Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de captura de inimigos 1.0 + mini sistema

2 participantes

Ir para baixo

Sistema de captura de inimigos 1.0 + mini sistema Empty Sistema de captura de inimigos 1.0 + mini sistema

Mensagem por RoBerto Sex maio 01, 2009 10:54 am

Intro:

Spoiler:



Mãos á obra:
Spoiler:

Configurando as batalhas:

Spoiler:

A parte da casa onde o personagem vai aparecer:

Essa é a parte mais curta do evento, como você simplesmente usou o comando para ligar o switch vamos fazer a parte final do sistema aqui.
Na casa coloque um evento com o gráfico do duende e como condição de início o switch do duende ativado na captura, nesse evento coloque mostrar escolhas: entrar na equipe, sair da equipe e sair da equipe, o primeiro é pra colocar ele na equipe e o segundo para retirar o cara da equipe, a mesma coisa deve ser feita com o evento do anjo.

Esse foi o tuto de captura com dupla funcionalidade, eu adicionei as partes da exceção e as partes de aumentar e diminuir a variável em certos mapas, essas foram minhas modificações no sistema, repito sempre: não foi criado por mim, eu só expandi e converti o sistema para o XP. E não foi plágio o que fiz, eu creditei o sistema original

Créditos: Sasuke uchiha da RMB que fez o original só que como eu disse ele não me agradou muito, qualquer duvida é só procurar pelo sistema na RMB (não vou postar o link, nem sou membro de lá mais), para o Daniel X3 que me inspirou com um tutorial de grupo grande que eu coloquei no tuto e que funciona bem, aí começa o tuto.

engine do sistema nesse link:http://www.4shared.com/file/96869882/1bba2ebf/Sistema_de_Captura.html
aproveite.

ps: em breve versão 2.0 com condições tipo: se o hp do inimigo for menor q 100 ele pode entrar na sua equipe igual ao do pokémon, estou trabalhando nisso e a partir daío sistema vai ser inteiro meu pq eu vou bolar o 2.0 sozinho com um add on q faz com q vc possa trocar personagens no pc do jogo


Última edição por Roberto dash em Qua maio 06, 2009 9:18 am, editado 2 vez(es)
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de captura de inimigos 1.0 + mini sistema Empty Re: Sistema de captura de inimigos 1.0 + mini sistema

Mensagem por VictorBG4 Dom maio 03, 2009 8:00 am

Ae show cara!
Valeu por contribuir ae!
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de captura de inimigos 1.0 + mini sistema Empty Re: Sistema de captura de inimigos 1.0 + mini sistema

Mensagem por RoBerto Dom maio 03, 2009 9:11 am

por nada, tenho q dividir o meu conhecimento maker, tô mudando pra eventer, acho q me dou melhor em eventos e logo vou trazer mais sistemas pra cá, aguardem.
___________________________________________________
off: já trouxe o cavaleiros de amera pro fórum, espero que todos gostem

Edit 1: em breve trarei a versão de captura totalmente minha, eu re fiz o sistema e adicionei coisas minhas msm: condição de hp menor q 100, master ball, poke ball, great ball, o inimigo vai para um pc com opçao de retirar ele de lá ou não, aguardem, o sistema ainda está em desenvolvimento, mas o evento comum da captura por condição de hp já foi feito


Última edição por Roberto dash em Seg maio 25, 2009 8:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : notificar)
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de captura de inimigos 1.0 + mini sistema Empty Re: Sistema de captura de inimigos 1.0 + mini sistema

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos