Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 15ª Edição

+8
Narvas
Nem
Vicks
Silver
Knuckles
_yoshi10
Fanfic
FranMAD
12 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Jan 17, 2013 8:03 am

Pessoas nao sei como voces podem achar por um segundo que Silver eh o kira. Sim, posso estar meio desesperado a incriminar o fanfic, mas ele nao fez exatamanete como eu falei que ele faria? Digo... Eu vi a estrategia dele logo na segunda morte. OLHEM BEM NA PRIMEIRA MORTE. O que incrimina o Silver nela? Nada. Eu acusei o fanfic, mas nao sabia o que incriminava-o na primeira morte. O fanfic apenas acusou o Silver provas completamente sem fundamentos.

Está obvio quem eh o kira. Vejam como ele fala de mim no item 3. Desde quando o fanfic da respostas ironicas?

1 - O sangue derramado no chão se refere ao personagem Hidan, não ao Deidara.
???
Quem é Hidan?? Eh obvio que o sangue refere-se ao Deidara.


2 - Porque raios eu mataria a Vicks se ela óbviamente estava do meu lado? .-.

Assim como vc matou o knuckles para incriminar o Silver? Eh obvio que vc ta incriminando o Silver pq ai poderia me taxar como Misa. Vc esta tomando decisoes baseadas nos comentarios das pessoas no chatbox. -.-'
E pelo que eu me lembre, ela preferiu ficar quieta.

3 - Observem o desespero do Yoshi, tentando me acusar de qualquer maneira. AHAHAHAHA
Olhem a ironia uhul
Nunca vi o fanfic sendo ironico com ninguem. Provavelmente esta nervoso com a situacao e nao consegue evitar.

5 - O Kira tomou o cuidado de me incriminar certinho nessa morte, para variar, sabe, várias provas contra o fanfic, quase nenhuma contra outra pessoa... A não ser que eu fosse o Édipo (Ketchup!), eu não colocaria várias provas contra mim em uma morte, se eu fosse o Kira.

Onde tem muitas provas contra voce nessa morte??
Nao ha duas provas contra voce. Em nenhuma das mortes ficou claro que voce eh o kira. Vc realmente escondeu mal com o Deidara, mas dps mandou bem com Hemorragia. Comecou a chover prova contra mim e o Silver na sefunda morte assim que eu comecei a te incriminar, e ainda escrevi toda a sua estrategia, de tao obvia q ela era.

Me digam... Esses 6 itens do fanfic são realmente provas contra alguem ou apenas enrolacao?? Nao disse nada que incrimina o Silver. E oq eh essa fixação de que o Silver nao eh o kira minha? Desde o comeco eu falei " Tenho certeza de que o knuckles e o Silver não são Kira nem Misa. O knuckles porque falou que abriria mão do papel e o Silver porque passei o dia com ele e ele apenas entrou no PC para jogar YuGiOh".

Falando nisso... Fanic nao jogou todas as partidas de yugioh... Estaria pensando na proxima jogada de kira? Provavelmente.

Votação contra fanficdeidara
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Narvas Qui Jan 17, 2013 8:31 am

Hai........ O hayou gozaimasu ^^
Daijobu ka minna....Very Happy
Bom como da para ver acabei de acordar... Estou com sono ainda então acho que não vou postar nada demais agora..... Ha e Yoshi você errou em uma coisa em seu poste, Deidara não tem nada a ver com sangue ele tem haver com argila e explosões, alias............................ KATSU!
kk' ^^
Aguardando a próxima morte... Sleep
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Jan 17, 2013 8:42 am

Não sei se vocês conhecem um personagem chamado DEIDARA, ele é membro de um clã chamado Akatsuki, que tem por principais cores o Negro como fundo, e nuvens vermelhas.

isso na verdade eh tudo que sei sobre Deidara rsrs
O sangue eh vermelho (obvio rs) e as nuvens tbm sao vermelhas. Sem falar que a cor preta tbm esta presente na segunda e na terceira morte.

Primeira Morte: esta escrito DEIDARA com as iniciais de cada paragrafo.
Segunda Morte: a vitima morreu por hemorragia (sangue = vermelho) e havia um "beco escuro". Vermelho e preto, como as cores do clã.
Terceira Morte: morte por hemorragia (de novo sangue) e rock n roll (cor preta). De novo as cores do clã.

Eu nao sei nada sobre o deidara direito, apenas essas quatro linhas q o knux postou xD
Entao oq o narvas falou provavelmente ta certo rsrs mas de qualquer forma, ficou ainda mais facil de incriminar o fanfic (:

Votacao contra fanficdeidara
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Narvas Qui Jan 17, 2013 8:51 am

KKKKK' arigatou gozaimasu ^^
Só expliquei melhor, sim eu gosto muito de Naruto....
Ha e a Akatsuki é uma organização não um clã, mas enfim se você pensar desse jeito, vai resultar no simbolo mesmo...... Ótima observação yoshi-kun
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Jan 17, 2013 8:56 am

Narvas escreveu:
Ha e a Akatsuki é uma organização não um clã, mas enfim se você pensar desse jeito, vai resultar no simbolo mesmo......

To sabendo legal XD
Vcs ja devem ter percebido que eu nao sou fã de Naruto XD
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Jan 17, 2013 9:05 am

Irei repetir o que disse na Edição que o Kyo ganhou como L.

Observem quem está acusando, tentando de todo jeito incriminar alguém. Observem quem nem ao menos se preocupa em se defender direito.

Agora, ficar rebatendo essas "incriminações" já não faz sentido para mim. Já é mais do que óbvio que o Kira/Misa estão tomando medidas desesperadas e tentando de qualquer jeito se safar.

Vocês não confiaram em mim antes... Não estou pedindo para que confiem agora, apenas tomem decisões sensatas.

OBS: Para os indecisos, que eu sei que vai ter, não se acanhem para votar. É só um jogo bobo de fórum. E aconselho a votarem, antes que o Kira vença. Quanto mais cedo votarem melhor.

Votação contra Silver:
- fanficdeidara


Última edição por fanficdeidara em Qui Jan 17, 2013 9:08 am, editado 1 vez(es)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Jan 17, 2013 9:08 am

fanficdeidara escreveu:Irei repetir o que disse na Edição que o Kyo ganhou como L.

Observem quem está acusando, tentando de todo jeito incriminar alguém. Observer quem nem ao menos se preocupa em se defender direito.

Agora, ficar rebatendo essas "incriminações" já não faz sentido para mim. Já é mais do que óbvio que o Kira/Misa estão tomando medidas desesperadas e tentando de qualquer jeito se safar.

Vocês não confiaram em mim antes... Não estou pedindo para que confiem agora, apenas tomem deecisões sensatas.

OBS: Para os indecisos, que eu sei que vai ter, não se acanhem para votar. É só um jogo bobo de fórum. E aconselho a votarem, antes que o Kira vença. Quanto mais cedo votarem melhor.

Votação contra Silver:
- fanficdeidara

Nao entendi sua mensagem, vc me acusou e eu me defendi. Vc nao se defendeu ate agora. E sim, estou desesperado sabe por que? Se a Misa agir e encurtar ainda mais o tempo? E se nesse tempo ainda existir indecisos? Nao da mais para ter calma quando agt tinha quando era apenas Kira.

E pelo que eu saiba, quem esta querendo se safar eh vc. Eu comecei a te acusar e vc me acusou de Misa. Vc comecou rebatendo minhas acusacoes.

E eu disse isso quando eu era kira, só um detalhe.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Silver Qui Jan 17, 2013 9:12 am

Vou responder as msgs:

1 - O sangue derramado no chão se refere ao personagem Hidan, não ao Deidara.

Não sei se isso q vc disse é uma prova contra mim, mas eu não faço ideia de quem seja o Hidan também.

2 - Porque raios eu mataria a Vicks se ela óbviamente estava do meu lado? .-.

Pq é uma estratégia... se você for o Kira e matar seus aliados vc pode afastar as atenções de vc... mas se nao tiver cuidade, só atraem ainda mais.

3 - Observem o desespero do Yoshi, tentando me acusar de qualquer maneira. AHAHAHAHA

Vc está mt calmo tbm me acusando... ah não, pera...


5 - O Kira tomou o cuidado de me incriminar certinho nessa morte, para variar, sabe, várias provas contra o fanfic, quase nenhuma contra outra pessoa... A não ser que eu fosse o Édipo (Ketchup!), eu não colocaria várias provas contra mim em uma morte, se eu fosse o Kira.

Na vdd eh uma estratégia isso, entupir de provas uma morte. Pq daí fica tão na cara que alguém é o Kira que parece até foi armação... mas nem sempre é.



6 - O Silver tomou o tempo dele para fazer uma análise certinha da morte, só para ter o gostinho de me incriminar. Ponto para ele =D

Eu não incriminei só vc, eu falei todas as provas da morte, das cores, dos ovnis, de tudo. Não só contra vc... é que vc realmente apareceu demais na morte.
Bom fanfic, eu não sei daonde vc tira que sou o Kira... Me diga as suas evidências... não fale " pq não consigo imaginar qqer outra pessoa como Kira " pq dá pra fazer isso com qualquer um.

Bom vc mandou uma msg enquanto eu mandava a minha entao ja vou responder:

Observem quem está acusando, tentando de todo jeito incriminar alguém. Observem quem nem ao menos se preocupa em se defender direito

Fanfic, essa frase se aplica justamente a você.
Primeiro, vc está de QUALQUER maneira tentando me acusar. Sim, brotou do nada uma necessidade de me prender, isso pq antes vc disse que suas suspeitas contra mim diminuiram .-. aliás, vc está se defendendo? ou sua "defesa" é acusar outra pessoa?

Estou certo de que você é o Kira fanfic...

Votação contra fanfic:
-Yoshi
-Silver

Parem com isso de dizer que eu e o Yoshi somos Kira e Misa, vcs dizem isso todas as edições
--"
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por The Game Master Qui Jan 17, 2013 9:24 am

Galera, e se o yoshi é o Kira e a Misa é o fanfic dele(ou o contrario scratch ) e o yoshi combinou com a misa de fazerem este teatrinho para confundir, enquanto o kira acusa o fanfic de ser o kira e a misa acusa outro de ser o yoshi, quer dizer, kira puts... ou isso ou ainda estou meio grogue das cachaçadas de ontem... drunken


Última edição por The Game Master em Qui Jan 17, 2013 9:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ei, cadê minhas chaves!)
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Jan 17, 2013 9:42 am

Eu até poderia falar, falar, falar, colocar todos os motivos e blá blá blá blá, mas não vou fazer isso. Eu não vou cair no seu jogo para perder a calma.

Quanto ao que o The Game Master mencionou, eu só faria isso se fosse a Misa do Knux, porque ele que tem essas idéias malucas. Mas não é o caso, agora. xD

Sobre "ficar acusando" eu nunca disse isso. Só disse que não consigo imaginar outra pessoa como Kira, por isso vou abrir votação ANTES que o Kira termine o jogo. Quanto a Misa, certeza que é o Yoshi.

Eu não vou ficar falando três mil coisas para depois ninguém entrar na minha votação contra o Silver. Vai lá, votem quem vocês acham que é o Kira. Mas não reclamem se depois o Tio Fanfic ficar te stalkeando e dizendo "EU AVISEI"...

Votação contra Silver:
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Silver Qui Jan 17, 2013 9:49 am

Fanfic, vc não quer falar pq simplesmente, não há o que me incrimine...

Mas não reclamem se depois o Tio Fanfic ficar te stalkeando e dizendo "EU AVISEI"...

Bom, se fecharem votação contra mim, quem dirá "EU AVISEI" serei eu ;D

Vot. contra fanfic:
-Yoshi
-Silver
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por The Game Master Qui Jan 17, 2013 9:51 am

Eu não entendi ainda oque acontece se por exemplo todos (tirando kira e misa) votarem no silver como kira, digamos que ele não seja o kira, oque acontece?
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Jan 17, 2013 9:53 am

The Game Master escreveu:Eu não entendi ainda oque acontece se por exemplo todos (tirando kira e misa) votarem no silver como kira, digamos que ele não seja o kira, oque acontece?

O Kira e a Misa vencem o jogo Dx
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por The Game Master Qui Jan 17, 2013 10:54 am

Umh... então é melhor analizar melhor...

Sessão duvidas do novato:
O L pode perguntar uma vez por dia se determinado jogador é o kira, li que se ele perguntar pode ser alvo do kira ou seria se ele especular no forum?

salvar esse user (antes de ser morto) ou mesmo salvares-te a ti próprio (antes de seres dado como morto). Esta parte eu realmente não entendi, se o l achar que alguem será alvo ele pode mandar uma menssagem e então esta pessoa não é morta?

The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Kyo Qui Jan 17, 2013 11:10 am

Exatamente, Game Master. O L pode mandar a mensagem para o FranMAD e assim impedir que determinada pessoa seja morta pelo Kira ou pela Misa.

Edit:
Ah, dane-se. Vou começar esse post aqui mesmo. Eu convencei com o Knux, com o Yoshi, com o Fanfic. E isso está realmente bem confuso, mas no caso, como eu não sei quem é o Kira, eu vou dizer quem eu tenho certeza que não é. ( Se algum de vocês for Kira considerem-se mortos. )

Primeiramente, o Yoshi. Eu falei com o Yoshi, nessa edição ele está bem confuso, mas ele não está tanto quanto as vezes em que ele foi Kira ou Misa. Ou isso ou ele conseguiu esconder isso muito bem de mim quando converssamos, por isso eu vou tirar ele da minha lista temporariamente. Ele foi bem precipitado, talvez por causa da Misa e as vítorias que ela já garantiu ao Kira, pode ser, ou não, né? Eu diria que ele um dos mais inocêntes e pode até ser o L, por isso acho que por hora devo acreditar nele.

Segundamente ( Eu posso inventar palavras, ok? ) o Silver. As pistas contra ele e contra o Yoshi são muito fracas, e ele percebeu a pista do Ovni que se quer tinha passado pela minha cabeça, e também ele quem criou o tópico de Yu-gi-oh! Que ganhou até mesmo uma referência durante as mortes, por que eu acho que não pode ser ele? Simples, para ele ter papel o Yoshi teria de ter papel, sendo assim um anula o outro por motivos pessoais (trapaça).

Terceiramente The Game Master, ele é o novato no jogo. E tem varias coisas que eu acho que ele não poderia saber, além de que não acho que um novato iria deixar o pessoal tão confuso. Ele também parece ter algumas dúvidas em relação a isso apesar de ter lido as regras, você é o mais inocênte de todos e o mais fácil de se incriminar, acho que não é você. Não definitivamente não pode ser você.

Quartamente Nômade. Ele não está aparecendo muito, mas ele está logando todos os dias, e só posta um pouco antes de ser expulso, suspeito, não? Tudo bem, eu acho que tem muitas coisas que não teria como ele saber ali também. E não vejo nada que aponte para ele na morte. Então por hora está dispensado.

Quintamente Narvas. Você é bem suspeito, suas reações e talz. A maioria de nos desconfia de você... Mas no maximo você é Misa, não acho que você possa ser Misa também, apesar de algumas pistas baterem com você. Algumas talvez você não soubesse e eu diria que você não se portou como Kira até agora. Então por hora dispensado também.

Sextamente Édipo, ex-principal suspeito. Apesar disso, tudo que tinhamos contra você era sempre o número 13, e só.

Agora, obviamente meu principal suspeito. Fanfic.

Você já deve saber que as pistas contra você são bem fortes, mas isso poderia ser bom não? Pistas fortes contra você e parcialmente ocultas poderiam confundir todos nos. E na boa, apesar de fáceis muitos de nos deixaram passar fácilmente, enquanto pistas mais óbvias e fáceis estavam apontando em direção ao Édipo, Yoshi e Silver. Agora vamos pensar um pouco, por que isso? Seu plano inicial poderia ser de incriminar um deles, só que você viu que não daria certo, e tentou o outro, e chegou no Silver. As referências batem com você, e de forma bem mais forte e claro do que com os outros. Eu possa está cometendo um erro, mas eu já revi o tópico, apesar de você ter chances de ser inocênte, ou até mesmo o L, você é o mais culpado. Ainda assim pensarei mais um pouco antes de abrir votação contra você. É como eu disse na minha mente só poderiam ser Kira, você ou o Édipo.

Por mim, não tem muito mais a ser acrescendo eu quase que decidi isso totalmente. Claro, sempre tem aquilo que me faz mudar de ídeia ou provar que estou errado, mas por hora...

Votação contra Fanfic:
- Yoshi
- Silver
- Kyo
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Jan 17, 2013 11:38 am

Ok. Vão errar de novo para variar. Querem mesmo saber se sou Kira ou L? Vou lançar um desafio.

Eu sou Kira.

Irei matar o Yoshi na próxima morte.

Votação contra Silver:
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por The Game Master Qui Jan 17, 2013 11:50 am

E agora? se o yohi morrer a gente já sabe que o kira é o fanfiq? Twisted Evil mas se yoshi não morrer tmbm não prova nada...
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Jan 17, 2013 12:08 pm

Certo, graças ao Tio Knux, vou colocar algumas coisas contra o Silver, para ver se abre os olhos de alguém ou alguma coisa que tem o mínimo de inteligência (Sim, estou nervoso, sim...)

Creio que segundo o Knux, as provas do Yugioh valem muito mais para o ORGANIZADOR do torneio do que um reles participante como eu, que ficou em último lugar.

Creio também, que, segundo o Knux, as cores da morte se referem ao Siler:

Spoiler:
Vide cores do sapato.

E será que esse negócio de morto e desfigurado não é uma referência à Mirai Nikki? Nunca assisti, mas me parece que tem mortes assim, não tem?

Porém não se esqueçam de algo. EU SOU KIRA. E vou matar o Yoshi amanhã. Já até enviei a morte, porém dei um horário específico para o Fran colocar a morte.

Votação contra Silver:
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Jan 17, 2013 12:12 pm

O fanfic eh o kira e ta tentando intimar. Ele vai me matar e dizer q o Silver fez para incrimina-lo.

O Silver eh um dos mais experientes vcs acham mesmo que ele cairia num truque desses? --'

Vot contra fanfic
Yoshi
Silver
Kyo


Edit

Nossa oq aconteceu com a calma do "tenham paciencia em votar"? Partiu pra quem tem inteligencia? Vc esta se tornando aquele desesperado q ey era depois que kyo entrouna votacao... Mas ainda nao ha provas contra o silver nas tres mortes, entao ele ser kira ainda nao esta valido.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Jan 17, 2013 12:39 pm

Ok, sim, eu sou Kira. Vejam, amanhã o Yoshi vai morrer. Eu irei matar ele.

As provas contra mim serão: "fanficdeidara olha no relógio aguardando a ambulância." e "Yoshi compra o jogo Dragon Age".

E a causa da morte será ataque cardíaco.

Votação contra Silver:
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Qui Jan 17, 2013 12:53 pm

OK, terminei de ler.
Não vou entrar em votação, ando muito ocupado com Pokémon White (ainda) e alguns Pixel Arts em MineCraft (tipo a Hatsune Miku que eu fiz ontem) e portanto estou confuso ainda.

Ah, OK, se eu me decidir, eu posto algo depois... >.<
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Narvas Qui Jan 17, 2013 1:44 pm

Kon-nichiwa minna Razz

Bom demorei meia hora só para ler todos os postes( Isso que da ficar vendo anime atarde toda...kkk')
Bom Fanfic você ficou mesmo muito nervoso, novamente saiu do seu normal, como Kira fez quando Near descobriu toda a verdade..... Certo você no começo do jogo me pediu pra me aliar a você no começo eu aceitei, pois que mal teria isso, mas agora entendi o porque, Kira não pode ficar sozinho, mesmo tendo a ajuda da Misa ela pode muito bem recusar....Bom você está descontrolado e Silver não é o Kira, mas sim meu Sensei...kk'
Bom infelizmente aceite os fatos...........

Votação Contra Fanficdeidara
- yoshi10
- silver
- kyo
- Narvas

É acho que acabou.....
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Jan 17, 2013 1:47 pm

Eu iria trollar, colocar um print do meu papel e interromper o jogo =D

Mas não vou fazer isso.

Aliás, não vou postar mais nada...

...........

Aliás, nem vou mais jogar DN....

Votação contra Silver:
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Silver Qui Jan 17, 2013 2:11 pm

Fanfic, knu esta enganado, eu nao sou o kira. Tudo aponta pra vc...
E alem do mais, o mirai nikki nao tem mortes assim. Quando alguem morre no mirai nikki essa pessoa meio q se desintegra, nada mt sensacionalista. Essa fas cores no Silver chegam até a ser apelo... E o yugioh pode ser sim pra qqer user que curta o jogo... Se vc acha q vale pra me incriminar, entao whatever, sera uma prova contra mim vs varias cotra vc
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Jan 17, 2013 2:35 pm

Hahaha, isso mesmo, Yoshi vai morrer, hahahaha, hahahahaha, hahahahahah...

Hahahahahah, matar, eu vou matar, hahahahahahaahahahahaha...

Divertido...

Votação contra Silver:
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos