Death Note Game - 26ª Edição
+7
kdabra
^Mira^
Fanfic
Knuckles
DG9160
VK102
FranMAD
11 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena :: Concursos Informais
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Death Note Game - 26ª Edição
Pistas de cores são tão vagas quanto Pepsi :3 (Peguem essa povo das antigas! hahaha)^Mira^ escreveu:outra pista que o knuckles não falou foi a cor vermelha que parece se repetir na morte.
Consigo pensar em mais de 3 membros para estampar o vermelho, mas o que mais representa melhor sou eu mesmo, Knuckles em pessoa.
To falando. Eu fico morrendo toda hora, e as pessoas esquecem (ou não sabem) como é meu jogo.Vicks escreveu:Knuckles se colocou na lista de suspeitos. WTF?
PERFEITO! Se eu for Kira, posso enganar bem mais fácil, já que temos vários novos que não me conhecem *-*
Absolutamente o que eu fiz. Ou acha que eu sou Otakuzão que sabe nomes japoneses? Hahaha'DG9160 escreveu:Discordo do que o Fanfic disse de que precisa conhecer de qual anime o avatar de tal pessoa é. É só copiar o link do avatar e pesquisar no google imagens que você descobre.
Sou o cara mais distante de ser Otaku aqui, o que não prova ABSOLUTAMENTE NADA. Eu odeio filmes, e na edição 7 surpreendi a todos colocando coisas de finais de filmes. (Finais que só quem ama filme saberia)
Muito cuidado com os votos galerinha.
Apesar de dar uma boa dica dos apressados a terminarem o jogo, isso estraga completamente o jogo do L.
“É um erro capital teorizar antes de se ter todas as evidências” Sherlock Holmes
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Como assim Einsten não teria achado essas pistas? Aposto que mais alguém além de mim tenha percebido pelo menos as pistas da Mira e do Nem, poxa, são os Nicks deles, é muito óbvio. A de mágica também me parece óbvia, a série Kdabra é só mágica e é o seu Nick. Nada mais óbvio. Confesso que a da Asuna foi mais demorado de chegar na conclusão e talvez nem seja uma pista, mas abrir votação só porque eu achei pistas é meio precipitado.
O Knuckles achou umas pistas bem forçadas também, não é por isso que vou abrir votação contra ele.
EDIT
Na edição anterior o jogo acabou em uma votação contra mim e na vitória do Kira. Olha lá, hein inocentes.
O Knuckles achou umas pistas bem forçadas também, não é por isso que vou abrir votação contra ele.
EDIT
Na edição anterior o jogo acabou em uma votação contra mim e na vitória do Kira. Olha lá, hein inocentes.
DG9160- Membro
Fama : 3
estranho você só ter colocado pistas contra pessoas que o Knuckles não citou, e alias, na ediçao anterior a votação foi contra o narvas (o L), mesmo assim o kira venceu. Tente usar argumentos melhores para provar usa inocencia... (Estou tão suicida nesse jogo , mesmo você não sendo o kira, o kira iria me matar para te incrimnar.DG9160 escreveu:Como assim Einsten não teria achado essas pistas? Aposto que mais alguém além de mim tenha percebido pelo menos as pistas da Mira e do Nem, poxa, são os Nicks deles, é muito óbvio. A de mágica também me parece óbvia, a série Kdabra é só mágica e é o seu Nick. Nada mais óbvio. Confesso que a da Asuna foi mais demorado de chegar na conclusão e talvez nem seja uma pista, mas abrir votação só porque eu achei pistas é meio precipitado.
EDIT
Votação contra DG9160:
-Kdabra
kdabra- Membro
Fama : 13
Ah, é, confundi com a votação contra mim do começo da última rodada. Mas é isso, se eu fosse Kira eu já teria te matado, é a melhor jogada a se fazer agora. Ou o Kira te mata pra me incriminar sabendo que vão pensar que foi incriminação ou eu te mato pra eliminar um inimigo, acabar a votação e fazer parecer que foi o Kira.
DG9160- Membro
Não quero ser chato, mas o Flood dos dois já está ficando chato.
Estou esperando a próxima morte, e que demora em Kira...
Narvas- Membro
Fama : 120
Narvas escreveu:Não quero ser chato, mas o Flood dos dois já está ficando chato.
Longe de ser flood Narvas. Os dois estão apenas fazendo o papel que todos deveriam fazer.
Discussão para mover o tópico é sempre bem vinda se está no tema do tópico.
Outra pista que gostaria de compartilhar é o Vídeo-Game novamente!
Olhem pro meu avatar, Life is a game, Start?
Knuckles- Administrador
Não é bem esse flodd que eu quis dizer, foi tipo, ha esquece só estou esperando a próxima morte mesmo kk'
Narvas- Membro
Que vcs estão falando? -q. Estou esperando a morte,dessa vez eu pego o Kira, pode apostarDG9160 escreveu:Ah, é, confundi com a votação contra mim do começo da última rodada. Mas é isso, se eu fosse Kira eu já teria te matado, é a melhor jogada a se fazer agora. Ou o Kira te mata pra me incriminar sabendo que vão pensar que foi incriminação ou eu te mato pra eliminar um inimigo, acabar a votação e fazer parecer que foi o Kira.
^Mira^- Membro
Fama : 0
Edição 25 (ultima edição) da qual você não participou e o kira ganhou pela primeira vez em 8 edições.^Mira^ escreveu:
Que vcs estão falando? -q. Estou esperando a morte,dessa vez eu pego o Kira, pode apostar
Kira lembra do meu desejo de morrer sufocado em nitrogênio (em seu estado gasoso).
Votação contra DG9160:
-Kdabra
kdabra- Membro
Fama : 13
Que demora, Kira. Aliás, nem vou reclamar deve demorar mesmo pra ter tanta criatividade... e.e
Vicks- Membro
Fama : 5
2ª Morte
Vítima: kdabra
Causa: Falta de ar causada por nitrogênio gasoso
Hora: 0:41
Kdabra estava em sua casa com seu amigo grande amigo, Abra. Abra e Kdabra estavam conversando sobre filmes de terror que assustam até os mais fortes, como
O Massacre da Serra Elétrica e Crepúsculo. Eis que Abra lembra de uma creepypasta de atum que tinha comido no café da manhã que era sofre a invocação da
morte em pessoa no banheiro da sua casa. A história consistia no ato de uma pessoa ir até seu banheiro, ficar de frente ao espelho e repetir três vezes e
em voz alta "Puro Osso, Puro osso, Puro osso" que o Ceifador Sinistro, a Morte, o Sinistro, o Deus da Morte, o Comedor de Maçãs, apareceria em sua frente
e levaria sua vida. Kdabra começou a rir e achou a história nada assustadora, então Abra o desafiou a ir ao seu banheiro e repetir a frase em frente ao
espelho três vezes.
A: Se você é tão destemido assim, o mano maromba, no pain no gay, quero ver você ir lá no banheiro e meter bronca. Vai lá, seu cabaço.
K: Tá de brincation with me? Tá de tiração molecote? Acha que não sou corajoso? Acha que não tenho culhões (lê-se bolas) o suficiente? Tenho e muito. Pois
digo mais, tenho bolas tão grandes que posso sentar em cima delas e fazê-las de pula-pula do gugu e sair andando por aí. Sigam-me os bons até o banheiro.
Abra e Kdabra chegam até a porta do banheiro, mas Kdabra hesita antes de abrí-la. Parecia estar com medo.
K: Medo? Quem você pensa que é? Só porque você tá narrando essa budega aqui você acha que pode me julgar? Qualé.
A: Acho que ele tá certo. Nem abrir a porta você consegue de tanto medo.
K: Claro que consigo.
A: Então abra. Abra, Kdabra.
Então Kdabra abre a porta e logo está de frente ao seu espelho. Suando de pressão, ele começa a falar a frase bem baixinho.
K: "Puro Osso... Puro... Osso... Puro... O... ... ... sso!"
De repente Kdabra se vê no meio do nada, primeiro pensa que está sonhando, depois acha que está no Acre, mas quando ele se depara com a figura que estava em
sua frente, ele percebe que só poderia estar em um lugar. No Limbo. E com um único alguém. Um pato.
K: Um pato? É sério isso? VOCÊ é a morte? A ***** dum pato amarelo?
P: Mais respeito com o Ceifador Sinistro.
K: Sériosamente?
P: Não há nenhum Ceifador Sinistro que nem Hollywood de Guerra Nas Estrelas mostra, a Morte não é uma caveira com olhos vermelhos vestindo um manto preto
das sombras. A Morte é um pato. Apenas há o Pato da Morte, no final ele sempre chega e reivindica sua alma. A gente só inventou o caveira pra vocês não se
sentirem estúpidos por serem mortos por pato de meio 30 centímetros e amarelo. Não fique bravo comigo, é assim que as coisas são.
