Meus Mapas
+5
RoBerto
kauan
Tyriel
VictorBG4
Brutus_BK
9 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Meus Mapas
Sempre que eu fizer um novo mapa, e quiser avaliação, irei postar aqui
Brutus_BK- Membro
Fama : 8
Re: Meus Mapas
Não sei se sou eu, mas acho que o rio está muito simétrico , está muito reto, e a grama é tudo isso? Também tem o estilo daquele buraco, está com a forma retangular. O resto está bom
Tyriel- Membro
Fama : 19
rapidex, lol, q mapa bom, mas nem tanto perfect, notei uma coisa q me deixou intrigado: perto da árvore seca tem uma planta, e o chão perto dela é só um chão meio pálido(sem vida), como flores nascem perto de árvores secas e em um terreno infértil? fora isso tá legal, o rio tá msm mt simétrico, uma ajeitadinha nele podia melhorar, é só isso
Nuss mto bom seu mapa
kra aqui de sima repara em tudo
kra aqui de sima repara em tudo
Ryuuzaki- Membro
Fama : 13
Roberto dash escreveu:rapidex, lol, q mapa bom, mas nem tanto perfect, notei uma coisa q me deixou intrigado: perto da árvore seca tem uma planta, e o chão perto dela é só um chão meio pálido(sem vida), como flores nascem perto de árvores secas e em um terreno infértil? fora isso tá legal, o rio tá msm mt simétrico, uma ajeitadinha nele podia melhorar, é só isso
hauhsuahusa,o negócio da planta é Olho Biônico hein
o rio ta meio QUADRADO
Convidad- Convidado
, o negócio da planta não foi olho biônico, é q eu gosto de olhar o mapa inteiro, entaum as vezes tenho esse lapso de perfeccionismo(como se eu fosse perfeito ¬¬), então é uma coisa básica de mapeamento, é como vc colocar uma mansão em uma vila pobre, deixa meio q irreal, hehe, dessa vez eu axo q exagerei na hora de analisar
Roberto dash escreveu: , o negócio da planta não foi olho biônico, é q eu gosto de olhar o mapa inteiro, entaum as vezes tenho esse lapso de perfeccionismo(como se eu fosse perfeito ¬¬), então é uma coisa básica de mapeamento, é como vc colocar uma mansão em uma vila pobre, deixa meio q irreal, hehe, dessa vez eu axo q exagerei na hora de analisar
não,vc ta certo,tem que olhar essas coisas mesmo...
tambem tem q ficar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
(55 anos depois)uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
atento com essi tipo de coisas Ryuuzaki
Convidad- Convidado
nem tanto, é só uns detalhes, mas é q eu tenho um olho meio q assim(nem sempre funfa), só as vezes, e quando funfa pega pesadoPinish escreveu:Roberto dash escreveu: , o negócio da planta não foi olho biônico, é q eu gosto de olhar o mapa inteiro, entaum as vezes tenho esse lapso de perfeccionismo(como se eu fosse perfeito ¬¬), então é uma coisa básica de mapeamento, é como vc colocar uma mansão em uma vila pobre, deixa meio q irreal, hehe, dessa vez eu axo q exagerei na hora de analisar
não,vc ta certo,tem que olhar essas coisas mesmo...
tambem tem q ficar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
(55 anos depois)uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
atento com essi tipo de coisas Ryuuzaki
ps: eu não sou o ryuzaki
Eu gostei do mapa, achei mto bom, só axo msmo q o rio ficou simetrico d+
Silver- Membro
Fama : 36
Mog Hunter
Muito Bom kara como não sou bom em criar mapas, seu ficou irado
Jonathas- Membro
Fama : 0