Lehanius - Inimigos dinâmicos
Brasil G4mes :: Scripts :: Scripts RGSS3
Página 1 de 1
Lehanius - Inimigos dinâmicos
Dynamic Troops VXAce
por Lehanius
versão vxa.1.0
Introdução
Este script permite criar as tropas inimigas de batalhas durante a execução do jogo, possibilitando que se monte qualquer tipo de grupo inimigo sem precisar configurar cada um no database. Além disso, como bolei este sistema inicialmente pensando em associá-lo ao Lehanius Event Vision, ele pode ser facilmente usado em inimigos de mapa para que, ao encontrarem o herói, se unam em uma batalha contra ele. A combinação dos dois scripts é ideal para acabar com batalhas aleatórias.
Características
Vídeo
Como Usar
Cole o script acima da Main. Para usá-lo em conjunto com o Lehanius Event Vision, basta colocar este script abaixo do Event Vision. O restante está descrito no próprio script. Veja um exemplo de evento:
Download
Tópico original
Perguntas Freqüentes
Créditos e Agradecimentos
por Lehanius
versão vxa.1.0
Introdução
Este script permite criar as tropas inimigas de batalhas durante a execução do jogo, possibilitando que se monte qualquer tipo de grupo inimigo sem precisar configurar cada um no database. Além disso, como bolei este sistema inicialmente pensando em associá-lo ao Lehanius Event Vision, ele pode ser facilmente usado em inimigos de mapa para que, ao encontrarem o herói, se unam em uma batalha contra ele. A combinação dos dois scripts é ideal para acabar com batalhas aleatórias.
Características
- Tropas com qualquer combinação de até 8 inimigos
- Inimigos escolhidos por ID ou variável de jogo
- Posição dos inimigos na tropa ajustável
- Ajuste de tempo de atraso para início da batalha - para a coleta de inimigos
Vídeo
Como Usar
Cole o script acima da Main. Para usá-lo em conjunto com o Lehanius Event Vision, basta colocar este script abaixo do Event Vision. O restante está descrito no próprio script. Veja um exemplo de evento:
- Spoiler:
- [center]
Download
Tópico original
Perguntas Freqüentes
Pergunta: Essas são mesmo perguntas freqüentes?
Resposta: São apenas perguntas que acho que podem surgir.
Pergunta: Eu achei seu código feio e acho que ele está bugado. O que faço?
Resposta: Mande-me um e-mail ou mensagem privada no fórum da Santuário ou responda ao tópico oficial, na Santuário.
Pergunta: Esta é a versão final deste script?
Resposta: Provavelmente não. Mesmo que não haja bugs, pretendo implementar novas funções.
Créditos e Agradecimentos
- Criado por Lehanius
- Agradeço também - e denovo - ao Atoa (Victor Sant) pelo contínuo apoio com Ruby e RGSS, inclusive ajudando a entender alguns problemas que tive com este script específico.
MEjoao- Membro
Fama : 41
Brasil G4mes :: Scripts :: Scripts RGSS3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos