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Lehanius - Inimigos dinâmicos

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Lehanius - Inimigos dinâmicos Empty Lehanius - Inimigos dinâmicos

Mensagem por MEjoao Qui Jan 12, 2012 1:12 pm

Dynamic Troops VXAce
por Lehanius
versão vxa.1.0

Introdução

Este script permite criar as tropas inimigas de batalhas durante a execução do jogo, possibilitando que se monte qualquer tipo de grupo inimigo sem precisar configurar cada um no database. Além disso, como bolei este sistema inicialmente pensando em associá-lo ao Lehanius Event Vision, ele pode ser facilmente usado em inimigos de mapa para que, ao encontrarem o herói, se unam em uma batalha contra ele. A combinação dos dois scripts é ideal para acabar com batalhas aleatórias.


Características

  • Tropas com qualquer combinação de até 8 inimigos
  • Inimigos escolhidos por ID ou variável de jogo
  • Posição dos inimigos na tropa ajustável
  • Ajuste de tempo de atraso para início da batalha - para a coleta de inimigos


Vídeo




Como Usar

Cole o script acima da Main. Para usá-lo em conjunto com o Lehanius Event Vision, basta colocar este script abaixo do Event Vision. O restante está descrito no próprio script. Veja um exemplo de evento:
Spoiler:


Download

Tópico original


Perguntas Freqüentes


Pergunta: Essas são mesmo perguntas freqüentes?
Resposta: São apenas perguntas que acho que podem surgir.

Pergunta: Eu achei seu código feio e acho que ele está bugado. O que faço?
Resposta: Mande-me um e-mail ou mensagem privada no fórum da Santuário ou responda ao tópico oficial, na Santuário.

Pergunta: Esta é a versão final deste script?
Resposta: Provavelmente não. Mesmo que não haja bugs, pretendo implementar novas funções.


Créditos e Agradecimentos
  • Criado por Lehanius
  • Agradeço também - e denovo - ao Atoa (Victor Sant) pelo contínuo apoio com Ruby e RGSS, inclusive ajudando a entender alguns problemas que tive com este script específico.

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