Death Note Game - 26ª Edição
+7
kdabra
^Mira^
Fanfic
Knuckles
DG9160
VK102
FranMAD
11 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena :: Concursos Informais
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Death Note Game - 26ª Edição
Olhem o flood aí.. D:Asuna_41 escreveu:❤fanficdeidara escreveu:Já disse que não, ué, muito pelo contrário '-'Asuna_41 escreveu:Entaum você naum está bravo comigo? :3
E estou sinceramente a pensar em tirar a possibilidade de o Narvas voltar a ser L.. que poxa.. 4 vezes seguidas.. D:
FranMAD- Moderador
Fama : 172
T.T Nunca mais poderei ser L ?
Sou um ótimo L... Todas as vezes descobri o Kira e a Misa... Porém alguns inocentes não ajudam nem um pingo ¬¬'
Sou um ótimo L... Todas as vezes descobri o Kira e a Misa... Porém alguns inocentes não ajudam nem um pingo ¬¬'
Narvas- Membro
Fama : 120
Cara foi uma bela e demorada edição... Então @FranMAD, não precisa "nunca mais deixar o Narvas ser L", mas é só dar umas mexidas no random.org, se você viu que foi uma pessoa que foi muitas vezes, você sorteia de novo.
Eu jogo melhor morto, por isso "pedi pra morrer". Mas mesmo ajudando as pessoas nos bastidores os inocentes não conseguiram se entender no final.
Eu jogo melhor morto, por isso "pedi pra morrer". Mas mesmo ajudando as pessoas nos bastidores os inocentes não conseguiram se entender no final.
kdabra- Membro
Fama : 13
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4