Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 39ª Edição

+11
VK102
Bia
Vicks
Fanfic
Édipo 13
LoboFantasma
xEvellyn_
SuzukaHitomi
SachiChan13
Knuckles
FranMAD
15 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Out 05, 2014 3:56 pm

Seguinte inocentes, proponho aqui ao Narvas que não poste até a próxima morte. Se ele não é o Kira, não tem pq se preocupar não é?
E Fanfic, se está julgando ser o Édipo porque ele entrou, então não vai ter problemas o Narvas morrer de inatividade, não é? Esperem, ainda temos muitos jogadores, e dps da proxima morte, ainda sobram 6 jogadores Wink
Alias Fanfic, se vc fosse o L, pq não perguntou antes de votar no Narvas comigo? Você está longe de ser o L, e o Narvas mais ainda, duvido que ele tenha sido o L pela Oitava vez. O L está mais presente do que vcs imaginam.

Continuo com plena e completa convicção de que o Kira é o Narvas. Fora que é um absurdo eu cair como Misa do Édipo novamente no meio 16 participantes. Nunca aconteceu nada parecido em todos os Death Notes, de Kira e Misa se repetirem Wink

Se o Narvas morrer por inatividade, EU MESMO voto no Édipo dps da próxima morte.

Votação contra Narvas
- Knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Vicks Dom Out 05, 2014 4:04 pm

Galerê, sério mesmo que EU, Vicks Auditore Kenway, terei que ensinar como é que a banda toca? Cool
Mentira, tô me achando demais porque tô happy hoje. Anyway...

Se o Knux não é a Misa (e acho que não é mesmo, porque ele já teria me manipulado antes mesmo de votar no Narvas) então ele só pode ser o L.
VK102 pode até ser o Kira com aquela pista, mas sinceramente, acho que ele é a Misa e que todas as vezes que alguma morte é criada, o Kira cria ela junto com o VK (vulgo Misa). Sim, sou confusa pra explicar, se não entendeu, leia mais três vezes. xD

Eu realmente não tenho ideia de quem seja o Kira, o Narvas não me parece certo pra esse papel. Mas, porém, entretanto, pois chega né vicks se você for olhar as explicações do Knux, só tem como imaginar o Narvas mesmo.

Não dá pra saber ainda, tô muita confusa, ai senhô, socorr

que o jogo continue, manés <3


-EDIT-

GALERA, IMAGINA SÓ QUE LOUCO SE O NARVAS SER EXPULSO POR INATIVIDADE, TODO MUNDO CAIR MATANDO EM CIMA DO ÉDIPO E O KIRA, QUE NO CASO SOU EU, GANHAR? AMO VOCÊS BEIJÃO


-EDIT 2 PQ SIM-

Ainda tô esperando o brigadeiro do Fanfic que ele prometeu em 2012. Sim, lembrei disso porque tô morrendo de vontade de comer doce.


Última edição por Vicks em Dom Out 05, 2014 4:10 pm, editado 2 vez(es)
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Dom Out 05, 2014 4:07 pm

Knuckles escreveu:Alias Fanfic, se vc fosse o L, pq não perguntou antes de votar no Narvas comigo?
[...]
Fora que é um absurdo eu cair como Misa do Édipo novamente no meio 16 participantes. Nunca aconteceu nada parecido em todos os Death Notes, de Kira e Misa se repetirem Wink
Já pensou, eu Kira, Knuckles Misa e Fanfic L outra vez? =P
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Out 05, 2014 4:14 pm

Galera, por favor, antes de votarem no Édipo, pensem:

Vamos supor então que eu seja Kira ou Misa, e o Édipo fosse Kira ou Misa, whatever.
Se o Narvas morrer por inatividade na próxima morte, então, eu e ele estaríamos encurralados e ainda sobrando 6 jogadores, certo?
Então por favor, pensem um pouco e guardem seus votos para a próxima morte.

Narvas, desafio você, já que está sem tempo, não poste e seja expulso. Se postar, vai ficar claro que você é Kira e que o L já sabe que você é Kira Wink

Votação contra Narvas
- Knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Fanfic Dom Out 05, 2014 4:15 pm

Knuckles escreveu:Seguinte inocentes, proponho aqui ao Narvas que não poste até a próxima morte. Se ele não é o Kira, não tem pq se preocupar não é?
E Fanfic, se está julgando ser o Édipo porque ele entrou, então não vai ter problemas o Narvas morrer de inatividade, não é? Esperem, ainda temos muitos jogadores, e dps da proxima morte, ainda sobram 6 jogadores Wink
Alias Fanfic, se vc fosse o L, pq não perguntou antes de votar no Narvas comigo? Você está longe de ser o L, e o Narvas mais ainda, duvido que ele tenha sido o L pela Oitava vez. O L está mais presente do que vcs imaginam.

Continuo com plena e completa convicção de que o Kira é o Narvas. Fora que é um absurdo eu cair como Misa do Édipo novamente no meio 16 participantes. Nunca aconteceu nada parecido em todos os Death Notes, de Kira e Misa se repetirem Wink

Se o Narvas morrer por inatividade, EU MESMO voto no Édipo dps da próxima morte.

