Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

+6
VK102
FranMAD
Narvas
Fanfic
kdabra
Jake Bension
10 participantes

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Seg maio 13, 2013 12:22 pm

Itens que escolhi:
Naquela manhã, Kain lavava seu rosto em frente ao espelho. Lembrou-se do primeiro dia de aula. Ele conseguiu o anel, porém foi um empate. Não se importou muito, pois ele acabou se entendendo com Jack, mas ele se recordou de sua infância. Nunca fora o melhor de sua família, seu irmão sempre foi superior. Lembrar de sua família nunca o fazia bem, então terminou de se arrumar e foi para o Campo de Treino.

─ Cara, quando você usou Space Rift pela primeira vez, eu pensei que eu ia morrer ─ dizia Kain, enquanto ria e conversava com Jack, quando duas garotas, uma ruiva e outra loira se aproximam:

─ Ei, rapazes... ─ disse a ruiva. Kain a observou, ela tinha olhos penetrantes e muito bonitos, e lhe parecia estranhamente familiar. Kain não pode evitar de sorrir ao vê-la.

─ Olá. ─ disse Jack. Kain havia simpatizado com Jack, que apesar de tudo, era um cara legal.

─ Nós chegamos aqui há alguns dias, ainda não conhecemos o lugar muito bem... Será que podem nos ensinar algo que nós tenhamos perdido? ─ disse a loira. Kain notou que ela era elegante, e tinha um ar misterioso, como se possuíse um poder oculto. Isso fez Kain se lembrar de Zinnerz, um aluno que notara no primeiro dia de aula, que também tinha um ar misterioso.

Kain ficara sabendo da briga no refeitório. Não havia comentado sua opinião sobre o ocorrido com ninguém, preferindo ficar de fora do assunto.

─ Bom, eu estou à toa por aqui mesmo, então acho que posso mostrar a Academia para vocês, e dar algumas dicas. Vem conosco, Jack? A propósito, meu nome é Kain, e quanto ao de vocês? ─ perguntou Kain.

Kain apresentou o lugar, e aproveitou para comentar sobre os professores.

─ Tomem cuidado com o Sinshan. Ele gosta de "brincar" com os novatos. ─ explicava Kain. Ele contou sobre o dia-a-dia e sobre os professores, porém não mencionou nenhum ocorrido do primeiro dia de aula.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Asuna_41 Seg maio 13, 2013 2:34 pm

As bochechas de Foxface ficaram avermelhadas ao perceber o sorriso de Kain. Ela gaguejou:
- P-podem m-me chamar de Foxface.
Ela estava curiosa em seu primeiro dia, e ouvia com interesse os comentários dos meninos, mas não falava muito, como de costume.
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Seg maio 13, 2013 6:06 pm

Enquanto Kain e os outros andavam, Kain para abruptamente. Estavam no corredor da Torre Oeste.

─ Opa, acho que fomos longe demais. Querem uma dica? Fiquem longe desta Torre. Dizem que Lorde Drako mantém livros proibidos lá que só os professores podem ler, então se forem pegas por aqui, com certeza terão problemas.

Kain teve uma estranha sensação de que estava sendo observado. Ignorou a sensação, pois sua barriga começou a roncar.

─ Ah, lembrei que ainda não tomei café da manhã. Querem ir comigo? ─ convidou Kain com um sorriso no rosto.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Ter maio 14, 2013 10:53 am

William:

─ Ah, Corvo, você é muito medroso. Eu sabia que não ia aceitar! ─ declarou William. ─ Vamos, meninas.
William e as meninas vão indo em direção ao portão de entrada da Academia, deixando Corvo para trás.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por VK102 Ter maio 14, 2013 11:20 am

Jack (que seguia os tres silenciosamente e a distância) fica olhando para a torre.
" Livros proibidos, é?" - ele pensa
Ele para, pensa um pouco e segue para a torre.
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Ter maio 14, 2013 12:11 pm

Jake Bension escreveu:William:

─ Ah, Corvo, você é muito medroso. Eu sabia que não ia aceitar! ─ declarou William. ─ Vamos, meninas.
William e as meninas vão indo em direção ao portão de entrada da Academia, deixando Corvo para trás.
Corvo:
-Hei, espere, você entendeu errado, eu aceitei, porem estava sugerindo que façamos isso mais tarde, mas se quiser fazer isso agora, por tudo bem- disse Corvo ofegante, queria treinar com sua nova arma, e alcançou os amigos e lhes explicou o motivo de querer ir mais tarde, esmo assim, ainda continuaram indo em direção da torre.
Off:
Pois é, Jake, eu tinha aceito o desafio, você entendeu errado meu post, eu apenas sugeri irmos mais tarde (quando os outros estiverem dormindo, e puder testar minha recém-adquirida visão noturna XD). Poder escrever minhas palavras, eu nunca recusaria uma aventura dessas.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Asuna_41 Ter maio 14, 2013 1:43 pm

Foxface acabou gaguejando de novo. Não estava acostumada a ser tratada de um modo gentil, ainda mais por garotos.
- C-claro, se não for um incomôdo, eu não comi nada desde que cheguei.
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Ter maio 14, 2013 5:02 pm

- Para fazer outra cicatriz como esta? - Zinnerz levanta um pouco a sua camisa mostrando a cicatriz que tinha ficado como marca da rapieira de Laila à um mes atraz, mas Zinnerz mostra um pouco a mais e dá pra notar um simbolo na zona do coração, mas rapidamente Zinnerz nota e volta a baixar a camisa. Zinnerz ri.
- Vamos lá então..


Off:
Btw.. qual as diferenças entre as academias? sou só eu que não encontro nada em lado nenhum? D:

E uma duvida.. os pontos pra distribuir nos stats.. quantos são?

Itens que quero.. hmmm...

1 Erva da Montanha(regeneração de HP)
1 Aljava + 20 flechas de madeira
1 Lança

Não me perguntem porque escolho flechas e não um arco.. eu sei muito bem a razão.. ^^

AH! E quero upar a Onda Psiquica Very Happy (finalmente posso causar dano decente!)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Bina Ter maio 14, 2013 6:47 pm

Eu vou escolher os itens :

- Erva da Montanha
- Escudo de madeira
- Rapieira

Após se dirigerem a torre oeste. Lizie percebeu que estava rolando um clima entre Foxface e Kain e então resolveu ir ao campo de treinos, para voltar a ficar em forma.


Bina
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Ter maio 14, 2013 6:56 pm

Itens escolhidos:


Zack estava no dormitório quando ouviu a proposta de Oliver, que queria ser seu mestre. Zack não podia recusar, era proposta que faria dele um cara muito forte.

- Eu aceito ! Dizia zack olhando firmemente nos olhos de Oliver.

Após isso Zack desceu para os campos de treinos, pois iria treinar com sua espada que havia ganhado de Oliver. Depois de muito tempo de treino, de repente aparece uma garota loira, de olhos azuis, que era mesmo muito linda. Ela parecia um pouco perdida. Zack que não tinha um coração de ferro, foi cumprimentar a linda garota:

- Olá, meu nome é Zack Delacroix ! Você parece esta perdida, aliás eu nunca tinha visto você aqui na academia você é novata e precisa de alguma ajuda ?
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Qua maio 15, 2013 1:59 pm

─ Acho que sobramos só nós dois. Então, vamos indo? ─ disse Kain à Foxface. Dessa vez ele havia percebido que ela havia ficado vermelha.

Ao chegar no refeitório, Kain se sentou no lugar que sempre sentava, em um canto do refeitório.

─ Como eu disse antes, a comida daqui é um pouco... diferente. Mas você se acostuma. Até hoje eu não consegui comer a maçã que eu queria. E olhe que eu estou querendo desde o primeiro dia. ─ riu Kain.

Kain contou sobre ele, sua vida na academia, e sua vida antes da academia. Ocasionalmente, ele tentava fazer Foxface rir.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Qua maio 15, 2013 3:58 pm

Bom, pessoal, eu pretendia postar o turno hoje, já que não fui para o colégio, mas aí deu vontade de atualizar as fichas... Então, já que duraria só 5 minutos, decidi atualizar...
'-'
só que durou quase 5 horas.
SIM, TUDO ISSO.
Eu sinceramente não sei como pode demorar tanto -.-'
acho que amanhã, se eu tiver tempo, e eu imagino que vou ter... postarei o próximo turno. Era pra eu ter postado ontem, mas eu tava muito triste porque o Nucles me odeia e não me deu parabens no tópico que o Narvas criou para mim - eu acho que era pra mim, '-', mas ele errou meu nome... e meu nick -, mas então vocês estão tendo mais liberdade para interagir com os outros personagens, e tals.

@Narvas:
Op's '-' esqueci de você na parte posterior do turno. Já se passou um mês, cara. UM MÊS.
'-' vamo lá....:
"Zack estava no campo de treinos junto com Kain e Jack. Ele estava caladinho no canto, não participando muito da conversa, tanto que nem foi visto quando as garotas chegaram."
Pronto, agora é só fingir que viu isso no "Fim do Turno" xD

William:
Ao chegar na porta da Torre Oeste, William tenta abrir a porta de todas as maneiras que ele pode.
Laila:
Laila vira seu rosto rapidamente quando Zinnerz levanta sua camisa, seu coração acelerou no mesmo momento. Ela ainda deu uma olhadinha rápida, mas tentou manter a compostura.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Asuna_41 Qua maio 15, 2013 4:08 pm

Foxface estava na companhia de Kain, e ria quando ele contava algo engraçado. Ela sem querer toca na mão de dele. Foi então que ela se deu conta de que gostava dele. Ela se lembrou o motivo de estar na academia e se levanta.
- D-desculpe, mas eu me lembrei que tenho uma coisa p-para fazer. Até mais.
Ela mentiu. Levantou-se para ir até o campo de treinos para treinar tiro ao alvo. Sempre conseguia pensar melhor durante o treino.
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Bina Qua maio 15, 2013 4:28 pm

Lizie estava seguindo para o campo de treinos, quando de repente percebeu que havia vindo um garoto, muito bonito e que parecia ser muito forte, em sua direção. Após ele falar ela disse:

Olá, prazer meu nome é Ellizabeth Chase. Sim eu sou nova por aqui, eu entrei faz pouco tempo. Obrigada, mas não estou perdida, aliás eu gostaria que me ajudasse em meus treinos, como um alvo que se mexe e eu tento acertar você. Se estiver com medo pode deixar eu acho outra pessoa. Dizia a loira tentando intimidar Zack.


Bina
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Qua maio 15, 2013 4:35 pm

Após as palavras de Lizie, Zack não demorou muito e respondeu:

- Você está me subestimando ? Tudo bem eu aceito te ajudar em seus treinos, isso irá me ajudar também.

Após isso Zack da um salto para trás e tira sua espada nova de suas costas e a aponta para Bina, esperando que começasse seu ataque.

- Não é porque você é uma garota, que vou deixar me acertar assim! Dizia ele tentando subestima-la.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Bina Qua maio 15, 2013 4:46 pm

Lizie olhava fixadamente nos olhos de Zack, tentando intimida-lo. Ao acenar sua mão direita para frente, do chão saiam cristais incolores pontudos como agulhas e iam em direção de Zack.
Bina
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Qua maio 15, 2013 4:50 pm

Zack dava outro salto para trás e com sua espada rebatia os cristais.

- Você precisa ser mais rápida se quiser me acertar! Dizia Zack sorrindo para Lizie.

- Vamos continuar, ou quer desistir logo no começo ?
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Bina Qua maio 15, 2013 4:56 pm

-Desistir eu, está brincando né ? Dizia Lizie ainda olhando nos olhos de Zack.

Após trazer seus dois braços ao peito, duas garras de cristais foram criadas, em seus braços, nisso Lizie correu em direção a Zack e com a garra do braço direito o atacava e com a outra garra aguardava para dar o bote.
Bina
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Qua maio 15, 2013 5:04 pm

Ao ver as garras de Lizie sendo criadas em ambos braços, se posicionou, esperando o ataque dela.

No momento em que a garra de Lizie vinha em direção dele, com sua espada defendia o ataque. Ao perceber que ela estava pronta para dar o bote, com sua perna esquerda chuta Lizie, para desequilibra-la .
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Bina Qua maio 15, 2013 5:17 pm

Lizie se desequilibrou um pouco e deus alguns passos para trás.

- Não sabia que ia conseguir defender de meu ataque. Você não me parece fraco Sr. Delacroix. Dizia Lizie sorrindo, esperando uma abertura.

De repente Lizie estende suas mãos para frente e uma parde meio que se formou na frente de Lizie e de suas pontas saim agulhas de cristais no mesmo tempo, cada.

Lizie recuava para trás e com uma de suas mãos esticadas para frente, aguardava algum ataque de Zack, que se conseguisse atacar Lizie logo usaria sua Barreira.
Bina
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Qua maio 15, 2013 5:24 pm

Pelo jeito não te contaram né ? Bom não sou lá muita coisa mas.... Antes que Zack terminasse de falar Lizie o atacou com uma onda de cristais.

Se Zack não defendesse sairia muito machucado do treino, rapidamente disse:

- Ondas Cortantes !! Dizia Zack estourando os cristais de Lizie. Sua habilidade não parou totalmente ali e continuou em direção de Lizie.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Qua maio 15, 2013 5:36 pm

─ Isso foi estranho. ─ diz Kain, suspirando e falando sozinho.

Ao sair do refeitório, Kain observa a Academia. Todos os alunos conversando, treinando ou se divertindo. Kain suspira de novo. Ele resolve deitar um pouco no gramado. Kain começa a ler um livro. Falava sobre piratas. Leu alguns capítulos, mas acabou enjoando. Suspirou de novo. Não estava tendo nenhuma diversão.

"Onde será que ela foi?" ─ pensou. Depos riu sem nenhum motivo. Decidiu procurar algo para se ocupar. Foi explorar a Academia em busca de algum conhecido.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Bina Qua maio 15, 2013 5:40 pm

Ao ouvir Zack, viu seus cristais sendo destruídos. Nesse exato momento coisas vinham em direção de Lizie pareciam ondas azuis, assustada disse:

- Barreira Estética ! Logo um barreira foi criada a frente de Lizie parando o ataque de Zack.

Ao parar o ataque, a barreira se desfez. Lizie estava cansada pois havia gastado bastante de sua energia.

Você é mesmo muito forte, estou cansada vamos parar por aqui. Que tal se fossemos comer alguma coisa, estou com muita fome. Dizia ela com a respiração forte.
Bina
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Qua maio 15, 2013 5:44 pm

Corvo:
-Willian precisa de ajuda para abrir isso? - Diz corvo - eu posso tentar usar lockpick, ou algo assim...
De repente Corvo fica tonto e enjoado.
- Eu sinto uma enorme força negativa gerada dentro desta escola, uma força que poderia causar alta depressão para os desavisados. - Corvo estava se recuperando - Acho que veio do refeitório. Seja oque for, não é problema nosso.


Última edição por kdabra em Qua maio 15, 2013 5:57 pm, editado 1 vez(es)
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Qua maio 15, 2013 5:52 pm

Ao terminar seu ataque percebeu que Lizie estava bem cansada e então guardou sua espada. Depois de ouvir o comentário de Lizie, Zack ficou um pouco sem graça e tímido. Passando a mão na cabeça disse:

Tudo bem vamos comer no refeitório, e depois eu compro algum doce pra gente !

Depois disso eles seguiram para o refeitório. Lá fizeram seus pratos e comeram, a comida estava muito boa.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos