Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Black & White

+2
john oliv
FranMAD
6 participantes

Ir para baixo

Pokémon Black & White Empty Pokémon Black & White

Mensagem por FranMAD Ter Ago 24, 2010 1:16 pm

Pokémon Black & Pokémon White
Pokémon Black & Pokémon White são os primeiros jogos da muito antecipada 5ª geração. Esses jogos irão ser lançados no Japão dia 18 de Setembro de 2010 e diz-se que vai ser a total revolução dos Pokémon.

Pokémon Black & White BlackboxPokémon Black & White Whitebox
Pokémon Black .......................... Pokémon White

Esses jogos vão ter todos os outros Pokémons, mas também vão ter uma quantidade massiva de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Alem disso, Pokémon Black e Pokémon White tem os atributos 3D já incluídos em Pokémon Diamond, Pearl, Platinum, HeartGold & SoulSilver e levam-nos a novos níveis, incluindo coisas como pontes totalmente em 3D e cidade completamente 3D.

Pokémon Black & White ocorrem numa região chamada Isshu. Isshu é uma região muito longe das outras, obrigando a jogador a deslocar-se de Barco ou Avião. Tem uma cidade enorme chamada Hiun City, com centenas de edifícios e prédios para tu explorares. Fora da cidade e Isshu continua a ser predominantemente industrializado com varias fábricas e pistas de comboio que existem pelas varias áreas. Como o jogo se passa numa região extremamente longe, o jogo principal não tem nenhum dos Pokémons antigos até completares a historia principal. Os jogos também tem como protagonista personagens mais velhos do que os das outras versões.

Pokémon Black & Pokémon White são compativeis com os jogos das gerações anteriores; Diamond, Pearl, Platinum, HeartGold & SoulSilver pelo aspecto de o jogo conhecido por PokéShifter. Por isto, alguns Pokémons de eventos podem ser trocados para esses jogos para desbloquar novas coisas como o Pokémon Raposa Monstro, Zoroark.

O jogo também introduz uma variedade de aspectos multijugador incluindo o Live Caster, exclusivo para as Nintendo DSi & Nintendo 3DS, que permite o chat de vídeo com amigos. Em adição a isso, os jogos podem-se conectar a internet para acessar a um site chamado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. O Global Link permite-te aceder a batalhas aleatorias na Internet assim como a uma secção chamada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que te permite obter Pokémons de outras regiões, alguns deles com novas habilidades, e itens que não podem ser obtidos em Isshu como os Berries.

A história do jogo e sobre um rapaz/rapariga que tem de parar a Team Plasma, uma Team que, diferente das outras Teams, quer o bem e que se interessa em parar o que eles chamam de escravidão Pokémon causada pelos treinadores. Em adição a isso, também tens de viajar de região pela ordem para ganhar os 8 Crachás (Insignias) mais uma vez.



TOTALMENTE TRADUZIDO


Última edição por FranMAD em Qua Ago 25, 2010 7:39 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Novos Pokémons Link)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black & White Empty Re: Pokémon Black & White

Mensagem por john oliv Ter Ago 24, 2010 8:42 pm

Apaga esse post duplo logo Very Happy

Eu vi alguma coisa assim no site da nintendo e no serebii, acho que estes ai vão ser a grande criação, eles tem enrolado bastante para lançar um bem inovador, principalmente com esse heart gold/soul silver, acho que eles só queriam algum tempo para poder fazer um grande lançamento.

Espero ancioso Very Happy

john oliv
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 262
Fama Fama : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black & White Empty Re: Pokémon Black & White

Mensagem por FranMAD Ter Ago 24, 2010 8:53 pm

Eu tambem acho que o jogo vai ser expantoso, por isso e que me estou a dar ao trabalho de traduzir tudo xD

- Adicionada Dream World -
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black & White Empty Re: Pokémon Black & White

Mensagem por _yoshi10 Qui Ago 26, 2010 4:38 pm

Que raiva de Pokemon `.´
Eles não param de lançar jogos, vc compra um e uma semana dps já tem a nova geração Sad
Eu acho que não vale a pena comprar, eu sabia o nome de muitos mas com essa geração eu não sei nem 10% D:

-Minha opinião
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black & White Empty Re: Pokémon Black & White

Mensagem por john oliv Sex Ago 27, 2010 9:24 am

Já viram alguns pokemons que soltaram (pre-relised pokemons)

Os iniciais, parece que são esses

Pokémon Black & White Pokemon

john oliv
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 262
Fama Fama : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black & White Empty Re: Pokémon Black & White

Mensagem por RoBerto Sex Ago 27, 2010 7:34 pm

john oliv escreveu:Já viram alguns pokemons que soltaram (pre-relised pokemons)

Os iniciais, parece que são esses

Pokémon Black & White Pokemon
Curti o porquinho de fogo ^^

Minha nova opinião sobre essa geração nova é: Lixo absoluto!
Pokémon vai ficando pior cada vez: sistemas evoluem, a história continua a mesma e vai ficando podre. Não bastasse líderes de LVL 15 quando seu pokémon está numa área em que evoluir é inútil e consegue chegar somente até LVL 12. Eu amo jogos pokémons como Ruby, Sapphire, Emerald. Achei que a partir da Diamond, ficou cheio de frufru, coisa inútil e ruim de se jogar...
Amo pokémon de coração ♥, mas ultimamente a nintendo só tem decepcionado com essas novas versões feitas apenas pra ganhar dinheiro. Até os eventos estão ficando piores, imagina eu perder meu precioso tempo pra conseguir um Darkray, pelo amor de Deus, eles poderiam fazer uma quest fodônica, mas precisam de dinheiro...
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black & White Empty Re: Pokémon Black & White

Mensagem por VictorBG4 Sáb Ago 28, 2010 9:51 pm

bãã, sério pokemon nunca um dos meus desenhos favoritos. Porém confesso que as primeiras temporadas foram muito boas, assim como os primeiros jogos , mas acho que a Nintendo já devia estar apostando em outra franquia, esquecer pokémon e criar algo novo.
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black & White Empty Re: Pokémon Black & White

Mensagem por john oliv Dom Ago 29, 2010 8:47 am

A nintendo aposta tamb'rm no mario, mas se eles pararem com o pokemon, o próprio público vai desejar mais... então eles vão criar mais e mais, com mais e mais lucros...

Querem entender por que as primeiras versões eram melhores?!

Por que era uma coisa nova, inovadora, você é um carinha que "domina" bixos do mata... coisa de loco...

john oliv
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 262
Fama Fama : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black & White Empty Re: Pokémon Black & White

Mensagem por _yoshi10 Seg Ago 30, 2010 4:49 pm

Eu tenho um jogo dele (Pearl) que eu ficava UM FIM DE SEMANA no chat do serebii para conseguir pokemons que eu não tinha...
Agora eu tenho tods os lendários e o Pkmn Ranch full!
Quem tem Pkmn aí?Agnt pode criar um tópico com batalhas de jogos pokemons DS e quem tiver o Pkmn Battle Revo.!
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black & White Empty Re: Pokémon Black & White

Mensagem por Silver Ter Ago 31, 2010 5:55 pm

Eu gosto de Pokémon até hoje, porém, atualmente, não é uma coisa que eu fale "WOOOW POKEMON!!TENHO QUE JOGAR!DA HORA, ANIME!"
Eu parei de gostar pq ele é igual todo jogo...Não muda muita coisa.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black & White Empty Re: Pokémon Black & White

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos