Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Série Assassin's Creed

4 participantes

Ir para baixo

Série Assassin's Creed Empty Série Assassin's Creed

Mensagem por _yoshi10 Seg Jul 16, 2012 3:33 pm

Oi gente (:
Esses dias eu tinha me deparado com uma situação deplorável: estava no meio do ano e não tinha terminado de ler um livro se quer. Livros de vestibular ficaram tudo para o final do ano, e passei 7 meses sem ler um livro inteiro .-.
Decidi então comprar um livro qualquer, só para me divertir. Acabei comprando o livro Assassin's Creed Renaissance, conhecido também como Assassin's Creed 2.


O livro conta a história de Ezio Auditore, um jovem que busca vingança contra todos que conspiraram contra sua família e executam seus irmãos e pai. Existe um personagem no jogo chamado Desmond Miles, mas ele não está presente no livro; a saga apenas foca na história de Ezio.

Série Assassin's Creed Books?id=4qjW_QP-V0sC&printsec=frontcover&img=1&zoom=1&imgtk=AFLRE71wXs7iuGCEGNdb7XM7UuyLS10aqvkrMJ99HHWO41_wDeXhJEy3dgNjhCMt5IuVhbfxX935LMTQLz-6L7RldToE26nImJcisYmXbeVQSdTQg7iCjVmjt-S1TGOU1o3CDUTvz83t




Por mais que muitas pessoas falem que o texto é superficial, eu achei impressionante, e fiquei mto feliz em saber que ele tem continuação >.<
A continuação do livro é, logicamente, o próximo jogo da série. O nome é Assassin's Creed: Brotherhood. Não tenho o que escrever sobre ele pois nem comecei a ler xD
Mas a história é mais ou menos isso... Nesse livro, é feita uma menção a um "fantasma", que na verdade é Desmond.

Série Assassin's Creed Books?id=0nlzY5uZ1WoC&printsec=frontcover&img=1&zoom=1&imgtk=AFLRE72TkQaT5aKXbCFD9vIIHxQJWeUGyIU_J2KK6IJTC3ulUoA2Cw_62e-kswrixQAS8x5NmUzPqOBDhQ4t2xKd6lPqZzfTHpk_bZwy95-R4EFb_39MbSYKMaUjc2JLpnfH8o1KQuXU




Depois há o terceiro e último livro da saga. O nome é Assassin's Creed: Revelations. O personagem principal ainda é Ezio. Infelizmente esse livro ainda não foi lançado no Brasil, mas algumas postagens do autor Oliver Bowden insinuam que será lançado ainda esse ano. A jornada de Ezio é totalmente inédita, posto que ele já conseguira limpar o nome da família e completado sua vingança.

Série Assassin's Creed Books?id=qmHBVBZuP_EC&printsec=frontcover&img=1&zoom=1&imgtk=AFLRE71wPBlgP_agFov2FmYufajTVC6ebPe6KgF6xvJExylZhz8-LSy2ddJtbYOx0i7iHUzVM4oYl1jLtl0pQlKgDajjvOBNUVT6MLlKMNYr2Q73f7gorAs5ydI7GotYkXdGO3MCV24g




Há também outro livro, que foi lançado antes do segundo, mas que não conta a história de Ezio, e sim de Altaïr Ibn-La'Ahad (boa sorte em pronunciar esse nome ^^). Não sei nada sobre ele, procurei resenhas e sinopses, só encontrei em inglês. Logo não foi lançado no Brasil. As sinopses citam personagens que eu desconheço, mas pelo visto Altaïr foi um dos maiores assassinos que já existiu .-.

Série Assassin's Creed Books?id=5unqr93gYBQC&printsec=frontcover&img=1&zoom=1&imgtk=AFLRE70LAByEpIDJepuZGLpg64Sy1ESmkgboK1dmuKh3ec5Rp77DeZsaYW1sh-Sy-CDr0KT3SDYpnkZsN1WgxC2JMvVE90gDsKOOMW6aCC9mpOjj0ijDPSGJEenSPnuBgGDY0iEz6jy3





É isso gente, to vendo que nosso fórum tem muitos jogos (que bom, pq é esse o objetivo xD), mas não lembro de tópicos relacionados a livros, então vou postar esses, mesmo não sendo algo relacionado a cultura xD
Quem já jogou o jogo, ou leu o livro, poste alguma coisa aí D:
Mas sem spoilers u.u
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Série Assassin's Creed Empty Re: Série Assassin's Creed

Mensagem por vitormenzani Seg Jul 16, 2012 3:59 pm

Acho estranho não ter lançado Assassin's creed: Revelations se o jogo já lançou faz um tempo.
Sobre o último livro que você mencionou, Altair é o protagonista dos primeiros jogos da série que se passam na idade media se não me engano, inclusive no revelations Ezio tenta descobrir sobre seu ancestral Atair Ibn-La'Ahad (pelo menos no jogo).

vitormenzani
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 187
Fama Fama : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Série Assassin's Creed Empty Re: Série Assassin's Creed

Mensagem por FranMAD Seg Jul 16, 2012 4:10 pm

Quer spoilerzinho?

Altaïr é
Spoiler:

Se nao quiser saber nada sobre o altair, nao abra o spoiler Razz

EDIT: Vitormenzani... olha os spoilers.. >.<
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Série Assassin's Creed Empty Re: Série Assassin's Creed

Mensagem por _yoshi10 Seg Jul 16, 2012 5:06 pm

Vcs dois que parecem conhecer o jogo... Vale a pena jogar? D:
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Série Assassin's Creed Empty Re: Série Assassin's Creed

Mensagem por vitormenzani Seg Jul 16, 2012 5:11 pm

Ah vale. Na verdade eu só joguei o Brotherhood, que é muito legal, o 2 eu comecei a jogar um pouco mas parei, é muito tedioso no começo, tm que ficar fazendo missão chatas e você em começa como um assassino.
Eu to pensando em comprar o Revelations q tbm parece muito bom.

vitormenzani
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 187
Fama Fama : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Série Assassin's Creed Empty Re: Série Assassin's Creed

Mensagem por _yoshi10 Seg Jul 16, 2012 5:26 pm

Bom eu vou flar em que parte estou no livro xD
O Ezio acabou de ser emboscado pelos Templarios... Aquele Rodrigo mata o Jacopo e captura o Ezio e mata os seus aliados. Vc chegou nessa parte? Eh mais ou menos a metade D:

Por sorte eu comprei o primeiro livro da saga... agora posso seguir a historia em ordem cronologica rs

Mas dentre as historias que existem do Assassins Creed, vc prefere a I, a II ou a III?
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Série Assassin's Creed Empty Re: Série Assassin's Creed

Mensagem por VictorBG4 Seg Jul 16, 2012 6:35 pm

Cara foi ótimo você ter postado isso. No verão eu tinha visto esse livro e tinha ficado de comprar e acabei me esquecendo, mas esse seu tópico me instigou a compra-lo e começar a ler haha'
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Série Assassin's Creed Empty Re: Série Assassin's Creed

Mensagem por _yoshi10 Seg Jul 16, 2012 6:42 pm

Drizz escreveu:Cara foi ótimo você ter postado isso. No verão eu tinha visto esse livro e tinha ficado de comprar e acabei me esquecendo, mas esse seu tópico me instigou a compra-lo e começar a ler haha'

HAUHAUSHAUHS Que coincidencia xD
Tem um pessoal que fala que a escrita eh superficial, mas eu recomendo muito! To achando mt legal rsrs parece ate o script do jogo xD
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Série Assassin's Creed Empty Re: Série Assassin's Creed

Mensagem por VictorBG4 Ter Jul 17, 2012 12:04 am

Eu pretendo ler sim haha' assim que der vou estar comprando Wink
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Série Assassin's Creed Empty Re: Série Assassin's Creed

Mensagem por FranMAD Ter Jul 17, 2012 7:24 am

_yoshi10 escreveu:Vale a pena jogar?
Claro Razz
Todos eles Razz


_yoshi10 escreveu:Mas dentre as historias que existem do Assassins Creed, vc prefere a I, a II ou a III?

Assassin's Creed I conta a historia do Altair
Assassin's Creed II conta a historia do Ezio (mas acho que tambem tem Altair pelo meio.. mas nao tenho certeza)
Revelations continua a historia de Ezio e Brotherhood não sei Razz

Assassin's Creed 3 conta a historia de um novo assassino, (nao lembro o nome) nas guerras pela liberdade nos EUA.

Razz
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Série Assassin's Creed Empty Re: Série Assassin's Creed

Mensagem por _yoshi10 Ter Jul 17, 2012 7:47 am

Se nao me engano o nome do assassino do III eh Desmond Miles rs nao tenho certeza D:
Tenho mais vontade de jogar o II, por ser o livro que estou lendo. Fiquei com mta pena da familia dele quando eh enforcada, principalmenrte do Federico q era um dos personagens que eu mais gostava G.G
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Série Assassin's Creed Empty Re: Série Assassin's Creed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos