tudo depende da próxima morte, se eu não morrer né Razz
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Silver Seg Abr 29, 2013 12:04 pm

Ah ta. Bom, eu acho q nao seria mt justo se a primeira morte de NPC nao for do kira, pq essa eh a morte mais "sincera", a unica base de morte q temos para achar o Kira, sendo q nas proximas o kira vai mudando seu estilo a partir do rumo do jogo...

Bom, eu nao sei se essa morte eh ou nao eh da misa, prefiro nao opinar
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Fanfic Seg Abr 29, 2013 12:17 pm

Parem de chutar se é ou não da Misa, quando sair a Terceira Morte vão descobrir '-'

A propósito, não jogou, mas viu o Seifer, sim '-'

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 253px-Seifer_KHII
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por kami-insane Seg Abr 29, 2013 12:32 pm

fanficdeidara escreveu:Hm, o Kami só analisa a morte se for dele mesmo '-'

Juro, só lembrar quando ele foi Kira/Misa, ele sempre analisava as mortes dele. Olha, eu desconfiava do Narvas, mas ele não conhece o Nero, e muito menos conhece Call of Duty. Só o Kami colocaria pistas de CoD, porque só ele conhece CoD. O Kami é a Misa. Mas o Seifer na morte não me convence, então o Narvas ainda é um suspeito.

Fanfic, tudo bem que na edição passada eu fiz uma análise da minha própria morte, mas não são todas as MINHAS mortes que faço análise, na edição que fui Kira não fazia análise nenhuma. E ah, não se esqueça que você colocou na sua assinatura "Devil May Cry", qualquer um pode ter jogado no Google e achado alguma coisa e outra, na análise da segunda morte eu disse que tinha feito um texto sobre o novo COD e foi antes dos papéis serem sorteados pois eu fiz o texto na madrugada do dia que iria receber os papéis, e no texto sobre o novo COD eu falo: "Sobre o personagem Ghost do MW", ou seja, a partir do momento em que disse isso a pessoa já pode ter saído e colocado no Google: "Ghost MW história" ou algo assim, para ver a história dele para por na morte e outra, minha assinatura e avatar é sobre o MW3, mas é o personagem Sandman e não Ghost, não acho que ele aceitaria eu falar sobre Ghost usando avatar de outro personagem. Não acho que você seja nem Kira nem Misa, pois a única pista sobre você é o Nero na morte, ainda continuo com meus suspeitos: Narvas e Asuna (Nada pessoal, mas é que a maioria das pistas engloba vocês).

EDIT:

Você(s) esquecem que colocam o nome das pistas das mortes nas assinaturas e avatares e só leva(m) em consideração o que acha que sabe da pessoa.


Última edição por kami-insane em Seg Abr 29, 2013 12:37 pm, editado 1 vez(es)
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Narvas Seg Abr 29, 2013 12:36 pm

Fanfic ele não aparece no KH 1, pelo menos não que eu saiba.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Fanfic Seg Abr 29, 2013 12:41 pm

Hahaha, Kami ficou nervoso Razz

Fica frio cara, só estou dizendo... Meu objetivo nunca foi descobrir a Misa... Você e o Narvas estão nervosos demais.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos