Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 18ª Edição

+10
Nem
Vicks
Narvas
Grimmjow
Kyo
VK102
Silver
kami-insane
Fanfic
FranMAD
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Vicks Qui Mar 14, 2013 3:44 pm

A morte é do Grimmjow mas quem morre sou eu. Bacana. -q
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Mar 14, 2013 4:03 pm

lol? Só eu que achei totalmente estranho o fato do Grimmjow ter morrido, a Vicks ter se sacrificado, e depois o Kyo pensar que quem se sacrificou foi o Grimmjow? WTF

Bom, uma coisa que percebi, é que o Kira tá repetindo provas demais. SEMPRE tem 14, SEMPRE tem N e 7... Tá de sacanagem?

Luvas... Sei lá, os avatares de umas 4 pessoas usam luvas. L'arc eu joguei no google e um restaurante em paris e uma banda de rock japonesa lol. N7, grande melda, já apareceu em todas as mortes >_>

Mario Party e Sega Genesis? Sei lá, deve se referir ao Yoshi e o Knux provavelmente. A propósito, o que raios é salteadores? Não seriam assaltantes? lol.

Cruz prateada, bom, prateada fala por si só, mas... Madruga Fourteen, a creepypasta que o Knux disse (Madruga 800 algo assim) e 14. Deus de cabelos brancos = auto explicativo.

Capuz = Narvas. Pokémon = várias pessoas Razz

Por enquanto é só isso. Se descobrir algo mais dou um EDIT. Mantenho meu suspeito que só me persegue por motivos infantis...

EDIT:

Esqueci do mochileiro das gálaxias. Bom, Mass Effect é sobre naves e espaço e a esse tipo de coisa. Mas isso é óbvio.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por kami-insane Qui Mar 14, 2013 4:10 pm

Só te persigo por motivos óbvios, depois faço análise da morte.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Silver Qui Mar 14, 2013 4:11 pm

Quando eu entrar pelo pc eu posto ireito, mas narvas, nao estou contra vc nao haushaushau eh só o q eu encotrei, nao descarto a possibilidade do fanfic ser kira xD

Alias o kira pesquisou bonito sobre arc rise fantasia, e meteu o L'arc ai no meio --" eu nem gosto dele, na vdd so um pouco, a adele w eh super demais u.u"

Ah e fanfic, minha pergunta pode ser idioa, mas quem a quem q se refere "deus de cabelos brancos"?
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Mar 14, 2013 4:13 pm

kami-insane escreveu:Só te persigo por motivos óbvios, depois faço análise da morte.
"Nada é mais enganoso do que um fato óbvio."

Knux sabe de quem é essa frase Very Happy

Resposta da pergunta acima:

lol? Deus = Kami. E o avatar do kami tem cabelos brancos (ou azuis sei lá). Mas pouco importa.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por kami-insane Qui Mar 14, 2013 4:35 pm

Kira conseguiu criar uma prova perfeita contra eu ...

EDIT:

E Kira, na moral, pare de colocar a maioria das pistas contra mim,
sei que você quer me ferrar, mas pare de fazer diretamente, pelo menos ...
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Silver Qui Mar 14, 2013 6:00 pm

" lol? Deus = Kami. E o avatar do kami tem cabelos brancos (ou azuis sei lá). Mas pouco importa. "
Fail
vdd, eu nao tinha ligado uma coisa com a outra --" eu nao tinha visto q o cabelo do personagem do kami era branco...
Ainda continuo minha suspeita do Narvas
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Mar 14, 2013 8:47 pm

Comentando pra não ser expulso ._.
eu ia falar um monte de coisa, mas as ultimas 2 mortes caíram tanto o nível que estou desanimado novamente :c

Próxima morte eu posto o que penso, to com preguiça agora, e não quero ser expulso.

Ah, e o avatar do Kami, o cabelo é azul u.u'
E disse o batman que o avatar do Kami é Larva de Vampire Princess Miyu
um anime de terror. Só queria constar isso ^_^
(não que seja algo que faz parte de minha teoria, mas como estão falando do avatar do kami...)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por kami-insane Qui Mar 14, 2013 8:55 pm

Como você sabe, Stalker? SUAHSAUSHAUSASAHUSAHS
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por FranMAD Sex Mar 15, 2013 5:09 pm

O jogo terminou.

Resultados:

O papel de Kira foi re-sorteado e pertencia a LucasPoaBr.

O jogo terminou por incumprimento das regras por parte do kami-insane.

Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Mar 15, 2013 5:40 pm

Nao entendi. Mas...

Serio nao aguento mais falta de compromisso com as regras! Isso acabou na edicao 4. Nao estou flando isso pq perdi, e acho q o fanfic esta mais bravo ainda pq perdeu a chance de agir como kira...

Serio, por favor, vamos nos compromissar mais com as regras.

Matei o kira de primeira poax D8
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Fanfic Sex Mar 15, 2013 6:13 pm

Primeiramente escute essa música:


Sim, normalmente eu ficaria bravo. Mas eu estava prestes a perder, então...
Spoiler:
Bom, na realidade, eu já fui L. Eu sei da pressão. Eu não pensava realmente que o kami faria isso, mas, parte da minha estratégia, no fundo, seria realmente fazer o L revelar o papel. Até porque eu já fui pressionado o suficiente para fazer isso. Eu sabia que ele era L desde que ele disse que eu era Kira.

Aquilo foi tudo pressão contra o kami. Ele não é vingativo nem nada. Eu estava só interpretando um papel. E ainda bem que ele pensa como eu e não afetou em nada nossa amizade ^^

Logo vou fazer um post com todas as pistas e referências, além de explicar minha estratégia inicial, e depois minhas adaptações. E sim, eu quase fiz xixi nas calças quando o yoshi disse que desconfaiva de mim '-'

Bom, antes de esclarecer tudo, só quero dizer algo:

Sim, eu assisti Another. Os dois primeiros episódios. Só não contei para ninguém. E sim, eu li DNs antigos e pesquisei sobre Fire Emblem. Hahaha, depois, como prometi, eu faço um post explicando tudo para quem tiver a paciência de ler. Eu prefiria ter ganhado de outro jeito, mas se a vitória veio assim, eu aceito rs.

E outra coisa: eu cogitei a possibilidade de me matar, deixando mortes prontas antes disso. Mas, segundo o FranMAD, me matar automaticamente me faria perder Sad

(A propósito, eu avisei que era Kira no começo do jogo...)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Knuckles Sex Mar 15, 2013 7:24 pm

É claro que o fanfic vai agradecer ao Knux e ao Kyo que foram os responsáveis pela morte do L u.u'
Sem nós, fanfic teria um problemão por que eu e ele já sabíamos quem era o Kira, e iriamos trabalhar juntos, certo Kyo? Hahaha'

Seus 2 K's que forma um KKKira! XD

Você jogou no óbvio fanfic, isso ia dar um problemão sem Misa! Mas confesso que foi inteligente, já que você conhece seu amigo e conseguiu fazer com que ele agisse assim.

Era fácil perceber que o Kira era você, e eu deixei isso claro no meu primeiro post da primeira morte quando disse que apoiava o yoshi u.u'
Eu até disse ao Kami que queria ver o Kira jogar, pq é difícil um Kira copiar elementos de minhas mortes antigas, o que me levava a pensar novamente no fanfic, já que ele já copiou até meu jeito de Sherlock na edição especial XD

De qualquer forma, boa vitória fanfic, só tome mais cuidado no L vs Kira, sem Misa jogar no óbvio é mortal. (digo por experiencia própria, não é Silver? DN 1 T-T)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Narvas Sex Mar 15, 2013 8:08 pm

Eu sabia Fanfic kkkkkk'

Você achou que tivesse me convencido, mas não você não me convenceu, eu estava conversando ocultamente com o Kami, disse que já estava desconfiando de você e então ele postou o que ele achava e eu e chegamos em uma conclusão que você era o Kira..... Mesmo eu ter desconfiado dele no começo depois eu acreditei Very Happy


Foi uma ótima edição, quero dar parabéns ao Kira(Fanfic) e ao L(Kami), vocês jogaram muito bem, e deixaram a edição super interessante.... clown

Bom estou aguardando a próxima edição agora. king
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Kyo Sex Mar 15, 2013 8:50 pm

Sem nós, fanfic teria um problemão por que eu e ele já sabíamos quem era o Kira, e iriamos trabalhar juntos, certo Kyo? Hahaha'

Seri...? Ah... Sim, claro. O tempo todo.

Gostei de você ter usado uma garoto de cinco anos de idade com meu nick. Mas ele era muito não realista. E tipo, se o Knux sabia que eu achava que o FranMAD tinha morrido, é por que ele me conhecia e devia saber que era outro FranMAD, por que ele apontou para a Francine? Ele era a Misa o tempo todo, não é?

Eu gostaria de deixar claro que em momento algum cai no username da primeira morte. Foi tudo parte da estrategia para descobrir se a Vicks era o Kira, como diria um determinado super-héroi.

" Todos os meus movimentos são friamente calculados " ( Haha entenda essa FranMAD. )

Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Fanfic Sáb Mar 16, 2013 12:14 pm

Não desmereçam minha vitória U_U, mas eu agradeço mesmo assim, Higuchi, Mikami.

Enfim, eu ia usar uma das estratégias especiais do meu papel de estratégias de Kira, mas no final das contas eu disse: ah, que se f.... Mas, eu usei uma parte de uma delas, pelo menos Razz

Pistas das mortes e Sizes 0 revelados:
Spoiler:
Bom, todas as pistas foram reveladas, agora vou revelar a história de cada personagem para quem se interessou (Veja pelo menos isso, e talvez fale sobre o que achou do seu personagem xD):
Spoiler:
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por kami-insane Sáb Mar 16, 2013 7:01 pm

Estou MUUITO pensativo depois da história do fanfic querer colocar essas "pisitinhas" dele com "Miguchi e Mikami", como ele mesmo disse, se referiu à Knuckles e Kyo, quer dizer, o que ele quer dizer com isso? Pelo que sei, Mikami foi escolhido pelo Kira para usar o DN quando Yagami não podia, isso quer dizer que ele sabia quem era o Kira, enquanto Higuchi era o executivo da Yotsuba que também possuia o DN ..
Considerando isso, Knuckles e Kyo sabiam que Fanfic era o Kira?

E outra fanfic, você não "fez eu ficar nervoso e fazer loucuras como L" tudo isso aconteceu por acaso, você não sabia que eu iria revelar o papel no fundo. --'
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Vicks Sáb Mar 16, 2013 9:08 pm

Ai ai, que confusão.








amoconfusãoomg<3
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Knuckles Sáb Mar 16, 2013 9:17 pm

XD
É engraçado como o povo leva nossas ironias a sério \o
não estava difícil perceber que o Kira era o fanfic, só que é difícil fingir que nada acontece e continuar jogando quando chegam por MP em você e dizem: "Eu tenho esse papel, e perguntei ao FranMAD, pessoa tal tem tal papel."
Sei das possibilidades de blefe, só que no Kira vs L é mto difícil o Kira fingir ser L, ainda mais do nada assim por MP.
Isso é uma brincadeira Kami, ou acha que Knuckles iria perder a chance de pegar o fanfic novamente? Só não tinha como fingir que nada acontecia, ainda mais sabendo que vc mandou uma MP parecida ao Kyo.

Se for considerar vitória aqui, eu perdi também Kami, e pode ter certeza que perder para deixar outra pessoa ganhar eu não faço. XD
O fato é que ninguém ganhou, uma regra foi quebrada e o jogo terminou, simplesmente isso.

Só espero que não aconteça novamente, por que a diversão desse jogo depende do compromisso dos jogadores, e é impossível o Shinigami monitorar tudo. É chato estar do outro lado da história, pense nisso Wink
Ou se você fosse o Kira, iria gostar que o L ficasse formando aliados a cada pergunta que ele fizesse ao FranMAD?


fanficdeidara escreveu:knuckles = Era para ser um rebelde skatista, o tipo que gosta de chamar a atenção na sala. Era o cara popular, e sabia de algumas coisas sobre o Kira e Francine, mas não contaria, só daria pistas.

Sou badass Cool
Hahaha'

As provas contra mim eu percebi todas, e também consegui identificar Another. \o
Ao contrário do que alguns pensam, não é só o Narvas e o Silver que conheciam esses detalhes de another Razz
Eu saquei eles também XD
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sáb Mar 16, 2013 9:29 pm

Vo xingar muito no twitter. Zuera.

Nao tenho o q comentar, apenas q essa edicao acabou. Duh.

Aguardando a proxima (:
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Kyo Dom Mar 17, 2013 1:09 pm

Não é para pagar de bonzão nem nada... Mas tipo... Na primeira morte.

Kyo - Não tá óbvio que o Fanfic é o Kira?
Knux - É também achei.

Eu... Medroso? Só por que eu tenho medo de baratas, ratos, baratas, escorpiões, besouros, borboletas, escuro, altura, zumbi, filme de terror, sangue, tripas voando, jogos muito violêntos, lugares vazios, lugares muito lotados, de nadar sozinho, de brinquedos muito velozes ou altos, isso não significa que eu seja medroso ._.

Ok, da próxima vez que eu for protagonista, me façam fazer algo útil...

Alias, aquela galera que veio matar a(o) Vicks/Grimmjow, estavam sendo manipulados pelo Kira para matar pessoas... Ai o Kira chega e mata eles, tipo, pessoalmente?
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Silver Dom Mar 17, 2013 4:26 pm

Gostei das mortes fanfic!
Apesar de ter assistido Another, eu nao usaria em mortes, nao gostei muito do anime.
Alias, fanfic, vc ja tinha um jogo ou foi jigando confirme a situacao? E tbm, quem seria sua proxima vitima?
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Fanfic Seg Mar 18, 2013 11:05 am

Hum, eu ia usar uma estratégia. A estratégia inicial seria do "C-Kira" ou Copy Kira, em que eu copiaria trechos de outras mortes, editando algumas coisas e escrevendo "C-Kira" no final. Mas, no final das contas acabei matando aleatóriamente, fazendo qualquer morte. Porém, eu usei elementos dessa
estratégia....

Minha próxima vítima eu não sei, acho que seria o Kami. Daí eu diria que mataram ele para me incriminar e abriria votação contra o Narvas...
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por kdabra Qua Abr 17, 2013 5:49 pm

fanficdeidara escreveu:Votação contra o Convidado? Todo mundo sabe que ele é homosexual, e se fosse o Kira ele já teria desistido porque não gosta de violência.

Bom, então... Está realmente ficando sem graça... Alguém a favor de sortear o papel de Kira novamente?
????
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por FranMAD Qua Abr 17, 2013 6:09 pm

kdabra escreveu:
fanficdeidara escreveu:Votação contra o Convidado? Todo mundo sabe que ele é homosexual, e se fosse o Kira ele já teria desistido porque não gosta de violência.

Bom, então... Está realmente ficando sem graça... Alguém a favor de sortear o papel de Kira novamente?
????
Isso é um comando que mostra o Username de quem está lendo.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos