Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 15ª Edição

+8
Narvas
Nem
Vicks
Silver
Knuckles
_yoshi10
Fanfic
FranMAD
12 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Jan 17, 2013 3:09 pm

Gente conversei com os participantes da votacao e chegamos na conclusao de que nao temos certeza se Fanficdeidar eh o kira. Nao votem, vamos esperar mais uma rodada.


Edit

Nao, eh o fanfic mesmo. Sintam-se a vontade para votar lol

Votacao contra fanficdeidara
Yoshi
Silver
Kyo
Narvas
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Jan 17, 2013 3:53 pm

O jogo acabou. É uma pena que meus olhos só se abriram, quando era tarde demais.

Vitória do Kira.

Parabéns Kyo e Narvas.

Eu quebrei uma das regras.

#Vergonha de mim mesmo.


Última edição por fanficdeidara em Qui Jan 17, 2013 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Kyo Qui Jan 17, 2013 3:56 pm

Meus parabéns, sério, na boa. Eu passei o jogo inteiro, entre os inocêntes, eu tinha tudo sob o controle quase que o tempo todo. Tanto que eu matei o Knux logo de cara, e me livrei da Vicks que poderia ser a mais influênciavel por ele. O plano era matar o Fanfic para me livrar dele de vez, mas como ele foi alvo das atenções eu deixei ele viver. Cara eu planejei cada morte, fui paciênte, e vocês se quer tentam jogar direito? Não, é tão difícil deixar o Kira ganhar? Eu nem precisaria da Misa no caso, e o que você faz? Você fica girando que nem uma beyblade o DN inteiro só por que não tem como ganhar? Cara eu queria muito vencer isso, pensei em cada morte, pensei em quem ia matar, fiquei ao lado do Yoshi e do Deidara, implantei cada pista com calma, e vocês se quer me dão uma chance? Denovo isso, qual a graça de jogar um jogo que você não pode ganhar? Pode até ser infantilidade, mas o Fanfic saiu ai divulgando o print dizendo que ele era L, o que eu ia fazer? Eu ficava o dia todo planejando a morte e as pistas, e o que eu faria depois.

As pistas eram assim, eu investia mais forte contra o Deidara, e sempre deixava pistas contra o Yoshi, Silver e Édipo caso eu precisasse mudar de ídeia. E eu até precisei em certos pontos, mas a bola voltou pro Fanfic que por muito pouco e por você sabe o que não perdeu.

Agora vamos parar para pensar, Knux morto, sem muitas influências tão fáceis, e o Yoshi e Silver confiando em mim. La se vai até agora a nossa querida santissima trindade, claro, ainda poderiam mudar de ídeia, mas até agora. Tava tudo sobre controle. E meus parabéns Knux, mesmo morto fez o Fanfic depois de ter feito aquilo investir em mim sem saber de absolutamente nada.

A primeira pista, era no filme Ghost Busters, para vocês, que não tiveram infância ( Serio, que ninguém sabia dessa, putz.) Buster é o canhão que o X tem no braço, tinha em todos os universos do Megaman. X-Buster, Mega Buster, Bass Buster, Proto Buster, Z-Buster.
A segundo era Maverick, que era óbvio e a terceira era Rock 'n' Roll. O nome do megaman original é Rock e da irmã dele é Roll, MUITA gente faz essa piadinha.

Eu coloquei a pista contra o Deidara, por que assim eu pensei que o Yoshi poderia começar a desconfiar dele, e assim eu poderia me aproximar dele e talvez atingir o Silver consequêntemente. Eu não podia me exaltar, e tive que copiar o movimento das outras edições e ficar receoso o tempo todo. Imaginar todas as possibilidades e manter a calma. Em outras edições vocês sempre duvidaram de mim, mas nessa eu tinha a confiança de todos vocês. Até o Knux demorou um bom tempo para realmente considerar a chance de eu ser L. ( Parabéns se você pensou nisso antes.)

Cara, o jogo tava na minha mão o tempo todo. O Fanfic provavelmente seria preso, mas não, né? Só por que ninguém quer perder, não querem me da uma hípotese de ganhar. Na ultima edição que você fez isso fanfic, eu fiquei decepcionado com você, por que isso é muito sujo e faz com que o Kira fique sem reação nenhuma. Eu mataria quem? Se eu matasse você iriam para cima de mim, matando o Yoshi o Silver viria votar em mim também, matando os dois era óbvio que eu era o Kira. E não teria como convencer os outros tirando o Narvas. Se for para sair revelando papel assim, eu simplesmente prefiro sair do Forúm, que graça tem para vocês? Eu fiquei tenso o tempo todo, tomando cuidado, induzindo vocês para pistas falsas, e acham que eu gostei? Não, é uma droga, você fica paranoico e não é legal enganar quem está confiando em você. Tanto que eu fiquei o tempo todo tentando amenizar as mentiras, eu nem queria votar no Deidara, por que desde o principio ele estava confiando em mim, mas com os giros dele, não valia nem a pena se quer tentar investir no Édipo ou no TGM. E não eu se quer tentei convencer os três que faltavam para fechar votação, não valia a pena, serio. Eu não tenho tanta influência quanto vocês, e qualquer movimento me deixaria ainda mais suspeito agora que por que o Fanfic disse que é o L todo mundo tá desconfiando de mim. Tá, eu poderia até conseguir ganhar com eles, mas para que? Isso abriria uma boa oportunidade de vocês fazerem isso denovo no futuro.

Mas eu queria ao menos uma chance de fazer alguma coisa, vocês não queriam jogar sujo, ótimo, tá ai. Eu sei que esse jogo é tenso, demorado, chato, e você fica apreensivo. Mas cara, por que vocês não poderiam simplesmente ter jogado honestamente? Não, vocês tinham que jogar sujo por que não aceitavam perder um jogo de forúm. Sim, eu estou fazendo a mesma coisa, mas eu tinha quase tudo pronto, eu tinha muitas chances de vencer esse jogo, mas para que? Como devem saber ou não, eu estava aqui pelo DN. Eu até posso está aqui próxima edição, mas eu espero sinceramente que não aconteça isso de novo, na boa. Qual a graça? Alguns de vocês podem até aceitar esse tipo de coisa, mas eu não. Se é um jogo onde você só pode perder, indepedênte do seu esforço, não vale a pena jogar.

Bom, tá tudo ai, plano do maligo mega elaborado, pistas, e minha opnião sobre isso. Adeus.
Spoiler:
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por FranMAD Qui Jan 17, 2013 4:23 pm

O jogo terminou.

Resultados:

Dois papeis foram re-sorteados nesta edição, o papel de Kira, que pertencia ao Nem e o papel de L, que pertencia ao Grimmjow.

O jogo terminou por incumprimento das regras por parte do fanficdeidara.

Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Kyo Qui Jan 17, 2013 4:45 pm

Nossa, eu sinceramente acho que esse Kyo foi o melhor Kira de todos, mítou aqui e deveria ser eleito Kira do milênio. Foi o único com um plano realmente bom e gênial e venceria facilmente se não fossem por essas crianças intrometidas e esse cachorro!

E alias, todas as dicas dele foram perfeitas, as pessoas que eram sem cultura sobre Megaman que todo mundo deveria saber e não soube responder. ^^

Agora teremos santissima quartrindade.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Jan 17, 2013 4:48 pm

Uma salva de palmas ao Kira e a Misa.
Jogaram demais, mesmo me matando no começo =/

e as pistas estavam muito fantásticas XD
pena que eu não me toquei que o Kyo também sabia da maldita espada do grimmjow, e que só o Kira para descobrir aquela pista do Deidara em todos os parágrafos .-.

eu acreditava que o Silver sabia da katana do grimmjow, e o yoshi ficava sempre defendendo ele, ai eu pensei: Kira e Misa.

o L já tava bem na cara, fanfic jogou igual na edição 13 XD
tente ficar mais calmo e menos influenciável fanfic, você era o L, o jogo era seu, não meu XD
afinal, eu morri e não pudi fazer muita coisa. por que se estivesse vivo, com certeza defenderia o fanfic até o fim, acreditando fielmente que ele não era Kira rs'

Mas enfim, jogou muito Kyo, e Narvas.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Jan 17, 2013 5:21 pm

Eu acho q o Kyo realmente mereceu ganhar! Estava dando pistas como eu dei na edicao 14, que incriminavam apenas ele, estavam obvias mas ninguem conseguiu ver (ta, nao estavam obvias... XD )

Esse maldito me enganou, mas dps da revelacao do papel foi resolvido que o fanfic contaria o ocorrido.

De qualquer forma, acho que nao chegaria a desconfiar do Kyo. O fanfic acabaria sendo preso.
Vcs ganhariam mesmo se o papel nao tivesse sido revelado.

E eu tbm espero que nao ocorra mais revelacao de papel no chat/mensgens pq isso ja gerou briga na edicao 3 e podemls evitar isso.

Parabéns ao Kira e a Misa, jogaram bem, enganaram a todos! Vitoria merecida.
\o/
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Narvas Qui Jan 17, 2013 7:13 pm

Arigatou gozaimasu Razz

Bom eu não mereço essa parabenização, mas sim o Kyo, bom eu praticamente não fiz nada além de seguir ordens.... Bom foi um sacrificio para que o Kyo acreditasse que eu era a Misa.... Bom quando eu terminei de fazer a morte do Fanfic o Kyo manda uma MP dizendo que não era para mata-lo (Maldito Kyo Mad )
KKKK' Essa foi uma ótima edição..... Ela me ajudou até a arrumar um sensei..... Bom agora está na hora de mudar de avatar, pois " HOJE É UM NOVO DIA DE UM NOVO TEMPO QUE......" Odeio essa música Razz
Bom amanhã o torneio do Yu-gi-oh também acaba pelo jeito........


Oyasuminasai minna !
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por The Game Master Qui Jan 17, 2013 10:41 pm

Eu estava bastante desconfiado que o fanfic poderia ser o L(desde o momento que ele disse que confiava em mim, ora porque ele iria confiar em mim se eu não fiz nada para isso, só se ele era o L e já tinha perguntado se eu era o kira, por outro lado ele poderia ser o kira tentando fazer aliados...) tanto que entrei no jogo dele colocando lenha na fogueira quando ele disse ser o kira e que o proximo a morrer seria o yohi, mas ainda tinha algum receio que ele poderia ser o Kira(talvez eu tenha pecado em não mandar uma pmsg falando algo do tipo, vou fazer o teu jogo para ver no que dá, acredito que você pode ser o L), o kyo eu até achei meio estranho por um momento aquele papo dele não saber o que era um maverick, mas essa do buster, nunca que eu ia ligar gosth busters com a arma do mega man XD e o narvas eu nem imaginava que era a missa... Mas o kyo foi genial mesmo, pois vários passos que ele citou em sua menssagem iriam incriminar ele e é verdade, cara eu gostaria mesmo que este game fosse até o final, ia ficar muito ****... quem o kyo iria matar agora, já que o narvas ia matar o fanfic? E quanto ao fanfiq, quais jogadores ele já sabia que não eram Kira e Misa?
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Silver Sex Jan 18, 2013 8:14 am

Bom nao vou repetir o q o mundo disse, mas pelas mesmas razors eu parabenizo vc Kyo \0/ parabens !!

E Kyo eu tenho uma pergunta!! Vc ia matar o yoshi nessa morte? xD
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Sex Jan 18, 2013 8:15 am

Eu havia perguntado dos seguintes participantes:

1 - The Game Master
2 - _yoshi10
3 - Édipo 13

E ia perguntar do Silver, mas aí fiz melda, e mandei uma screenshot no chat sem querer querendo .-. (Malz por essa, tava nervoso, todo mundo tava me pressionando D=)

Sobre o papo do Yoshi ser Misa, é porque, se ele não era Kira, nem L, e foi para cima de mim contudo aquela hora, eu automáticamente pensei : Misa.

Só fui me dar conta de quem era Kira/Misa depois que já tinha feito a melda.

Mas, poxa, Kyo, tu deu um banho legal no pessoal nessa edição D=

Enganou certinho aheuheueheuheuehueheu
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Kyo Sex Jan 18, 2013 8:56 am

Não, se eu matasse o Yoshi o Fanfic teria certeza que você não é o Kira. O plano era matar o Nômade, ou o TGM. Quando eu conseguisse um novo alvo, como eu sabia que o Fanfic era L eu planejava, ao menos inicialmente matar ele caso a votação não fechasse. Mesmo ele sendo o principal, eu não podia arriscar que ele descobrisse minha idêntidade, e não era difícil perceber que ele agia que nem na edição que foi L.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Silver Sex Jan 18, 2013 9:18 am

Ahh entendi... Que do mal e.e
Mas deu um baita de um banho sim, wu so me dei conta pq foram os dois q entraram na votacao juntos D:
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Kyo Sex Jan 18, 2013 9:53 am

Claro e_e De toda forma foi um erro matematico valído, por que ele pensou que era 4 para encerrar o jogo em vez de 5. Ai se precipitou ele devia ter defendido o Fanfic, e só ter entrado na votação contra ele quando já tivessem 4, para fechar o número de vez. Como já pensavamos que ele era Misa o plano era fazer parecer que ele fosse Misa do Fanfic. Mas sem ele não teria certeza que o Fanfic é L, apesar de ficar meio óbvio.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Narvas Sex Jan 18, 2013 9:57 am

kkkkkkkkkkkkkk' Sim isso mesmo eu pensei que tinha que ser 4 para acabar com o jogo, eu ainda até postei acho que acabou o jogo......kkk'
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por The Game Master Sex Jan 18, 2013 10:21 am

Kyo escreveu:Ai se precipitou ele devia ter defendido o Fanfic, e só ter entrado na votação contra ele quando já tivessem 4, para fechar o número de vez. Como já pensavamos que ele era Misa o plano era fazer parecer que ele fosse Misa do Fanfic. Mas sem ele não teria certeza que o Fanfic é L, apesar de ficar meio óbvio.


kkkk, realmente não tinha como não achar que era isso mesmo XD
e se o grupo já sabia que o narvas era a misa e com o a morte do fanfiq pelo narvas, bastava o fanfiq perguntar sobre o silver antes de sua morte para o kyo ser descoberto, aí sim os inocentes iriam ganhar...
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Kyo Sex Jan 18, 2013 11:03 am

Não, no momento, ninguém acreditava no Fanfic. Mesmo que ele começasse a investir contra mim, o pessoal ia achar que era por que ele estava desesperado. E se ele não tivesse converssado com o Yoshi, provavelmente ele iria pergunta se o Kira era o Narvas. Só quando ele revelou o papel deram ouvidos a ele, e o Silver começava a desconfiar de mim (Minimamente)quando o Narvas agiu antes da hora. Hoje eu mataria só o Nômade. Além disso, se ele não tivesse revelado o papel, Yoshi poderia não ter pedido para não votarem, e alguém poderia votar. E antes da votação o Deidara dizia ser L. Então se o Deidara fosse realmente L, não seria difícil perceber quem era Kira e Misa, e o Silver meio que percebeu por isso.

Se tivesse a chance de eu perder, seria culpa do Narvas u_u
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Silver Sex Jan 18, 2013 11:24 am

kkkk, realmente não tinha como não achar que era isso mesmo XD
e se o grupo já sabia que o narvas era a misa e com o a morte do fanfiq pelo narvas, bastava o fanfiq perguntar sobre o silver antes de sua morte para o kyo ser descoberto, aí sim os inocentes iriam ganhar..

Eh, e mesmo q ele descobrisse que o Kyo era o Kira e parasse de me acusar para comecar a incriminar o Kyo, acho q ngm acreditaria mesmo...
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por The Game Master Sex Jan 18, 2013 11:32 am

The Game Master escreveu:
kkkk, realmente não tinha como não achar que era isso mesmo XD
e se o grupo já sabia que o narvas era a misa e com o a morte do fanfiq pelo narvas, bastava o fanfiq perguntar sobre o silver antes de sua morte para o kyo ser descoberto, aí sim os inocentes iriam ganhar...

mas acredito que silver começou a desconfiar pelomenos do narvas ser a misa quando ele entrou na votação (me corrija se eu estiver errado silver) e como o narvas já tinha enviado a morte do fanfic, bastaria uma conversa com o fanfic pelo chat para completar as peças do quebra cabeça já que eu e o edipo não teria chance de ser kira nesta altura do campeonato e com o fanfiq morto não teria porque ele mentir já que não seria o kira mesmo... o yoshi tmbem já estava desconfiado pois pediu para interromper a votação.
Mas sim, se você perde-se seria culpa no narvas kkkkk
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Kyo Sex Jan 18, 2013 1:22 pm

Não, cara. Se chegasse a esse ponto, eu não teria por que matar o Fanfic, primeiro eu mataria o Nômade, e depois disso o jogo provavelmente iria acabar. Mesmo que não acabasse eu não mataria o Fanifc. Não daria tempo de matar o Fanfic ._.

O Narvas não chegou a matar o fanfic, eu impedi ele de fazer isso, ele só chegou a escrever por que os planos tiveram de mudar.

E quando o Yoshi pediu para interromper a votação o Fanfic já tinha dito para geral que era L, sem isso o Yoshi ainda estaria acreditando em mim e_e
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Jan 18, 2013 1:25 pm

Não accredito...
O Kyo me enganou com um papo sobre batatas G_G Maldito rs
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Narvas Sex Jan 18, 2013 3:14 pm

kkkkkkkkkk' Essa edição foi mesmo muito boa.... Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por The Game Master Ter Jan 29, 2013 7:48 am

Kyo escreveu:Não, cara. Se chegasse a esse ponto, eu não teria por que matar o Fanfic, primeiro eu mataria o Nômade, e depois disso o jogo provavelmente iria acabar. Mesmo que não acabasse eu não mataria o Fanifc. Não daria tempo de matar o Fanfic ._.

O Narvas não chegou a matar o fanfic, eu impedi ele de fazer isso, ele só chegou a escrever por que os planos tiveram de mudar.

E quando o Yoshi pediu para interromper a votação o Fanfic já tinha dito para geral que era L, sem isso o Yoshi ainda estaria acreditando em mim e_e

Agora entendi... Então não ia ter como você perder mesmo kkkk...

Ei Yoshi, como assim batatas? scratch

agora só aguardando a edição 16 do knukles. Wink
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos