Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

+6
VK102
FranMAD
Narvas
Fanfic
kdabra
Jake Bension
10 participantes

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Qua maio 01, 2013 11:08 am

Kain utiliza toda sua força para socar a cara de Jack para derrubá-lo. E depois pega sua Adaga para facilitar a escalada.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Sex maio 03, 2013 2:23 am

Aproveitando o desarmamento de Rock, Corvo teleportou-se para trás dele e, com sua Adaga, atingiu o oponente em sua perna, causando-lhe 37 danos. Rock deu-lhe um chute naquela mesma hora, causando-lhe 43 danos e lançando-o dois metros para trás.
Shaun olhava com um sorriso travesso para Zack Delacroix. Era visivelmente uma afronta que ele fazia ao recém-chegado. Seria realmente surpreendente se Zack levasse aquela torta numa boa.
─ Haaaaaa! Maldito, você vai me pagar! ─ gritava Zack, enquanto corria para atacar Shaun com sua técnica.
"Seus idiotas", gritou Zinnerz em sua mente para todos escutarem, mas quase nenhum deles dava atenção. "Não entendem o que se está a passar aqui? Estão a fazer com que se virem uns contra os outros.. Amizades entre guardiões é algo vital para qualquer um.. e inimigos? Isso só vai trazer problemas!", mas a briga continuava, era filé de carniçal e torta de condor sendo jogados para tudo quanto é lado.
Zack, enquanto corria para atacar Shaun, escutou em sua mente "E você.. Zack.. é melhor ter cuidado com esse tal de Shaun. ele está a fazer isso não porque quer.. mas porque o mandaram."
─ Ondas Cortantes!!! ─ gritava Zack no mesmo momento em que Zinnerz comunicava-se com ele.
Shaun recebeu 150 danos. Zack gastou 120MP.
─ Eu não vou perder tempo com você, cara! ─ declarou Shaun, pulando para trás. Ele começou a concentrar energia em seu punho. No turno seguinte, ele usaria uma habilidade.
Enquanto isso, Laila virou-se para Zinnerz e sugeriu:
─ Todos já começaram, né? ─ dizendo isso, ela sacou sua espada, uma Rapieira, e atingiu o tórax de Zinnerz, causando-lhe 57+10 danos.

Enquanto isso, no Campo de Treinos:
Jack escalou até o primeiro lance de telhados da Academia, logo acima do Portão Principal. Ele estava à frente de Kain, mas não contava que este o havia focado para socá-lo. Jack está a 25% do caminho, enquanto Kain está a 20%.

Resultado:
Corvo está com 84% de sua vitalidade total.
Shaun está com ??% de sua vitalidade total. -ainda não tive tempo de organizar as fichas NPC's... 3:20 da manhã, agora-
Zinnerz está com 64% de sua vitalidade total.
Kain estava longe demais de Jack, que continuava se afastando, para poder socar-lhe, sua ação falhou.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Sex maio 03, 2013 9:34 am

- Uma espada... sério? Estava a espera de algo melhor.. - Zinnerz retira a espada do peito, mas não conseguindo esconder a dor que estava a sentir.
- Adiante..
Zinnerz usa telepatia pra criar a ilusão de um réplica dele mesmo e tornando-se invisivel para Laila e enquanto Laila não o vê e fica concentrada na ilusão pensando que é verdadera, Zinnerz afasta-se um pouco e coloca-se a cerca de 4 metros atraz dela.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Sex maio 03, 2013 10:29 am

Kain percebeu que não tinha chance contra Jack. Teria de derrubá-lo. Continuou sua escalada e como um último recurso jogou sua adaga em Jack, na esperança de ferir a perna do mesmo.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por VK102 Sex maio 03, 2013 11:11 am

Jack ouve o assovio da adaga em sua direção e vira-se, repetindo o gesto de corte no ar - SPACE RIFT!! - abrindo outra fenda para se livrar da adaga
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Sáb maio 04, 2013 6:09 pm

Corvo:Joga sua adaga na direção de seu oponente como distração e aproveita enquanto ele desvia e usa Blink para cima do oponente e dá uma voadora jogando longe o oponente.
Corvo teve o cuidado de não lança-lo na direção de sua lança e arma-lo denovo
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Dom maio 05, 2013 2:06 pm

Zack escutou a voz de Zinnerz, mas não deu atenção. Após seu ataque Shaun que era seu oponente, estava prestes a usar uma de suas habilidades.

Zack estava preparado, só esperando o ataque, apontando sua espada para o oponente, novamente. Qualquer abertura que ele desse, Zack estava pronto para atacar.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Dom maio 05, 2013 10:48 pm

-FIM DO TURNO-
Próximo fim de Turno: 07/05

-O FranMAD me perguntou algo interessante sobre quantos movimentos pode-se fazer, e eu percebi que só um irá atrasar muito o jogo. Apartir de agora, vocês estão permitidos a fazerem até 3 movimentos de batalha durante o turno(usem isso bem).-


Rock estava sorrindo para Corvo, ele visivelmente o estava subestimando. Corvo lançou em Rock sua adaga de bolso e Rock, por sua vez, tentou defender-se. Corvo aproveitou a chance para teleportar-se para trás de Rock, ao custo de 100MP. Corvo deu-lhe um chute, que causou 34 danos, na esperança de lançá-lo para longe, mas Rock mal se moveu, ele era muito forte.
─ Técnica Especial "Punho de Ferro"! ─ gritou Shaun. E enquanto ele começava a correr na direção de Zack, muitos dos alunos paravam de brigar devido ao nome da habilidade que escutaram. Eles não queriam perder uma técnica como essa sendo usada num calouro.
Zack estava preparado, mas Shaun não estava para brincadeiras. Logo que chegou em Zack, ele o atingiu na barriga, causando-lhe 216 danos. Zack então foi lançado para longe, e só parou porque atingiu a parede, caindo em seguida no chão. Apesar de tudo isso, Shaun também teve seu braço muito machucado. Ele perdeu um total de 299HP, ou seja, sentiu ainda mais dor do que Zack.
William foi jogado no chão por Hektor, ele parecia estar muito machucado. Hektor, o vampiro com quem William estava brigando, estava no segundo ano e suas habilidades mágicas eram realmente incríveis.
Laila avançou mais uma vez na direção de Zinnerz, ela preparou-se para terminar a luta da forma mais rápida possível. Ao chegar à frente dele, ela parou bruscamente e, vendo que ele havia colocado os braços à frente de seu tórax para se defender, Laila pulou acima da cabeça dele e, enquanto estava no ar, enterrou a lâmina de sua espada no pescoço de Zinnerz. Ela caiu com um joelho e uma mão no chão, numa pose bastante comemorativa, pois havia derrotado Zinnerz. Ao olhar para trás, procurando-o caído no chão, ela notou que ele não estava lá. Naquele momento, ela recebeu um golpe mental em suas costas (37 danos), quase derrubando-a no chão. Olhando para trás, ela viu que lá estava Zinnerz, sem nenhum arranhão. "Uma ilusão?", pensou ela.

Enquanto isso, no campo de treinos:
─ Vamos, vamos logo com isso! ─ gritava Sinshan, assistindo Jack e Kain subindo pela Academia.
Jack já estava a 50% do caminho total. Ele acabara de subir sobre a sacada da janela do dormitório dos professores, a uns 30 metros do chão. Kain estava aflito, ele estava vendo que sua perda era iminente. Jogando sua adaga, ele tenta acertar Jack. Este tenta utilizar sua técnica Space Rift, mas não dá tempo para isso. Kain atinge-o superficialmente nas costas, causando 38 danos a Jack. Após escalarem mais um pouco, Jack está a 75% do caminho, enquanto Kain está a 65%

Resultado deste turno:
Zack Delacroix, você está com apenas 24% de sua vitalidade total. Sua energia está a 66% do total.
Shaun está com 32% de sua vitalidade total. Sua energia ainda está em 100%.
Corvo, ataques normais não tem força para jogar uma pessoa para longe - a menos que você seja o Goku ou o Chuck Norris -, mas habilidades são bem capazes. E você perdeu sua Adaga de Bolso.
Pois é, Kain, você perdeu sua Adaga de Bolso.
Jack, meus parabens, você agora possui 2x Adagas de Bolso.


Próximos Eventos no RPG:
- Torneio Amistoso entre as Academias para demonstração das habilidades de seus novatos. Me respondam:
Querem que a história prossiga para o Torneio logo após essa parte ou preferem que eu coloque-os em outras situações para ganharem itens, XP e fiquem mais fortes?
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Seg maio 06, 2013 11:59 am

Kain não desiste, continua escalando e pensa: "Já fiz muita coisa contra esse cara e ele continua firme e forte, mas não posso perder."

Em uma nova tentativa de destrair Jack e ganhar a escalada, Kain utiliza sua habilidade Ácido Explosivo para atingir as costas de Jack, onde já havia um ferimento e tenta continnua escalando o mais rápido possível.

Comentários:
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Ação - 06/05/2013

Mensagem por kdabra Seg maio 06, 2013 12:04 pm

Off:
1)O torneio pode ser depois da guerra no refeitório, mas dando uma chance de recuperarmos nossas energias.
2) na verdade eu queria teleportar encima dele, mas tudo bem, saiu do jeito que eu queria.
3)Rock estava subestimando Corvo ou Corvo estava subestimando o inimigo?
4)Quanto de mana meu personagem tem? (no total e agora).
Corvo:
Corvo dá um sorriso desajeitado para Rock e fala:
-Agora é uma péssima hora para eu pedir rendição?-diz Corvo, tentando parecer fraco na frente de seu inimigo.
Com a concentração de Rock abalada, Corvo se esquiva, graças a sua agilidade, para direção em que sua adaga foi ricocheteada, mas não a pegou, apenas deixou-a na frente de seu pé. Ele saca sua espada curta e entra em modo defensivo.
Sem nenhum motivo aparente Corvo tira seu sobretudo e coloca em seu ombro.
Off:
Caso não tenha ficado claro, as três ações foram:
1)Esquivar-se
2)sacar a espada curta em modo defensivo
3)Tirar o sobretudo
Caso a fala de Corvo tenha custado uma ação, pode tira-la.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por VK102 Seg maio 06, 2013 7:32 pm

Ação 1

-Ok, se quer descer o nível , então que seja...
Jack pega sua adaga de bolso em uma mão e a adaga ensanguentada de Kain na outra e salta em direção ao mesmo, golpeando sem piedade com ambas as adagas, focando-se na região do pescoço.

Ação 2

Tenta derrubar Kain com um chute na "zona do agrião" e volta a escalar parede acima.
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Ter maio 07, 2013 11:20 am

Kain joga sua corda tentando amarrar e prender Jack.
Off:
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Ter maio 07, 2013 12:41 pm

fanficdeidara escreveu:Kain joga sua corda tentando amarrar e prender Jack.
Off:
Ideia minha
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Ter maio 07, 2013 4:54 pm

Zack sem ao menos pensar foi lançado para longe no refeitório. Ao se levantar estava um pouco ensanguentado, pois tinha se cortado um pouco, ele sabia que aquela luta não daria em nada, teria que desistir ou poderia morrer.

Zack então anda alguns metros e com a mão direita vai colocando sua espada em suas costas. Chegando bem próximo de Shaun, Zack diz:

- Me desculpe, eu estava errado. Dando a mão esquerda para cumprimenta-lo, nisso quando tocou em sua mão direita que estava bem machucada, viu um símbolo que o fez lembrar do mago que matou seus pais e destruiu seu vilarejo. Com isso apertou firme a mão de Shaun e com sua outra mão rapidamente tirou sua espada e puxando Shaun para frente cortou seu braço fora.

Zack parecia possuído, mas não parou.

- Ondas cortantes ! Dizendo estas palavras Zack termina de cortar de cortar todo seu peito. Zack dava risada, ao mesmo tempo que muito sangue escorria pela sua cara.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Ter maio 07, 2013 5:26 pm

Não sei quanta energia tenho, nem quanta vida tem a Laila.. mas pronto... Razz

Zinnerz sorri e fala:
- Achou que ia ser assim tão simples?

Zinnerz usa telepatia novamente para criar ilusão de si mesmo e se coloca cerca de 2 metros atraz da sua ilusão.

- Em que lado acha que estou agora? À sua direita..? À sua esquerda? Atraz de si..? - Diz a ilusão, sem a Laila saber se esta era uma ilusão ou não. (mas talvez supondo que era ilusão.. )



Depois da 1ª ação da Laila, um ataque mental normal, como o outro.



E depois da 2ª ação dela.. ahmm...


- Tem a certeza que quer continuar? Sinceramente nem sei porque começamos esta luta... Pensei que tivesse sido um acidente não?

Se ela tentar atacar, Ilusão novamente.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Qua maio 08, 2013 12:17 am

@Kdabra:
Você especificou que as subpropriedades da sua habilidade Blink eram "Sem alvo; Em Terreno", portanto, você não pode teleportar-se para cima de uma pessoa, uma vez que precisa especificar um "terreno", ou seja, o chão. O Ar não é um terreno válido... E eu já esqueci quem estava subestimando quem :S, foi mal kkk, porém tenho a leve impressão de que era Rock quem subestimava. Ah, e você parece estar meio confuso. Não gaste suas Ações de batalha atoa. Não se esqueça que coisas como tirar a roupa ou tomar um banho NÃO são Ações de Batalha, elas não contam para o turno em si. As ações de batalha são coisas como Atacar, usar uma Técna ou Item.

@Todos:
'-' Cadê o trabalho em equipe? HOMEM SEREIA E MECHILHÃOZINHO UNAM-SE. Não precisam ater-se somente à batalha de vocês, uma vez que vocês estão no mesmo ambiente. Isso também vai evitar que alguns de vocês morram...


-FIM DO TURNO-
Próximo fim de turno: 09/05

Após receber um chute nas costas, Rock vira-se para Corvo com um olhar de quem diz "Depois dessa, você tá morto!". Corvo abre um sorriso desajeitado, mas antes que ele abrisse a boca para falar algo, Rock inclinou-se para a frente e, com o calcanhar, acertou um chute no queixo de Corvo(48 danos) que, apesar da agilidade deste, não foi possível esquivar-se. Corvo procurou sua Adaga de Bolso no chão à sua volta, mas não a encontrou, ela provavelmente se perdeu na bagunça que os alunos estavam fazendo. Ele, então, sacou sua Espada Curta e a manteve bem firme à sua frente. Corvo tirou então seu sobretudo(Sua defesa diminuiu em 3 pontos) e colocou-o sobre seu ombro. Como sua segunda ação, Rock utilizou sua técnica "Mjölnir", custando-lhe 90MP. Uma corrente elétrica atravessava o corpo de Rock e se concentrava na mão dele. Logo, era possível ver uma marreta de eletricidade em sua mão. Rock lançou a marreta em corvo, que recebeu 80 danos e foi paralisado. Aproveitando que o oponente estava caído no chão sem poder se mecher, Rock utilizou sua técnica "Empalar", atravessando a espada no meio da barriga de Corvo, em seu umbigo, causando-lhe 100 de danos. Vendo seu inimigo quase morto, Rock levantou sua espada para terminar o serviço.
A maioria das lutas no refeitório havia parado para observar o golpe que Shaun havia disferido em Zack. Quando este, que estava caído encostado à parede, viu que aquela luta não daria em nada, levantou-se e, andou até a frente de Shaun, que respirava profundamente e tinha, em seu rosto, uma expressão de dor misturada com o orgulho da felicidade que estaria proporcionando a seu mentor naquele momento.
─ O que está achando do primeiro dia, novato? ─ perguntou Shaun num tom desafiador.
─ Me desculpe - pediu Zack Delacroix -, eu estava errado.
Naquele momento, Zack levantou sua mão esquerda para cumprimentar Shaun, mas Shaun percebeu o olhar de um certo individuo sobre ele e pulou dois metros para trás. Na rapidez do momento, Zack pensou ter visto um símbolo que o fez lembrar do mago que matou seus pais e destruiu seu vilarejo em algum lugar. Com isso, Zack pegou sua espada curta e avançou para atacar Shaun. Devido ao movimento de ambos, Shaun recebeu um corte em seu abdômen (35 danos). Numa série de golpes, Zack utilizou sua técnica "Ondas Cortantes", ao custo de 120MP e causou 150 danos a Shaun. Este teve cortes gravíssimos em todo o seu corpo, mas seus braços protegeram seu rosto. "Técnica Trovão Corrente", dizia Shaun num momento, ele estava estendendo sua mão para lançar sua técnica em Zack, mas este foi mais rápido e, num golpe de sua espada, Zack acertou o rosto de Shaun, derrubando-o para trás. Zack havia acabado de derrotar Shaun.
─ Achou que ia ser assim tão simples? ─ dizia Zinnerz a alguns metros, concentrado em sua luta com Laila.
─ Meu primo vai acabar com você! ─ disse ela num tom divertido. Ela estava gostando de Zinnerz, para falar a verdade. Se bem que, naquele momento, ela ainda não havia visto que Shaun havia sido derrotado.
Zinnerz então simplesmente sumiu da visão de Laila. "Outra ilusão?", pensou ela numa fração de segundos.
─ Em que lado acha que estou agora? À sua direita..? À sua esquerda? Atraz de si? - dizia Zinnerz provocando Laila. A ilusão de Zinnerz parecia estar mudando de lugar, de acordo com a visão de Laila, embora Zinnerz estivesse próximo a ela.
─ Não seja tão previsível, garoto. ─ declarou Laila, adquirindo a posição da serpente (uma posição de luta, de acordo com as artes marciais praticadas pelos dragões) ─ Técnica "Serpente de Fogo"! ─ gritou ela. Naquele momento, um círculo de fogo formou-se no chão em volta de Laila e, em seguida, uma linha de fogo subiu do círculo, dando voltas em Laila. Ao chegar em seu tamanho, a linha de fogo adquiriu uma cabeça de serpente. Naquele momento, Laila suspendeu suas palmas na direção à sua frente, onde ela havia visto o Zinnerz original após a primeira ilusão dele. A Serpente de Fogo caiu naquele local e, explodindo, causou 30 danos a Zinnerz (essa técnica causa 90 danos no centro de sua área, Zinnerz estava a 2 metros de distância do centro, então não recebeu o dano por completo. Zinnerz aproveitou aquele momento para lançar um ataque mental em Laila, causando-lhe 43 danos.
─ Urgh! ─ disse Laila ao receber o ataque. Ela então fez sua espada brilhar e o ataca, causando-lhe 42+10 danos.
─ Tem a certeza que quer continuar? Sinceramente nem sei porque começamos esta luta... Pensei que tivesse sido um acidente não?
─ Oh ─ ela sorriu para Zinnerz ─, não se preocupe com o diretor, ele não vai punir todos nós... mas se você quer mesmo parar, está tudo bem para mim. ─ porém, no mesmo momento que ela disse aquilo, ela viu que Zack havia derrotado Shaun e que o tinha machucado muito. Sendo assim, antes mesmo que Zinnerz pudesse esboçar qualquer sentimento a respeito da resposta de Laila, ela encheu-se de raiva e o atacou novamente, mas este já esperava por isso e o que estava ali era uma ilusão criada apartir de sua técnica Telepatia.

No Campo de Treinos:
Kain R. Schneider continuava escalando a ultima parede, no topo da Academia, enquanto Jack acabava de escalá-la. Este ultimo começou a subir no pináculo onde estava o anel. Logo que Kain estava em cima da parede, ele utilizou sua técnica "Ácido Explosivo" e lançou-a em Jack, que recebeu 50 danos.
─ Ok - disse Jack -, se quer descer o nível, então que seja...
Jack pegou uma adaga em cada mão e pulou para cima de Kain, atacando-o. Jack causou em Kain 35 danos.
Jack então tentou dar um golpe nas partes baixas de Kain e - cara, não acredito, mas o Random.org disse 'o' - ele conseguiu. Causou um dano crítico de 97 a Kain, mas não conseguiu derrubá-lo. Então, Jack voltou a escalar. Kain então jogou sua corda, mas, ao invés de enroscar-se no pescoço de Jack, ela enroscou-se no topo do pináculo, isso iria facilitar em muito sua subida.

Resultado deste turno:
Meus parabens, Zack Delacroix, você derrotou Shaun Connors. Seu prêmio é: 1 Espada Longa. Você recebeu 80% de Experiência e aumentou um nível. Você agora tem um Ponto de Habilidade e 10 Pontos de Atributos para distribuir entre Força, Agilidade e Inteligência. Caso tenha alguma dúvida, mande-me uma PM ou use o Facebook mesmo que eu esteja off, eu vou ver a mensagem '-'. Sua vitalidade está em 29% e sua energia está em 25%. Você está livre para ajudar seus aliados ou sair deste local.
Corvo... errhh '-'... sua vitalidade foi reduzida a 3% do total. Talvez se você tivesse usado blink ao invés de tirar o sobretudo você teria se salvado disso. Você está paralisado, o número de Ações de Batalha foi reduzido para 2 no próximo turno, isso é exclusivamente para você. Você também está sob o efeito "Empalado", você perderá 25 danos durante os próximos dois turnos. Sua energia está a 73%.
Zinnerz, sua vitalidade está a 37%. Sua energia está a 66% do total(fiz as somas levando em conta a regeneração, mas não tenho certeza se o método que eu usei antes estava correto.).
Jack, sua vitalidade está a 32%. Sua energia está a 100%. Lembre-se que você ainda está sob o efeito de "Ácido Explosivo", você continuará perdendo 10HP a cada turno durante os próximos 3 turnos.
Kain, sua vitalidade despencou para 53%. Sua energia está a 81% do total.
Lola ainda está - NOSSA - com 82% da vitalidade total dela. E antes que me perguntem se ela é Hulk, não! Ela tem a mesma vitalidade do Corvo Kennway. A energia dela caiu para 38%.
A vitalidade de Rock está em 89%. A energia dele está em 18%.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Qua maio 08, 2013 11:42 am

Kain continua sua escalada, ainda com confiança, mas acaba se lembrando o porque de estar na Academia. Ele estava lutando como se sua vida dependesse daquele teste, e estava indo contra seus próprios valores, sendo egoísta, e usando todos os meios possíveis para alcançar seu objetivo. Talvez esse era um sinal de que Kain tinha um pouco de raiva dentro de si mesmo.

Kain tenta suportar a dor, e continua utilizando a corda para escalar. Ele prepara sua espada em defesa, caso o oponente ataque.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por VK102 Qui maio 09, 2013 11:19 am

Ação 1

Jack etende a mão em direção a Kain, conentrando-se.
" SPACE RIFT!!"

ação 2 Começa a escalar o pináculo em direção ao topo
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Qui maio 09, 2013 12:44 pm

OFF: Estou condenado, quase sem vida e envenenado, eu tinha tirado o sobre-tudo para caso ele partisse para cima de mim eu jogaria o sobre-tudo nele e o cegaria temporariamente, mas ele fez um ataque de longa distancia, eu não consigo desviar? tipo, eu aceito meu estado atual (quase morto) mas, apenas por curiosidade futura, eu botei meu personagem em modo defesa isso não é o suficiente para ele desviar? se não, oque seria suficiente para o desvio, avisando de novo, não quero mudar a ação ou oque aconteceu, apenas por curiosidade.
Eu verifiquei as porcentagens de vida e etc... e eu vou morrer querendo ou não por causa do envenenamento do "empalado" em apenas um turno, isso está certo, ou meus cálculos (como sempre) estão errados?
Fiquei pensando diversas maneiras de como derrotar Rock, mas não consigo isso, pelo menos não sozinho (alguém me ajude D: por favor), vejo que a unica maneira de isso acabar com eu ainda vivo é a fuga
Antes que eu esqueça, meu inimigo é destro ou canhoto? (preciso saber)
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Qui maio 09, 2013 2:13 pm

Zack ao terminar de usar sua habilidade, para sua espada ainda no ar apontada para direita, cheia de sangue. Ele para alguns minutos e quando volta desse estado de loucura percebe o que tinha feito, matado Shaun.

Depois disso ele da meia volta e sai andando para fora do refeitório. Estava tudo destruído e pessoas brigando e sendo esmurradas enquanto Zack saia pela multidão, coberto pelo sangue de Shaun. Ao abrir a porta de entrada para o refeitório e da uma ultima olhada para aquela confusão e que tinha acabado de destruir uma vida. Mas mesmo assim continuo indo até o banheiro que depois de um belo banho foi a seu dormitório arrumar sua mala.

Ao chegar no dormitório, em cima de sua cama estava uma linda e nova espada longa, embrulhada com uma fita vermelha. Zack não sabia como havia conseguido ela mas sabia que além de ser melhor que a sua ela iria ajuda-lo nas próximas tarefas na academia.

Após arrumar sua mala deita em sua cama e tira uma leve soneca.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Qui maio 09, 2013 3:24 pm

Narvas escreveu:matado Shaun.
Não é por nada.. mas acho que não mata mesmo.. é como em pokémon "Shaun has fainted." mas nem sei..


