Death Note Game - 39ª Edição
+11
VK102
Bia
Vicks
Fanfic
Édipo 13
LoboFantasma
xEvellyn_
SuzukaHitomi
SachiChan13
Knuckles
FranMAD
15 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena :: Concursos Informais
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Death Note Game - 39ª Edição
SuzukaHitomi escreveu:Eu acho que é irrelevante o que foi dito pelo Knuckles, ainda assim não acho que ele seja o Kira, simplesmente por falta de pistas. Ainda fico com o Édipo pela quantidade de informação, e o texto por causa do OMEGA, parece ter sido escrito em Grego, que é como foi escrita a lenda de Édipo e a Esfinge, a informação com relação a POKEMÓN, está extremamente simplista pra gente correr atrás dela.
E várias vezes ele disse... "Estou sem tempo de postar" assim como o Narvas, se for por essa lógica, os dois são suspeitos. Se fosse votar em alguém para Misa, seria no Fanfic e no Édipo pra Kira.
E se a gente fosse se basear em QUEM É O KIRA pela forma de escrever, você seria o primeiro pra quem todo mundo apontaria, por ter mencionado isso. Qualquer um pode mudar a forma de escrever para não ser reconhecido.
EDIT: E eu não acho que o Kira esteja tentando incriminar o Knuckles, acho que isso ai é simplesmente mania de perseguição.
Entendo você correr atrás de pistas complicadas e excluir o "simplismo" como foi dito por você. É normal novatos correrem atrás do complicado, e deixar de lado o óbvio, já que é seu primeiro jogo, e ainda está conhecendo os jogadores. Mas há muito mais envolvido do que o que eu apenas disse, afinal, os players veteranos aqui se conhecem muito bem, reconhecem a forma de jogar dos outros jogadores. Pense bem, por qual outro motivo eu excluiria todas as outras possibilidades de Kira? É muito cômodo jogar no óbvio, e o Édipo está jogando normalmente como sempre jogou. Já o Narvas, seu jogo se difere de todas as outras edições. Fácil perceber pra quem já viu esse rapaz ser 7 vezes L (me baseio pelos dados do DG, espero que ele esteja certo, ao menos eu sei q foram bastante vezes mesmo)
Alias, já matei todos os papéis. Essa é a hora em que eu desejo muito o jogo acabar e no final todos perceberem que acertei mais uma *-* FranMAD já tem meu palpite guardado.
Digo o seguinte, é muito mais fácil você gritar a todos que é o Kira e ninguém acreditar em você, do que esconder-se para os procuradores te acharem. Por isso, elogio sua jogada Narvas, sei bem que você não é do tipo guerreador (que falta me faz o Yoshi e o Silver!)
então, é normal você agir de modo frio assim quando tem papel ^_^
"As pessoas distorcem os fatos para que se moldem as suas teorias, quando na verdade as teorias deveriam se moldar aos fatos." S.H.
O próprio Kira irá cavar sua cova.
Votação contra Narvas
- knuckles
- Fanfic
EDIT
Pensem bem, por que um Kira iria gritar um enigma na imagem dando entender que ele é Kira? Isso é uma armadilha pra pegar patinho. É quase pior do que confundir o disfarce da Hannah Montana!
Não faz sentido o Édipo ser o Kira. Coloquem em vossa mente que o Kira cria provas e histórias para confundir, e não para ajudar a descobri-lo.
“Na arte da detecção, é da maior importância saber distinguir os fatos vitais dos incidentais” S.H.
Tentem descobrir os papéis dos jogadores vendo a reação deles, e não a morte montada por um ilusionista.
Knuckles- Administrador
Fama : 60
"O próprio Kira irá cavar sua cova."
Votação contra Narvas
- knuckles
- Fanfic
- RoBerto
Só votei porque a teoria do poliwag me convenceu u.u
Votação contra Narvas
- knuckles
- Fanfic
- RoBerto
Só votei porque a teoria do poliwag me convenceu u.u
Concordo com o RD, DK, me convenceste o sufuciente.
Mas ainda tem algo me incomodando nessas mortes, mas não sei o que...
Votação contra Narvas
- knuckles
- Fanfic
- RoBerto
- VK102 AKA KIRA
Mas ainda tem algo me incomodando nessas mortes, mas não sei o que...
Votação contra Narvas
- knuckles
- Fanfic
- RoBerto
- VK102 AKA KIRA
VK102- Membro
Fama : 21
NÃO VOTEM NO NARVAS! Eu fui votar e, como costume, copiei os votos da ultima pessoa que votou e coloquei meu nome embaixo. Quando eu li do lado do nome do VK102, estava escrito "AKA KIRA", sendo que no post dele, isso está invisível. To confusa, não sei se isso foi só uma brincadeira, mas não vou votar até não saber o que que ta rolando.
Vicks- Membro
Fama : 5
3ª Morte
Vítima: RoBerto
Causa: Suicídio
Hora: 04:20
Oi.
LoboFantasma foi expulso por inatividade.
Bia tem de postar antes da próxima morte ou será expulsa.
Última edição por FranMAD em Dom Out 05, 2014 10:18 am, editado 1 vez(es)
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Namoral Narvas, eu tenho que tirar o chapéu pra você XD
Que morte dahora e nada haver ao mesmo tempo *--*
Depois dessa você até merecia vencer, eu amo Kiras que fazem de tudo para o jogo ficar divertido com enigmas, imagens, vídeos... Mas matar o RoBerto com apenas um vídeo foi fantástico XD
É claro que você está jogando contra mim Narvas, e sabe que eu não desisto fácil, não é?
Inocentes, de olhos abertos. Não foi quem estava votando no Édipo ou no VK102 quem morreu.
Votação contra Narvas
- knuckles
(Lembrando aos novos que quando há uma morte, os votos são resetados, e para votar, você precisa colocar uma listinha parecida no seu post, se não, não conta.)
EDIT
E agora eu percebo que não é que vc estava sem tempo, só é apenas um ótimo estrategista, e deu azar com o FranMAD barrando sua morte ^_^
Que morte dahora e nada haver ao mesmo tempo *--*
Depois dessa você até merecia vencer, eu amo Kiras que fazem de tudo para o jogo ficar divertido com enigmas, imagens, vídeos... Mas matar o RoBerto com apenas um vídeo foi fantástico XD
É claro que você está jogando contra mim Narvas, e sabe que eu não desisto fácil, não é?
Inocentes, de olhos abertos. Não foi quem estava votando no Édipo ou no VK102 quem morreu.
Votação contra Narvas
- knuckles
(Lembrando aos novos que quando há uma morte, os votos são resetados, e para votar, você precisa colocar uma listinha parecida no seu post, se não, não conta.)
EDIT
E agora eu percebo que não é que vc estava sem tempo, só é apenas um ótimo estrategista, e deu azar com o FranMAD barrando sua morte ^_^
Knuckles- Administrador
Gente só estou postando para nao ser expulsa...
Mas estou muito confusa ainda em relação a suspeitas contra o Kira ...
Nenhum Prova q apresentarão para mim foi muito convincente ...
Mas estou muito confusa ainda em relação a suspeitas contra o Kira ...
Nenhum Prova q apresentarão para mim foi muito convincente ...
Bia- Membro
Fama : 0
Ok, de volta em casa, vou FINALMENTE analisar alguma coisa agora (eu analisei as duas primeiras mortes, mas quando postei caiu a internet e perdi), mas ao invés das mortes, vou analisar os possíveis candidatos ao papel de Kira.
1) Narvas.
Pistas:
- Pokémon e Poliwag
- Possível data de aniversário (?)
Prós:
- Não está muito ativo de modo investigativo, pode estar disfarçando, caso seja Kira.
- Morte com estilo narrativo e continuidade, já utilizou esse estilo antes.
Contras:
- Conversei com ele no período que o Kira sumiu. Normal, não achei que estava mesmo sem tempos para mortes.
- Não conhece muitas bandas de Rock.
- Pode simplesmente estar sem muito tempo para escrever posts grandes, o que eliminaria a possibilidade de ser Kira. Posso confirmar isso, já que estudamos juntos, e na última semana tivemos muitos trabalhos escolares.
- Não entrou hoje, mesmo havendo morte nova.
2) knuckles
Pistas:
- Repetição do número 7, mesmo sendo uma pista inválida, já que não conta realmente para nada, é uma referência.
- Futebol.
- Cor vermelha.
Prós:
- Morte com estilo narrativo. Foi um dos primeiros a utilizar esse estilo, se não me engano.
- Com pressa de abrir votação e terminar o jogo.
- Mestre da manipulação (? Ahuahua), se for o Kira, pode simplesmente ter forjado tudo.
- Conhece bandas de Rock.
- Já usou vídeos em mortes.
Contras:
- Convicção muito forte, ele sempre avança contra alguém quando quer, não importa o papel.
- Aspas diferentes, indicou a própria pista. (Distração? Talvez sim, talvez não)
3) Édipo 13
Pistas:
- 13.
- Esfinge.
- Códigos binários.
- Possível data de aniversário. (?)
Prós:
- Tem as pistas mais escondidas.
- Manja dos códigos, sabe bastante coisas sobre as mortes.
Contras:
- Ativo de modo investigativo. Pode ser enganação ou não.
- Não entrou em votação quando obteve chance, apesar de isso não indicar muita coisa.
04) VK102
Pistas:
- Máscara Dourada.
- Mensagem escondida em votação.
Prós:
- Entrou em votação assim que obteve chance.
- Não está comentando muitas pistas.
Contras:
- Não consegui pensar em nenhum.
05) Vicks. (Tio RD que disse :3)
Pistas:
- Darth Vader.
Prós:
- Não muito ativa de modo investigativo, pode ser disfarce.
Contras:
- Não pensei em nenhum.
Então, é isso, esses são meus principais suspeitos. Eu só vou entrar em votação na próxima morte, se tiver certeza, mas esses são os meus suspeitos.
1) Narvas.
Pistas:
- Pokémon e Poliwag
- Possível data de aniversário (?)
Prós:
- Não está muito ativo de modo investigativo, pode estar disfarçando, caso seja Kira.
- Morte com estilo narrativo e continuidade, já utilizou esse estilo antes.
Contras:
- Conversei com ele no período que o Kira sumiu. Normal, não achei que estava mesmo sem tempos para mortes.
- Pode simplesmente estar sem muito tempo para escrever posts grandes, o que eliminaria a possibilidade de ser Kira. Posso confirmar isso, já que estudamos juntos, e na última semana tivemos muitos trabalhos escolares.
2) knuckles
Pistas:
- Repetição do número 7, mesmo sendo uma pista inválida, já que não conta realmente para nada, é uma referência.
- Futebol.
- Cor vermelha.
Prós:
- Morte com estilo narrativo. Foi um dos primeiros a utilizar esse estilo, se não me engano.
- Com pressa de abrir votação e terminar o jogo.
- Mestre da manipulação (? Ahuahua), se for o Kira, pode simplesmente ter forjado tudo.
- Conhece bandas de Rock.
- Já usou vídeos em mortes.
Contras:
- Convicção muito forte, ele sempre avança contra alguém quando quer, não importa o papel.
- Aspas diferentes, indicou a própria pista. (Distração? Talvez sim, talvez não)
3) Édipo 13
Pistas:
- 13.
- Esfinge.
- Códigos binários.
- Possível data de aniversário. (?)
Prós:
- Tem as pistas mais escondidas.
- Manja dos códigos, sabe bastante coisas sobre as mortes.
Contras:
- Ativo de modo investigativo. Pode ser enganação ou não.
- Não entrou em votação quando obteve chance, apesar de isso não indicar muita coisa.
04) VK102
Pistas:
- Máscara Dourada.
Prós:
Contras:
05) Vicks. (Tio RD que disse :3)
Pistas:
- Darth Vader.
Prós:
- Não muito ativa de modo investigativo, pode ser disfarce.
Contras:
- Não pensei em nenhum.
Então, é isso, esses são meus principais suspeitos. Eu só vou entrar em votação na próxima morte, se tiver certeza, mas esses são os meus suspeitos.
Última edição por Fanfic em Sáb Out 04, 2014 5:26 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Retirar o texto que postei no celular; corrigir erros ortográficos; segunda correção e adição de pistas; terceira correção.)
Fanfic- Membro
Fama : 134
Não acredito que o VK102 seja Kira. Note que, no código binário da primeira morte, a primeira palavra é "tesouro". A primeira mensagem do VK102 após essa morte foi:Fanfic escreveu:04) VK102
Pistas:
- Máscara Dourada.
Prós:
Contras:
Isso me leva a crer que ele iniciou a tradução do código binário manualmente (não através de sites como os que eu usei), até encontrar a primeira palavra. O Kira, imagino eu, não iria citar algo assim, uma tentativa de traduzir o próprio código... A não ser que seja um engenhosíssimo disfarce, claro.VK102 escreveu:hmmm essa mensagem em binário vai dar trabalho...
EDIT: OPA, TEM TESOURO NA PARADA!!! XD
EDIT:
Sobre a Vicks, ela não entrou na votação contra o Narvas quando a votação já estava longa.
Édipo 13- Membro
Fama : 80
Gente, com relação a UMA COISA, que estava nas mãos dos dois primeiros que morreram...
Seria uma bomba? Alguém sabe se tem alguma relação com alguém daqui?
SachiChan13- Membro
Eu acho que é mais inteligente você cuspir todas as pistas, do que esconder...
Pelo simples fato de que as pessoas passam a não acreditar que você seja o Kira.
Continuo acreditando que o Kira é o Édipo.
Edit: E eu acredito que matar o RoBerto, foi um ato de distração, pra que continuem acreditando que é o Narvas.
Pelo simples fato de que as pessoas passam a não acreditar que você seja o Kira.
Continuo acreditando que o Kira é o Édipo.
Edit: E eu acredito que matar o RoBerto, foi um ato de distração, pra que continuem acreditando que é o Narvas.
SuzukaHitomi- Membro
O Kira não mataria o Knuckles, porque isso faria com que o culpado aparecesse mais rápido. XD
Porque TODO mundo meio que suspeita dele. Por todas as pistas até agora, eu também acho que seja o Édipo.
O engraçado, é que o Kira não mata quem tah acusando, e matar o RoBerto, que não estava apresentando muita opinião, com certeza parece mais uma forma de convencer que foi o Narvas. '-'
EDIT: Eita Kira preguiçoso, hein? Nem na última história ele quis pensar. XD
Porque TODO mundo meio que suspeita dele. Por todas as pistas até agora, eu também acho que seja o Édipo.
O engraçado, é que o Kira não mata quem tah acusando, e matar o RoBerto, que não estava apresentando muita opinião, com certeza parece mais uma forma de convencer que foi o Narvas. '-'
EDIT: Eita Kira preguiçoso, hein? Nem na última história ele quis pensar. XD
SachiChan13- Membro
SuzukaHitomi escreveu:Continuo acreditando que o Kira é o Édipo.
Okay, só peço que analisem a edição 35, que foi a última edição em que fui Kira. Não tinha Misa naquela edição. Fui humilhantemente derrotado após a terceira morte. =PSachiChan13 escreveu:Por todas as pistas até agora, eu também acho que seja o Édipo.
Da única outra vez em que fui Kira (Edição 13), ganhei porque o knuckles me ajudou bastante como Misa.
Enfim; notem que eu não levo jeito pra coisa. Mas, well, caso as coisas comecem a cair encima de mim, só fico duas mortes sem postar e me suicido, provando minha inocência. xD
Mas pra ser sincero
EDIT:
Percebi duas coisas:
1ª O número da terceira morte está errado (está como "2ª Morte") Erro meu a fazer citação da morte anterior
2ª O Knuckles trocou o nick (deixou a primeira letra maiúscula) há algum tempo, e só agora eu vi que eu estava escrevendo errado durante toda essa edição.
Última edição por FranMAD em Dom Out 05, 2014 10:19 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Correção gramatical, adição de fatos)
Édipo 13- Membro
Abiguinhos, vamos fazer assim? TENTEM ACHAR O L!!!
Se está tão difícil assim achar o Kira, pensem em quem poderia ser o L.
Há quem diga que foi a Misa quem matou, e pode até ser. Mas não vejo base forte alguma para acusar o Édipo. Ele sempre foi de descobrir códigos assim, por exemplo, código de césar, binário, etc. Fora que o negocio da banda tava óbvio demais, até eu percebi antes de ler o comentário dele.
Votação contra Narvas
- knuckles
EDIT
Se está tão difícil assim achar o Kira, pensem em quem poderia ser o L.
E é exatamente isso que o Narvas faz com suas mortes. Ele cospe as pistas e não as esconde. Afinal, quem iria notar o Narvas se eu não falasse dele? Ninguém estava nem ligando para as pistas de pokemon, enquanto todos se preocupavam com as imagens, coisa que você está se preocupando Hitomi. Pense bem, um Kira não iria colocar provas contra sí mesmo em uma imagem, afinal, o que da mais impacto em uma morte é a imagem. Alias, se então é o Édipo, aonde é que está a pista contra ele na morte 3? Me diz aí. Afinal, o Kira tem que colocar pistas contra sí em TODAS as mortes.SuzukaHitomi escreveu:Eu acho que é mais inteligente você cuspir todas as pistas, do que esconder...
Há quem diga que foi a Misa quem matou, e pode até ser. Mas não vejo base forte alguma para acusar o Édipo. Ele sempre foi de descobrir códigos assim, por exemplo, código de césar, binário, etc. Fora que o negocio da banda tava óbvio demais, até eu percebi antes de ler o comentário dele.
Votação contra Narvas
- knuckles
EDIT
E o contrário também poderia ser distração. Afinal, o Kira precisa convencer apenas uma pessoa quando sobram apenas 5, já que Misa é sua aliada e o jogo está ganho. É muito melhor um Kira matar quem vota contra ele, do que tentar convencer os teimosos a se unirem a ele.SuzukaHitomi escreveu:E eu acredito que matar o RoBerto, foi um ato de distração, pra que continuem acreditando que é o Narvas.
Knuckles- Administrador
Acho que os ETs dançando são pista contra mim. xD
Enfim; se a SachiChan13 diz que eu posso ser Kira por causa das pistas repetidas, ela que me explique porque é que nas duas primeiras mortes há tanto o número 13 (na segunda morte, como 31) quanto referências à Hatsune Miku. =P
Só quero mostrar que esse argumento é inválido.
O Knuckles deixou a entender que é o L. Bem; na edição 13 ele fez isso, e nós (eu Kira e ele Misa) ganhamos. xD
Brinks.
Votação contra Narvas
- Knuckles
- Édipo 13
Enfim; se a SachiChan13 diz que eu posso ser Kira por causa das pistas repetidas, ela que me explique porque é que nas duas primeiras mortes há tanto o número 13 (na segunda morte, como 31) quanto referências à Hatsune Miku. =P
Só quero mostrar que esse argumento é inválido.
O Knuckles deixou a entender que é o L. Bem; na edição 13 ele fez isso, e nós (eu Kira e ele Misa) ganhamos. xD
Brinks.
Votação contra Narvas
- Knuckles
- Édipo 13
Última edição por Édipo 13 em Sáb Out 04, 2014 10:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção gramatical)
Édipo 13- Membro
Fanfic escreveu:- Conversei com ele no período que o Kira sumiu. Normal, não achei que estava mesmo sem tempos para mortes.
Peraí Watson, afinal, ele estava sem tempo ou não? Pelo que me recordo, o Kira sumiu exatamente na ultima semana, e se ele estava sem tempo para posts grandes, então estava sem tempo para mortes, não acha?
De qualquer forma, o fato dele entrar não diz nada, já que quando eu era Kira e tinha facebook, enviava as mortes por lá
Votação contra Narvas
- Knuckles
- Édipo 13
Knuckles- Administrador
Meu username antigo era "FanficDeidara", Deidara é um personagem de anime que utiliza bombas. Se tiver uma relação, é essa, mas não conta mais, porque mudei meu username.SachiChan13 escreveu:Gente, com relação a UMA COISA, que estava nas mãos dos dois primeiros que morreram...
Verdade ._.Édipo 13 escreveu:2ª O Knuckles trocou o nick (deixou a primeira letra maiúscula) há algum tempo, e só agora eu vi que eu estava escrevendo errado durante toda essa edição.
Eu prefiro focar mais no Kira. Ou o L morreu, ou ele ainda não descobriu o Kira. Tem um terceira opção, mas...Knuckles escreveu:Abiguinhos, vamos fazer assim? TENTEM ACHAR O L!!!
Caaaaaaaaaaara, vi a morte de novo, não seria aqueles aliens dançando? Tipo, as iniciais do avatar dele são E.T. Só dizendo. Acho que a morte tem pistas contra todos.Knuckles escreveu:Alias, se então é o Édipo, aonde é que está a pista contra ele na morte 3? Me diz aí. Afinal, o Kira tem que colocar pistas contra sí em TODAS as mortes.
Verdade, pode ser tanto um, quanto o outro.Knuckles escreveu:E o contrário também poderia ser distração. Afinal, o Kira precisa convencer apenas uma pessoa quando sobram apenas 5, já que Misa é sua aliada e o jogo está ganho. É muito melhor um Kira matar quem vota contra ele, do que tentar convencer os teimosos a se unirem a ele.SuzukaHitomi escreveu:E eu acredito que matar o RoBerto, foi um ato de distração, pra que continuem acreditando que é o Narvas.
Eu quis dizer, que entre Sexta-Domingo, eu conversei com ele normalmente, se ele fosse mesmo o Kira, acho que ele teria se compromissado e enviado a morte, mesmo que fosse curtinha. E que, por causa do número grande de trabalhos que temos, ele pode simplesmente ter dado um tempo no DN, porque pode ser inocente e não liga muito para o jogo, sacou?Knuckles escreveu:Peraí Watson, afinal, ele estava sem tempo ou não? Pelo que me recordo, o Kira sumiu exatamente na ultima semana, e se ele estava sem tempo para posts grandes, então estava sem tempo para mortes, não acha?
Então, comentei aqui. Por enquanto me mantenho imparcial na votação, mas eu sugiro que segurem o voto de vocês, porque já tenho quase certeza de quem é o Kira, só queria mais uma morte para confirmar, caso não haja morte hoje, depois eu faço um post e voto.
Fanfic- Membro
Damn it. Eu desisto. O Narvas merece ganhar, vou ficar feliz se ele vencer. Façam suas apostas, e se quiserem, juntem-se a mim no final do jogo a rir que estávamos certos.Fanfic escreveu:Caaaaaaaaaaara, vi a morte de novo, não seria aqueles aliens dançando? Tipo, as iniciais do avatar dele são E.T. Só dizendo. Acho que a morte tem pistas contra todos.
Votação contra Narvas
- knuckles
- Édipo 13
Knuckles- Administrador
Calma cara, é que tu fica investindo com poucos argumentos, o Narvas nem tá entrando, isso só fica mais suspeito. Faz um post com argumentos, quem sabe me convence, lol. Por exemplo, se você fosse o Kira (não estou dizendo que seja, ainda não fiz meu post de votação :3) poderia simplesmente ter feito um inocente (também não estou afirmando nada), tipo o Narvas como alvo de pistas desde o começo, mas deu azar porque ele não entrou mais. Só uma suposição.Knuckles escreveu:Damn it. Eu desisto. O Narvas merece ganhar, vou ficar feliz se ele vencer. Façam suas apostas, e se quiserem, juntem-se a mim no final do jogo a rir que estávamos certos.
Fanfic- Membro
Fanfic escreveu:Calma cara, é que tu fica investindo com poucos argumentos, o Narvas nem tá entrando, isso só fica mais suspeito. Faz um post com argumentos, quem sabe me convence, lol. Por exemplo, se você fosse o Kira (não estou dizendo que seja, ainda não fiz meu post de votação :3) poderia simplesmente ter feito um inocente (também não estou afirmando nada), tipo o Narvas como alvo de pistas desde o começo, mas deu azar porque ele não entrou mais. Só uma suposição.Knuckles escreveu:Damn it. Eu desisto. O Narvas merece ganhar, vou ficar feliz se ele vencer. Façam suas apostas, e se quiserem, juntem-se a mim no final do jogo a rir que estávamos certos.
Então fazemos assim, deixem o Narvas morrer por inatividade, e vamos ver quem tem a verdade
Se eu começar a colocar mais argumentos, vou estar agindo igual quando eu era Kira. Dificilmente uso muitos argumentos qdo não sou Kira ou Misa
Fora que, o argumento do pokémon pra mim é bom o suficiente. Acreditem quem quiser, eu estou formando meu perfil como nas outras edições.
Votação contra Narvas
- knuckles
- Édipo 13
Knuckles- Administrador
4ª Morte
Vítima: Bia
Causa: Queimaduras
Hora: 00:00
bia havia morrido a alguns dias, estava vagando pelo céu, com medo de que o pior pudesse acontecer também com seu irmão. E aconteceu, uma luz branca surgia a frente de bia, era roberto. conversaram por algumas horas e chegaram a conclusão de que aquilo teria que acabar ou todos os outros Perderiam suas vidas.
- precisamos descer a terra logo, temos que acabar com isso, agora é nossa única chance de não deixar que os outros percam suas vidas. Disse roberto, olhando profundamente nos olhos de bia.
O detetive scott estava atrás de pistas a algumas semanas, o jovens que estavam morrendo tinham uma grande ligação, estavam morrendo um por um, e este não podia fazer nada.
scott foi até casa do primeiro morto, ainda estava interditado o lugar, porém como detetive teve autorização para entrar. estava vasculhando pelos destroços quando encontrou um caderno vermelho, estava um pouco queimado, porém pelas coisas que havia nele escrito, aparentava ser um diário.
folheando rapidamente, via de relance algumas figurinhas da miku, outras de pokemon. de repente o diário caiu de sua mão, sem explicação alguma caiu em uma página que aparentava ter um certo destaque.
Inconformado Scott, pegou o caderno, agora estava aberto no dia 7 de setembro.
“estava eu com meus amigos na escola a tarde, era um dia ensolarado e todos estavam cansados e com preguiça de ir embora. ficamos até tarde lá, brincando e nos divertindo como sempre, quando alguma coisa chamou nossa atenção. gritos vinham do andar de baixo, fomos la ver o que estava acontecendo. o som vinha da sala do diretor, parecia um grito de mulheres. abrimos a porta com medo, e isso tinha uma razão. a sala estava toda ensanguentada, todos os nossos professores estavam presos na parede, todos mortos, com braços e pernas rancados fora, uns sem cabeça, porém não conseguimos identificar o assassino, estava coberto com um manto negro e cobria sua face com uma máscara negra, ao seu lado estava uma pessoa menor que ele, porém ele estava todo coberto também, com um manto azul e uma máscara dourada. perceberam que estávamos vendo eles e então correram atrás da gente, saímos correndo com toda velocidade que tínhamos o chão estava escorregadio no dia. a primeira sala que vimos fomos tentando entrar, era a sala de arte da escola, entretanto no meio do caminho meu irmão escorregou uns 4 metros da porta da sala, eu estava quase entrando quando vi, tentei ir busca-lo só que me puxaram para dentro da sala e nos trancamos. Eu não queria ter ficado la dentro mas não deixaram eu sair, gritando eu apenas observei o homem de preto arrancar cada membro do meu irmão mais novo, um de cada vez, ele gritava de dor, porém eu não podia ir la, se não seria morto também. alguns minutos depois meu irmão já estava morto, por sorte a sala em que estávamos era no térrio, quebraram o vidro e saíram correndo, entretanto eu não podia deixar aquilo daquele jeito. peguei um dos ferros que estava na sala, abri a porta sem que eles me vissem e quando o homem de preto entrou eu enfinquei o ferro em seu coração, o sangue escorria por toda a minha cara e na do outro assassino também.
larguei como estava e sai correndo com meus amigos, o outro assassino ficou la lamentando a perda, minutos depois a policia chegou e de longe vimos o assassino sendo preso.”
terminando de ler tudo viu que aquilo fazia 12 anos, que era o tempo em que o assassino tinha ganhado de pena. scott correu rapidamente para a delegacia, havia descoberto quem estava fazendo tudo aquilo, porém mal ele sabia que quem havia ajudado-o eram dois mortos, bia e roberto.
chegando na delegacia, entrou e de repente não havia ninguém lá, desceu as escadas e quando abriu a porta de uma das salas, viu todos os seus amigos mortos. logo tirou sua colt e disparou dois tiros na perna do assassino, que mesmo caindo lançou sua adaga no peito de scott.
- eu desconfiava de você o tempo todo, é você não é tsubasa. e morreu.
Narvas, VK102 e Vicks têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
Última edição por FranMAD em Sáb Out 11, 2014 10:29 pm, editado 2 vez(es)
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Hum, vou esperar a reação do povo.
A imagem, que parece em branco, diz (entre aspas):
A imagem, que parece em branco, diz (entre aspas):
Kira escreveu:"A morte caminhará. E os mártires serão queimados no fogo do inferno."
Édipo 13- Membro
Ok, morte nova, consegui a resposta que eu queria. Já temos poucas pessoas jogando e se na próxima forem expulsas mais duas, não vai dar para os inocentes ganharem, então vou aqui expor minha opinião e meu voto. Vou começar com o básico, que sempre uso em todas as edições: a morte saiu às 12:42pm. Aqui, nesse link (clica aqui) tá um print que eu tirei antes de ir almoçar com as últimas pessoas que entraram. Evellyn e Bia estão mortas, e o FranMAD é o anfitrião do jogo, então só restam três pessoas: Eu, Édipo 13 e Knuckles.
Então, chega disso. Uns fingem serem L por aqui, outros por lá, e eu fiquei só de tocaia, observando, observando, e observando. E venho aqui dizer que tanto a Sachi, quanto a Suzuka estão certas. Querem saber quem é o L? Ele está inativo, isso é fato. O Narvas já foi L, muitas vezes, e sempre usou a mesma estratégia, se proteger sempre e nunca perguntar. Sabe porque o Knuckles votou nele? Porque ele é a Misa. Percebam que até agora não ouve a morte da Misa. Knuckles tentou matar o Narvas, provavelmente para eliminar suspeitos (realmente há poucos Kiras que gostam de enigmas e narrativas) até que sobrasse apenas alguém em que o Knuckles conseguisse mirar. Maaas, o Narvas se protegeu e o Knuckles entrou em desespero e abriu votação contra ele.
Eu sei que isso pode ser bem impactante, pelo simples fato de eu ter concordado com o Knuckles e ter votado no Narvas também, mas estava em início de jogo e eu fui bem ingênuo. Agora, lembrem-se da Edição 13. É claro, que vocês nem vão lembrar, e também temos os jogadores novos, que nem tem como lembrar, mas eu estava lá, e eu fui L na ocasião, e sabem quem eram Kira e Misa? Édipo 13 e Knuckles. E sabe qual foi a estratégia deles? A Misa era quem votava, fazia as incriminações, e o Kira (Édipo) era praticamente invisível, evitando contato algum com votações, apenas indicando uma pista ali outra acolá. E me diz, o que exatamente está acontecendo agora?
Não estou afirmando que o Narvas seja o L, apesar de eu achar isso, e ainda tenho uma segunda opção de Misa, mas o que eu estou querendo dizer, é que Kira e Misa estão sambando na cara de todo mundo. E são os inocentes que precisam vencer esse jogo agora.
E por isso, concluo, e tenho absoluta certeza quando digo isso, que o Kira, só pode ser o Édipo 13.
Votação contra Édipo 13:
- Fanfic
Então, chega disso. Uns fingem serem L por aqui, outros por lá, e eu fiquei só de tocaia, observando, observando, e observando. E venho aqui dizer que tanto a Sachi, quanto a Suzuka estão certas. Querem saber quem é o L? Ele está inativo, isso é fato. O Narvas já foi L, muitas vezes, e sempre usou a mesma estratégia, se proteger sempre e nunca perguntar. Sabe porque o Knuckles votou nele? Porque ele é a Misa. Percebam que até agora não ouve a morte da Misa. Knuckles tentou matar o Narvas, provavelmente para eliminar suspeitos (realmente há poucos Kiras que gostam de enigmas e narrativas) até que sobrasse apenas alguém em que o Knuckles conseguisse mirar. Maaas, o Narvas se protegeu e o Knuckles entrou em desespero e abriu votação contra ele.
Eu sei que isso pode ser bem impactante, pelo simples fato de eu ter concordado com o Knuckles e ter votado no Narvas também, mas estava em início de jogo e eu fui bem ingênuo. Agora, lembrem-se da Edição 13. É claro, que vocês nem vão lembrar, e também temos os jogadores novos, que nem tem como lembrar, mas eu estava lá, e eu fui L na ocasião, e sabem quem eram Kira e Misa? Édipo 13 e Knuckles. E sabe qual foi a estratégia deles? A Misa era quem votava, fazia as incriminações, e o Kira (Édipo) era praticamente invisível, evitando contato algum com votações, apenas indicando uma pista ali outra acolá. E me diz, o que exatamente está acontecendo agora?
Não estou afirmando que o Narvas seja o L, apesar de eu achar isso, e ainda tenho uma segunda opção de Misa, mas o que eu estou querendo dizer, é que Kira e Misa estão sambando na cara de todo mundo. E são os inocentes que precisam vencer esse jogo agora.
Nas palavras do próprio Knu. Agora, voltamos ao tempo, Edição 11:Knuckles escreveu:Peguei a mesma referencia que o Édipo facilmente, o difícil mesmo é montar a frase. De qualquer maneira, o importante não é exatamente formar a frase, e sim perceber que o Kira gosta de enigmas. O código binário deixo para meus parceiros resolverem.
Enfim.... É por isso que não tenho certeza se o Knuckles é a Misa, ou um apenas um inocente confuso, já que ele deu essa pista. Mas caso, ele não seja realmente a Misa, vamos para a segunda Opção, que me liguei graças à isso (Valeu Vicks! :3):Édipo 13 escreveu:E eu sou viciado em criptologia, uso esses códigos diariamente. Hehe. Por isso a facilidade em perceber o "Yoqhi"... XD
VK102. "AAAIIN, mas Fanfic, porque ele seria a Misa?" Entrou na votação, assim que obteve chance.Vicks escreveu:NÃO VOTEM NO NARVAS! Eu fui votar e, como costume, copiei os votos da ultima pessoa que votou e coloquei meu nome embaixo. Quando eu li do lado do nome do VK102, estava escrito "AKA KIRA", sendo que no post dele, isso está invisível. To confusa, não sei se isso foi só uma brincadeira, mas não vou votar até não saber o que que ta rolando.
Repare, que o Édipo tenta defender o VK nesse post. Quero que prestem atenção, principalmente nessa frase:Édipo 13 escreveu:Não acredito que o VK102 seja Kira. Note que, no código binário da primeira morte, a primeira palavra é "tesouro". A primeira mensagem do VK102 após essa morte foi:Isso me leva a crer que ele iniciou a tradução do código binário manualmente (não através de sites como os que eu usei), até encontrar a primeira palavra. O Kira, imagino eu, não iria citar algo assim, uma tentativa de traduzir o próprio código... A não ser que seja um engenhosíssimo disfarce, claro.VK102 escreveu:hmmm essa mensagem em binário vai dar trabalho...
EDIT: OPA, TEM TESOURO NA PARADA!!! XD
Estaria o Édipo, como Kira, sendo irônico aqui? Observem o que ele costuma comentar, depois de quase todas as mortes:Édipo 13 escreveu:O Kira, imagino eu, não iria citar algo assim, uma tentativa de traduzir o próprio código... A não ser que seja um engenhosíssimo disfarce, claro.
Édipo 13 escreveu:Well, vejo 13 de março, o que me lembra 13 de abril, meu aniversário.
Muitas pistas...
Não analisei ainda o código binário, talvez se sobrar tempo...
Também notei uma certa insistência com o número 7, que me lembra o knuckles.Mas todos já sabemos que ele sempre é Kira; mesmo que ele não seja Kira, ele é Kira; então...xD
A mensagem das bandas é quase óbvia, é só pegar a primeira letra de cada banda:
- Spoiler:
caro
amigo
deixar
por
ela
desta
poderá
você
você
ajudar
não
sua
morra
vez
no
te
em
morrer
pode
que
namorada
ou
dela
lugar
optar
Estou meio sem tempo agora para reorganizar as palavras; enfim, numa primeira análise, é isso.
Édipo 13 escreveu:Na verdade, essas letras são gregas. Acho que você sabe disso. =PFanfic escreveu:Okay, isso é russo?
Código binário:
- Números:
01101111 01110101 01110100 01110010 01100001 01110011 00100000 01110100 01100101 01110011 01110100 01100001 01100100 01100001 00101100 00100000 01100011 01101111 01101101 01101111 00100000 01110011 01100101 01110101 00100000 00110001 00110010 00100000 01100100 01100101 01110011 01110100 01100001 01110011 00100000 01100100 01101111 00100000 01101101 01100001 01101001 01110011 00100000 01100001 01101101 01100001 01100100 01101111 00100000 01101101 01100101 01110101 00100000 01101110 01101111 01101101 01100101 00100000 01101101 01101111 01110010 01110010 01100101 01110010 11100001 00101110 00100000 01100101 00100000 01100100 01100101 00100000 01110000 01100001 01110010 01100001 00100000 01100110 01101111 01101001 00100000 01110011 01100101 01110010 11100011 01101111 00100000 01101111 00100000 01100011 01101111 01101101 00100000 01001111 01101100 01100001 00100000 01010110 01101111 01100011 11101010 00100000 01110011 01100101 01110010 00100000 01010011 01110000 01101000 01101001 01101110 01111000 00101110 00100000 01100110 01110010 01100001 01100011 01100001 01110011 01110011 01101111 00100000 01110000 01100101 01110011 01110011 01101111 01100001 01110011 00100000 01100110 01110010 01100001 01100011 01100001 01110011 01110011 01101111 00100000 01000100 01100101 01110011 01100011 01100001 01101110 01110011 01100101 00100000 01000001 01110011 01110011 01101001 01101101 00100000 01110000 01101111 01110010 00100000 01100011 01101111 01101110 01110100 01100001 00100000 01101000 01101111 01101010 01100101 00100000 01100101 01101101 00001101 00001010 01100101 01110011 01100011 01101111 01101100 01101000 01101001 01100100 01100001 01110011 00101100 00100000 01110000 01100101 01110011 01110011 01101111 01100001 01110011 00100000 01110110 01101111 01100011 11101010 00100000 01101101 01101111 01110010 01110010 01100101 01110010 11100011 01101111 00101110 00100000 11101001 00100000 01110000 01100001 01111010 00100000 01100101 01110011 01100011 01101111 01101100 01101000 01101001 01100100 01100001 00100000 01100101
Tradução:Kira escreveu:outras testada, como seu 12 destas do mais amado meu nome morrerá. e de para foi serão o com Ola Você ser Sphinx. fracasso pessoas fracasso Descanse Assim por conta hoje em
escolhidas, pessoas você morrerão. é paz escolhida e
É exatamente o que ele vem fazendo todo esse tempo. "AAAIIIN, Fanfic, mas se ele é o Kira, porque ele não entra em votação quando tem chance?" Faz parte da estratégia. Ele só entra quando o jogo estiver para acabar, para que não haja nenhuma desconfiança. A Misa é quem faz todo o trabalho. "AAAAAIN, mas você falou tanto, e não disse nenhuma pista!" Calma jovem, ainda vou analisar, dá um tempo agora, que escrevi pra caramba e já disseram várias pistas ahuahauhhua, mas é isso. Ah, já posso adiantar uma que me dei conta: a cor vermelha! Ela não conta somente para o Knuckles. Olhem o avatar do Édipo, fica a dica.Édipo 13 escreveu:Hum, vou esperar a reação do povo.
A imagem, que parece em branco, diz (entre aspas):Kira escreveu:"A morte caminhará. E os mártires serão queimados no fogo do inferno."
E por isso, concluo, e tenho absoluta certeza quando digo isso, que o Kira, só pode ser o Édipo 13.
Votação contra Édipo 13:
- Fanfic
Fanfic- Membro
Ah, como eu gostaria de ter essa capacidade irônica... xDFanfic escreveu:... Estaria o Édipo, como Kira, sendo irônico aqui? ...
Na verdade, se der uma olhada nos meus posts, pode ver que tenho uma dificuldade imensa em entender sarcasmo. Aliás, dê uma olhada na edição 9: Comentário do _yoshi10.
O _yoshi10 foi sarcástico, não percebi, achei que fosse o L. xD_yoshi10 escreveu:Graças ao Édipo que interpretou errada a minha mensagem, ele tbm ficou mais de olho no knuckles. Vlw Kyo, Edipo e Vk102 \o/
Anyway, acho que não sei mais de nada. Narvas não parece mais Kira. Fico entre o Knuckles e o Fanfic (eu já suspeitava de você antes, na verdade; é só dar uma olhada no meu size=0 na mensagem em que te respondo sobre as letras gregas, Fanfic. =P).
EDIT:
Meu outro comentário em que deixo subentendido desconfiar do Fanfic:
As mesmas aspas que o Kira usa.Édipo 13 escreveu:Fez questão de usar as aspas do knuckles. xDFanfic escreveu:... “In Knuckles We Trust” ...
Votação contra Narvas:
- knuckles
- Fanfic
Mas ainda não tenho muita convicção de que você é o Kira... Ou tenho?
Só digo, cuidado com essas certezas... Nesse mundo nada se sabe. =P Isso é, se você for inocente. Se for Kira, aí você sabe sim, mas está mentindo. xD
Édipo 13- Membro
Já não sei mais o que pensar...
VK102- Membro
Fama : 21
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5