Death Note Game - 21ª Edição
+9
Asuna_41
Fanfic
Silver
kami-insane
Narvas
kdabra
Nem
Jake Bension
FranMAD
13 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena :: Concursos Informais
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Death Note Game - 21ª Edição
Fanfic, não é que eu sei demais, apenas quebrei minha cabeça ligando todos os pontos da morte. ^^
Narvas é o Kira ou a Misa. Com certeza.
Narvas é o Kira ou a Misa. Com certeza.
kami-insane- Membro
Fama : 31
Votação contra Narvas:
Fanficdeidara
Asuna_41
Nem
Um dos meus suspeitos era o narvas, iniciaram votação vou junto
Fanficdeidara
Asuna_41
Nem
Um dos meus suspeitos era o narvas, iniciaram votação vou junto
Nem- Membro
Fama : 1
Fanfic, o que incrimina o Narvas na primeira morte? A primeira morte focou muito em One Piece, aliás, esse anime é a única coisa que aparece na morte, além de elementos como "escura e tensa" e "sombria".
Apesar do Narvas ter assistido/assistir esse anime, por ser a unica pista na morte, não sei se podemos dizer que é o Narvas pq não há nada em seu perfil e/ou avatar que remeta One Piece a ele.
Percebam que a partir da segunda morte, o kira encheu de pistas falsas para confundir todo mundo, por isso eu sugiro q a gnt se atenha só à primeira morte mesmo e tirar o que pudermos dela.
--
Eu tenho conversado com umas pessoas e elas sabem que eu suspeito do Narvas, mas eu estou muito mais para o Nem. Ainda mais que ele entrou nessa votação...
--
Esse tipo de início de morte de contextualização que me fez pensar no Kira como um novato em escrever mortes, mas não em experiência em DN, posto que essa estratégia de escrever os nomes de personagens na morte é mais velha do que andar pra frente. Quem usou pela primeira vez, se não estou errado, foi meu irmão em alguma edição antes da 10 ( não tenho certeza .-. ) e o Nem ta aqui desde aquela época.
Bom, eu não vejo OP, mas pelo que eu leio aqui no fórum, é cheia de piratass e festas destes, não? Alguém que tenha visto o anime, confirma isso?
Como disseram já algumas vezes, esse eh algum personagem de One Piece também
--
Não descarto 100% a possibilidade do Narvas ser o Kira, mas estou bem mais para o lado do Nem. Não vou abrir votação e nem entrar em nenhuma pq eu acho q eh meio cedo. Temos 6 pessoas vivas do time dos Inocentes ( tirando o luccaberna que não apareceu e a Misa e o Kira) então uma votação precisaria de 5 pessoas nela. ( praticamente todos os inocentes )
--
Eu acredito que seja o Nem o Kira. Com a Misa nem vou perder meu tempo.
Apesar do Narvas ter assistido/assistir esse anime, por ser a unica pista na morte, não sei se podemos dizer que é o Narvas pq não há nada em seu perfil e/ou avatar que remeta One Piece a ele.
Percebam que a partir da segunda morte, o kira encheu de pistas falsas para confundir todo mundo, por isso eu sugiro q a gnt se atenha só à primeira morte mesmo e tirar o que pudermos dela.
--
Eu tenho conversado com umas pessoas e elas sabem que eu suspeito do Narvas, mas eu estou muito mais para o Nem. Ainda mais que ele entrou nessa votação...
--
Em uma noite escura e tensa, Fran, Knuckles e Silver andam tranquilamente
Esse tipo de início de morte de contextualização que me fez pensar no Kira como um novato em escrever mortes, mas não em experiência em DN, posto que essa estratégia de escrever os nomes de personagens na morte é mais velha do que andar pra frente. Quem usou pela primeira vez, se não estou errado, foi meu irmão em alguma edição antes da 10 ( não tenho certeza .-. ) e o Nem ta aqui desde aquela época.
local que teria uma suposta festa, chegando lá encontram um local super lotado,
Bom, eu não vejo OP, mas pelo que eu leio aqui no fórum, é cheia de piratass e festas destes, não? Alguém que tenha visto o anime, confirma isso?
três espadas uma em sua boca e as outras duas nas mãos
Como disseram já algumas vezes, esse eh algum personagem de One Piece também
--
Não descarto 100% a possibilidade do Narvas ser o Kira, mas estou bem mais para o lado do Nem. Não vou abrir votação e nem entrar em nenhuma pq eu acho q eh meio cedo. Temos 6 pessoas vivas do time dos Inocentes ( tirando o luccaberna que não apareceu e a Misa e o Kira) então uma votação precisaria de 5 pessoas nela. ( praticamente todos os inocentes )
--
Eu acredito que seja o Nem o Kira. Com a Misa nem vou perder meu tempo.
Silver- Membro
Fama : 36
Acho que tenho os dois patinhos que eu queria pegar. Ninguém mais vota no Narvas. Esperem mais um pouco.
Votação contra Narvas:
- fanficdeidara
- Asuna_41
- Nem
Votação contra Narvas:
- fanficdeidara
- Asuna_41
- Nem
Fanfic- Membro
Fama : 134
bom, não vou repetir as pistas ja descobertas, e ainda não voto em ninguém.
mas achei um fato no mínimo interessante, ou talvez uma coincidência.
o horário da morte é 11:20 e a data de inscrição do Narvas seria de 18/11/2012
mas achei um fato no mínimo interessante, ou talvez uma coincidência.
o horário da morte é 11:20 e a data de inscrição do Narvas seria de 18/11/2012
Mr.Wayth- Membro
Nossa quase todos contra mim, essa é uma boa hora para descobrir quem é mesmo o Kira.....
Bom não vou postar nada, pois ainda não tenho suspeitos, mas uma coisa é certa o Kira já perdeu esse jogo.
Bom não vou postar nada, pois ainda não tenho suspeitos, mas uma coisa é certa o Kira já perdeu esse jogo.
Narvas- Membro
Fama : 120
checando as mortes, descobri que há um padrão, knuckes e silver SEMPRE estão acompanhando a próxima vítima, fiquei surpreso de o fanfic não ter sido o quarto a morrer; e é claro, com exceção da segunda morte, que é óbviamente da Misa
Mr.Wayth- Membro
Eu concordo com o Mr Wayth no fato de a segunda morte ter sido escrita pela Misa.
O estilo nao bate com as demais...
EDIT
pra tirar a dúvida nossa:
A primeira morte eh do Kira
^^
O estilo nao bate com as demais...
EDIT
pra tirar a dúvida nossa:
A primeira morte eh do Kira
^^
Silver- Membro
Pois eh neh, ontem parece que nao teve tbm
Silver- Membro
4ª Morte
Vítima: Mr.Wayth
Causa: Bronquite
Hora: 3:17
estava um dia ensolarado no caribe, quando knuckles, narvas e mr. wayth e mais 3 amigos, um com cabelo um pouco roxo, outro usava uma gravata e a outro possuia cabelos compridos faziam um turismo por lah, vários pássaros no céu e vários navios de turismos também, de repente um macaco pula encima dos três e os assusta, knuckles tira sua cinta roxa para bater no macaco que o deixou nervoso pelo susto, mas foi sem sucesso e o macaco foge, eles continuam o passeio e vêem em um cartaz "campeonato call of duty as 18:11", knuckles se interessou, mr. wayth também e narvas também, os 3 foram juntos no horário, se inscreveram e quando chegaram lá, se depararam com o tanto de pessoa que tinha, então narvas vê um livro cinza no chão, ele pega e vê que lá tinha várias dicas de como se dar bem, eles lêem tudo rapidamente e acham que estão preparados, quando chega nas semi-finais do campeonato, knuckles e mr.wayth eram adversários, wayth começou ganhando, usando aquelas granadas que sega, porém, knuckles de a volta por cima e ganhou a partida, mr.wayth então, sai de lá nervoso, pega um cigarro e começa a fumar, ele sempre fazia isso nas horas de extrema necessidade, jogou um pedaço do cigarro fora e começou a passar mal, não tinha ninguém para o socorrer e então ele morreu ali mesmo, mais tarde o corpo foi encontrado e sepultado as 11:03 da manhã.
Luccaberna foi expulso por inatividade.
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Xeque-Mate.
Nem, meu caro Nem, o jogo inteiro eu aqui pensando que você era um aliado... Mas agora posso ver claramente que as pessoas estavam certas. E eu aqui tentando te defender, maldito!
Eu pensei que não chegaria nesse ponto de te analisar, mas chegou a hora.
Primeiramente, gostaria de relembrar que Nem está aqui des da edição 2, e que ele já viu tudo quanto é tipo de Kiras.
E uma vez que ele foi Kira, ele acabou entregando o papel por falta de criatividade, mas vejam só o que Nem me fala esses dias:
Ele acaba de pegar o jeito, e não é pra menos, ele fez o que costumo sempre dizer, jogar no óbvio quando existe a Misa.
Eu só não faço ideia de onde ela esteja, mas como disse o Silver, não devemos nos importar com a Misa. Quanto mais medo temos dela, mais fácil ela vai nos enganar.
Todas as pistas são o mais óbvio possível, o que me fez descarta-lo logo de cara. E ainda mais que sou o cara que mais conversa com ele, logo pensei que ele poderia ser um bom aliado, o que não acontece nesta edição.
Eu pensei em colocar todas as pistas em listas, mas tem necessidade? D:
Eu estou entrando em votação.
E se perguntarem a ultima morte, quais são as pistas, basta observar o caribe e os cartazes.
Agora por que eu cheguei a essa conclusão do NADA?
"Eu não vou entrar em detalhes sobre como eu faço o que faço, pois as chances são grande de que você não entenderia." Sherlock Holmes.
As pistas estão aí, e o Nem virou mais suspeito ainda quando entrou na votação junto com a asuna e o fanfic. Mas de uma coisa eu sei, fanficdeidara e Asuna_41 não são Kira.
E muito menos o Narvas, Silver ou Kami são Kiras. A primeira morte diz tudo, e a única prova realmente boa seria contra eu mesmo (Shadow) ou o Nem (One Piece)
Digo apenas isso, ou Eu ou o Nem é Kira, mas não cabe a mim convence-los.
Agora o pior de tudo, é que vejam quem morreu. Logo quem disse que achava estranho Eu e o Silver quietos. Ele provavelmente quer nos incriminar. hehe
Mas pensem bem aí, quem são as pessoas que ficam quietas. Eu quando sou Kira sou o primeiro a me defender quando alguém me acusa. Viram eu respondendo o Wayth?
Votação contra o Nem
-knuckles
Nem, meu caro Nem, o jogo inteiro eu aqui pensando que você era um aliado... Mas agora posso ver claramente que as pessoas estavam certas. E eu aqui tentando te defender, maldito!
Eu pensei que não chegaria nesse ponto de te analisar, mas chegou a hora.
Primeiramente, gostaria de relembrar que Nem está aqui des da edição 2, e que ele já viu tudo quanto é tipo de Kiras.
E uma vez que ele foi Kira, ele acabou entregando o papel por falta de criatividade, mas vejam só o que Nem me fala esses dias:
- Spoiler:
Ele acaba de pegar o jeito, e não é pra menos, ele fez o que costumo sempre dizer, jogar no óbvio quando existe a Misa.
Eu só não faço ideia de onde ela esteja, mas como disse o Silver, não devemos nos importar com a Misa. Quanto mais medo temos dela, mais fácil ela vai nos enganar.
Todas as pistas são o mais óbvio possível, o que me fez descarta-lo logo de cara. E ainda mais que sou o cara que mais conversa com ele, logo pensei que ele poderia ser um bom aliado, o que não acontece nesta edição.
Eu pensei em colocar todas as pistas em listas, mas tem necessidade? D:
Eu estou entrando em votação.
E se perguntarem a ultima morte, quais são as pistas, basta observar o caribe e os cartazes.
Agora por que eu cheguei a essa conclusão do NADA?
"Eu não vou entrar em detalhes sobre como eu faço o que faço, pois as chances são grande de que você não entenderia." Sherlock Holmes.
As pistas estão aí, e o Nem virou mais suspeito ainda quando entrou na votação junto com a asuna e o fanfic. Mas de uma coisa eu sei, fanficdeidara e Asuna_41 não são Kira.
E muito menos o Narvas, Silver ou Kami são Kiras. A primeira morte diz tudo, e a única prova realmente boa seria contra eu mesmo (Shadow) ou o Nem (One Piece)
Digo apenas isso, ou Eu ou o Nem é Kira, mas não cabe a mim convence-los.
Agora o pior de tudo, é que vejam quem morreu. Logo quem disse que achava estranho Eu e o Silver quietos. Ele provavelmente quer nos incriminar. hehe
Mas pensem bem aí, quem são as pessoas que ficam quietas. Eu quando sou Kira sou o primeiro a me defender quando alguém me acusa. Viram eu respondendo o Wayth?
