Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon, 5ª temporada e temporada chronicles

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon, 5ª temporada e temporada chronicles Empty Pokémon, 5ª temporada e temporada chronicles

Mensagem por RoBerto Seg Jul 06, 2009 8:13 pm

Agora a Rede TV comprou todas as temporadas de pokémon, o anime estava antes como um tapa buraco na programação, agora virou programa de preocupação para a Rede Tv, por que trouxe vários telespectadores para a emissora, antes a temporada era exibida irregularmente pois os direitos de pokémon estavam nas mãos da globo, agora com a compra de todos os outros direitos de exibir pokémon a Rede tv vai passar a exibir a temporada 5 e pokemon crônicas Shocked
pokémon crônicas é um pokémon, só q nao tem o ash, tem um garoto lá q é bem mais forte q ele e a ekipe rocket dessa temporada é bem mais eficiente, pois no primeiro episódio conseguiram prender um raikou, bom, agora quero que comentem o q acham dessas novas temporadas, do q acharam da idéia da Rede Tv e enfim, sobre o anime em si

Tópico aberto para discussão sobre pokémon, enjoy
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon, 5ª temporada e temporada chronicles Empty Re: Pokémon, 5ª temporada e temporada chronicles

Mensagem por Tyriel Seg Jul 06, 2009 8:36 pm

....... Acho que tanto faz, melhor ver anime no pc. Nunca curti tanto pokémon crônicas, e, também nunca as outras séries... Agora, é bom que a Rede TV faça isso, pois ela melhorará e muito na programação, considerando que muitos telespectadores gostam de pokémon.

É minha opinião.
Tyriel
Tyriel
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 566
Fama Fama : 19

Pokémon, 5ª temporada e temporada chronicles Empty Re: Pokémon, 5ª temporada e temporada chronicles

Mensagem por RoBerto Seg Jul 06, 2009 8:49 pm

Clown3 escreveu:....... Acho que tanto faz, melhor ver anime no pc. Nunca curti tanto pokémon crônicas, e, também nunca as outras séries... Agora, é bom que a Rede TV faça isso, pois ela melhorará e muito na programação, considerando que muitos telespectadores gostam de pokémon.

É minha opinião.
quanto a melhora na programação: a rede tv trouxe tbm wtf e dinossauro rei pra programação, mas axo q só iria ficar perfeita se voltasse a passar fullmetal alchemist
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagem por Alisson bad Sex Jul 17, 2009 10:59 pm

vixi eu era fan de full metal cara eu não perdia um quando eu tinha parabolica e ainda tenho!!
e podia voltar a passar chaotic de tarde eu sou fan cara!!!
Alisson bad
Alisson bad
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 373
Fama Fama : 12

Mensagem por RoBerto Sex Jul 17, 2009 11:06 pm

pqp, q flood mais cara de pau.
Agradeçemos ao membro por floodar e tirar o rumo do tópico.
Alisson, p*rra, aqui é pra falar de pokemon
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagem por Gilgamesh Qui Fev 18, 2010 4:10 pm

Eu acho que era para eles colocarem fullmetal sou viciado Pokémon, 5ª temporada e temporada chronicles Icon_twisted em fullmetal alchemist eu nunca perdi um episodio
Gilgamesh
Gilgamesh
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 33
Fama Fama : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo