Novidades: Pokémon X & Y
4 participantes
Brasil G4mes :: Games :: Notícias
Página 1 de 1
Novidades: Pokémon X & Y
Oi pessoal eu criei esse tópico para informar a todos, as novas notícias de Pokémon X e Y.
Bom a primeira notícia é o divulgamento dos personagens principais de Pokémon X e Y.
Como sempre no começo do jogo você vai escolher seu personagem, masculino ou feminino. A novidade é que o jogador ira poder escolher a raça de seu personagem.
Ao decorrer do jogo, o jogador ira ganhar roupas e acessórios em que, poderá ser equipado em seu personagem.
Também foi divulgada a região em que se passa a história de Pokémon X e Y. O nome é região Kalos e por incrível que pareça tem o formato de uma estrela.
Uma outra divulgação foi a nova Pokédex da região de Kalos, que é altamente tecnologia e tem um modelo bem diferente do das outras gerações.
Foram também divulgados novos Pokémons dessa geração, mas o que mais chamou a atenção dos fãs foi o mais novo Mewthree. Não foi ainda totalmente comprovado, se esse Pokémon é mesmo uma das evoluções do Mew. Porém a Nintendo revelou que esse novo Pokémon possui uma ligação misteriosa com o Mewtwo. Há uma hipótese também de que possa ser uma nova forma do Mewtwo.
Bom e é isso, eu demorei um pouco para dar upload em cada imagem e formatar textos, mas acho que valeu a pena, espero que tenham gostado. Tem uma outra notícia sobre um novo filme de Pokémon, que eu ainda não coloquei nesse poste porque iria ficar muito grande. Se eu tiver tempo mais tarde eu posto sobre o Filme.
Narvas- Membro
Fama : 120
Re: Novidades: Pokémon X & Y
Eh oficial q o nome desse novo pokemon eh Mewthree?
Silver- Membro
Fama : 36
Não foi um nome dado pelos Fãs mesmo, mas se ele for comprovado a evolução do mewtwo é bem capaz de se chamar assim
Narvas- Membro
Mas o mewtwo é um clone de u pokemon lendário feito por cientistas treinado pelo próprio Giovanni, acho difícil ele ter evolução, mas com esse nova geração deNarvas escreveu:Não foi um nome dado pelos Fãs mesmo, mas se ele for comprovado a evolução do mewtwo é bem capaz de se chamar assim
- só abra se for maior de 18 anos:
- Merda
kdabra- Membro
Fama : 13
Eu estava utilizando o Topico de Papo Pokémon para essas noticias.. mas pronto..
Do que falou aí, não vejo nada de novo.. a não ser o mapa de Kalos.. ainda não tinha visto
Do que falou aí, não vejo nada de novo.. a não ser o mapa de Kalos.. ainda não tinha visto
FranMAD- Moderador
Fama : 172
kkkk' É que eu achei legal, e depois eu quis colocar aqui para todos verem.
Kdabra, pode ser uma evolução do mew, ou uma transformação dele. Isso também vale pro mewtwo, ainda ninguém sabe ao certo, são apenas hipóteses.
Kdabra, pode ser uma evolução do mew, ou uma transformação dele. Isso também vale pro mewtwo, ainda ninguém sabe ao certo, são apenas hipóteses.
Narvas- Membro
E já se sabe que é nova form do mewtwo.. só não se sabe é o que vai alterar nos stats..Narvas escreveu:kkkk' É que eu achei legal, e depois eu quis colocar aqui para todos verem.
FranMAD- Moderador
Fama : 172