Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 18ª Edição

+10
Nem
Vicks
Narvas
Grimmjow
Kyo
VK102
Silver
kami-insane
Fanfic
FranMAD
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Fanfic Seg Mar 11, 2013 12:01 pm

Votação contra o Convidado? Todo mundo sabe que ele é homosexual, e se fosse o Kira ele já teria desistido porque não gosta de violência.

Bom, então... Está realmente ficando sem graça... Alguém a favor de sortear o papel de Kira novamente?
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Mar 11, 2013 12:05 pm

fanficdeidara escreveu:Votação contra o Convidado? Todo mundo sabe que ele é homosexual, e se fosse o Kira ele já teria desistido porque não gosta de violência.

Bom, então... Está realmente ficando sem graça... Alguém a favor de sortear o papel de Kira novamente?
Eu estabeleço sempre um tempo limite com o Kira. Se a morte não for enviada antes de acabar o limite, o Kira é expulso, juntamente com todos os users que não viram o papel, e o(s) papel(is) re-sorteado(s).
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por kami-insane Seg Mar 11, 2013 12:26 pm

fanficdeidara escreveu:Votação contra o Convidado? Todo mundo sabe que ele é homosexual, e se fosse o Kira ele já teria desistido porque não gosta de violência.

Bom, então... Está realmente ficando sem graça... Alguém a favor de sortear o papel de Kira novamente?

ospkaokpaokdpasodksdpkaisdjasdioadijdç~asduhjsaidjsjddosd~~ Rindo litros aqui. xD
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Narvas Seg Mar 11, 2013 4:16 pm

kkkk' Eu sou o Kira ??

Nossa ninguém descobriu ainda que o Fanfic é Hermafrodita ???

Bom acho que o papel tem que ser mesmo re-sorteado Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Fanfic Seg Mar 11, 2013 5:08 pm

Narvas escreveu:kkkk' Eu sou o Kira ??

Nossa ninguém descobriu ainda que o Fanfic é Hermafrodita ???

Bom acho que o papel tem que ser mesmo re-sorteado Very Happy

O engraçado é que você sempre cai nessa '-'

Enfim, vim floodar mesmo, já que o Kira não quer fazer a morte, eu faço >_>

1ª Morte


Vítima: FranMAD
Causa: Desconhecida
Hora: 19:07

Narvas, knuckles e Kyo andavam pela rua escura de Londres indo ao aniversário de uma Condessa, quando, ao passaram por uma igreja viram um estranho movimento... fanficdeidara que deveria já estar na festa, saí correndo e passa entre eles, com a camisa rasgada e ofegante, pegando fogo na cabeça. Assustados, os três correm e se encontram com Silver, VK102 e _yoshi10, que também estavam à caminho da festa. Os três contam o que aconteceu, e todos juntos vão para a igreja. Na entrada havia um nome gravado na parede "Vlad Trepes X".

Quanto entraram na igreja, viram o corpo de FranMAD, coberto de sangue em cima de um estranho símbolo com velas ao redor. Parecia ser algum tipo de ritual. Em cima do corpo, estava escrito em sange: "Deus é Insano". Narvas ligou para polícia, e a festa da Condessa foi cancelada. O policial Grimmjow, informou que, talvez poderia ser novamente uma obra de Jack, o estripador, um assasino que estava rondando as redondezas de Londres. No outro dia de manhã, todos se encontraram na delegacia para dar depoimento. LucasPoaBr (com um sorriso no rosto, pois FranMAD era seu rival), Sakura24 e Nem, conhecidos da vítima, também compareceram à delegacia para dar depoimento. Porém, para a surpresa de todos, três pessoas não compareceram, entre elas a própria Condessa.

Ao final do dia, o delegado encosta em sua cadeira para analisar os depoimentos escritos... Ele nota um estranho papel que não fazia parte dos documentos e vê um código escrito:

N7/?v=PEpHfeEnvI4


Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Silver Seg Mar 11, 2013 6:32 pm

Deve ser a Sakura24, ela ainda nao entrou a tempo de ver o papel...
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Grimmjow Seg Mar 11, 2013 6:32 pm

Meu Deus
Quem sera o Kira????
o.O???
ta impossível essa !!!!
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por kami-insane Seg Mar 11, 2013 6:44 pm

Aff, DN já foi mais compromissado .. :/
Só acho ...
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Silver Seg Mar 11, 2013 6:47 pm

Ressorteia (dps do novo acordo ortografico fica assim? '-') papel do kira Fran, ta demorando demais D:
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Mar 11, 2013 7:52 pm

LucasPoaBr e Sakura24 foram expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Silver Seg Mar 11, 2013 8:52 pm

Os papeis foram sorteados de novo, Fran?
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Mar 12, 2013 10:15 am

Silver escreveu:Os papeis foram sorteados de novo, Fran?
Como eu já tinha dito antes, se algum desses users tivesse um papel, o mesmo seria sorteado de novo.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Grimmjow Ter Mar 12, 2013 3:43 pm

Haaaa e nenhuma MP maldição pelo jeito não sou o Kira de novo u.u
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Mar 12, 2013 5:34 pm

1ª Morte


Vítima: FranMAD
Causa: Suicidio
Hora: 03:29

FranMAD era um famoso hacker de uma organizassão secreta chamada Vox Emblem conhecida por usarem xapéus de palha e bonés. Seu apelido na organização era Sothe7 e eLe estava tomando uma Coca-Cola em sua caneca em formato de Chikorita, quando derrepente se deparou com um novo e-mail.
O título era "Não abra", mas mesmo assim ele abriu e dentro havia um unico anexo com o nome de "Isto não é um caminhão de quebra-cabeças"
Após abrir o anexo derrepente um audio começou a tocar, ele não reconheceu, mas a melodia lhe parecia familiar exceto pelo fato de que estava ao contrário e mais lenta. FranMAD discou o número de Convidado e pediu para que viesse lhe socorrer. Por sua vez, 14 minutos se passaran e nada.
VK102, o vizinho de FranMAD estava a jogar Super Chefão 10: Guerra Final, quando resolveu pedir para o vizinho o seu cubo mágico emprestado. Ao adentrar o recinto ele vê o corpo de FranMAD com cortes nos pulsos e na parede havia vários códigos escritos, entre eles “RGBYGSCRSEFRLGDPPHGSSBWB2W2XY” e “VKY-N71410”, além de estranhos desenhos sobre suicídio como um garoto sendo afogado e algum tipo de Deus Dinossauro devorando humanos.
meu diario dize que amanhã vai chover forte

knuckles e _yoshi10 têm de postar antes da proxima morte ou serão expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Mar 12, 2013 6:19 pm

So eu pensei no fanficdeidara como kira?
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por kami-insane Ter Mar 12, 2013 6:27 pm

Ok, creio que se o Kira for o Kyo ele não seria burro o suficiente para escrever com seu estilo de letra até na morte, "Chapéu de palha e bonés", Luffy usa um chapéu de palha, dando lugar para Kyo e Nem. "Bonés", a assinatura do Narvas possui um boné se repararem. "VKY-N71410", no avatar do Fanfic, a roupa de John possui o que está em negrito. Me parece que esse kira gosta muito do número 14 e de Creepypastas com o "E-mail escrito "NÃO ABRA" com músicas ao contrário e coisas do gênero e isso é coisa de Creepypasta! Tais como Seu Madruga Will Go On 800% slower, Majora's Mask, Smile.dog, Lavender Town e até mesmo, O devorador e nessa Creepy, 2 semanas se passam em uma certa parte da história: 7 + 7 = 14. Fanfic me pediu sugestões de histórias e eu lhe enviei a do Devorador, e foi ainda hoje isso. E sobre o dinossauro, Fanfic me enviou um relato sobre o The Rake (Outra Creepy) do site Nerd Maldito, nos comentários da publicação do vídeo do The Rake nesse site, várias pessoas falavam que lembrava um dinossauro.


Última edição por kami-insane em Ter Mar 12, 2013 7:19 pm, editado 1 vez(es)
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Silver Ter Mar 12, 2013 6:49 pm

Kami insane fazendo uma analise da morte jaushashau eu pensei no vk de primeira pessoas, mas pelo q o kami falou parece q o fanfic ta bem suspeito tbm. Eu ainda nao li a morte, so q se o kira nao for o fanfic, demos uma bela razao para jogar provas contra ele

Edit

Sothe7 = sothe do fire emblem, e 7 nao faco ideia do q seja... N7?
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Knuckles Ter Mar 12, 2013 7:07 pm

Okay, fazia MUITO tempo que um Kira não me deixava assim.
ESSE KIRA TEM DE MORRER! Twisted Evil
Você conseguiu me animar para essa edição *-*

Kira, tu fez um desafio a mim. Eu sei que tentou clonar um pouco de todos os jogadores, mas
Morte 1 - DN 18 escreveu:O título era "Não abra", mas mesmo assim ele abriu e dentro havia um unico anexo com o nome de "Isto não é um caminhão de quebra-cabeças"
Já deixa a coisa pessoal u.u'

Ah, e antes que pense em me matar... Edição 17 todos disseram que não iriam confiar em mim, não tem por que me matar, né? Tente me jogar na lama, e fazer com que suspeitem de mim ^_^
Seria mais divertido poxa. XD

Enfim... Eu acho que devo fazer como fizeram na edição passada, palmas pela morte por que tem creepypastas, e por que quis fazer como eu. DN 9 e DN 17 \o/
O que me faz pensar somente no fanfic, apoiando o comentário do yoshi XD

E confirmo o post do Kami, o Kira gosta ou sacou que Creepypasta é uma coisa que incrimina algumas pessoas aqui, inclusive lembrei de 2 creepys que eu coloquei na edição 9.

Morte 1 - DN 18 escreveu:audio começou a tocar, ele não reconheceu, mas a melodia lhe parecia familiar exceto pelo fato de que estava ao contrário e mais lenta.
Lembra muito minha morte no DN 9 que foi completamente baseada no creepy de Seu Madruga Will Go On 800% slower.

e logo na mesma morte do DN 9, eu mesclei 2 creepys, o creepy de Zelda Majora's Mask, com a música no vídeo ^_^

Spoiler:


Morte 1 - DN 18 escreveu:além de estranhos desenhos sobre suicídio como um garoto sendo afogado
Garoto afogado lembra muito a frase "BEN DROWNED" que é muito repetida no Creepy.
Ben que é o garoto da fita amaldiçoada foi afogado.

Na minha 3º Morte do DN 9 eu também fiz de Zelda Majora's Mask.

Spoiler:


Muitas coisinhas de passagem para incriminar a vários... Vou citar as mais importantes que percebi, pq tem muita prova fraquinha que joga qualquer um contra a parede.

O Kira conhece Edições antigas, e provavelmente ele leu elas.
coisas como cor de letras (Kyo e Grimmjow), creepys, Coca Cola (Só Pepsi da certo, Firmeza Kira? U.U), eLe, pokemon e por assim vai, me faz pensar em alguém que goste de ler e estudar edições bastante. Sei que muitos jogadores aqui apesar de jogarem des do começo, não lembram de nada dos DNs antigos, principalmente quando eu cito XD
Então acho que isso é um passo importante para eliminar algumas pessoas.

Eu quero analisar melhor algumas coisas, e andar poraí, andar sempre da certo, não é? Hahaha
Aguardo mais comentários e mais mortes.

“O crime é comum, a lógica é rara!” Sherlock Holmes.


EDIT
Utilização de USERNAME e Size 0 na morte. Ta começando a ficar comum isso, não?
Size 0 escreveu:meu diario dize que amanhã vai chover forte
Alguém reconhece isso?


Última edição por knuckles em Ter Mar 12, 2013 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Kyo Ter Mar 12, 2013 7:09 pm

Vicks, em todas as primeiras mortes eu sou o amigo do Fran e não você, até o Kira sabe u_U

Nossa... Seria muito coveniênte eu dizer que comecei a jogar Pokémon Silver e escolhi o Chikorita e andei jogando Fire Emblen? Pior que eu não contei para ninguém whatever. Claro, organização de Hackers que usam um boné e chapéus que não escondem sua idêntidade. Gênial. Como uma organização pode ser secreta e ser conhecida pelos chapéus? E tem organizações de Hackers?

E claro, o FranMAD o bonzão dos Hackers, viu um e-mail escrito não abra e automaticamente abriu? Você não era tão bom assim, na boa. Meus parabéns FranMAD, você idêntificou uma música que você conhecia sendo tocada ao contrario e em outro ritmo/tom/frequência, deveria trabalhar com música ao invez de ser Hacker.

Então... Você abre um e-mail e uma música estranha toca do nada e você pede socorro pro seu melhor amigo...? Você poderia arrumar uma desculpa para ir dormir na casa da sua mãe, chamar a polícia e simular uma invasão, ir dormir num hotel. Essa música deveria ser bem bizarra, principalmente ao contrario, para fazer isso com você, ou o Kira te sacaneou e fez você fica covarde nos ultimos momentos de vida.

3:29...? Então... O Vk entra de 3:29, na madrugada, pedir um cubo magíco emprestado, e ninguém abre a porta para ele. Claro, em vez de simplesmente ir dormir, VK decide invadir a casa no meio da madrugada para pertubar seu amigo em busca de um cubo mágico. Ele podia está na internet, mas não, tem que ter um cubo mágico. Ah vá, ta bom que ele parou de jogar video-game para pegar um cubo mágico.

Eu não fiz essas faculdades chiques da Europa, mas de onde eu venho, se afogar e ser devorado por um Deus Dinossauro não contam como suicidio. Whatever.

Edit:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FT_ZpHgiIKo
Crianças, se um Pokémon psíquico de voz dúvidosa que pode hipnotiza-lo convida-lo para ir brincar com ele dentro de uma caverna escura e sem ninguém no meio de uma floresta. Não aceitem, a não ser que ele ofereça balas, ai podem aceitar.


Última edição por Kyo em Qui Mar 14, 2013 12:32 pm, editado 1 vez(es)
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Mar 13, 2013 11:30 am

_yoshi10 escreveu:So eu pensei no fanficdeidara como kira?

Você sempre me vê como Kira e eu te vejo como Kira também (ou Misa) aheuheueheuheue Razz

Hum, eu reconheci a creepypasta do Ben e da música de Lavender... Isso já faz diminuir minha lista para 4 pesoas que eu sei que conhecem creepypastas, mas, ainda há a possibilidade do Kira estar copiando o Knux e não souber de creepypastas, como o Knux disse. Isto poderia dizer que alguém que participou dessa edição... Ou não, alguém que estudou as edições como disse o Knux (eu fiz isso na edição 11...). Porém, o Knux já foi Kira antes, além do mais, eu conversei com ele ontem e talz, mas, nunca se sabe...

N7 é o símbolo do meu personagem, 10 é o número do yoshi e 14 o número favorito do Grimmjow, se não me engano. O outro código eu não sei muito bem (nem li ele, muito grande para decifrar '-')

Sei lá, mas, acho que com aquele negócio de Coca-Cola o Kira estava se referindo a edição que o Édipo foi Kira, até que teve aquele rolo do Pepsi.

Nunca joguei Fire Emblem, então não sei, mas, se alguém jogou, fiquem de olho neles (sim, estou falando de você Kyo e Silver xD)

Só não sei porque raios justo no dia que eu estava conversando com todo mundo sobre creepypasta (e mencionei uma de suícidio pro Knux), a morte é baseada em creepypastas e foi suicídio >_>

Sem contar que o Kira fez uma morte similar a morte falsa de antes. com códigos e sangue '-'
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Narvas Qua Mar 13, 2013 12:12 pm

kkkkkkk' Essa morte ficou legal sim Very Happy

Bom estamos na primeira morte ainda, então é difícil incriminar alguém logo no começo, e qualquer pessoa poderia ir no Google e pesquisar sobre creepypastas e colocar uma aleatória (ou não) confused

Bom o kira quis incriminar muito o Kyo ao Fanfic ao Silver e a mim, quanto o resto foi levemente citado nessa morte.....


Bom os quatro gostam de Pokemon e Animes ( OTAKUS FOREVER Razz )
Bom, acho que poucos sabem que eu jogo Mass efect (corrija o nome se estive errado Fanfic) com o Fanfic na casa dele, inclusive o nick do nosso personagem é Narvas, então as referências á Mass Efect me incriminam em um certo ponto....

Bom temos o chapéu de palha, que todos sabem que quem usa é o Luffy, o protagonista de One Piece, que se eu não me engano está o avatar do Kyo e do Nem....

Tem também aqueles códigos que se eu me lembro as pessoas que a gente desconfiava que faziam esses códigos em sei lá qual edição era o Edipo, mas no final era o Pokemon7.

Bom me incrimina também na parte das creepypastas, que eu não vejo muito pois acho um pouco ficticio demais, mas o Fanfic e o Kami sempre falavam " ai olha essa imagem aqui, olha isso vamos ver se você não vai ficar com medo", ou até faziam eu ver a página pra ver se tinha alguma coisa bizarra, porque se tivesse eles não olhavam.....kkkkk'kk'

Enfim a morte também incrimina as que adoram creepypastas como: Knux, Kami e Vicks.... Esses são os que eu me lembro Very Happy

Bom eu vou "tentar" decifrar os códigos se eu consegui eu posto se eu não consegui eu posto do mesmo jeito Razz

Bom quanto ao Size 0, tem algumas pessoas que gostam muito de escrever ocultamente como: Fanfic, The Game Master ( acho que ele nem ta participando Rolling Eyes )

Bom acho que é só isso, Fanfic ficou me enchendo o saco para postar e fiz esse mega-hiper poste Very Happy

Bom se eu ficar inativo é porque estarei jogando Kingdom hearts king

Aguardo a próxima morte What a Face


Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por kami-insane Qua Mar 13, 2013 12:20 pm

Bom, bom, bom, bom, bom, bom, bom, bom e bom. xD
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por FranMAD Qua Mar 13, 2013 12:29 pm

2ª Morte


Vítima: Nem
Causa: Assasinato
Hora: 11:02

nintendu uiii
30 dias haviam se passado após a morte. Kyo acordou no hospital Comandante Décimo da Cunha. Ele havia sofrido um acidente de trem e acabou desmaiando. Após se recuperar do susto, Kyo percebe três pessoas em seu quarto.

- Quem são vocês?

- Olá, meu nome é _yoshi10 e estes são fanficdeidara e Vicks. Nós viemos lhe dar boas vindas. Os outros não vieram, porque estão participando das Olímpiadas Escolares. Trouxemos esta maçã para você.

Kyo se lembrou que ele havia sido transferido para uma nova escola batizada com o nome de Norman D. Langdon, um famoso Arqueólogo. Era uma escola particular de difícil acesso, e uma nova vaga havia sido aberta, depois que um estudante havia morrido. Era trágico, mas era o melhor para o futuro de Kyo. A entrada da escola era bonita, era 7 vezes maior que a escola anterior de Kyo e era decorada com um grande N na entrada. Kyo colocou sua mochila de Oshawott e entrou na sala, fazendo sua apresentação. Ele também notou duas carteiras vazias, o quê era estranho, considerando que apenas ele era um estudante novo. Após a aula de Desenho, Kyo olhou para knuckles que apontava para a outra carteira vazia e dizia:

- FranMAD está ali. FranMAD não está morto.

No horário do recreio, Kyo andava pela Escola para conhece-la melhor. Lá, ele viu uma garota sentada em um banco sozinha segurando uma boneca de um dinossauro. Ela parecia solitária, e Kyo se lembrou de ter visto ela no elevador do hospital. Ela provavelmente tinha um ferimento, pois usava tapa-olho. Kyo se aproximou:

- Olá, me chamo Kyo. Sou novo na escola. Eu te vi no hospital. Qual seu nome? Você gosta daqui?

- Meu nome é Francine. Todos me chamam de FranMAD. Você não deveria falar comigo. Vá embora.

- O quê?

- Eles não te contaram?

Nesse momento, um grito é ecoado por toda a escola. Todos, exceto Francine correm para ir ver o que aconteceu. E lá estava Nem caído no chão morto com um guarda-chuva cravado no pescoço e um diário na mão, enquanto 14 peças de quebra-cabeça rodeavam o corpo. Silver gritava por socorro segurando um estranho emblema pegando fogo. Um aluno do Segundo Ano, kami-insane, rezava para Deus receber Nem no outro mundo.
pare de ficar veno size 0 e dexa de ser curioso

Grimmjow, Vicks e VK102 têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por kami-insane Qua Mar 13, 2013 12:42 pm

Pois é, agora é Another, tenho certeza que Fanfic, sendo amigo de Narvas e que assistiu Another, sabe das mortes no anime e quis incriminar Narvas nessa morte. Hmm, a escola era 7 vezes maior que a outra, hein? E com um grande N na entrada? N7 ... emblema pegando fogo, hmm, Fire Emblem, agora o Kira quis incriminar o Silver... Norman, Norman, Norman, isso me soa familiar, assim como NORMANDY CRASH SITE do Mass Effect e quebra cabeça? Ok, na Creepy do BEN tem um trecho familiar: "Estou apenas te dando todas as peças do quebra-cabeça, para que você possa analisar e juntar todas as partes perdidas.". Para mim está mais do que claro que fanficdeidara é o Kira, só não abrirei votação agora, pois está muito cedo para isso ...
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Narvas Qua Mar 13, 2013 12:55 pm

WTF ?? FranMAD é uma mulher que se chama Francine kkkkkkkkkkk'

Bom acabei de postar ali em cima e vou postar de novo.... Bom sabe aquela mensagem em Size 0 da primeira morte, hoje choveu muito aqui na cidade e ontem também choveu bastante, além de mim temos o Fanfic que mora na mesma cidade que eu =/

Bom tem muitas coisas que me incriminam nessa morte, como a Bolsa de Pokemon do Oshawoot, o N, que quer dizer Narvas, e a principal pista é que o Kira citou muito Another, na verdade ele descreveu um episódio inteiro, e as únicas pessoas que são incriminadas são eu principalmente o Silver que assistiu o Yoshi que assistiu também e a Bina(mas ela não está participando Rolling Eyes).

Bom as pessoas que também são incriminadas também são Kami e Fanfic, pois eu sempre falava sobre as mortes e tudo o que acontecia em cada episódio de Another Very Happy

Bom o Comandante Décimo da Cunha, me incrimina e incrimina o Fanfic por que se você associar com Mass efect, tem vários comandantes..

Bom as horas "11:02" se você tirar o " : e o primeiro 1" dá 102 o que incrimina o VK102.....

Bom acho que é só isso, estou aguardando a próxima morte What a Face



EDIT:


Bom não acho que Fanfic seja o Kira, alias ainda está muito cedo para desconfiar de alguém, talvez o Kira queira passar essa impressão de que Fanfic é o Kira e talvez não seja.....

Bom temos outra Size 0 na morte = "Nintendo uii"
Bom se eu não me engano Silver e Yoshi tem um Nintendo Wii, isso os incrimina.

A morte está incriminando a quase todos os participantes, isso faz ficar um pouco mais difícil de descobrir o Kira geek


Última edição por Narvas em Qua Mar 13, 2013 1:12 pm, editado 1 vez(es)
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos