Death Note Game - 29ª Edição
+11
DG9160
Édipo 13
Asuna_41
Narvas
Nem
Knuckles
Lud
Nandikki
_yoshi10
kdabra
FranMAD
15 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena :: Concursos Informais
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Death Note Game - 29ª Edição
Isso está errado!
Yoshi e Kdabra, ambos estão fora de cogitação serem Kiras.
Porém, ambos podem ter papel além de inocente SIM!
Eu tenho a mesma convicção da edição anterior.
Na anterior Kira era Kdabra
Já dessa vez, tudo indica que o Kira é o DG9160, não só pelo que a Asuna disse, como também pelo simples fato do FranMAD só ter recebido morte quando DG entrou.
Poderia alguém ter esperado ele entrar? SIM! Poderia.
Mas por mais que não acreditem, essa morte tem a cara do DG, e ele mesmo se entregou antes da morte sair:
Por mais inocente que essa mensagem seja, eu acredito que seja verdade justamente pela forma que a morte foi escrita.
Eu diria que a Vicks teria escrito ela, mas tenho certeza que não foi ela, e quem melhor do que um amigo próximo dela para ter uma escrita parecida? DG9160 Seria este.
Isso acontece com todos. Com quem você anda, você começa a falar. É simples, humanos são como esponjas que absorvem água.
Essa morte é típica de alguém que goste do Mestre Shake ^_^
Continuo minha votação. Na próxima farei uma simples comparação de possíveis Kiras.
Afinal...
”Quando você elimina o impossível, o que restar, não importa o quão improvável, deve ser a verdade.” Sherlock Holmes
Votação contra DG9160
- knuckles
- Asuna_41
Yoshi e Kdabra, ambos estão fora de cogitação serem Kiras.
Porém, ambos podem ter papel além de inocente SIM!
Eu tenho a mesma convicção da edição anterior.
Na anterior Kira era Kdabra
Já dessa vez, tudo indica que o Kira é o DG9160, não só pelo que a Asuna disse, como também pelo simples fato do FranMAD só ter recebido morte quando DG entrou.
Poderia alguém ter esperado ele entrar? SIM! Poderia.
Mas por mais que não acreditem, essa morte tem a cara do DG, e ele mesmo se entregou antes da morte sair:
A morte sai um pouco depois.por DG9160 em Dom Out 13, 2013 5:56 pm escreveu:Mas o jogo nem começou e já abrem votação contra o Kira? Ô loco meu, se liga nessa fera.
Por mais inocente que essa mensagem seja, eu acredito que seja verdade justamente pela forma que a morte foi escrita.
Eu diria que a Vicks teria escrito ela, mas tenho certeza que não foi ela, e quem melhor do que um amigo próximo dela para ter uma escrita parecida? DG9160 Seria este.
Isso acontece com todos. Com quem você anda, você começa a falar. É simples, humanos são como esponjas que absorvem água.
Essa morte é típica de alguém que goste do Mestre Shake ^_^
Continuo minha votação. Na próxima farei uma simples comparação de possíveis Kiras.
Afinal...
”Quando você elimina o impossível, o que restar, não importa o quão improvável, deve ser a verdade.” Sherlock Holmes
Votação contra DG9160
- knuckles
- Asuna_41
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Nossa vey, só morreu o NPC, e vocês ja iniciaram votação EHAUEHAUEHUA', vou esperar mais tempo ai ....
Nem- Membro
Fama : 1
Fran, meu Tuga querido, por quais bandas tu andas?
Kira- Membro
No inferno provavelmente, já que tu teve o orgulho de mata-lo
Estranho você ter vindo postar aqui só para perguntar dele... Talvez não tenha tido nenhum contato com ele, pois não tem o Facebook dele (ele sempre ta online )
Bem nada a comentar, só analisando a situação. Aguardo a segunda morte, que provavelmente virá junto de outras.
Estranho você ter vindo postar aqui só para perguntar dele... Talvez não tenha tido nenhum contato com ele, pois não tem o Facebook dele (ele sempre ta online )
Bem nada a comentar, só analisando a situação. Aguardo a segunda morte, que provavelmente virá junto de outras.
Narvas- Membro
Fama : 120
Este tuga teve a boa índole de nao aparecer pelo face o dia inteiro.
O dia.
Inteiro.
EDIT
Nao devia te-lo matado.
O dia.
Inteiro.
EDIT
Nao devia te-lo matado.
Kira- Membro
Meu suspeito é o mesmo, pq o DG entrou e nem sequer teve a coragem de comentar o DN, entaum o jogo ja esta entregue. E essa discussão, eu acho que ja deu, por favor, está muito sem sentido :\
Asuna_41- Membro
Fama : 12
Concordo com Asuna e Knuckles, o jogo tinha acabado antes de começar.
E @Narvas, saia um pouco do seu KHII, o @fran ficou offline o dia inteiro na terça.
E @Narvas, saia um pouco do seu KHII, o @fran ficou offline o dia inteiro na terça.
kdabra- Membro
Fama : 13
Sem sentido é querer teminar o jogo logo na primeira morte. .-.
Eu acho que o Kira deve ser ultimado a postar uma morte até amanhã. Essa demora está deixando esta edição chata.
E eu ainda não sei em quem votar, por isso não entrei em votação. rs
Eu acho que o Kira deve ser ultimado a postar uma morte até amanhã. Essa demora está deixando esta edição chata.
E eu ainda não sei em quem votar, por isso não entrei em votação. rs
Tudo bem, Misa. Se você quer que eu poste, eu postarei. Apenas estava esperando a morte sair para poder postar o que irei postar agora. Não há sentido abrir
votação sabendo que uma morte vai sair logo em seguida acabando com a mesma.
De todos os Death Note RPG que eu participei, nunca vi uma estratégia tão bem formulada quanto a sua, Kira. Digna de aparecer em um dos episódios verdadeiros
de Death Note.
A mente por trás de toda esta artimanha... apresento-lhes: Kdabra.
E sua ajudante, claro: Asuna41
As mortes desta edição são inúteis para o plano dele. O importante são as MP enviadas à -quase- todos os users. Ele conseguiria ganhar apenas com isso. Isso
se eu não tivesse este mindblown ao entender o plano dele.
Tudo começou quando kdabra propôs que todos mostrassem as MPs e que quem não tivesse uma, seria o Kira. O Kira poderia muito bem enviar uma MP para sua conta
verdadeira. Seria muita presunção achar que o Kira não teria pensado nisso e que seria difícil ele enviar uma MP à sua conta verdadeira. A menos que ele
fosse o Kira e tivesse esquecido de mandar uma MP para ele mesmo ou bolado este plano já depois de ter enviado as MPs.
Tudo mudou quando eu li o comentário do saudoso yoshi_10:
É possível? Sim. É provável? Não.
O que eu acho? Eu acho que Kdabra, sabendo que Asuna é sua Misa, enviou MPs para todos, garantindo que ele e sua Misa fossem alvos dos demais, sabendo que
não iria morrer.
Eu acho que Kdabra pediu o print original de Asuna, sem a elípse vermelha que ela editou, e fez sua própria edição.
Tá, e daí DG?
O plano ainda não acabou.
Percebam que dos prints mostrados, Kira apenas manteve uma "conversa", apenas respondeu ao Kdabra. Por quê? Para passar a impressão de que Kira é outra pessoa. Mas na
realidade, Kdabra estava conversando com Kdabra.
Por que Kdabra propôs que todos mostrassem suas MPs? Porque sendo o próprio Kira, ele havia enviado MPs para -quase- todos os jogadores... menos um.
Ele queria que todos pensassem que aquele que não tivesse a tal MP, fosse o Kira, abrindo votação contra tal pessoa e vencendo o jogo.
Esse era seu plano.
Eu ainda não sei quem foi o felizardo que não recebeu a MP do Kira, mas sei que com certeza não teve seu nome mencionado em nenhuma das MPs enviadas aos
users, já que Kira disse isso:
O Kira errou apenas duas vezes em todo seu plano. O primeiro erro foi esquecer de editar a hora da MP recebida de Asuna, 11:45 pm.
A segunda foi acusar alguém que também recebeu uma MP.
Antes que perguntem:
PS: Quem discute muito, sempre tem papel.
Ah, só faltou a pista contra ele na primeira morte.
Percebam que Kdabra achou inúmeras pistas, mas nenhuma contra ele. Ele negou que uma pista sobre Pokémon servisse contra ele:
Votação contra Kdabra:
-DG9160
votação sabendo que uma morte vai sair logo em seguida acabando com a mesma.
De todos os Death Note RPG que eu participei, nunca vi uma estratégia tão bem formulada quanto a sua, Kira. Digna de aparecer em um dos episódios verdadeiros
de Death Note.
A mente por trás de toda esta artimanha... apresento-lhes: Kdabra.
E sua ajudante, claro: Asuna41
As mortes desta edição são inúteis para o plano dele. O importante são as MP enviadas à -quase- todos os users. Ele conseguiria ganhar apenas com isso. Isso
se eu não tivesse este mindblown ao entender o plano dele.
Tudo começou quando kdabra propôs que todos mostrassem as MPs e que quem não tivesse uma, seria o Kira. O Kira poderia muito bem enviar uma MP para sua conta
verdadeira. Seria muita presunção achar que o Kira não teria pensado nisso e que seria difícil ele enviar uma MP à sua conta verdadeira. A menos que ele
fosse o Kira e tivesse esquecido de mandar uma MP para ele mesmo ou bolado este plano já depois de ter enviado as MPs.
Tudo mudou quando eu li o comentário do saudoso yoshi_10:
Fui analisar os dois prints tirados por Kdabra e Asuna e sim, em torno de apenas 60 segundos, Kira supostamente havia enviado duas MPs.yoshi_10 escreveu:Kdabra e Asuna, por mais que há coerência na acusação de vocês, tem algo muito estranho nas imagens de vocês.
Como vocês receberam a mensagem no mesmo horário? O kira estava com tanta pressa assim...?
É possível? Sim. É provável? Não.
O que eu acho? Eu acho que Kdabra, sabendo que Asuna é sua Misa, enviou MPs para todos, garantindo que ele e sua Misa fossem alvos dos demais, sabendo que
não iria morrer.
Eu acho que Kdabra pediu o print original de Asuna, sem a elípse vermelha que ela editou, e fez sua própria edição.
Tá, e daí DG?
O plano ainda não acabou.
Percebam que dos prints mostrados, Kira apenas manteve uma "conversa", apenas respondeu ao Kdabra. Por quê? Para passar a impressão de que Kira é outra pessoa. Mas na
realidade, Kdabra estava conversando com Kdabra.
Por que Kdabra propôs que todos mostrassem suas MPs? Porque sendo o próprio Kira, ele havia enviado MPs para -quase- todos os jogadores... menos um.
Ele queria que todos pensassem que aquele que não tivesse a tal MP, fosse o Kira, abrindo votação contra tal pessoa e vencendo o jogo.
Esse era seu plano.
Eu ainda não sei quem foi o felizardo que não recebeu a MP do Kira, mas sei que com certeza não teve seu nome mencionado em nenhuma das MPs enviadas aos
users, já que Kira disse isso:
Asuna e Kdabra estão constantemente acusando a mim. Isso me faz crer que meu nick não foi alvo da suposta "Misa" em nenhuma das MPs.Kdabra escreveu:Podemos concluir que @Kami e eu somos inocentes já que Kira encomendou nossas mortes e @Asuna por ter recebido uma MP
O Kira errou apenas duas vezes em todo seu plano. O primeiro erro foi esquecer de editar a hora da MP recebida de Asuna, 11:45 pm.
A segunda foi acusar alguém que também recebeu uma MP.
Antes que perguntem:
PS: Quem discute muito, sempre tem papel.
Ah, só faltou a pista contra ele na primeira morte.
Percebam que Kdabra achou inúmeras pistas, mas nenhuma contra ele. Ele negou que uma pista sobre Pokémon servisse contra ele:
O engraçado, é que Kdabra disse algo um tanto quanto diferente quando eu fiz uma pergunta na 25º Edição do DN:Kdabra escreveu:Kira escreveu:
jogando Pokémon Emerald
Uma tentativa de me incriminar e incriminar Narvas, mas não deu muito certo, o nome do pokemon é kadabra, meu nick é kdabra (relacionado com magia) relacionar os dois seria muita apelação. (ou não?)
Vejamos quem me respondeu:DG9160 escreveu:Acho que vi na última edição algo sobre o nick do Kdabra vir do pokémon Kadabra, mas agora ele disse que é da série. E já que tinham pistas sobre pokémon no meio do jogo, eram contra ele? Mesmo não sendo a origem do nick dele, se o nick dele tem a ver com Pokémon, pistas sobre Pokémon contam contra ele? Agradeço.
Kdabra escreveu:Meu nome é por causa do pokemon, mas nada impede de eu fazer essa pista, pois ela também se refere ao meu nickname. Da mesma forma do trocadilho com a pomada vicks.
Nada mais a declarar.FranMAD escreveu:
Para ele, referencias a Pokémon poderiam ser uma pista, mas ele usou outra que não seria tão direta, que foi uma série que, por acaso, se chama "Kdabra", igual ao nick dele, logo pode usar à vontade como pista.
Votação contra Kdabra:
-DG9160
DG9160- Membro
Fama : 3
FACEPALM
Serio @DG? Você poderia ter mudado seu avatar para o avatar de Kira, tem usado "Eu sou o Kira" como assinatura que teria sido menos suspeito que isso.
"Mas por que Senhor Kdabra?"
Por milhares de motivos, vou tentar citar todos eles, se esquecer algum eu edito depois.
numero 1:
Pelo amor de Deus, o cara loga todos os dias, sem falar nada, só observando. De repente nosso amigo @Asuna cita isso, ele magicamente aparece e diz:
Numero 2:
Você se descuidou em um fato:
alguns dias atras eu brinquei com o Kira novamente:
Estranho você vir alguns dias depois, com as suspeitas do Kira (eu estar trabalhando com @Asuna) e dizer que somos Kira e Misa.
Numero 3:
Você falou que eu a Asuna trabalhamos juntos por suspeitar de você, mas... E o Knuckles? Ele foi quem mais suspeitou de você, por que não citou ele? Ele vai ser a próxima vitima?
Numero 4:
Você elogiou a "estrategia" do Kira, mesmo sendo visivel as "falhas" e como ela é ruim. Isso tudo para não ferir seu orgulho?
Numero 5:
Se sua MP não for Photoshop, eu sou inocente, pois se o Kira encomendou minha morte para uma pessoa que tem chances de ser Misa? Ok, as MPs podem ser fachada para tudo isso, mas por que eu precisaria de Asuna para me dar a imagem para Photoshopar se eu sou o Kira (de acordo com você) e tenho todas as MPs em minha conta?
"Mas por que Senhor Kdabra?"
Por milhares de motivos, vou tentar citar todos eles, se esquecer algum eu edito depois.
numero 1:
Pelo amor de Deus, o cara loga todos os dias, sem falar nada, só observando. De repente nosso amigo @Asuna cita isso, ele magicamente aparece e diz:
Tipo, vem com o papinho "Eu não queria postar, mas já que me pressionaram", mesmo não querendo postar ou votar ele vem com um post GIGANTE só para me incriminar (<3). Isso é muito trabalho para alguém que não queria postar ^^DG escreveu:Tudo bem, Misa. Se você quer que eu poste, eu postarei. Apenas estava esperando a morte sair para poder postar o que irei postar agora. Não há sentido abrir votação sabendo que uma morte vai sair logo em seguida acabando com a mesma.
Numero 2:
Você se descuidou em um fato:
alguns dias atras eu brinquei com o Kira novamente:
Estranho você vir alguns dias depois, com as suspeitas do Kira (eu estar trabalhando com @Asuna) e dizer que somos Kira e Misa.
Numero 3:
Você falou que eu a Asuna trabalhamos juntos por suspeitar de você, mas... E o Knuckles? Ele foi quem mais suspeitou de você, por que não citou ele? Ele vai ser a próxima vitima?
Numero 4:
Você elogiou a "estrategia" do Kira, mesmo sendo visivel as "falhas" e como ela é ruim. Isso tudo para não ferir seu orgulho?
Numero 5:
Se sua MP não for Photoshop, eu sou inocente, pois se o Kira encomendou minha morte para uma pessoa que tem chances de ser Misa? Ok, as MPs podem ser fachada para tudo isso, mas por que eu precisaria de Asuna para me dar a imagem para Photoshopar se eu sou o Kira (de acordo com você) e tenho todas as MPs em minha conta?
kdabra- Membro
Já que as mortes não saem, a única coisa a fazer agora é jogar as cartas na mesa.
Nem por isso todos fizeram algum tipo comentário, apenas você Kira, Misa e Yoshi.
Nela eu disse que você já sabia quem era sua Misa, por isso colocou seu nome e o dela como alvos, para poder se inocentar.
Também disse que você mesmo esqueceu de mandar uma MP para você antes disso tudo e que usou o print original sem edições da Asuna, o que causou o seu print e o dela serem no mesmo horário.
EDIT
Votação contra Kdabra:
-DG9160
Todos os users logaram hoje, com exceção de Lud, Nem e Vicks.Kdabra escreveu:numero 1:
Pelo amor de Deus, o cara loga todos os dias, sem falar nada, só observando.
Nem por isso todos fizeram algum tipo comentário, apenas você Kira, Misa e Yoshi.
Novamente, o Kira apenas manteve uma conversa com.... Kdabra. Com mais ninguém. Por quê? Para parecer que não são a mesma pessoa.Kdabra escreveu:
Porque eu não desconfio dele. Simples.Kdabra escreveu:Numero 3:
Você falou que eu a Asuna trabalhamos juntos por suspeitar de você, mas... E o Knuckles? Ele foi quem mais suspeitou de você, por que não citou ele?
Se não houvesse falhas, eu nunca teria descoberto tudo.Kdabra escreveu:Numero 4:
Você não leu direito minha resposta "gigante" pelo jeito.Kdabra escreveu:Numero 5:
Nela eu disse que você já sabia quem era sua Misa, por isso colocou seu nome e o dela como alvos, para poder se inocentar.
Também disse que você mesmo esqueceu de mandar uma MP para você antes disso tudo e que usou o print original sem edições da Asuna, o que causou o seu print e o dela serem no mesmo horário.
EDIT
Votação contra Kdabra:
-DG9160
DG9160- Membro
O Kdabra vem sendo o cara mais fácil de incriminar, foi por isso que ganhei a edição 27.
Ele quando é inocente roda mais do que o Fanfic quando é L.
E desculpa, mas só um Kira muito desinformado para ir em cima do cara que foi Kira na edição passada.
Poderia ele cair novamente como Kira? Mas é claro. Só devo lembrar que isso NUNCA aconteceu. Kira nunca repetiu, apenas L. Poderia ter acontecido isso dessa vez? Sim! Mas essas mortes e a própria forma do Kdabra jogar contradiz essa teoria
Suas ações são muito previsíveis DG...
Kdabra e Asuna estão longe de ser Misa. Acho que Asuna mais Misa minha do que do Kdabra, e por acaso, o Kdabra simplesmente quis passar por agente duplo meu, mas eu acabei estragando o plano dele, fazendo com que ele ficasse suspeito...
Mas me diz aí, qual Kira e Misa que jogam tão na cara juntinhos assim de começo? E espera, eu estou trabalhando com eles também, isso faz de mim a Misa 2?
Porque mesmo você não suspeitando de mim, eu continuo sem titubear ao lado deles.
Vou postar apenas isso porque estou sem tempo agora, mas mais tarde pretendo incrementar esse post.
Continuo na votação sem medo.
Votação contra DG9160
- knuckles
- Asuna_41
Ele quando é inocente roda mais do que o Fanfic quando é L.
E desculpa, mas só um Kira muito desinformado para ir em cima do cara que foi Kira na edição passada.
Poderia ele cair novamente como Kira? Mas é claro. Só devo lembrar que isso NUNCA aconteceu. Kira nunca repetiu, apenas L. Poderia ter acontecido isso dessa vez? Sim! Mas essas mortes e a própria forma do Kdabra jogar contradiz essa teoria
Suas ações são muito previsíveis DG...
Kdabra e Asuna estão longe de ser Misa. Acho que Asuna mais Misa minha do que do Kdabra, e por acaso, o Kdabra simplesmente quis passar por agente duplo meu, mas eu acabei estragando o plano dele, fazendo com que ele ficasse suspeito...
Mas me diz aí, qual Kira e Misa que jogam tão na cara juntinhos assim de começo? E espera, eu estou trabalhando com eles também, isso faz de mim a Misa 2?
Porque mesmo você não suspeitando de mim, eu continuo sem titubear ao lado deles.
Vou postar apenas isso porque estou sem tempo agora, mas mais tarde pretendo incrementar esse post.
Continuo na votação sem medo.
Votação contra DG9160
- knuckles
- Asuna_41
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Falou e disse Knuckles! Mas a culpa do plano ir por aguá abaixo foi minha, não tente assumir a culpa
E DG, sobre logar e não dizer nada é normal, o negocio é que você ficou nessa por 3 dias e depois veio atona quando te invocaram.
Se eu falar "Nossa a lud é suspeita por que ainda não comentou" ela vai só postar algo do tipo "Deixa de ser ridículo, postando só para não ser expulsa" não postar um texto gigante pré-feito para incriminar um terceiro.
---------EDIT----------
O Kira mantem contato comigo por que eu sou educado e converso com ele, por acaso alguem alem de mim tentou contatar o Kira?
----------EDIT 2----------E DG, sobre logar e não dizer nada é normal, o negocio é que você ficou nessa por 3 dias e depois veio atona quando te invocaram.
Se eu falar "Nossa a lud é suspeita por que ainda não comentou" ela vai só postar algo do tipo "Deixa de ser ridículo, postando só para não ser expulsa" não postar um texto gigante pré-feito para incriminar um terceiro.
---------EDIT----------
O Kira mantem contato comigo por que eu sou educado e converso com ele, por acaso alguem alem de mim tentou contatar o Kira?
De todas as acusações que eu fiz para você, invez de enfrenta-las, você desviou a atenção!
Hei! Como você sabe que o Kira não manteve contato com mais ninguem?
kdabra- Membro
Você foi o único que mostrou prints de interação com ele. Sempre postando prints da conversa de vocês dois. Apenas para reforçar a ideia de que conversa com o Kira porque ele é outra pessoa.Kdabra escreveu:Hei! Como você sabe que o Kira não manteve contato com mais ninguem?
Se ele conversou com mais alguém, requesto prints. Aliás, o pessoal ainda não terminou de mostrar seus prints.
DG9160- Membro
Hum, deveria eu acabar com o DG?
Só não postei minha MP ainda porque eu não confio muito no kdabra, mas... Enfim, Kira me respondeu dizendo que eu morreria e... Afs, vejam vocês:
Só não postei minha MP ainda porque eu não confio muito no kdabra, mas... Enfim, Kira me respondeu dizendo que eu morreria e... Afs, vejam vocês:
Édipo 13- Membro
Fama : 80
Eu também mantive contato com o kira por MPs. Mas nada que ajude a encontrá-lo
Se quiserem que eu poste um print eu posto mas não vai ajudar em nada.
Se quiserem que eu poste um print eu posto mas não vai ajudar em nada.
Parece que sua teoria maluca caiu @DG, a mp de @Edipo foi enviada antes mesmo de voce me acusar
E voce ainda nao respondeu as oitras acusações. Só a mais boba...
Ainda quero saber o por que o Kira achou que eu e asuna trabalhavamos juntos, e um dia depois vc aparece dizendo que nos somos Kira e Misa.Desta vez tente pensar numa desculpa boa
E voce ainda nao respondeu as oitras acusações. Só a mais boba...
Ainda quero saber o por que o Kira achou que eu e asuna trabalhavamos juntos, e um dia depois vc aparece dizendo que nos somos Kira e Misa.
---------EDIT----------
Depois de eu postar minha conversas com o Kira ele parou de responder minhas Mps.
kdabra- Membro
Kdabra, você estava trabalhando com o knuckles para pegar o DG e criou a votação contra o Knu para disfarçar? Seu suspeito sempre foi o DG?
Estou confuso. e_e
EDIT
Desde o começo eu suspeitei que o Kira sabia quem era a Misa antes de enviar a MP. Eu acho que ele sabe mesmo, mas ela não deve estar ligando muito para o jogo, senão a morte dela já teria saído. A Misa é alguém que não esteja ativa no jogo.
Estou confuso. e_e
EDIT
Desde o começo eu suspeitei que o Kira sabia quem era a Misa antes de enviar a MP. Eu acho que ele sabe mesmo, mas ela não deve estar ligando muito para o jogo, senão a morte dela já teria saído. A Misa é alguém que não esteja ativa no jogo.
Acho q precisamos msm é de mais mortes,por mais que desconfiamos do DG do que adianta? Acho que devia ter uma regra pra isso!
Asuna_41- Membro
Fama : 12
@Yoshi, talvez sim, talvez não. Se bem que se prestar bastante atenção nessa mensagem saberá a resposta.Sim é isso mesmo
Como muita gente já percebeu, @Fran_MAD está offline nesse dias, acho melhor resolvermos a situação de alguma maneira.
@Fran_MAD foi expulso por inatividade
Como muita gente já percebeu, @Fran_MAD está offline nesse dias, acho melhor resolvermos a situação de alguma maneira.
@Fran_MAD foi expulso por inatividade
kdabra- Membro
Hum, quem sabe a conta Kira devesse postar as mortes. xD
Mas, é claro, isso precisa da aprovação do FranMAD de qualquer forma. Afinal, o Kira pode muito bem não deixar nenhuma pista contra si mesmo e postara morte se for desse jeito.
Enfim, acho que se o DG9160 fosse Kira mesmo ele saberia que qualquer um que postasse suas conversas com o assassino furaria sua teoria; portanto ele não sabia (eu acho) que o Kira mantinha contato com outros. Só isso mesmo.
Aliás, eu desconfio do kdabra; um pouco é porque ele está meio agitado, outro pouco é porque eu não conheço ele. xD
Mas nenhuma desconfiança séria. Acho que apenas uma morte e um pequeno punhado de MPs não são o suficiente para determinarmos a identidade do vilão...
Espero que esteja tudo bem com o Fran! =\
Mas, é claro, isso precisa da aprovação do FranMAD de qualquer forma. Afinal, o Kira pode muito bem não deixar nenhuma pista contra si mesmo e postara morte se for desse jeito.
Enfim, acho que se o DG9160 fosse Kira mesmo ele saberia que qualquer um que postasse suas conversas com o assassino furaria sua teoria; portanto ele não sabia (eu acho) que o Kira mantinha contato com outros. Só isso mesmo.
Aliás, eu desconfio do kdabra; um pouco é porque ele está meio agitado, outro pouco é porque eu não conheço ele. xD
Mas nenhuma desconfiança séria. Acho que apenas uma morte e um pequeno punhado de MPs não são o suficiente para determinarmos a identidade do vilão...
Espero que esteja tudo bem com o Fran! =\
Édipo 13- Membro
Fama : 80
Resta somente esperarmos a próxima morte ou entrada do Fran.
Nandikki- Membro
Ja enviei a morte para o nosso querido e desaparecido Sr. Fran faz tres dias.
Curti a ideia do Edipo de eu postar a morte eu mesmo, obviamente com pistas contra mim. So nao tenho certeza se o Fran iria aceitar de primeira.
Opinem.
Curti a ideia do Edipo de eu postar a morte eu mesmo, obviamente com pistas contra mim. So nao tenho certeza se o Fran iria aceitar de primeira.
Opinem.
Kira- Membro
Oi gente, desculpa não estar entrando muito, mas prometo que isso vai parar de acontecer assim que começar a semana que vem!
Bom, eu tenho alguns suspeitos, mas como sempre, eu prefiro deixar pra falar depois, quando o jogo "estiver pegando fogo".
Aliás, aquela morte do Fran foi verdadeira, né? Ele realmente morreu, porque não é possível! Cadê a morte nova? LOL
O Kdabra está falando demais pra um inocente, e a teoria do DG fez sentido.
Enfim, que o jogo continue. Conforme o jogo for passando, eu vou mostrando quais são os meus suspeitos.
Amo vocês, eu estava com saudades.
Bom, eu tenho alguns suspeitos, mas como sempre, eu prefiro deixar pra falar depois, quando o jogo "estiver pegando fogo".
Aliás, aquela morte do Fran foi verdadeira, né? Ele realmente morreu, porque não é possível! Cadê a morte nova? LOL
O Kdabra está falando demais pra um inocente, e a teoria do DG fez sentido.
Enfim, que o jogo continue. Conforme o jogo for passando, eu vou mostrando quais são os meus suspeitos.
Amo vocês, eu estava com saudades.
Vicks- Membro
Fama : 5
Pessoal? Voces querem que eu mesmo poste a morte ou nao?
Kira- Membro
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7