Meus Chars
+2
DragomMaster
VictorBG4
6 participantes
Página 1 de 1
Meus Chars
Drizz Production's uma afiliada Hurricane Entertainment
Por favor, não postar meus trabalhos em outras comunidades sem minha autorização
Podem pegar os chars e usar em seus projetos, mas por favor deem os devidos créditos.
Por favor, não postar meus trabalhos em outras comunidades sem minha autorização
Podem pegar os chars e usar em seus projetos, mas por favor deem os devidos créditos.
Chars made in Loose Leaf
Re: Meus Chars
Uhu ficarão file mas não gosto muito desse estilo prefiro RTPs mesmo mas fico massa cara!
DragomMaster- Membro
Fama : 59
o q vc usouy pra fazer eles ficou muito show!!!
QUAL PROGRAMA FOI USADO PARA FAZER??? CHARS XP????]PAINT???? gimp???
o q???
falows!
QUAL PROGRAMA FOI USADO PARA FAZER??? CHARS XP????]PAINT???? gimp???
o q???
falows!
Alisson bad- Membro
Fama : 12
legal kra!!!
oH!! será q adianta postar uma fabrica de chars mas q sejão feitos no chars xp!!!
é q eu estou aprndendo a fazer no paint e no chars xp é bem mais facil, eu tenho o programa!!!!!
falows!!
oH!! será q adianta postar uma fabrica de chars mas q sejão feitos no chars xp!!!
é q eu estou aprndendo a fazer no paint e no chars xp é bem mais facil, eu tenho o programa!!!!!
falows!!
Alisson bad- Membro
A que massa da pra disponibilizar o link desse Loose Leaf!
DragomMaster- Membro
drizz o q vc achou da minha pergunta? vc nem respo..!
hein???
me desculpe estar falando outro assunto neste topico!
hein???
me desculpe estar falando outro assunto neste topico!
Alisson bad- Membro
Acho fábricas sempre legais, mas, o chars feitos no chars XP, sempre necessitam de ajustes manuais, se poder faze-los, uma fábrica seria ótima ;D
é q ontem eu estava falando pro R.D pra jente fazer juntos pq ele esta aprendendo a editar no paint dai eu e ele fariamos a fabrica com chars xp e paint!!
é uma boa ideia mas ele disse q ele vai aprender mais um pouca daí a gente monta junto!!!!
é uma boa ideia mas ele disse q ele vai aprender mais um pouca daí a gente monta junto!!!!
Alisson bad- Membro
@Alisson bad
acho melhor tu pensar antes de faser uma fabrica porque e trabalho fii mas se for com ajuda do Chars xp pode ficar mas facil mas tipo o Chars xp não e muito conpleto
a galera pode não gostar pense bem!
@Drizz valeu pelo link!
acho melhor tu pensar antes de faser uma fabrica porque e trabalho fii mas se for com ajuda do Chars xp pode ficar mas facil mas tipo o Chars xp não e muito conpleto
a galera pode não gostar pense bem!
@Drizz valeu pelo link!
DragomMaster- Membro
mas é q o roberto dash esta aprendendo a mecher no paint e eu aprendi no chars xp daí nois ia juntar, entendeu????
num é só o chars xp, tbm tem o paint!!
num é só o chars xp, tbm tem o paint!!
Alisson bad- Membro
lol, ficou mt legal, drizz, vc é um genio cara, vou te dar um rep mais por isso, valeu a pena.
@Alisson: acho q vc nem deveria divulgar sobre a fabrica se eu nem comecei a fabricar chars direito no paint, não acha? logo vão pedir dragões e chars de outro mundo e não se acha templates para isso
@Alisson: acho q vc nem deveria divulgar sobre a fabrica se eu nem comecei a fabricar chars direito no paint, não acha? logo vão pedir dragões e chars de outro mundo e não se acha templates para isso
Eu disse quase a mesma coisa pro alisson em outro tópico.Ótima dica ^^Acho fábricas sempre legais, mas, o chars feitos no chars XP, sempre necessitam de ajustes manuais, se poder faze-los, uma fábrica seria ótima ;D
Pra que perguntar onde foram feitos?leia bem o tópico! A e eu sei a tradução do LLeaf, toda.(spoiler)Tem num forum dos eua também(spoiler)Chars made in Loose Leaf
Gostei, mais só achei que a roupa e a capa no mesmo nivel dão uma impressão do personagem estar gordo [no 3º char]Para o tópico