Votação contra o Nem
-knuckles
Última edição por knuckles em Qui maio 02, 2013 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Este Dn eu fiquei muito confusa e ocupada >-<
Mas, pelo os contatos que eu tenho mantido, naum tenho como discordar. O kira é o nem. Se naum for ele poderia ser o Dei-chan, o Knu-kun ou o Kami-san, mas eu confio nos dois primeiros e o Kami-san naum me parece kira.
Votação contra o Nem
- knuckles
- Asuna_41
Mas, pelo os contatos que eu tenho mantido, naum tenho como discordar. O kira é o nem. Se naum for ele poderia ser o Dei-chan, o Knu-kun ou o Kami-san, mas eu confio nos dois primeiros e o Kami-san naum me parece kira.
Votação contra o Nem
- knuckles
- Asuna_41
Asuna_41- Membro
Fama : 12
Acho que esqueceu uma pista na terceira morte, macaco. O nome completo do Luffy é: Monkey D. Luffy.
Olhem, vou ser sincero. Eu desconfio do Kami, e não confio 100% no Knux, mas, até agora, ele me parece o mais confiável de todos os jogadores. Por mim, eu arriscaria no Kami, mas enfim... Depois dessa morte, tudo mudou.
A Misa deve ser um desses dois: Narvas ou Kami, não que isso seja relevante. Olhem, eu aposto no Narvas. A Misa esteve ajudando o Kira por um bom tempo, e não ter como ser o Kami. Porque? O Kami não revela o papel. Quando ele foi minha Misa, tive de perguntar. E quase me dei mal, mas por sorte era mesmo a Misa xD
Enfim, as pistas dos livros, e a segunda morte entregaram o Narvas para mim, e eu realmente iria apostar nele, se não fosse por esses três: Knuckles, Asuna e Silver. Devo elogiar eles, porque jogaram como verdadeiros dedetives nessa edição, sem dúvida.
Analisem os fatos, se olharem com cautela, irão saber em quem se pode confiar, é claro, que eu sou um suspeito bem grande, sem dúvidas, mas mudei de avatar 4 vezes durante a edição. Isso nem é permitido depois de enviar a primeira morte, a não ser que a pista seja relacionado à alguma outra coisa como o meu nome, mas não tem nenhuma pista sobre o Deidara. Esse foi o erro do Kira ao me incriminar, usar o Nero, depois o cigarro, e misturou todo tipo de pista sobre os meus avatares. E se analisarem a primeira morte, não vão encontrar nenhuma pista diferente do que o Silver tinha dito antes.
Na quarta morte, as pistas óbvias são contra ao Kami (CoD) e o Knux (Sega), e as mais escondidas são contra o Nem. Não tenho muito mais o que falar. Na verdade, falei mais do que eu pretendia, eu só ia votar mesmo '-'
Votação contra Nem:
- knuckles
- Asuna_41
- fanficdeidara
Olhem, vou ser sincero. Eu desconfio do Kami, e não confio 100% no Knux, mas, até agora, ele me parece o mais confiável de todos os jogadores. Por mim, eu arriscaria no Kami, mas enfim... Depois dessa morte, tudo mudou.
A Misa deve ser um desses dois: Narvas ou Kami, não que isso seja relevante. Olhem, eu aposto no Narvas. A Misa esteve ajudando o Kira por um bom tempo, e não ter como ser o Kami. Porque? O Kami não revela o papel. Quando ele foi minha Misa, tive de perguntar. E quase me dei mal, mas por sorte era mesmo a Misa xD
Enfim, as pistas dos livros, e a segunda morte entregaram o Narvas para mim, e eu realmente iria apostar nele, se não fosse por esses três: Knuckles, Asuna e Silver. Devo elogiar eles, porque jogaram como verdadeiros dedetives nessa edição, sem dúvida.
Analisem os fatos, se olharem com cautela, irão saber em quem se pode confiar, é claro, que eu sou um suspeito bem grande, sem dúvidas, mas mudei de avatar 4 vezes durante a edição. Isso nem é permitido depois de enviar a primeira morte, a não ser que a pista seja relacionado à alguma outra coisa como o meu nome, mas não tem nenhuma pista sobre o Deidara. Esse foi o erro do Kira ao me incriminar, usar o Nero, depois o cigarro, e misturou todo tipo de pista sobre os meus avatares. E se analisarem a primeira morte, não vão encontrar nenhuma pista diferente do que o Silver tinha dito antes.
Na quarta morte, as pistas óbvias são contra ao Kami (CoD) e o Knux (Sega), e as mais escondidas são contra o Nem. Não tenho muito mais o que falar. Na verdade, falei mais do que eu pretendia, eu só ia votar mesmo '-'
Votação contra Nem:
- knuckles
- Asuna_41
- fanficdeidara
Fanfic- Membro
Votacao contra Nem
- knuckles
- Asuna_41
- fanficdeidara
- Silver
Que bom q todos nos chegamos a um acordo!
Edit
Meu palpite eh q a misa seja o narvas
- knuckles
- Asuna_41
- fanficdeidara
- Silver
Que bom q todos nos chegamos a um acordo!
Edit
Meu palpite eh q a misa seja o narvas
Silver- Membro
Vocês vão perder kkkkkkkkkkkkk'
O Kira não é o Nem, é o Kami, não digam que eu não avisei, tudo bem que eu posso estar errado, mas vou entrar na votação pra acabar logo esse DN.
Votação contra o Nem
- todos que estão ali em cima que acho que são 4
- Narvas
Acho que o jogo acabou, lembrando que o Kira só pode ser o Kami se ele não for Kira é a a Misa
O Kira não é o Nem, é o Kami, não digam que eu não avisei, tudo bem que eu posso estar errado, mas vou entrar na votação pra acabar logo esse DN.
Votação contra o Nem
- todos que estão ali em cima que acho que são 4
- Narvas
Acho que o jogo acabou, lembrando que o Kira só pode ser o Kami se ele não for Kira é a a Misa
Narvas- Membro
O jogo terminou.
Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.
- Resultados:
Os inocentes e o L (knuckles) venceram.
O Kira (Nem) e Misa (kami-insane) perderam.
Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Sério que o Knux era o L e eu desconfiando dele kkkkkkk'
Bom pelo menos eu acertei na misa
Bom pelo menos eu acertei na misa
Narvas- Membro
Que bom que deu certo! Quando o knu abriu votacao eu fiquei com receio, pq tanto ele como o Narvas vieram falar comigo como se fosswm o L, entao eu fiquei muito desconfiado. Mas como ele tava atras do nem tbm, acabei q entrei ma votacao tbm.
Foi uma edicao muito legal! Eu gostei, fez todo mundo pensar bastante. E o kami ser misa me surpreendeu, nao fazia ideia -.-"
Alias knu, qual foi a sua ordem de perguntAs para o Fran?? Qual era seu suspeito principal antes de perguntar algumacoisa p ele?
Nem, vc seguiu alguma estrategia? Quem seria a proxima vitima? A misa agiu nessa edicao ou nao deu tempo?
\0/
Foi uma edicao muito legal! Eu gostei, fez todo mundo pensar bastante. E o kami ser misa me surpreendeu, nao fazia ideia -.-"
Alias knu, qual foi a sua ordem de perguntAs para o Fran?? Qual era seu suspeito principal antes de perguntar algumacoisa p ele?
Nem, vc seguiu alguma estrategia? Quem seria a proxima vitima? A misa agiu nessa edicao ou nao deu tempo?
\0/
Silver- Membro
Sei lá, só acho que essa edição 99753525788 pessoas se passaram por L (incluindo eu) '-'
Bom, eu fiquei em um dilema total, mas graças a Asuna, eu acabei confiando no Knux. E ainda bem que eu fiz isso. Mas de qualquer jeito não tinha como não confiar, depois da Quarta morte hahahaha. Quanto ao Kira e Misa, eles jogaram bem, se não fosse pela Asuna eu não confiaria nem daria ouvidos ao Knux e votaria no Narvas, e depois mudaria e votaria no Kami. E se não fosse pelo Knux eu nunca confiaria no Silver, depois que tive um surto e comecei a desconfiar dele sem nenhum motivo lol. De qualquer maneira, o Kira fez um ótimo trabalho, e acabou conseguindo confundir bastante pessoas, não só eu.
Ah, e por algum motivo desconhecido, eu SEMPRE jogo melhor como inocente ahueheuehhueuheu
Bom, eu fiquei em um dilema total, mas graças a Asuna, eu acabei confiando no Knux. E ainda bem que eu fiz isso. Mas de qualquer jeito não tinha como não confiar, depois da Quarta morte hahahaha. Quanto ao Kira e Misa, eles jogaram bem, se não fosse pela Asuna eu não confiaria nem daria ouvidos ao Knux e votaria no Narvas, e depois mudaria e votaria no Kami. E se não fosse pelo Knux eu nunca confiaria no Silver, depois que tive um surto e comecei a desconfiar dele sem nenhum motivo lol. De qualquer maneira, o Kira fez um ótimo trabalho, e acabou conseguindo confundir bastante pessoas, não só eu.
Ah, e por algum motivo desconhecido, eu SEMPRE jogo melhor como inocente ahueheuehhueuheu
Fanfic- Membro
Hahaha, eu o jogo inteiro confiei no Nem, não sei pq ele não me matou... Deve ser por isso, acho que ele pensou que eu iria confiar nele o jogo inteiro XD
Meu principal suspeito na primeira morte foi o kdabra justamente pelo mesmo motivo que o Narvas disse no começo do jogo:
Em vários momentos do jogo eu pensei em não perguntar, e apenas me proteger. Eu pensei em coisas como dar a entender ser o L para alguns, pra ver se o Kira tentava me matar, mas eu desisti dessa estratégia por ser perigosa demais e "atirar no escuro".
Mas confesso que se eu tiver outra oportunidade de ser L, tenho vontade de ser imortal e não perguntar
Antes do jogo começar eu pensei em eliminar pessoas por lógica:
Luccaberna e Mr. Wayth. Ambos não apareceram antes da primeira morte, e imaginei que por serem novatos eles não teriam malicia ainda para pedir os papeis por facebook ou hamachi, como fiz na edição 7 rsrs
Minha ordem de perguntas foi:
kdabra>Narvas>Silver>HuntressGirl>Kami-Insane
Só aí então sobraram
Asuna_41
fanficdeidara
Nem
como meus suspeitos.
E confesso que se não fosse por você Silver, eu teria perguntado na Asuna ao invés do Nem. Mas você disse que mantinha contato com a asuna e confiava nela, e ao mesmo tempo o fanfic ficava em meu ouvido falando que confiava na asuna... Então eu resolvi te escutar e perguntei no Nem
Meu principal suspeito na primeira morte foi o kdabra justamente pelo mesmo motivo que o Narvas disse no começo do jogo:
Eu tinha pensado exatamente o mesmo que o Narvas, então perguntei. Mas logo em seguida da pergunta ele morreu, Kira me ferrou legal XDNarvas escreveu:essa morte tem mais uma pista que é a escuridão, bom a única coisa que me veio a cabeça foi o Kdabra, pra quem nao sabe no RPG que estamos jogando aqui no fórum mesmo, seu personagem é um ladrão veloz e que usa muito a escuridão em sua vantagem, ainda ele tem uma habilidade em que pode ver na escuridão. Ele também é viciado em Dn e Animes mas isso não vem ao caso ainda.
Em vários momentos do jogo eu pensei em não perguntar, e apenas me proteger. Eu pensei em coisas como dar a entender ser o L para alguns, pra ver se o Kira tentava me matar, mas eu desisti dessa estratégia por ser perigosa demais e "atirar no escuro".
Mas confesso que se eu tiver outra oportunidade de ser L, tenho vontade de ser imortal e não perguntar
Antes do jogo começar eu pensei em eliminar pessoas por lógica:
Luccaberna e Mr. Wayth. Ambos não apareceram antes da primeira morte, e imaginei que por serem novatos eles não teriam malicia ainda para pedir os papeis por facebook ou hamachi, como fiz na edição 7 rsrs
Minha ordem de perguntas foi:
kdabra>Narvas>Silver>HuntressGirl>Kami-Insane
Só aí então sobraram
Asuna_41
fanficdeidara
Nem
como meus suspeitos.
E confesso que se não fosse por você Silver, eu teria perguntado na Asuna ao invés do Nem. Mas você disse que mantinha contato com a asuna e confiava nela, e ao mesmo tempo o fanfic ficava em meu ouvido falando que confiava na asuna... Então eu resolvi te escutar e perguntei no Nem
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Próxima vitima seria o Knu xD, gostei dessa edição :3.
Nem- Membro
Gostei dessa edição e estou feliz que ganhamos :3
Eu manti contato com o Dei-chan, e com o Silver, mas a maior parte das MPs foram do Dei-chan (:
O kira me confundiu, mas com a ajuda deles e do Knu-kun, nós ganhamos ^.^
Eu manti contato com o Dei-chan, e com o Silver, mas a maior parte das MPs foram do Dei-chan (:
O kira me confundiu, mas com a ajuda deles e do Knu-kun, nós ganhamos ^.^
Asuna_41- Membro
Fama : 12
Esperando a proxima edicao ja \0/
Silver- Membro
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4