K: Poxa, eu tava esperando uma coisa mais como o Ryuuk de Death Note. Ele é um Deus da Morte que eu gostaria de ver.
P: Eu também leio pensamentos, e sei que você esperava algo mais como uma Shinigami peituda do Bleach, como a Matsumoto.
K: Uai, quem não iria querer?
P: É por isso que eu não me misturo com otakus. Além de não transar, só não são piores que as pessoas do sexo masculino que curtem K-pop, que por
consequência são homossexuais beija-rapazes.
K: A zueira magoa, fera. Aliás, eu não estou pronto para morrer.
P: Eu sei. E é por isso que estou te dando uma segunda chance. Hoje a noite você será visitado por três fantasmas. O fantasma do natal passado. O fantasma
do dia em que Sonic será melhor que o Mario e o Fantasminha camarada.
Eis que Kdabra volta para o banheiro, ainda de frente para o espelho e com o Abra atrás dele.
A: É, parece que não acontece nada.
K: É... acho que sim.
Eis que chega a noite e o primeiro fantasma visita Kdabra.
F1: Ho ho ho, você é o Alakasam, né?
K: É Kdabra.
F1: Ah, foi mal. Então, o que você quer ganhar?
K: Como assim?
F1: Eu sou o fantasma do Natal Passado, eu dou presentes para crianças que foram mal criadas e não ganharam presentes do Papai Noel.
K: Sério? Bom, então eu quero que hoje seja o dia do lançamento de GTA V
F1: Sim sim, salabim.
K: Uhuuu.
Eis que o segundo fantasma visita Kdabra. Mentira, o segundo fantasma não existe porque o Sonic nunca será melhor que o Mario.
Eis que o terceiro fantasma que na verdade é o segundo fantasma o visita, o Fantasma Camarada.
K: Gaspar?
G: Sim, sou eu mesmo.
K: Posso escolher um presente também?
G: Não. Eu sou camarada, mas não sou otário. Tô aqui pra te arrumar. Você tem que fazer pelo menos uma boa ação até o fim da noite para não morrer.
Providenciarei a oportunidade para que você não tenha desculpas. Pronto, estamos no lago Miranem e ali está uma gorda se afogando. Você tem que salvá-la.
K: Mas ela é gorda.
G: Salve-a.
K: Tábom.
A partir daqui o Kira cansou de escrever a morte e decidiu resumir a história em que a gorda era pesada demais então Kdabra não conseguiu salvá-la e foi se
afundando casa vez mais até que o Nitrogênio presente no mar foi causando narcose em seu corpo e ele ficou com lag e morreu.
VK102 e Nem têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
FranMAD- Moderador
Fama : 172
E aí quando o Kira consegue sucesso na primeira, a fama faz a cabeça dele e acontece isso.
Imaginei que aconteceria, criatividade para todo dia não acontece. (Se bem que o Kira quis ter 1 dia a mais...)
Mais tarde venho aqui postar minhas teorias.
Imaginei que aconteceria, criatividade para todo dia não acontece. (Se bem que o Kira quis ter 1 dia a mais...)
Chamou pra pechincha, se me matar agora vai ficar feio. Prefiro que me prendam achando que sou o Kira do que tu me matar, certo?Kira escreveu:Mentira, o segundo fantasma não existe porque o Sonic nunca será melhor que o Mario.
Mais tarde venho aqui postar minhas teorias.
Knuckles- Administrador
Nossa, morte grande.... Dessa vez o kira exagerou mas eu li tudo kk
Tem muita pista pra mim desconfiar de alguém especial, mas tenho meus suspeitos vou esperar a terceira morte até escolher um, como sempre :3
Tem muita pista pra mim desconfiar de alguém especial, mas tenho meus suspeitos vou esperar a terceira morte até escolher um, como sempre :3
Asuna_41- Membro
Fama : 12
Achei estranha essa morte pq eu só consegui ligar pistas contra 3 pessoas,e uma delas eh tão idiota que ñ consigo imaginar que essa pessoa seja o kira.
Apesar disso eu tenho 2 fortes suspeitos,antes de mais nada vou fazer como a Asuna, esperar mais uma morte e tbm esperar os veteranos fazerem um debate, pq eu quero ter ctz de uma coisa antes ;)
Apesar disso eu tenho 2 fortes suspeitos,antes de mais nada vou fazer como a Asuna, esperar mais uma morte e tbm esperar os veteranos fazerem um debate, pq eu quero ter ctz de uma coisa antes ;)
^Mira^- Membro
"Abra, Kdabra" HUE
Me fez rir, então a morte é boa.
Tentando me incriminar... tô vendo que vai sobrar pra mim e.e
Me fez rir, então a morte é boa.
Tentando me incriminar... tô vendo que vai sobrar pra mim e.e
DG9160- Membro
3ª Morte
Vítima: knuckles
Causa: MDTR (morreu de tanto rir)
Hora: 06:19
Knuckles estava em sua casa (todo saltitante e serelepe) ouvindo Imagine Dragons quando a campainha tocou. Era seu amigo Ben (lê-se Ben) que Knuckles
havia convidado para assistir Sexta-Feira 13.
- Eae véi, tranquilo?
- Fala fera, entra ae.
Knuckles estranhou a aparência de Ben, gravata com estampa de patinhos fofinhos adoráveis, sério eu adorei aquela gravata, muito linda, voltando a descrição dele,
ele usava a gravata, cabelo estilo Peter Parker em Homem-Aranha 3 e carregava um caderno preto com escritos brancos que diziam “Duck Note”
Os dois foram para a cozinha pegar um Batatão e umas Almôndegas (rsrsrsrsrsrs) para o lanche
- Knuckles, vai ter uma party la na casa do Satoshi, vamos?
- Aquele Satoshi? O bilionário? Dono do Cogumelo do Sol Tunado?
- Esse mesmo, te vejo amanhã as seis e treze.
Os dois foram na festa, de noite quando as estrelas estavam pretas, e entraram na festa, quando uma mina
selvagem apareceu, e Knuckles teve de usar suas cantadas.
- Aí Mina, se eu fosse o chapéu seletor, eu te levava para a minha casa.
A garota deu um tapa na cara dele e foi embora, mas nosso herói não desistiu e continuou até encontrar uma outra libélula.
- Pokébola na ladeira, rola ou não rola?
*Ela fica envergonhada*
- Gata, você não é o Gohan, mas com você o céu resplandece ao meu redor, sua linda.
*Ela dá um sorrisinho*
- Ursinha, meu amor por você é do tamanho de One Piece.
*Ela gamou de vez agora*
- Não sou Star Wars, mas te levo para uma galáxia muito distante.
*Ela já estava prestes a agarrar Knuckles*
- Gata, você não é Death Note, mas caiu do céu.
Os dois estavam prestes a ficar juntos, quando aquele amigo chato, o Freddy Mercury Dourado, que sempre
aparece para atrapalhar tudo, chegou e disse:
- Porque o Anão só surfa na Cozinha? Porque só lá tem Microondas.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E Knuckles morreu de rir antes de conquistar sua amada.
FranMAD- Moderador
Vishi , sem suspeitos por enquanto xD
Nem- Membro
Fama : 1
Então quer dizer que a Misa ainda está viva.
DG9160- Membro
Essa edição tá me deixando com sono. --'
Tenho suspeitos, tô quase votando no DG. e.e
Enfim, que o jogo continue.
Tenho suspeitos, tô quase votando no DG. e.e
Enfim, que o jogo continue.
Vicks- Membro
Fama : 5
Enfim a edição ta legal e as mortes também estão bem divertidas (um pouco) kkk'
Aguardo a próxima morte.
Aguardo a próxima morte.
Narvas- Membro
Ja me decidi desde a primeira morte. Ele deixou algumas pistas bem óbvias como piratas de One Piece ou aquela cantada, mas dps da terceira morte eu tenho ctz que o kira é o fanfic.
Na segunda morte aparece o fantasma camarada. Quem tem um fantasma na sua assinatura ? E o fantasma é justamente de uma "creepypasta" de pokémon (www.youtube.com/watch?v=ktooKYecV90).
Na primeira e terceira, o que realmente me deu a confirmação de que ele é o kira, foi as palavras "duradouro" na primeira "dourado" muita coencidencia o fanfic usar um avatar do Gold Roger, por isso,voto nele.
votação contra fanficdeidara
^Mira^
Na segunda morte aparece o fantasma camarada. Quem tem um fantasma na sua assinatura ? E o fantasma é justamente de uma "creepypasta" de pokémon (www.youtube.com/watch?v=ktooKYecV90).
Na primeira e terceira, o que realmente me deu a confirmação de que ele é o kira, foi as palavras "duradouro" na primeira "dourado" muita coencidencia o fanfic usar um avatar do Gold Roger, por isso,voto nele.
votação contra fanficdeidara
^Mira^
^Mira^- Membro
Eu também já estava desconfiado dele ser a Misa.. E aquela segunda morte tem muita a cara dela, ainda mais que as pistas contra ele são os fantasmas porque na assinatura dele é um Pokémon desconhecido fantasma ( Na verdade depois descobre que é um Marowak, porém não vem ao caso ele é mesmo considerado um fantasma) que vive na torre de Lavander Town a cidade dos Pokémons mortos.
Votação contra Fanficdeidara
- ^Mira^
- Narvas
Votação contra Fanficdeidara
- ^Mira^
- Narvas
Narvas- Membro
Ei, ei, vamos com calma. Primeiro, devo elogiar a Mira, você joga muito, de fato, gostei de você u.u
Maaaaaaaaaas, eu eu tenho uma dúvida agora, entre se você é a Misa ou só uma inocente confusa. Só sei que um dos camaradas acima é a Misa, com certeza. Eu também não sei porque raios o Narvas me acusaria de Misa, achei isso estranho demais, além disso, achei que você entrou rápido demais na votação, Sr. Narvas. Sem falar que até ontem eu estava sem internet, não consegui entrar a tempo, vi a terceira morte ontem a noite, no notebook do meu pai, usando a internet da casa do meu tio. Ainda bem que eu já tenho a internet de volta hoje.
E, sobre a tal das pistas, não é muito difícil saber o tal do personagem, e me acusaram demais, sinceramente, se era isso que o Kira queria, deu certo. Vamos ao que realmente interessa, quem é o verdadeiro Kira. Eu tenho apenas que agradecer o Kdabra por ter me indicado as pistas, caso contrário eu nunca saberia, é claro.
O Kira é o DG. Eu não sei se ele entende de anime ou o quê, e para ser sincero, não reconheci muitas pistas contra ele, mas vocês vão ter que confiar em mim. Em outras edições (na 24 e outra que não me recordo) eu acabei sendo acusado por um motivo injusto, e por falta de confiança. Sim, eu não tenho muitas provas, mas eu tenho certeza que o DG é o Kira.
Além dos filmes de terror que o Knux mencionou, eu acabei conversando com o Kdabra pedindo informações, eu não assisto muito desenhos americanos, mas pelo que o Kdabra me contou as batatas fritas e almôndegas na terceira morte tem ligação com o milk shake do avatar dele. Além disso, Puro Osso é uma caveira, exatamente a figura da assinatura dele. Sim, não são muitas pistas, mas são suficiente para provar sua identidade. Fora que isso foi bem suspeito:
(Quanto ao fantasma na minha assinatura, eu coloquei DEPOIS da segunda morte, e apenas porque eu viciei na musiquinha de Lavender Town xD)
Votação contra o DG6954768457658765864879160:
- fanficdeidara
Maaaaaaaaaas, eu eu tenho uma dúvida agora, entre se você é a Misa ou só uma inocente confusa. Só sei que um dos camaradas acima é a Misa, com certeza. Eu também não sei porque raios o Narvas me acusaria de Misa, achei isso estranho demais, além disso, achei que você entrou rápido demais na votação, Sr. Narvas. Sem falar que até ontem eu estava sem internet, não consegui entrar a tempo, vi a terceira morte ontem a noite, no notebook do meu pai, usando a internet da casa do meu tio. Ainda bem que eu já tenho a internet de volta hoje.
E, sobre a tal das pistas, não é muito difícil saber o tal do personagem, e me acusaram demais, sinceramente, se era isso que o Kira queria, deu certo. Vamos ao que realmente interessa, quem é o verdadeiro Kira. Eu tenho apenas que agradecer o Kdabra por ter me indicado as pistas, caso contrário eu nunca saberia, é claro.
O Kira é o DG. Eu não sei se ele entende de anime ou o quê, e para ser sincero, não reconheci muitas pistas contra ele, mas vocês vão ter que confiar em mim. Em outras edições (na 24 e outra que não me recordo) eu acabei sendo acusado por um motivo injusto, e por falta de confiança. Sim, eu não tenho muitas provas, mas eu tenho certeza que o DG é o Kira.
Além dos filmes de terror que o Knux mencionou, eu acabei conversando com o Kdabra pedindo informações, eu não assisto muito desenhos americanos, mas pelo que o Kdabra me contou as batatas fritas e almôndegas na terceira morte tem ligação com o milk shake do avatar dele. Além disso, Puro Osso é uma caveira, exatamente a figura da assinatura dele. Sim, não são muitas pistas, mas são suficiente para provar sua identidade. Fora que isso foi bem suspeito:
Ele disse isso logo após a morte sair. Olha, eu não tenho muito mais o que dizer, só peço que confiem em mim. Eu gosto muito desse jogo, eu falhei nas últimas duas vezes, mas dessa vez tenho certeza que posso contar com vocês. Quanto ao DG, eu tenho que dizer isso: você jogou bem, mas eu nunca erro. Eu sou a justiça.DG9160 escreveu:Então quer dizer que a Misa ainda está viva.
(Quanto ao fantasma na minha assinatura, eu coloquei DEPOIS da segunda morte, e apenas porque eu viciei na musiquinha de Lavender Town xD)
Votação contra o DG
- fanficdeidara
Fanfic- Membro
Fama : 134
Mira, naum me faça de boba, eu sei que voce tem papel :3
Eu vou concordar com o Dei-kun, pra mim ele está sendo sincero e fica muito fofo quando faz isso 'ω'
Eu também acho que ninguem percebeu, mas os numeros da terceira morte são os mesmos do DG (06:19=6091) ^‿^
Votação contra DG:
fanficdeidara
Asuna_41
Eu vou concordar com o Dei-kun, pra mim ele está sendo sincero e fica muito fofo quando faz isso 'ω'
Eu também acho que ninguem percebeu, mas os numeros da terceira morte são os mesmos do DG (06:19=6091) ^‿^
Votação contra DG:
fanficdeidara
Asuna_41
Asuna_41- Membro
Fama : 12
4ª Morte
Vítima: ^Mira^
Causa: Atravessar uma janela de um prédio tentando provar que a janela era inquebrável
Hora: 1:02
^Mira^ estava em sua carreira de corretora de imóveis para ganhar alguns trocados para poder investir no seu sonho de ganhar a vida jogando videogames, sonho
este que possui desde que ganhou seu primeiro Gameboy Color quando criança. Seu trabalho da vez era apresentar um apartamento no 41º andar de um prédio
para o casal de ricaços, a Dona Giromba e o empresário Vader Pinto e o filhinho deles que usava uma camiseta do Itaxe Otirra.
Eis que eles chegam ao apartamento e após ^Mira^ elogiar bastante todos os cômodos do apartamento, ela os leva a varanda, que seria o maior atrativo do
apartamento devido a linda vista.
M: Como vocês podem ver, essa é uma das vistas mais belas de todo o país, e nem precisam se preocupar com o filhinho de vocês brincando aqui na varanda e
correndo o risco de cair daqui. O vidro que protege a varanda é de um material recém-descoberto, um dos mais resistentes e transparentes materiais já
forjados na história. O único líquido sólido mais resistem que o Vidro. E para provar pra vocês, observem o que farei agora.
Eis que ^Mira^ dá alguns passos para trás e pega bastante impulso e corre em direção ao vidro e pula nele, convicta de que ele seria resistente o bastante.
Porém, ela não sabia que naquele mesmo apartamento estaria escondido uma maleta com a localização e os acionadores de diversos mísseis nucleares espalhados
pelo planeta das empresas Rocket. Ela também não sabia que segundos antes dela entrar na sala, Tom Cruzes estava fazendo rapel do lado de fora do prédio
exatamente neste andar para invadir o apartamento e roubar a maleta que horas depois seria busca por uma facção criminosa chamada Fração Cremosa que
era terrorista e usaria os mísseis para pedir 1 zilhão de dólares de resgate pelo mundo. Então Tom Cruzes não conseguindo ultrapassar o material resistente
da janela, ele usou um equipamentos das empresas Whoop que fazia pressão nos 4 vértices da janela, deixando ela frágil e pronta para ser quebrada.
Então, quando ^Mira^ pula pela janela ela acaba quebrando e ela vai descendo até o chão para um fim inevitável. Ela morreu ao quebrar uma janela tentando
provar que ela era inquebrável.
Dias depois foi descoberto que o avatar do Facebook dela era do Mario e que ela teria sido influenciada pelo encanador a sair pulando por aí, o que resultou
em sua morte e censura de jogos no país todo.
VK102 foi expulso por inatividade.
FranMAD- Moderador
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4