Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 29ª Edição

+11
DG9160
Édipo 13
Asuna_41
Narvas
Nem
Knuckles
Lud
Nandikki
_yoshi10
kdabra
FranMAD
15 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por kdabra Qua Out 23, 2013 10:10 am

"Se pensarmos ao contrario nunca chegaremos a lugar algum"
-Yagami, Light
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Vicks Qua Out 23, 2013 12:54 pm

Oi. Tudo bem? Voltei.

Bom, primeiramente, quero dizer que... (coitado do Yoshi e do Knux, eles sabem disso muito bem...) eu ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS gente teimosa, que se acha o intelectual e quem se acha melhor do que os outros. Como eu odeio indiretas:

Kdabra, estou falando com você. Oi, meu querido, tudo bom? Espero que sim. :3

Vou te dar uma dica básica e direta: Se quer ser o phodão como Kira e despistar os suspeitos, pare de argumentar. O povo vai começar a achar que é o Yoshi e você ganha. OLHA SÓ QUE COISA LINDA. :O
E outra, você deveria melhorar no jeito de me imitar, tá ficando chato já. Junta a imitação de outra pessoa, sei lá, imita o Knux também, ele é legal.

Outra coisa:

kdabra escreveu:
Tipo, vem com o papinho "Eu não queria postar, mas já que me pressionaram", mesmo não querendo postar ou votar ele vem com um post GIGANTE só para me incriminar (<3). Isso é muito trabalho para alguém que não queria postar ^^

Todos estão fazendo textos gigantes. Menos eu.
Quis fazer um SÓ PRA FALAR MAL. Quero muito te incriminar, muito. Todo mundo vai ver que quem tem papel de Kira aqui, é você, "SENHOR" Kdabra.

Hahahahaha... Você me deixa brava, mas toda vez que leio algo que você escreve me faz rir. Muita bobeira num jogo só.



Mudando o assunto. Não muito, mas mudando de qualquer jeito:

Bom, eu só consegui ver pistas me incriminando na primeira e terceira morte.

FranMAD escreveu:
Arranco a toalha dela enquanto ela grita "NOOOOOOOO"
Ela me diz "Você não deveria ter feito isso, Fran"

Esse grito seria do Vader quando o Luke se joga... é, não vou explicar. Vocês entenderam.



FranMAD escreveu:
"PARABAINSSSSSSSSSSSSSSS

SURPRESA!"

Eu tive uma parte obscura da minha vida que eu não conseguia parar de ouvir a dublagem de Evangelion em Português-PT, e eu falava "PARABAINS!" o tempo todo.

Até hoje eu falo.

Mas deixa isso em off.

Apaga.deleta.jpg


https://www.youtube.com/watch?v=gUkaoy1Pr7E




É isso, fim. Não quero ficar muito brava com o Kdabra, mas se continuar assim... Meu Deus, vai ser pior do que quando eu fiquei dessa maneira com o Yoshi.

Aliás, Knux, eu não citei antes, mas eu percebi que depois que eu corrigi o Yoshi sobre ele colocar o artigo "o" antes do meu nome, você me chamou de "O Vicks" a postagem toda. Bobinho. Também reparei que por causa erro da morte (no caso, sorteve) você também escreveu igual. Hihihihihi  Surprised 



OFF: Daqui a pouquinho vai chover, e eu tenho que ir pro curso. Adeus, vida.
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Knuckles Qua Out 23, 2013 1:39 pm

Vou responder igual o Yoshi fazia nas antigas, a resposta está no próprio quote:
DG9160 escreveu:
Cooperem comigo e me respondam uma pergunta... Qual é o principal objetivo desse jogo em relação as pistas?
Criar as pistas mais difíceis contra você para que ninguém possa achá-las.
O óbvio é desconfiar de users que possuem pistas mais difíceis de serem achadas do que aqueles users que possuem pistas super óbvias, como por exemplo o Nem.

Certo... por que o Kira faria exatamente aquilo que esperam dele, o óbvio, criar pistas difíceis contra ele mesmo?
Uma jogada inteligente é criar pistas fáceis e óbvias contra ele mesmo para que sejam descobertas facilmente e todos pensarem “Ah, o Kira não colocaria uma pista tão óbvia assim contra ele mesmo, esse daí deve ser inocente, pode crê mano véio”

Knuckles: O objetivo das pistas o Kira faz. Sempre irá haver uma contra teoria para a sua teoria, e um contra argumento para seu argumento. Já houve Kiras óbvios, e já houve Kiras extremamente ocultos, ou seja, seu argumento é completamente invalido.

Desde quando pistas fracas são motivos para inocentar alguém? Andei lendo a edição 22 em que Vicks foi Kira pela penúltima vez e reparei que em todas as suas mortes ela usou pistas escancaradas e óbvias e repetidas sobre Pokémon, sendo que usava avatar e assinatura do mesmo. Mesmo assim abriram votação contra ela e ela perdeu o jogo.

Knuckles: Espera aí amigão, você está dizendo então que eu não deveria inocentar pessoas por pistas? A única pessoa que reclama quando pessoas são inocentadas são Kira e Misa rapaz. O papel dos inocentes e do L é exatamente inocentar pessoas, e você está dizendo para não fazermos isso '-'
Se não tem a malícia de inocentar pessoas por pistas e modo de agir, não posso fazer nada.


Eu disse que não consegui achar uma pista contra mim na 3º, não disse que ela não está lá. Ela deve estar.
O Fran apenas tem que avaliar a pista contra o Kira, ele não avalia as pistas contra os demais jogadores.
É meio difícil o Fran aceitar uma pista ~super ultra mega fucking blaster hard~ contra o Kira. Mas não tem nada contra uma pista dessa dificuldade contra qualquer outro user.

Knuckles: Não é nenhum pouco difícil, edição 17 coloquei pistas absurdas que ninguém descobriu. Já na edição 27 mudei drasticamente para pistas óbvias que todos perceberam.

Cara... eu postei 5 mensagens no total (sem contar essa)
Aliás, você tem se tornado suspeito ao longo de suas mensagens...

Knuckles: Espere aí... Eu começo a acusar você no começo, a Asuna vai acusar você, o Kdabra também. Então a Asuna reclama de seu jogo e do nada você começa a apenas contra-argumentar agente e ainda vai para cima do Kdabra que era o mais fácil de incriminar, e eu é que sou o suspeito?

Bom... há ainda mais duas coisas que tenho a dizer. A primeira... vou esperar mais uma morte sair pra dizer.
A segunda... Pensem em como eu posso ter tanta certeza de que Kdabra é Kira.

Fui.

Knuckles: Simples, você é o Kira, e quer apenas um culpado para vencer. Ou vai me dizer que é o Lawliet? “Não há tolos mais incômodos do que aqueles que têm espírito.” Sherlock Holmes


“O que você faz no mundo não importa. A questão é o que você pode fazer para que as pessoas acreditem naquilo que faz” Sherlock Holmes.

Continuo aguardando o Yoshi para iniciar a votação.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Qua Out 23, 2013 2:22 pm

Tomei minha decisão, o Knu-kun esperando o Yoshi é estranho,mas eu ainda suspeito do DG mais que o Kdabra.... Eu concordo com tudo q a Vicks disse,mas até então meu suspeito é o mesmo.

Votação contra DG:
Asuna_41
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por kdabra Qua Out 23, 2013 3:21 pm

Eu só tenho um recado para o Vicks:
Olá, eu estou bem e você? A hora que a edição acabar e você ver que sou inocente/L seu queixo vai cair, a não ser que está me incriminando por ser Misa. (não estou acusando, apenas uma mensagem amigavel)
Votação contra o DG:
-Senhor Kdabra
-Asuna_41
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Out 23, 2013 6:20 pm

Eu infelizmente fiquei sem tempo para o jogo, as coisas acabaram ficando corridas aqui e eu ainda não me decidi quem é o Kira: Knuckles ou DG.

Mas... Acho melhor arriscar qualquer coisa. rs

Votação contra USERNAME
- Yoshi

No inicio do jogo tem piada, mas não faça isso a meio.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Vicks Qua Out 23, 2013 6:58 pm

kdabra escreveu:
Eu só tenho um recado para o Vicks:
Olá, eu estou bem e você? A hora que a edição acabar e você ver que sou inocente/L seu queixo vai cair, a não ser que está me incriminando por ser Misa. (não estou acusando, apenas uma mensagem amigavel)
Votação contra o DG:
-Senhor Kdabra
-Asuna_41

Estou bem sim, obrigada.
Inocente você não é. Por que está se defendendo tanto? Mal começou o jogo e você já jogou todas as suas cartas na mesa, como se não quisesse que ninguém citasse (no caso, apenas você) as pistas que você colocou na morte.
Meu amoooooooooor, se você fosse o L, já que tanto incrimina o Yoshi, já teria descoberto certinho quem é o Kira, né? ^_^
Se você não for Kira, te dou os parabéns no final do jogo e não criticarei você até o próximo DN.


Eu concordo com quase tudo que o Knux fala, mas eu ainda tenho muitas dúvidas... dúvidas demais.
(Ei, Knux! Vamos pro Face!)

É isso, nunca tenho nada pra falar enquanto o jogo rola, só quando eu tenho certeza absoluta.


Que o jogo continue.
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Nandikki Qua Out 23, 2013 8:21 pm

Estou boiando.


Mas o kdabra está meio que desesperado sim, e lendo algumas edições anteriores... Isso não é normal. Nem é normal mudar de jogada tão rápido. kdabra, está desesperado para não perder igual a edição anterior?
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por kdabra Qui Out 24, 2013 10:16 am

Ninguém (Alem do Knuckles) reparou que eu jogo de uma forma diferente cada edição? Resolvi tentar uma diferente dessa vez, isso é um motivo fraco demais para incriminar alguém já que quase todos jogam de uma forma suspeita em minha opinião.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por FranMAD Qui Out 24, 2013 10:49 am

4ª Morte


Vítima: Nem
Causa: Ia ser expulso por inatividade mesmo
Hora: 23:06

27 de Abril de 2013. Uma lista de produtos que estariam em pré-venda de uma loja canadense vaza na Internet. Um dos produtos chama-se "Sony Next Gen Console". Nada era certo ainda.

10 de Junho de 2013. Sony apresenta o PS4 na E3.

15 de Novembro de 2013. Dia do lançamento do console da nova geração nos estados Unidos. Milhares de pessoas fazem fila na frente de lojas de videogames e eletronicos por todo o pais e la esta Nem que viajou ate os EUA porque nao queria pagar 4000 reais em um videogame.
Eh o maior numero de compradores na estoria dos Estados Unidos. Dezenas de recordes no marketing eletronico são quebrados.
A cada 1 Xbox ONE comprado, 10 PS4 são comprados.
Nintendo desiste do ramo de videogames. SEGA no bico do corvo.
Milhares de fanboys da Sony estao babando no console de 400 dolares deles.
Só se fala em inFAMOUS e Watch Dogs. Gamers jogando ate a madrugada e o xbone eh motivo de risada nos estoques.

De repente, a escuridão.

Todos os Playstation 4 desligam simultaneamente.
Wtf.jpg ao redor da nação.
Calamidade.
Todos os PS4 comprados dentro dos EUA explodem.
Centenas de milhares morrem.
Milhares sofrem.
As explosões podem ser vistas do espaço, iluminando o continente como uma arvore de natal.

Enquanto isso, em Tokyo no Japão.

CEO da Sony, Naoto Hosoda observa o Horizonte de Tokyo do seu escritório no prédio da Sony Computer Entertainment.
O detonador está em sua mão.
Seus olhos estão fechados, uma expressão de satisfação em seu rosto.
Com uma respirada tão sutil e um sussurro tão silencioso, ele murmura uma palavra.

- Hiroshima.


Estou com preguiça pra ver se alguém vai ser expulso na próxima morte... mas pelo que parece, dos que tinham de postar, postaram todos..


Última edição por FranMAD em Qui Out 24, 2013 5:41 pm, editado 1 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Narvas Qui Out 24, 2013 11:00 am

Nandiki escreveu: kdabra, está desesperado para não perder igual a edição anterior?[/font][/color]


lkkkkkkkkk'

Bem, eu ainda tenho que ler essa morte que saiu aqui em cima, depois que eu ler eu do um EDIT, ou posto de novo... E sim Knuckles eu estava preocupado demais com Kingdom Hearts 2, eu só estou entrando as vezes, para ler os comentários.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Nandikki Qui Out 24, 2013 12:11 pm

kdabra escreveu:Resolvi tentar uma diferente dessa vez
É mesmo? Se me lembro bem, disseram que o estilo que Kira aderiu, na primeira morte, foi algo totalmente diferente. E dá para notar um avanço bem rápido na escrita do Kira, desde a primeira morte até a atual. Kira estava fingindo que não sabia escrever quando escreveu a primeira morte.


kdabra, quem é esse ser no seu avatar?


E... Antes que me esqueça, a única pista que achei na morte foi: "Naoto Hosoda" que incrimina nossa fan de Mirai Nikki. Naoto Hosoda é diretor do ANIME Mirai Nikki.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por kdabra Qui Out 24, 2013 2:36 pm

Analise do Senhor Kdabra:

Pistas:

Kira escreveu:27 de Abril
O Kira sabe meu aniversario <3. A data pode ser vista em meu perfil.

Essa é a unica pista (alem Naoto Hosoda citada pelo nosso colega @Nandiki).

Conclusões:


Temos três possibilidades, a primeira muito pequena, @Asuna é a autora da morte, a segunda, também pouco provável, é que o verdadeiro autor da morte escondeu sua pista muito bem, mas há a terceira e mais provável é que @Kdabra escreveu a morte. Eu votaria contra ele, mas quero esperar mais Usuários postarem.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Out 24, 2013 3:58 pm

Fran, eu não usei o USERNAME para ser engraçado, e sim para identificar o Kira, e deu certo isso.

Sim, eu sei a identidade do Kira.
Mas não irei revelar. rs

Talvez na próxima morte, muitas pessoas estão vivas para o jogo acabar ainda.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Qui Out 24, 2013 4:07 pm

Continuo contra o kdabra.

Enfim, hum...
Acho que é isso.


Última edição por Édipo 13 em Qui Out 24, 2013 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por DG9160 Qui Out 24, 2013 4:26 pm

É o Alfred Hitchcock no avatar do Kdabra (é só fazer a pesquisa reversa do google, minha gente) e como o próprio Kdabra disse, já tem pista contra ele nessa morte.

DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Vicks Qui Out 24, 2013 5:00 pm

Bom... já é hora de fazer o que eu estava esperando.

Nandiki escreveu:E dá para notar um avanço bem rápido na escrita do Kira, desde a primeira morte até a atual. Kira estava fingindo que não sabia escrever quando escreveu a primeira morte.
Talvez. Ou talvez o Kira tenha forçado uma escrita mais "correta", porém com algumas falhas. Não conseguiu escapar da minha análise da escrita.

Analisei todos os posts do Kdabra e todas as mortes, mas excluí a 2º porque claramente foi escrita por outra pessoa. Vejamos bem.

Posts:                                                                                             Mortes:
por que ainda nao colocou seu print?                                           nao queria
numero 1                                                                                Era a musica tema
alguem alem de mim                                                                  eletronicos por todo o pais
Numero 2                                                                                Eh o maior numero
eh um filme sobre                                                                     ate a madrugada e o xbone eh
ainda nao respondeu                                                                 estao babando
A serie Kdabra                                                                          ver a estreia
ir por aguá abaixo                                                                     torna se metallico
Que cavaleiro!                                                                          eletronicos por todo o pais
Acho dificel                                                                              Me da boua noite
veio atona                                                                               A 2 dias atras

E pra fechar com chave de ouro, a parte que mais me fez rir foi essa:

Kdabra escreveu:O Kira precisa melhorar as notas de biologia E "Asssassino"... E de português tbm.
Acho meio ~dificel~ isso vir ~atona~ hueeeeeeeeeee
Brincadeira, viu Kdabra, é que foi engraçado. :3

Acho que isso é suficiente, né?

Votação contra Kdabra:
- Vicks

EDIT
E... Senhor Fran.. essa é a 4º morte >.>

Eu falei que estava com preguiça no final.. D:
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Qui Out 24, 2013 5:46 pm

Estou muito interessada na decisão do Knu-kun, entaum vou esperar ele votar primeiro :3
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Nandikki Qui Out 24, 2013 6:15 pm

Vicks, quem aqui tem um nível de escrita tão baixo? Ainda suspeito da Asuna ou do Kdabra.


Porém essa votação de agora será crucial... Para algo.


Votação contra Kdabra:
- Vicks


- Nandiki


Aposto que um de nós vai morrer para a votação reniciar e Kdabra ter tempo para arranjar uma outra teoria... Ou a Asuna. Asuna está jogando de um jeito bem, bem suspeito.


Aposto em um deles dois.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Out 24, 2013 6:30 pm

PAREM A VOTAÇÃO JÁ!
Não entrem na votação contra o Kdabra e não entrem contra o DG.
Vocês vão se arrepender amargamente.
6 Votos e isso acaba, não façam a besteira de votar nisso.
OU VOCÊS QUEREM PRENDER O KDABRA 3 EDIÇÕES SEGUIDAS E PERDER TODAS!? (Com exceção da ultima, que eu estava certo u.u)
Vocês não cansam de votar nele? Qual é.
É muita falta de interpretação de jogo.

O Kira não é Kdabra, e muito menos a Asuna ou até mesmo o DG!
EU ESTOU EDITANDO ESSE POST JOGANDO TODAS AS MINHAS CARTAS, esperem aí malandros.
Se querem entrar na votação contra o Kdabra, ao menos esperem esse post ser editado. Pelo menos isso!
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Nandikki Qui Out 24, 2013 6:33 pm

knuckles escreveu:PAREM A VOTAÇÃO JÁ!
Não entrem na votação contra o Kdabra e não entrem contra o DG.
Vocês vão se arrepender amargamente.
6 Votos e isso acaba, não façam a besteira de votar nisso.
OU VOCÊS QUEREM PRENDER O KDABRA 3 EDIÇÕES SEGUIDAS E PERDER TODAS!? (Com exceção da ultima, que eu estava certo u.u)
Vocês não cansam de votar nele? Qual é.
É muita falta de interpretação de jogo.

O Kira não é Kdabra, e muito menos a Asuna ou até mesmo o DG!
EU ESTOU EDITANDO ESSE POST JOGANDO TODAS AS MINHAS CARTAS, esperem aí malandros.
Se querem entrar na votação contra o Kdabra, ao menos esperem esse post ser editado. Pelo menos isso!
Tá. '-'.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por DG9160 Qui Out 24, 2013 7:07 pm

Nandiki escreveu:Tá. '-'.
looool

Mas eu também vou esperar pra votar agora que fiquei curioso. Se não Kdabra, Asuna ou eu, quem poderia ser e por quê?

Aliás, edita aí rapaz, já faz 40 minutos que você postou.
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por kdabra Qui Out 24, 2013 7:14 pm

Olá pessoal, antes do jogo "pegar fogo" com o Knuckles editando o post dele, quero dizer umas palavras:
Esse jogo está ficando chato para mim, todos sempre suspeitam de mim por minha maneira "diferente" de jogar, saibam que sou tão inocente quanto Yoshi.
Eu só estou tentando achar um estilo de jogo, não acreditem cegamente em seus instintos, desde o começo do jogo, para mim, estava obvio que DG era Kira, acreditei cegamente que era ele.
Mas agora vejo que tudo é um erro.
Eu errei.
Para que não cometam o erro de suspeitar de minhas jogadas vou estabelecer um estilo único, que usarei em todas as edições sem exceção:
Apos a morte sair eu vou colocar todas as pista que achei, uma opinião e só postar depois da  próxima morte.
Esse sera meu padrão até os fins dos tempos.
Sobre minha escrita tem um motivo, pelo menos 80% dos meus posts são apartir de meu tablet, que é horrível para acentuar, ou escrever certo, mas quando estou no computar (como agora) escrevo corretamente (em maioria)
Só para já votar junto que Knuckles.
Votação contra Vicks:
-Knuckles
-Senhor Kdabra
EDIT:
que pistas tem contra ela?
Se o knuckles já não disse, varias coisas envolvendo guerra e estrelas (star wars)
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por DG9160 Qui Out 24, 2013 7:26 pm

Kdabra escreveu:Votação contra Vicks:
-Knuckles
-Senhor Kdabra
Mas... mas... Knuckles ainda não abriu votação contra ela Question 
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por kdabra Qui Out 24, 2013 7:26 pm

espera para ver, estou vendo isso junto com ele
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos