Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 21ª Edição

+9
Asuna_41
Fanfic
Silver
kami-insane
Narvas
kdabra
Nem
Jake Bension
FranMAD
13 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por kami-insane Seg Abr 29, 2013 12:48 pm

Eu não estou nervoso e sei que você irá fazer o mesmo que fiz com você, jogar no psicológico até a pessoa estourar, mas eu estou com a consciência tranquila, é que vocês tem o hábito de achar que só porque a pessoa escreveu demais, está nervosa.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Jake Bension Seg Abr 29, 2013 4:47 pm

Ai, ai... Tou querendo saber como vai ser a morte do Nucles '-'
Espero que seja violenta e longa.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Abr 29, 2013 6:00 pm

Vamos parar de generalizar usando "vocês".

Dependendo dessa morte acho que já posto meus suspeitos. Esse jogo ta meio enrolado, a morte não sai e todos estamos "na próxima eu posto" rs
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Mr.Wayth Seg Abr 29, 2013 6:28 pm

Primeiramente eu acho que meu nome está sendo mais citado do que eu acho necessário.
Em segundo lugar, creio, ou que a Misa não matou ainda, e o Kira apenas resolveu variar completamente no estilo da escrita das duas mortes; Ou que a segundo morte foi da Misa e que é um veterano
Quanto as referências de Devil May Cry, call of duty, e principalmente sobre a escolha da vítima ser o kdabra e ele estar ligado tanto á atena e a Breaking Bad. Eu tenho uma boa certeza de que a segunda morte foi causada por um dos seguintes usuários:
-fanficdeidara
-Narvas
- e, talvez HuntressGirl (mas ela seria a com menor chance)

o motivo é de que essas referências todas foram usadas em conversas recentes
Mr.Wayth
Mr.Wayth
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 5
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Abr 29, 2013 6:51 pm

3ª Morte


Vítima: _yoshi10
Causa: Assassinado
Hora: 00:10

Em um dia nublado, Yoshi , Knuckles, e Silver estavam indo ao enterro de Fran, chegando lá eles encontram Asuna, Narvas e Nem. Ao fim do enterro todos saem bem tristes , pois acabam de sair do enterro de um amigo, Knuckles, Silver e Yoshi vão embora juntos pois moram um pouco perto um dos outros, Knuckles decide descontrair um pouco ele mostra um desenho que ele havia feito e desenho seria um homem com um corpo elástico, Yoshi gosta do desenho Silver nem tanto. Em um certo ponto eles se separam cada um para sua casa, so que a casa de Yoshi é um pouco mais longe , no caminho para casa Yoshi passa por uma rua com neblinas intensas ele com medo mesmo assim continua , quando de repente surge uma figura de cabelos Pretos, olhos vermelhos, Blusas brancas e calças pretas. Ele possui uma espada longa de prata, parte para cima de Yoshi ele tenta fugir mas acaba sendo apunhalado plas costas , ele não resiste e acaba morrendo ali mesmo.


Eu estou com preguiça novamente de verificar quem não postou, mas se eu tiver tempo vejo isso. Por isso postem ou serão expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Jake Bension Seg Abr 29, 2013 7:01 pm

Bom, o Kira não é o Fanfic, nem o Narvas. Esse Kira é alguém que não tem relação direta comigo, uma vez que ele parece achar não ter intimidade para me colocar nas descrições...

POR OUTRO LADO

Pode ser o Knuckles '-', é provável. Uma vez que o Knuckles me odeia, me ignora e não está na minha lista de amigos no Facebook, que é seu lugar por direito... Ele deve estar ignorando que estou nessa Edição do Death Note e, por isso, não me coloca nas descrições.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Narvas Seg Abr 29, 2013 7:14 pm

É temos de novo a referência a One Piece. Bom as pistas devem estar na descrição do assassino e névoa citada. Pelo que eu estou vendo aqui mais ou menos O Sasuke tem olhos vermelhos do Sharingan, cabelos negros, uma espada prata, uma blusa branca só que a caça não é preta é um Roxo escuro. Bom a névoa, deve ter ligação com escuridão o que pode incriminar novamente o Kira que fez a primeira morte.

Bom eu fiquei mais confuso com essa morte, o que era pra ser ao contrário, mas depois eu revejo todas e dou uma conclusão concreta Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Mr.Wayth Seg Abr 29, 2013 7:22 pm

ok, a 3ª e 1ª morte tem uma escrita semelhante, o que reforça a teoria de que a Misa causou a 2ª

novamente há uma menção sobre one piece (provavelmente)

um homem com um corpo elástico

o fato do knuckles ter feito o desenho e de estar envolvido, até agora, nas mortes ligadas a one piece, pode ser uma boa pista.

quanto ao suposto assassino, não tenho idéia de quem seja, mas discordo de narvas sobre ser uma personagem de naruto, tenho a impressão que pertence a kingdom hearts ou final fantasy.
quanto ao kira ser um novato ou veterano, creio que seja novato, sendo ajudado pela Misa (veterano).

Por enquanto, é só.
Mr.Wayth
Mr.Wayth
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 5
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Silver Seg Abr 29, 2013 7:49 pm

Eh, eu acho q o kira nao eh um novato no jogo, mas sim um novato como kira. Esse estilo de morte de fazer historinhas com os participantes nao eh novidade, mas eh uma boa maneira de disfarcar as pistas...
Ja q o asunto eh OP, eu nao posso dizer nada. O maximo q eu fiz foi descobrir o personagem das tres espadas mas como tem gnt q sabe bem do anime aqui, vo deixar o trab de achar essas pistas para vcs, gomen .-.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Abr 29, 2013 10:27 pm

Eu poderia muito bem ser Kira, não é?

1º Morte
Escuro pode muito bem simbolizar a maior personalidade do SHADOW! Um personagem em meu avatar Wink

2º Morte
A citação óbvia pode livrar muitas caras, não concordam? Sonic é citado de uma forma tão descarada que ninguém poderia investir nisso Wink

3º Morte
As 3 cores básicas da roupa do assassino são característica marcante no Shadow the Hedgehog. Vermelho, Branco e preto.

Hehehe
Eu tenho minhas dúvidas, mas vejamos como corre isto. Apenas 2 jogadores morreram, e o NPC. E acho que devo concordar com o Silver.
"o kira nao eh um novato no jogo, mas sim um novato como kira."
Ou talvez não, se o fanfic não for um para-raio, não é Watson?

Ou eu realmente sou o Kira, como mesmo disse Razz

“Para uma mente ampla, nada é pequeno.” Sherlock Holmes.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Nem Ter Abr 30, 2013 1:37 am

minhas suspeitas estão certas ainda, esperando a próxima morte pra iniciar votação com minhas provas xD se eu sobreviver é claro kkkk
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Silver Ter Abr 30, 2013 6:20 am

Knu, nao acho q vc eh o kira. Na sua ultima vez vc jogou com pistas mt discretas, nao acho q vc iria de um jogo de rpg nao mt famoso para uma coisa tao obvia.

Continuo com minhas suspeitas de Narvas e Nem
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Abr 30, 2013 10:44 am

O Kira me trollou tentando imitar minha escrita, mas vocês acham que se eu fosse o Kira, eu usaria minha própria escrita? Claro, já fiz isso antes, mas jurei que na próxima vez que fosse o Kira eu não iria cometer NENHUM dos erros que tinha cometido antes.

O homem elástico e o outro cara são referências ao Luffy e o segundo vamos supor que seja o Sasuke, MAS, se você pensar como eu penso, eu acho que seja o Slenderman (pois também tem neblina na morte) e o Jeff the Killer (cabelos pretos, blusa branca e calça preta, exatamente a descrição do Jeff, exceto pelos olhos), o que faz do Knux mais suspeito, ainda mais depois do que ele falou, e de não ter reconhecido o Jeff D:
Imagem do Slenderman e do Jeff:

Mas, também pode ser o Kami, ele gosta de creepypastas e já pesquisou sobre coisas antes, e todos sabemos que o Luffy e o Zoro são personagens principais, qualquer um poderia ter pesquisado.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Ter Abr 30, 2013 12:40 pm

Naum estou entrando mto por que estou bastante ocupada ;-;
Mas, estou jogando às escondidas kkkkkkkkk
Naum sei muito sobre creepypastas, mas algo me diz que o kira naum é o Knu-kun, pode ser algum dos outros suspeitos como o Dei-chan ou o Kami-san. Acho que eu votaria no kami ou nem, pq o é bem dificil o dei-chan cair como kira de novo.
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Abr 30, 2013 5:10 pm

Hum, existe também uma possibilidade do Silver ser o Kira. Só queria abrir a boca um pouquinho mais antes de morrer ^^
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por kami-insane Ter Abr 30, 2013 5:23 pm

Sinceramente, parem de atirar para todos os lados, estamos jogando com várias pessoas e até agora só morreram 2 e 1 NPC, lá pela quinta morte quando o Kira/Misa fizer uma besteira, que ele irá fazer, isso é fato, até porque já fui Kira e sei como é, você fica cansado, pensando como colocar algumas pistas suas, pensar em pistas para incriminar outros, é sempre assim, e é assim aí que o erro vêm, justamente pelo cansaço e a pressa do jogo terminar logo.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Narvas Ter Abr 30, 2013 5:26 pm

Bom tem muita gente anda mesmo, vamos esperar um pouco antes de tomar qualquer decisão..... Espero que a morte saia ainda hoje. Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Silver Ter Abr 30, 2013 6:04 pm

Uai Fanfic, pq vc acha q seja eu?
Eu nem gosto de One Piece, eu nao usaria esse anime nas minhas mortes. So por ser um anime nao vale para me cercar como kira '-'
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por HuntressGirl Ter Abr 30, 2013 6:15 pm

o fato do kira se referir muito a escuridão e as sombras dá uma bela de uma dica '-'
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Silver Ter Abr 30, 2013 6:56 pm

o fato do kira se referir muito a escuridão e as sombras dá uma bela de uma dica '-'

HuntressGirl, o que quer dizer com isso?
Bom, eu só reparei agora q seu avatar esta repleto disso, por acaso vc gosta de One Piece? Alias, as cores do assassino remetem ao seu avatar tbm... hmm.. .-.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Abr 30, 2013 8:39 pm

4ª Morte


Vítima: Jake Bension
Causa: Desaparecido
Hora: 11:20

knuckles, fanfic, silver andavam tranquilamente na rua, quando avistam um helicóptero prata com a bandeira dos EUA, eles estranharam ver aquilo no brasil e como ele estava lento, eles decidem seguir o helicóptero com um pequeno avião que o pai de knuckles havia deixado para ele, o avião era bem bonito e simbolizava a segunda guerra mundial, atrás tinha um grande nome "NICO CHASE" os três entaum colocam seus óculos de sol e partem rapidamente para o céu para seguir o helicóptero, dentro do helicóptero estava jake abel bension, um piloto das forças especiais perito, passa-se 3 dias e eles continuam seguindo o helicóptero, cansados e revesando na pilotagem knuckles ainda brinca *Esse sol ira me SEGA!*, eles olham para baixo e vêem um acampamento, de repente silver abre uma ferida em seu braço onde ele fez uma tatuagem de um barco pirata,pois gostava muito desse gênero, vazando muito sangue, fanfic o ajuda a parar o ferimento já que knuckles estava pilotando.
Finalmente parece que o helicóptero para, eles param junto, o helicóptero percebe que está sendo perseguido e voa rapidamente para frente, de repente ele some misteriosamente, os 3 entaum voltam para trás até chegarem em suas cidades, e no dia seguinte eles veem no jornal que o soldado havia passado pelo suposto "triangulo das bermudas" e que deram sorte de não ter ido mais a frente, mais tarde, revela-se que o soldado estava atrás das sete esmeraldas criadas por naoto oshima e que iria destrui-las, mas infelizmente falhou.


Eu estou com preguiça novamente de verificar quem não postou, mas se eu tiver tempo vejo isso. Por isso postem ou serão expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por kami-insane Ter Abr 30, 2013 8:46 pm

TERCEIRA MORTE
Spoiler:

QUARTA MORTE
Spoiler:
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por HuntressGirl Qua maio 01, 2013 8:43 am

Não Silver eu não gosto de OP e aliás eu não assisto anime nenhum '-'
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua maio 01, 2013 9:42 am

Mas que tipo de mor... Ok, Kira. Você me irritou. Esteve me enganando todo esse tempo. Droga. Vou analisar assim que tiver tempo.

Primeiramente, gostaria de compartilhar essa informação: O Kira está pedindo para as mortes saírem de noite. Portanto, creio que ele não tenha tempo de entrar de noite, e nem seja um novato.

Helicóptero. Cara isso me irritou demais. Ontem à noite, no chat do Facebook, mencionei para o knuckles, que se o Kira fosse fã de One Piece mesmo, ele não usaria personagens muito principais como Luffy e Zoro e sim um pouco mais secundários como Buggy e Chopper. Chopper = Helicóptero D:

O resto da morte, é literalmente, sobre Percy Jackson, MAS, meu querido Kira, você cometeu o seguinte erro: está claro que você não leu todos os livros. Na verdade, você não passou do terceiro, no máximo.

Nico Chase = Nome e sobrenome de dois personagens diferentes de PJ.
Óculos de Sol = Um pouco comum nos filmes de PJ, a Medusa e um personagem chamado Tyson utilizam Óculos de Sol.
Jake Abel = Ator nos filmes de PJ.
Triângulo das Bermudas = É práticamente onde se passa o segundo livro de PJ.
Acampamento = Acampamento Meio-Sangue.

Mas, tudo isso é antes da metade do terceiro livro, e eu e a HuntressGirl estamos bem avançados na série, portanto, o Kira só poderia ser o Narvas ou o Mr. Wayth, MAS, segundo o próprio Knuckles, o Mr. Wayth não entrou antes da primeira morte, e como ele não tem outro meio de enviar a morte para o FranMAD, posso dizer que com 100% de certeza, que o Kira é o Narvas, ou no mínimo ele é a Misa passando pistas para o Kira.

Mas, tem um pequeno problema. O Kami quando vai analisar as mortes sempre sabe demais. Se ele não tivesse feito aquelas análises, eu confiaria nele, mas... Olha Kami, vou confiar em você cara, mas se for o Kira, eu TE MATO DEPOIS Twisted Evil

Votação contra Narvas:
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Qua maio 01, 2013 10:35 am

Knu-kun naum é o Kira. Tenho certeza disso :3
Mas, se pensar direito o Sasuke tem ligação com escuridão, e na terceira e quarta morte como o Kami-san e o Dei-chan disseram existem pistas suficientes contra ele, portanto vou arriscar ^.^
Antes que eu esqueça, vcs naum são os unicos que leram os livros citados (:

Votação contra Narvas:
fanficdeidara
Asuna_41
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 21ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 21ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos