Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 18ª Edição

+10
Nem
Vicks
Narvas
Grimmjow
Kyo
VK102
Silver
kami-insane
Fanfic
FranMAD
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Mar 13, 2013 1:04 pm

O legal eh saber q a causa eh "Assassinato", e nao "Assassinado".

Kira, forcar erros de portugues eh uma coisa mas cometer gafes como vc ta cometendo eh outra .-.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Mar 13, 2013 1:17 pm

kami-insane escreveu:Pois é, agora é Another, tenho certeza que Fanfic, sendo amigo de Narvas e que assistiu Another, sabe das mortes no anime e quis incriminar Narvas nessa morte. Hmm, a escola era 7 vezes maior que a outra, hein? E com um grande N na entrada? N7 ... emblema pegando fogo, hmm, Fire Emblem, agora o Kira quis incriminar o Silver... Norman, Norman, Norman, isso me soa familiar, assim como NORMANDY CRASH SITE do Mass Effect e quebra cabeça? Ok, na Creepy do BEN tem um trecho familiar: "Estou apenas te dando todas as peças do quebra-cabeça, para que você possa analisar e juntar todas as partes perdidas.". Para mim está mais do que claro que fanficdeidara é o Kira, só não abrirei votação agora, pois está muito cedo para isso ...

Nunca assisti Another Razz. Só me lembro desse esquema do guarda chuva no pescoço porque o Narvas me contou, mas só isso. Sem querer ser chato nem nada, mas tipo, tu sai me acusando do nada sabendo todas as provas '-'. Isso é suspeito na boa. Você conhece creepypastas para caramba, e sabe até de cor as frases das creepys .-. E você conhece Mass Effect? De fato, agora que disse Normandy é o nome da nave, mas eu nem lembrava, eu o Narvas só jogamos o começo (tá, não é tão o começo assim).

E eu tenho 3 suspeitando de mim? Sério mesmo? lol

Eu li bem rapidamente as mortes e talz, mas voltando par ao começo eu percebi isso:
fanficdeidara escreveu: meu avatar é o Comandante Shepard de Mass Effect.
kami-insane escreveu:O meu é o Robert Langdon
Narvas escreveu:To zoando, é o N de Pokemon Black(1 e 2) and White(1 e 2)......XD
Comandante, Langdon e N. Dá para ver de onde o Kira tirou as pistas.

Teve outras duas pistas que acho que ninguém percebeu: pegando fogo, olhem o avatar do Grimmjow e tapa-olho, deve ser referência a piratas, ou seja One Piece.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por kami-insane Qua Mar 13, 2013 1:27 pm

*Cofcof*

Norman D. Langdon: Isso foi um nome opcional, para me incriminar e te deixar um pouco livre das acusações, assim eles esqueceriam você e se voltariam à mim, mas vale lembrar que eu já troquei o avatar e se eu fosse Kira, tenho certeza que Fran não ia deixar eu usar isso como pista.

N: De fato é o avatar do Narvas, mas a escrita correta demais não pode ser a dele (Sem ofenças Narvas, estou apenas colocando as cartas na mesa e preciso pegar todos os mínimos detalhes da morte), você que possui essa escrita Fanfic, você escreve sem erros e com todas as pontuações certas até em horas que não é precisa, tem mais provas contra você aí do que eu e o Narvas juntos.

Comandante: Essa foi a pista da morte, pelo menos uma DAS, a pista não é Norman D. Langdon tampouco N e sim, "Comandante".

Fanfic, você pode não ter assistido Another, mas quando eu fui Kira, para incriminar Narvas em uma morte, eu pesquisei sobre as mortes do Another, EE se o Narvas fosse o Kira, ele não seria nem um pouco idiota de deixar a morte IDÊNTICA à do anime, até com a menina do tampão no olho a morte tem e creio que foi o que você fez: Pesquisar as mortes no Another para incriminar o Narvas e "tentar" te livrar das acusações.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Mar 13, 2013 1:30 pm

kami-insane escreveu:*Cofcof*

Norman D. Langdon: Isso foi um nome opcional, para me incriminar e te deixar um pouco livre das acusações, assim eles esqueceriam você e se voltariam à mim, mas vale lembrar que eu já troquei o avatar e se eu fosse Kira, tenho certeza que Fran não ia deixar eu usar isso como pista.

N: De fato é o avatar do Narvas, mas a escrita correta demais não pode ser a dele (Sem ofenças Narvas, estou apenas colocando as cartas na mesa e preciso pegar todos os mínimos detalhes da morte), você que possui essa escrita Fanfic, você escreve sem erros e com todas as pontuações certas até em horas que não é precisa, tem mais provas contra você aí do que eu e o Narvas juntos.

Comandante: Essa foi a pista da morte, pelo menos uma DAS, a pista não é Norman D. Langdon tampouco N e sim, "Comandante".

Fanfic, você pode não ter assistido Another, mas quando eu fui Kira, para incriminar Narvas em uma morte, eu pesquisei sobre as mortes do Another, EE se o Narvas fosse o Kira, ele não seria nem um pouco idiota de deixar a morte IDÊNTICA à do anime, até com a menina do tampão no olho a morte tem e creio que foi o que você fez: Pesquisar as mortes no Another para incriminar o Narvas e "tentar" te livrar das acusações.

Na boa véi, nada o que disse faz sentido. Também não vi nenhum erro aí em cima. E sério, não sei nada sobre Another, e nem pesquisei nada '-'

Sobre o avatar, seria bem conveniente, não é? O papel for sorteado novamente, e você mudar o avatar...

Não vou perder meu tempo, mas, você tá na minha lista de suspeitos sim...
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por kami-insane Qua Mar 13, 2013 1:35 pm

Fanfic, eu estou com a consciência tranquila, sei que não sou o Kira e se desconfiarem de mim, irão quebrar a cara no final. Já você... tem tudo contra você aí:

fanficdeidara escreveu:Nunca joguei Fire Emblem, então não sei, mas, se alguém jogou, fiquem de olho neles (sim, estou falando de você Kyo e Silver xD)'

Antes da segunda morte você disse isso acima, e na segunda aparece "emblema pegando fogo", parece que você quis pegar isso como pista, não? Assim, depois de ler a segunda morte, iriam passar a desconfiar do Kyo e Silver e iria também te livrar um pouco. E sobre o que eu disse acima no post anterior, faz sentido sim, e faz MUUUITO sentido.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Mar 13, 2013 1:41 pm

kami-insane escreveu:Fanfic, eu estou com a consciência tranquila, sei que não sou o Kira e se desconfiarem de mim, irão quebrar a cara no final. Já você... tem tudo contra você aí:

fanficdeidara escreveu:Nunca joguei Fire Emblem, então não sei, mas, se alguém jogou, fiquem de olho neles (sim, estou falando de você Kyo e Silver xD)'

Antes da segunda morte você disse isso acima, e na segunda aparece "emblema pegando fogo", parece que você quis pegar isso como pista, não? Assim, depois de ler a segunda morte, iriam passar a desconfiar do Kyo e Silver e iria também te livrar um pouco. E sobre o que eu disse acima no post anterior, faz sentido sim, e faz MUUUITO sentido.

Aham, claro. Vou chegar da escola nem vou almoçar, esquecer os trabalhos e as provas, escrever uma morte grande e mandar pro FranMAD postar tudo em 10 minutos. Faz muito sentido, de fato. Nem vou bater boca com você, o L vai perguntar e vai saber que não sou Kira >.<
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Silver Qua Mar 13, 2013 1:56 pm

Gnt, vou postar um post mais tarde sobre as pistas, mas ja digi de antemão q eu acho q eh o Narvas! O fanfic se livrou um pouco das minhas suspeitas rs
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Narvas Qua Mar 13, 2013 3:55 pm

Como sempre as brigas ( eu sei que vocês vão falar que não estão brigando, mas....)

SILVER-SENSEI Sad

Bom estou aguardando a próxima morte pirat
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Grimmjow Qua Mar 13, 2013 5:35 pm

postando pq acho que posso me animar ainda nesse DN so acho u.u
as mortes estão boas kira parabéns mais ficou cansativo esperar até começar e isso que me desanimou u.u
(preguiça de ler tds os comentários )

e meu suspeito so de ver as mortes é fanfic
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Silver Qua Mar 13, 2013 5:36 pm

30 dias haviam se passado após a morte. Kyo acordou no hospital Comandante Décimo da Cunha. Ele havia sofrido um acidente de trem e acabou desmaiando. Após se recuperar do susto, Kyo percebe três pessoas em seu quarto
.

OK! Seguinte, até aqui não é nada demais... É apenas o mesmo começo de Another. A única diferença é que o principal não sofre um acidente de trem, mas alguma coisa no pulmão, não lembro seera doença, câncer ou infecção. Só sei que tinha pulmão no meio ushauashuashuhas



- Olá, meu nome é _yoshi10 e estes são fanficdeidara e Vicks. Nós viemos lhe dar boas vindas. Os outros não vieram, porque estão participando das Olímpiadas Escolares.

Continuação do anime... os representantes de sala vão visitar o protagonista para dar as "boas-vindas"

Trouxemos esta maçã para você.

holy shit
será que não tem alguma coisa a ver com... Death Note?
Maçãs? Shinigamis? ok...

Kyo se lembrou que ele havia sido transferido para uma nova escola batizada com o nome de Norman D. Langdon, um famoso Arqueólogo.

no idea do q seja esse ser humano. Botei no google mas só descobri q existem 5 pessoas com o nome de Norman Langon nos EUA Very Happy

decorada com um grande N na entrada

Acho que "N" não é de Narvas... mas sim de "N" msm. Pokémon Trainer N da Team plasma \0/
E essa pessoa eh a mesma que ta no avatar e na asssinature do Narvas ( Não descartemos a possibilidade do N ser do N7 de fanfic)

Ele também notou duas carteiras vazias, o quê era estranho, considerando que apenas ele era um estudante novo. Após a aula de Desenho,

Desenho incrimina o fanficdeidara, pelo que Deidara costuma falar, certo?

Lá, ele viu uma garota sentada em um banco sozinha segurando uma boneca de um dinossauro

Dinossauro deve ser alguma pista. Apareceu já em duas mortes...

e um diário na mão

Uma pista discreta contra o Narvas... Mirai Nikki = Diário do futuro
Ele assistiu Mirai Nikki \0/ e esse anime ja foi tema de mortes em DN, mas acho q quando o kami foi kira, se nao me falha a memoria, nao lembro direito xD

Silver gritava por socorro segurando um estranho emblema pegando fogo

eeeee eu estou segurando o fire emblem \o/
eu entendi o q eh o fe, eh uma pista contra mim, tvz pq eu torcera para que Micaiah (mesmo jogo de sothe ) tivera ganho a 1ª edição do Batalha dos Personagens? Que, diga-se de passagem, vou abrir a edição 2 após esse dn o/

Não descarto a possibilidade do fanfic ser kira.

Outra coisa, a morte ficou razoavelmente fiel ao anime, entao eh alguém que tenha assistido o episodio, ou lido ou até mesmo soube através de um amigo xD mas essa terceira opção eh mais fraca, pq quando vc vai contar um episodio para um amigo, pelo menos um como esse, vc pula detalhes como a visita de seus amigos no hosital, ou o fato de alguem apontar para a mesa e dizer q FranMAD ainda esta ali e ainda por cima a aula de desenho/artes! que ocorre com frequencia durante todo o anime! alias, aquela escola parece q nao ensina nada alem de artes --"

Bom, é isso o q eu pensei \0/

Pare de procurar sizes 0 em tudo quanto eu lugar U.U"
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Mar 13, 2013 5:45 pm

Bom, o Narvas só me contou uma coisa sobre Another, me disse para assistir porque era legal, e que havia uma morte que ele descreveu que uma menina caia da escada em um guarda chuva e morria. Só isso que sei.

Sobre o Norman D. Langdon eu tenho umas especulações:

Como o Kami disse: "Norman D." = Normandy, a nave do Mass Effect.

"D." eu não sei mas me lembra de Monkey D. Luffy e Gol D. Roger de One Piece.

E Langdon, é o sobrenome do avatar anterior do kami.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Silver Qua Mar 13, 2013 6:05 pm

". "D." eu não sei mas me lembra de Monkey D. Luffy e Gol D. Roger de One Piece. "

Eu acho q nao pidemos contar como pista isso pq eh muito sucinto D:
E essa morte da menina com o guarda chuva eh mt famosa, mtas pessoas conhecessem. Eu acho q seja o narvas pela gdr qtde de referencias a animes
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por kami-insane Qua Mar 13, 2013 7:42 pm

fanficdeidara escreveu:
kami-insane escreveu:Fanfic, eu estou com a consciência tranquila, sei que não sou o Kira e se desconfiarem de mim, irão quebrar a cara no final. Já você... tem tudo contra você aí:

fanficdeidara escreveu:Nunca joguei Fire Emblem, então não sei, mas, se alguém jogou, fiquem de olho neles (sim, estou falando de você Kyo e Silver xD)'

Antes da segunda morte você disse isso acima, e na segunda aparece "emblema pegando fogo", parece que você quis pegar isso como pista, não? Assim, depois de ler a segunda morte, iriam passar a desconfiar do Kyo e Silver e iria também te livrar um pouco. E sobre o que eu disse acima no post anterior, faz sentido sim, e faz MUUUITO sentido.

Aham, claro. Vou chegar da escola nem vou almoçar, esquecer os trabalhos e as provas, escrever uma morte grande e mandar pro FranMAD postar tudo em 10 minutos. Faz muito sentido, de fato. Nem vou bater boca com você, o L vai perguntar e vai saber que não sou Kira >.<
[/quote]

Sim fanfic, acho. Até porque você ficou 15 minutos falando comigo no facebook e entre os 7 dos 15 minutos veio com uma história de "irei fazer meu dever, mas pode falar comigo que te responderei", e sim, não duvido nada que você tenha se dado o esforço de assistir o primeiro e o segundo talvez, episódio de Another. Sua casa caiu e se eu morrer todos saberão que o Kira é você, até porque:

Silver: não há quase nenhuma prova contra ele.
yoshi10: Idem, e sua escrita não é assim.
Kyo: Sua única pista é a "Chapéu de palha" na primeira morte, nada mais.
Narvas: Não tem uma escrita como essa, além do mais, Creepypasta não é muito o forte dele.
knuckles: Ele já foi kira 2 vezes seguida e creio que acontecer isso novamente é quase impossível:
Grimmjow: Apesar do "14", ele está sendo quase expulso por inatividade, a morte conta como um post do Kira, então ...
Vicks: Também sendo expulsa por inatividade.
VK102: Idem.

Votação contra fanficdeidara:

- kami-insane
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Narvas Qua Mar 13, 2013 8:48 pm

WTF, já começou a votação, não acha que é cedo demais Kami, bom cada um tem uma opinião Very Happy

Bom Silver, se você perceber, todas as coisas que estão nessa morte referentes a Another, estão presentes "apenas" no primeiro episódio, somente a morte do guarda chuva que se eu não me engano é no terceiro........ Bom a Vicks também já assistiu Another, Mirai Nikki e curte creepypastas, mesmo que você esteja pensando que eu sou o Kira, não podemos esquecer que temos várias outras pessoas também que as pistas valem para ambas.

Se eu fosse mesmo o Kira e quisesse colocar alguma referência sobre Another, de todas as mortes eu tiraria logo a primeira de cara, pois como você sabe é a mais conhecida e isso me deixaria totalmente exposto para qualquer pessoa me acusar Rolling Eyes


Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Kyo Qua Mar 13, 2013 9:48 pm

Na boa, eu estou começando a ficar com medo. Além de eu ser o protagonista, que provavelmento morre e é substituido antes do final, o Kira tá acertando tudo sobre mim. Como raios ele sabe que eu prefiro o Oshawott? Ok que o Snivy é para gente boba e ninguém gosta do Tepig, mas é estranho... Só errou em um pequeno detalhe, eu não aceito comida de estranhos, desde que eu vi branca-de-neve, especialmente maçãs. E o Yoshi me dando maçã está certo, mas ele vai negar e vai dizer que o Yoshis comem melões, mas nos sabemos que são super-maçãs alteradas géneticamente.

Não sei se vocês sabem, mas a morte sobre o guarda-chuva, pode ser simplesmente um acidênte, eu lembro muito bem que a primeira assinatura da Sakura, foi de uma garota caindo da escada, e por pura falta de sacanagem o guarda chuva se posicionou bem no fim da escapa e ela levou uma guardachuvada no pescoço que abrir e conseguiu segurar o corpo dela, por alguma razão. Pode ser simplesmente por acaso. Porém, não é de hoje que sabemos que grande parte dos players aqui gosta desse tipo de anime, e nem mesmo que qualquer um pode disfarçar a escrita, ou mesmo se aprofundar em referências, e advinhar algumas coisas sem querer.

Não me venham com essa de " O Knux já foi kira 2x seguidas, é quase impossivel que isso aconteça denovo. " NUNCA, NUNCA, NUNCA tire o Knux da sua lista de suspeitos, mesmo morto ele é uma ameça potêncial u_U

Uma vez um cara me disse " Se eliminarmos o improvavel, o que resta, por mais impossivel que seja deve ser a verdade. " Era mais ou menos assim... Mais ou menos...

30 dias haviam se passado após a morte. Kyo acordou no hospital Comandante Décimo da Cunha. Ele havia sofrido um acidente de trem e acabou desmaiando. Após se recuperar do susto, Kyo percebe três pessoas em seu quarto.

Então eu estava desmaiado, e por isso não atendi o telefone... FranMAD, você deveria saber disso, só por que você ligou para mim e eu não atendi uma vez e você morreu antes de ter tempo de procurar saber o que aconteceu, não é desculpa para não ter ido me visitar e_e

- Olá, meu nome é _yoshi10 e estes são fanficdeidara e Vicks. Nós viemos lhe dar boas vindas. Os outros não vieram, porque estão participando das Olímpiadas Escolares. Trouxemos esta maçã para você.

Eu estou desmaiado, e coma ou whatever e os caras ficam esperando eu acordar só para me dar boas vindas? Que pessoal gente fina, mas deviam ter me dado presentes caros. Eu imaginava que alguém que sofreu acidênte de trêm e acabou acordar depois de ficar desmaiado por 30 dias tinha que ficar em um hospital por um tempo e não ir direto para o hospital. Ok, vamos supor que meus pais não iriam me aguentar em casa ou ficar me visitando no hospital e me colocaram logo dentro da escola.

Kyo colocou sua mochila de Oshawott e entrou na sala, fazendo sua apresentação.

Ah, não, mano para. Ninguém com um mínimo de bom senso faria. Alguém por favor me diga que nessa edição meu perssonagem nas mortes tem cinco anos. Eu tenho vergonha das coisas mais mínimas possiveis, e você me diz que eu entrei com a mochila de Oshawott, se fosse de Jigglypuff até ia, mas Oshawott?

- FranMAD está ali. FranMAD não está morto.

Ou eu conhecia o Knux fora da escola, e ele sabia que o FranMAD era meu MELHOR amigo. Ou ele simplesmente leu a minha mente. Isso faz com que ele pareça meio suspeito. Como sempre, claro.

Lá, ele viu uma garota sentada em um banco sozinha segurando uma boneca de um dinossauro. Ela parecia solitária, e Kyo se lembrou de ter visto ela no elevador do hospital. Ela provavelmente tinha um ferimento, pois usava tapa-olho. Kyo se aproximou:

Encontrei no elevador enquanto eu saia, né? Ah, não mano, eu sábia eu sou do jardim de infância. Um boneco de dinossauro? Ok que ela pode ser muito mais nova, ou nos dois muito infantis, mas vou fingir que estamos no jardim de infância.

- Meu nome é Francine. Todos me chamam de FranMAD. Você não deveria falar comigo. Vá embora.

Portugueso, você foi substituido, foi mal, mas ela tem um tapa-olho, você só pode competir com isso caso consiga um navio pirata ou um Alfange. Gostei dessa escola, elas chamam uma garotinha de cinco anos de idade, de louca. Que pobrezinha está até se isolando. Mas eu com meus cinco anos de idade não vou me importar para isso, talvez eu até me apróxime por causa do tapa-olho, mas sei la.

E lá estava Nem caído no chão morto com um guarda-chuva cravado no pescoço e um diário na mão, enquanto 14 peças de quebra-cabeça rodeavam o corpo

Todos? A escola é gingatoscolossalesca, no mínimo essa corredo deve ser metade da escola para caber tanta gente, ou quem sabe fizemos uma fila indiana para cada um olhar por um tempinho, deve ter demorado para tirarem ele de la. Que pena, o Nem parecia ser sensivel, um díario hahaha, ao menos quebra-cabeças são mais maduros que certas coisas... Bom, ele foi assassinado, ou ele foi pego de surpresa, em grupo ou ele lutava como uma menina, ninguém é atacado pelo maniaco do guarda-chuva e morre antes de pedi socorro. Imagino que eu, com meus cinco anos de idade, deva ter ficado bastante traumatizado, já que cheguei a ver por que não tinha ninguém para barrar os alunos mais novos de verem.

Silver gritava por socorro segurando um estranho emblema pegando fogo. Um aluno do Segundo Ano, kami-insane, rezava para Deus receber Nem no outro mundo.

Silver... SOLTA O EMBLEMA! Não é possivel que ele tivesse gritando por ajuda se tava todo mundo no corredor gigantoscolossal, quem mais iria aparecer, o Batman? Eu acho que a dor deve passar com o tempo se você soltar o troço pegando fogo antes... Claro. Haha, boa tentativa, Insane, mas os caras bonzinhos que rezam nunca são inocêntes em assassinatos, só perdem para modormos, por mais nobre que tenha sido sua ação, estou de olho em você.

Me pergunto por que o FranMAD era melhor amigo de um garoto de cinco anos de idade. Ele deveria ser BEEEEEEEEEEEEEEEEM solítario para recorrer a amizade com criancinhas... Amizade com criancinhas isso me lembra alguma coisa que só o Knux vai entender, e se você acha que entendeu vai pensar bobagem e não vai entender. Legal que eu não fiquei nem um pouco em choque em algum momento durante a morte em que devo ter descoberto sobre a morte do Fran. Se o Knux tiver me contado e eu tiver visto a menina la, no mínimo eu deveria está em choque... Belo trabalho que você deu ao meu terapeuta Sr. Kira.

PS:
pare de ficar veno size 0 e dexa de ser curioso
Não sei por que, mas esse trecho do size 0, me faz pensar que o Kira demonstrou um pouco da sua perssonalidade e escrita original. A não ser que alguém tenha plantado isso de próposito. Não vai se repetir, Knux, não vai, você está me substimando, ou sabe de alguma coisa... Ou está blefando... Ou whatever. Mas você não é do tipo que escreveria esse tipo de coisa, a não ser que seja isso que quer que eu pense.


Última edição por Kyo em Qui Mar 14, 2013 12:31 pm, editado 1 vez(es)
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por FranMAD Qui Mar 14, 2013 10:19 am

kami-insane escreveu:Grimmjow: Apesar do "14", ele está sendo quase expulso por inatividade, a morte conta como um post do Kira, então ...
Vicks: Também sendo expulsa por inatividade.
VK102: Idem.
A morte NÃO conta como um post do Kira.

(é.. nesse DN ando postando pra "tirar" duvidas Smile )
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Mar 14, 2013 11:27 am

kami-insane escreveu:Sim fanfic, acho. Até porque você ficou 15 minutos falando comigo no facebook e entre os 7 dos 15 minutos veio com uma história de "irei fazer meu dever, mas pode falar comigo que te responderei", e sim, não duvido nada que você tenha se dado o esforço de assistir o primeiro e o segundo talvez, episódio de Another. Sua casa caiu e se eu morrer todos saberão que o Kira é você, até porque:

Silver: não há quase nenhuma prova contra ele.
yoshi10: Idem, e sua escrita não é assim.
Kyo: Sua única pista é a "Chapéu de palha" na primeira morte, nada mais.
Narvas: Não tem uma escrita como essa, além do mais, Creepypasta não é muito o forte dele.
knuckles: Ele já foi kira 2 vezes seguida e creio que acontecer isso novamente é quase impossível:
Grimmjow: Apesar do "14", ele está sendo quase expulso por inatividade, a morte conta como um post do Kira, então ...
Vicks: Também sendo expulsa por inatividade.
VK102: Idem.

Votação contra fanficdeidara:

- kami-insane

Tá, eu conversei com você, grande melda. Vou ser sincero aqui. Na minha opinião, você é o que mais se encaixa no perfil de Kira. Primeiro: você mesmo disse, que quando foi Kira gostava de estudar coisas para incriminar aos outros. Pelo que o knuckles disse, alguém leu as edições antigas. Além do mais, você sabia de Mass Effect e não duvido nada que tenha assistido Another para incriminar o Narvas e o Silver, como acabou de dizer.

Você, e o Narvas sabem. Faz bastante tempo que não assisto Anime. As vezes eu digo que vou assistir mas nunca assisto. E além do mais, já disse que não assisti Another umas três vezes >_>

E outra, "se eu morrer, todos saberão que o kira é você". Me desculpe, mas, eu acho que você diz isso, exatamente porque não vai morrer tão cedo. Dizendo isso, poderia fazer outra pessoa parecer Kira, no caso, eu. Olha, vou ser sincero, mas eu acho que entendi o que está acontecendo aqui.

Você está se vingando. Disfarçou ao máximo as pistas para jogar TODAS as pistas contra os outros, estudou sobre Mass Effect, Another e One Piece para colocar pistas. Você me acusa e abre votação do nada, exatamente como o Kira faria, apenas porque, em uma edição passada que você foi Kira, fui eu que descobri. Triste isso, na boa. Eu não vou abrir votação, porque não quero cair no seu jogo. Eu vou esperar. Até porque, existem outros suspeitos. E mesmo se não for o Kira, ainda acho que está se vingando.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por kami-insane Qui Mar 14, 2013 12:24 pm

fanficdeidara escreveu:
kami-insane escreveu:Sim fanfic, acho. Até porque você ficou 15 minutos falando comigo no facebook e entre os 7 dos 15 minutos veio com uma história de "irei fazer meu dever, mas pode falar comigo que te responderei", e sim, não duvido nada que você tenha se dado o esforço de assistir o primeiro e o segundo talvez, episódio de Another. Sua casa caiu e se eu morrer todos saberão que o Kira é você, até porque:

Silver: não há quase nenhuma prova contra ele.
yoshi10: Idem, e sua escrita não é assim.
Kyo: Sua única pista é a "Chapéu de palha" na primeira morte, nada mais.
Narvas: Não tem uma escrita como essa, além do mais, Creepypasta não é muito o forte dele.
knuckles: Ele já foi kira 2 vezes seguida e creio que acontecer isso novamente é quase impossível:
Grimmjow: Apesar do "14", ele está sendo quase expulso por inatividade, a morte conta como um post do Kira, então ...
Vicks: Também sendo expulsa por inatividade.
VK102: Idem.

Votação contra fanficdeidara:

- kami-insane

Tá, eu conversei com você, grande melda. Vou ser sincero aqui. Na minha opinião, você é o que mais se encaixa no perfil de Kira. Primeiro: você mesmo disse, que quando foi Kira gostava de estudar coisas para incriminar aos outros. Pelo que o knuckles disse, alguém leu as edições antigas. Além do mais, você sabia de Mass Effect e não duvido nada que tenha assistido Another para incriminar o Narvas e o Silver, como acabou de dizer.

Você, e o Narvas sabem. Faz bastante tempo que não assisto Anime. As vezes eu digo que vou assistir mas nunca assisto. E além do mais, já disse que não assisti Another umas três vezes >_>

E outra, "se eu morrer, todos saberão que o kira é você". Me desculpe, mas, eu acho que você diz isso, exatamente porque não vai morrer tão cedo. Dizendo isso, poderia fazer outra pessoa parecer Kira, no caso, eu. Olha, vou ser sincero, mas eu acho que entendi o que está acontecendo aqui.

Você está se vingando. Disfarçou ao máximo as pistas para jogar TODAS as pistas contra os outros, estudou sobre Mass Effect, Another e One Piece para colocar pistas. Você me acusa e abre votação do nada, exatamente como o Kira faria, apenas porque, em uma edição passada que você foi Kira, fui eu que descobri. Triste isso, na boa. Eu não vou abrir votação, porque não quero cair no seu jogo. Eu vou esperar. Até porque, existem outros suspeitos. E mesmo se não for o Kira, ainda acho que está se vingando.

Irei ignorar tudo o que li e continuar com a votação.

Votação contra fanficdeidara:

- kami-insane.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Kyo Qui Mar 14, 2013 12:27 pm

Hahahah... Que interessante... Como eu disse antes, o cara que reza sempre é suspeito. Insane... Acho que você se livrou dos outros suspeitos rápido demais. Não tenho a menor dúvida que metade dos suspeitos que você riscou da sua lista poderia simular uma morte assim fácilmente. Você talvez saiba que essa acusação não vá dar em nada e decidiu faze-la por fazer... Na minha mente você sabe quem é o Kira, sendo você ou não, mas nos dois sabemos que é isso que você quer que pensemos, não? Por enquanto vou optar por não confiar em você, nem no Fanfic. Tenham calma, por exemplo a minha nova melhor amiga, estava segurando um dinossauro de pelucia, me ofereceram maçãs... Isso não lembra vocês de uma certa pessoa?

Temos algumas referências ao Silver, mesmo que sejam pistas pequenas, em uma morte com pistas para todos os lados as menores quase sempre são as únicas que importam. Tentem não levar tanto para o lado pessoal, sempre acaba dando em batata e pode estragar o jogo, ok? Eu sei que não é "só" um jogo, vocês investem tempo nisso, se estressam, ficam receosos, vocês convivem com outras pessoas, mas tentem manter a calma. Não a nada que garanta que eu mesmo possa ser o Kira. Temos as pistas, alguns traços da escrita, e toda a infidelidade do tipo que eu nunca cometeria. Haha... Ou quem sabe eu só diga isso para vocês acharem que o verdadeiro Kira nunca diria isso e estou despistando vocês. Ou quem sabe vocês saberiam que eu saberia disso e na verdade não sou o Kira... Ou sera que sou?

Sem contar o nosso querido amigo, Knux. Que é sempre o Kira indepedente do que pensem ou deixem de pensar. Sinceramente, acho que qualquer um aqui poderia simular uma morte deste nível, ainda mais com disparos em todas as direções.

Sejam cautelosos, mas não muito... Hahaha
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Mar 14, 2013 12:41 pm

kami-insane escreveu:Irei ignorar tudo o que li e continuar com a votação.

Votação contra fanficdeidara:

- kami-insane.

Então eu realmente acertei. Eu te conheço cara.

Bom, eu e o Narvas vamos estudar juntos hoje, praticamente o dia inteiro. Talvez a gente entre uma hora ou outra.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por kami-insane Qui Mar 14, 2013 12:43 pm

É, acertou, até porque agora que eu falei que se você me matasse todos saberiam que você é o Kira, posso falar qualquer pista sobre você que não morrerei, já que você não irá me matar mais.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Narvas Qui Mar 14, 2013 3:09 pm

Bom(é eu tenho que parar com os "Bom") O kira foi até que esperto, jogo está ficando meio que um contra uma, tipo Kami Vs Fanfic, Silver Vs Narvas e etc.....

Acho que está muito, mais muito cedo ainda para desconfiarmos profundamente de alguém e mais cedo ainda para abrir votação..

É acho que você não vão dar a miníma para que eu estou falando, mas só recomendo que pensem melhor sobre o que estão fazendo, pois se errarem logo no começo e tentarem outra pessoa, dificilmente alguém vai acreditar em você( Né Fanfic Very Happy )

PS: Desculpe mesmo Fanfic, não deu pra mim ir na sua casa hoje, foi mal Sad

Acho que é só por enquanto, estou aguardando a próxima morte Very Happy (e um Feliz aniversario)
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Vicks Qui Mar 14, 2013 3:17 pm

Postando pra não ser expulsa, ôpa.
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por FranMAD Qui Mar 14, 2013 3:21 pm

3ª Morte

Vítima: Grimmjow
Causa: AssasinaTo
Hora: 19:10

clannad
Depois da morte de Nem, todos os alunos da escola ficaram abalados. Kyo tentou conversar com Francine novamente, mas tudo o que ela disse foi:

- Eu lhe avisei. Já começou.

Francine era muito solitária. Todos a odiavam por um motivo que era um quebra-cabeça para todos. Era a aula de Artes e Literatura, e todos tinham de ler O Guia do Mochileiro das Galáxias. O dia estava nublado, algumas pessoas usavam Guarda-Chuvas, bonés e sapatos de borracha. Após a aula, haveria um amigo secreto e Kyo iria participar. Primeiramente, VK102 ganhou um par de luvas de fanficdeidara. Knuckles ganhou um boneco chamado L’arc de Narvas. Silver recebeu 7 chocolates da marca N de Vicks. Quando todos terminaram de receber e dar seus presentes, Kyo resolveu ir embora. Na rua, ele encontra com Vicks. Os dois começam a caminhar para ir para a casa quando um grupo de Salteadores usando roupas com símbolos de cruz prateada interceptam os dois.

- Mate-os. E depois iremos jogar Mario Party. E talvez Sega Genesis.

Kyo se lembrou que a organização se chamava Madruga Fourteen e eles queimavam suas vítimas para adorar seu Deus de cabelos brancos. O líder ataca Kyo com sua espada disfarçada de Guarda-Chuva. Vicks entra na frente. Seus olhos perdem a vida, se tornam olhos de boneca. Como se fosse um tipo de maldição, todos os Salteadores sofrem um ataque cardíaco. Após isso, Kyo percebe um movimento no beco, e vê uma silhueta de capuz segurando um caderno. A capa era preta e parecia um diário. Kyo tenta perseguir a figura, mas ao virar o beco, a única coisa que havia por ali, era um Nintendo 3DS com um jogo de Pokémon. Kyo escuta uma voz:

- Tolos. Todos eles são. Eu irei criar um novo mundo. Eu tenho a pedra do poder.

Naquele dia, Kyo foi levado para enfermaria por um amigo de classe, Liu e seu irmão. Ele estava abalado emocionalmente ao ver Vicks sendo fatiada na sua frente. O funeral de Vicks foi feito 03 horas após sua morte. Kyo estava determinado, pois Grimmjow havia se sacrificado por ele. Ele iria descobrir o que estava acontecendo.
não se eu impedir anteseu naum ia mata a vicks mas mudei de utima hora

VK102 foi expulso por inatividade.
knuckles tem de postar antes da próxima morte ou será expulso.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Kyo Qui Mar 14, 2013 3:33 pm

Então... Eu com meus cinco anos de idade vejo uma garota ser fatiada e uma galera cair morta na minha frente. Em vez de entrar em choque e ficar paralizado eu vou perseguir o cara? Eu sei que eu sou destemido, mas seja um pouco realista u_U E não é engolivel que a Vikcs se sacrificou por mim, eu roubei o melhor amigo dela.

O que são Salteadores mesmo? Uma galera que rouba saltitando...? E seu silêncio me incomoda, caro Knux. Eu até diria outras coisas sobre a morte, mas deixemos as pessoas se pronunciarem, antes.

PS:
Matou bem, Kira. Você fez tudo menos dizer como o Grimmjow morreu. Quem morreu foi a Vicks, tem que ver isso ae u_U
Acho que alguém esqueceu de trocar todos os nomes.


Última edição por Kyo em Qui Mar 14, 2013 3:44 pm, editado 1 vez(es)
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 18ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos