Pokémon, 5ª temporada e temporada chronicles
4 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Pokémon, 5ª temporada e temporada chronicles
Agora a Rede TV comprou todas as temporadas de pokémon, o anime estava antes como um tapa buraco na programação, agora virou programa de preocupação para a Rede Tv, por que trouxe vários telespectadores para a emissora, antes a temporada era exibida irregularmente pois os direitos de pokémon estavam nas mãos da globo, agora com a compra de todos os outros direitos de exibir pokémon a Rede tv vai passar a exibir a temporada 5 e pokemon crônicas
pokémon crônicas é um pokémon, só q nao tem o ash, tem um garoto lá q é bem mais forte q ele e a ekipe rocket dessa temporada é bem mais eficiente, pois no primeiro episódio conseguiram prender um raikou, bom, agora quero que comentem o q acham dessas novas temporadas, do q acharam da idéia da Rede Tv e enfim, sobre o anime em si
Tópico aberto para discussão sobre pokémon, enjoy
pokémon crônicas é um pokémon, só q nao tem o ash, tem um garoto lá q é bem mais forte q ele e a ekipe rocket dessa temporada é bem mais eficiente, pois no primeiro episódio conseguiram prender um raikou, bom, agora quero que comentem o q acham dessas novas temporadas, do q acharam da idéia da Rede Tv e enfim, sobre o anime em si
Tópico aberto para discussão sobre pokémon, enjoy
Re: Pokémon, 5ª temporada e temporada chronicles
....... Acho que tanto faz, melhor ver anime no pc. Nunca curti tanto pokémon crônicas, e, também nunca as outras séries... Agora, é bom que a Rede TV faça isso, pois ela melhorará e muito na programação, considerando que muitos telespectadores gostam de pokémon.
É minha opinião.
É minha opinião.
Tyriel- Membro
Fama : 19
quanto a melhora na programação: a rede tv trouxe tbm wtf e dinossauro rei pra programação, mas axo q só iria ficar perfeita se voltasse a passar fullmetal alchemistClown3 escreveu:....... Acho que tanto faz, melhor ver anime no pc. Nunca curti tanto pokémon crônicas, e, também nunca as outras séries... Agora, é bom que a Rede TV faça isso, pois ela melhorará e muito na programação, considerando que muitos telespectadores gostam de pokémon.
É minha opinião.
vixi eu era fan de full metal cara eu não perdia um quando eu tinha parabolica e ainda tenho!!
e podia voltar a passar chaotic de tarde eu sou fan cara!!!
e podia voltar a passar chaotic de tarde eu sou fan cara!!!
Alisson bad- Membro
Fama : 12
pqp, q flood mais cara de pau.
Agradeçemos ao membro por floodar e tirar o rumo do tópico.
Alisson, p*rra, aqui é pra falar de pokemon
Agradeçemos ao membro por floodar e tirar o rumo do tópico.
Alisson, p*rra, aqui é pra falar de pokemon
Eu acho que era para eles colocarem fullmetal sou viciado em fullmetal alchemist eu nunca perdi um episodio
Gilgamesh- Membro
Fama : 1