Votação contra Narvas
- Knuckles
Não faz sentido algum, é impossível o Narvas ser Kira. Mesmo que as mortes que tiveram nos últimos dois dias sejam da Misa e não do Kira, não faz sentido algum que isso seja verdade, a Misa não pode matar duas vezes. O Kira é você, eu, ou o Édipo. E se ele foi sete vezes seguidas, porque não uma oitava? Coincidências acontecem. E como eu disse, não estou insinuando que ele seja, é apenas uma ideia para ter argumento no caso de você ser Misa, francamente.... Você e o Édipo estão agindo exatamente como na Edição 13, só espero que dessa vez os inocentes abram os olhos, e enxerguem a verdade. Se o Narvas for expulso por inatividade, só vai aumentar meu argumento de que o Kira é o Édipo.

Se conseguir me provar, que o Édipo não é o Kira, você não tem papel, e o Kira foi o Narvas, eu voto contigo também na próxima morte. Eu votei antes, faria de novo. Mas minha convicção me dá certeza, eu já enfrentei essa duplinha antes, é inegável. Amigo, gritar que é o L só faz as coisas ficarem mais suspeitas. Parece um desespero enorme para ganhar, e francamente, sabemos como o Kira age, em condições assim. Admitam. Eu peguei vocês dois, Kira, Misa.

Votação contra Édipo 13:
- Fanfic
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Narvas Dom Out 05, 2014 10:06 pm

Cara como vocês estão desesperado, tipo é só um jogo, Knuckles você ta muito desesperado, cara calma. Tipo eu não entrei no jogo ontem porque realmente estava sem tempo, Kira ou não, ainda quero continuar jogando assim como todo mundo, não vou me matar para provar nada a ninguém.

Bem ainda tenho que ler a morte 3 devagar e ver certinho as pistas e tals. Depois eu edito ou crio um poste novo dizendo o que eu acho e quem eu desconfio.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Out 06, 2014 10:20 am

Narvas escreveu:Cara como vocês estão desesperado, tipo é só um jogo, Knuckles você ta muito desesperado, cara calma. Tipo eu não entrei no jogo ontem porque realmente estava sem tempo, Kira ou não, ainda quero continuar jogando assim como todo mundo, não vou me matar para provar nada a ninguém.

Bem ainda tenho que ler a morte 3 devagar e ver certinho as pistas e tals. Depois eu edito ou crio um poste novo dizendo o que eu acho e quem eu desconfio.

É óbvio que você iria postar. Um Kira não pode ser expulso por inatividade Wink
Eu não estou desesperado, só estou cansado de ficarem me taxando Kira ou Misa todo jogo.
Isso sempre atrapalha quando sou L ou Inocente. Alias, você só não votou no Édipo ainda, pq sabe que seu voto te compromete. Claro que você só vai votar quando estiver faltando o ultimo voto, como todos os Kiras.
Mas então, vocês querem uma analise? Então é isso que vão ter.

Morte 1
Na manhã do dia 13 de março
Para variar, A PRIMEIRA PISTA DA MORTE é contra o Édipo. Me digam aí psicólogos da vida, qual é o Kira que vai colocar logo a primeira pista contra sí mesmo? Quando a pistas sobre data de aniversário, é muito supérfluo.
FranMAD estava jogando Pokemon
A única pista contra o Narvas válida. É exatamente A ÚNICA da morte.
estava concentrado e prestes a capturar um poliwag shiny.
Pista que serve apenas contra o RoBerto, como já sabem, seria desnecessário colocar pokémon caso o RoBerto fosse Kira, então, por isso a repetição do desenho. Lembrando que Poliwag não tem nada haver com o perfil do Narvas e FranMAD barraria a morte.
iriam para o show da Miku
Ao que parece isso é uma pista contra a SachiChan.
sua guitarra vermelha
Acho que todo mundo aqui já viu eu gravando covers com guitarra, não? E é claro, vermelho é tanto a camisa do jogador da minha assinatura, como a cor do Knuckles.
ligou o computador e foi jogar Point Blank, após ter levado muitos headshot
Pista contra xEvellyn_ já que sua assinatura é de tal jogo.
Com uma camisa de Death Note, onde havia escrito “Keep Calm and hora da morte amiga”
Pista dupla, contra Bia e contra Suzuka. Ambas as assinaturas.
usava uma camisa vermelha com a gola azul, aparentava ser de algum time de futebol
Além da camisa vermelha com gola azul ser do jogador da minha assinatura, futebol é o que Genzo Wakabayashi joga, o goleiro do meu avatar.

se posicionaram na sétima fileira
7 tem ligação ERRÔNEA contra mim, pq o Knuckles não tem nada haver com 7, e sim o Sonic. Esse 7 é para representar o Scott Pilgrim do avatar do Fanfic.
homem de face coberta por uma máscara dourada, suas vestes eram azuis

Isso é VK102 puro. Reparem no avatar dele.
Lá sentaram-se no sofá e viram um filme que passava na TV, onde um cara tinha arrumado uma namorada que tinha 7 ex-namorados
Este é o filme do Scott Pilgrim. O Avatar do Fanfic.
um berro como se fosse uma menininha de 7 anos com medo de escuro
Repetição do 7, mesmo não tendo ligação contra mim, lembramos que 7 foi muito marcado em minha história de Death Notes.
dois olhos grandes e vermelhos feito uma boneca aterrorizante
Baseado na primeira imagem que a Hitomi postou.
um efeito que misturava luz e sombra
Já que o kshadow não tinha avatar nem assinatura, então, SOMBRA é a pista contra ele. E Luz representa a Flavia_Luz.
- NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Star Wars puro. Alias, uma pista muito safada pra ser contra a Vicks. Duvido muito que ela colocasse algo assim.

Me dei conta de que a pista contra o wender e o Lobofantama eu deixei passar, mas, não importa, eles foram expulsos. E as imagens são recursos que o Kira usa para despistas. Jamais um Kira vai criar uma imagem dizendo: "Vou criar uma imagem só para colocar uma pista contra mim, muahaha"
Mas como eu disse, o fato de ter imagem, cria UM PERFIL de Kira, e não nos ajuda com conteúdo DENTRO delas.

Morte 2
Seus cabelos cianos
Pista contra a SachiChan.
feito o de um lobo na neve
LoboFantasma.
passaram pela rua 7 de setembro
Chega me dói essa repetição de 7. Isso foi a única coisa que me irritou nas suas mortes Narvas.
as vezes que batalharam pokemon, e  sempre ficara com raiva por perder para o melhor pokemon de seu primo, um poliwag
Lembram que dizia o sábio Silver que temos que nos concentrar sempre na primeira morte, aonde é a PUREZA do Kira, já que ninguém não disse nada a respeito de suas mortes? Pokemon se repete duas vezes, e o Poliwag uma. Está certo que ninguém disse nada sobre neste momento, mas um Kira realmente bom, coloca pistas óbvias contra sí, e pistas complicadas contra inocentes. E devo lembrar que contra o Édipo, vocês acharam pistas bem obscuras nas imagens.
de vestes negras com alguns símbolos estampados, a impressão que tinha, é que era um fanático por Guerra nas estrelas.
Star Wars puro, avatar da Vicks.
"Keep Calm and hora da morte amiga".
Junto com a repetição da pista contra si, é sempre bom repetir outras pistas que o ajudam a disfarçar a sua, e essa é uma delas. Se repetiu isso, e repetiu pokemon, então, não é a pista contra o Kira, não é? ERRADO.
sua mãe estava com os olhos “vermelhos”
Eu nem vou falar nada sobre as aspas. Hitomi puro.
sua camisa preferida do time de futebol
Se é que sou Misa, por que ter pistas contra mim? Se eu vou preso, o Kira não vence.
Mas é claro, vocês vão dizer que é pra disfarçar, como sempre.
7 ex-amigas iriam visitá-las em breve
Eu não contaria isso como pista contra o Fanfic, mas é pra lembrar do Scott.
Muito menos contra a Bia.
músicas favoritas da Miku
Sachi.. ?
- Mãe! Me ajuda eu fiquei presa no quarto, tem como você me ajudar? A mãe não respondia, xEvellyn repetia a pergunta por mais algumas vezes, porém nada de respostas. Com medo do que poderia ter acontecido voltou a gritar, só que desta vez não mais pela mãe, mas sim por socorro.
Isso me lembra filmes de terror, e por acaso, todo mundo sabe que mortes com terror é o meu hobbie. Isso sem contar a primeira morte, em que tinha um tom de terror também em certas partes.
um homem dou outro lado da rua, de vestes azuis com uma máscara dourada
Parece até que o VK que estava explodindo tudo '-' Com isso eu já eliminaria o VK de cara como possível Kira.

Novamente, não jogo com imagens. Elas só nos fazem cair no erro. Foi então que acusei o Narvas, e tirei o RoBerto como suspeito com a teoria do POKEMON. Percebam que convenci RoBerto, VK102, e o próprio Fanfic que me acusa Misa. Sempre pessoas aleatórias votaram comigo, e o Fanfic ainda tem a cara de pau de me dizer que o L está inativo.
Foi então, tirando a acusação do RoBerto que quem morreu?
Hahaha, RoBerto, que por acaso estava na votação comigo. Agora pq o RoBerto morreu? SIMPLES! Como ele não podia mais ser suspeito por causa da teoria do pokemon, e ele estava do meu lado, a melhor opção pro Kira matar era o ROBERTO! O RoBerto só iria atrapalhar a vida do Narvas.

Morte 3
A primeira pista que temos é contra o VK102, com "o mascara". (Não vou falar do Jornal que descreve que o Kira gosta de Chaves e.e) Deu até um tom de creepypasta nessa parte, lembrando mto MINHAS mortes.
Toca-se Simple Plan, algo que o Fanfic curte, já que no Plug.DJ ele colocava. Me passa pela mente essa morte ser do Fanfic, mas pode ser que ele seja apenas um inocente confuso.
Passa então um trecho de Scott Pilgrim, pista contra o Fanfic.
Depois, aparece o Darth Vader, pista contra Vicks, com voz de Seu Madruga.
Um trecho de pokemon é colocado, o que me faz acreditar que foi a morte do Narvas sim.
Logo após toca A Little Less Conversation - Elvis, uma música que foi tema de alguns jogos de futebol. Também passa um filme do anime que a Hitomi postou a foto. (Não to afim de pesquisar, e eu não curto animes e.e)
Seguido de um trecho de Captain Tsubasa, com o Genzo Wakabayashi defendendo uma bola, e ao que me parece usaram o Face Block ali pra amortecer a bola XD
Depois um trecho da Miku cantando, não?
Isso eliminaria a Sachi como Kira com certeza e.e
Logo após os tais "ExtraTerrestres" na morte. É interessante que as pistas contra o Édipo são tão escondidas, vocês não pensam na possibilidade de um Kira forjar pistas escondidas?
Irei esquecer o final do vídeo com a pista de Death Note bem fraca contra a Bia, e vamos ver as provas da morte 3:
- VK102
- Fanfic
- Vicks
- Narvas
- Hitomi
- Knuckles
- SachiChan
- Édipo
- Bia
Eram as pessoas mais ativas. Então, normal as provas apresentadas serem contra estes.
As provas indicava bem quem iria morrer na próxima

Quando se viu que Hitomi e Sachi estavam tão inclinadas para o Édipo, então, o Kira percebe que é ele quem deve ficar vivo também.

Morte 4
luz branca surgia a frente de bia
menção a falecida Flavia Luz huehue
O detetive scott estava atrás de pistas a algumas semanas
Engraçado, Scott, aka Fanfic é taxado de detetive na morte, e derrepente o Fanfic quer dar uma de detetive XD Hilário.
caderno vermelho
O vermelho é muito mais pista contra mim. Claro que há quem associe a outros jogadores, mas estes criam provas para se basear sua teoria.
figurinhas da miku, outras de pokemon
Sachi? Narvas?
no dia 7 de setembro
Repetição contra o Fanfic.
manto negro e cobria sua face com uma máscara negra
Vicks. Darth Vader.
com um manto azul e uma máscara dourada
VK102. Isso que eu não gostei no Kira. Seja criativo Kira, mude as pistas. Repetição das pistas faz você não ser um Kira desejado. Mas eu entendo, é estratégia.
- eu desconfiava de você o tempo todo, é você não é tsubasa. e morreu.

A pista contra o Édipo eu não encontrei, mas com certeza vocês devem encontrar qualquer coisa para acusa-lo, afinal "As pessoas buscam pistas para formar suas teorias, quando deveriam formar suas teorias nas pistas." Knu.
E se tiver pista contra ele, aposto que está bem escondida, só pra manchar a imagem dele e faze-lo Kira. E devo informa-lo Fanfic, que vermelho não conta com pista contra o Édipo. Seu avatar é Vermelho e Azul.

Será que alguém ainda tem duvida? Sério, é óbvio o papel de cada pessoa aqui.
Se ainda sim insistirem no Édipo, vão se arrepender no final.
Por favor, o L nunca esteve tão na cara de vocês!

Votação contra Narvas
- knuckles

EDIT
Só mais uma coisa. Vocês que dizem que o Narvas não tem cara de Kira, lembrem-se: Um bom Kira, nunca tem cara de Kira.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Seg Out 06, 2014 10:54 am

Knuckles escreveu:A pista contra o Édipo eu não encontrei, mas com certeza vocês devem encontrar qualquer coisa para acusa-lo, afinal "As pessoas buscam pistas para formar suas teorias, quando deveriam formar suas teorias nas pistas." Knu.
E se tiver pista contra ele, aposto que está bem escondida, só pra manchar a imagem dele e faze-lo Kira.
Se digitar Tsubasa, uma das sugestões do Google é "tsubasa imamura - pra ser sincero", que é uma música dos Engenheiros do Hawaii gravada por uma japonesa. Mas, uma pista tão complexa como essa, jamais passaria pelo FranMAD, eu acho.

EDIT

Ia esquecendo...

Votação contra Narvas
- Knuckles
- Édipo 13


Última edição por Édipo 13 em Seg Out 06, 2014 10:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Fanfic Seg Out 06, 2014 11:44 am

^ Cara, vocês estão votando juntos, preciso dizer mais? Ainda repito que o Narvas sumiu pelo fim de semana inteiro, onde houve duas mortes, o que, pra mim, completamente elimina qualquer possibilidade de ele ser Kira. Se ele fosse Kira, eu saberia, eu reconheço o estilo dele, estudamos juntos, nos vemos todos os dias, notaria algo estranho!

O motivo do RoBerto ter morrido, é exatamente esse, de ter uma pista a mais para acusar o Narvas, já que faltam pistas. A análise está ótima, mas as pistas contra o Narvas são tão boas quanto as pistas contra mim ou contra você. São pistas aleatórias, colocadas para preencher espaço e esconder as pistas principais, contra o verdadeiro Kira. Tanto que nem descobrimos ainda a pista na terceira morte com o Édipo, mas eu ainda vou descobrir, e quanto eu descobrir, eu tenho certeza que as pessoas abrirão os olhos, como disse... os papéis nunca estiveram tão na cara.

Acho que já falei o suficiente, e meus argumentos são válidos, ao contrário dos outros. Antes de votar só pensem, quem está aqui, com bons argumentos, indicando o Kira de bandeja, e quem está votando em duplas, desesperado? Fica a dica.

Votação contra Édipo 13:
- Fanfic
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por VK102 Seg Out 06, 2014 11:48 am

Nada a declarar.

Votação contra Narvas ( L )
- Knuckles ( AKA Dom Kyra )
- Édipo 13 ( Misa )
- VK102 ( Inocente? HUAHUAHUAHUA!!!! )
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Fanfic Seg Out 06, 2014 11:55 am

Ai, ai, déjà vu, é a Edição 13 de novo Razz

Votação contra Édipo 13:
- Fanfic


Última edição por Fanfic em Seg Out 06, 2014 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por VK102 Seg Out 06, 2014 12:00 pm

Kkkkkkkkk

Malz o post triplo problemas na rede

Votação contra Narvas ( L )
- Knuckles ( AKA Dom Kyra )
- Édipo 13 ( Misa )
- VK102 ( Inocente? HUAHUAHUA!!! )
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Seg Out 06, 2014 12:44 pm

Fanfic escreveu:Ai, ai, déjà vu, é a Edição 13 de novo.

Votação contra Édipo 13:
- Fanfic
Sabia que 39 é múltiplo de 13? =D

Sério, eu estou esperando muito que o Knuckles seja L, Narvas Kira, Fanfic Misa...

O único motivo para mim confiar mais no Knuckles nessa edição é porque ele parece ser o único que notou que eu não sou Kira. Eu, sabendo do meu papel, e o Fanfic se fazendo de L com "toda essa certeza" de que eu sou o assassino, só reforçam os argumentos do Knuckles...

Votação contra Narvas:
- Knuckles
- Édipo 13
- VK102
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Out 06, 2014 2:38 pm

Fanfic escreveu:^ Cara, vocês estão votando juntos, preciso dizer mais? Ainda repito que o Narvas sumiu pelo fim de semana inteiro, onde houve duas mortes, o que, pra mim, completamente elimina qualquer possibilidade de ele ser Kira. Se ele fosse Kira, eu saberia, eu reconheço o estilo dele, estudamos juntos, nos vemos todos os dias, notaria algo estranho!

O motivo do RoBerto ter morrido, é exatamente esse, de ter uma pista a mais para acusar o Narvas, já que faltam pistas. A análise está ótima, mas as pistas contra o Narvas são tão boas quanto as pistas contra mim ou contra você. São pistas aleatórias, colocadas para preencher espaço e esconder as pistas principais, contra o verdadeiro Kira. Tanto que nem descobrimos ainda a pista na terceira morte com o Édipo, mas eu ainda vou descobrir, e quanto eu descobrir, eu tenho certeza que as pessoas abrirão os olhos, como disse... os papéis nunca estiveram tão na cara.

Acho que já falei o suficiente, e meus argumentos são válidos, ao contrário dos outros. Antes de votar só pensem, quem está aqui, com bons argumentos, indicando o Kira de bandeja, e quem está votando em duplas, desesperado? Fica a dica.

Votação contra Édipo 13:
- Fanfic

Eu te dou motivos para você NÃO ser o L e ter entregado agora que você é MISA, e são esses:

1º Você votou comigo na votação contra o Narvas. Se você fosse o L, SÓ VOTARIA SE TIVESSE CERTEZA
2º Você é o único que está defendendo completamente o Narvas. Sachi e Hitomi colocaram suas opiniões, mas só a Sachi chegou a votar. Ou seja, você só pode ser Misa.
3º Você vota sozinho, ou seja, QUAL É KIRA E MISA QUE VOTAM JUNTOS PRA DEIXAR NA CARA!? Absolutamente nenhum. O Kira só vota quando tem a certeza de que vai acabar. Jamais Édipo votaria comigo se fosse Kira e eu Misa, ainda mais um seguido do outro.
4º Tenho 50% de certeza de que você ajudou o Narvas a criar o poop, pois todos sabemos que o cara que criava vídeos DESSA FORMA como o vídeo do Hitler, é você Wink
5º O único que teve 100% de certeza O JOGO TODO e votou em todas as mortes fui eu.

Votação contra Narvas
- knuckles
- Édipo 13
- VK102
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Narvas Seg Out 06, 2014 3:42 pm

Bem knuckles, gostei da sua análise das mortes, isso vai ajudar bastante, porém não entendi muito o porque de ter feito ela. Tipo como você mesmo já tinha citado as pistas são superficiais contra todos. Assim como para você, para o Édipo, para o Vk, para a Vicks, Fanfic, Sachi... Para mim também. Todos aqui tem a mesma chance de ser Kira, mas você está se apegando a coisas que não fazem muito sentido para provar sua tese. Primeiro vamos começar com sua Tese de Pokémon, tenho duas coisas a dizer sobre ela:

1º Coisa:
Knuckles escreveu:
Vamos as duas mortes:
Morte 1 escreveu:FranMAD estava jogando Pokemon, deixando a hora passar, até que seu cachorro, que mais parecia um lobo começou a latir para o této descontroladamente.
Pokémon. É tão óbvio que ninguém da bola. Mas pensem comigo, lembram que o Kira demorou para postar a morte, certo? Pensem na possibilidade do Kira enviar a morte, e o FranMAD simplesmente barrar a morte por causa de uma pista que não condiz com o seu perfil. Sabem por que eu digo isso? Vejam:
Morte 1 escreveu:FranMAD já nem mais se importava com aquilo, estava concentrado e prestes a capturar um poliwag shiny.
Poliwag, é simplesmente o pokémon que o RoBerto está no seu avatar. Mas, por que então há duas referencias ao Pokémon? Simples, porque se o Kira fosse o RoBerto, apenas colocar poliwag já iria valer como pista para ele. Só que para o Narvas, apenas Poliwag não iria contar como pista contra ele, mas sim contra apenas o RoBerto. Por isso a necessidade da referencia dupla de Pokémon e Poliwag. A intenção dele era fazer apenas a referencia de Poliwag, pq todos iriam olhar para o RoBerto e não para ele. Mas o FranMAD barrou sua morte, fazendo o colocar a referencia de pokémon que está mais de acordo com seu avatar e assinatura.
- Você se apegou com essa tese para me incriminar, o que não faz sentido. Nela você diz que para que eu pudesse ser Kira eu teria que ter 2 referências a Pokémon, se não o Fran não aceitaria. Sua teoria é válida nas 2 primeiras mortes, onde realmente aparecem 2 pistas de Pokémon, até ai faz sentido, mas na terceira morte, quando o tio RD morre, tem apenas uma pista contra Pokémon, ai você diz que pode ter sido a Misa, tudo bem vamos acreditar que foi ela. Mas na quarta morte acontece a mesma coisa, aparece apenas uma pista contra mim, o que torna sua tese inválida, pois pelo o que eu saiba Misa só pode mandar uma morte, e como explicaria o fato de 2 mortes ter apenas uma pista sobre Pokémon?!
2º Coisa: Você mesmo disse que a primeira morte demorou tanto porque o Fran teria barrado a morte pelo fato de ter uma pista apenas contra Pokémon, então levando isso em consideração, porque ele não barrou a 3 ou a quarta morte, aliás mesmo que uma seja da Misa, a outra não é, e se isso acontecesse ele teria que colocar outra pista contra mim em uma das mortes, o que pelo o que eu percebi não tem.

Knuckles fora essa sua Tese do Pokémon que é inválida, qual a outro argumento que prove eu ser Kira? Ter uma pista de Pokémon?
"Se for assim posso incriminar por exemplo a Suzuka, que postou no começo, depois não conseguia escrever a morte, sua morte então foi barrada pelo Fran pelo fato que só a referência a olhos vermelhos não seria valido e então ela teve que adicionar vários vermelhos na morte, e por isso a demora do Kira, e então por isso ela é Kira." - Sem sentido não é ? Mesma coisa que você esta fazendo comigo, buscando argumentos inexistentes, a demora, vários demoraram para postar, pode ser qualquer um.

Mas vamos lá alguém tem que ser Kira, e realmente eu não acredito que você seja o Kira Knuckles, mas sim o Édipo.
Bem as pistas contra ele todo mundo já sabe, e como eu havia dito poderia ser qualquer um, foi isso que me deixou confuso uma boa parte do jogo, até depois da 3 morte onde comecei a desconfiar do Édipo.


Bem vou começar tudo desde o começo. Essa mensagem do Knuckles mostra algumas possíveis pistas contra o Édipo.
Knuckles escreveu: Peguei a mesma referencia que o Édipo facilmente, o difícil mesmo é montar a frase. De qualquer maneira, o importante não é exatamente formar a frase, e sim perceber que o Kira gosta de enigmas. O código binário deixo para meus parceiros resolverem.

O uso de números, cores, e frases colocadas na morte nos faz ter uma ideia de que o Kira tem conhecimento de Death Note antigos. Eu até diria que o Kira é experiente, mas eu não seria tão displicente assim de tirar tal conclusão.

Bem pelo que eu o Fanfic disse que apareceu na 13º Edição Édipo gosta de Enigmas. Bem até ai tudo bem, qualquer um podia ter feito o código binário e mensagem. Mas percebam que o próprio Knuckles afirma que o Kira tem conhecimentos de Death Notes antigos.

Édipo 13 escreveu:Well, vejo 13 de março, o que me lembra 13 de abril, meu aniversário.

Muitas pistas...
Não analisei ainda o código binário, talvez se sobrar tempo...


Édipo de um jeito bem discretamente apresentava pistas que ninguém tinha visto  contra ele, em todo o jogo. Isso é uma maneira de tentar afastar a ideia dele ser o Kira, pois pela lógica as pessoas talvez pensariam assim: "Ele está apresentando toda hora as pistas dele que ninguém sabe, ele não é o Kira".

Outros exemplos disso são:
Édipo 13 escreveu:O Kira, imagino eu, não iria citar algo assim, uma tentativa de traduzir o próprio código... A não ser que seja um engenhosíssimo disfarce, claro.


Édipo 13 escreveu:notem que eu não levo jeito pra coisa. Mas, well, caso as coisas comecem a cair encima de mim, só fico duas mortes sem postar e me suicido, provando minha inocência. xD


Édipo 13 escreveu:Mas pra ser sincero não espero que você... ♪ ♫, não me importo muito, o resultado final e o L simplesmente mostrará(ão) que eu não sou Kira.

Édipo 13 escreveu:Sabia que 39 é múltiplo de 13? =D

Édipo 13 escreveu:Se digitar Tsubasa, uma das sugestões do Google é "tsubasa imamura - pra ser sincero", que é uma música dos Engenheiros do Hawaii gravada por uma japonesa. Mas, uma pista tão complexa como essa, jamais passaria pelo FranMAD, eu acho.
- Para quem não sabe está na assinatura do Édipo, Engenheiros do Hawaii.

Bem o tempo todo o Édipo vem apresentando pistas contra ele mesmo, o que de acordo com os padrões da sociedade, o Kira nunca faria isso, apresentar as pistas contra, ele seria muito burro para fazer isso. Mas isso pode ser uma estratégia para que pensem assim e deixem passar o fato dele ser o Kira.  

Depois da primeira morte, Édipo postou dizendo que tinha os códigos e que estava sem tempo. Talvez o Kira desde o começo quis jogar com todo mundo, querendo levar os inocentes a se confundirem. Depois disso ele percebeu que ninguém havia resolvido suas charadas, e postou sua tradução (ta isso é normal, mas porque ninguém mais conseguiu resolver, preguiça?).

Bem, percebam que até a Sachi e Suzuka começarem a desconfiar do Édipo ele estava normal, mas depois disso foi logo se defendendo (Ta mais isso é normal, se defender). (Vou evitar um pouco dos quotes porque essa merda ta ficando muito grande).

Até então o Édipo parecia não concordar com o Knuckles, depois que a Sachi e a Suzuka começaram a realmente desconfiar do Édipo, inclusive abrindo a votação, ele ficou com o pé atrás. Então matou o Roberto para que pudessem achar que eu tivesse feito isso, pois "o Kira não mataria alguém que estava ajudando ele" mas isso foi um erro, pois acabou com a tese do Knuckles contra mim. Com isso ele percebeu que não tinha tantas chances e então finalmente se unio com o Knuckles. E pelo o que ele explicou, o motivo por ter feito isso foi simplesmente porque ele acha que o Knuckles é o L, o que é um truque deles. Knuckles é a Misa.

Percebam que com isso a morte foi meio que mudando o seu rumo de igualar as pistas a todos, deixando elas todas superficiais. Porque até a segunda morte a pistas contra o Édipo eram muitas, mas depois das acusações contra ele, começou a meio a digamos que "esconder". Na morte 3 do tio RD, a pista contra ele eu só notei depois de ver pela terceira vez, que são os E.Ts dançando. E a quarta então eu só percebi depois. Que esta nas letras maiúsculas. Onde a morte inteira é escrita com letra minúsculas, exceto 5 letras: E P O D I = Édipo ( Não tenho certeza se é nessa ordem mesmo, depois vocês olhem lá) Sem falar que as referências a ele do Sphinx, que é relacionado ao mito de Édipo e a esfinge (de acordo com a Suzuka), desaparece na 3º morte em diante.

Pelo que eu consigo entender desde o começo o plano deles é fazer todo mundo achar que o Kira possa ser o Knuckles, tirando a possibilidade do Édipo ser. Percebam que desde o começo o Knuckles vem falando que não é Kira, que não é Misa, julgando o porque que todo mundo fala isso dele e sempre defendendo o Édipo, e isso é estratégia, a mesma da do Édipo. E essa coisa de tentar defender o Édipo de não ser Kira e me incriminar a todo custo se intensifica depois que o Roberto morre. E que a maioria acredita que o Édipo seja o Kira. Ai notem no modo do Knuckles de escrever:


Knuckles escreveu:Seguinte inocentes, proponho aqui ao Narvas que não poste até a próxima morte. Se ele não é o Kira, não tem pq se preocupar não é?

Knuckles escreveu:Galera, por favor, antes de votarem no Édipo, pensem:

Vamos supor então que eu seja Kira ou Misa, e o Édipo fosse Kira ou Misa, whatever.
Se o Narvas morrer por inatividade na próxima morte, então, eu e ele estaríamos encurralados e ainda sobrando 6 jogadores, certo?
Então por favor, pensem um pouco e guardem seus votos para a próxima morte.

-Knuckles está começando a ficar desesperado, pelo fato de que? Ninguém fica desesperado do nada assim. Sem falar que Ele está implorando para todo mundo não votar no Édipo, está mais que na cara que o Édipo tem papel, e este papel é de Kira, e Knuckles Misa.

Knuckles escreveu:Continuo com plena e completa convicção de que o Kira é o Narvas. Fora que é um absurdo eu cair como Misa do Édipo novamente no meio 16 participantes. Nunca aconteceu nada parecido em todos os Death Notes, de Kira e Misa se repetirem Wink


Knuckles isso realmente é improvável, mas não impossível. Cara eu cai L 4 vezes seguidas, se isso não tivesse acontecido antes, seria teoricamente impossível Wink E o que comprometeu os dois e me levou a essa conclusão foi você estar desesperado e pedindo a todos que não votem no Édipo, nunca vi você desse jeito, suplicando votos.

Bem já escrevi demais, minha mão ta doendo. O importante é Knuckles é Misa e o Édipo é Kira, vai de vocês acreditar ou não.

Votação contra Édipo13:
- Fanfic
- Narvas
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Seg Out 06, 2014 5:07 pm

Narvas escreveu:E a quarta então eu só percebi depois. Que esta nas letras maiúsculas. Onde a morte inteira é escrita com letra minúsculas, exceto 5 letras: E P O D I = Édipo ( Não tenho certeza se é nessa ordem mesmo, depois vocês olhem lá)
Hum, preciso anotar essa para quando eu for Kira. Sério, numa morte desse tamanho, fica bem difícil ver isso - outra pista que o FranMAD provavelmente não aceitaria.

Anyway, acho que você não entendeu muito bem a teoria do Knuckles. Ou está fingindo não entender.
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por SachiChan13 Seg Out 06, 2014 11:30 pm

A diferença das minhas pistas para as suas, são meio gritantes. XD
Visto que tanto as minhas quanto as da Suzu, são muito imbecis pra serem levada a sério, além de serem claramente só mais um complemento pra tentar encobrir quem é o Kira de verdade.

A SuzukaHitomi pediu para avisar que ela não pode postar, porque foi forçada a viajar com a mãe dela. o/

Votação contra Édipo 13:
- Fanfic;
- Narvas;
- SachiChan13;
- SuzukaHitomi. (Que não pode entrar mas disse que continua votando no Édipo) Se não pode postar então também não vota.. :\

E GENTE, VOCÊS NÃO ESTÃO MUITO EXALTADOS NÃO??? XD
Calma ai!!! XD
E Knuckles, até agora NINGUÉM tah achando que você é o Kira. XD
SachiChan13
SachiChan13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Out 07, 2014 11:33 am

^ normal ficarem exaltadosMesmo eu não estando :^), final de toda edição volta ao normal, é saudável, faz parte do jogo :3

Mantenho meu voto. E ainda preciso ler o que foi postado depois de mim ontem, preguiça.

Votação contra Édipo 13:
- Fanfic
- Narvas
- SachiChan13
- Consciência da SuzukaHitomi


Última edição por FranMAD em Qua Out 08, 2014 8:09 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : correção na votação.)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Ter Out 07, 2014 5:47 pm

Fanfic escreveu:Se ele fosse Kira, eu saberia, eu reconheço o estilo dele, estudamos juntos, nos vemos todos os dias, notaria algo estranho!
A não ser que você seja Misa, claro.
SachiChan13 escreveu:Votação contra Édipo 13:
- Fanfic;
- Narvas;
- SachiChan13;
- SuzukaHitomi. (Que não pode entrar mas disse que continua votando no Édipo) Se não pode postar então também não vota.. :\
São os(as) inocentes cavando a própria cova. =\
SachiChan13 escreveu:E GENTE, VOCÊS NÃO ESTÃO MUITO EXALTADOS NÃO??? XD
Calma ai!!! XD
E Knuckles, até agora NINGUÉM tah achando que você é o Kira. XD
Talvez o Knuckles esteja "exaltado" porque ele irá perder junto dos inocentes se não acreditarem nele...
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Out 08, 2014 7:16 pm

Édipo 13 escreveu:Talvez o Knuckles esteja "exaltado" porque ele irá perder junto dos inocentes se não acreditarem nele...
Ou talvez ele seja Kira/Misa mesmo :3

Enfim, porque a demora de mortes?

Votação contra Édipo 13:
- Fanfic
- Narvas
- SachikoChan13
- Consciência da SuzukaHitomi
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Out 09, 2014 1:18 pm

Expulsa o Kira por inatividade '-'
Já são 4 dias sem morte. Se fosse um inocente no nosso time, e houvesse 2 mortes já teria sido expulso u.u
Tenho que ganhar essa por W.O. , Todos concordam, não é?
Da vitória pro L e Inocentes!!

Votação contra Narvas
- knuckles
- Édipo 13
- VK102
- Fantasma da xEvellyn_
- Ultimo voto do RoBerto
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por VK102 Sex Out 10, 2014 11:03 am

Sera q o kira matou o fran dnv?
XD

tação contra Narvas
- knuckles
- Édipo 13
- VK102
- Fantasma da xEvellyn_
- Ultimo voto do RoBerto
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Vicks Sáb Out 11, 2014 2:20 pm

Não tô entendendo mais nada. Desculpem estar ausente de novo. Estou de castigo, entrei rapidinho sem meus pais verem pra saber o que estava rolando.
Knux, coloque minha consciência nos votos que estiver ganhando.
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Out 12, 2014 11:35 am

God, termina o jogo logo FranMAD, ta parado :/
Pode dar derrota pra mim, não ligo não.
O jogo chegou ao ponto de não ter mortes, nem pessoas suficientes pra votar ._.'
Pro jogo acabar eu voto até em mim mesmo nessas alturas e.e

Votação contra Knuckles
- Knuckles
Razz
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por FranMAD Dom Out 12, 2014 8:21 pm

O jogo terminou por demora do Kira.

Resultados:


O papel do Kira foi re-sorteado uma vez. O Kira inicial era o wendercr que se eu não fosse perguntar pela morte, ele nem dizia que não queria ser kira... é o que dá inscrições feitas por outras pessoas... >.>.

Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos