Dia e Noite - By Lehanius
Brasil G4mes :: Scripts :: Scripts RGSS3
Página 1 de 1
Dia e Noite - By Lehanius
Time & Sun System VXAce
por Lehanius
versão vxa.1.1
Introdução
Fanático por sistemas que adicionam realismo, acabei criando mais um script para adicionar um toque realista ao jogo. Alguns chamariam este script de "Dia e Noite", mas ele é um tanto mais que isso. Este sistema simula a iluminação solar em ambientes abertos e semi-abertos (como matas densas) e permite que cada mapa tenha tonalidades diferentes para horários iguais. Ele também inclui um sistema simples de tempo, o qual pretento aprimorar no futuro.
Características
Screenshots
Como Usar
Cole o script acima da Main. O restante está descrito no próprio script e reforçado pela demo.
Download
Tópico Oficial
Perguntas Freqüentes
Créditos e Agradecimentos
por Lehanius
versão vxa.1.1
Introdução
Fanático por sistemas que adicionam realismo, acabei criando mais um script para adicionar um toque realista ao jogo. Alguns chamariam este script de "Dia e Noite", mas ele é um tanto mais que isso. Este sistema simula a iluminação solar em ambientes abertos e semi-abertos (como matas densas) e permite que cada mapa tenha tonalidades diferentes para horários iguais. Ele também inclui um sistema simples de tempo, o qual pretento aprimorar no futuro.
Características
- Tonalidade ajustável para cada período do dia
- Número e duração dos períodos editáveis
- Três tipos de ambiente - indoors, outdoors e partially outdoors
- Opção de mesclar a iluminação solar com um tom ambiente
- Tempo controlado por evento comum
- Relógio simples - recomendado apenas para testes
- Compativel com o Kylock's Time System
Screenshots
- Mais:
Como Usar
Cole o script acima da Main. O restante está descrito no próprio script e reforçado pela demo.
Download
Tópico Oficial
Perguntas Freqüentes
Pergunta: Essas são mesmo perguntas freqüentes?
Resposta: São apenas perguntas que acho que podem surgir.
Pergunta: Eu achei seu código feio e acho que ele está bugado. O que faço?
Resposta: Mande-me um e-mail ou mensagem privada no fórum da Santuário ou responda ao tópico oficial, na Santuário.
Pergunta: Posso postar este script em outra comunidade?
Resposta: Pode, mas peço que siga as solicitações escritas no script e indique o link para o tópico original, na Santuário, mesmo se for postado em um fórum estrangeiro. Também peço que me notifique por e-mail ou mensagem na Santuário, indicando o link da postagem.
Pergunta: Esta é a versão final deste script?
Resposta: Provavelmente não. Mesmo que não haja bugs, pretendo implementar novas funções.
Créditos e Agradecimentos
- Criado por Lehanius
- Kylock: usei seu script de tempo - Kylock's Time System - como base para resolver alguns problemas. Alguns métodos externos à engine central foram copiados do seu script.
- Agradeço também - e denovo - ao Atoa (Victor Sant) pelo contínuo apoio com Ruby e RGSS.
MEjoao- Membro
Fama : 41
Brasil G4mes :: Scripts :: Scripts RGSS3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos