Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assassins Creed III Será Mesmo Durante a Revolução Americana

4 participantes

Ir para baixo

Assassins Creed III Será Mesmo Durante a Revolução Americana Empty Assassins Creed III Será Mesmo Durante a Revolução Americana

Mensagem por FranMAD Qui Mar 01, 2012 4:31 pm

O rumor foi aqui anunciado no Gaming Num Minuto de hoje e agora a Ubisoft confirmou que de facto Assassins Creed III vai ter como cenário de fundo a Revolução Americana.

Acaba-se desta forma a história de Ezio Auditore, em Assassins Creed III vamos ter um novo protagonista, uma nova história e a brutalidade do costume, como aliás se pode ver pela imagem.

Já no que diz respeito à história dos assassinos, essa deve manter-se intacta e o mais certo é ser ainda mais aprofundada neste jogo. De resto foi revelada também a capa oficial do que é ,como seria de esperar, fantástica:
Assassins Creed III Será Mesmo Durante a Revolução Americana Assassins-Creed-311

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Assassins Creed III Será Mesmo Durante a Revolução Americana Empty Re: Assassins Creed III Será Mesmo Durante a Revolução Americana

Mensagem por VictorBG4 Qui Mar 01, 2012 9:16 pm

Genial!! Acho que esse vai pra minha coleção em haha'
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assassins Creed III Será Mesmo Durante a Revolução Americana Empty Re: Assassins Creed III Será Mesmo Durante a Revolução Americana

Mensagem por _yoshi10 Sex Mar 02, 2012 12:42 pm

Eu gosto dos gráficos de Assassins Creed e tbm do estilo de jogo... mas nunca cheguei a jogar um :/
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assassins Creed III Será Mesmo Durante a Revolução Americana Empty Re: Assassins Creed III Será Mesmo Durante a Revolução Americana

Mensagem por FranMAD Sex Mar 02, 2012 5:24 pm

Reparei agora que pus isto em Diversos, não em Video-Games..

Alguem pode mover??
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Assassins Creed III Será Mesmo Durante a Revolução Americana Empty Re: Assassins Creed III Será Mesmo Durante a Revolução Americana

Mensagem por Nem Sáb Mar 03, 2012 10:08 am

NOSSAAAAAAAAAAAA eu so fã de assassins creed concerteza eu vo comprar pra xbox uhu (:
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Assassins Creed III Será Mesmo Durante a Revolução Americana Empty Re: Assassins Creed III Será Mesmo Durante a Revolução Americana

Mensagem por FranMAD Qui Mar 08, 2012 4:10 pm

já saiu o trailer..

Postei num novo tópico.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Assassins Creed III Será Mesmo Durante a Revolução Americana Empty Re: Assassins Creed III Será Mesmo Durante a Revolução Americana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos