Fabrica de Chars
2 participantes
Página 1 de 1
Fabrica de Chars
Disponível
Finalte criei coragem e aqui esta a minha fabrica de chars que funcionara da seguinte forma:
Regras:
1°Regra:Ler todas as outras regras antes de postar
2°Regra:Fornecer uma imagem para formação do char,caso queiram personalizado explicar o char nos minimos detalhes!
3°Regra:Como estou sosinho atentenderei um pedido de cada vez então não pesa amenos que eu ja tenho terminado o char do pedido anterior!Colocarei um aviso logo acima falando se esta ou não esta disponível o serviço.
Ficara desse geito : Disponível Indisponível
4°Regra:Pedir so um char de cada vez!
5°Regra:Não minta se o char não estiver bom se não gosta avise para que eu possa fazer cada vez melhor.
Então e isso pessoal a fabrica esta aberta !
Finalte criei coragem e aqui esta a minha fabrica de chars que funcionara da seguinte forma:
Regras:
1°Regra:Ler todas as outras regras antes de postar
2°Regra:Fornecer uma imagem para formação do char,caso queiram personalizado explicar o char nos minimos detalhes!
3°Regra:Como estou sosinho atentenderei um pedido de cada vez então não pesa amenos que eu ja tenho terminado o char do pedido anterior!Colocarei um aviso logo acima falando se esta ou não esta disponível o serviço.
Ficara desse geito : Disponível Indisponível
4°Regra:Pedir so um char de cada vez!
5°Regra:Não minta se o char não estiver bom se não gosta avise para que eu possa fazer cada vez melhor.
Então e isso pessoal a fabrica esta aberta !
DragomMaster- Membro
Fama : 59
Re: Fabrica de Chars
eu nã consigo postar imagens (aki é o gilgamesh) por isso vou detalhar eu queria por favor chars do pike , lutador , Archer , mago ,Mecanico , Cavaleiro e sacerdotiza do jogo priston tale online se não for pedir muito
♥♥♥Ricardo♥♥♥- Membro
Fama : 1