Zinnerz sente toda a raiva de Laila e rapidamente entende que não vai ficar por ali mas, olhando em sua volta, repara que Shaun estava no chão e Corvo estava a ser brutalmente espancado por Rock.
Zinnerz fala a Corvo "Veja se não tem de ir prá enfermaria ok? Agora se levanta e sai do campo de visão do Rock!" por telepatia.
Enquanto isso, Zinnerz cria uma ilusão de Corvo em Rock e torna-o invisivel para Rock.

Logo depois Zinnerz se concentra denovo em Laila "Onde é que eu ia?" diz Zinnerz e volta a criar ilusão. (Mas eu só faço ilusões? poxa.. XD já devo estar um pouco previsivel Razz)

Ataque mental.. (se quiser pode meter aqui qualquer coisa... pra ficar com mais ação.. mas nem sei bem.. porque as minhas ações dependem do que ela fizer.. anyway..)


Última edição por FranMAD em Sáb maio 11, 2013 10:43 pm, editado 1 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Qui maio 09, 2013 4:24 pm

Off:
Eu realmente estava contando com a ajuda de narvas, mas como não rolou, vou ter que ser cuidadoso com meus movimentos.
Eu posso trocar minha habilidade de "visão noturna" por outra? se sim, seria mais ou menos assim:

Nome: Artes das trevas.
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 5.
Descrição: lança uma bola de energia negra no oponente, mas Corvo pode manipular essa energia fazendo-a virar e até se dividir.
Propriedades: Instantânea.
Sub-propriedades: Alvo único/Alvos múltiplos. (no caso de ele a dividir, porem ela fica mais fraca, e ela só tem um alcance de um raio de 20m).
pois é Lord Drako, eu estou pensando seriamente em usar os meus dois movimentos com blink e fujir como uma galinha, mas você não citou nenhuma, ai é que eu fico pensando, se eu fugir da batalha, para onde eu vou?
Obrigado pela ajuda @Fran, só estava te esperando para jogar, agora minha jogada de pré derrota:
Corvo:
"estou condenado" pensa Corvo, "a não ser que eu reúna minhas forças e consiga arrancar o braço desse desgraçado, que Zod me ajude" (observação: Zod é o deus maior da religião de Corvo).
"Veja se não tem de ir para enfermaria está bem? Agora se levanta e sai do campo de visão do Rock!" Corvo ouve em sua mente, só poderia ser Zinnerz.
Corvo usa a recém adquirida "invisibilidade" para escapar com "blink", mas queria retribuir o favor para Zinnerz, pensou em usar "blink" para desarma-la mas estava com pouca vitalidade e estava ferido gravemente.
"Vou retribuir de alguma forma, mas não vai ser agora" pensou Corvo.
Primeira ação:
Habilidade usada: Blink
Contra: ninguém
Informações extras sobre a ação: Corvo usa Blink até a porta do refeitório e a abre (já que ela não atravessa paredes).
Segunda ação:
Habilidade usada: Blink
Contra: ninguém
Informações extras sobre a ação: Corvo usa Blink para o mais próximo da enfermaria (dentro do alcance do blink) e começa a mancar até a direção da mesma.
Observação:
Se eu não puder ir na enfermaria dirija meu personagem até os quartos, onde ele poderá descansar e regenerar seu HP.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Sáb maio 11, 2013 10:18 pm

kdabra escreveu:
Off:
Eu realmente estava contando com a ajuda de narvas, mas como não rolou, vou ter que ser cuidadoso com meus movimentos.
Eu posso trocar minha habilidade de "visão noturna" por outra? se sim, seria mais ou menos assim:

Nome: Artes das trevas.
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 5.
Descrição: lança uma bola de energia negra no oponente, mas Corvo pode manipular essa energia fazendo-a virar e até se dividir.
Propriedades: Instantânea.
Sub-propriedades: Alvo único/Alvos múltiplos. (no caso de ele a dividir, porem ela fica mais fraca, e ela só tem um alcance de um raio de 20m).
pois é Lord Drako, eu estou pensando seriamente em usar os meus dois movimentos com blink e fujir como uma galinha, mas você não citou nenhuma, ai é que eu fico pensando, se eu fugir da batalha, para onde eu vou?
Obrigado pela ajuda @Fran, só estava te esperando para jogar, agora minha jogada de pré derrota:
Corvo:
"estou condenado" pensa Corvo, "a não ser que eu reúna minhas forças e consiga arrancar o braço desse desgraçado, que Zod me ajude" (observação: Zod é o deus maior da religião de Corvo).
"Veja se não tem de ir para enfermaria está bem? Agora se levanta e sai do campo de visão do Rock!" Corvo ouve em sua mente, só poderia ser Zinnerz.
Corvo usa a recém adquirida "invisibilidade" para escapar com "blink", mas queria retribuir o favor para Zinnerz, pensou em usar "blink" para desarma-la mas estava com pouca vitalidade e estava ferido gravemente.
"Vou retribuir de alguma forma, mas não vai ser agora" pensou Corvo.
Primeira ação:
Habilidade usada: Blink
Contra: ninguém
Informações extras sobre a ação: Corvo usa Blink até a porta do refeitório e a abre (já que ela não atravessa paredes).
Segunda ação:
Habilidade usada: Blink
Contra: ninguém
Informações extras sobre a ação: Corvo usa Blink para o mais próximo da enfermaria (dentro do alcance do blink) e começa a mancar até a direção da mesma.
Observação:
Se eu não puder ir na enfermaria dirija meu personagem até os quartos, onde ele poderá descansar e regenerar seu HP.
Não, Corvo, você não pode trocar nenhuma das habilidades que você colocou na ficha. Mas não acho que isso será necessário para o jogo daqui em diante, já que essa primeira parte era só para ver como vocês iriam jogar, para conhecer vocês melhor e também seus personagens. E quando tiver alguma dúvida, evite postar no tópico, me mande PM que eu te respondo, fica mais fácil pra mim xD.

E aproveitando essa mensagem off, queria pedir desculpas, era para eu ter terminado o turno na quinta-feira, mas não deu. Queria aproveitar também para dizer o que eu achei, particularmente, de cada um de seus personagens no jogo até agora.
Zack Delacroix: ahahaha, você tinha que ser o primeiro, cara xD. Apesar de eu não ter contado muito sobre a história do mundo onde o jogo se passa, o seu é o que, na minha opnião, mais fica próximo de ter sido feito dentro dos padrões da história do jogo. Eu já falei com você sobre isso xD. O seu personagem parece ter sido criado em Lunya, um dos países da Terra das Sombras, na parte leste, onde há conflitos entre Lunyanos e Sangins (Ou lobisomens e vampiros, na línguagem comum). Eu sei, você não é um lobisomem, feito o William, mas Lunya também é conhecida em todo o mundo por seus espadachins. Esse fato nos leva de volta a você, que tem exatamente a técnica "Ondas Cortantes", a qual você utiliza com sua espada. Tenho planos para o desenvolvimento de seu personagem na história do jogo, planos diferentes dos quais eu tenho com os outros.
Zinnerz: bom, na minha opnião suas técnicas ainda estão bastante limitadas aqui no início do jogo, mas quando você estiver num nível maior, aposto que você vai estar no mesmo nível de um certo "alguém" que estou preparando para o futuro do jogo. E, na minha opnião como desenvolvedor da história, você está na Academia errada EAHUEHEAUUHEAUEAUHEAUHUEA. '-' Talvez não dessa forma... É que, na minha opnião, a Academia do Long era a mais indicada para você - e também para a nossa mais nova jogadora, a Lizie -, mas eu estava meio indeciso no início e preferi colocar todos vocês juntos na mesma Academia. Isso gerou o problema de você ter precisado enfrentar alguém que não era tão frágil como você, e ficou muito desbalanceado. Apesar de todos esses meus erros, seu personagem me cativa bastante, só estou esperando para vê-lo mais à frente, quando ele estiver evoluído.
Quein Erre Xinaider: só consigo imaginar seu personagem com o sobretudo e com uma lâmpada em cima da cabeça. Achei muito inteligente você utilizar sua corda para escalar... pena que demorou pra pensar nisso, hein '-'. Enfim, não consegui ainda sentir emoção nas suas lutas, imagino que seja porque não foi lá uma luta, e sim uma competição. Eu tou ancioso pra caramba pra ver você fazendo uma transmutação *-*.
Jack Selene Silvermoon: você lembrou da Adaga, mas esqueceu da corda. Focou mais em derrubar o oponente do que em chegar no topo mais rápido kkkk. Mas eu confesso que eu mesmo não tinha pensado na corda. Quando o Xinaider falou "uso minha corda e dou uma de cowboy", eu tinha pensado comigo mesmo "lol, ele tá doido? Onde arrumou essa corda?", mas aí eu vi na ficha que eu tinha mesmo dado corda pra vocês ^^. Bom, agora quando quiser subir em algum canto, lembre da corda kkk. Mas ae, eu achei sua habilidade "Space Rift" muito mal utilizada. Você devia ter usado pra mover-se de um lugar para o outro, teria sido uma vitória muito fácil - acabei de ver na ficha que você escreveu que queria que isso fosse possível.
Corvo: '-' achei seu personagem esquisito eahueuhahueahueauhea. Confesso que já ri de alguns atos, tipo quando tentou interromper a luta do Zinnerz e do Zack contra o Oliver, na primeira aula, e também da sua incrível obsessão pelo William. Mas vou te dizer, foi por causa da sua procura por William que eu tive a ideia de começar uma briga entre ele e um vampiro. Tou louco pra ver você usando sua ulti xD, você me lembra o Xin do DotA.

E BOAS VINDAS À LIZIE E À FOXFACE...
eu já tava cansado de suor masculino por aqui, hein, kkkkk. Já preparei a entrada das duas no jogo, então fiquem ligadas que amanhã mesmo, creio eu, vocês já vão poder começar. Zinnerz, acho que vou ganhou uma "amiga" xD, não é mesmo, Lizie?

OBS: Nada de floodar, se quiserem declarar-se para mim me mandem uma PM com o título "Amor, I love you" e avaliarei sua situação. Caso queiram comentar algo, comentem depois que eu editar ESTA MENSAGEM, escrevendo o próximo turno.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Dom maio 12, 2013 5:23 pm

-FIM DO TURNO-
Próximo Fim de Turno: 14/05/13

Ele era Zack Delacroix, o garoto que venceu Shaun Connors. Um novato que estava ainda em seu primeiro dia de aula, mas, apenas neste tempo, conseguiu acabar com a reputação de Shaun.
- Ele conseguiu mesmo. - diziam alguns em tom de surpresa - Que cara incrível - diziam alguns que torciam por ele - Pura sorte! - disseram outros.
Mas Zack, retornando de seu estado de loucura, havia pensado que matou Shaun, pois este estava caído no chão todo ensanguentado. Ele insensivelmente dá meia volta e sai do refeitório. Ele apenas olhou para trás após chegar à porta do refeitório e, em seguida, foi embora.
Zinnerz, ao olhar para o lado, viu Corvo sendo espancado por Rock. Ele viu que Zack, que acabara de terminar sua luta, não iria ajudá-lo. Foi então que, no mesmo momento em que Rock iria dar um golpe final em Corvo, que seria visivelmente fatal, Zinnerz começara a usar sua técnica telepatia. Porém, antes que a técnica fizesse algum efeito, um lobo pulou em cima de Rock e o mordeu. Sim, era o Cão Negro de William.
- Você não vai fazer isso com meu colega! - declarou William, colocando-se entre Corvo e Rock.
- Oh, William! - murmurou Rock - Vai interceder pelo novato agora?
- A verdade é que eu sempre quis bater em você, e agora você não pode mais ficar à sombra do Connors! - disse William, colocando em sua mão direita o que parecia uma luva, a qual tinha aparência de pata de lobisomem, e esta começou a fundir-se com o braço de William.
William pulou em Rock, segurou-o pelo pescoço e jogou-o para longe. Ainda no ar, Rock conseguiu manejar para cair de pé.
- Você vai pagar caro por isso! - declarou Rock, mas antes que ele fizesse algo, uma coisa chamou sua atenção.
Zinnerz, que preparava-se para usar sua técnica em Laila, também teve sua atenção chamada por algo. Laila, por sua vez, também cessou a agressividade.
- O que é isso? - ecoou uma voz grave e rouca por todo o refeitório, chamando, por fim, a atenção de todos que ainda não haviam percebido-o. Era Drako, o diretor. - Que bagunça é esta que está havendo em minha Academia? Quem começou isso?
Drako, o diretor, estava parado no portão do refeitório, com um professor em cada lado. No momento em que Drako terminara de dizer estas palavras, Shaun estava levantando-se. Ele viu vários dos alunos, se não todos, apontando para ele. Ele só não entendia por que disto. A verdade é que todos já estavam fartos pelas travessuras de Shaun na Academia e o queriam fora.
- Ah, você! - disse Drako - Posso ver que você teve o que merecia! Agora venha comigo, vou assinar sua carta de expulsão.
Cada um dos professores que estavam com Drako seguraram um dos braços de Shaun e arrastaram-no com eles.
- E arrumem essa bagunça. Se por acaso continuarem com essa selvageria, eu farei o teto cair em cima de todos vocês.
Algum tempo depois, Zack já havia terminado de tomar banho e estava entrando no dormitório.
- Hmph?
Oliver estava numa janela, ele percebeu que Zack chegou no momento que ele entrou.
- Bom, então você derrotou o Shaun, hein, garoto?! - era uma pergunta afirmativa, Oliver parecia estar um pouco (não muito) amigável com Zack. - Eu não esperava que um... humano - disse no tom mais arrogante possível - fosse conseguir derrotar o Shaun da maneira que você fez. Não sei se já ficou sabendo, mas falam por aí que eu sou o líder dos Dragões da Espada... Então, assumindo essa posição, eu peguei uma espada do armário do Shaun para te dar. - ao dizer isso, Oliver jogou uma espada na cama de Zack, ao seu lado. Eu tenho planos para você, meu pequeno humano e novo pupilo, eu vou treiná-lo pro Campeonato que vai ter em alguns meses.
Oliver tinha desenvolvido um interesse especial em Zack Delacroix, um interesse tal que não fazia sentido, pois nem mesmo por Shaun ele teria demonstrado. Parecia haver algo mais na mente de Oliver, mas o que?

Enquanto isso, no Campo de Treinos, Kain e Jack estavam empatados na subida para o anel, que estava a apenas alguns metros de ambos. Kain R. Schneider estava escalando mais rapidamente, pois ele estava utilizando sua corda, a qual veio no Kit de materiais da Academia. No mesmo momento em que Kain estendia sua mão para tocar o anel, Jack Selene Silvermoon utilizou sua técnica Space Rift, que mandou Kain para outra dimensão por tempo o bastante para que Jack pudesse ficar também ao alcanse do anel. O nervosismo tomou conta de Jack ao ver que Kain já havia retornado. Eles levantaram a mão e tocaram no anel, mas quem teria tocado primeiro?

E assim foi o primeiro dia dos novos Guardiões do Pacto na Academia de Drako. Cada um deles parecia ter encontrado o seu lugar com o passar dos dias. Zack era ótimo nas aulas de Combate, Zinnerz destacou-se nas aulas de Escritos, Runas e Feitiços Selados, Kain teve facilidade nas aulas de Manipulação de Instrumentos, Jack era ótimo em Combate Desarmado e Corvo, por sua vez, destacava-se em História, isso após começar a andar com William, que sempre falava de Lunya, país dos lobisomens, e da Terra das Sombras, local que obviamente interessava a Corvo.

Um mês havia se passado, e Sinshan estava conversando com Konan, professor de História, a respeito de como seria sua Prova. Eles estavam na sala de Sinshan, na ala oeste da Academia.
- O que você achou daquele garoto, o Zack? - perguntou Sinshan, de costas para Konan.
- De onde ele é, mesmo? Da Terra das Sombras, das Terras Desérticas ou das Terras Áridas? - perguntou Konan, mas Sinshan ficou calado, então continuou: - Zack é bom com espadas... Eu soube o estado em que Shaun, o seu favorito, ficou após lutar com ele e... pelo visto, ele é o humano mais forte dessa Academia.
- Shaun foi descuidado, você sabe como ele é. Sempre brincando com seus oponentes, eu sempre disse para ele acabar rápido com suas lutas. O resultado dos atos dele foi o fim de sua chance de tornar-se um Guardião. - explicava Sinshan visivelmente decepcionado com a expulsão de seu aluno mais querido.
- Mas você tem certeza de que quer mesmo fazer aquilo? - indagou Konan, a respeito de um assunto que somente ele e Sinshan sabiam.
- Não tenho certeza. Meus interesses sobre Shaun eram promissores, pois Shaun tinha uma personalidade facilmente manipulável. Mas esse Zack, não tenho muita certeza. Ainda preciso ver o que ele, e também os outros novatos, são capzes de fazer numa luta de perigo real.
- Hmn... - suspirava Konan - então, o que está pensando em fazer?
- Bom, você soube que alguns dragões negros foram capturados na Terra das Sombras, não é?
- Sim, já conversei com Drako sobre isso, ele me disse que são dois adolescentes que serão trazidos para cá e serão levados para a capital, onde serão aprisionados nas masmorras do Long. - explicou Konan.
- Exatamente - Sinshan esboçou um sorriso maligno -, eu vou colocar os novatos de frente com o mal. Eu quero ver a reação deles diante dos inimigos do Long.
- Ah - disse Konan, entendendo os planos de Sinshan -, então você vai ser ousado a este ponto? Vai colocar essas crianças diante dos dragões negros para ver se vão simpatizar com o inimigo?
- Mantenha essas coisas em seus pensamentos, Konan - murmurou Sinshan -, lembre-se que as paredes tem ouvido... literalmente!

Aquele era um dia calmo e o céu estava totalmente azul, não havia nuvem nenhuma manchando o céu. Os pássaros cantavam, tornando o dia ainda mais bonito. Zinnerz estava deitado na grama fora da muralha da Academia, uma borboleta batia suas asas acima do rosto de Zinnerz, e ele mantinha seu olhar focado nela. Repentinamente, as asas dela pararam de bater, mas ela continuava no ar. Zinnerz a estava segurando com a força de sua mente.
- Ei. - alguém chamou Zinnerz, assustando-o e fazendo-o largar a borboleta, que voou para longe.
Levantando-se, Zinnerz viu Laila.
- O que acha de terminar nossa luta agora? - ela perguntou num tom um pouco provocante, era óbvio que ela estava desenvolvendo um pequeno interesse por Zinnerz. Após um momento, ela continuou: - Estou brincando. Mas a propósito, estou indo encontrar com umas amigas da Academia do Long, e eu acho que você vai se dar bem com elas, o que acha de vir comigo?

- ... E foi assim que Lunya teve sua primeira vitória sobre Sanga. - William acabava de contar sobre a primeira batalha que houve entre vampiros e lobisomens na Terra das Sombras para o grupo que estava consigo, Corvo, Doll e Alícia.
Corvo estava fascinado com as histórias que William contava em riqueza de detalhes. Não parecia ter saído de um livro de história que William leu, antes parecia que ele mesmo tinha vivido cada uma dessas histórias.
Eles estavam no pátio da Academia, não muito longe do campo de treinos, eles estavam bem perto do segundo portão de entrada. Ali havia lanchonetes, pequenas lojas de roupas e de armas e equipamentos em geral, vendedores que Drako permitia ficarem naquela área da Academia.
- O que acha de nos mostrar a sua arma secreta, William? - disse Alícia num tom malicioso.
- Mas é claro! - disse William num tom mais malicioso ainda. William estendeu sua mão acima da mesa com a Braçadeira de Farkas já colocada. - Parece uma luva normal, não é? - disse ele, embora não existissem muitas luvas com aquela aparência por aquelas terras. Após William estimular a luva, ela fundiu-se com seu braço, e o couro de lobo peludo estendeu-se desde o punho do Mestre das Feras até seu ombro. - Agora é uma arma mortal.
- Uau. - diziam as garotas Doll e Alícia.
- Mas é uma faca de dois gumes - explicou ele, enquanto fazia a Braçadeira voltar ao normal -, enquanto eu a mantenho ativa, minha força, resistência e velocidade aumentam, mas a alma de Farkas, o lobisomem, que foi selada nesta luva absorve a minha vitalidade, me deixando cada vez mais fraco. Por isso eu não a utilizo sempre.
- Ei - disse Doll -, o que acham de irmos ver o que tem na Torre Oeste?
- A Torre Oeste? - disse William em tom de preocupação.
- Sim, a Torre Oeste - reafirmou Doll -, parece que o Lorde Drako mantém livros proibidos lá que só os professores podem ler.
- Não sei, o que acha disso, Corvo? - disse William.

No campo de treino, alguns alunos estavam pondo em prática o que aprendiam em sala de aula, mas claro sem exagerar. Lá também estavam Kain e Jack. Eles estavam na parte mais longe do campo, num canto da parede lembrando-se de quando competiram pelo Anel da Regeneração. Foi uma situação que causava-lhes gargalhadas.
─ Ei, rapazes... ─ disse uma bela garota de cabelos ruivos, que tinha ao seu lado uma garota loira.
─ Olá. ─ disse Jack.
─ Nós chegamos aqui há alguns dias ─ disse a loirinha ─, ainda não conhecemos o lugar muito bem... Será que podem nos ensinar algo que nós tenhamos perdido?
Kain e Jack olharam em volta, e viram que, no Campo de treinos havia de tudo. Havia arcos de treino - isso no local de tiro ao alvo, a cerca de 30 metros ao sul de onde estavam. Havia espadas de madeira na parte mais central do Campo, perto do ring de combate físico, a uns 20 metros a sudoeste. E, ao oeste, uma grande área de grama para treinos de feitiços, invocações e treinos com animais.

Resultado deste turno:
Kain R. Schneider, você conseguiu tocar no anel e, como prometido pelo Sinshan, você recebeu o Anel da Regeneração como recompensa por isso. Meus parabens. Você está agora no nível 2, devido à mudança de tempo no jogo.
Jack Selene Silvermoon, você também recebeu um Anel da Regeneração. Você tocou nele ao mesmo tempo que o Kain. Isso aconteceu por dois motivos: 1) você é mais rápido que ele e sua magia serve para atrasar muito, 2) o Kain usou a corda, facilitando a subida dele no ultimo momento. Por estes motivos, não há razão para que eu declare só um como vencedor. Vocês dois se sairam bem. Meus parabens. Você avançou para o nível 2, devido à mudança de tempo no jogo.
Zack Delacroix, sua vitalidade e sua energia foram restauradas e estão em 100%. Você adquiriu a Técnica "Toque Sangrento", veja sua descrição na primeira página do Tópico. Você distribuiu 1 ponto em Inteligência, 3 em agilidade e 6 em força. Você também recebeu um bônus de 50% de Experiência, devido à mudança de tempo no jogo.
Corvo, você [s]morreu[/s] teve sua vitalidade e energia restauradas a 100%, e avançou um nível por causa da mudança de tempo no jogo.
E boas vindas à Elizabeth Chase e à Victoria Redd. Vocês possuem em seus inventários os itens:
- 1 Espada Curta para treinamento básico nas aulas de Armas Brancas
- 1 Adaga de Bolso, 1 corda e 1 pá para aula de Uso de Instrumentos
- 1 Varinha Mágica para o treinamento de manipulação de Mana
- 20 rolos de Pergaminhos em branco para aulas de Escritos, Runas e Feitiços Selados
- 1 Uniforme completo da Academia de Drako, contendo: Sobretudo, ombreiras e Calças.
E como forma de cavalherismo, pela honra que nós (eu, pelo menos) temos de jogar com vocês, vocês recebem também 5 Pergaminhos de "Suspiro de Fogo"

Todos os jogadores -inclusive as novatas- devem, por motivo de que AGORA COMEÇA O SHOW, escolher entre os seguintes itens para receber:
3 Poções da Claridade(regeneração de mana) ou 1 Erva da Montanha(regeneração de HP).
1 Escudo de Madeira(chance de bloquear 20 danos) ou 1 aljava(bolsa de flechas) contendo 20 flechas de madeira.
1 Lança ou 1 Rapieira ou 1 Arco.
Façam sua escolha bem.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Seg maio 13, 2013 11:41 am


Agora começou!

Off:

Itens escolhidos:
-Erva da Montanha
-Escudo de madeira
-Rapieira
Esse Off-topic é para a distribuições de pontos de habilidade, 3 em força e 7 em agilidade. Preciso ficar ágil.
Meu projeto do bloco de notas está 80% pronto devido a decorrer do jogo.
Corvo Kennway:

-Eu acho uma boa ideia, o pior que pode acontecer é ter alguns monstros fracos ali dentro- Disse Corvo, que mal sabia o perigo que estava a frente- mas devemos ir a noite, quando os outros estiverem dormindo. Por hora, oque vocês acham de um treinamento amistoso em duplas?- Corvo estava louco por um combate, fazia um mês desde seu ultimo combate pra valer, a ideia de ser em duplas era por que ele queria praticar seu trabalho em equipe.
Condicionais

Se aceitarem o desafio:

-Ótimo, vamos ao campo de treino, Alícia e eu contra você e Doll.
Se negarem

-Tudo bem-Disse Corvo, estava decepcionado-Voltando onde você estava Willian.


Última edição por kdabra em Seg maio 13, 2013 1:03 pm, editado 2 vez(es)
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos