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Dod Teletransportar Depois Do Game Over

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Dod Teletransportar Depois Do Game Over Empty Dod Teletransportar Depois Do Game Over

Mensagem por dodoop Qua Jun 03, 2009 6:07 pm

Dod Teletransportar Depois Do Game Over

versão: 1.0

Créditos:
dodoop:(eu)Por criar.

Descrisão:
Este script fas com que o personagem seja teletransportado para
um certo mapa depois da tela de game over assim não fazendo
com que o jogador comece o jogo des de o início.

Script:

Código:
#########################################
#Dod Teletransportar Depois Do Game Over#
#########################################
#------------------#
#criado por:dodoop #
#versão: 1.0      #
#------------------#
#Descrisão:
#Este script fas com que o personagem seja teletransportado para
#um certo mapa depois da tela de game over assim não fazendo
#com que o jogador comece o jogo des de o início.
module Dodoop
#Id do mapa para que o personagem sera teletransportado.
ID_DO_MAPA = 1
#Posição x do personagem no mapa que ele será teletransportado.
POSIÇÂO_X = 1
#Posição y do personagem no mapa que ele será teletransportado.
POSIÇÂO_Y = 1
end
class Scene_Gameover
  include Dodoop
    def main
    @sprite = Sprite.new
    @sprite.bitmap = RPG::Cache.gameover($data_system.gameover_name)
    $game_system.bgm_play(nil)
    $game_system.bgs_play(nil)
    $game_system.me_play($data_system.gameover_me)
    Graphics.transition(120)
    loop do
      Graphics.update
      Input.update
      update
      if $scene != self
        break
      end
    end
    Graphics.freeze
    @sprite.bitmap.dispose
    @sprite.dispose
    Graphics.transition(40)
    Graphics.freeze
    if $BTEST
      $scene = nil
    end
  end
 
  def update
      if Input.trigger?(Input::C)
        $scene = Scene_Map.new
      end
      $game_temp.player_transferring = true
      $game_temp.player_new_map_id = ID_DO_MAPA
      $game_temp.player_new_x = POSIÇÂO_X
      $game_temp.player_new_y = POSIÇÂO_Y
      $game_temp.player_new_direction = 0
      Graphics.freeze
      $game_temp.transition_processing = true
    end
  end

Esse script é bem útil!
dodoop
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